,

O Verdadeiro Significado de Katy Perry "Chained To The Rhythm"

sábado, 4 de março de 2017 Leave a Comment

"Chained to the Rhythm" é uma típica música pop de Katy Perry, mas com uma pequena mudança subversiva. No entanto, há um intenso "duplo pensar" acontecendo no vídeo. Na verdade, a "revolução" apresentada por ele é aceitar a agenda da elite global que vem sendo promovida há anos.

Após a eleição de Trump, Katy Perry declarou que era hora de fazer "pop com propósito". Ela teve uma epifania? Na verdade, não. O que realmente aconteceu é que a Capitol Records, o conglomerado que detém seus direitos, reformulou sua imagem e mensagem para se adequar à agenda atual. 

De fato, durante anos, a imagem de Katy para os adolescentes e pré-adolescentes foi explorada para promover todos os tipos de agendas. E isso não mudou. O contexto, entretanto, mudou.

O vídeo de 2014 "Dark Horse" foi um gigantesco tributo à elite 
oculta e seu simbolismo Illuminati. Leia meu artigo sobre isso aqui.

Em 2017, os serviços de Katy Perry foram mais uma vez necessários. E, quando Katy lança uma música "política", é melhor você acreditar que a mensagem foi cuidadosamente elaborada para servir os interesses daqueles que a possuem. "Chained To The Rhythm" é exatamente isso: uma mensagem "política" calculada pela agenda globalista da elite como uma "rebelião" contra o "pesadelo americano" que é Trump.

Antes de ir adiante, sinto a necessidade de salientar que este artigo não é pró ou anti-Trump. É uma análise objetiva de um produto de mídia de massa que foi lançado durante uma era política específica. Como eu afirmei muitas vezes, a mesma elite oculta ainda está nos bastidores, não importa quem está no poder, e ainda controla totalmente os canais da mídia mainstream. Então, por favor, perceba que, ao contrário de 99% dos blogs e sites de notícias por aí, eu não me importo com afiliações políticas e meus valores não são moldados de acordo com um pensamento pré-estabelecido de linha "liberal" ou "conservadora". Estou simplesmente analisando a agenda por trás dos meios de comunicação de massa. Muito bem, de volta ao artigo!

Em "Chained To The Rhythm", os Estados Unidos são comparados a um parque temático chamado "Oblivia", onde pessoas "inconscientes" andam com sorrisos estáticos e assustadores em seus rostos. Os brinquedos no parque representam questões sociais da vida real que os americanos estão aparentemente ignorando, porque estão "vivendo em uma bolha". Isso está vindo de Katy Perry, a mesma que também estava neste vídeo:

California Gurls.

Chained To The Rhythm

O vídeo acontece em um parque temático chamado Oblivia. O logotipo é 
um hamster, um roedor que é conhecido por viver em uma gaiola e andar numa 
roda giratória que leva a lugar nenhum. É assim que a elite percebe as massas.

No parque, as pessoas estão muito obcecadas pelo seus status de mídia social para entender o que realmente está acontecendo ao seu redor.

O parque está cheio de pessoas egocêntricas que
 tiram selfies com seus aparelhos de hamster. 

Katy Perry está certa! Pessoas que não param de tirar selfies são uns idiotas, MAS ESPERE UM MINUTO...

Aaaargh!

De qualquer maneira, as pessoas no parque são basicamente robôs de mente controlada que fazem aquilo que lhes é dito.

As pessoas seguem as setas da mesma maneira que as 
massas seguem os meios de comunicação para aquilo 
que eles querem que as massas pensem e acreditem.

O tempo de espera para este passeio é de 1984 horas. Sacou? Assim 
como na obra "1984" de Orwell... que era sobre o Big Brother?

"Uau, Katy Perry está despertando para a verdade! É como se ela estivesse do nosso lado agora! Uma conspiradora!" Bem, na verdade não. O que está acontecendo basicamente é que todo o ponto de vista "conspirador" está sendo agora arrebatado pelos meios de comunicação para vender a agenda da elite.

Em Oblivia, Katy visita vários brinquedos que aludem a questões que acontecem na América e no mundo. Embora eles pareçam divertidos, eles estão na verdade prejudicando aqueles que os usam.

O brinquedo chamado "A Queda do Grande Sonho
 Americano" tem um grande significado subjacente.

Casais felizes vão dentro de pequenas casas que são levantadas no ar.

Uma vez no ar, as casas repentinamente caem. Trata-se de uma referência aos bancos levando as famílias para um "passeio", emprestando-lhes dinheiro para comprar casas usando empréstimos enganosos? Essa farsa conduziu à grande crise imobiliária de 2008 que sugou trilhões de dólares do bolso do americano para a elite financeira.

Quando Katy Perry performou "Chained To The Rythm" no Brit Awards e no Grammy, o cenário referia-se simbolicamente ao assassinato do sonho americano.

No Grammy, uma típica casa com cerca de madeira branca estava em chamas. 
Katy está prevendo um período de grande turbulência para as massas?

No Brit Awards, casas saíram do chão e começaram a se
 mover sob o feitiço de esqueletos gigantes (que provavelmente 
representavam Donald Trump e Theresa May).

A letra da música de Katy visa alcançar pessoas regulares que vivem em suas casas regulares, dizendo-lhes que elas estão "confortáveis" demais.


