, , ,

O Plano Mestre - Parte 2 - Os Estranhos Visitantes

domingo, 4 de maio de 2014 Leave a Comment

"Os Estranhos Visitantes" é a segunda parte da tão aguardada série "O Plano Mestre". Devido a vários acúmulos de tarefas em minha vida pessoal, não consegui terminar a continuação mais cedo. Ainda continuo bastante atarefado, porém bem menos que anteriormente e, então, as próximas continuações não terão um intervalo tão grande. Também, lembrem-se que isso é só o comecinho da série.

Para encontrar respostas para os mistérios do mundo antigo, a segunda parte mergulha dentro de uma história frequentemente omitida pela religião: a Terra recebeu visitantes extraterrestres no começo de sua civilização? Como construções tão difíceis foram erguidas em uma época tão "pré-histórica"? Parece que existem evidências suficientes de que sim, no entanto estas dividem-se em várias vertentes interpretativas. Vamos continuar  nossa busca pelo conhecimento assistindo ao segundo vídeo da série "O Plano Mestre".


Veja a parte 1

43 comentários »

  • Davi duarte said:  

    Levei um susto com o raio no final kkk, bom vídeo,parabéns Danizudo ! :D

  • Carla Machado said:  

    muito bom.... amei!!! aguardo próxima parte...!! abçs..obrigado! :)

  • Isabelle said:  

    Nãaaaaaaaaaao Danizudo! Acabou na melhor parte! HAHA Não sei se foi só eu, mas eu vi o filme Noé e ele parece se basear em Gênesis juntamente com Enoque

  • Saindo da Pirâmide said:  

    Excelente produção, mas creio que você tenha perdido o foco ao sugerir que o livro de Enoque não seja apócrifo, e que os "anjos caídos" pudessem ter escapado de alguma forma, sendo que supostamente foram presos pelo poder divino. É contraditório.

  • Anthony Santsu said:  

    esse assunto é frequente no curso de História da faculdade.
    e ninguém se habilita a responder tais perguntas sobre a formação das pirâmides, pois pra ficar claro , elas deveriam ser erguidas antes da morte do faraó, e em tão pouco tempo não seria possivel , ja que nem pedras daquele tamanho haviam no local.

  • Denis SS said:  

    Um tempo atras que eu fui começar a pensar +- assim, eu li em um site que depois fui ver que se tratava de um site de certo modo satânico, justamente isso, anjos caídos ou demônios que teriam ensinado a ciência aos homens.
    Esses "deuses" de antigamente também me fazia questionar sua natureza, primeiro por eu conhecer, por exemplo, Baal como demônio e na Bíblia vi que ele era cultuado como um deus, o que me fez pensar de todos os supostos deuses antigos, que poderiam se tratar de demônios ou anjos caídos (não sei se podem ser considerados a mesma coisa, se todos os caídos são demônios, mas sei que todos os demônios são caídos).
    Confesso que fiquei aliviado, achei que você fosse "tombar" para o lado das teorias alienígenas do History Channel rsrsrs, mas você viu a perspectiva deles com outros olhos.
    Ficou um ótimo vídeo, está de parabéns, continue assim, trazendo luz a cada vez mais pessoas.

  • Gabriel Previato said:  

    Ótimo, Danizudo! Agora aguardando a parte 3!

  • Matheus said:  

    Essa foi uma das poucas vezes que me decepcionei com o Danizudo. Mas o que me preocupa é a grande desinformação que está sendo passada por aqui.

    Como técnico em teologia, posso afirmar que o Livro de Enoque não foi colocado no cânon bíblico por razões lógicas. A versão asiatica possui diversas diferenças em relação à versão africana (fato que nunca ocorreu em livros canônicos). Portanto, a fidedignidade desse livro é extremamente duvidosa. Ocorreram adições de textos, modificações e exclusões.
    Então, pode-se explicar de maneira lógica e racional o porquê de o livro de Enoque não ser considerado parte do conteúdo sagrado judaico-cristão.

    Outra coisa que me chamou muita atenção: no vídeo, você diz que os pequisadores são unânimes em afirmar que as pirâmides foram construidas com conhecimentos extraterrestres.
    Após ler essa afirmação ridícula, fiquei perplexo.

  • Matheus said:  

    Excluindo algumas ilogicidades (como esse erro em dizer que há razões ocultas em não canonizarem o livro de Enoque), devo dizer que gosto muito do seu blog e peço que não exclua minha mensagem anterior (e se fosse possivel responde-la, eu agradeceria).
    Um fato interessante: na propaganda do Loolapalooza em parceria com a Skol (se não me engano) havia um triângulo com a seta redonda da skol no centro. Alguém mais notou isso??

