,

Chris Brown faz Um Grande Tributo Illuminati no BET Awards 2015

terça-feira, 30 de junho de 2015 Leave a Comment

Cerimônias de premiação, como o Grammy Awards, MVA, AMA e outros Awards, têm sido bombardeadas de simbolismo oculto nos últimos anos. Volta e meia, flagramos apresentações que ou parecem um tributo à Elite ou parecem promover alguma agenda específica, com uso de simbolismo oculto explícito ou mensagens distorcidas. Desta vez, Chris Brown foi o artista escolhido para fazer um "lindo e belo" tributo aos Illuminati no BET Awards 2015 no último domingo (28).

Assista ao vídeo abaixo:


Veja Mais
Chris Brown diz que Ebola é Uma Forma de Controle Populacional 
Performance de Nicki Minaj "Pills n Potions" no BET Awards 2014 homenageia seu Controle Mental

32 comentários »

  • Anônimo said:  

    Eu acho que, um bom video para ser analisado é o da banda "The Pretty Reckless- Going to hell" tem simbolismos bem explícitos, sem contar que a vocalista teve uma transformação no maior estilo Miley.

  • Rape Sloth said:  

    Suponho que você deveria fazer vídeos também que abordem a parte das "Magias Demoníacas", comentadas no youtube por Xendrius. É muito interessante e eu acho que traria um assunto muito importante e tudo haver com o tema aqui tratado. Abraços Danizudo, acompanho sempre o seu Blog e que acelere na série "Plano Mestre" que eu conto dias para assistir. :@@

  • Nicolle Jessica said:  

    Pfv faz sobre a Melanie Matinez

  • Nicolle Jessica said:  

    Pfv faz sobre a Melanie Matinez

  • Anônimo said:  

    É muito escancarado!!! Como as pessoas não percebem! Mas indo mais além, eu gostaria de dizer q sou muito grata à você, o seu blog me trouxe muita perspicácia. Desde criança eu sempre percebi q tinham coisas erradas no mundo, além do que as pessoas conseguem ver. As pessoas trabalham 8 horas por dia, chegam em casa, jantam, tomam banho, dormem e assim sucessivamente e o pior é q vivem nessa maçante rotina pra enriquecer patrões! Isso seria o de menos diante das manipulações midiáticas, políticas, religiosas, as quais as pessoas são submetidas constantemente. Eu vejo quase todos os dias postagens sobre os Illuminatis, Nova Ordem Mundial, mas às vezes me assusto por saber tantas verdades. Eu não conheço pessoalmente alguém q saiba o que eu sei. Então eu tenho medo Danizudo, nesse mundo eu, você, os leitores assíduos do seu blog, somos como o NEO do Matrix e saber tanto, eu não sei se é uma bênção ou uma maldição. O que será de gente como nós quando a Nova Ordem Mundial for executada severamente?

  • Nicolle Jessica said:  

    Fala sobre o novo do Justin Bieber" Where are you now ?" ta mto explicito

  • Anônimo said:  

    Olá Danizudo !
    Acabou de sair o novo clipe do Eminem ''Phenomenal '' . Dá uma olhada e tire suas próprias conclusões , e se possível faça uma analise . Assim como o outro clipe dele ''Best Friend '' . Por favor . Obrigada .

  • Anônimo said:  

    Comenta sobre o video recente do Justin eh bem pertubador.

  • Natanael Gomez said:  

    Como sempre tô dizendo por aqui》 ÓTIMO TRABALHO O SEU, Parabéns!
    Faz do Justin pq ali vi muita coisa pra se comentar e tbm faz uma analise sobre essa nova artista q tá começando a bombar, q é a Melanie Martinez. Ela seria muito relevante de ser tratada aqui, afinal》 suponho até q pesquisar sobre ela vai ser muito interessante.

  • Anônimo said:  

    Faz uma análise do novo clip da Rhianna.

  • Anônimo said:  

    Danizudo faz parte dos illuminati também, ele fala coisas contra a seita para nós acreditarmos nele e acharmos que ele está do nosso lado, depois faz vídeos falando que a Bíblia foi alterada e que Jesus não é o messias??? E além disso nem é ele quem faz as matérias, ele só traduz (exceto pelos vídeos que falaram essas coisas, estranho, não?)

