, , , ,

Grammy 2014: Ainda promovendo a Agenda Illuminati

terça-feira, 28 de janeiro de 2014 Leave a Comment

O Grammy Awards 2014 contou com um ritual de magia negra e bruxaria disfarçada na performance de Katy Perry. Surpreendido? Você não deveria estar. Isso vem acontecendo há anos. Nós vamos analisar a Agenda Illuminati sendo promovida no Grammy 2014.

O Grammy Awards deste ano, aparentemente, tinha algo para todos. Enquanto roqueiros da velha guarda podem ter gostado de ver Paul McCartney, Ringo Starr, Willie Nelson e Metallica tocando ao vivo, são os fantoches da indústria atuais que atingem os jovens. E são suas performances que estão cheias de simbolismo e mensagens. Ao contrário dos cantores mais antigos, as apresentações dadas por Beyoncé, Katy Perry, e até mesmo Mackelmore, não eram estritamente sobre música. Suas performances foram veículos para empurrar a Agenda Illuminati que os patrocina. 

Durante anos, estive afirmando que as cerimônias de prêmios de música são uma celebração do que a indústria Illuminati representa, visto que seu formato coreografado oferece à indústria a oportunidade de colocar no imaginário coletiva mensagens e simbolismos específicos. Após cada temporada de premiação, noto um número crescente de pessoas percebendo que algo está "off" com a indústria da música e que ela promove um conjunto específico de valores e atitudes. Está o público ficando mais sábio ou será apenas as coisas que estão se tornando óbvias demais para se ignorar? Seja o que for, o show levou pessoas como AJ McCarronex, ex-jogador de futebol americano, que jogou para a Universidade do Alabama, tuítar:

 É só eu ou algumas das performances do Grammy até agora
 parecem ser realmente demoníacas? Parece que há uma 
grande quantidade de mal no mundo.

Até mesmo  a E!Online tuítou durante o show: 

Hum, será que acabamos de testemunhar uma feitiçaria
 real durante a performance #Grammy de Katy Perry?

Beyoncé Representando Beta Kitten


 A premiação começou com Beyoncé cantando as palavras: 

Eu tenho bebido, eu tenho bebido
Fico imunda quando aquele licor entra em mim
Eu estive pensando, eu tenho pensado
Por que não posso manter meus dedos longe dele, baby?

A partir desse ponto, sabíamos que essa premiação provavelmente não seria "adequada para crianças". Vestida com uma roupa revelando uma boa parte de seu corpo, a performance de Beyoncé era tão sexual quanto a letra da música. Isso levou muitos pais a se queixar porque isso foi televisionado às 8h, enquanto as crianças (muitos das quais admiram Beyoncé) ainda estavam acordadas. Outros notaram que, se Miley Cyrus desse a mesma performance, provavelmente haveria uma revolução violenta agora mesmo.

A performance de Beyoncé era de fato uma representação exata do seu recém-lançado "álbum visual", que contém um monte de vídeos muito sugestivos. Depois de ver esse álbum, eu posso estimar com segurança que cerca de 80% das imagens consiste em close-ups de Beyoncé se tocando de um jeito sensual. Na verdade, neste álbum, Beyoncé parece desempenhar o papel de uma Beta Kitten que está programada para ser sexual o tempo todo (se você não sabe sobre a Programação Beta, leia este artigo). Alguns dos vídeos no álbum de Beyoncé contêm simbolismo de programação monarca. 

 Esta cena do vídeo "Partition" é uma verdadeira homenagem à programação 
Beta Kitten. Há duas Beyoncé (representando o desdobramento de personalidades);
 Elas estão atrás das grades (representando escravos MK ) e elas estão cobertas de
 estampas de animais (representando escravos Kitten em simbolismo Illuminati). 

A performance do Grammy de Beyoncé está, portanto, em consonância com o tema principal de seu "álbum visual" - a programação Beta Kitten. Televisionada no início da premiação, sua performance é ainda outro exemplo de como uma premiação expõe milhões de mentes jovens ao excesso de sexualização.

