,

Pentagrama é Encontrado no Cazaquistão pelo Google Maps

sábado, 10 de agosto de 2013 Leave a Comment


Um pentagrama gigantesco foi encontrado no Google Maps em uma região isolada do Cazaquistão, a oeste da cidade de Lisakovsk. A circunferência do círculo tem mais de 1000 metros de largura e contém um pentagrama claramente definido e matematicamente correto. O pentagrama (um pentagrama dentro de um círculo) é usado em magia ritualística, e o pentagrama invertido é usado na magia negra.
 

Fonte: VC

Leia Mais 
PRISM: O "Big Brother" do Governo é Agora Revelado
Protestos em São Paulo: Uma Apresentação da Agenda do Estado Policial 

47 comentários »

  • Blair Di Nandes said:  

    Os prédios em formas de pirâmides são os seus ídolos, a sua proteção, o seu amor...é oque estão mostrando.
    Creio que a era antiga era assim também, em outros formatos também.

    Oque será que o Criador está pensando neste momento? Como o Criador te olha agora, você que lê? Será que nós estamos adorando estes imundos vendo filmes? Gostando das músicas?

  • Max said:  

    Que coisa mais estranha!

  • Isabella said:  

    Danizudo, por favor tenta falar algo do novo clipe da miley e da ESTRANHA mudanca que ela sofreu nos ultimos 4 anos!

  • denis said:  

    Eu destruiria tudo, uma chuva de meteoros, assim como sodoma e gomorra

  • Etan Hunt said:  

    Estamos sim. Sabemos e nem ligamos so conversamos e reclamamos. Esquecemos de agir. A subliminar no final das somas dos fatores nos deixa assim sem capacidade de reagir.

  • Gustavo Ferreira said:  

    e deixano em mapa ampliano no maximo ta la jesus live here e depois deixa satelite pra ve o pentagrama Jesus live here = Jesus mora aqui kkk jesus mora no pentagrama o deus sol esta la tambem jesus deus espirito santo sao demonios

  • Ricardo Freitas said:  

    Procurei o local +52° 28' 47.14", +62° 11' 8.38" e não é a península que aparece no vídeo. Por sinal o Cazaquistão fica no meio da Russia, nada de água. Então peço verificar a veracidade do local pois se existe, não é o Cazaquistão.

  • Michel Henrique Falke Mariano said:  

    não tem nada nas coordenadas acima, só campo aberto, sem agua por perto....

  • Michel Henrique Falke Mariano said:  

    procurei pelas coordenadas no google maps, mas não há nada, só campo aberto sem água por perto

  • LeoJoao said:  

    Hey, mudem lá no Google Maps no pentagrama para modo "Satélite" aparece umas outras coisas super estranhas

  • Lucas Maia said:  

    Quando se pesquisa a área, aparece "JESUS LIVE HERE" e "EISTEIN LIVES HERE" em dois pontos do pentagrama. Não vi comentários sobre isso no video!

  • Paulo said:  

    Porque que Deus não acaba com tudo isso logo, Fala serio, qual o sentindo real da vida do ser humano, nenhum.. Nossa, gente, eu estou lendo os artigos deste site já faz alguns meses e me pergunto o que eu posso fazer? Associar-me uma religião e ficar adorando a Deus em algum templo? Até quando? Já passou da hora desse Deus se manifestar e acabar com esse lixo de mundo, olha se realmente ele existe, onde está, por favor? Porque já cansamos de viver neste mundo, nossa, gente, há milhares de gerações que aguardam esta tal Cristo regressar, até agora não aconteceu nada, só guerra, misérias, destruições em massa, e esse Deus se realmente existir, está assistindo de camarote à desgraça da raça humana. Muita omissão, se a bíblia estiver correta, realmente é uma injustiça total, esse Deus é tirano, porque de acordo com a Bíblia foi ele quem criou Lúcifer e sabendo de todas as coisas, já tinha visão da merda que iria acontecer e mesmo assim deixou tudo se concretizar, isso é ridículo!!. Ele tem poder para destruir todo o mal e não faz por quê?

  • Salvador Bento said:  

    Galera, que pena que não posso postar o link da imagem aqui, mas está lá, eu procurei e verifiquei, note que na postagem acima, diz, Leste (=esquerda) da cidade, e só jogar um pouco para esquerda, num lago, e você acharão. Quando joguei as coordenadas no google, realmente aparece esse canto na Rússia, mas digitem e nome da cidade e vão manualmente pra esquerda seguindo a margem inferior do rio, é bem perto.
    Porque Deus não aparece e acaba com tudo? Simplesmente pelo fato dEle ser alguém com palavra, se ele disse que tudo que está na Bíblia, deve acontecer antes de Ele acabar com tudo, ele não voltará atrás, tudo passa, menos a palavra dEle.

