, ,

A Escolha do Novo Papa e o Simbolismo Oculto do Vaticano

terça-feira, 23 de abril de 2013 Leave a Comment

A partir do anúncio da renúncia de Bento XVI ao seu pontificado no dia 11 de fevereiro, o mundo começou a se perguntar incessantemente quais seriam os motivos reais pelos quais o pontífice verdadeiramente teria renunciado, pois foi um fato que não ocorria há séculos. Alguns até mesmo chegaram a afirmar que sua renúncia estaria ligada às profecias bíblicas. De fato, o Apocalipse 17 tem sido atribuído a Roma por muitos estudiosos há muito tempo. No entanto, esse capítulo tem recebido tantas interpretações teológicas diferentes que não é ainda possível saber qual exala maior teor de plausibilidade. Portanto, não serei eu quem “desvendará” o mistério por trás desse texto apocalíptico. Também, quando lidamos com futurologia, não podemos ser categóricos ao extremo. Pessoalmente, acredito que textos proféticos dessa natureza devem ser observados de maneira historicista e não “adivinhista”. Isto é, devemos deixar certas profecias se revelarem na medida em que os acontecimentos forem se tornando mais tangíveis. Então não podemos saber por que o Papa renunciou? 

Existem certos acontecimentos que nunca poderemos saber ao certo. No entanto, o vídeo abaixo tenta usar fatos e evidências para entender quais seriam esses possíveis motivos. Também, fizemos uma análise do simbolismo oculto encontrado na Basílica de São Pedro em Roma para mostrar que o Império Romano usou o Cristianismo apenas para controlar e manipular o mundo de forma diferente a partir do século III. Eles continuaram a reverenciar os mesmos deuses, mesclando o Cristianismo e o Esoterismo e deram início à corrupção da fé cristã genuína que havia nos primeiros séculos depois de Cristo. Ainda, podemos perceber que o simbolismo oculto do Vaticano se assemelha fortemente com o simbolismo de sociedades secretas poderosas como a Maçonaria, que remonta a civilizações pagãs antigas. É tudo uma absurda coincidência ou estariam todos eles unidos em prol de um mesmo fim? Assista ao vídeo abaixo e entenda o papel do Papa e do Vaticano dentro da conspiração global.


Leia Mais 
Os 7 Sinais - Parte Final - O Armagedom
Os 7 Sinais - Parte 6 - A Invasão de Israel

79 comentários »

  • Yola Flores Isfer said:  

    Sempre soube que o Vaticano é apenas mais um artífice da Elite, apenas travestido de Cristão para manipular as massas ditas "cristãs". Basta somente um pequeno estudo sobre suas origens e diretrizes. Além de máfia, grande movimentadora de dinheiro e interesses, é uma figura política que manipula seus seguidores. Precisamos só prestar atenção de que Cristo não tem nada a ver com tal luxo, glória e interesses que o Vaticano e o próprio Papa possui.

  • Unknown said:  

    DANIZUDO POR FAVOR ME RESPONDA!! Eu li que a igreja catolica e os maçons andavam juntos, mas esse papa q renunciou foi quem ''separou'' os maçons da igreja, sera que foi por isso que ele teve que renunciar?? Os maçons obrigaram ele a renunciar????????????

  • Shadowcat said:  

    Sempre acompanho as postagens e acho incríveis os seus vídeos Que Deus continue te iluminando para que você continue pregando a verdade.

    Graça e paz

  • Lucas Aureli said:  

    Você viu quantos anjinhos tem em torno do olho que tudo vê dentro da pirâmide na igreja de Santa Maggiore? Tive a pachorra de contar: são 33. Exatamente como os graus da maçonaria. Parabéns pelo vídeo! Você poderia explicar também porque todos os chefes de estado se apresentam ante o papa usando preto, enquanto ele sempre usa branco nessas ocasiões. Quanto ao vermelho, um dos símbolos iluminatti prediletos é a dama de vermelho, usado e abusado por Hollywood. E por aí vai...

  • A-Manda said:  

    Quanto mais eu pesquiso, mais me choco. Me sinto honrada por Deus ter sido misericordioso e me apresentado a verdade. Sou de formação católica, mas nunca tive uma real simpatia pela igreja, sempre me senti desconfortável em seus cultos e formas de profetização e atuação. Hoje tenho convicção que meu afastamento dela, mesmo contra a imposição familiar, que permanece católica, foi a melhor coisa que pude fazer.