Katy Perry a Bruxa

A parte mais flagrante dos prêmios foi, sem dúvida, a performance de Katy Perry, que era tão flagrante que até fez muitos espectadores "não-conscientes" ficarem perturbados por suas conotações satânicas. A performance começou com um ditado de voz sinistra:

 "Ela lança magias de bolas de cristal. Invocando espíritos. Ela me coloca em transe". 

Dentro de uma bola de cristal, Katy Perry canta enquanto quatro figuras demoníacas com chifres sobem acima dela.

  Algumas das figuras sinistras têm chifres do tipo Baphomet. 

Katy então sai da bola de cristal e se movimenta com seus dançarinos, controlando-os remotamente  como se eles estivessem sob seu feitiço. 

Vendo a performance, rapidamente entendemos que a música
 não é sobre amor, mas sobre estar sob possessão oculta. 

O refrão da música reflete, basicamente, o que acontece com aqueles que aceitam pactos sombrios... não diferente da maioria das pessoas de sucesso na indústria do entretenimento que estavam na platéia.
 
 Então, você quer brincar com a magia,
 Cara, você deveria saber no que você está caindo
 Baby, você se atreve a fazer isso
 Porque eu estou indo para você como um cavalo escuro

Em seguida, Katy aparentemente invoca um cavalo negro - é uma referência ao cavalo negro do Apocalipse?

 A musculatura do cavalo escuro, a cor azulada e brilhantes
 olhos vermelhos são muito semelhantes a um outro cavalo: O 
"cavalo diabo" do Aeroporto Internacional de Denver.

 Este cavalo assustador está na frente do Aeroporto Internacional de
 Denver - um lugar cheio de simbolismo sobre a Nova Ordem Mundial. 
É o cavalo na performance de Katy uma referência ao "cavalo diabo"
 (que é como as pessoas em Denver o chamam) do aeroporto de Denver? 

Katy então dança ao redor e a sua vassoura se transforma em um poste de dança de stripper por um minuto. Para completar o ritual, seus dançarinos acendem um círculo de fogo ao seu redor. 

  Fogo em torno de Katy, enquanto as figuras com chifres a vigiam.

  A cruz vermelha brilhante no vestido de Perry é muito 
semelhante ao da cruz vermelha da Ordem dos Templários. 

Os Cavaleiros Templários eram uma sociedade secreta ocultista medieval que foi considerada a criadora da Maçonaria, os Illuminati da Baviera e os guardiões dos segredos do magia sexual praticada pela OTO de Crowley. Os Cavaleiros Templários foram processados ​​devido à sua suposta adoração a Baphomet e pela prática de bruxaria. Perry vestindo sua cruz está, portanto, muito apropriada. Essa cruz também representa a filosofia da elite oculta como um todo.

  A arte da capa do Dark Horse apresenta um Olho Que Tudo Vê na parte 
superior, sinalizando que isso é patrocinado pela elite ocultista. Além disso,
 o pássaro e a gaiola dão dica para os elementos ocultos 
de controle mental da canção.

Em suma, a performance de Katy Perry é a razão pela qual eu chamo a maioria das cerimônias de premiação de "mega- rituais". 

Promovendo "Malévola" 

Continuando na mesma linha exata da performance de magia negra de Perry, o Grammy foi usado ​​também para promover o mais recente filme da Disney "Malévola".

 O filme contará com Angelina Jolie como a
 bruxa má de A Bela Adormecida com chifres. 

O trailer mostrado na cerimônia contou com a canção "Once Upon a Dream", cantada por Lana Del Rey - outra figura de proa para a programação Beta Kitten (veja 98% de seus vídeos de música). Não ao contrário da maioria do Grammy, este filme da Disney parece estar destinado a jovens, mas não há tons sombrios escondidos nele. 

  No trailer, vemos Malévola, apelidada de "a senhorita de todo o mal", 
colocando uma maldição no bebê Aurora. Esta é uma boa imagem para 
representar o que a mídia de massa faz com a juventude.

 O trailer termina com Malévola dizendo: 

 "Não há mal neste mundo. Ódio. E Vingança... hahahahahah !" 

Seja o que você disser, esta mais uma produção Disney. 

O Culto na Igreja

Os prêmios, em seguida, tomou um rumo estranho quando Mackelmore executou sua canção pró-gay "Same Love". A performance apresentou 33 casais (um número simbólico Illuminati) sendo casados ​​por Queen Latifah. Logo depois, Madonna, a Grande Sacerdotisa da indústria da música sai para cantar para seus súditos.