  • dilei said:  

    espetacular...já estou ansioso pelo próximo....obrigado e parabéns....

  • dilei said:  

    espetacular...parabéns e muito obrigado...já estou ansioso pelo próximo

  • Jocimara Ribeiro said:  

    Aiii!!! Não vou aguentar de curiosidade até a próxima parte!!!! Heheheeh.. Aguardo ANSIOSAMENTE a resposta da última pergunta, Ótimo post!

  • Vanessa de Oliveira said:  

    Danizudo, no filme Noé fala sobre esse essa série. Lembrei de vc na hora !

  • Denis SS said:  

    Danizudo, se puder responder, qual a sua opinião a respeito desses evangelhos? Enoque, Tomé, Maria Madalena (se estiver errado me desculpe)... Você acha que devemos lhes dar o mesmo crédito que os livros Bíblicos?

  • Clara said:  

    Eu já tinha ponderado essas coisas, quando me dei conta q de um certo modo, todas ou quase todas as religiões têm pelo menos um ponto em comum... Estou aguardando ansiosa pelos próximos episódios e pelo final da série, pq acho q muitos questionamentos meus serão, pelo menos em parte, respondidos.

    Eu percebi q mesmo dentro das igrejas assuntos como estes são tabu, e completamente evitados, e eu creio q o Espírito Santo nos induz a descobrir a verdade. Nunca duvidei da veracidade dos mitos, especialmente pq o ser humano não poderia jamais falar de algo q tecnicamente não existe... Por mais q a mente humana seja criativa, ela sempre tem um ponto de partida, da mesma forma q não duvido da existência dos seres míticos híbridos, q poderiam ser provenientes de avançados experimentos genéticos de cruzamento de espécies.

    Mas com tudo isso, apesar de dar um nó na cabeça de qualquer cristão quando a gente começa a pensar e compreender essas coisas, creio q o melhor é ter a certeza de q acima de tudo isto está DEUS governando sobre TODO O UNIVERSO.

  • Jow said:  

    Eu tava esperando muito por isto. Sabe, eu gosto muito das matérias do Danizudo e embora eu não esteja mais no face, (deletei o meu) procuro sempre me atualizar no tocante àquilo que é postado no blog.

    Tem um grupo de pessoas que se dizem céticas, atéias etc. que condenam os que acompanham este belo trabalho, falando que é lavagem-cerebral e nos acusam de acreditar nas 'mentiras' as quais Dani nos alimenta. Uma pergunta; se fosse uma matéria da History Channel, encheriam o saco dos que assistem de semelhante forma?

    Não gosto de desrespeito, infelizmente é o que eu vejo entre grande parte dos ateus, (neo-ateus, porque o nome puro é 'bom' de mais para eles) que dizem não crer em nada, mas mal sabem que até a ciência tem como o seu pilar a fé.
    A diferença é que, enquanto a ciência alisa, escondendo isso para iludir-nos com 'chão sólido' para confortar a muitos, Deus nos manda a real através de seu filho unigênito, o salvador ungido Cristo Jesus: Não temas, tão somente crê.

    Danizudo, continue trabalhando firme para Deus e nunca desvie-se do seu caminho, pois Ele há de te honrar e abençoar em demasia a sua vida, moleque! Não sei quem você é, mas de uma coisa eu sei; nos encontramos 'lá'!

    (dica; se escreveu, e não leu; ... )

  • Livi said:  

    Gosto muito desse blog e vivo acompanhando algumas coisas, mas já q vc falou sobre esse assunto. Quero te dizer q já li o livro de Enoque e lá está dizendo que os anjos decaídos foram presos sim, assim como diz o texto: "7Imediatamente depois disso ele, (14) juntamente com os outros,
    queimarão e perecerão; eles serão amarrados até a consumação de
    muitas gerações."

    Porém eles NÃO serão soltos, e nem escaparam até q se passe gerações e gerações. A pergunta é...

    Quem são os que estão aqui na terra? No livro de Enoque diz uma texto muito interessante. Veja isso:
    "Agora, os gigantes que têm nascido de espírito e de carne, serão chamados sobre a terra de maus espíritos, e na terra estará a sua habitação.

