Férias do Autor & O Plano Mestre

sábado, 21 de dezembro de 2013 Leave a Comment

2013 está chegando ao fim e, provavelmente, este foi um dos melhores anos de minha vida. Também, este foi o nosso quarto ano com o projeto Knowledge is Power. Como o tempo passa rápido e como eu mudei durante esses anos! Fiquei mais velhinho, mais experiente, mais ocupado, mas não foi só isso; eu sempre costumo dizer que fui eu quem mais aprendeu com toda essa história. Esses anos de postagens fizeram com que eu mudasse minha visão de mundo radicalmente, vocês não imaginam o quanto.

Todos devem ter percebido que não tenho mais o mesmo tempo que tinha em 2010 (quando eu dedicava toda a minhas férias e feriados para fazer posts novos). Hoje, minha vida mudou tanto que já não tenho mais o mesmo ritmo de antes. Nesses últimos anos, fiz duas pós-graduações, comecei a trabalhar em dois empregos, ou seja, muita coisa para uma pessoa só. Em 2013, decidi separar mais tempo para diminuir minhas atividades, descansar um pouco, passear, viajar, cuidar da saúde, praticar esportes, respirar ar puro (esse tipo de coisa que não devemos esquecer de fazer). Por esta razão, meus posts diminuíram nos últimos meses. Definitivamente, não é fácil cuidar de um site e fazer tantas outras coisas ao mesmo tempo. Também, não é fácil fazer análises de tudo o que aparece, e eu obviamente não sei tudo. Porém, acredito que já contribui bastante para esse tema, e meu pensamento está agora em contribuir com outros tipos de informações.

Com isso em mente, passei o ano todo pensando em uma série que resumisse tudo que ainda preciso dizer para as pessoas, mas ainda não consegui. Durante esses anos, recebi perguntas diariamente, mas não nunca consegui responder a todos. Percebi que muitas dessas perguntas são sempre as mesmas, geralmente dúvidas relacionadas a religião. Por esse motivo, decidi criar mais uma série (O Plano Mestre) que será lançada em janeiro, cujo o tema central será religião, filosofia e história, por uma perspectiva diferente; será uma tentativa de responder a essas dúvidas. Essa série descreve o que realmente sinto e quem eu realmente sou. É tudo que sempre quis dizer para as pessoas mas nunca consegui.

Em meados de abril/13, ainda não havia nada em minha cabeça a respeito da série. Aos poucos fui pesquisando e a série começou a tomar um formato. Hoje eu sei exatamente o que eu quero transmitir. Está na hora de mostrar que a verdade pode não ser exatamente o que as pessoas pensam que é. Embora isso pareça um pouco óbvio, muitas delas ainda não sabem e, possivelmente, vão ficar chocadas, bravas e angustiadas, especialmente quando se depararem com o fim da série, onde se encontrarão os vídeos mais reveladores. Meu conselho é que assistam primeiro à série completa antes de formularem sua avaliação. O objetivo não é dizer que sou eu quem está certo. Pelo contrário, o objetivo está em mostrar que aquele que cuida estar certo precisa talvez caminhar um pouco mais.

Para que a série tenha início dia 6 de janeiro, ainda preciso trabalhar um pouco mais nela. Por essa razão, farei uma breve pausa nas atividades do blog e no canal YouTube até lá. Prepararei outros vídeos e posts nesse período também. Até o dia da estreia, usarei as redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram) para adiantar informações sobre o trabalho. Fiquem atentos.

42 comentários »

  • Suzana said:  

    Estarei esperando ansiosa, pois neste tempo que o sigo percebi o quão séria é sua pesquisa e quão preciso seu modo de escrever e esclarecer os fatos. Por isso, me tornei sua fã, e qual seja o assunto que resolva abordar, continuarei seguindo seus trabalhos. Parabéns pelo que já veio e por tudo que ainda virá! Estou aguardando!!!

  • Thiago said:  

    Admiro o seu trabalho desde o começo !!
    Parabéns por transmitir à sociedade mensagens tão importantes !

  • João Pedro G. Rocha said:  

    Nesses anos todos nós, leitores, aprendemos muito com você! Espero que seu fim de ano, e o resto de todos os seus anos sejam bons e felizes para você. Aprendi a ver o mundo de um outro jeito, eu era cego demais, mas desconfiava de algo estranho por trás de tudo. Se não fossem suas séries, os conteúdos traduzidos... ainda estaria achando tudo mágico e apenas entreterimento. Cada dia seu blog me faz mais sentido. Só tenho a agradecer pelo seu tempo com esse blog, parabéns!

