,

O Significado Oculto de Lady Gaga "Applause"

terça-feira, 3 de setembro de 2013 Leave a Comment

Lady Gaga, uma das estrelas pop mais influentes desta década, está de volta após um longo hiato e está sedenta por fama. A artista retorna introduzindo seu novo single "Applause" e explicando como fama é uma droga para ela e como ela quer ter isso em suas veias. Ela explica que vive por aplausos, gritos e fama e é capaz de se submeter a qualquer coisa, mesmo que isso signifique fazer acordo com a Elite para promover seus símbolos ocultos e sua cultura degradante. O vídeo faz intertexto com várias outras coisas e é um tributo a sua mais nova persona. O vídeo pode ser um tanto confuso devido à disposição dos flashes que não são colocados de forma cronológica, mas conseguimos fisgar o seu significado subjacente. Aqui está uma análise do vídeo.


Leia Mais 
Lady Gaga - Análise em "Marry the Night"
O Significado Oculto do Perfume de Lady Gaga "Fame" 

61 comentários »

  • Monise Chibau said:  

    Parabéns Danizudo por nos alertar...até onde chega a mente doentia desses "caras"

  • Monica Correa said:  

    Nunca gostei da Gaga e só de ver o Clip 1 vez já sabia que tinha coisa pesada, a Beyonce ta pra lançar o novo álbum, só quero ver como vai se a analise do Danizudo sobre os Clips dela.

  • Monica Correa said:  

    Nunca gostei da Gaga e só de ver o Clip 1 vez já sabia que tinha coisa pesada, a Beyonce ta pra lançar o novo álbum, só quero ver como vai se a analise do Danizudo sobre os Clips dela.

  • Diogo Oliveira said:  

    Danizudo, eu acho que você deveria tentar entender o que o artista quer dizer, antes de fazer uma análise aleatória, porque você pode estar dizendo, o que o artista não quis dizer.

  • kaw williams said:  

    pra falar a verdade eu amei sua análise, mas algumas coisas simples acredito que talvez não possa ter conexão com outras coisas malignas, sim o vídeo é repleto de simbolismos porém acho que muitas coisas são pra meio que ela dizer para os fãs (isso é arte)... talvez eu esteja errado mas esse mundo da elite é muito secreto e não podemos sempre saber se tal coisa é de fato oque pensamos ou não...

  • Monique Maida said:  

    Como sempre muito bom Danizudo!
    Queria que você desse uma olhada em Adele
    ela foi vista recentemente saindo de uma apresentação de Gaga ela me pareceu muito estranha,um segurança esta sempre com ela em todos os lugares,suspeito que ele possa ser seu manipulador!
    beijus

  • Doominique said:  

    Nossa , realmente impressionante , mais já esperava isso dela
    Parabêns por seu trabalho .

  • Paola Bermanelli said:  

    Deus, tenha misericórdia da vida dela. Parabéns Danizudo pela interpretação! Deve ter sido muito trabalhosa. Parabéns, continue assim :)

  • Marcelly Motta said:  

    Parabéns esse videos esta muito bem explicado

  • Dicas De Alguem said:  

    Isso tudo só faz sentido pra quem acredita nessa porra toda...Por mim a mulher pode colocar até o demônio explicito sem usar "simbolos" pra dancar com a gaga que eu nao estou nein ai...
    Eu quero saber de curtir um boa musica e como letras significativas pra mim...

  • Caio Mesquita said:  

    Danizudo, eu tenho uma pergunta. Fique avontade para ignora-la ou não... Lá vai --> Todos os artistas famosos de hoje em dia possuem um pacto, foram submetidos a reprogramação, ou estão cumprindo uma agenda da elite illuminati ? Ou não necessáriamente ? Quero dizer, para um artista fazer sucesso hoje ele (a) realmente precisa se submeter a processos ocultos ou ele (a) pode conquistar tudo com o seu real talento ?

  • King Bad said:  

    Eu como fã da cantora acho sim que ela possa ter esse lado maligno,e que no vídeo-clipe aplausos realmente tem sim algumas coisas estranhas,mas não concordo com tudo que foi dito no vídeo,no vídeo clipe tem muitas homenagens como a de David Bowie e acho que não passa de homenagens,e todos os cantores hoje em dia aborda temas desse tipo para ter a fama ou saber causar,ou seja não é só ela,enfim..curti muito o post,e seu blog é um dos meus melhores.(:

  • Doug said:  

    Como sempre muito bom Danizudo!

