, ,

A Misteriosa Morte de Michael Jackson (6 Anos Depois)

segunda-feira, 29 de junho de 2015 Leave a Comment

Seis anos se passaram da morte de Michael Jackson, mas ainda existe muito mistério em torno dos fatos. MJ aparentemente sabia que seria assassinado e teria dito isso inúmeras vezes para sua família. O médico Conrad Murray, que administrou a dose letal de propofol no cantor, foi julgado em 2011 e condenado a 4 anos de prisão (mas permaneceu pouco tempo), e a morte de Michael foi considerada um mero acidente. No entanto, existem muitos outros motivos para se acreditar que a morte de MJ foi uma conspiração; em 2010, fizemos um post discutindo muitos deles. O que mudou desde então? Foi a morte de MJ um acidente ou foi o resultado de um ato criminoso planejado e premeditado pela Elite? O que podemos concluir?

Assista ao vídeo abaixo:


Veja Mais
Por que Michael Jackson morreu? 
Michael Jackson aparece em Holograma no Billboard Music Awards... e é usado para a Agenda Illuminati

21 comentários »

  • Wilker snot said:  

    não sei bem, mas prefiro achar que ele teria se cansado da fama e fingir uma morte pra se livrar disso. mas nada é impossivel. realmente ele disse umas coisas estranhas..

  • Vinicius said:  

    Nem chega mais a ser um espanto quando analisamos essas mortes , hoje me lembrei de um caso relativamente antigo e esquecido (paul walker ) comecei a pesquisar a respeito com toda certeza foi só mais um sacrifício pensado pela elite .

  • Anônimo said:  

    Comecei a gostar do Michael depois que ele morreu, a noticia veio a tona e só falavam disso, antes eu só ouvia que ele tinha mt dinheiro e abusava das crianças, então não ouvia e nem procurava noticia dele.. depois da morte dele fui ler sobre a vida dele e poxa... como o cara sofreu! e essa industria de satanas tentou acabar com a imagem dele.. para mtos ainda Michael ainda é um artista mal q abusava de crianças mas pra mim ele fui um infeliz que tentou lutar contra a industria mas infelizmente els venceram e ainda lucraram com a morte dele... triste. PARABÉNS PELO BLOG - O MELHOR

  • Anônimo said:  

    Boa tarde.. Sempre acompanho suas publicações, bastante inteligentes e concretas. Queria sugerir um artigo mais detalhado sobre o maior de Rap de todos os tempos, 2pac. Seria bastante interessante, por ser um grande ícone da música.

  • Anônimo said:  

    Olá Dani... Ótima analise, como sempre. Sei que fazer analises requer muito tempo, contudo se puder fazer uma analise do clip Best Friend do Yellawolf ft. Eminem, ficarei muito grata...
    Desde já Obrigada.
    Obs.: O seu blog é o melhor. Parabéns pelo trabalho!

  • Anônimo said:  

    Bom dia danizudo! Mas será mesmo que MJ morreu? Por que todos viram a família dele se partindo de rir no velório.. Muitos fatos que não deram pra entender... Gostaria que você falasse sobre isso. Obrigada

  • Desenhos para festa said:  

    __Eu amava Michael. Nunca acreditei que fosse pedófilo. Aliás, eu não sei o por quê, mas tenho o dom de ver as coisas e não via isso nele. Sabia que ia viver pouco porque massacraram muito ele com aquele longo período de acusações. Ele era muito sensível, como todo excelente artista. Eu tenho muita saudade dele. Coitadinho do Michael. Que descanse em paz. Mas, já tem seis anos? Possivelmente deve estar dormindo ainda. Os espíritos dormem em média de 5 a 7 anos e depois acordam. Sempre vejo meu pai, esse não dorme porque se matou. Mas escapou do inferno porque pediu perdão a Jesus, antes de morrer. Eu sei porque um ano depois eu o vi, em perfeito estado. Suicidas são medonhos. Aliás, Michael colocou um monte deles num vídeo dele. Aquelas coisas saindo do chão são suicidas conscientes. Somente o suicida fica desse jeito: morto-vivo, porque não chegou a hora de partir desse mundo. Fica preso ao cadáver e a alma apodrece junto com o cadáver. É o maior sofredor do Universo. Nunca se mate. Não importa o que lhe aconteça. Ao assassinado isso não acontece porque o anjo da morte tem ordem de Deus para cortar o "fio de prata" porque é justamente isso que faz a DIFERENÇA na desencarnação da alma do corpo, antes do tempo. Também vejo minha avó materna e minha irmã. A paterna eu não tenho visto. Por onde andará? Depois eu vou ver o vídeo. Já estou quase saindo daqui porque virei a noite na Internet e eu preciso dormir.

  • Anônimo said:  

    Até que alguns assuntos tem fundamento neste Blog Chamado ``Danizudo´´.

    Mais vamos lá!

    Você que se diz chamar Danizudo, além desse blog, tem um outro blog chamado (Anti Nova Ordem Mundial) e um fórum na internet de nome (Fórum Anti nova ordem mundial).