    Maus espíritos procederão de sua carne, porque eles foram criados de cima; dos santos Sentinelas foi seu princípio e a sua primeira fundação. Maus espíritos eles serão sobre a terra, e de espíritos da maldade eles serão chamados. A habitação dos espíritos do céu será no céu, mas sobre a terra estará à habitação dos espíritos terrestres, os quais são nascidos na terra.
    Os espíritos dos gigantes serão como as nuvens os quais oprimem, corrompem, caem, contendem e confundem sobre a terra." Entendes? Abraços.

  • Unknown said:  

    as pirâmides teriam sido destruídas no diluvio de Noé não acham???

    eu não estou muito por dentro do assunto, mais quando deus trouxe o diluvio acho que deverria não ter sobrado nda nem historia nem nda!!!

  • Karen Sousa said:  

    Muitoo Bom Danizudo! Não via a hora da segunda parte! Bem interessante, anciosa pra próxima. Bjs

  • Letícia Mattos said:  

    Excelente! Ansiosa pra terceira parte.

  • claudio marcio costa da silva said:  

    Muito bom Danizudo!
    Existe muito mais coisas entre o céu e a terra que ainda não conhecemos!
    Isso nos traz um pouco de luz para as trevas que encobrem o conhecimento osbre a criação de Deus!
    parabéns!

  • claudio marcio costa da silva said:  

    Muito bom Danizudo!
    Existe muito mais coisas entre o céu e a terra que ainda não conhecemos!
    Isso nos traz um pouco de luz para as trevas que encobrem o conhecimento osbre a criação de Deus!
    parabéns!

  • Eu analiso said:  

    Judas, cap. 1, versículo 6: "E, quanto aos anjos que não conservaram suas posições de autoridade, mas abandonaram sua própria morada, Ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia." Acredito que o Danizudo trará explicações bem claras quanto ao que ele levantou no final, de uma suposta "liberação" da prisão eterna desses anjos... Afinal, não há poder maior que o de Deus! Nem um ser capaz de quebrar a sua autoridade! Então, sim, esses seres continuam presos, mas penso que, deixaram um legado. Não é de se negar que assim como a humanidade vive até os dias de hoje. esses seres (anjos caídos ou demônios; e não os que estão presos, mas os outros) também continuaram com seus planos de destruição contra a Criação de Deus. Mas um pensamento bíblico (que sempre é verdadeiro) aquieta um pouco meu coração quanto a essas várias incógnitas que permeiam até hoje - Deuteronômio, cap. 29, versículo 29: "As coisas encobertas pertencem ao Senhor, o nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre, para que sigamos todas as palavras desta lei." Como o próprio Dani relatou em uma parte do vídeo que remete as pirâmides, que talvez não venhamos a saber a resposta como de fato foram construídas etc. Pois é, talvez não nessa vida, não nesse momento ou nos vindouros, tenhamos tais respostas, mas que venhamos a aprender a esperar em Deus todas as respostas! Aguardo o 3º vídeo da série! A Paz do Senhor seja com todos! :D

  • Káh' Ribeiro said:  

    Ótimo ^^
    O ruim é q eu sou ansiosa e os videos demoram um pouco pra sair, mas vale a pena esperar ;) Já vi todos os videos e recomendo.

  • nanda said:  

    Galera, sugiro q leiam Rastros do Oculto (Daniel Mastral). Faço ideia de como eles foram libertos da prisão, ou ganharão algum tipo de domínio, mas não vou falar agora, pra não estragar o suspense do próximo vídeo!!!!!
    Excelente, como sempre!!!

  • livia gabrielly said:  

    mtt boom mds, amo seus postes, queria q vc fizesse um falando sobre One direction, se eles são controlados e tls

  • Jon P said:  

    Danizudo olha o que James Franco falou em uma entrevista recentemente após aquela foto que ele publicou quase pelado: "Like that Britney Spears shaved head moment, where it’s sort of like, ‘All right, you want me? Here you can have me, but I am going to be really ugly.’ You know what I mean?” Franco said to Letterman about the attitude behind the now-infamous shot."
    Como meu inglês não é bom, usei a ferramente de tradução do google para entender melhor: "Como aquele momento Britney Spears cabeça raspada, onde é mais ou menos como, 'Tudo bem, você me quer? Aqui você pode ter de mim, mas eu vou ser muito feia. "Você sabe o que quero dizer?", Disse Franco de Letterman sobre a atitude por trás do tiro agora infame."
    Nota-se uns erros de tradução, porém dar para entender claramente o que ele falou.

    você também achou que ele estava falando sobre a indústria do entretenimento??
    Gostaria de ler algum tipo de publicação sua a respeito disso.