    Vc podia fazer uma analise sobre um episodio do desenho animado The Cleveland Show. Hj assistindo o Canal FX o desenho animado mostra explicitamente como os Chefes da industria da musica agem.
    Segue algumas informações do episodio:
    The Cleveland Show - Temp 4 Ep.2
    Nome do episodio: Menace II Secret Society

  • day said:  

    Que neura,então somos fantoches,e sempre seremos.Estamos nos comunicando através de um meio de informação que é totalmente manipulado,e nem por isso somos zumbis.Ou será que somos?No fim somos todos marionetes de um mundo cada vez mais elitizado,e comandados pelo dinheiro.E ñ existe um organização,existem inúmeras organizações malucas.Esse negócio de teoria da manipulação sempre existiu,e até acredito,olha aí o tanto de guerra,e o tanto de ódio por motivos que poderiam ser resolvidos pacificamente.Acredito sim no bem e no mal,mas acredito que o se humano tem esse poder,e existem aqueles que influenciam e outros que são influenciáveis........mas ñ nego que o que vc colocou em pauta é muito interessante e de se pensar,afinal ñ sabemos nada de nada.E achamos que sabemos de tudo.

  • Kelvyn Montel said:  

    Descordo Completamente ... Sou um Little Monster e n admito que falem mal dela !!!

  • Kelvyn Montel said:  

    Descordo completamente com isso .
    Sou um Little Monster e n admito que falem mal da Gaga u.u !!!

  • Gabriel Previato said:  

    Danizudo, ótima análise. Você já pensou em tentar reunir um grupo pra discutir pessoalmente esses temas periodicamente? Todos temos muitas dúvidas e gostaríamos de poder discutir mais sobre tudo isso. Só o que tem na internet é pouco pra poder pensar melhor a respeito e quando vamos falar dessas teorias pras pessoas mundo afora, somos taxados como loucos. Bom, fica a sugestão!

  • Natália said:  

    Cada vez pior está...

  • wendew carlos said:  

    gostei disso,quero +!!!!!!!!

  • Unknown said:  

    eu achei simplesmente bizarro na parte q ela surge do meio das mãos diabólicas como a vênus desde qnd assisti o clip a primeira vez! tá na cara q o clip mostra onde ela busca forças para receber os aplausos!

  • João Vitor said:  

    Oi Danizudo,não quero criticar nem nada mas, eu tenho duas opiniões, vc poderia começar a fazer video com sua propria voz, acho q n sou a unica pessoa q as vezes n consegue ler oq esta escrito, e seria bom tbm se vc analisasse a letra da musica,muito bom o video eu gosto dessa musica mas tenho medo do que ela possa me trazer no futuro

  • Live for T O D A Y said:  

    HAHAHAHAAHAHA acho até engraçado as pessoas aqui falando que é uma análise aleatória, ou fãs defendendo só por serem fãs. Digitem 'lady gaga' nesse site ou ate no google 'lady gaga illuminati' e verão que não é SÓ um clipe, SÓ uma mensagem. SIMBOLOGIAS são de MUITA importância pro mundo espiritual e ela não é só uma 'artista', é uma pessoa pertubada em geral. seus chifres, roupas de carne, shows com sangue, entrevistas bizarras, isso tudo se passa como 'normal' pq ja estamos TODOS contaminados com a mídia. Ela faz o que querem que ela faça. Mas a escolha é SUA se decide abrir os olhos ou não. No final de tudo, veremos pra quem esses artistas trabalham... Eles ganham MUITO dinheiro e MUITA fama, e sim, trabalham MUITO, porém, pelos motivos errados e para pessoas erradas. Ela é tão importante AGORA, eles a construíram e podem acabar com toda fama, dinheiro e 'poder' que hoje ela tem. Como vimos com MUITOS artistas. PARABENS danizudo, como sempre fazendo uma analise muito direta! Não temos tempo pra 'enrolação' nem pra tentar convencer pessoas que tem acesso à verdade, mas preferem ignorá-la! ''é tudo concidencia poxa... Tudo é lindo, colorido e feliz no mundo... '' hahahahaha desculpe pela 'grosseria', mas não aguento com tanta vontade ser cego e gostar de coisas tão obscuras quanto essa artista. Não entendo, mas respeito quem quer continuar assim.. Que Deus nos abencoe! bjs

  • Unknown said:  

    Eu acredito que a indústria da música e outras formas de entretenimento estão sendo usadas para propagar uma cultura onde paganismo, promiscuidade, são aceitos. apenas acho que os artistas fazem isso em troca de dinheiro e fama, simplesmente, não porque foram reprogramados. Essa parte do controle mental monarca é que eu não acredito.

