, ,

O Signficado Oculto do Comercial de Beyoncé para a Pepsi

sábado, 6 de abril de 2013 Leave a Comment

O Comercial de Beyonce para a Pepsi, intitulado “Mirrors” (Espelhos), é mais um vídeo que contém referências ao controle mental Monarca. Isto não é tão surpreendente visto que muitos vídeos e apresentações da artista, como vimos em sua apresentação no Super Bowl 2013, estão completamente cheios de simbolismo MK, como a dualidade e a multiplicação de personalidades, dois conceitos extremamente importantes em Controle Mental Monarca. O comercial mostra Beyonce dissociada, após beber uma lata de Pepsi, encontrando-se com suas alter-personas, que foram criadas durante sua carreira. Uma maneira "clássica e criativa" de metaforizar a programação monarca. Assista a análise em vídeo abaixo:


Leia Mais
Beyonce e o SuperBowl 2013 - A Agenda Illuminati continua
Beyoncé e o Nascimento Oculto de Sasha Fierce

33 comentários »

  • • Leidy Moreira said:  

    Assim que assisti já havia percebido tudo o que você explicou aí. Quando conhecemos a verdade tudo se torna claro

  • Ana Carolina Mendes said:  

    Muito bom dani continue assim

  • Ana Carolina Mendes said:  

    Muito bom dani continue assim!

  • Lucas Fernandes Baggio said:  

    Eu tenho um dúvida, talvez boba.
    No fim do vídeo aparece um NOW em destaque. O Paramore, que é uma banda que eu gosto muito, uso a mesma ênfase da capa de seu single NOW. Vi algumas pessoas dizendo que estariam dando essa ênfase por se tratar da sigla da Nova Ordem Mundial, apesar da ordem errada.
    Faz sentido ou é bobagem?

  • Isaque de Souza said:  

    Now quer dizer agora, do inglês!

  • Andressa Lara said:  

    Assim que eu assisti tinha percebido, até cheguei a mandar o link na página do seu face, mas sua explicação ficou bem mais clara. Parabéns pelos vídeos.

  • Thales Macaia said:  

    Totalmente coerente , parabéns!

  • Carolyne said:  

    A bíblia diz q Lúcifer antes de ser expulso do céu, era o regente da música no céu. Ele sabia tudo sobre música, era o mais bonito e conseguia encantar a todos. Agora me digam onde está o maior controle dele. É o que ele sabe fazer de ''melhor''. Seduzir os outros pra o mal através da música. Ainda tem gente q ñ acredita.

  • Nillo Writer said:  

    Acabei de ver esse comercial e vim aqui pra ver se ja tinham comentado sobre ele e acertei.

  • leonardo Maran said:  

    Sou meio contra essas coisa de psicografia, chá de ayuasca, tabuleiro de ouyja, e o escambau a quatro. Deixa o além quieto, você irá conhecê-lo quando morrer.

  • Lucas Andrade said:  

    exato! além disso muitos clipes de músicas de hojem em dia usam tintas,fumaças coloridas e multiplicação de personagens, por exemplo,o clipe da Nicole Scherzinger - Boomerang.
    Dêem uma analisada no clipe do Paramore - Now,que eles estão em uma guerra de armas de fumaças coloridas,que contêm o refrão "se há um futuro o queremos agora", e no final da música eles se rendem e se juntam aos adversários,e todo mundo comemora,curiosamente o título da música é NOW ou N.O.W. (NEW ORDER WORLDWIDE) - NOVA ORDEM MUNDIAL

  • thales lucas said:  

    as cors da pepsi são vermelho e azul ! isso tbm e um significado oculto! porque vermelho misturado com azul da violeta ! e isso faz parte da alquimia deles!

  • Cristo minha vida =] said:  

    A verdade está tão escancarada em nossa frente, que chega a ser ridículo. O ocultismo tinha que mudar de nome, agora tem que "Escancaratismo" O.o. Parabéns pela análise Danizudo.

  • kivu DONATO said:  

    eu n acredito mto em controle mental,ms mesmo assim bom trabalho cara,esse comercial tem todas referencias possiveis.

  • Vanessa Silva de said:  