  • Luís Júnior said:  

    Danizudo,
    Você deveria ter estudado melhor a história do cristianismo e algumas encíclicas papais antes de escrever este post. O Vaticano está corrompido pela maçonaria desde o Concilio Vaticano II. Antes disso, quem se tornasse maçom estava automaticamente excomungado.
    Se não fosse Constantino, o cristianismo seria apenas mais uma seita no Ocidente e talvez já tivesse desaparecido.
    Sobre a renúncia de Bento XVI, você deveria estudar as profecias de São João Bosco e ler o ler o livro Il Quarto Segreto di Fatima, do jornalista italiano Antonio Socci, ou O Derradeiro Combate do Demônio, do Padre Paul Kramer.
    Sobre o novo Papa, o mais importante é o fato dele ser jesuíta e o símbolo dessa ordem ser um Sol Negro. A ordem criada por Santo Inácio de Loyola foi extinta pelo Papa Clemente XIV em 1773 e passou quarenta anos na clandestinidade
    Por isso, o famoso Adam Weishaupt era um ex-jesuíta. Quando foi restaurada, a ordem dos jesuítas tornou-se contra-iniciática.
    Você está espalhando informações erradas e deveria ser mais cuidadoso. Eu conheço o batista Jeremias, que mantém o site Espada do Espírito, de onde você tira muitas informações. No entanto, a Igreja Batista não é a melhor fonte de pesquisa sobre o cristianismo.

  • Raphael charliston said:  

    Nada a ver o lance da pomba.A pomba é um simbolo bíblico do batismo de Jesus.
    "E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele." Mateus 3:16

  • Aliny Fernandes said:  

    Muito esclarecedor! Parabéns pelo trabalho Danizudo.

  • Emanuella said:  

    Não me espanto com mais nada, porém muita coisa ainda estar para acontecer.

  • Sarah! said:  

    Olá!
    Descobri o seu blog semana passada e venho aqui todo dia desde então..
    É inacreditável tudo que sempre esteve diante dos meus olhos e nunca tive conhecimento para ver!
    Obrigada!

    Comentei com uma amiga minha sobre um dos seus posts e ela me enviou fotos do olho de órus nessa basílica de santa maria..
    :|

    mais uma vez, obrigada por escrever!!!
    \o/\o/

  • Mia said:  

    Este video está muito bom! Obrigado por nos trazeres esta informação! continua com este excelente trabalho!

  • Carol Azevedo said:  

    Dani analiza o novo video do Will.I.Am com o Justin Bieber - That Power é tudo muito explicito =O
    tem muitos simbolos iluminatis alem de outras coisas, to chocada

  • Consultora Camila Silva said:  

    Dani, entro no blog todos os dias! Estava esperando ansiosamente esse post! Você arrebentou, parabéns!

  • Daniel Silva said:  

    Muito bom chará, muito bom mesmo

  • helton rocha said:  

    Parabêns mais uma vez!excêlente trabalho.Rogo á yahúsha,para que lhe abênçõe com td a sorte de bênçaos por seu árduo trabalho.São dízimos de horas que vc tira da sua vida,dedicando a Ele,para trazer luz as pessoas.Meu mt obrigado.

  • Rafael Ferreira said:  

    Tenho acompanhado alguns vídeos seus, sim é explícito ações subliminares, quanto não extremamente visíveis da mídia controlada por grupos que quem acompanha este site já conhece. Todavia, nem sempre as suas fontes teológicas e históricas são correntes e muitas vezes são tendenciosas. Este vídeo ficou muito tendencioso e qualquer historiador sério perceberá os erros arbitrários e conclusões explicitamente errôneas. Sim, a maçonaria se infiltrou na Igreja, através de padres e bispos, mas como já dizia o Papa Paulo VI: "A fumaça de Satanás, entrou na Igreja Católica"

  • Lea said:  

    Sim é verdade, no entanto que a autora cristã mary schultze escreveu sobre o assunto e o outro pastor americano escreveu o livro vatican assassins e tem mais Alberto Rivera ex-jesuita revelou que o vaticano criou até o islã para combater os cristãos. Parabéns pelo blog.

  • Anônimo said:  

    Então tá explicado o porque de todo esse sensacionalismo em torno da igreja católica! Você tirou tudo isso de uma fonte, site evangélico... Sou católico e apesar de acompanhar o blog a muito tempo e divulgá-lo bastante, fiquei bem decepcionado com esse post e está claro que tudo bem para os evangélicos, mas e para nós, os católicos com fé e que acreditam na igreja? Chegar assim do nada, com tantas informações é muito fácil para quem não é católico e não está nem aí para nossa igreja. Já conversei com vários padres e eles pregam tudo isso que encontramos aqui no blog. Você não agiu como um pesquisador, alguém que quer "abrir os olhos". Só pensou em si mesmo e se esqueceu de milhões de fiéis, pessoas inocentes que vivem em mundo podre e precisam de ajuda. Agora já sei sua religião...