  • Yasmin Milhomem said:  

    A verdade não é o que você contou no seu blog? Porque você escreveu " A verdade pode não ser o que lhe contaram" e logo pensei isto.

  • Letícia Lima said:  

    Também aprendi muita coisa e mudei meu modo de pensar. E não posso deixar de agradecer a este site e a quem colabora com ele. Foi o pontapé inicial para a minha jornada. Excelente iniciativa, Danizudo! ;)

  • Letícia Lima said:  

    Também aprendi muita coisa e mudei meu modo de pensar. E não posso deixar de agradecer a este site e a quem colabora com ele. Foi o pontapé inicial para a minha jornada. Excelente iniciativa, Danizudo! ;)

  • Letícia Lima said:  

    Também mudei muito e aprendi muita coisa. E não poderia deixar de agradecer a este site e aos que colaboram com ele, pois foi o pontapé inicial para a minha jornada. Excelente iniciativa, Danizudo! ;)

  • sophya said:  

    QQr coisa tamo aqui Dani o/

  • Verdadeadm said:  

    pow bem que vc podia falar mais sobre os conceitos de energia!

  • .red. said:  

    Parabéns Danizudo e muito obrigado pela sua dedicação neste trabalho de levar informação às pessoas. Aguardando a série!

    Abraços!

  • Núbia Abraum said:  

    uhuu! 4 anos de K.I.P ! tamo junto *----*'

    sobre a nova série; muito mais tensa e ansiosa agora é só esperar .. !

  • avozdascomunidades2011@hotmail.com said:  

    Dani, parabéns pelo blog e pelo material disponibilizado. Mas ainda aguardo ansiosamente um parecer teu a respeito da morte do ator Paul Walker. Sinceramente, sei que vc transcreve a maioria dos posts de sites internacionais (control c control v), mas creio que vc já tem embasamento suficiente para analisar um caso delicado como este. Vi outras pessoas pedindo, espero ser atendida dentro de suas possibilidades.

  • Isabella said:  

    Massa, Danizudo!
    Estou muito ansiosa com essa nova série.
    E pessoalmente, obrigada por toda a sua dedicação ao blog. Não deve ser nada fácil e mesmo assim você sempre aparece com coisa interessante pra gente.
    Obriada!

  • Israel Wysty said:  

    Admirado, admirado estou com o esforço desse cara pra trazer esses materiais. Acompanho o blog há uns 2 anos, e é de lei entrar no site todo dia no trabalho. Danizudo, cara, é um prazer saber da verdade que você mostra meu amigo, nunca se esqueça, que nosso Senhor Jesus o acompanha neste trabalho, pois você e está revelando o oculto que deve ser revelado. Deus o abençoe.

  • rubia lorena said:  

    Oi dani! te sigo todos esse anos de longe! sem comentar, sem me mostrar, aprendi muito com vc!!! e de fato CONHECIMENTO É PODER meu caro! valeu Dani!

  • rubia lorena said:  

    Oi dani! te sigo todos esse anos de longe! sem comentar, sem me mostrar, aprendi muito com vc!!! e de fato CONHECIMENTO É PODER meu caro! valeu Dani!

  • Talia said:  

    Eu realmente admiro o seu trabalho! Você se empenha bastante para nos mostrar tudo o que deveríamos saber sobre o lado oculto da mídia, etc... bom trabalho! Esperando ansiosamente pela série!!!

  • Rafaela Oliveira said:  

    Parabéns por tudo Danizudo! Sempre gostei muito de assuntos relacionados aos que encontramos em seu blog porém eu não havia encontrado alguem que fizesse uma analise tão detalhada sobre esses assuntos e quando encontrei seu blog e suas séries (que por sinal são perfeitas) fiquei bastante entusiasmada e a todos que encontro e conheço que sei que curtem e até mesmo quem não curte eu estou sempre indicando: "assistam as séries do Danizudo" Adimiro seu trabalho e mais uma vez parabéns e que Deus continue a te abençoar!
    Rafaela Oliveira.