    Alter-egos, realidade alternativa, fragmentação da mente, disassociação, tudo muito evidente nesse comercial.
    Acho que foi mostrado uma "evolução", desde os primeiros alter-egos até a última personalidade, que é a mais forte e vulgar.
    Evolução essa que todo artística passa, são várias personalidades até que se chegue na mais forte e melhor, que geralmente é a mais sombria e pervertida. Talvez, algumas das personas sejam controladas por um espirito/demônio, no caso de Sasha Fierce, parece ser algo do tipo.
    Eu só queria entender se Beyoncé realmente se submeteu ao controle por fama ou se também é vitima, possivelmente desde a infância, a relação dela com o pai, é algo que me interessa entender, nesse caso ela não teria escolha?
    Enfim...Eu notei que no comercial, a Beyoncé "loira" após beber o refrigerante, ela disassocia da realidade e vê os alter-egos, portanto a bebida seria uma referência a uma droga ou substância alucinogena. Se notar no tema de Alice, a menina come cogumelos, biscoitos e bebe de uma garrafa, e em todos esses momentos, ou ela aumenta ou diminui de tamanho, o que poderia ser relacionado ao efeito da substância ingerida, que causaria disassociação da realidade. Assim como no tema de Alice, encontramos o espelho e realidade alternativa -"Alice no País do Espelho"e encontramos a disassociação da realidade sempre que, ela ingere algo "coma-me", "beba-me", o"s dois lados do cogumelo" - "Alice no País das Maravilhas". Portanto, os temas estão no imaginário popular e inconscientemente as massas fazem associações e aprendem os códigos, embora, não consigam fazer uma correlação consciente.
    Acho que Sasha Fierce, se tornou a personalidade principal (core) de Beyoncé, não que as outras tenham desaparecido, apenas estão ocultas dentro dela, mas Sasha é quem deve controlar o corpo e a mente dela.

  • Mari said:  

    Muito interessante a postagem.
    É tão bom ver a verdade "além da verdade". Precisamos estar atentos ao que é noticiado. Isso pode [e é] manipulado. O que me chamou a atenção, além de tudo já dito no vídeo, é quando ela fala sobre "receber" Sasha e logo ter uma espécie de arrepios ou espasmos, sendo bem visiveis. Mesmo que ela diga, aquela ser a "grande noite", sabemos que ter um espírito em controle sobre si, não é a melhor sensação já tida.

  • Augusto Nery said:  

    ameii de paixao o comercial
    me arrepiei todinho
    principalmente na hora q a sasha apareceuu
    #I LOVE BEY *----*

  • Cristiane Machado said:  

    Danizudo, você já falou do filme Metropólis e o grupo Queen fez a música Radio Gaga, mencionando o filme, em qual sentido eles fizeram isso, em tom de deboche ou louvação a mensagem do filme?

  • Gustavo Melo said:  

    Continuo gostando dela :)

  • Bruna said:  

    Eu acho que vocês estão criando uma certa esquizofrenia, é bom verem isso...

  • Bruna said:  

    Acho que vocês estão criando, inconscientemente, uma certa esquizofrenia, é bom verem isso, é sério... Teorias da conspiração são divertidas até certo ponto! Vcs passam dos limites....

  • Unknown said:  

    oi dani,gostaria de sugerir um filme que acho que vale muito a pena voce fazer uma analise.. EU SEI QUEM ME MATOU e o nome.. inclusive quem e a atriz principal Lindsay Lohan,que pra mim e tambem uma vítima de programaçao monarca,esse filme e muito intrigante e explicito sobre esse tipo de programaçao..da uma checada..abraço

  • Gloss said:  

    nossa, ta muito na cara... ainda tem pessoas alienadas.

  • Salvador Bento said:  

    Muito bom a análise cara.
    Vocês viram a tatuagem que a Rihanna fez entre os seios, da deusa egípcia Ísis? Com tanta coisa pra tatuar, porque ela desenhou logo um símbolo egípcio? Tão relacionado as ceitas Illuminatis.

  • Na said:  

    Esquizofrenia nad, olha o comercial pede pra ser chamado de illuminati pra que diabos os espelhos e ainda aparecer varias dela como se fossem "personagens" não dá só pra pegar a latinha e beber não? tipo H20

  • Virnney Domingues said:  

    Vocês já analisaram o novo clip da Demi Lovato, Heart Attack? Eu achei bem estranho, meio como Taylor Swift nas suas ultimas apresentações...

  • Naotil said:  

    O controle mental é feito por demônios?

  • Fear said:  

    Realmente coerente! Outra coisa, se repararem bem cada ml de pepsi tem 11 srhebles! Cada lata tem x ml, sendo assim x.ml= 911 9+1+1=11! Incrivel como tudo faz sentido agora! Inclusive acho que o cara aqui da banca também é um illuminati, pois ontem ele me falou que vendeu 11 jornais!

  • Unknown said:  

    Sigla N.O.W. Significa:
    N: New
    O: Order
    W: World

  • Unknown said:  

    Sim é o que eles o inférno fázem através da Música,assúntos dos Céus e até ás Escrituras Ságradas...

  • Jackson Luiz said:  

    Só quero que a caroline diga onde a bíblia diz que lúcifer era regente de música no céu.

  • Hanna Costa said:  

    minha sobrinha de 14 anos viu esse comercial e quando chegou na minha casa veio logo me contar as 'partes ocultas' que ela msm identificou, e ela estava certa.
    Abro os olhos dela dsd cedo... me acho no dever!

  • Thawana Oliveira said:  

    Mas aí eu fiquei na dúvida, ela é realmente parte dos Illuminati ou essa tal de Sasha (uma das alter-personas dela)que fez com que ela ficasse assim? Esses artistas que tem essa ligação com a Agenda todos sofreram controle mental, com torturas e abusos? Essa Sasha foi criada através da participação de Beyoncé com os Illuminati?
    Obrigado pela atenção :)

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.