,

Qlimax - O Evento de Música mais Satânico do Mundo?

domingo, 12 de maio de 2013 Leave a Comment

O Qlimax é um evento anual de música eletrônica, realizado no Gelredome, em Arnhem, Países Baixos. É o principal evento dentro da comunidade Hardstyle, e uma das principais atrações organizadas pela Q-Dance, uma empresa holandesa de entretenimento. O evento entra na lista dos mais assustadores e explicitamente satânicos. Visto que o efeito de certas músicas no cérebro o torna mais suscetível a receber mensagens de quaisquer esferas, eventos de música eletrônica têm sido frequentemente e amplamente utilizados dentro da agenda da elite Illuminati, como visto no artigo intitulado Skol Sensation - Como a Elite Promove a Degradação Moral dos Jovens. O Qlimax não seria diferente...aliás, é muito perturbador.


Leia Mais 
Skol Sensation - Como a Elite Promove a Degradação Moral dos Jovens 
Simbolismo - Rave Tribe

50 comentários »

  • Rafael Soares said:  

    não achei nada de mais

  • Unknown said:  

    Nossa, quando eu era mais novo eu adorava esta vertente de música eletrônica! Só agora eu me lembrei disso, é muito verdade!

  • Só Pra Noia said:  

    Outra também é a tomorrowland

  • Vanessa Maia said:  

    Geente que horror! Que Deus tenha misericórdia dessas vidas que são espiritualmente cegas.

  • Yan Pinheiro said:  

    Danizudo, se vc puder fazer um vídeo explicando sobre a provável ex-illuminatti, a tal da Svali

  • Caroline Dourado said:  

    chocante como as pessoas acham que isso é apenas entretenimento, estilo e modernidade. Danizudo,quero te dar uma dica sobre post. Fale sobre o sistema iluminati/maçon nas igrejas, temos tanto material, esse pastor marcos pereira sendo preso, Feliciano que apresenta um comportamento não cristão, silas malafaia, edir Macedo. se puder faça, precisamos abrir os olhos das pessoas com a verdade. =*

  • Caroline Dourado said:  

    chocante como as pessoas acham que isso é apenas entretenimento, estilo e modernidade. Danizudo,quero te dar uma dica sobre post. Fale sobre o sistema iluminati/maçon nas igrejas, temos tanto material, esse pastor marcos pereira sendo preso, Feliciano que apresenta um comportamento não cristão, silas malafaia, edir Macedo. se puder faça, precisamos abrir os olhos das pessoas com a verdade. =*

  • Bruno Ferreira said:  

    Meu Deus!!! isso é assustador.

  • Diogo Gonçalvez said:  

    não devemos sub julgar algo sem conhecimento! cada ano o evento traz um novo tema, sendo esse o qlimax 2008 ou 2007! Sendo assim, acho que para confirmar suas ideias, temos que ver os outros qlimax para ver se o evento segue essa mesma linha de raciocinio illuminat!

  • Diogo Gonçalvez said:  

    não devemos sub julgar algo sem conhecimento! cada ano o evento traz um novo tema, sendo esse o qlimax 2008 ou 2007! Sendo assim, acho que para confirmar suas ideias, temos que ver os outros qlimax para ver se o evento segue essa mesma linha de raciocinio illuminat!

  • Ana Paula Lazarini Fornazari said:  

    Sempre me senti mal no meio desse tipo de festa. Era inevitável a sensação de "sair do meu corpo" e parece que observar tudo de fora, como se eu visse além do que há ali, de cima, como se eu não estivesse ali e sim assistindo a uma cena em câmera lenta... Isso quando eu tinha entre 16 e 19 anos. Mas mesmo sem ninguém me dizer nada, sempre achei que existe uma "segunda" intenção por traz desse tipo de festa, e acredito que muitos "deles" que são do "lado escuro" caminham disfarçados no meio dessa farra.