Somos loucos?
Vivendo nossas vidas através de uma lente
Presos em nossa cerca branca de madeira
Como ornamentos
Tão confortáveis, estamos vivendo em uma bolha, bolha
Tão confortáveis, não podemos ver o problema, problema


Katy está certa, devemos fazer como ela e não viver em uma "bolha confortável" e sim viver um estilo de vida constantemente revolucionário, MAS ESPERE UM MINUTO...

Katy comprou recentemente um convento pra morar.

De qualquer maneira, outros brinquedos no vídeo aludem a outras questões sociais.

A montanha-russa possui uma 
"estação de validação" chamada Love Me.

À medida que as pessoas tomam seus assentos, percebemos que os homens se sentam de um lado e as mulheres do outro. Por que há uma separação? Trata-se de uma referência ao sexismo na sociedade? Quando Simon e Rose passam pela "Estação de Validação" (uma crítica sobre como as pessoas buscam "curtidas" nas mídias sociais para se sentirem validadas), Simon recebe quase todos os votos. Isso parece nos dizer que os homens têm uma vantagem injusta sobre as mulheres, especialmente quando se trata de mídia social, MAS ESPERE UM MINUTO....

"Como Katy Perry tornou-se a celebridade 
mais seguida no Twitter com 92,7 milhões de fãs."

De qualquer maneira, o brinquedo a seguir diretamente apóia uma política específica de Trump.

O brinquedo "No Place Like Home" é uma crítica à 
política de Trump de deportação de imigrantes ilegais. 
Este casal entrou ilegalmente em Oblivia?

O casal é então ejetado para longe, acima de uma
 cerca - uma referência ao muro proposto de Trump.

Outros brinquedos aludem a questões que faziam parte da história americana por décadas.

O brinquedo "Bombs Away!"
 consiste em mísseis voando ao redor.

O brinquedo alude ao povo americano estando alheio às várias guerras que estão sendo realizadas pelo seu governo ao redor do mundo. Katy está certa. A guerra é ruim e devemos protestar contra ela, MAS ESPERE UM MINUTO...

No vídeo de 2012 "Part of Me", Katy se alista no exército e vai 
para a guerra. Por quê? Porque seu namorado a traiu. Faz sentido!

"Part of Me" foi lançado há cinco anos. Katy foi usada como uma ferramenta de recrutamento pelo exército para alcançar jovens. Juntar-se ao exército foi apresentado como uma solução para um relacionamento ruim (leia o artigo sobre esse vídeo aqui). Mas isso é agora.

Este indivíduo está feliz andando com uma nuvem 
do cogumelo em suas mãos. Ele não está consciente
 da ameaça nuclear em todo o mundo.

A atração chamada "Inferno H20" é bastante perplexa.

É basicamente um posto de gasolina que distribui "água com fogo".

Nesta atração, Katy é dada um copo de água que pega fogo. Será que isso se refere à iminente crise da água que está à beira de causar conflitos em todo o mundo? Trata-se talvez de desastres ambientais causados ​​pela exploração e transporte de petróleo? A mensagem aqui é bastante vaga, não diferente de outras cenas no vídeo.

Na noite, as pessoas assistem a um filme numa tela de TV, da mesma maneira que os americanos passam suas noites assistindo TV.

O filme é chamado de "A Nuclear Family".

As massas (incluindo o idiota atrás de Katy) colocam seus
 óculos 3D e entusiasticamente absorvem a propaganda.

Se seguirmos a lógica desse vídeo, as pessoas estão recebendo "lavagem cerebral" assistindo a um filme sobre uma "família nuclear", que é definida como:


"Uma unidade social composta por dois pais e uma ou mais filhos". 


Por que isso é retratado como ruim? Sim, na sociedade de hoje, existem todos os tipos de estruturas familiares e todas elas são tão válidas e importantes como qualquer outra e blá blá blá. Dito isso, por que a "família nuclear" não é tão celebrada como os outros tipos de famílias? Por que o vídeo retrata essa família como algo contra a qual se rebelar? É porque, talvez, a elite tem trabalhado duro em destruir os valores familiares tradicionais, a fim de degradar as massas e torná-las mais maleáveis? Eu nem comento!

Então, Skip Marley sai da tela como se ele fosse aquela garota do filme "O Chamado".

"Sai fora família nuclear imbecil, Skip está chegando!"

Skip canta sobre se rebelar contra aqueles que estão no poder.


Este é o meu desejo
Romper as barreiras para conectar, inspirar
Ei, aí em cima, no seu lugar alto, mentirosos
O tempo está contado para o império
A verdade que eles alimentam é fraca
Como muitas outras vezes antes
Eles são gananciosos sobre o povo
Eles estão tropeçando e sendo descuidados
E nós estamos prestes a nos revoltar
Eles acordaram, eles acordaram os leões


Há algo irônico nessa cena. Skip literalmente emerge da tela da TV que é usada para lavar a mente das pessoas. Em outras palavras, ele é a mídia de massa. A obediência à agenda está disfarçada de rebelião. Esse é um jeito de enganar as pessoas: fazê-las pensarem que estão se rebelando contra o poder, quando na verdade estão caindo numa armadilha.

Então, Katy Perry tem um despertar.

Após seu despertar, Perry olha ao seu redor e vê as massas
 inconscientes correndo em círculos em torno dela. Ela está tão 
acordada agora! Uau! Ela está sabendo tantas verdades agora!

