Nova Série - Teaser #2

domingo, 25 de agosto de 2013 Leave a Comment

31 comentários »

  • Adriano Favacho said:  

    Apenas ansioso para essa sua nova série!

  • João Sena said:  

    sobre oque será que vai ser?

  • João Pedro G. Rocha said:  

    NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR POR ESSA SÉRIE!

  • RUMO A CRISE MUNDIAL said:  

    Ultimamente acredito haver esta possibilidade, como se a vida que vivemos não passa se de um tipo do sonho, e a realidade como em nossa atualidade fosse desconhecida Sonho lucido diz alguma coisa

  • Yola Flores Isfer said:  

    Danizudo, VAI FUNDO MANO! Tô contigo nessa loucura toda de illuminati, elite oculta, indústria da música, farsas globais e controle mental! Tento ao máximo mostrar seu blog a todos os meus amigos. Continue pesquisando e compartilhando conosco. Abração!

  • apolo said:  

    A verdade liberta o povo da mentira. vamos lá Danizudo.

  • Isabella said:  

    Que massa!! To doida pra que comece logo esta série..! Essa promete!

  • Caio Mesquita said:  

    Bem que podiam me contratar pra atuar nessa "Série" rçrçrç... #ansioso

  • Israel Wysty said:  

    Tudo o que os Illuminatis fazem, todo esse esforço pra nos enganar servem para nos manter distantes da presença de Deus, esse é o único objetivo do senhor deles.

  • Guanumbi said:  

    Wowwwwwwwwwww, somente o Teaser da nova série me fez pensar em muitas questões e, mais importante do que isto, me fez olhar para mim e questionar: E então???? E mais além: Quais são suas crenças?? .....e assim, muitas outras questões vieram. A crítica é importante, se questionar também.Estou esperando para ver a série, mas desde já...Parabéns pelo teu trabalho.

  • ELIAS SANTOS said:  

    Cara seu trabalho esta muito bom !Continue assim.

  • Wiilziinho said:  

    Danizudo, ansioso, Dani faça um análise no novo clipe da Gaga Applause por favor :)

  • @dillpereira said:  

    A ansiedade tá grande.

  • Max said:  

    Legal, sei que vai ser mais um trabalho de sucesso

  • João Pedro Fraga said:  

    Até hoje tem gente aqui que acha que a função do Blog é a mesma de uma revista teen. Só que informando sobre as novidades satânicas do mundo pop atual.

  • Monique Maida said:  

    Este vídeo "Teaser" as questões citadas nele
    me lembram de filosofia!
    (O mundo de Sofia)magnifico!
    Louca pra ver a nova série!

  • Ana Lefévre said:  

    Você poderia fazer uma analise sobre a mudança estranha que a miley sofreu?

  • Paola Bermanelli said:  

    Vou mandar os Illuminati te pegar porque você ta matando a gente de curiosidade u.u

  • Ana Carolina Amaral said:  

    Demais....estou contando os segundos!!!

  • Ana Carolina Amaral said:  

    Demais....estou contando os segundos!

  • Ana Carolina Amaral said:  

    Demais....estou contando os segundos!!!

  • cazie imbruglia said:  

    quero analise do vma e do clip novo da gaga!

  • Nilmar said:  

    Tomara que saia logo, estou ansioso. :D

  • Unknown said:  

    Se Fosse assim ninguem Acreditarria em Deus afinal, eu acredito nele e vocês??? essa série ta me dando muita curiosidade, eu tenho que ver não faz muito suspense não jovém, pois senaum eu vou morrer do S2 coração rs!!!

  • Unknown said:  

    pra mim serria o horrivel! não ter em que acreditar se tudo fosse uma Ilusão eu ficarria mais triste, desacreditado, desiludido da vida etc... etc... pois tenho crenças, como sou Testemunha de Jeová acredito que Deus realmente existe... assim como acredito nas postagens q o Dani posta tbm, espero que essa série seja otima, e cheia de conhecimento tbm!!!

  • A. Guedes said:  

    Que ansiedade por essa série!!! Posta logo!!!!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.