  • Douglas Lage said:  

    WOW! Também não achei demais, mas interessante um post do Qlimax por aqui haha ! Enfim, isto é Hardstyle. Digo, vc escreveu que as pessoas não podem raciocinar enquanto são lançadas msgs obscuras sobre elas por causa do efeito da música e etc. Na verdade, estas pessoas sabem muito bem raciocinar e é isto que elas esperam. Gente, é Hardstyle... a mais agressiva vertente da eletrônica. Não se faz Hardstyle dizendo "a vida é bela", é normalmente com mensagens de ordem, coisas mais "escuras", eventualmente apologia a uso de algumas drogas (lembrando que mts são liberadas no país onde ele ocorre) estimulo sexual e etc. E qualquer um que vai ao evento e curte a música sabe que ela é construída assim, qualquer evento não só o Qlimax faria a mesma coisa. Showtek, Headhunterz, Technoboy e etc que são sempre tão aguardados nestes eventos possuem suas letras assim somados a agressiva batida que a compõe. Eu sou fã do site, uso ele como 'informação', gosto do conteúdo mas neste post em especifico achei que ficou fora por este motivo, estas pessoas não foram conduzidas a isto, não estão sendo manipuladas ou o que seja, elas tinham completa consciência porque esta é a essência do estilo, usar o simbolismos foi completamente proposital e explicitar eles mais ainda. A empresa fez por isto, só achei por diversão mesmo, nada conspiracionista. Se eu fosse fazer uma festa Hardstyle eu colocaria estas coisas sabe, não teria nada por trás é isto que quero dizer. Mas bem, enfim, gostei e interessante o post para cada um ver ae. Tem muita coisa do Qlimax no YT, para quem desejar ver outros.

  • Tiago said:  

    O olho que tudo vê, para você não acreditar nas idiotices feitas até hoje pela bíblia, tora e alcorão.

  • Daniel said:  

    Não achei nada de mais, até aparecerem os símbolos lá, acho que é mais pra implantar esses símbolos na cultura popular isso ae...

  • Daniel said:  

    Não achei nada de mais, até aparecerem os símbolos lá, acho que é mais pra implantar esses símbolos na cultura popular isso ae...

  • Lázaro Marco Sousa said:  

    Caralho, que análise fodástica a sua. Realmente o evento é bem perturbador, como pode as pessoas estarem tão possuídas pela música que não percebem tais sinais.
    Parabéns!

  • Gabriela Lunna said:  

    Gente, por favor, faz parte do Qlimax, todo ano a festa tem um tema que tem a ver com religião, ciência ou outras polêmicas. Não acho que quer dizer que seja satânico, até porque a edição mostrada aí é de 2010

  • luan almeida de menezes said:  

    satanismo explisito feliz sabdo a todos

  • Justin Vuskin said:  

    tem a musica climax do ushe.. O.o

  • Sam's said:  

    Chocante, imagens Satânicas o tempo todo as pessoas estão tão acostumadas a ver esse tipo de coisa que já acham normal ou acham que não tem nada demais. Que Deus tenha misericórdia de nós.

    Conhecereis a verdade, e a verdades vos libertará...

  • Samy Almeida said:  

    Qual é o ano desse qlimax??????

  • الأمثل المكان said:  

    Gente, não achamos grande coisa justamente porque tudo isso está muito comum em nosso mundo. Se isso vem dos Illuminatis ou não, é o de menos. O ser humano está cada vez mais buscando o lado negro, e o obscuro já se tornou sinônimo de diversão inocente... o que o post quis dizer é que isso é um grande engano.
    Está comprovado cientificamente o que a música/sequências sonoras são capazes de produzir em nosso cérebro. Não, ninguém tem controle total sobre sua própria mente ou consciência, e não é nem questão de opinião, isto está comprovado. Junte isso com uma atmosfera escura, bebida/drogas ou apenas um convite para "deixar ser" e todo ser humano entra em uma espécie de transe. Não um transe absoluto, mas uma boa parte de sua consciência se torna ainda mais suscetível do que o normal. Nada disso pode ser bom nem mesmo usando de ceticismo, afinal o ser humano tem muitas coisas muito mais úteis para fazer, e instrumentos muito mais benéficos para o relaxamento ou diversão.
    Porém, se juntarmos verdades religiosas/esotéricas nisso, e eu acredito que o blog fala muito disso, podemos verificar a existência de forças, sejam positivas ou negativas. Se energias negativas existem, estamos muito mais propensos a entrar em sintonias com as mesmas em um ambiente deste, com uma mensagem desta. Do mesmo modo, se espíritos maléficos existem, eles também se encontram em massa em ambientes deste tipo. Por isso o blog sempre alerta para estas coisas.
    Entendemos que as pessoas que vão evento vão por vontade própria e aceitam/gostam de tudo o que é oferecido no evento. Mas não acredito que era essa a questão.