O vídeo termina com Katy olhando para o espectador com
 um olhar de preocupada, como se estivesse dizendo "VOCÊ 
DEVERIA TER VOTADO PARA A HILLARY". 

Conclusão

"Chained To The Rhythm" é o que eu chamo de "propaganda 2.0": a agenda da elite apresentada como uma "revolução". O vídeo pega trechos de filmes "conspiradores", como "Eles Vivem",  onde apenas algumas pessoas vêem a verdade enquanto o resto do mundo está sendo controlado, para realmente vender uma agenda política.

Como afirmado várias vezes neste site, o objetivo final da elite é criar um único governo mundial, com uma moeda única e uma elite única governando. Ao criar "questões" específicas e enfatizar as soluções para esses problemas, a elite global está trabalhado arduamente, criando um sistema mundial totalmente integrado, onde as políticas sociais e econômicas transcendam as fronteiras nacionais a fim de serem decididas a nível global. A crise dos refugiados, a crise ambiental, a crise econômica, o terrorismo e outras inúmeras questões estão sendo utilizadas para introduzir as políticas da Nova Ordem Mundial a nível global. Esse programa tem sido defendido durante anos por George Soros e sua organização extremamente poderosa chamada Open Society.

É sobre isso que fala "Chained To The Rhythm". Katy Perry tem sido, há anos, uma peoa da elite, e isso ainda é verdade hoje. Isso então significa automaticamente que todos nós devemos apoiar tudo que Trump faz? Claro que não. Toda a mensagem desse site é estar constantemente vigilante. Acredite: você não precisa aderir totalmente a um partido político inteiro. Você pode ser uma pessoa racional e decidir por si mesmo quais políticas você concorda e discorda. 

Uma coisa é certa, não importa quem está no poder, a mídia de massa ainda está nas mãos de uma elite com uma agenda específica. E, mesmo quando parece estar promovendo a liberdade, ela secretamente quer que você continue... acorrentado ao ritmo.

Fonte: VC

Veja Mais

62 comentários »

  • Gabriel Previato said:  

    É igual os massas de manobra aqui do Brasil que se achavam revolucionários por ir em protestos pró-impeachment na Paulista capitaneados pela imprensa, tipo a Revista Veja ou a Rede Globo. A elite está usando as "conspirações" pra conduzir o gado sedento por mudanças aonde eles bem quiserem e usando até mesmo as mídias "alternativas" pra isso. O MBL é uma prova dessa onda de revoluções coloridas que vem rolando mundo afora e parece estar chegando nos EUA agora.

  • Anônimo said:  

    forçou a barra várias vezes nas comparações, tentou parecer "engraçado" ou tentou apontar supostas hipocrisias da cantora, mas só pareceu mesmo... forçado. Não tem a ver com algo individual dela, e sim geral, quando ela aponta a disparidade sexista, por exemplo, ela não está reclamando por ela, e sim de um modo geral, onde de fato, as mulheres levam severas desvantagens

    pelo amor de deus, não é de hj q o VC tá apelando e forçando a barra, melhorem

  • Anônimo said:  

    "Por que isso é retratado como ruim? Sim, na sociedade de hoje, existem todos os tipos de estruturas familiares e todas elas são tão válidas e importantes como qualquer outra e blá blá blá. Dito isso, por que a "família nuclear" não é tão celebrada como os outros tipos de famílias? Por que o vídeo retrata essa família como algo contra a qual se rebelar?"

    Q RIDÍCULO, ainda menospreza a defesa à outros tipos de família com "bla bla bla", legal hein, será falsidade?

    Não é retratado como ruim, é retratado como alienação, q de fato, é alienatório mesmo, mas de qualquer forma, a ~família tradicional~ sempre foi celebrada, enquanto q a "não-tradicional" desprezada, isto durante séculos de história, mas bastaram inverter os papéis de uma forma inofensiva por pouquísismos segundos q já chiam?

    E tb... as famílias "não-tradicionais" sempre existiram, não é novidade, não é coisa do ~mundo moderno~ e nem conspiração, faz parte da história da humanidade, então menos, bem menos, e aliás, só pra constar, se formos comparar com a ~moral~ vigente, os arranjos familiares do passado eram muito piores

    Na antiguidade o incesto comia solto, abraão q casou com a própria irmã é um exemplo, tá na bíblia, mas ele era um homem de deus, né? então tá tudo "certo"

    Se não é mais assim atualmente (casamento entre irmãos) pq os illuminati moldaram a moral da sociedade, então por mim tá ótimo, parabéns e obrigado

  • Anônimo said:  

    katy perry ESMURRADA

  • Anônimo said:  

    com a graça de deus, trump sofrerá um impeachment

    esse agente laranja (agente pq é da kgb, laranja pq é a cor bizarra da pele dele, juntando as duas coisas ainda dá o nome do famigerado agrotóxico, eita nóis kk) não vai ajudar o putin a retomar a urss

  • Anônimo said:  

    morta com o vigilant citizen e o danizudo querendo pagar de insentões, kkkk

    não precisa disso queridos, até pq dá pra sacar nas entrelinhas q vcs só pró-trump, a princípio não há mal nisso, mas sim em querer fingir

    forcem mais q sai um britney jean

  • Anônimo said:  

    Sinceramente não curti esta análise. Me pareceu muito pessoal. Você tem Perdido um pouco da imparcialidade nos seus posts :/

  • Anônimo said:  

    Li todos os comentários e gosto demais porque o site não veta os comentários contra, como muitos outros por aí.