  • Bruno Silva. said:  


    "E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória." (Apocalipse 18:1)

    "E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável."(Apocalipse 18:2)

    "Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias."(Apocalipse 18:3)

    "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."(Apocalipse 18:4)

    "Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. "
    (Apocalipse 18:5)...


    quem lê a bíblia entenda... igreja são pessoas, povos... não templo de pedra... (Atos,Mateus,Ageu...entre outros)

    JESUS NÃO CRIOU NENHUMA RELIGIÂO ou DENOMINAÇÂO......

    Igreja católica = grande prostituta...

    Igrejas protestantes = filhas da prostituta (meretrizes)

    [tem gente que se esquece de onde veio a religião católica PROTESTANTE que GEROU essas mais de 20.000 denominações só no Brasil...]

    BUSQUEM A VERDADE NAS ESCRITURAS DO PAI...


    "Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." (Mateus 11:25)

    "Sim, ó Pai, porque assim te aprouve."
    (Mateus 11:26)

    "Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. "(Mateus 11:27)

    "Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."(Mateus 11:28)

    "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas."(Mateus 11:29)

    "Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11:30)

  • qwoxin said:  

    Bem... Analizando o vídeo entende-se que o cristianismo foi criado pelo império romano. A bíblia foi criada pelos católicos, então será que as escrituras que estão no livro bíblia foram distorcidas com paganismo inrustido e as práticas cristã como tomar o corpo de cristo são rituais pagãos? Por favor, comente!

  • qwoxin said:  

    Bem... Analizando o vídeo entende-se que o cristianismo foi criado pelo império romano. A bíblia foi criada pelos católicos, então será que as escrituras que estão no livro bíblia foram distorcidas com paganismo enrustido e as práticas cristã como tomar o corpo de cristo são rituais pagãos? Por favor, comente!

  • qwoxin said:  

    Bem... Analizando o vídeo entende-se que o cristianismo foi criado pelo império romano. A bíblia foi criada pelos católicos, então será que as escrituras que estão no livro bíblia foram distorcidas com paganismo inrustido e as práticas cristã como tomar o corpo de cristo são rituais pagãos? Por favor, comente!

  • ALEXANDRE LIMA said:  

    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo
    Apocalipse 17:9-10
    O vaticano a cidade das sete colinas!!

  • ALEXANDRE LIMA said:  

    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo

    Apocalipse 17:9-10

    Vaticano A cidade das sete colinas

  • DanteXXII said:  

    Caramba! Valeu muito a espera! Parabéns pelo trabalho Danizudo! Enquanto várias teorías foram sendo levantadas acerca da renúncia e a escolha do novo Papa, você foi mais a fundo para tentar identificar os reais motivos desses acontecimentos! Muito bom!

  • Ju said:  

    A frase mais verdadeira do seu texto é: "o Império Romano usou o Cristianismo apenas para controlar e manipular o mundo de forma diferente a partir do século III". Mas, o protestantismo não é inocente; foi criado para obter o mesmo poder que estava na mão dos católicos.

    Aliás, toda a religião é nada mais do que um mecanismo de controle. Todos os que aguardam a chegada de um ser que "o salve" e faça por si o trabalho que compete a cada um de nós, continuará sendo manipulado, preso e conduzido como gado. Todos os ensinamentos do mestre Jesus foram deturpados para que não nos libertemos, mas não se pode encobrir a verdade.

    Um abraço fraterno aos buscadores da verdade!

  • SCBright said:  

    Como sempre excelente análise.

  • Flavia Cavalcante said:  

    Imaginei que você estaria pesquisando sobre o assunto pois ainda não tinha se referido sobre o mesmo. Devemos entender que a igreja católica é cheia de simbolismo que remetem as religiões pagãs. Sobre o amigo ali que fala sobre Constatino, meu querido, talvez a pior coisa que tenha acontecido ao Cristianismo foi Constatino "oficializar" o cristianismo. Houve uma mistura muito louca. Pesquise se os primeiros cristãos adoravam Maria e o menino. A adoração da mãe e filho veio bem posteriormente. E essa adoração remete a outros deuses pagãos do início dos tempos como Semiramis e Tammuz.

  • Gustavo Machado said:  

    Parabéns, sou fã das suas postagens já faz alguns anos. Sua edição de vídeo é esplendida hein.

  • Cristo minha vida =] said:  

    Só uma coisa para alguns que comentaram aqui... o EVANGELHO não é uma "religião. O criador das religiões é o próprio diabo. o EVANGELHO é O caminho. Se quiser ser salvo, então siga a PALAVRA DE DEUS como ela é. Pode ser da Paz e Vida, Assembléia de Deus, Batista, Igreja Universal, Mundial e etc... somente siga a Jesus, e obedeça a sua palavra, e serás salvos.

  • Jotta said:  

    Cara!
    Que editor de vídeo vc usa para fazer esses filmes espetaculares? como vc faz isso?