    Primeira Controvérsia da sua pessoa: Na sua página no Twitter de perfil Danizudo, a sua localização está como uma pessoa que mora em (Portugal). e na sua página no Twitter de perfil Anti Nova Ordem Mundial, a sua localização está como uma pessoa que mora em (Londres).

    Segunda Controvérsia da sua pessoa: No seu blog Anti Nova Ordem Mundial vc está na internet desde 2008, e o seu fórum na internet desde 2009, e sua página no Twitter de nome Danizudo desde 2009, e o blog Danizudo desde 2010, sem falar que o seu canal no YouTube de nome Danizudo está desde 2006.

    Quem é que me garante que você não seja apenas uma pessoa em busca de alcançar seguidores na internet e nas redes sociais, através de assuntos polêmicos?

    Terceira Controvérsia da sua pessoa: Você nunca informou quem realmente seja para os seus seguidores nas páginas nas redes sociais?

    Quem não tem nada a temer, não vive se escondendo!

    Quarta Controvérsia da sua pessoa: Em ``regras de Uso´´ no seu blog Danizudo, encontra-se o seguinte texto escrito por sua pessoa: 4 - Além de simplesmente usar sua liberdade, o Knowledge is Power não me impede de usar minha liberdade, nem me obriga a nada, visto que eu posso até criar um site que expresse idéias contrárias às contidas aqui, como alguns que inclusive já existem na Internet.

    ``Você mesmo esclarece para o leitor que o que você publica no blog Danizudo, que você pode criar um site que expresse ideias contrárias ás contidas no seu blog´´

    E ainda chega a dizer que possivelmente já existam alguns sites de ideias contrárias ao seu blog Danizudo, de sua própria autoria.

    Resumindo: Provavelmente você deve ser uma pessoa dissimulada, e bem intencional em querer manipular o leitor de todos os seus sites/blogs.

    Quem é que me garante que você não seja uma pessoa de alguma igreja evangélica, bem como Universal, ou até mesmo de uma igreja católica, no intuito de querer afastar as pessoas de bem, de dentro das igrejas?

    Até porque sei, que no meio religioso, existe um egoísmo e egocentrismo por parte de muitos que estão servindo nas igrejas, e não querem que outros também façam do mesmo jeito?

    Até porque existem meios de se ganhar dinheiro fácil, sem muito esforço e suor, usando a palavra de Deus dentro e fora das igrejas.

  • Anônimo said:  

    Anonimo de cima q ATACOU o dono do blog, vc é burro ou se faz ??? Desde quando o Danizudo é quem administra o blog e o forum ''Antinovaordemmundial'' ??!! Em nenhum lugar aparece que o dono desse blog é quem administra esses q vc citou... Vc viajooooooou muito na maionese agora...

  • Anônimo said:  

    O foco aqui nao é quem é ou quem deixou de ser Danizudo, mas sim, se o que ele tem postado é o que realmente está acontecendo no planeta. Tenho certeza que pra fornecer tantas informações e manter o canal dele, ele passou mto tempo pesquisando, estudando, correndo atrás da verdd. Acho que vc deveria fazer o mesmo; pesquisar, estudar sobre a realidade e deixar a identidade do Danizudo em paz u.u

  • Liliane Souza said:  

    Vdd, tinha a mesma visao que vc, hoje em dia vejo como ele sofreu.

  • Anônimo said:  

    Não me interessa que. É ele, oq importa é q ele quer abre os olhos de mta gente q se nega enxergar a verdade, tudo oq ele fala tem mt sentido, e se ele eé o mesmo q escreve no blog anti nova ordem mundial,
    Parabéns p ele pq ele estuda mto e pesquisa mto sobre tudo oq ele escreve, pq p mim é um dos poucos q falam coisa c coisa sobre o fim doa tempos

    Parabéns ao dono do blog...
    sou sua fã

  • Mateus Izequias Magumo said:  

    Historia nao bem contada muita coisa detras

  • Anônimo said:  

    ,Entt Essa E A Miinha Pergunta Porque Alem Da Familia Dele Rir No Velório Falam Que Ele Está Vivo E Anda Pelas Ruas Disfarçado.

  • Anônimo said:  

    ,Entt Essa E A Miinha Pergunta Porque Alem Da Familia Dele Rir No Velório Falam Que Ele Está Vivo E Anda Pelas Ruas Disfarçado.

  • Anônimo said:  

    Respeite a opinião alheia. Isso é um gesto educado. Viagem ou não ele citou muitas coisas verídicas é só "ver", se é que consegue entender.
    Ass:João Batista Albuquerque Almeida.

  • Anônimo said:  

    e agora em danizudo o estuprador de criancinhas o radaronline abriu o jogo já era

  • Andreia lopes said:  

    Existem videos nonyoutube que provam quem mj esta vivo

  • Andreia lopes said:  

    Mj esta vivo. E videos no YouTube provam isso

  • Anônimo said:  

    se vc entendesse bem desse assunto saberia q o radar online faz parte da midia iluminati q sempre tentou controlar mj como n conseguiu, o perseguiu e matou, essas acusaçòes foram. represalias deles, e essas noticia è falsa radar oline inventou isso, o fbi ja confimou ser falso nada foi achado. karen cristina

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.