    Mas queria que o Anônimo de 5 de março às 00:13 explicasse porque escreveu : "forcem mais q sai um britney jean" não sou muito ligado nessas pop fabricadas e queria entender o comentário.

  • Anônimo said:  

    Forçou a barra em alguns tópicos.

  • Anônimo said:  

    Que bom que tem um lado oculto na música, o hit vem.

  • Anônimo said:  

    morto q tem poc da pan aqui nos comentários KKKKKKKKKKK

  • Anônimo said:  

    hein, loco

  • Anônimo said:  

    Mais uma matéria maravilhosa, parabéns danizudo ❤

  • Anônimo said:  

    Também achei bem forçado as comparações...

  • Vanessa Maia said:  

    Você poderia fazer uma análise da SÉRIE BLACK MIRROR, NÃO CUSTA NADA E ELA É BEM INTERESSANTE!!! Anote em sua agenda, por favor!

  • Anônimo said:  

    Entendo o fato de não defender lados para não ficar parecido com revistas e emissoras que são de certos lados políticos que dá nojo...e pq faz perder visitantes do site ...
    Agora podemos falar sim que ja que existe uma elite que escolhe governos Pois tem planos futuros pra eles, ja se sabe então que Trump cumpre agenda, mas pregar o liberalismo utópico através disso com discursos que arrebatam muitos porém São apenas engrenagens para fazer o líder chegar no poder e te privar da sua desejada liberdade anti conservadora. Não acho que Trump esteja tão fiel a uma agenda Mas sim estão deixando ele dar uma balancada e um reforço para os lados políticos, o pq disso São so especulações Ou fatos, ja que sabemos do lema ordem a partir do caos. Nos planos com Rússia pode vir de tudo mas não acreditem na paz com Hilary etc, por favor, uma imparcialidade em perceber que lados políticos São modos do jeito q Vc quer levar sua vida. Escolher um e ficar segamente tbm é alienação. Enfim... esperar pra ver o resultado das ações maléficas pra uns Boa pra outros...

  • Hudson Martins said:  

    Trump é o maior inimigo do Globalismo hoje
    Toda essa revolta da Elite iluminatti tem proposito.
    Tirando que Hillary e Podesta estao envolvidos no #PizzaGate
    E outra, não vemos mal nenhum do Danizudo apoiar Trump, ele tem livre expressão e liberdade de pensamento garantidos pela constituicao.

  • Anônimo said:  

    O blog é dele e ele escreve o q quiser... se vc acha um monte de bobagem é simple, basta não ler.. procure algo q te agrade. Easy

  • Anônimo said:  

    Acho melhor você ler a bíblia direito, hein? 🤔

  • Anônimo said:  

    Danizudo, o que está acontecendo com a seção de comentários?

    Acompanho o blog a certo tempo e tenho a impressão de que antigamente os leitores eram bem mais participativos e incentivavam novas postagens. De uns tempos para cá vejo muitos comentários agressivos de pessoas que parecem não entenderem o propósito do blog.

    O tema do blog é conspiração, não política.
    Não interessa o Assunto, ou a Questão, ou nossa opinião sobre eles.

    Não interessa saber se é relevante ou não discutir Os Tipos de Família Moderna, ou se as Diferenças de Gênero são importantes. Pois é isso mesmo que aqueles por trás dos veículos sociais querem: criar discórdia. Deixar a massa ocupada demais discutindo o sexo dos anjos para que ela não se dê conta de que se está sendo manipulada, seguindo setas deixadas pelos manipuladores. ( Esse clipe da Katy é meio metalínguistico nesse sentido).

    É o velho truque de criar um problema para depois vocês mesmo mostrar a solução.
    (Ou vocês acham que enquanto milhões de pessoas passam fome no mundo, os problemas em pauta na mídia são realmente de suma importância?)
    Faça-se pensar que são, para que as pessoas queiram uma resolução.


    Parabéns pela ánalise Danizudo, acho que foi uma das melhores. E o legal foi ver que enquanto você puxava referências de outros clipes da Katy Perry, você já tinha uma ánalise para os mesmos, ou seja, o trabalho até que valeu a pena e mostrou um resultado.

    Continue com o esforço.
    E como recomendação para uma próxima matéria indico Arquivo X, uma série que usa muito da ideia de por na ficção o que não quer que se saiba ser realidade.

  • Anônimo said:  

    Também achei bem desnecessária essa parte. Que pena.

  • Anônimo said:  

    Mana, você se certificou do grau de sanidade mental ao redigir esse comentário?

    Primeiro : a família "tradicional" é retratada de maneira pejorativa, sim!E é bem fácil de entender, pois esses pensamentos tresloucados idênticos são oriundos de gente que usa "Sai, hétero", "gente hétero só dá close errado", "uma coisa que eu não gosto é branco" como jargão de vida. Aliás, o menosprezo e o cinismo são hábitos comportamentais muito comuns na militância que conspira em favor dessa e outras transformações infundamentadas na sociedade, como a extinção de liberdade econômica, a intolerância que é o esteio da luta contra a intolerância ( risos ), etc, que formigaram nesse teu textão revolucionário. Tá na hora de parar que tá feio, hein?