  • Lizeusão Matarazzo said:  

    Olá danizudo
    Parabéns por alertar as pessoas.
    É realmente assustador como fica evidente a manipulação ocultista.

    Danizudo dois clipes antigos q eu assisti mesmo na época me deixaram uma impressão um esquisita e outro macabra.
    Esquisita
    Cindi Lauper true collors
    macabro Bonnie Tyller total eclipse of the heart

    gostaria muito se pudesse analisa-los.
    obrigado e continue prestando esse bom serviço à comunidade.

    PARABÉNS

  • Nathan Duarte said:  

    Muito bom. Agora fiquei curioso em saber sobre a cirurgia e o sumiço dela. Cabe investigação Danizudo.

  • Julian Cortez said:  

    Eminem também lançou o novo cd. E capa é super sugestiva.

  • Max Bruno said:  

    hahahahahahah existem pessoas ainda contra iluminismo francês hahahahahaha

  • Jacilene Santana said:  

    oi Danizudo!! parabens por suas analise!!analisa o novo clip da Katy Perry ROAR pq sei q existem algo a ver com o sex-kitten!

  • Jacilene Santana said:  

    Parabens por suas analises!mas recentemente Katy Perry lançou o clip ROAR q tem a ver com o sex-kitten!faz uma analise pra gente a respeito! bjoos e q Deus continue te abençoando =D

  • Andy Atallah Shalabi said:  

    A minha opnião é que os artistas são vitimas dos manipuladores muitas vezes atraves do controle mental e quem conheçe a verdade sobre a elite que comanda o Entretenimento não deve julgar os artistas e sim deve Orar a Deus e pedir para que Ele os liberte das garras do inimigo.Dani eu gostaria se fosse possivel voce dar uma olhada no clipe QUEEN da Janelle Monáe.

  • Douglas Lage said:  

    Acho besteira os fãs virem aqui criticar o texto dizendo que é neurose, este é um site sobre conspiração, quando eu entro já sei o que vou encontrar e respeito. Assim como também é igualmente besteira, as pessoas aqui ou nos vídeos dizerem que "os fãs são alienados" e bla bla por não verem a verdade. TODO fã da GaGa sabe dos símbolos, não precisa nem de análise. O álbum dela vai ser lançado dia 11/11 e assim que foi anunciada a data, na hora a maioria deles falaram "eba, agora vai ser sucesso, o pacto esta renovado" e etc, todo mundo sabe. Eles não vão deixar de ser fã por isto ou por aquilo. Tenho minhas artistas favoritas e não importa o que um dia eu leia, vou continuar amando e acreditando nela. Bela análise, eu gostei bastante dela, estava esperando e obrigado. Assim como bela música, acho bem divertida.

  • iury said:  

    Sei que cada um tem sua opinião e sou suspeito para falar isso, pois sou Little Monster. Mais acho muito errado julgar ela sem saber se é isso mesmo, ela arrasou no vídeo dela e ela pode ou não ter dado esse sentido. Só acho que o respeito cabe em todos os casos e lugares... E a Gaga merece sim "aplausos" e "aplausos de pé"! (Minha opinião, não me julguem)

  • eduardo steiger said:  

    Na verdade Applause é sobre Gaga "dar" os aplausos ao publico aplaude, afinal ninguém aplaude algo que não gosta.
    Adoro suas análises, mas vc deve tb enfatizar oq o artista diz sobre seu trabalho, oq ele diz vs. oq vc acha, aí sim seria uma 'briga' justa.
    A dica! ;)

  • João Augusto Souza Baeta said:  

    gostaria que vc fizesse uma analise do filme truque mestre nome original em inglês now you see me , abraço!

  • O_0_@ said:  

    Engraçado como as pessoas-fãs insistem em defender Gaga, eu até entendo, a música dela é muito envolvente e seus clipes em sua forma oculta são artisticamente geniais, Eu sinceramente acho que essas pessoas deveriam começar a estudar, analisar os artigos do site e começar a abrir os olhos.. se eu aprendi uma coisa na vida é que NADA é colocado de forma ALEATÓRIA, e que TUDO tem um SIGNIFICADO e conta uma HISTÓRIA.