    Só digo para tomarem cuidado. Só Jesus salva, as profecias bíblicas se cumpriram, e vão se cumprir.

  • Anônimo said:  

    O Problema não é o Simbolismo, mas sim a forma como é usado. Esses simbolos são solenes, e não devem ser usados levianamente.

    A menos que aquilo seja uma especie de ritual... então....

  • Anônimo said:  

    Quem é essa? #porfora

  • Anônimo said:  

    Esse clipe do Justin Where are you now está recheado de simbolismos.

  • Anônimo said:  

    Gostaria que você fizesse um vídeo sobre um anime: "Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai". Há simbolismo no desenho. E um detalhe, aparece o símbolo do olho que tudo vê. Além desse detalhe, aparece o simbolismo X. E alguns X dentro de uma O. Já vi isso em vários clipes. Você poderia analisar?? /Tia Talli

  • Sabrina said:  

    Olá Danizudo!
    Gosto muito do seu site e acompanho diariamente. Porém, estou achando muito repetitivo, quase sempre de shows, artistas e suas músicas. Gostaria muito de saber sua visão referente ao arrebatamento e as inúmeras pessoas que tem divulgado teorias bem plausíveis de que o arrebatamento será este ano ou mais tardar ano que vem. Seria bem interessante ver sua análise a respeito..
    Obrigada

  • Anônimo said:  

    Ola Danizudo, parabéns mais uma vez pelo post, gostaria que você analisasse o novo clipe do Justin Bieber, pois já proibi minha filha de 11 anos de assisti-lo, esse novo clipe varia imagens muito rápida de piramides, chifres, e ate desenho de órgão sexual, visualizei tbm escrito em vermelho muito rápido e bem grande na tela `NOT JESUS`. Sao cenas muito rápidas, gostaria que você fizesse essa nova analise, pois o Justin não e mais para as crianças assistir, assim como Miley Cyrus que ja tirei de minha filha.. A coisa ta feia meu amigo, só não enxerga quem não quer. Obrigado.

  • Anônimo said:  

    Até que alguns assuntos tem fundamento neste Blog Chamado ``Danizudo´´.

    Mais vamos lá!

    Você que se diz chamar Danizudo, além desse blog, tem um outro blog chamado (Anti Nova Ordem Mundial) e um fórum na internet de nome (Fórum Anti nova ordem mundial).

    Primeira Controvérsia da sua pessoa: Na sua página no Twitter de perfil Danizudo, a sua localização está como uma pessoa que mora em (Portugal). e na sua página no Twitter de perfil Anti Nova Ordem Mundial, a sua localização está como uma pessoa que mora em (Londres).

    Segunda Controvérsia da sua pessoa: No seu blog Anti Nova Ordem Mundial vc está na internet desde 2008, e o seu fórum na internet, desde 2009, e sua página no Twitter de nome Danizudo desde 2009, e o blog Danizudo desde 2010, sem falar que o seu canal no YouTube de nome Danizudo está desde 2006.

    Quem é que me garante que você não seja apenas uma pessoa em busca de alcançar seguidores na internet e nas redes sociais, através de assuntos polêmicos?

    Terceira Controvérsia da sua pessoa: Você nunca informou quem realmente seja para os seus seguidores nas páginas nas redes sociais?

    Quarta Controvérsia da sua pessoa: Em ``regras de Uso´´ no seu blog Danizudo, encontra-se o seguinte texto escrito por sua pessoa: 4 - Além de simplesmente usar sua liberdade, o Knowledge is Power não me impede de usar minha liberdade, nem me obriga a nada, visto que eu posso até criar um site que expresse idéias contrárias às contidas aqui, como alguns que inclusive já existem na Internet.

    ``Você mesmo esclarece para o leitor que o que você publica no blog Danizudo, que você pode criar um site que expresse ideias contrárias ás contidas no seu blog´´

    E ainda chega a dizer que possivelmente já existam alguns sites de ideias contrárias ao seu blog Danizudo, de sua própria autoria.

    Resumindo: Provavelmente você deve ser uma pessoa dissimulada, e bem intencional em querer manipular o leitor de todos os seus sites/blogs.