  • Israel Wysty said:  

    Paulo, quem somos nós pra questionar Deus?

  • AndersonKM said:  

    Paulo, Deus não tem o pensamento humano. Aliás, o tempo de Deus se chama Kairós (Eternidade), e o nosso, Cronos. Paciência, fé e crer na bíblia, são uns dos pilares para não se desesperar neste tempo terrível que que estamos vivendo. O fato é que TODAS as profecias referentes a este mundo, ou promessas que Deus faz a cada um de nós, TODAS ELAS, UMA POR UMA, irão se cumprir. Para ter uma noção, a profecia que Daniel fez sobre as duas torres gêmeas, em Daniel 8, só se cumpriu em 2001. Podem se passar os céus e a terra, mas nenhum TIL da Palavra de DEUS passará.

  • AndersonKM said:  

    Um dos infinitos atributos de Deus, e o mais importante deles, é o amor incondicional. O ser humano pode estar totalmente contrário a vontade de Deus, porém Deus ainda luta para que todos escutem a Sua voz, afim de que ninguém passa pelo tormento eterno. A bíblia diz que devemos levar em consideração a bondade, e a Sua severidade. Não se engane amigo, a misericórdia de Deus é proporcional a Sua misericórdia. No dia em que o Juízo de Deus cair sobre essa terra, acredite, até o mais cético, o mais satanista do mundo, irá chorar sangue, para que Deus possa ter misericórdia de sua alma.

  • Mitchell Diego said:  

    nas coordenadas abaixo é possível ver um triângulo bem familiar.

    37°37'45.22"N116°50'54.11"W

  • Mitchell Diego said:  

    nas coordenadas abaixo é possível ver um triângulo bem familiar.

    37°37'45.22"N116°50'54.11"W

  • Vinícius Novaes said:  

    Porque Deus é Misericordioso e Pai, Ele não quer que o inimigo (derrotado no momento da morte de Cristo, por nós pecadores), leve muitas pessoas consigo...O certo é que estamos a um minuto do fim dos tempos, as pessoas não querem acreditar e muito menos se converter, mas nosso Deus e Pai nos dá a cada dia que acordamos uma nova chance de nos voltarmos para Ele, pois Ele é o fiel pastor, que luta por suas ovelhas perdidas e desgarradas...Não sabemos o dia que noso Senhor Jesus Cristo voltará, mas a certeza que todos podem ter é que Ele separará o jôio do trigo!!! Convertei-vos e Crede no Evangelho!!!

  • Mitchell Diego said:  

    será que é uma estrela de davi, mesmo? confira na coordenadas abaixo:

    37 24'05.98N 116 52'04.34W

  • Lady Alecssia said:  

    Paulo, bem-vindo à realidade. Deus não existe. Se caso existir, é sádico! Bíblia é uma coleção de mitos hebraicos, sumérios, egípcios (entre outros), os quais já foram alterados um sem conta de vezes pela ICAR, pelas traduções e por mal-intencionados. As profecias bíbliccas já cumpridas não vêm de Deus, vieram da sabedoria suméria, na qual se baseia esse mesmo livro. Somente minha opinião!

  • Bruno Pavarine said:  

    Pessoal que não está conseguindo ver é porque está digitando errado! Coloquei aqui as coordenadas no GoogleMaps, e de fato há um pentagrama aqui!

  • Gustavo Ferreira said:  

    52º28'47.14" , 62º11'8.38 as coordenadas certa

  • Israel Wysty said:  

    Eu achei galera, quando você digita a coordenada esse símbolo fica a sudoeste mais ou menos 1km

  • Délcio Domingos said:  

    Meu Deus, isto so prova k ja estamos a viver nos últimos dias...
    E k temos de nos preparar para o k está por vir.
    Valeu "danizudo" pela paciencia k vc tem em alertar as pessoas pelo k existe e estava oculto, mas deixou de estar....

  • Consultora Camila Silva said:  

    Dani, acompanho seu blog desde 2010 e muita coisa na minha vida mudou. Minha mente se abriu e a partir disso, comecei a me interessar mais em adquirir conhecimento, incluindo sobre Deus, a biblia e etc. Não tenho como agradecer e dizer o quanto esse blog me fez e me faz bem, meu amigos me chamam de ''illuminati'' de tanto que eu falo deles qd assistimos clipes, filmes ou alguma coisa, pra mim é tao explicito... pra eles, bobeira. Mas quando nós contamos a verdade, o espirito desse mundo, que é de mentira, nos odeia. Eu já orei por você diversas vezes e vou continuar orando, pq para dar continuidade no seu trabalho, é necessario uma vida espiritual firmada. Dani, sei que nunca vou te conhecer pessoalmente ou saber como você é rs, mas quero te agradecer por tudo! Que Deus te abençoe muito, mas muito mesmo! Obrigada! Queria te falar mais um monte de coisa, mas não tenho certeza de até que ponto é seguro usar a internet, com certeza você entende do que eu estou falando rs.