  • Diários de Félix said:  

    Cara, sua análise foi muito interessante. Eu sou fã da Lady Gaga desde The Fame e sou ATEU! Então, para mim são análises INTERESSANTÍSSIMAS baseadas em mitos. Mas é muito show!

  • Polêmicas e Confusões said:  

    Como sempre, uma obra de arte em analises.

  • 2k.Lee said:  

    Alguém prestou atenção no momento em que ela esta deitada no palco aparentemente tentando sair disisperadamente? ela está sozinha e parece que a escuridão não quer deixa-la ir . Outro momento é quando ela esta deitada no chão se debatendo um timpo de ataque epiletico e todos Continuam aplaudindo ... Alguém percebeu essas coisas ?

  • 2k.Lee said:  

    Pessoal , reparei em dois momentos que penso ter passado em branco ... 1 É quando ela esta deitada no palco ( do video ) tentando sair e você tem a imprenssão de que a "escuridão" não quer deixa-la ir . Outro momento é quando ela parece ter um ataque epiletico e todos continuam aplaudindo ... Alguém reparou nisso ?

  • andre nunes said:  

    Eu sou fã de Lady Gaga e acho que você tem o seu direito de não gostar dela! Agora torcer o sentido das coisas, acho muito errado! Sim é verdade que Gaga se inspirou na pintura do Nascimento de Vénus, mas você que segue Lady Gaga, como uma ovelha que segue o pastor, deve saber o porquê? Ah e se acostume por neste álbum vai haver mais referências artísticas como pinturas, quadros famosos, esculturas e tantas outras coisas ligadas á arte!
    Oh Danizudo então não sabe o porquê que Lady Gaga andou desaparecida depois da intervenção cirúrgica?!! Então a resposta está no video clip, não sabia, ah pois já me ia esquecendo de que você não referiu esse aspecto do video, não sabe a quê, que ela foi operada? Isso foi o motivo de ela escrever a "APPLAUSE"... ah afinal acho que você não é assim lá grande fã de LG, você está a falhar, está sendo um little monster ignorante ai ai ai aiii.......

  • RoDrHabbo said:  

    Acredito que todo argumento é válido, contanto que voce defina uma linha de pensamento lógica. Uma coisa é dizer que os artistas se utilizam de simbologia (premeditada por uma organização ou não) para alienar as pessoas, e alienação aqui aparece no sentido inclusive de "transferir para domínio alheio", como forma de tornar pública essa mesma simbologia. Por esse aspecto, a análise estaria corretissima, cientificamente falando, por seguir uma linha de analise psicológico-psíquica do efeito dessa alienação. As vias começam a se entortar quando essa analise tenta puxar aspectos religiosos, porque se tornaria uma contradição enorme justificar uma alienação por outra.
    Religião é algo completamente subjetivo, e depende do modo como cada um é "programado" ou se "auto-programou" para pensar. Eu mesmo admiro o trabalho da Lady Gaga, não apenas por sua inclinação verdadeiramente artística (muito deficiente nos dias de hoje), mas também pela forma como ela expõe, sim, o mundo da mídia. Desde a primeira vez que vi esse video eu percebi de imediato grande parte das simbologias que voce descreveu, porque acompanho seu trabalho, mas sinceramente eu não fiquei nem um pouco de medo de que a inclinação teoricamente satãnica dos simbolos pudesse me afetar, até porque, como eu disse, religiao é algo totalmente subjetivo.
    Os aspectos icônicos, artisticos, fotograficos, visuais, referenciais e (sim) simbolicos do(s) video(s) dela são magnificos, e pode muito bem ser verdade que cada olho em destaque implante uma mensagem subliminar em nossa cabeça para que aceitemos uma dominação, e eu me considero sortudo por ver isso sem uma mascara de alienação, nem mesmo religiosa.
    Enfim, só acho que se o problema são simbolos alienantes, o primeiro da lista com certeza é a cruz cristã.
    Boa noite.