  • Bruno Sant'Anna said:  

    Valeu a pena ter esperado !
    Parabéns Danizudo, estou esperando por mais vídeos, tenho toda a Série dos " 7 Sinais " !!!
    Um grande abraço, continue o trabalho.

  • Católico sim, graças a Deus! said:  

    Pode ser da assembléia, paz e amor, batista, universal, paz e vida, deus é amor, jesus cristo é o pastor, etc... E esses montes e montes de igrejas evangélicas espalhadas em tudo que é canto, mais se você é católico?! HAHAHAHAHA! Desculpa, mais vão todos pro inferno! Nunca vi julgar, condenar, achar que é Deus, igual o tal do evangélico... CRENTES: "Não JULGUEIS e não sereis JULGADOS!"

  • Unknown said:  

    O arrebatamento do Senhor está às portas, devemos nos aproximar de Deus todos os dias, com choro, jejum e oração, rasgando o coração e não as vestes. O SENHOR vem buscar um povo zeloso e de boas obras, ou seja, um povo que não se mistura com o mundo, mas que são amigos do Pai celestial. Por isso, vamos nos preparar irmãos.

    E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.

    Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

    Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

    Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

    E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

    1 Coríntios 15:50-54

  • RahH Lobo said:  

    Religião é o cancer da humanidade!!
    Siga a palavra de Deus pura e simplismente e serás salvo!!
    O resto que se foda!!

  • huguera said:  

    Sensacional!!! Parabens Danizudo!!! Um dos seus posts mais esclarecedores e bem feitos até hoje.

  • Bruno Nicolau said:  

    Cara, tudo que vc falou em relação a simbolismo já não é novidade pra quem acompanha o teu blog a um tempo. Estou aqui pra parabenizar pela edição desse video pincipalmente nos 13min. posso te dizer que eu vibrei como quem assiste uma cena de um filme no seu ápice. Parabéns, bom trabalho.

  • Eric Nabor said:  

    Parabéns pelo vídeo. Gostei da trilha sonora. Manda a referencia de onde você tirou. Abraços

  • Danilo Silva said:  

    Danizudo essa semana o Congresso dos EUA aprovou a Lei CISPA, poucos dias após o "Atentado em Boston". Acredito que esses acontecimentos estejam interligados, é interessante notar também que dessa vez nenhuma grande empresa se pronunciou sobre a Lei CISPA

  • Danilo Silva said:  

    Danizudo essa semana o Congresso dos EUA aprovou a Lei CISPA, poucos dias após o "Atentado em Boston". Acredito que esses acontecimentos estejam interligados, é interessante notar também que dessa vez nenhuma grande empresa se pronunciou sobre a Lei CISPA

  • Daniel Feliciano said:  

    Neste ano meu irmao viajou p/ Roma e pude perceber atraves das fotos que ele tirou de dentro do vaticano, dezenas de simbolismos duvidosos, mtos de categoria egipicia, caso fosse de interesse, gostaria de disponibiliza-la para o blog

  • Denis SS said:  

    Está de parabéns Danizudo, não só pela qualidade do seu trabalho no vídeo, mas pelo esclarecimento que você nos proporciona, até para mim foi um baque saber de tudo isso sobre a igreja Católica, eu sabia que tinha alguma coisa oculta por trás disso mas nao sabia da grandiosidade envolvida, mais uma vez obrigado por abrir nossos olhos.

  • Unknown said:  

    O tempo vai passar,e sabe o que vai acontecer? NADA!! Ou será que o Diabo está nos controlando? Estamos sendo manipulados? Quando o tal Anticristo irá se revelar? Controle mental Monarca? Simbolismos? E ainda tem comentários dizendo que quem não acredita nessas historinhas de alienados.

  • Fabiana Souza said:  

    Esse vídeo é simplesmente REVELADOR!!!! Como o Danizudo disse, não podemos tirar conclusões precipitadas sobre as profecias, e sim deixá-las se mostrar através da concretização dos acontecimentos. Mas tanto simbolismo, tantos rituais realizados à frente dos nossos olhos não podem ser passados despercebidos a partir do momento em que temos um pouco de conhecimento!! fui católica por muito tempo, saí da Igreja, e depois de conhecer este blog nunca mais voltei a cultuar Deus por meio dessa religião... É triste vermos tantas pessoas se perdendo, principalmente as nossas famílias, que ficam até com raiva da gente quando tentamos mostrá-las a verdade!!! Mas temos que fazer a nossa parte, e pedir para que Deus fique conosco, a fim de dar-nos força e discernimento para trilhar sempre nos caminhos indicados por Jesus...