  Segurando um cetro, símbolo de poder, Madonna dá suas
 bênçãos de Grande Sacerdotisa para o casamento em massa. 

A performance ocorreu em uma igreja falsa, com um coral gospel, no qual 33 casais foram casados ​​legalmente. Isso é essencialmente o que a indústria Illuminati está tentando fazer: tornar-se a nova religião das massas... completa, com mega- rituais televisionados.

 Conclusão 

Como de costume, o Grammy 2014 premiou os artistas que a indústria quis recompensar e promoveu as mensagens que os Illuminati queriam promover. Enquanto muitas performances eram simples e sóbrias, aquelas dadas pelos artistas mais influentes de hoje eram pesadas em mensagens e imagens. Da performance Beta Kitten de Beyoncé ao ritual de magia negra de Katy Perry, vimos mais uma vez que eventos importantes são quase sempre usados ​​para fazer lavagem cerebral na juventude e para dirigi-la a uma direção específica. Por que tudo é direcionado para doutrinar os jovens?

Como a canção de Ketty Perry diz: " Porque uma vez que você for meu... não há como voltar atrás."

Fonte: VC

Leia Mais
Grammy 2013: As apresentações de Taylor Swift, Carrie Underwood "Blown Away" e o Tributo ao Controle Mental
Whitney Houston e o Mega-Ritual do Grammy 2012 

 

56 comentários »

  • Carmem Lúcia said:  

    Ode Katy assim que vi ja percebi logo, Parabéns Danizudo :)

  • Gabriel Santos said:  

    Ok, realmente a apresentação de Perry foi bizarra.

    Mas minha grande dúvida é: Se o Grammy é uma cerimônia dos Illuminatis, por que Katy Perry mesmo cumprindo a agenda faz um bom tempo (eu mesmo ja li seu artigo sobre o clipe de Wide Akake), não ganha nenhum prêmio grammy, ela sempre é indicada e é atualmente a artista mais lucrativa da indústria, então por que ela não ganha? Ela passou foi vergonha, são 11 indicações sem nunca ser reconhecida pela "indústria". Muitos inclusive brincaram que nem com pacto ela ganha o grammy.

  • Jujuba said:  

    Danizudo, você falou tudo que eu havia notado. Primeira coisa que me passou pela cabeça foi a cruz do vestido dela e o suposto ritual oculto de iniciação dela perante o público. Esse mundo realmente está perdido.
    Fica na paz!

  • Gaby said:  

    Dani com a ultima parte você passou a impressão de ser contra os gay. É isso mesmo?

  • jumamoura said:  

    Está cada vez pior.
    Belo trabalho, Danizudo!

  • Edu Lertmon said:  

    Parabéns pela postagem Danizudo!

    Há muitas pessoas que ainda precisam admitir que SIM, essa indústria é negra! Muitos ainda precisam de "conselheiros" com as palavras certas para abrir seus olhos.

    Vou compartilhar, afinal, knowledge is power!

  • Digerati said:  

    Danizudo, eu tenho uma duvida, se os Illuminati/Maçom mechem com magia negra e coisas do gênero, por que eles não se dão bem com Wiccas ou bruxas em geral?

  • wespop menezes said:  

    Nossa mas as apresentações dos ícones foram tão legais, veja tudo isso como Arte e pronto a tranqüilidade volta.

  • Vinicius Córdoba said:  

    No trailler da "Malévola" diz: "Você conhece a história, mas não conhece a verdade"

  • Kristen Gold said:  

    É sombrio isso, chega até a dar medo.. eu nem vi a premiação, a apresentação da Lorde também estava um pouco dark sem contar do jeito que se ela apresenta, parece estar sendo possuída, mas isso ja é dela...
    Bom trabalho!