  • le drumond said:  

    Não busquei seu blog, até por que antes disso nunca tinha me inteirado dos assuntos tratados nele.Do mesmo modo, por um acaso assisti nesses últimos dias alguns filmes que tem a ver com a temática tratada por você aqui. Talvez valha a pena você checar.
    Bling Ring _ O mais novo filme da Sofia Coppola, que trata sobre uma juventude amoral fruto de entre outras coisas estímulos de consumo desenfreado.
    The Girl _ Sobre a Atriz Tippi Hedren e a relação de Domínio exercida sobre ela por Alfred Hitchcock
    Truque de Mestre: sobre mágicos ilusionistas que tem roubam um banco e estão envolvidos com uma organização que se chama o olho
    This is the end _ Uma comédia sobre o fim do mundo, banalizando n coisas importantes e escancarando a imbecilidade americana.
    Por fim, após tantos sinais acho que devo estudar a respeito dos rumos atuais de nossa sociedade. Já o vinha fazendo, só que agora tudo está mais explícito.
    Fique com Deus!

  • criselovatic said:  

    Danizudo, você está errado. Vênus é a VERSÃO ROMANA da deusa grega Afrodite ;)

    Honestamente, acho seu blog muito exagero. Tudo é do demônio, tem Illuminatis para todo o lugar e blá, blá, blá... Cara, se você tivesse um conhecimento a mais em história e tivesse prestado atenção na 6ª série, iria saber que os Illuminatis eram uma pequena sociedade que surgiram nas cruzadas, no renascentismo, um pouco antes da reforma da igreja. Logo, os illuminatis desapareceram, ou seja, tudo isso que você diz ser do demônio, ou illuminati, não passa de MERA COINCIDÊNCIA.

    Também, ninguém pode vender a alma ao demônio (se ele realmente existir) e ficar famoso. O demônio é alguém enganador, provavelmente, se alguém vender a alma a ele, o demônio vai enganar a pessoa, e não a vai fazer ficar famosa.

    Sim, Lady Gaga é realmente uma artista bizarra. Mas pense: Quantos gays pararam de se sentir mal, e começaram a se valorizar por causa dela? É, nem tudo é ruim e dos Illuminatis como você diz.

    OBS: Isso é apenas uma ideia minha que estou passando, por favor, não encare como um xingamento.

  • Wendel Poirot Lestrange SB. said:  

    Não sai porque, mais o clipe da Cindy Lauper - True Colors me da muito medo, e sei que ela esconde algo...

  • mario quintana said:  

    "e outra macabra.
    Esquisita Cindi Lauper true collors"
    "Não sai porque, mais o clipe da Cindy Lauper - True Colors me da muito medo, e sei que ela esconde algo..." Leia letra e veja se realmente a mensagem não linda. REALMENTE TEM TANTO ESQUISITO AQUI que vê o diabo em todos os clipes menos nas igrejas neo pentecostais roubando o dinheiro do povo. Brasil, um país de tolos.

  • Bruno vinicius Costa Oliveira said:  

    O mais interessante é que se você ver o vídeo dela com o áudio, a musica simplesmente contagia como se você tivesse outra visão do que realmente está acontecendo no video. Agora basta tirar a musica pra vc perceber que aquilo parece realmente uma loucura ritualística, simplesmente imagens que talvez tenha significado, mas que vc não percebe na hora.

  • Diego Correa said:  

    E o falar sobre a capa de ArtPop recentemente lançada? Explícito o nascimento da nova Vênus Illuminati. Que Deus nos ajude através do seu Santo Espírito e trazer toda a revelação necessária. Não seremos enganados!
    Deus te abençoe querido irmão.

  • Pedro said:  

    LOUCURA!!!! Estas análises e estas pessoas sem base reflexivas, para julgar vídeos e desenvolvimento tecnológico empregado na industria visual e musical. Isso é doença psicológica que está acontecendo aqui nestas interpretações, e com certeza isso somatizará, sem contar que um dos sintomas de loucura é perseguir e fixar em algo. Pelo amor de Deus se queremos mudar o mundo começamos a ter bons atos para ser exemplificados, sejamos mais críticos diante ao novo formato de mundo que vivemos. O Cristo não veio julgar, e sim mostrar o caminho no exemplo e amor, sigamos o seu bom exemplo para o caminho da redenção.