  • Maxixe said:  

    Danizudo, sou cristão. Não me considero nem católico e nem evangélico. Creo que você não foi justo com os milhares de fiéis católicos que acessam ao seu blog. Uma coisa é você postar artigos sobre símblolos no vaticano (como você já havia feito antes) e outra coisa totalmente diferente é você ter tocado na história da igreja católica e na liderança da comunidade. Assim, você magoa as pessoas. A grande maioria das informações colocadas no vídeo são INCONVENIENTES e DESRESPEITOSAS. Acaso não sabes quantas pessoas os leem?
    Sabe aquela bíblia que você pega todos os dias para ler? Aquela Igreja que você frequenta...NADA disso existiria se não fosse a resistência da igreja católica ao logo dos anos (principalmente na invasão dos Bárbaros). A igreja católica não é perfeita e não concordo com agumas práticas da mesma, mas reconheço que se não fosse por ela, hoje não estaria aqui.
    Pesquise mais, julge mesmo (mesmo que indiretamente).
    Leia tire um fim de semana para ler os comentários do pessoal. Acho que também é uma falta de respeito com os membros do blog.

  • Ray Matthews said:  

    “Todo o que nesse dia mau se dispuser a servir a Deus com destemor, segundo os ditames de sua consciência, necessitará de coragem, firmeza e conhecimento de Deus e Sua Palavra. Os que forem fiéis a Deus serão perseguidos, seus motivos impugnados, desvirtuados seus melhores esforços e seus nomes repudiados como perversos. Satanás trabalhará com todo o seu poder enganador para influenciar o coração e obscurecer o entendimento, a fim de que o mal pareça bem, e o bem mal” (Ellen G. White, Atos dos Apóstolos, p. 431)

  • leonardo Maran said:  

    É importante absorvermos a filosofia do ateismo que cresce na internet e da espiritualidade existentes em religiões como o budismo entre outras.De que serve a religião atualmente,sendo responsável ela por todo o atrazocientífico e o caos no mundo? O planeta seria muito mais evoluido sem religião.Me explique então pq o Brasil é 99% religioso e concentra altas taxas de homicidioabuso de drogas, violencia de todos os tipos. A india, que com toda sua crendiçe concentra altas taxas de natalidade, abusos sexuais, ignorâncias de todo o tipo. Em contrapartida temos paises sem religião totalmente evoluidos em todos os aspectos
    e pacificos como Noruega, Austria entre outros.

  • Unknown said:  

    O próprio Filho de Deus disse que hávia visto o próprio lucifer e os anjos rêbeldes cáirem do Céu Espíritual como um único rêlampago fázendo assim eles hábitações nos Céus e no nósso Planêta Térra... O Filho de Deus disse que este mundo físico já estáva nas mãos dos filhos "bástardos - dêsobedientes - rebéldes" júnto com o dêcaimento do >diabo - fálso profeta - satanás< e até a Pálavra da Vêrdade é usáda por estes seres aqui na Térra por meio das fálsas igrêjas,rêligiões,sêitas...
    Acórda Humanidade estâmos no início dos últimos têmpos e será O Deus Etérno que vai encêrrar tôda esta Bagunça na Hóra que Ele quisér Têrminar !!!
    O Filho do Homem é a própria Pórta da Sálvação Etérna e Ele só virá quândo O Deus Pai Quisér dar um Básta de uma vêz por Tôdas em Túdo !!!
    A Pêneira é Grânde e só ficará ás Pédars Preciósas,porque o que é arêia pássa pelos fúros e cái para báixo...
    As bêstas - o inférno,á mórte e túdo que Não Foi Fêito pelo Cômandante do Céu será Aníquilado e Dêstruído e este Encêrramento será o Imênso Lágo de Fôgo Cálorento Dívino fêito Láva e Enxôfre que Dará Mais Ardor ás súbstâncias Físicas na hóra da Quêima Etérna !!!

  • leonardo Maran said:  

    quer dizer então que existiu uma cobra falante, um gigante chamado golias, um gordo orelhudo, um elefante de 12 braços pelo fato de estar em um livro. Então o homem aranha existiu também

  • Unknown said:  

    É extremamente interessante o fato de que existam pessoas que perdem o seu tempo fazendo críticas absolutamente descabíveis e infundadas. Nem ao menos tentam fundamentá-las. O blog está aqui para ser lido por qualquer um. Ninguém é obrigado a ler artigo algum. Portanto, não há motivo razoável para essas pessoas se sentirem ofendidas e fazerem comentários pouco lisonjeiros. Não gostou? Simplesmente ignore.

    Danizudo, seus vídeos são espetaculares. Produções de alta qualidade. Seria ainda mais interessante se você inserisse, em algum momento, as fontes utilizadas, para o caso de quisermos acessá-las também!