  • Rafaela Oliveira said:  

    Parabéns por tudo Danizudo!!! adimiro muito o seu trabalho, suas séries são perfeitas e nos trazem a luz da realidade, imagino o quão trabalhoso é para vc fazer tudo isso mais quero te dizer que Deus é contigo e que Ele continue a te abençoar, te capacitando e te dando sempre condições de continuar a nos informar, tenha um lindo natal e um maravilhoso fim de ano e um bom descanso, te aguardamos em 2014!!!!!

  • Folkie Schmidt said:  

    Gosto muito do teu trabalho Danizudo, sou viciada. Parabéns por dedicar seu tempo em ensinar para nós <3

  • Weed Seeder said:  

    O que ele quis dizer com: " Está na hora de mostrar que a verdade pode não ser exatamente o que as pessoas pensam que é. Embora isso pareça um pouco óbvio, muitas delas ainda não sabem e, possivelmente, vão ficar chocadas, bravas e angustiadas, especialmente quando se depararem com o fim da série, onde se encontrarão os vídeos mais reveladores."

    Danizudo deve estar querendo dizer, que as histórias por trás das religioes atuais, assim como os eventos que ocorrem em nosso mundo, foram arquitetadas há muito tempo atrás por seres do "céu", ou seja uma raça superior a humana em conhecimento (pesquisem sobre reptilianos). A imagem da virgem com o menino, foi usada em diferentes épocas e impérios diferentes tal como a história de jesus, que foi semelhante à Hórus e Mitra, e outros deuses da época. a verdade pode ser diferente do que você pensava, significa que todas as nossas tradições, costumes e crenças já foram á tempo. Essa raça extra terrestre era adorada como os deuses do povo sumério, e sabe que nós humanos somos extremamente apegados em religião e culto à entidades.

  • Weed Seeder said:  

    Danizudo descobriu que tudo o que foi passado pra nos ate hoje, foi invencao de uma raca superior alienigena que controla a humanidade sempre com a mesma histöria e sistema, como Hórus, Krishna, Mitra e Jesus. Pesquisem sobre os reptilianos, annunaki e sumérios, o primeiro povoado descendente de Neandertais e Annunaki (humanos)

  • Weed Seeder said:  

    O que ele quis dizer com: " Está na hora de mostrar que a verdade pode não ser exatamente o que as pessoas pensam que é. Embora isso pareça um pouco óbvio, muitas delas ainda não sabem e, possivelmente, vão ficar chocadas, bravas e angustiadas, especialmente quando se depararem com o fim da série, onde se encontrarão os vídeos mais reveladores."

    Danizudo deve estar querendo dizer, que as histórias por trás das religioes atuais, assim como os eventos que ocorrem em nosso mundo, foram arquitetadas há muito tempo atrás por seres do "céu", ou seja uma raça superior a humana em conhecimento (pesquisem sobre reptilianos). A imagem da virgem com o menino, foi usada em diferentes épocas e impérios diferentes tal como a história de jesus, que foi semelhante à Hórus e Mitra, e outros deuses da época. a verdade pode ser diferente do que você pensava, significa que todas as nossas tradições, costumes e crenças já foram á tempo. Essa raça extra terrestre era adorada como os deuses do povo sumério, e sabe que nós humanos somos extremamente apegados em religião e culto à entidades.

  • L.P said:  

    Suas análises são muito boas. De longe dá para perceber que é uma pessoa bastante inteligente e culta. O que me deixa com "o pé atrás" no seu blog, é você associar tudo isso a uma doutrina religiosa (no caso, o Cristianismo).
    Como você deve analisar, todas as religiões existem a partir de um bem social comum, onde são montadas em conceitos humanos. Lembre-se que, o Cristianismo não está livre disso. Assim como as religiões pagãs, existem conceitos humanos inseridos nela.
    Seria mais interessante se você tratasse o blog e suas matérias de uma forma mais neutra. Muitos amigos gostaram de matérias daqui, da sua visão e senso de análise, identificando coisas reais da teoria da conspiração, mas quando isso se atrela a sua fé (que é um direito seu), algumas matérias passam de inteligentes, para sensacionalistas.
    Você tem uma grande ferramente em mãos, espero que saiba usar da forma mais sábia possível para alcançar mais pessoas.
    Abraço, e muita luz :D

  • Renato said:  

    Esse tal de "Plano Mestre" é mais uma das coisas que você copia dos outros e vende como se fosse mais um estudo que você fez?