    Que Deus te abençoe! Sinta-se abraçado por mim e por Jesus <3

  • lucas souza said:  

    Bom ..Somando de 5 e 5 números(De acordo com cada ponta, cinco pontas Pentagrama..) 52º28'47.14" , 62º11'8.38...52284.71462.11838 = 21.20.21 Êxodo 21:20:Se alguém ferir a seu servo, ou a sua serva, com pau, e morrer debaixo da sua mão, certamente será castigado. (Isso pode ser uma mensagem para toda ceita no mundo)

  • DD said:  

    Olá Paulo, entendo seus questionamentos....
    Olha Deus criou Lúcifer (Anjo de Luz), mas Lúcifer depois de um tempo quis ser igual a Deus e se rebelou e levou 1/3 dos anjos do céu com ele. Se Deus tivesse destruído Lúcifer, todos os anjos e toda criatura pensaria que Deus é tirano, que Ele é mau, que era só não concordar com Deus que ele matava... etc... Mas Deus desde a criação do Mundo já tinha feito um plano para a salvação. Satanás veio na terra e conseguiu fazer Adão e Eva pecarem (não confiarem em Deus) e então entrou o pecado no mundo, o "Rei" deste mundo era Adão, mas como Adão caiu passou o "reinado" para Satanás.
    Mas Deus já tinha o plano de Salvação e Adão teve que fazer sacrifício do cordeiro(que simbolizava a morte Jesus no futuro), Jesus veio a este mundo e morreu em nosso lugar e nos deu o direito de um dia termos a VIDA ETERNA, neste dia Satanás perdeu a guerra e a partir deste dia ele não pode mais subir ao céu onde se encontra Deus e seus anjos.
    Está mais do que provado que o mau não presta e que Deus esteve sempre certo. Satanás e seus anjos estão com os dias contados e querem levar com eles quantas almas eles conseguirem, por isso existe tantas religiões falsas, mentiras, enganos para que as pessoas acreditem na mentira e não aceitem a Verdade de Deus.
    Jesus ainda não voltou porque Ele quer que todos sejam salvos, que todos tenham a oportunidade da salvação e então depois de o evangelho for pregado a todos mundo Ele virá!
    Tenha esperança! Este dia está próximo!
    "E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." Apocalipse 21:4

  • llandon said:  

    52.479801,62.185185 essa é a localização exata.

  • Eduardo said:  

    Sem contar que quando você seleciona no Google Maps o tipo de visualização: 'Mapa' aparece 2 marcações dentro do Pentagrama com os seguintes dizeres: "JESUS LIVE HERE" e "EINSTEN LIVES HERE".
    interessante...

  • ADM - Euro Games said:  

    Danizudo vocÊ já olhou as pinturas do site unomoralez ? é muito sinistro inclusive as com o olho que tudo vê

  • Thaís Xavier said:  

    É só digitar, EISTEIN LIVES HERE , algum engraçadinho marcou o lugar com essa frase. Qualquer um pode marcar os mapas e postar... Mas tem um pentagrama mesmo...

  • NINA said:  

    Paulo, não deixe o diabo tomar conta de seu coraçao, DEUS não coloca a carroça na frente dos bois, ELE tem a hora para certa para tudo, não ficará pedra sobre pedra, Sua justiça será feita, não se contamine com o mundo, simplesmente O louve e O adore, voce ficará protegido e terá sua salvação. Outra coisa, Ele não voltará até que o evangelho seja pregado a toda criatura. A hora de DEUS jamais vai ser a minha ou a sua. Fique em paz!!!

  • NINA said:  

    Paulo, não deixe o diabo tomar conta de seu coraçao, DEUS não coloca a carroça na frente dos bois, ELE tem a hora para certa para tudo, não ficará pedra sobre pedra, Sua justiça será feita, não se contamine com o mundo, simplesmente O louve e O adore, voce ficará protegido e terá sua salvação. Outra coisa, Ele não voltará até que o evangelho seja pregado a toda criatura. A hora de DEUS jamais vai ser a minha ou a sua. Fique em paz!!!

  • Tiago said:  

    Apenas duas pequenas correções:

    1) Para circunferências, utilizamos diâmetro e não largura.

