,

Série da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina” será Extremamente Satânica

domingo, 30 de setembro de 2018 Leave a Comment

"Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira" foi uma série dos anos 90 com um gato falante e piadas bobas enfatizadas por um fundo sonoro de risadas. Muitos anos depois, a Netflix decidiu fazer um remake do programa e, a julgar pelo trailer, não haverá fundo sonoro de risos. Em vez disso, o show será uma experiência terrível com sangue, Baphomet e rituais satânicos. Alguns dos comentários no YouTube resumem a situação.


O site da Netflix descreve a série da seguinte maneira:


Quando seu aniversário de 16 anos se aproxima, Sabrina deve escolher entre o mundo das bruxas de sua família e o mundo humano de seus amigos.


O show claramente tem como alvo os jovens, uma vez que estrela uma adolescente e seus amigos do ensino médio. Embora a série ainda não tenha sido lançada, o pequeno trailer disponível no YouTube diz tudo. Embalado com imagens satânicas brilhantes, o trailer claramente mostra o verdadeiro objetivo deste show: expor os jovens ao mundo satânico da elite oculta.

Aqui estão algumas imagens do trailer.

Cenas dentro de uma escola para garantir 
que os jovens se relacionem com a história.

Sabrina andando por aí com uma cruz invertida 
acima dela. Isso pisca por cerca de 0,3 segundos. 

 Baphomet como um ator convidado.

Garotas demoníacas andando de uma caverna onde, por 
algum motivo, os garotos estão rastejando de roupa íntima. 

Rituais ocultos. 

Baphomet precisa ir para a academia.

Baphomet, as garotas demoníacas e outros adolescentes cantando
 “Feliz Aniversário” para Sabrina enquanto ela sorri levemente.

Isso é mais do que “entretenimento”, isso é proselitismo. A série mostra símbolos reais usados ​​no satanismo real e feitiçaria para adolescentes de maneira atraente. A figura de Baphomet não é um "monstro" aleatório, é uma antiga figura arquetípica associada ao satanismo e à magia negra. 

Sábado das bruxas de Goya, 1789.
 Observe as crianças sendo sacrificadas.

Se ou não Baphomet acaba sendo o "vilão" da série, isso não é importante. É tudo sobre exposição. Como visto em inúmeros artigos neste site, o mesmo simbolismo exato aparece na moda, nos filmes e nos videoclipes de artistas populares entre os jovens.

A série será lançada em 26 de outubro e contará com muitas coisas relacionadas ao Halloween. Isso não é apenas devido ao fato de que o Halloween é um feriado "assustador". O Halloween é na verdade um dos sabbats mais importantes do ano e é comemorado em círculos ocultos com rituais e sacrifícios. O feriado acontece durante uma época do ano considerada a “mais próxima” do mundo espiritual, facilitando as invocações. Se você acha que isso é tudo ridículo, acredite em mim - eles não.

Ter jovens absorvendo uma série de TV com tema satânico logo antes do "Dia das Bruxas" é outra maneira pela qual a elite oculta engana as massas para, sem saber, celebrar sua religião satânica.

The Vigilant Citizen

Veja Mais


36 comentários »

  • Anônimo said:  

    ADOROOOOOOOOOOO!!!!!!!

  • Fernanda Zamodzki said:  

    Que horror, estamos caminhando para a nova ordem mundial

  • Anônimo said:  

    Poste mais coisas, Danizudo. Sentimos falta das matérias q vc faz, da sua autoria. bjos.

  • Unknown said:  

    Eu realmente fiquei muito chocada e assustada quando eu vi as pessoas achando essa série uma coisa normal e muito legal de assistir. Claramente a população está contaminada pelos conteúdos satânicos e nem percebem. Que Deus tenha misericórdia de nós!

  • Unknown said:  

    Gente, não tem como ser mais explícito. Pra tornar o satanismo mais aceitável, vamos dizer assim, ele maqueiam. Estamos no fim dos tempos, mesmo.

  • Adri Dri Didi said:  

    Danizudo, por onde você anda querido.
    Olho seu blog todo dia pra ver se tem novidade.
    Sentindo falta...

  • Anônimo said:  

    Saudade de quando voce escrevia artigos seus

  • Psychépáthos said:  

    Falando em moda, você me lembrou desse site www killstar com
    Só roupa satânica.

  • Unknown said:  

    Volta com os videos danizudo precisamos de você

  • Anônimo said:  

    RIVERDALE começou a terceira temporada toda trabalhada no misticismo tbm pq a hq se centraliza no mesmo universo Archie/Sabrina e não é atoa que é a série mais famosa do momento entre os jovens.

  • Anônimo said:  

    Observem o número de filmes satânicos aumentou drasticamente, está havendo um bombardeio, esse mês na netflix sairam outros dois terríveis. O apóstolo, e Luciferina. O tributo está sendo pago com vontade pela netflix.

  • Unknown said:  

    As pessoas estão amando mais a mentira do que a verdade, tratar temas ocultos nas artes é um pouco comum,mas ultimamente temos visto um certo "charme" em cada personagem maligno,como se estivéssemos sendo levados a doutrinas pagãs, dias dificies pra quem leva a fé á sério ...

  • Carla Rodrigues Fernandes said:  

    Não dou mais dinheiro para esses satanistas. Ficar indignado,mas continuar com a assinatura da Netflix é ser hipócrita.

  • Luvi Bittencour said:  

    Luvi Bittencour

    Eu gostei da série, mesmo sendo sobre terror sobrenatural. Dá alguns(muitos) sustos, e também citam rituais satânicos e processos de magia negra. Na minha opinião, a série é boa e não vai me influenciar em nada.