    Segundo - tu diz que uma família foi respeitada historicamente em detrimento de outras. E, depois, diz-me que família "não tradicional" não é coisa do mundo moderno. Ei, mana? Tu tá bem? Tu esqueceu de editar essa parte ? Eu até pensei que considerar "ah, mas ele tá falando no aspecto de minoria", mas PORRA : o homem se desenvolve mentalmente com um ambiente estável. É óbvio que pontos de diferenças serão vistos como instáveis no processo de formação humana na história.

    Terceiro : incesto era pecado na Bíblia. Abraão era filho de Deus, e não Deus, o que lhe abria brecha para cometer pecados. Naquela época, mesmo os homens santos se entregavam à idolatria, ganância,etc, e eram homens maravilhosos pertos dos animais que matavam uns aos outros para GARANTIR território.. Meu Deus! Que coisa velha! . Afinal, no início da história da humanidade consciente, Hobbes explicava o estado do homem melhor que eu. O Código de Hamurabi certifica as bestialidade de forma demasiado ilustrativas para interessados. E são essas características que permanecem quase intactas no Oriente Médio, tão defendido por pessoas que rejeitam a islamofobia (?)

    Agora, se para a madama tá ótimo viver nesse mundo de lógico que a senhora criou, parabénxxxx. Agora sai daqui e volte pra pan.

  • Anônimo said:  

    "Mas queria que o Anônimo de 5 de março às 00:13 explicasse porque escreveu : "forcem mais q sai um britney jean" não sou muito ligado nessas pop fabricadas e queria entender o comentário."

    britney jean é um cd da britney spears, q é muito ruim por sinal, um cocô musical, entedeu? rsrs

    quando ele pede pro danizudo forçar mais q sai um neide jeans, é como se ele tivesse pedindo pro dani forçar mais q o cocô sai, kkkk rsrs

  • Anônimo said:  

    6 de março de 2017 03:53

    trumpee não é inimigo de nada, ele é um subproduto midiático fabricado sob medida pelos illuminati, não duvido q seja um escravo de mente controlada

    sem contar q apoia o globalismo russo do putin, isto é, ele é um pró-soviético disfarçado, agente laranja define esse traste

  • Anônimo said:  

    E não só incesto, vale lembrar q nos tempos bíblicos homens de 30 ou mais anos de idade se casavam com meninas de 12, um nojo total

    abraão se casando com a própria meia-irmã, a sara, ou a joquebede, mãe do moisés, se casando com o próprio tio, o levi, era fichinha perto de outras barbaridades familiares socialmente aceitáveis

    nem preciso comentar o fato de q a lei de moisés obrigava viúvas a se casarem com os próprios cunhados, ou q a poligamia era fartamente legalizada, e o vigilant citizen ainda quer falar de "destruir os valores familiares tradicionais"? A tá!

    felizmente os illumanati mudaram a moral social e coisas como essa não são mais aceitas

  • beto florencio said:  

    FORCEM MAIS QUE SAI UM BRIT JEAN KKKKKK - melhor comentário
    depois de muitos anos voltei nesse blog e esse é o primeiro "artigo" que vejo desde então, Danizudo ou quem quer que esteja escrevendo perdeu muito a "imparcialidade" q tinha, desceu o nível ao usar trocadilhos mequetrefes pra defender seu posicionamento. Uma análise de como os leitores estão sendo alienados por posts tendenciosos aqui, seja em posicionamento ou na própria analise seria ótimo. ou seja uma analise da alienação por blogs.

  • Anônimo said:  

    Esses cantores do pop quando querem pagar de engajados só passam vergonha. Maior canalhice dela e da Taylor competindo quem é a mais falsa ativista. KP sempre se beneficiou sendo uma bimbo peituda de voz fraca e com pouca ou nenhuma expressão artística marcante no meio pop, como viu q sendo militante dá mais $$ agora por causa das lacradoras marias vai com as outras tá aí zzZz.

  • Gabriel Previato said:  

    Meu povo... pelo que entendi, o Danizudo ou o vigilant citizen) não está apoiando ou sendo contra o Trump... está apenas mencionando que a mídia demonstra um claro viés contra o atual presidente dos EUA. Tanto é que ele fala que não devemos apoiar todas as loucuras do Trump só porque a mídia é contra ele, mas ter discernimento de que essa demonização da imprensa contra ele tem um evidente lado manipulador. Vamos aprender a interpretar melhor as análises.