  • Priscila Soares said:  

    Bom como já se fala a Zilhões de anos "A Verdade é Fácil Mente Manipulada" os "Donos do Mundo " (Nova Ordem Mundial / Illuminatis) sempre jogaram e sempre vão jogar na cara da população mundial, suas verdadeiras intenções , e sempre vai haver publico para isso, o "Mundo" não está interessado em saber a verdade, é mais fácil acreditar e viver na mentira, por mais que existam pessoas a lutarem verdadeiramente em expor ao mundo toda podridão dessa Nova Ordem, o povo prefere ficar com o lado mais fácil!!! Mas creio que não vai demorar muito , não vão passar mais tantos anos e eles vão começar a "cobrar" e a se mostrarem para essa nação ai sim , não haverá mais tempo para o "Povo Mundial" tentar se livrar dessa imundice em que eles preferiram acreditar por tantos anos!!!

  • Lina inverse said:  

    Já tá tudo ficando claro... e confesso que nem precisei apelar para o Danizudo. rsrsr Já entendi tudo que estava ocorrendo no palco. aí a matéria dele abrilhantou mais o que eu ja sabia rsrsrs Parabéns =)

  • Vânia Luz said:  

    Que loucura! esse povo adora invocar o mau, ainda tem quem não acredite na raça impura dos illuminatis.
    A cada dia eu tenho mais é certeza do pacto diabólico que certos artistas tem.
    Obrigado pelo post.

  • Bruno Farias said:  

    bom não me surpreendi muito pois vi a mairia de seu videos e li a mairoria de seus artigos mas quando você falou do Beyonce eu tinha certeza que estava certo pois no clipe de Haunted/Ghost eu vi uma Beyoncé muito demoniaca e todos os clipes querem transmitir algo e o album visual e audio tbm me ofenderam de certa forma que não consigo mais ouvir suas musicas pois eu era muito fã dela. Mas voltando ao grammy eu queria saber se A Lorde seria mais uma a entrar para esse lado oculto pois eu vi ela muito assustada com a premiação até mesmo na hora de receber po prêmio, e eu sei que existem várias pessoas lhe perguntando sobre várias coisas mas se puder me responder eu agradeceria :)

  • betoeclipseamanhecersupernatural said:  

    Eu creio que esse Grammy de 2014 teve muitos rituais de magia negra e coisas illuminatis, mas sobre o filme Malévola, eu posso até acreditar que a Disney ta planejando algum culto illuminati com esse filme, mas até agora o que eu vi é que no trailer e no pôster do filme eles só estão tentando seguir o mesmo enredo da história dos Irmãos Grimm, mas claro, ainda não da pra saber o que a Disney ta pretendendo com o filme, o que eu posso afirmar, é que para mim, o trailer foi até inofensivo. Mas parabéns pela postagem, eu sigo o seu blog sempre.

  • Carlos said:  

    se escreve katy perry
    corrige ai

  • gabriel vaz said:  

    danizudo demorou mais apereceu por que vc stava sumido cara

  • Flor Bela Bela Flor said:  

    Katy estava muito estranha antes da performance, com um olhar arregalado e um ar de riso o cabelo bagunçado, eu até perguntei se ela estava bebada, deu medo parecia que era outra pessoa

  • Gabriel Souza Araujo said:  

    Bom, sobre o Grammy. Na hora eu notei a bruxaria na performance da Katy e tbm achei que um sacrifício dela foi feito quando o fogo subiu em volta da mesma. (Acho isso pq talvez os illuminattis estejam investindo bem na katy e numa ótima oportunidade ela deveria se sacrificar, assim como ocorreu no VMA2009 quando ela estava num patamá bem elevado e era novata na elite). Outra coisa foi sobre a cantora Lorde. Em suas músicas ela diz fazer parte de uma tal REALEZA e como faz pouco tempo q ela chegou na indústria. Acredito q essa tal REALEZA é quem tenha dado a ela 2 Grammy como prêmio de "BOA MENINA!". MAs pq a Katy não ganhou? Será q ela não os agradou e agora dará uma nova chance com o single DARK HORSE? Sobre a Beyoncé e seu Marido. Pra mim foi nítido a importância do casal pra elite. Colocaram o casal mais poderoso na abertura como uma forma de Agradecimento EU ACHO. Sobre Madonna, não preciso falar Nada. Ela é o Papa da Elite que agora virou padre pra casar as pessoas. Bom essas são os meus pontos de vistas do Grammy 2014.