    O pior cego é aquele que não quer ver, já dizia o ditado. E a Igreja Católica é imunda desde a sua formação. Tudo começou com Constantino, o qual deturpou a Bíblia e iniciou, desde então, o sincretismo. O mais triste é que milhares de pessoas não enxergam e não querem aceitar tal coisa. Então, simplesmente continuam como o tão famoso gado, sem questionar nem compreender nada do fazem. É realmente lamentável. Mas como Jesus dizia, há aqueles que têm ouvidos mas não ouvem e olhos mas não veem, e ele o quis assim.

  • Ramirez Souza said:  

    Dani,ignore se vc já souber.Na programação do SBT,eles estão inserindo um anuncio da jequiti,em questões de milésimos(eu acho).Já vi varias vezes,em filmes e programas de auditório.

  • Maxixe said:  

    Descabíveis e sem fundamento. Acho que não preciso perguntar se tu frequentaste aulas de história.
    Sim. Constantino introduziu o paganismo na Igreja Católica! Mas se isso não acontecesse, o que seríamos hoje? Pagãos! Essa estratégia não apenas garantiu a sobrevivência da igreja católica, como também expandiu o cristianismo pelo mundo. Hoje não estaríamos aqui se não fosse por esse gesto que, é claro, teve os seus pontos negativos. Milhares de católicos não perdem uma postagem desse blog e eu, como membro do mesmo, tenho o direito de opinar contra algo que achei injusto para com os demais membros desse site, levando em consideração o desrespeito à fé cristã católica e à diversidade de Cristãos que acessam ao blog.
    Mesmo que os argumentos apresentados pelo autor do vídeo tenham algum valor verídico, tais comentários foram transmitidos de forma áspera e opaca.

  • Clara Gianni said:  

    Frequento o blog há pouco mais de dois anos e sempre me interessei por suas postagens, que me abriram os olhos para as tramas e engenhos que os senhores do mundo idealizam diariamente. E desde então entendo que a verdade é dolorosa, inicialmente. Mas com relação a este vídeo, devo dizer que fiquei sem chão.

    Concordo que muito do que foi exposto no vídeo é verdade, mas não posso deixar de me entristecer. Pois sou católica e concordo que muitos dos preceitos da igreja são infundados. Mas saber que praticamente tudo passa de uma farsa arquitetada e que sou ludibriada até mesmo em minha própria religião me deixa num cerco sem saída. E quanto aos fiéis católicos que acessam ao Knowledge is Power? O que eles devem fazer depois disso?

  • Otavio Gabriel said:  

    Cara Oq eu fico de cara é da onde esse danizudo Tira esse conhecimento
    e como ele consegue relacionar
    alem de ser um ótimo Escritor em usar a psicologia reversa.ou ele é um maçom Forte de alto grau,porque ninguém sabe qm ele é e ele pode usar as palavras como um falso cristão e mudar o sentido.
    Ou ele é um ótimo Cristão

  • Libelula negra said:  

    lamento muito a sua falta de imparcialidade..
    acompanho o seu trabalho e acredite n irei deixar já que você aborda outros temas..
    mas honestamente.. nesse você falhou deploravelmente.

  • Unknown said:  

    Parabéns, mais uma vez, Danizudo.

    Não posso deixar de elogiar o aprimoramento na edição dos vídeos: os primeiros que produzia eram entediantes e tinham um recurso musical muito incômodo...dava "medo" assistir. Neste, nem vi o tempo passar: ágil, sintético, objetivo e atrativo.

  • Unknown said:  

    Maxixe, estudei história e acho o tema muitíssimo interessante. Agora, sejamos lógicos, se algo iniciou errado, como foi a atitude de Constantino ao introduzir o sincretismo, como é que isso pode eventualmente produzir algo correto, salutar? Jesus já havia dito que a árvore boa produz frutos bons, mas a árvore má, frutos maus, e que não é possível colher uvas de espinheiros e nem figos dos abrolhos. Não misturemos as coisas. Além do mais, o Cristianismo seria difundido sim. Os judeus, por exemplo, se espalharam pelo mundo todo, e embora muitos tenham abandonado as tradições, há ainda aqueles que as mantém. Dessa forma, esse conhecimento continua sendo disseminado de geração em geração, e nunca houve nenhuma instituição que agisse como intermediária para tal. Portanto, não queira justifificar a atitude abominável da Igreja Católica, pois ela continua alienando e manipulando seus membros até hoje. Qualquer um que examina as Escrituras perceberá tal coisa.

  • Cleyton Moura said:  

    Alguém sabe responder se a data 11 de fevereiro tem algum significado oculto? Já vi esta data várias vezes na história da Igreja Católica. Recentemente, Bento XVI anunciou o fim do seu pontificado no dia 11/02/13.