    Quem é que me garante que você não seja uma pessoa de alguma igreja evangélica, bem como Universal, ou até mesmo de uma igreja católica, no intuito de querer afastar as pessoas de bem, de dentro das igrejas?

    Até porque sei, que no meio religioso, existe um egoísmo e egocentrismo por parte de muitos que estão servindo nas igrejas, e não querem que outros também façam do mesmo jeito?

    Até porque existem meios de se ganhar dinheiro fácil, sem muito esforço e suor, usando a palavra de Deus dentro e fora das igrejas.

  • Leonardo Henrique Marinho said:  

    KKKK acho que está enganado(a)

  • Anônimo said:  

    Eu Vi isso. Mas não considero pq foi o público que desenhou. Eles abriram uma galeria em los Angeles para quem dissesse ir desenhar as artes do clipe. Vi muito disso na galeria.

  • Anônimo said:  

    Eu Vi isso. Mas não considero pq foi o público que desenhou. Eles abriram uma galeria em los Angeles para quem dissesse ir desenhar as artes do clipe. Vi muito disso na galeria.

  • Anônimo said:  

    Boa tarde Danizudo, gosto muito do seu blog e venho aqui para comentar algo q não trata-se desta matéria, mas é sobre os Illuminatis.
    Eu sou muito fã do Pink Floyd e assisti várias vezes ao filme "The Wall", conheci este filme em 2007, mas na época era novinha, não sabia dos Illuminatis. Na época julguei o filme como se fosse a história de um rapaz depressivo, e o "muro", fosse sua psique o separando do mundo. Porém hoje sei q este filme é na verdade uma grande metáfora aos Illuminatis, ao "muro" q os mesmos criam no nosso cotidiano. Um muro de manipulações midiáticas, religiosas, sociais, escolares, políticas, etc; assim aqueles q derrubam esse "muro" do seu cotidiano, passam a ver a verdade como realmente é. Seria interessante vc fazer uma postagem dedicada à este filme, afinal é um bom filme, já que é todo com músicas do Pink Floyd nas cenas e as músicas são excelentes.

  • Matheus said:  

    Melanie Martinez é uma excelente cantora
    Tem 19 anos, se não me engano.
    Ela gosta de ser meio bizarra mesmo, acho que no caso dela não há nada illuminati

  • Matheus said:  

    Olá amigo.

    Ele não é proprietário do fórum Anti NWO nem do blog Anti NWO

  • Matheus said:  

    Acho que a Melanie não tem nada de Illuminati não.

    Talvez no futuro essa indústria possa acabar puxando ela, infelizmente

  • Anônimo said:  

    Eu assisti o clipe novo do Justin Bieber (Where are you now), realmente o que não falta ali é simbologia. Assisti umas 3x e daí comecei a pausar para ver os símbolos, vi cada coisa, consegui ver "Bush did 9/11", pirâmides, o olho que tudo vê, também vi uma figura parecida com o cristo redentor pintado com a bandeira do Brasil e em cima escrita em português "eu te amo". Quem não viu dê uma olhada.

  • Anônimo said:  

    Olha eu não me importo mesmo assim continuo gostando do breezy ele pode estar na elite mas ter se arrependido

  • Shawn Deny said:  

    Volta e meia, flagramos apresentações que ou parecem um tributo à Elite ou parecem promover alguma agenda específica, com uso de simbolismo oculto explícito ou mensagens distorcidas.
    Chris Brown

  • Marcio Roberto said:  

    Embora já tenha pedido uma sobre a Melanie, eu duvido muito que ela esteja envolvida. À semelhança de cantoras como Florence, Agnes Obel e Marina and the Diamonds, ela é uma cantora muito talentosa e que justamente por não fazer nada disso, ainda não "estourou" por aí.

  • Anônimo said:  

    A Melanie é super illuminati, vi simbolismo em vários vídeos dela. Isso sem falar do visual dela de boneca

  • Anônimo said:  

    Tbm penso igual. Fui comentar sobre os illuminats com o pessoal que conheço e ficam achando que tô louca, será que é tão difícil assim pra abrir os olhos deles ??!! Espero conseguir um dia '-'

  • Anônimo said:  

    Como pode brown ser iluminati?
    Se o MSM é o cara mais injusticado e perseguido da industria?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.