  • Anny Lee said:  

    Ola danizudo, sou leitora do seu blog será que poderia analizar os video clips holy gray do day-j e auto reverse do rapa e fazer uma postagem sobre a lana del rey, tem coisas estranha nos clips dela tipo o clip body electric?

  • Jaqueline Luz said:  

    Esses shows são sempre suspeitos. Eu não iria a nenhum deles.

  • avozdascomunidades2011@hotmail.com said:  

    Bom, por curiosidade(para ver se tinha algo que preste, já que nos ultimos anos tá dificil..rs) eu vi o Grammy deste ano na TNT. Só posso dizer que a "qualidade" dos artistas atuais está deplorável, se é que ela ainda existe..Essa garota da Lorde (que tem 16 anos mas se veste como uma senhora de 40, com ares vampirescos) parecia estar cantando possuida com uma legião de demônios, lenta e chata, deu vontade de dormir..kkk A tal Katy Perry eu já esperava essas patetices encenadas, pq a mulher não canta nada, completamente desafinada, sem sal, sem vida..se dependesse do "talento" da voz e do canto, ia passar fome...ou seja, por isso que satisfaz a elite, fantochinha manipulável. No country, me parece que surgiu outra queridinha da industria que ganhou o melhor album, deixando a tal Swift (outra sem sal que não canta nada, vozinha chata, timbre infantil) bem sem graça, já que é ela que sempre ganha..Beyonce e Jay-z, preciso nem falar do lixo de música, da hipersexualização, e ele insinuando estar naqueles momentos com ela - GROTESCO!Mau gosto e falta de senso define..Agora, quando a a nojenta da Madonna subiu ao palco para casar um monte de casal (diga-se de passagem, Dani, pelo que percebi a maioria gay, vc esqueceu de mencionar isso) eu tive que desligar a TV..senão ia vomitar!Colocar um coral "gospel" ou pelo menos pessoas imitando um foi praticamente um ato de deboche, blasfemia com a instituição sagrada do casamento, que foi dada pelo Senhor para ocorrer entre um homem e uma mulher, em leito puro, e com a benção de Deus e não de duas fantoches satanicas (Latifah e a velha que paga de mocinha da Madonna), aquilo foi diabólico, maligno. Tomara que os telespectadores tenha percebido tudo isso..rs

    OBS: Dani, vc vai soltar o post sobre as coincidências no "acidente" do Paul Walker, e quando?

    Abraço e fique na paz do Senhor Jesus!

    Fui..

  • avozdascomunidades2011@hotmail.com said:  

    Bom, por curiosidade(para ver se tinha algo que preste, já que nos ultimos anos tá dificil..rs) eu vi o Grammy deste ano na TNT. Só posso dizer que a "qualidade" dos artistas atuais está deplorável, se é que ela ainda existe..Essa garota da Lorde (que tem 16 anos mas se veste como uma senhora de 40, com ares vampirescos) parecia estar cantando possuida com uma legião de demônios, lenta e chata, deu vontade de dormir..kkk A tal Katy Perry eu já esperava essas patetices encenadas, pq a mulher não canta nada, completamente desafinada, sem sal, sem vida..se dependesse do "talento" da voz e do canto, ia passar fome...ou seja, por isso que satisfaz a elite, fantochinha manipulável. No country, me parece que surgiu outra queridinha da industria que ganhou o melhor album, deixando a tal Swift (outra sem sal que não canta nada, vozinha chata, timbre infantil) bem sem graça, já que é ela que sempre ganha..Beyonce e Jay-z, preciso nem falar do lixo de música, da hipersexualização, e ele insinuando estar naqueles momentos com ela - GROTESCO!Mau gosto e falta de senso define..Agora, quando a a nojenta da Madonna subiu ao palco para casar um monte de casal (diga-se de passagem, Dani, pelo que percebi a maioria gay, vc esqueceu de mencionar isso) eu tive que desligar a TV..senão ia vomitar!Colocar um coral "gospel" ou pelo menos pessoas imitando um foi praticamente um ato de deboche, blasfemia com a instituição sagrada do casamento, que foi dada pelo Senhor para ocorrer entre um homem e uma mulher, em leito puro, e com a benção de Deus e não de duas fantoches satanicas (Latifah e a velha que paga de mocinha da Madonna), aquilo foi diabólico, maligno. Tomara que os telespectadores tenha percebido tudo isso..rs

    OBS: Dani, vc vai soltar o post sobre as coincidências no "acidente" do Paul Walker, e quando?