  • Larissa Ramos said:  

    eu nem vou falar muito, pq achei que vc se enganou em muito da sua analise, mas quem tem um minimo de cultura geral sabe que ela usou e fez apologias a varios icones das varias formas de artes. Alusao a heath ledger???? kkkkkkkkkkkkk ali eh andy warholl

  • Antonio Oliveira said:  

    Não sei porque eles teriam interesse é mostrar subliminarmente tantas coisas nocivas sobre seus métodos..., sobre suas ideias e sobre suas formas de manipulação.

  • maicon douglas said:  

    Sinceramente acho q vc tem recalque da gaga ,nada q vc falou tem a ver com o video ,sou um little monster com muito orgulho e defendo a gaga com todas minhas garras ,o video applause na verdade quer dizer q todo artista tem q ser recompensado pelos aplausos das pessoas depois de um longo tempo trabalhando em um novo cd ,e ela foi muito talentosa . E foi um exagero oq vc falou dela

  • JhoonY Pereiira said:  

    Tem algumas coisas que não achei tao illuminati assim, talvez tenha interpretado algumas coisas erradas e não no ponto de vista do artista.(minha opinião)

  • Momentos da Face said:  

    Arte não tem definição: é arte.Mas todos sabemos que arte é comunicação, se não comunica não tem valores abstratos, e sim valores do cotidiano. Sabemos, então, que arte só é arte se tiver laços com a futilidade, não precisamos dela para sobrevivermos, precisamos dela para vivermos e liberarmos nossas tensões do vazio humano. Acredito em mensagens subliminares, é óbvio que elas existem, mas se sua mente não é crítica o bastante para saber que sua crença é sua crença, ou que seu gosto musical pelo rock pode ser mudado para o funk porque alheios ditam ser o melhor é porque vc é muito passivo perante uma sociedade que o tempo todo tenta permanecer dogmática para a continuação da hierarquia, ou seja, dominação da massa. Todo mundo pode ver o clip de Gaga, todo mundo pode não ver o clip de Gaga, mas o que todo mundo deve parar para pensar é: esses ocultismos vão mudar minhas vivências? Não, porque já tenho os meus... Ocultismo passa de geração para geração, mas vc pode sim ser capaz de dissociá-lo da sua realidade. É como dizem: fantasmas existem, mas eu acredito nas projeções do meu cérebro.Todos nós somos dominados pelo simples fato, fato não, lei da vida: a vida é capitalista, violenta e dominadora. Aí vc escolhe um lado que lhe faça menos mal, e que faça menos mal para o próximo também.

  • Laura rodrigues botelho said:  

    gente, se tem pentagrama, alguém imitando ou vestindo algo que lembre o capeta é arte?????????????? Sério, eu gostava de muitas músicas dela mas um dia fiquei curiosa sobre o significado, quando descobri, larguei mão disso. Credo!!!! Assim que começa vemos que não é coisa boa. Falo dos clipes em geral. Mas ainda tem pessoas que acham que é tudo invenção. AFF. Vamos abrir os olhos gente, isso daí é coisa do capeta!!!!!!!!!!!!!

  • lorenzo rhuann said:  

    eu gosto dela, sou little monster tenho tatuagens, simbulos, piercings, iguais o dela, sigo amo minha monther monster e na minha opinião só sei que nada sei levem vê em suas crenças....mais ela quis mostrar um batismo neste clipe, ela se purificou

  • Anônimo said:  

    meu deus isso se chama arte!! a artista teve todo um trabalho pra criar essa historia para o personagem que ela fez e você acha q é assim na vida real !!! pelo amor de deus .... cantores vestem os personagens pra interpretarem as suas musicas e isso precisa parecer real pra contar uma historia pra seu publico ... por isso são ARTISTAS !!! é como se fosse um filme passado em forma d musica !! filmes não são sempre realidade querido ... são historias autenticas envolvidas por arte!

  • Diehgo Maurício said:  

    Cê é louca? Todos os ricos andam com seguranças! Ao menos os mais influentes.

  • Diehgo Maurício said:  

    Acho que o clipe quer explicitar que todos nós somos laicos, ou seja, temos várias culturas dentro de nós. Ela têm uma sensibilidade ímpar para a Arte. E não foram todos os artistas que, supostamente, fizeram pactos malignos com seres animados de outro mund. E como artista, é lógico que ela tem que possuir uma identidade própria. E usa isso em suas criações de roupas e nas idéias que ela entrega à produção dos clipes.

  • Nadia Barbosa said:  

    Pois eu amuh lady gaga,,amuh ela

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.