  • Marcos Melo said:  

    SUPER LÚCIDO! Corretamente conectado!
    A família causa pavor às ideologias "libertárias"(que só aprisionam e movem um gado imenso de massa popular totalmente alienada e absorvida pelo discurso barato dessas vãs "rebeliões"). O que acho mais engraçado é o nível absurdo de absorção das idéias dessas agendas por parte dessa galerinha teen, o pior é que são adesões cegas e absorção por osmose mesmo, quase sem nenhuma reflexão ou opinião própria.
    De repente um monte de garotada que nasceram e são criados dentro da normalidade universal das famílias compostas de pais/mães e irmãos.. são agora reprodutores de discursos da "defesa" à outros tipos de famílias e blá blá blá mesmo(até porque o blá significa a reprodução do discursinho e não a opinião própria, mas eles não sabem o que fazem). Interessante que na base da ideologia comunista há o forte apelo de se destruir A FAMÍLIA.
    Enquanto a moral judaico-cristã compreende a importância da família e luta para que ela se mantenha coesa, o comunismo a despreza, a desvaloriza e desenvolveu ao longo do tempo inúmeros ataques contra ela. A Lei da Palmada nada mais do que afronta marxista contra a autoridade paterna. O feminismo nada mais do que a luta de classes transferida para a identidade sexual. A defesa da união entre pessoas do mesmo sexo, nada mais é do que uma tentativa maquiavélica de anular o sentido de família, pois se família é qualquer coisa que se denomine família, então nada é família. Na raiz desses movimentos está a raiz marxista.
    Friedrich Engels, buldogue de Marx, escreveu o que seria um verdadeiro manifesto contra a família:
    “A monogamia não aparece na história, portanto, como uma reconciliação entre o homem e a mulher e, menos ainda, como forma mais elevada de matrimônio. Pelo contrário, ela surge sob a forma de escravização de um sexo pelo outro, como a proclamação de um conflito entre os sexos, ignorado, até então, na pré-história(...)
    E ele continua:
    “A família individual moderna baseia-se na escravidão doméstica, franca ou dissimulada, da mulher, e a sociedade moderna é uma massa de cujas moléculas são as famílias individuais”
    Vamos ler só mais um pouco da obra de Engels:
    “Então é que se há de ver que a libertação da mulher exige, como primeira condição, a reincorporação de todo o sexo feminino à indústria social, o que, por sua vez, requer a supressão da família monogâmica como unidade econômica da sociedade”
    Para eles a família não é uma necessidade da estrutura social. É apenas uma conveniência humana que se opõe aos seus propósitos.

  • Anônimo said:  

    biblia n e resposta pra tudo, ate pq milhares de pessoas n acreditam nela, cristianismo n e a unica religiao

  • Unknown said:  

    Vc deveria estudar a bíblia inteira e não só trechos... Abraão não era irmão de Sara, foi um momento em que eles estavam em um reino e na tentativa de proteger a mulher disse que era sua irmã, mas depois o rei descobriu que ela não era irmã e sim mulher. Leia antes de escrever coisas sem pé nem cabeça...

  • Aristarco said:  

    Você deveria ler a Bíblia por completo e não só trechos, a bíblia em áudio é uma boa. Respeito sua opinião, mas Abraão não era irmão de Sara, a história narrada nas páginas dá bíblia é que Abraão e a mulher estavam em um reino e na tentativa de proteger a esposa disse que era sua irmã, mas um tempo depois o rei ficou sabendo que ela não era irmã e sim esposa. A Bíblia deve ser estudada e não apenas lida e também aconselho estuda - lá com o coração aberto e em oração que nada mais é que conversar com Deus como um amigo. OK!😃

  • Anônimo said:  

    Achei a análise forçada e não impessoal.

    Minha análise: A elite permitiu a entrada de Trump no poder afim de dividir a massa, fazendo um lado acreditar que o outro é errado e com isso enfraquece-la para que a nova ordem mundial se torne uma solução.

  • Meidson said:  

    Forçadíssimo. Imparcialidade gritou

  • Anônimo said:  

    Não é ele que é pró-trump otario, é o site que ele copiou que é (vigilant citizen) aliás façam um favor vai neste site e digam que ele é otario xenofobico e outras coisas (em ingles) ele fica irritado e vai falar disso no proximo artigo, ele ficou irritado neste artigo e falou que nao é pro-trump exatamente por isso pq teve que apagar 20 comentarios meus dizendo que ele é pro-trump xenofobico kkkkk

    danizudo por favor analisa desventuras em serie nao black mirror, por favor, desventuras fala diretamente sobre teorias da conspiração, sobre sociedades secretas, seria bem interessante.

    e ao outro que comentou que nao entendeu a piadinha do britney jean é que é um album da britney muito forçado (como se tivesse um prazo) que foi um fracasso em todos os sentidos, por isso a piadinha, mas pra ser sincero primeira vez que escuto.

  • Anônimo said:  

    Parabéns pela análise, Danizudo!!!
    A forma que você envolve o assunto é maravilhoso...
    Eu sei que, alguns momentos, pode ter algum "toque de opinião pessoal"...
    Mas, de qualquer forma, foi ótimo a análise e bem diferente das antigas que já li em seu blog...

    Em especial, como você envolve os antigos clipes de Katy e posts relacionados a ela...

    Infelizmente, cada dia o mundo está sendo facilmente manipulado por este meio conhecido como: o mundo pop.... E agora, é pedir pra Deus pra não acontecer algo pior...


    Ahh, e uma sugestão: Se possível, poderia fazer análise na série (ou filme): Desventuras em Série?
    Este filme (tanto como a série também), tem um ar meio sombrio... E seria ótimo sua análise!!! :)

    Continue seu ótimo trabalho!!!

  • Renata Sangeon said:  

    O comentário do Anônimo de 6 de março, 18:05, é sensacional. Assino embaixo.

    As pessoas preferem se apegar a detalhes irrisórios em vez de analisar a mensagem global do vídeo.
    Gente, vamos pensar, enquanto ainda é de graça.