  • Curso de Retrato said:  

    Que horror! Esse evento é mto perturbador..

  • passandotempo said:  

    Pelo visto o Diabo tá caindo de produção. Ele inspirou Tartini, Paganini, Robert Johnson, Pink Floyd e, agora, essa porcaria de música eletrônica. Pelo visto o Diabo perdeu o investimento, ou as pessoas estão menos exigentes...

  • kivu DONATO said:  

    se esse negocio eh illuminati entao proque q hardstyle qlimax n sao conhecidos no mundo inteiro igual as outras musicas eletronicas?n faz sentido mesmo tendos os simbolos e talz,tem djs de hardstyle q falam contra os illuminati em algumas de suas musicas(zatox & ran d),dizer q hardstyle deixa as pessoas burras e etc n faz sentido nenhum e eh enclusive preconceito,resumindo axo hardstyle underground demais pra ser illuminati.

  • kivu DONATO said:  

    danizudo se voce ker muito condenar o hardstyle entao ouça e analise essas duas musicas:indoctrination(djs zatox e ran d) e we dont care(djs zatox e wildmotherfuckers) o qlimax e outros eventos de hardstyle estao sempre procurando um jeito de atrair mais publico usando coisas q estejam na moda,onde o defqon(q tambem tem costumes de utilizar com frequencia esses simbolos) jah abordou temas anti illuminati porque isso estava na moda e atraindo o publico,as vezes nos temos q olhar as coisas pela logica, e n tem logica nenhuma um genero musical muito pouco conhecido no mundo ser illuminati.

  • azul said:  

    cara venho aki sempre mais numca comentei algum. sempre vi todos os videos do danizudo e numca fui de comenta nada pq N gosto mt. Mais desta vez PQP cara Oq ta faltando agora pra eles fazer? Imvoca o Propio satanas e mostra ele dançando no palco ? porisso que eu digo msm . Que venha nosso deus e Queime Tudo! e destrua tudo e todos que Aceita isto! Vejo que a Maldade Nao vem só dos palcos. Mais sim dos Propios Jovems que Aceita isto dentro de si! este video simplesmente pra mim foi a gota de agua! nem que o Danizudo colocase o SATAN encorporado em alguem famoso eu iria fica impressionado mais --''

  • Fábio Nocera Alves said:  

    "Visto que o efeito de certas músicas no cérebro o torna mais suscetível a receber mensagens de quaisquer esferas"
    Escreveu bobagem hein?!
    Quer dizer que o capeta vai encarnar no meu corpo???
    Nada a ver, é só música eletrônica!

  • JULIANO SILVA RIBEIRO said:  

    É um ecxelente show de hardstyle... e nao um cinema de terror e nem de apocalipse!!

  • JULIANO SILVA RIBEIRO said:  

    É um excelente show de hardstyle... Não é nenhum cinema de terror e nem mundo do apocalipse!!!! O qlimax é assim pq são as origens do hardstyle que na minha opinião é o melhor estilo musical do mundo!!

  • lazaro silva said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • lazaro silva said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Luiz said:  

    Estou excluindo um video da TomorrowLand q baixei hj. Espero parar de escutar este tipo de música também. =/

  • Mai Lopes said:  

    mas incrivel que as pessoas que estão la conciêntes do que e ou não d tudo aquilo,recebendo tudo de ruim que e falado e outros vir comentar aqui que e normal.E bem isso que o demonio quer que todo mundo pense,enquanto ele descarrega lixo na humanidade.Só com um pouquinho de entendimento da p ver que e totalmente maliguino,e são esperto pois usam um meio de entretenimento mto bom que e a musica,eu mesmo gostava mto de raves,mas graças a Deus tenho aberto meus olhos e o que n vem de Deus,mas vem do outro lado,n quero fazer parte,Danizudo sempre usado p isso,abrir os olhos,parabens!!

  • Augusto Magno said:  

    Achei a matéria muito tendenciosa, estive no Qlimax 2010 é com certeza é o melhor evento de música eletrônica do mundo, a cada ano há um tema específico regrado de muitos efeitos especiais com os melhores DJ de hardstyle da Europa, mas sem dúvida o grande premio é o sistema de sonorização são mais de 20T de equipamentos que criam um efeito de pura ambientização, e nem por isto virei satanista.