  • Allyson Guiot said:  

    Muito bom Danizudo. Parabéns pela pesquisa. Aguardo o próximo. :D

  • ilhadoretiro said:  

    parabéns DEUS te Abençoe Irmão por estares revelando coisas pelo conhecimento que o pai nosso DEUS te deu.

  • Lullaby said:  

    Danizudo eu descobri muitas coisas, queria falar com você.
    Os demônios na verdade são seres de outras galáxias, eles querem dominar esse mundo mas os seus subordinados, os reptilanos, que trabalham para eles, estavam começando a criar afeição pelo povo humano e pelo planeta, eles não querem mais invadir, eles vão se juntar a nós para expulsarmos os Draco daqui, acredite em mim, eu tenho contato com eles. Estou ensinando-os o poder do amor.
    Abraços

  • Gabriel Previato said:  

    Danizudo, viu a ex-executiva do Banco Mundial alegando que ETs comandam a economia mundial? Não seria uma alusão aos Illuminati e à agenda reptiliana?

    E cadê a parte 3???

  • Jessika Cardoso said:  

    Se você começa dizendo que a desobediência dos anjos pode ter provocado o dilúvio, como o conhecimento passado por eles continuou após o dilúvio?

  • Tamires said:  

    Sempre gostei muito do blog, e concordava com quase tudo que li por aqui, mas essas insinuações de que o livro de Enoque foi erroneamente excluído do cânon foi bem tensa. Creio que a bíblia é a palavra de Deus e creio que cada livro ali incluído passaram por crivo bastante criterioso de veracidade e compatibilidade com toda a escritura. Não sei onde você vai chegar, mas fiquei um pouco decepcionada.

  • Thiago said:  

    Danizudo, li no seu blog diversas matéria sobre controle mental monarca, que envolve programação neurolinguística, conhecida também como PNL. Ouço diversas pessoas comentarem que a PNL é boa para o desenvolvimento pessoal e para a superação de bloqueios e traumas.
    Vi que a PNL é bastante aderida por vendedores e também para desenvolver habilidades na sedução. Já tive recomendação e ouço falar bem, mas vi uma grande relação com a Programção Monarca MK Ultra e também com métodos supostamente usados em artistas para o desenvolvimento de alter personas diferentes. Uma das coisas que me chamaram a atenção é que PNL envolve hipnose e uma suposta lavagem cerebral neste processo.
    Gostaria de saber sua opinião ou se possível que você criasse um artigo falando da PNL, prática aderida hoje por pessoas comuns e profissionais.
    Se algum colega aqui do blog puder compartilhar informações e visão sobre a PNL também vai ser de grande utilidade para mim.
    Desde já agradeço.

  • Elen said:  

    Por que a igreja católica tem mais livros que a evangélica?

  • Elen said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Elen said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Elen said:  

    Então porque a Bíblia católica tem mais livros que a evangélica?

  • Thiemi Moraes said:  

    O diluvio aconteceu muito antes de haver civilização egípcia , a qual só veio a existir após a construção da torre de babel, onde foram os povos separados. Por isso que temos muitas construções antigas em pé, pois desde o diluvio não houve nenhuma catástrofe a nível mundial capaz de destruí-las. Há também as que estão soterradas, porém muito bem conservadas, as quais muitas vezes testemunham a veracidade da Palavra de Deus!
    No mais, não devemos buscar conhecer os mistérios que Deus quis deixar ocultos a nós.. No céu nos será revelado cada motivo e tudo o que hoje nos está escondido. Aguardemos a breve Volta de Jesus, nos preocupando com o que cabe a nós: pregar o Evangelho a todo o mundo! Maranata.

  • Anônimo said:  

    Ótima série. Não perdi nada por ter esperado todos os vídeos saírem para então começar a ver. Porém sinto que foi um grande equívoco a citação do livro de Enoque. Pra mim fica claro que este livro possa ter sido premeditado para subjugar as verdadeiras escrituras bíblicas, ou seja, não descarto a hipótese de que este livro possa ter sido supostamente arquitetado pelos illuminatis ou quem quer que seja que queira contrariar a bíblia.
    Ao dizer que os anjos caídos foram presos, o livro está incitando que nos dias atuais não há guerra espiritual, não há intervenção de entidades malignas. E se estas estão presas, todo o mal que existe hoje é fruto do homem e apenas dele.
    Então, descordando da legitimidade do livro de Enoque, mas sempre muito grata pelo tempo que você doa para abrir nossos olhos. Continue com o bom trabalho.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.