    Abraço e fique na paz do Senhor Jesus!

    Fui..

  • Renata said:  

    Eu não assisto mais Grammy, nem Oscar, nem nenhum desses mega eventos. A indignação era tanta que parei...

  • Michelle said:  

    Eu escutei a musica essa musica de Katy perry, cujo nome é "Dark Horse", "cavalo escuro". O instrumental dessa música é muito sombrio, logo se percebe sobre o que se trata a letra, o ritmo de rap tenta mascarar, mas não tem jeito o tema bruxaria está impresso na harmonia e na melodia.

  • Andy Bass said:  

    Olá Danizudo,poderia fazer uma análise do jogo Assasins Creed,pois ele relata bastante sobre Cavaleiros Templários

  • Yan Maia said:  

    A apresentação de Katy Perry tava explicitamente repletas de mensagens.

  • MusicPop said:  

    Primeiramente os "Os Cavaleiros Templários eram uma sociedade secreta ocultista medieval que foi considerada a criadora da Maçonaria, os Illuminati da Baviera e os guardiões dos segredos do magia sexual praticada pela OTO de Crowley. Os Cavaleiros Templários foram processados ​​devido à sua suposta adoração a Baphomet e pela prática de bruxaria." eles foram criados para proteger a igreja e seus segredos e tambem para ir as cruzadas porem a igreja os traiu dps de dar poder a eles e mandou matar todos. Seria tão legal se voce pesquisasse melhor os assuntos. É muito fácil usar um assunto pouco conhecido pra usar a seu favor por muito tempo os templários foram da IGREJA CATÓLICA e quando ficaram tão fortes e poderosos ao ponto de amedrontar a IGREJA

  • Augusto Nery said:  

    QueenB Beyoncé tava impecável. .. lindaaaaaaaaaaa....

  • Yan Gomes said:  

    Gente, o mais estranho pra mim é que eu sou "bem doido" com essas coisas de símbolos, não posso ver um triângulo que já vem Illuminati na minha cabeça e vi a performance da Katy e da Beyoncé (eu vi o Grammy todo) e não pensei nada dessas coisas. Nem na performance da Katy, que foi tipo ESCANCARADO, eu nem pensei na hora, só lendo seu post. #MEDO

  • fernanda lesme said:  

    Infelizmente a indústria da música é PODRE, e também é muito óbvio que a Katy perry, Byoncé, Jay-z, Rihana..são satânicos esses cantores são marionete do diabo, eu nunca vi nada demais nessa Byoncé, Rihana, Jay-z, Katy perry só sinto uma energia negativa.infelizmente é esse os "cantores" que a gente vamos ter que engolir.eu sou muito fã da Mariah Carey acho ela uma Diva e uma excelente cantora, e tenho muita dificuldade em acreditar que ela fez parte dessa corja de malditos :( hoje em dia ela não faz mais o sucesso de 14 anos atrás talvez ela tenha se libertado disso, o Michael jackson é outra vítima de tudo isso os iluminatti o mataram, aquele Tommy mottola ex-marido da Mariah é um demônio tomare que ele queime no inferno por toda a eternidade.o mundo já é do maligno cabe a nós escolher o lado da luz ou das trevas.

    parabéns pelo post Danizudo!

  • Gabriel Previato said:  

    Olha, não podemos negar que a apresentação da Katy Perry foi uma megaprodução, que chama a atenção com uma batida grudenta. Pois é, justamente o que Elite quer de sua massa, que ela se hipnotize com os macabros rituais ocultistas que ela nos apresenta, disfarçados de entretenimento.

  • Deivid Vieira said:  

    Espero que não seja contra o casamento gay.

  • kelly cristina said:  

    Eu assisti e me assustei com a Kate Perry no meio da escuridão e magia de forma bem explicita.

  • Max said:  

    Com o tempo essas coisas estão cada vez mais pesadas e escancaradas. De 1°, assusta, mas a cada vez eles tentam acostumar os nossos olhos, ouvidos e mentes. Uma verdade tentativa de lavagem metal...