  • ZEUS said:  

    Nossa!! Uma vez eu vi esse video e eu ja pensei q era do Satã por causa do Olho de Horus e daquela mão co um olho no meio dai hj que vi dnv eu percebi que é tudo satânico... affs, triste isso tira esses simbolos e esses rituais dai que merda, desmancha esse festival... Eu amo musica eletronica e festivais incluindo Defqon.1 que concerteza tmb deve ser e Tomorrowland que ja vi comentarios que é mais esse Qlimax é demais

  • GoedHard VE said:  

    Qlimax é simplesmente incrível ! Isso só foi um tema nada d+! Todos estão conscientes

  • rosane alves oliveira said:  

    tomorrowland quer fazer lavagem cerebral nos jovens

  • Alyne Santos Carmo said:  

    Danizudo, você criou o Knowledge Is Power para abrir os olhos das pessoas, e eu gosto muito do seu site, mas você deve saber que é preciso uma base bíblica, uma certa direção do Espírito Santo e luz espiritual para que consiga atingir esse objetivo, pois você está entrando no buraco da cobra e mais cedo ou mais tarde você terá que se agarrar a Deus para obter proteção, você vai precisar porque o diabo ataca e você pode sofrer retaliações, não digo de pessoas, mas diretamente vindas do imundo, pois essa realidade que você mostra é como se abrisse o esgoto a céu aberto e o expusesse às massas. O diabo não vai ficar satisfeito, e as pessoas estão numa grande cegueira espiritual para conseguir entender que há algo além do entretenimento no ar. Não lute contra as forças malignas espirituais usando armas carnais, não combata o diabo usando sua força terrena porque é o mesmo que enxugar gelo, e a satanás não se pode vencer de modo humano.

  • Unknown said:  

    A vida é só uma acredite no que quiser seja quem vc quiser, se vc parar para dar ouvidos a tudo oque falam Maikon Jackson ainda estaria vivo !!! KKKKKK

    Quero deixar bem claro que a vida é só uma então faça dela o seu melhor !!!

  • Anônimo said:  

    esse blog só pode estar de brincadeira, não tem mais o que fazer né

  • Q-Dance Music said:  

    Yo, yo ouvir-se
    Já me disseram que eu seria um fracasso, um viciado
    Disseram-me como isso era estúpido, errado, não é bom para mim
    Mas ao longo desses anos essa música me deu coragem
    Objetivos, o alívio quando eu estava chateado, quando eu estava cansado
    Quando senti vontade de desistir
    Eu criei os laços mais fortes, amizades, as melhores recordações
    Não é apenas bebidas, festas, é um modo de vida
    Algo de valor inestimável, poderoso
    Essa música me deu uma chance, uma identidade
    Esta música salvou minha vida

    Um amor, um sonho para me manter vivo
    A razão pela qual eu nunca perco a vontade de lutar
    Isso me faz seguir em frente, mesmo através das minhas épocas mais escuras
    Minha força é Hardstyle

  • Anônimo said:  

    hoje em dia o mundo todo e satanico, não vou deixar de ouvir musica eletronica por besteira...

  • Anônimo said:  

    Isso e um som satanico Adrian Hour-Runaway(Original Mix)

  • Paulo Fernandes said:  

    Cara, quanta babaquice eu li nesse vídeo, pra quem não conhece o Evento Qlimax promovido pela Q-Dance é um evento anual e todo ano a organização do evento traz um tema diferente para a festa e para as músicas que os DJ's irão tocar. No caso desse evento ai, ocorreu em 2006 e o tema era DarkSide, onde falava sobre poderes malignos e sobrenaturais. Esse mesmo evento já fez temas sobre fé, religião, ciência, espiritismo, shamanismo, fortuna entre outros temas. Eu tenho uma leve impressão que as pessoas que vê satanismo em tudo, essas sim são as pessoas que estão verdadeiramente aprisionadas no poder do maligno pois em tudo vê a sombra e a maldade dele. Sejam coerentes e interpretem o evento de forma sensata, se o tema do evento daquele ano eram forças malignas, eles não poderiam falar de fadas, anjos e Jesus né? Consultem os outros anos desse evento e vão ver o nível de profissionalismo que os caras tem, infelizmente algumas pessoas ainda continuam pobres de espírito e sem discernimento espiritual que é um Dom de Deus para que possamos saber o que é mal ou bom.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.