  • Unknown said:  

    Pessoal intêligente:
    prestem atênção gênte e não se engânem,a grânde gôroroba das rêligiões unificadas já andam sendo feitas á algum têmpo e são grândes... Crêiam no Filho de Deus que é O Caminho - A Verdade - A Vida,se apéguem ao Espírito do Deus da Verdade Etérna e dêixem ás babôseiras rêligiosas de ládo...
    Vêm Sênhor Jesus Cristo e Nos Livre dos espíritos encarnados imundos do diabo-fálso profeta-sanatás !!!

  • Maxixe said:  

    Muito obrigado pelas explicações, Unknown. Agora entendo. Alguns filmes abriram minha mente. Grande abraço. Belas pelavras.

  • suenia kelle said:  

    Gente a verdade doi mas é isso! catolicismo é igual a paganismo!, nego querendo justificar isso a profecia de de são sei o que lá no livro marida fátima gente o único livro qu se deve seguir é a bíblia, que não foram criadas por católicos e sim escritos por homens expirados por Deus! o catolicismo só fez juntar os livros só não dar direito nenhum pois o próprio Jesus diz que tem que praticar a palvra do pai o evangelho! poxa!e teve um que falou que se não fosse constatino o cristianismo ia ser uma seita ou quase extinto, 1° veio de Deus jamias ele permitiria que a verdade fosse esquecida, pois custou o seu sangue, 2º passa terra seu e mar mas as minhas palvras não passará então nunca que o cristianismo iria ser apagado da história,e por último prefiro mil vezes que o cristianismo fosse encarado como uma seita mas na pura verdade que jesus ensinou do que esse paganismo que é hj na igreja católica apostólica romana.

  • MP said:  

    vamos levar em conta o apocalipse MAL INTERPRETADO pelos protestantes e demais inimigos da verdadeira fé instituido pelo Cristo e assim jogar fora passagens como Mt16-18 a que ratifica e faz com que exista uma UNA SANTA CATÓLICA e APOSTOLÍCA Igreja de Jesus Cristo,uma coisa é que há um poder oculto por tras do governo , mas levando em conta o apocalipse cristão que esse blog leva em conta a interpretação é falsa e digna de anatema.
    Quanto ao simbolismo encontrado no Vaticano, não se ergue a nova religião sem absorver alguns costumes das velhas, caso fosse uma Igreja Protestante que tivesse vivido nos primeiros tempo , o histórico hoje seria o mesmo encontrado no Vaticano, resquicios do paganismo e mistura com sociedades secretas.
    A maçonaria, conforme é conhecida até os nossos dias, foi criada em 24 de junho de 1717, como a fundação da Grande Loja da Inglaterra. Surgiu da iniciativa dos pastores protestantes ingleses James Anderson e J. T. Desaguliers. No ano de 1723, Anderson elabora a primeira Constituição maçônica. A partir de então a maçonaria adotou uma forma de organização política que deveria conservar daí por diante.
    Durante o século XVIII surgiram lojas na Europa e na América. Com o tempo os maçons tornaram-se anticlericais, sendo por isso, EXCOMUNGADOS pela Igreja Católica (1738).
    É fato que muitos católicos e tambem protestantes continuam na Massonaria,porém sobre estes o Julgo da Igreja ja tem sua sentença decretada e estão em risco de perder a salvação ja que foi determindo que se o Papa abre ninguem fecha , porem se o Papa fecha ninguem abre (Mt16.Vers.18-19)
    "Teus compratiotas dizem: 'A conduta do Senhor não é correta ' mas a deles é que é torta."Ez 33.Vers.17

  • Mat said:  

    "Pedro, tu és pedra e sobre esta pedra edificarás MINHA IREJA", só existe UMA Igreja > Católica Apostólica Romana; as demais foram inventadas pelo homem sobre a Bíblia Sagrada Católica.
    Que a Igreja Católica foi e está infestada por vários humanos que servem ao mal nós já sabemos porém Deus ainda não permitiu que o trono máximo ( PAPA ) seja ocupado pelo anjo caído... assim que isso acontecer todas as profecias apocalípticas se realizarão.

    Gostaria de ver um post falando sobre os "benefícios" gerados pelos pastores evangélicos pelo mundo... sobre a manipulação para enriquecer às custas da população; tenho certeza que estes homens não servem à Deus.