    Abre o jogo rapaz: Você não é estudioso de nada. Você só traduz artigos estrangeira e depois coloca aqui.



  • Amanda Matos said:  

    Eu fiquei arrepiada com o trailler,parece ser bom. Pelo o que eu vi,parece que voce vai postar coisas da igreja catolica(a prostituta),a historia que nao nos contaram atravez da arte,as esculturas,os monumentos que sao um misterio da humanidade e etc. Eu gosto de analizar essas coisas por conta propia,mas eu acho que quando voce lançar esse video,vai ficar mais facil.

  • Thiago Sam said:  

    Aprendi muito contigo, mas senhor, estas palavras podem ser motivos para prestarmos mais atenção:

    “Eu deveria fazer algo no ‘VMA’ mas eles não me deixaram fazer”, afirmou Lady Gaga. “Eu fiquei muito chateada com isso. Eu queria ter cinco ou seis Gagas andando comigo no tapete vermelho com os meus looks de todos os meus vídeos.”

    Apenas estranhei isso,

  • Armazém de Luzes said:  

    Cara, parabéns pelo excelente trabalho. Poste sempre que puder. Grande abraço.

  • Yan Pinheiro said:  

    Parabéns pelo seu trablho nesse ano, mas qnd vc voltar, dá um analisada no clipe de Franz Ferdinand - Love Illuminaton. Acho q supera o clipe de Azaleia Banks

  • Karau_Timur said:  

    Leiam sobre o livro de Urantia, livro de Enoch, os estudos adventistas, etc. Vejam também alguns vídeos escatológicos no youtube do Sheikh Imran Hosein.
    Tudo isso complementa o trabalho do Danizudo e pode trazer ainda mais luz.
    Saudações

  • Karau_Timur said:  

    Leiam sobre o livro de Urantia, livro de Enoch, os estudos adventistas, etc. Vejam também alguns vídeos escatológicos no youtube do Sheikh Imran Hosein.
    Tudo isso complementa o trabalho do Danizudo e pode trazer ainda mais luz.
    Saudações

  • Carneiro Negro said:  

    Esse último teaser deixou bem claro para mim o conteúdo da série (um assunto que venho tratando com bastante cautela no meu blog desde sempre). Se estou certo, "Weed Seeder" foi o que mais chegou perto de decifrar a tal nova série. Quase. Ademais, eu seguiria os conselhos do "L.P." e do "Renato".

    Espero que não se confunda nessa nova série também, pois como o L.P. bem disse, tens que utilizar esta sua ferramenta com muita sabedoria.

    Continuo no aguardo pelo seu amadurecimento e pelo seu melhor.
    Paz.

  • leonardo blanco said:  

    lançamento dia 6, dia de reis e casualidade...ou..

  • Darhanna Lumi said:  

    Olá, primeiramente adoro seu site e obrigada por trazer sempre novas informações, aprecio muito o seu trabalho. Por acaso já assistiu o curta-metragem produzido pelo Marilyn Manson chamado: Doppelherz? É uma visão pessoal de Manson, e parece significar muitas coisas...

  • Amanda Matos said:  

    Que horas voce vai postar esse negocio??? Hoje já é 06/01/2014 as 11:01 e voce ainda nao postou!!!!! Vamos logo!!!! Kkkkkkkkk :)

  • Ana LinS*(. .)* said:  

    Esperando o "Plano Mestre"! Será que hoje, 06 de janeiro, estará disponível? Foi a data dada pelo Danizudo.

  • Gal Anjos said:  

    Olá, eu sou líder de adolescentes em uma Igreja Batista. Apesar de não fazer comentários aqui, venho lendo as suas postagens há muito tempo e acompanhado o seu trabalho de pesquisa. Vou utilizar as suas postagens sobre os Iluminatis para ministrar aulas nos nossos encontros, visto que os outros sites, não proporcionam um trabalho tão logicamente confiável. A minha preocupação enquanto líder é a fundamentação teórica do que é escrito. Eu vou apontar algo que uma pessoa pesquisou. A única forma - acho - é utilizar o site como referência. Espero que você concorde. Obrigada pelo seu trabalho. É muito esclarecedor.

    Gal Angel

  • Veronica Liz said:  

    Vi o vídeo do Franz e por sinal a música é incrível,infelizmente tenho tendência a gostar do que acabo vendo que não deveria! Mas qual e mesmo o nome da música da Azaleia Banks???? Valeu

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.