  • Luvi Bittencour said:  

    Eu gostei da série, mesmo sendo sobre terror sobrenatural. Dá alguns (muitos) sustos, e também citam rituais satânicos e processos de magia negra. Na minha opinião, a série é boa e não vai me influenciar em nada.

  • Jeferson Vinicius :jelzinho said:  

    Danizudo te acompanho a muito tempo. Mas uma coisa pode ser Bruxo/bruxa outra coisa satanistas. Bruxos e feiticeiros muitos não são ligados ao Diabo, mas pelo medo das pessoas ou ignorãncia acham que todos são do ''mal''. Falo isso porque minha avó era ligada a isso, sabia fazer chás curativos (que ''limpam'' a alma), e sempre me contava tudo que acontecia. Além do que, minha avó era muito ligada ao catolicismo, ela era cristã, acreditava em Deus, era até devota, participava dos corais e tudo.
    Obrigado Danizudo, seu blog abriu meus olhos pra muita coisa, obrigado mesmo. Fique com Deus.

  • thalissa Souza said:  

    Pesado esse seriado. Tive pesados, até parei de assistir.

  • Infantilândia said:  

    Forçou! A série realmente é muito pesada, eu assistir tudo e amei, sou adolescente com 14 anos, e assistir só por causa que eu amo a Sabrina! E até agora não virei satanista nem nada, mas eu queria saber mais sobre a série (na visão oculta)

  • Joel said:  

    Eu estava assistindo essa série e parei fica muito evidente que essa série cutua o senhor satanás como as próprias bruxas da história falam é muito satânica!

  • Joel said:  

    Eu parei de assistir essa série fica claramente evidente que essa série é totalmente satanista! As bruxas da história adoram ao senhor satanás como elas mesmo dizem durante a história! Fora tantas outras inúmeras demonstrações ao satanismo ! O criador dessa série é satanista! Sem dúvidas!

  • Unknown said:  

    Senti um clima estranho em Riverdale quando vi. Uma coisa obscura. A fotografia...

  • Unknown said:  

    Maldição da residência hill tb

  • Fatima Santiago said:  

    É verdade, fim dos tempos

  • Fatima Santiago said:  

    Também tive ! Parei de assistir também aff

  • Dani Chan said:  

    Assisti toda e me sinto mal, energia MT negativa e carregada. Não sei se é coincidência mas qd Tava na metade da série meu pé de comigo ninguém pode caiu do dia pra noite. Não consigo dormir , fico assustada. A série é pesadíssima. E olha que gosto de filmes de terror.

  • Unknown said:  

    Eu assisto a série a acho super normal até peguei as manias de falar Amaldiçoado seja,olhar essa sersé não me fez mal algum ainda continuo acreditando em Deus,eu recomendo a serie

  • Unknown said:  

    Eu assisto a seriee até peguei mania de falar Amaldiçoado seja,não me afetou em nada ainda continuo acreditando em Deus eu super recomendo essa série, é só saber separar vida real da ficção

  • Rodrigues said:  

    Essa série acaba com a propaganda que bruxas são boas. Cultuam as forças da natureza, fadas, duendes e bebem cha. Essa série acaba mostrando o que existe por trás da religião dita Wicca. Sempre desconfiei dessa religião. São adoradores servos do diabo. Deus tenha misericórdia de suas almas.

  • said:  

    Cadê meu comentário, Danizudo? Falei que essa é pra quem acha que vc está "delirando" e que é obcecado por "teorias da conspiração": Li semana passada na internet que A Igreja de Satanás processou a Nerflix por plagiar partes de suas estátuas de Baphomet e usar símbolos deles. Quem não acredita, pesquise no Google que verá.

  • Unknown said:  

    Sim a série é pesada sim. O que acontece é que hoje assistimos tantas coisas horríveis que o verdadeiro conteúdo da série acaba passando despercebido. Temos que tomar cuidado com o que assistimos pois a intenção não é que viremos satanistas de uma hora para outra eles não são bobos gente agem com cautela e na sutileza o propósito e a sedução é começarmos a achar tudo natural e normal e assim eles vão entrando em nossa mente. Cuidado ! Fora que sabemos que as orações resadas na serie e filmes muitas delas são verdadeiras e usadas em cultos satanicos e são proferidas dentro da nossa casa não sabemos até onde isso pode nos fazer mal é bom evitar ne.

  • Alice c said:  

    Sim a série é pesada sim. Devemos ter mais cuidado em assistir essas series.

  • Alice c said:  

    O intuito da série não é que vc deixe de acreditar em Deus e sim que vá se acostumando com o universo da bruxaria. E comece a achar tudo normal e comum ale de divertido ne. Assim vc vai perdendo o medo e cautela dos costumes satanistas. E eles vão ganhando espaço em sua vida. Eles são mais inteligentes que imaginamos gente ! Temos que ficar espertos

  • Alice c said:  

    Sim como grande parte deles o são. Só perceber que neste universo da série Sabrina não existe Deus, não do jeito que conhecemos.

  • Alice c said:  

    Kkkkk mais é exatamente isso o que eles querem. Eles não querem que vc vire satanista de uma hora para outra e sim que queira saber mais sobre o lado oculto da série. Temos que entender que é uma sedução. Vai despertanto o interesse aos poucos. E é claro que a Sabrina é legal ! Se não fosse no mínimo carismática não despertaria tantos simpatizantes ne

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.