    No mais, parabéns pelo trabalho, Danizudo. Eu o acompanho desde o início e fico aliviada de ver que ainda existem seres pensantes, mesmo que muito poucos, nesse vasto mundão chamado internet.

  • lucas said:  

    com um clipe com coisas conspiracionistas como inferno h2o prefere atacar a katy perry e hillary clinton ao invés de falar de algo realmente interessante, o site ainda é sobre conspiração

  • Anônimo said:  

    Matéria super sensacionalista, forçado demais. Não é sobre não poder tirar selfies, É sobre estar focado demais nisso e esquecer da realidade. Entre outras comparações, bem sensacionalistas.

  • Anônimo said:  

    Não é sobre ela ter mais "likes" que "Simon", é sobre o machismo e desigualdade no cenário mundial, desigualdade salarial etc. E nem sobre ela, ou qualquer um não poder morar confortavelmente, mas sim sobre estar "confortável demais" para se importar com os problemas ao redor. Essa matéria me soou estúpida, e pessoal. Danizudo você transmite muito conhecimento, mas melhor não fazer mais matérias como estas. Amo seu canal, abraços.

  • Anônimo said:  

    Falar com o publico da Katy Perry e mostrar pra quem ela trabalha é a mesma coisa de falar com um bando de Ramisters, total perca de tempo...

  • Anônimo said:  

    Melhor comentario parabéns

  • Anônimo said:  

    "Não é ele que é pró-trump otario"

    eu sei otário, se vc tivesse lido direito o q eu escrevi saberia q eu disse:

    "morta com o ----vigilant citizen---- e o danizudo querendo pagar de insentÕES, kkkk

    não precisa disso queridoS, até pq dá pra sacar nas entrelinhas q VCS são pró-trump"

    eu tinha me referido aos dois imbecil, lê direito, e qualquer um sabe q no fundo (ou não) o danizudo assina em baixo os posicionamentos do vigilant citizen

    ao menos o vig cit. não é tão cancerígeno quanto o breitbart q é uma m*rda global

  • Anônimo said:  

    "a família "tradicional" é retratada de maneira pejorativa, sim"

    não, não é, é retratada de forma alienatória, o q é um fato, esse modelo de família margarina é usado como ferramenta de alienação publicitária há séculos, porém se vc acha q um take de 3 segundos num vídeo musical apresentando uma alienação familiar já é ofensivo pra vc, não posso fazer nada, será q eu posso dizer q é "mi mi mi"?

    "Segundo"

    O quê??? Não entendi nada nesse tópico, cadê a contradição? não vi, acho q quem esqueceu de editar alguma coisa foi vc, pq eu só disse verdades

    "incesto era pecado na Bíblia"

    era pecado só na cabeça esquizofrênica do assassino e politeísta do moisés, pq antes dessa aberração legislativa da qual os hebreus faziam pouco caso em obedecer, não era crime coisa nenhuma, o próprio deus aprovou o relacionamento incestuoso entre abraão e sua (meia-)irmã sara

    o pai do moisés casou com a sobrinha (joquebede), a mãe dele, não preciso comentar a poligamia legalizada, o casamento entre velhos de 40 com meninas de 14 ou a obrigatoriedade de viúvas se casarem com os cunhados, né?

    "8 de março de 2017 09:53"

    quem deveria estudar mais a bíblia é vc, presta atenção no q abraão falou:

    "E, na verdade, é ela também minha irmã, filha de meu pai, mas não filha da minha mãe; e veio a ser minha mulher;
    Gênesis 20:12"

    Pesquise, leia mais a bíblia, tá precisando, pergunte pra qualquer teólogo, padre, pastor ou alguém q entenda minimamente de bíblia q ele vai reconhecer q abraão era meio-IRMÃO da esposa sara, mas esse nem era o único caso de incesto aprovado "aos olhos de deus", tem o caso das filhas de ló, de isaque e jacó se casando com as primas, da joquebede e o tio levi (pais de moisés) como já mencionei acima, etc.

    "7 de março de 2017 12:54"

    quanto bla bla bla, cheio de chavões e clichês forçados, nem vale a pena rebater

  • Anônimo said:  

    Mas de qualquer forma, minha intenção não é criticar o abraão por ter se casado com a irmã e nem o relacionamento incestuoso e intergeracional de nenhum patriarca bíblico; era a ética e a moral da antiguidade, eu até compreendo

    minha intenção é criticar quem acha q modelos "não-tradicionais" de família na contemporaneidade é uma "decadência moral da modernidade", sendo q esses modelos são antiquíssimos e q antigamente era muito pior, pela lógica, os modelos familiares melhoram é MUITO

  • Anônimo said:  

    estão atrasados, era assim antes mesmo de abraão ou sara

    na sociedade antediluviana incesto era a regra, adão pegava as filhas, pegava os filhos, irmãos se pegavam

    até pq era uma questão de necessidade, rsrs, isso pela lógica genesiana

  • Anônimo said:  

    só pq o trumijo é câncerva ele engana a muitos incautos, tenho pena

  • Anônimo said:  

    Gabriel Previato, hmmm, será?

    por caso tem como a mídia endossar um escroto hipócrita q proíbe a entrada de pessoas do oriente médio (cadê a ~liberdade econômica~?) mas q continua tendo relações comerciais com a arábia maldita q é a maior exportadora de terrorista do mundo?

    não é a mídia q deliberadamente decidiu ser anti-trumpismo, e sim o tramp q toma decisões indefensáveis

  • starry_bruna said:  

    Tudo o que ele falou está corretíssimo. E pessoalmente, Katy virou um ser pra lá de amargo depois que sua candidata perdeu feio.
    Oras, só pq vcs são fãs da cantora, não quer dizer que o post é forçado.