  • MusicPop said:  

    Eu ja escrevi 500 vezes no site comentando sobre erros que você comete mas nunca aparecem esses comentários. Estranho né ?? Sera que é porque você não quer que seus alienados saibam que você erra muito no aspecto histórico ??

  • Bruno Batista Bittencourt said:  

    Tá, isso foi escroto. Primeiro: tu deixou beeem claro que é homofóbico, o que já é motivo de levar uma surra na rua. Segundo: a Katy fez uma referência a Bruxaria sim, e sinto orgulho de alguém famoso fazer referência à minha religião. Terceiro: estudou alguma vez a bruxaria moderna? Dá uma lida que tu vai saber do que tu tá falando, tchau. Não vai me responder porque tem MEDO e É FRACO, e quer passar esse MEDO pra TODO MUNDO. :)

  • Redação James Maslow Brasil said:  

    Na verdade ali no trailer de Malévola ela diz "Existe o mal neste mundo" e não, que NÃO existe

  • Marcelia Almeida said:  

    Como sempre, o artigo ficou ótimo! Cada vez mais o Grammy vem promovendo mensagens obscuras....
    Eu gostaria de saber se há um artigo aqui no blog sobre o filme "Matrix", que tem uma forte simbologia (não só no primeiro, mas há algumas no segundo e no terceiro filme também), e se não tiver, eu gostaria que você pudesse estar fazendo uma análise sobre a trilogia.
    Mais uma vez, parabenizo-o por seu trabalho e continue assim!

  • val said:  

    Nossa, tenso tudo isso! Tambem notei q a Beyonce esta muito sexualizada nesse novo album. E é triste ve essa menian Katy perry q ja foi evangelica agora ser instrumento dessas apresentacoes demoniacas. Se for perguntar pra ela o motivo, o porq de uma performance dessas,com certeza vai fala r q é "arte". Concordo com um comentario aqui q o mundo e principalmente os fãs desses artistas da atualidade,escolheream ficar cegos pra tudo isso. Nao vejo nada de edificante no trabalho desses artistas. Esta masi do q obvio q eles cultuam tudo q é despresivel pra Deus. Tipo fornicacao, homossexualismo,drogas etc. Todo segmento do entretenimento esta programado pra enfatizar e empurrar todos esses conceitos ,Mas como a palavra de Deus nao mente,tudo isso ja estava escrito q ia acontecer. So quando Deus trouxer a justiça e o governo dele q tudo isso vai ter fim!

  • Talissa said:  

    "MusicPop", peço licença para te responder. Acho que ninguém aqui é alienado, visto que, ser alienado é uma escolha da própria pessoa. OU VOCÊ ACREDITA, ou não. Simples, fácil. Cada um estuda à sua maneira, e tem a História do seu ponto de vista; agora, se você for prestar vestibular, é claro, segue a linha do que "eles" nos ensinam e fazem acreditar. Esse é seu ponto de vista sobre os Templários?! Que bom, permaneça assim, essa é sua escolha. Mas, lembre-se: Danizudo, antes de tudo, está trazendo seus estudos a nós, e cabe a nós, acreditarmos ou não. Isso parte da nossa vontade própria, do que nós buscamos ter como verdade. Estou te respondendo com todo respeito, não me interprete equivocadamente; só pare pra pensar, antes de tudo. Não acuse ninguém aqui de alienado, pois, assim como vc, estamos tentado sair dessa "matrix". Que Deus te abençoe! Que Deus nos abençoe! Que a Verdade nos liberte! Grande abraço!

  • NatáliaC said:  

    Gabriel Santos, a Katy não ganha prêmios porque não é uma cantora, e seus trabalhos não são dignos de prêmios. Claro que os chicletes ''musicais'' que ela produz rende em números em todos os lugares, porque a juventude não sabe o que é letra e melodia, não sabe diferenciar uma coisa boa de toda a porcaria que tem saído de 2012 pra cá.

  • Someone said:  

    Isso foi bem bizarro nossa,o,o não acredito que deixam passar na TV coisas como essa e logo tão cedo,não é só no brasil que passam coisas tão imorais e terríveis então,isso foi muito ruin nossa

  • Gabriel Previato said:  

    Danizudo, saiu o clipe de Dark horse. Illuminati ao extremo.

