,

É Possível que Michael Jackson Tenha Forjado Sua Morte assim como Alguns dizem?

quinta-feira, 18 de agosto de 2016 Leave a Comment

Já discutimos várias vezes em artigos anteriores sobre como Michael Jackson foi criado para ser mais um escravo da indústria e foi morto por essa mesma indústria que o criou. No entanto, toda vez que publicamos algo relacionado ao artista, leitores do blog perguntam minha opinião a respeito da conspiração de que Michael Jackson forjou sua própria morte. Tudo é possível, mas, particularmente, não sou adepto a teorias com poucas evidências sólidas. Existem também várias teorias sobre outras personalidades que teriam forjado sua própria morte, até mesmo sobre Whitney Houston ou Paul Walker, ou seja, sempre existirão pessoas levantando essas teorias, cabe a você leitor do Knowledge is Power saber reter aquilo que procede nessa sua caminhada em busca do conhecimento. Tendo em vista essa polêmica, decidi postar o vídeo abaixo como o meu parecer sobre o assunto. 


Veja Mais
O Rancho Neverland de Michael Jackson era um Local de Programação MKULTRA?
A Misteriosa Morte de Michael Jackson (6 Anos Depois)

10 comentários »

  • Ana Paula Cabral said:  

    Eu acreditava nisso, mas somente até o dia em que conheci seu blog. Você deixa claro que estes artistas mortos são vítimas da indústria. Michael é meu artista e ser humano preferido e sinto falta dele, mas ele está em paz agora. Danizudo, obrigada por se dedicar a este trabalho tão importante de levar estas informações as pessoas. Adoro seu blog!

  • Thaís Carol said:  

    Danizudo, como leitora assídua de seu blog e canal fo youtube, atrevo-me a dizer minha preferência pelos vídeos de narração escrita com fundo de suspense como eram, em detrimento aos seus últimos vídeos postados. Sério, a narração comentada banalizou os vídeos, não combinou. Por favor, volte ao estilo anterior, muito melhor!

  • Unknown said:  

    existem muitas especulações sobre ele está vivo, mas particularmente... eu não acredito nisso, infelizmente acho que ele realmente se foi.

  • Raquel Pereira said:  

    Eu não acredito nem desacredito, pq todas as fotos "oficiais" que a mídia divulgou aonde o Michael aparece morto foram descaradamente forjadas. Pq forjariam fotos dele morto se ele de fato já havia falecido?
    Outra coisa. A Paris deu a entender em alguns videos que continuava vendo o pai e não de uma forma sobrenatural.
    Com certeza é algo muito difícil de ser feito. É na verdade um crime e se o Michael realmente tivesse escolhido esse caminho, ele jamais poderia reaparecer. Portanto, nem levo em consideração esses videos e fotos de possíveis aparições dele por aí, mas que há muita coisa estranha em volta dessa morte, há.

  • Daylson Elder said:  

    Eu acho que ele não forjou.Está morto porque não há sentido algum nisso.Mas vai saber,talvez ele queria um pouco de paz...

  • Anônimo said:  

    um estuprador de criancinhas desses morreu tarde

  • Anônimo said:  

    Mas ele não falou que queria te extrupar hahah :v

  • Anônimo said:  

    Você que deveria morrer seu ignorante!

  • Unknown said:  

    Eu acho e não acho que ele forjou sua morte. Porque não temos provas de que ele morreu de fato, nem que ele está vivo.








    Mas, em todos os dois casos, descanse em paz Jackson.

  • Unknown said:  

    Faz um sobre Avril Lavigne e todos os mistérios que a rondam.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.