  • Anônimo said:  

    ooooooooooooh dr. luke!

  • Anônimo said:  

    Também achei a mesma coisa, daqui a pouco vão escrever em seus posts, "os esquerdistas, Bolsonaro 2018, Petralhas e comunistas". O blog já foi bem melhor.

  • Anônimo said:  

    Adoro suas análises mas nessa você forçou bastante!Espero que não esteja surtando. Até a próxima

  • Ab'Hiner Brunus said:  

    Analisando esse blog notamos o quão ridículo e burro são as massas. O que a mídia sempre quis foi colocar medo nas pessoas referente ao ocultismo e as sociedades secretas, pois são as únicas que possuem verdadeiros meios espirituais de realmente libertar o homem dessa ignorância que vemos por aí. A polaridade do universo é expressa em nós mesmos, nós é que decidimos evoluir ou retroceder, clipes de música popular pouco importa, o que importa é nos espiritualizarmos de vez, a jogada dessa 'elite' se é que existe mesmo, é de colocar medo e separação entre o verdadeiro conhecimento da humanidade. O ocultismo é a ciência de Deus, e é claro que os maiores magos negros a conhecem, e usam para o retrocesso e extremo materialismo, que é o que acontece nessa indústria ridícula, que faz o que quer com os profanos.

  • Anônimo said:  

    Ninguém liga pra opinião de vocês mesmo. Vocês são minoria! =)

  • Anônimo said:  

    Nada, perdeu nada.. Ele continua o mesmo, vejo um Danizudo que hoje em dia escreve correndo, as pressas (embora muito ocupado trabalhando, vida pessoal) quer manter o blog... Só isso!! Também sou das antigas e dar pra ver claramente o corre dele.

  • Carol Matos said:  

    Alguns coments aqui são bem estúpidos.

  • Anônimo said:  

    MAS ESPERE UM MINUTO... A própria Katy foi sensata e se incluiu nesta crítica quando diz na letra:

    SOMOS loucos?
    Vivendo NOSSAS vidas através de uma lente
    Presos em NOSSA cerca branca de madeira
    Como ornamentos
    Tão confortáveis, ESTAMOS vivendo em uma bolha, bolha
    Tão confortáveis, não PODEMOS ver o problema, problema.


    Então, é uma pena a matéria ter ficado tendenciosa.
    Dessa vez tentou ser Cool fazendo churrasco na panela de pressão...

  • Anônimo said:  

    Dani ela usa no começo do vídeo uma arca de Noé quebrada.. Isso teria algum significado?
    Fica logo no inicio atrás da moça de azul logo quando ela esta entrando no parque

  • Anônimo said:  

    Estou sempre acompanhando suas analises e confesso que estava ansiosa por essa... Mas na boa, decepcionada!!
    Foi uma analise muito forçada... não sei explicar, mas sei q deu nervoso de ler essa postagem!

  • Gabriel Previato said:  

    Anonimo de 12 de março as 14:18...

    Eu não sei até que ponto a mídia manipula aquilo que o Trump diz, de modo que o cara realmente pareça doido aos olhos do telespectador comum. A própria m+idia muitas vezes critica os islâmicos, seja com piadas (de mau gosto) ou com jornalismo de horas falando de como os islâmicos educam as crianças para se tornarem terroristas. Por que agora ela resolve criticar um presidente que se mostra contra o islamismo?

    Em tempo: não sou pró-Trump, na verdade acho ele apenas um bobalhão oportunista, e não tenho nada contra os muçulmanos, acho até que a mídia os execra demais. Apenas acho muito incoerente a postura da midia (e o mais curioso: essa é a opinião da mídia toda, seja a dita de direita ou a dita de esquerda) em condenar um presidente que está falando justamente aquilo que muito provavelmente ela mesma adoraria fazer.

  • Douglas Soares said:  

    Olha muita coisa realmente casa em todos esses posts desse blog.... mas sinceramente também me faz pensar em uma pessoa com raiva da sociedade baseada em firmamentos religiosos e convenções tidas como "morais" disparando em forma de textos uma metralhadora de desgosto, com o fato de que as coisas não vão ser como queremos só por que queremos ou por causa das nossas crenças pessoais. Por mais que muitas coisas ai respeito da mídia seja realmente estranha e medonha como se escondesem (eu concordo) muita sujeira, todo essa trabalho nesse site acaba abandonando a perspectiva de (avisar as pessoas para que tomem cuidado com o que estão absorvendo) e pende para um lado de extrema negação ao que esta fora de constituições humano religiosas. Bom esse site não obriga ninguém a visitalo por tanto quem entra aqui tem exatamente aquilo que esta procurando, mas em um mundo cheio de pessoas tão maleáveis (como seus textos a todo momento acusam) devese tomar cuidado para não estar induzindo o surgimento de soldados "obliviados" por idéias segregacionistas. Veja não importa qual livro conta a história de seu Deus se as raízes dele forem abraamicas significa então que ódio e algo que ele abomina.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.