    2) O tal pentagrama tem cerca de 400 m de diâmetro e não 1000 m.

  • Alive ! said:  

    Para todo este pessoal que diz que as coordenadas não dão certo, hoje (26/08/2013), olhei as coordenadas e está correto, basta aproximar que é possível ver.
    Acho que depois de toda a midiatização deste sinal o Google retirou as marcações que foram colocadas anteriormente, pois, atualmente, não possui mais nenhuma marcação.
    Será uma maneira de tentar afastar as pessoas deste local, para que não vejam o que está evidente e também para que não sejam feitas novas especulações sobre o assunto?

  • Julio Morea said:  

    interessante, pq será que fazem isso. Muitas das vezes não percebemos, mais nosso subConciencia percebe. E assim eles nos convence que isso é algo normal...

  • marilia neves said:  

    Danizudo, eu consegui fazer zoom e vi lá o pentagrama, acho que eles ja nem querem esconder o que são, tá lá!

  • Marcelly Motta said:  

    Eu li um livro de um ex satanista e ele disse que existem lugares que são lugares p fazer cultos e sacrificios de consagraçao essas coisa e cada lugar tem um simbolo assim eu acho q deve ser um desses lugares

  • alexandre said:  

    Eu Entrei no google para ver a caidade ASTANA.. Tem muito simbolismo.. A Cidade parace um local preparada para viver outra raça , cidade do futuro, muito limpa, organizada, olhando de cima , muito bem projetada, vale a pena estudar sobre essa cidade!!!

  • Denis Blum said:  

    Usando as coordenadas agora, aparece já salvo como "Kazakhstam Pentagram" e nas linhas de marcação do mesmo "Soviet Red Star".
    A descrição anterior foi provavelmente inserida pelo primeiro que salvou a localização via GPS.

  • memoriasdeumaestrela said:  

    Esses sinais são de seres com energia baixa e totalmente egoístas, mas a Lei Suprema (o que chamamos de Deus) está voltando e acabará com TODOS eles e aqueles que o seguiram, para equilibrar toda essa galáxia, que encontra em desordem...
    Existem também seres que são puros, que fazem parte da nossa familia, que tentam nos ajudar, e que na verdade já nos ajudaram MUITO, eles não se acham melhor do que mesmo sendo... E daqui anos não seremos os mesmos, nós vamos conquistar nosso lugar de direito: nas estrelas! Sim nosso futuro está lá! Não temos nada a temer!
    As pessoas que consequentemente morreram para talvez encarnar em um mundo mais subdesenvolvido para aprender tudo de novo, são aqueles que se deixam levar por coisas ruins da Terra, como essas que o Danizudo nos mostra através dos Illuminatis! Ou até mesmo pessoas comuns que abusam de energias divinas como o sexo (que só faz sentido quando se envolve o amor, porque sem isso o sexo por sexo é algo totalmente corrosivo para a nossa alma e para a nossa evolução humana) e a alegria imediata que as drogas nos dão. Todos esses males são armadilhas criadas, porque querem que vamos embora daqui, querem tomar o nosso mundo, estamos sendo vitimas de seres frios e egoístas! Que podem ser chamados de demônios, Lúcifer, o que for! A unica coisa que podemos fazer é viver em paz (seguir Jesus ou outra religião onde se prega os mesmo ensinamentos), sem ódio e com pessoas que nós amamos e que nos almeja! Esperar a mudança que está próxima, espalhe o amor, ame a si mesmo, ame sua vida, você escolheu estar aqui, você escolher ser cristão, budista, judeu, muçulmano, não importa! Pois para Deus isso não importa o que importa é o amor, ele é tudo!
    Quando temos fé, a nossa jornada para a evolução se torna menos dolorida, menos sofrida... Tudo isso é maravilhoso para Deus, pois fé é um dom, dado para poucos que sabem ser fiéis as si mesmo, e a suas escolhas...
    Nada poderia ser mais maravilhoso do que isso...
    MUITA PAZ E LUZ NO CORAÇÃO DE VOCÊS!

  • Camila said:  

    Pentagramas, piramides etc são tão antigos, mais antigos do que o cristianismo... Como podem ser associados ao satanismo, que foi criado a partir do cristianismo? É como dizer que o que não é cristão é satânico, como na época da inquisição, onde os deuses pagãos eram associados ao diabo para fortalecer a igreja... Não sei, quando o negócio é religião eu fico com os dois pés atrás...

  • Priscilla said:  

    a referência está correta. Existe o lugar mesmo. Mas se for para a esquerda, parece que te um vilarejo...não foram eles q fizeram isso?

  • Jane said:  

    Está tudo certo. Diz> Soviet Red Star.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.