  • Joabe Kavaci said:  

    Olá Danizudo! Você já viu o novo vídeo da Katy Perry? O Dark Horse? Simbolismo puro, com certeza você vai fazer uma análise. E naquele vídeo os símbolos estão expostos, na cara! Parabéns pelo site

  • Ana Julia Martins Bastos said:  

    Eu ja tinha mostrado seus videos pra varios amigos meus mais eles continuaram escutando katy e sendo ' Katycats ' até que eles viram a apresentação dela no Grammy e viram sua analise sobre incondicional. Não tiveram mais duvidas que katty e uma satanica kks eu ja vinha estudando sobre coisas illuminatis antes de conhecer vc . Bom eu começei a escutar musicas da katy perry e vi os videos e vi que sao totalmente illuminatis com a piramede e o olho eu nao tive mais duvidas e começei a peskisar na internet graças a vc consegui entender mais sobre o assunto e alertar parentes de amigos amigos tios tias ACORDEM NAÇÃOO !!

  • Barbara A. said:  

    Dani, somente queria apontar para um fato que talves tenhas deixado escapar, o "passaro" que você disse ali no final, na verdade é um corvo....se você olhar o vídeo novamente da apresentação um dos "demonios" que estão vestidos um deles tem um corvo no ombro, isso é uma referencia clara a Odin e como sabemos a Katy é do Reino Unido, e a religião nórdica dos bárbaros politeístas nasceu na Europa nos países Escandinavos, mas enfim é uma clara referência...e o clip se passa no egito porque é aonde começou as primeiras ordens , e a principio não eram maçonicas...e sim rosa cruz , iluministas da época maçonaria veio um pouco depois...... se você pesquisar um pouco sobre história vai poder sustentar melhor os fatos e oque você anda a escrever , e vai compreender melhor a simbologia de tal!

  • Sergio Cavalcante said:  

    Danizudo é o melhor detetive sobre os iluminats nossa parabéns mais uma vez vc é muito bom cara daque uns dias sou eu e quero seu patrocinio ae ta. eu assisti o video e realmente me surpreendi com o ritual meu deus isso são sinais que a ordem mundial está mais próxima do que nunca

  • Aline Muniz said:  

    A respeito destad coisas a biblia ja alertava e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara .....

  • temple money said:  

    Olá a todos vocês!
    É um homem de negócios ou um artista, políticos e
    quiser tornar-se grande, poderoso e famoso no
    mundo, se juntar a nós para tornar-se um dos nossos membro oficial
    today.you deve ser dada uma oportunidade ideal para visitar a
    illuminati e seu representante depois de inscrições é
    preenchido por você, nenhum sacrifício ou a vida humana necessária,
    Fraternidade Illuminati traz riqueza e
    famoso na vida, você tem um acesso completo para erradicar
    pobreza longe de sua vida agora. apenas um membro
    que está sendo iniciado na igreja de illuminati têm
    a autoridade para trazer qualquer membro da igreja, de modo
    antes de entrar em contato com qualquer corpo que você deve ser link por que
    é um membro, Junte-se a nós hoje e perceber o seu
    sonhos. também ajudamos a nossa membro na proteção de
    drogas empurrando,
    Esta é a grande oportunidade para você conseguir o que você está procurando na vida tudo bem, por isso precisamos de você para se tornar um membro do grande templo illuminati e obter tudo o que você está procurando na vida, esta é a oportunidade para você, fazer com que o grande fraternidade do reino illuminati me enviar para a África para iniciados como muitos como membro em todo o mundo para se juntar a nós e obter tudo o que você está procurando na vida, por isso oferecemos riquezas, fama e poder, oferecemos tudo isso, se você estiver interessado envie-nos agora através deste e-mail: templemoney666@gmail.com e-mail agora e todo o seu problema vai acabar,

  • Anônimo said:  

    Claro como agua, simplesmente Katy nao ganhando o gramny, nunca se dara por satisfeira e nao se dando por satisfeita nem realizada estara disposta a aceitar td q lhe for imposto pela "indústria", assim eles a teram nao mao, usando-a pra alcancar seus objetivos:dominacao em massa do publico jovem e ela dando a alma ao diabo incansavelmente!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.