, ,

Lady Gaga traz Simbolismo MK-Ultra em Apresentação no GMA

terça-feira, 10 de setembro de 2013 Leave a Comment

Lady Gaga continua a promover seu último single "Applause". Desta vez, no GMA (um dos programas de maior audiência da rede americana no horário), a cantora se caracterizou de Dorothy, a personagem de "Mágico de Oz" e fez uma intro de sua performance com a música "Somewhere Over The Rainbow" (música utilizada para programar escravos MK-Ultra reais). Como se ainda não fosse suficiente o simbolismo MK de "Applause" no clipe e no VMA, está performance deixou tudo ainda mais óbvio. "Siga a Estrada de Tijolo Amarelo" como Lady Gaga.


Leia Mais
O Significado Oculto de Lady Gaga "Applause"
Grammy 2013: As apresentações de Taylor Swift, Carrie Underwood "Blown Away" e o Tributo ao Controle Mental

15 comentários »

  • Unknown said:  

    Na realidade, essa nova ''era'' artpop da Lady Gaga esta toda trabalhada no Mk ultra! Vendo a performance dela no itunes, me assustei ao ver ela trocando de roupa varias vezes e sempre com e roupa, ela tambem trocava de personalidade, e isso era bastante evidente, ela mesmo comentou isso na performance! ELA MESMA!

  • Diogo Oliveira said:  

    Mas gente, se verem a História do Mágico do OZ, ela só retratou. O caminho de ouro que leva para OZ, foi apenas isso, por ser um programa matinal, ela não apareceria pelada né?! Não tem nada de simbolismo ou ocultismo, ela apenas contou uma história na performance dela. Já disse, e repito, procure entender o que o artista diz, não tome suas próprias conclusões, talvez não seja o que ela quis dizer. Ah, parece que você persegue a Lady Gaga, ela também é uma humana sabia?! Fica a mensagem, abraços.

  • Juliano Góes said:  

    Acho muito interessante seus posts e análises. Porém há um fundamentalismo velado por trás de seus textos,que assim como a "elite" usa seu simbolismo para promover suas intenções. Música é ENTRETENIMENTO,se a pessoa se deixa manipular não podemos fazer nada!!! Cabe a cada um absorver ou não a "mensagem" transmitida.
    Obrigado pelo espaço,e continue com seu trabalho!!!!! Parabéns

  • Juliano Góes said:  

    Acho muito interessante seus posts e análises. Porém há um fundamentalismo velado por trás de seus textos,que assim como a "elite" usa seu simbolismo para promover suas intenções. Música é ENTRETENIMENTO,se a pessoa se deixa manipular não podemos fazer nada!!! Cabe a cada um absorver ou não a "mensagem" transmitida.
    Obrigado pelo espaço,e continue com seu trabalho!!!!! Parabéns

  • kayo loiola said:  

    gosto muito das suas analises ...
    você poderia fazer uma analise do vídeo - Wrecking Ball - miley cyrus ? obrigado ...

  • Yan Pinheiro said:  

    eu fiquei sabendo disso no MixTV, aí pensei, com certeza será a próxima matéria do Danizudo

  • Gabriel Previato said:  

    Diogo Oliveira, pesquise sobre o significado da historinha do Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas e outras dentro do contexto MK-ULTRA, aí vc vai compreender a análise do Danizudo, ele não criou isso agora.

  • Igor Souza said:  

    Me desculpe mas se for partir do princípio que é exposto aqui... Há sim muito simbolismo em muita coisa, mas não em tudo. Este site apresenta algumas análises interessantes, mas a maior parte é mera alienação cristã. Acredito em sociedades secretas e tudo mais, mas vocês vêem isso em tudo e todos e isso invalida a maioria dos argumentos. Ah mas eu tenho fontes... Como historiador garanto que nenhuma fonte é 100% confiável. Mas enfim, vou me lembrar de não cantar ao lado do meu cachorro pra não estar incitando um sacrifício demoníaco.

  • Rafael down gratis said:  

    Por favor danizudo façam uma analise sobre o filme truque de mestre ! é muito importante !

  • Salvador Bento said:  

    Oi Danizudo, muito boa a sua análise, está de parabéns.
    Uma coisa muito estranha acontecendo por aqui também, a cantora Anitta postou uma foto de ritual em que ela é a oferenda, dá uma olha só.

  • Lady.Gaga.VEVO said:  

    Eu só acho que, antes de você falar qualquer coisa sobre simbolismo Illuminati e o uso da Programação MK-Ultra no que a Gaga faz, você deveria pesquisar melhor o conceito da música, do álbum e das performances.

  • super mas said:  

    Quando eu escutava a Gaga lá em 2009 e 2010 eu fazia esse sinal sem mesmo saber o que eu estava fazando

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.