  • Unknown said:  

    Quando Jesus se referia a Pedro ser pedra era por causa do nome dele, pois em grego significa pedra, e, sabe-se que Pedro era um homem bastante resoluto. Além do mais, quando é dito 'sobre esta pedra edificarás a minha igreja', Jesus não mencionou que tal 'pedra' se refere a Pedro! Ele estava falando de si mesmo! Do contrário, ele teria dito 'tu és pedra e sobre TI edificarei a minha igreja'. É tão evidente, mas as pessoas não percebem tal! E no que se refere 'a minha igreja', Jesus nunca disse que tal seria a 'igreja católica apostólica romana'. Essa 'igreja' quer dizer o povo dele. 'Igreja', 'congregação', 'templo', são apenas substantivos para designar uma reunião, uma assembleia. O fato é de que coube a Pedro, e aos demais apóstolos, difundirem os ensinamentos de Jesus e consolidarem o Cristianismo como uma religião. Não tem nada a ver com a igreja católica. E nada a ver com igreja evangélica também. O Cristianismo é mais antigo do que qualquer uma dessas instituições.

    Jesus deixou os seus ensinamentos, mas os homens os deturparam, e o fazem ainda hoje, a fim de manipulá-los de modo que consigam algum benefício próprio diferente do da vida eterna.

  • Anjo nessa said:  

    Eu nem me dei ao trabalho d ver o vídeo.Já li algumas matérias no blog e apesar d achar interessante,eu me perguntava qual era a religião q vc.s;Antes deixava q claro a realidade e ñ a opinião pessoal,porem q fala d religião a coisa muda;Pensei q ao contrário d outros blogs,este ñ estava liderado p fanáticos,mas acho q me enganei..será?.Fico no aguardo c postaram a respeito da igreja evangélica,alem claro d outras religiões.

  • Anjo nessa said:  

    Falar apenas d 1 religião,ñ é algo democrático;P + q temos a nossa fé,temos q aprender a separar as coisas.

  • anonimo said:  

    Sublinho o comentário do Maxixe eu como católico se indicar o seu blog a um não crente e o tente converter, o que é que ele vai pensar sabendo ele que eu sou católico? Vai pensar que me estou a contradizer... Não te esqueças que a igreja é constituída por homens, e que os homens também erram. E as pessoas não crentes vão associar maçonaria, igreja católica e cristianismo, tudo no mesmo saco. Infelizmente enquanto o teu video continuar online não irei recomendar a ninguém o teu blog..

  • Gustavo Raiol said:  

    Lamento por certas vezes o blog parecer querer também fazer parte do senhor da confusão: o diabo.
    Primeiro por confundir muitos cristãos, ao invés de levar o Nosso Senhor Jesus. Ou acha que um simples blog que tenta "esclarecer" suposições converterá uma pessoa ao Cristianismo?

    Segundo por citar várias vezes que esses símbolos pertencem ao ocultismo, demônio.Meu querido...NADA pertence ao demônio!! TUDO pertence à Ele!!

    Terceiro que o demônio é invejoso e quer ter tudo o que Jesus tem!!
    Nunca tente confundir cristãos católicos alegando que a Igreja usa símbolos do demônio!! É o demônio que usa símbolos da Igreja!! Para tentar confundir pessoas como você!!

  • Valléria Myranda said:  

    Eu já desconfiava disso, agora depois da visita do papa ao Brasil podemos ter certeza, dessa unificação das religiões. Todas as religiões estão amando esse papa, dizendo que ele é fofo, simples, etc..ele até orou dentro de uma igreja envangélica, várias religiões foram presenciar sua passagem no Rio de janeiro, e também teve o lance com a pomba branca, que quando eu vi, achei bem suspeito, e eu nem sabia que os outros papas, usavam pombas também.. Esse papa,deve ser o antecessor do anti cristo no minimo!!

  • Unknown said:  

    Que bizarra essa sua matéria. Muito ruim!
    Você faz matérias boas, tem qualidade. Mas com essa decaiu demais no meu conceito. Você não estudou nada para montar esse vídeo. PARECE UM JORNALISTA DA REDE GLOBO, EXTREMAMENTE TENDENCIOSOS, DE VISÃO UNILATERAL.

    Você me surpreendeu nessa.
    Alguém que nos ajuda tanto a lutar contra toda essa corrente maligna instaurada no mundo é exatamente aquele que traz uma mensagem de confusão, dispersão.

    Não me venham dizer "sou espiritualizado, não preciso de religião", pois esse é o sincretismo religioso mais baixo que vivemos hoje. A chamada "ignorância invencível". É EXATAMENTE ISSO que o demônio quer de nós. Que nos afastemos de Deus!!

    Olhai os lírios do campo...

    Cara, vai estudar história da Igreja. Baita bola fora essa sua matéria.

    PAZ E BEM!

  • Giorgyi said:  

    ACHO QUE O EXISTE POR DETRÁS DISSO É:
    CONFIRA DE COMO SE ENCAIXAM BEM A CORRESPONDENCIAS DE VINDICE A NUBIUS:
    O plano diabólico da Alta Venda maçônica foi claramente revelado na carta de Vindice a Nubius (9 de Agosto de 1838):
    "Não se deve individualizar o crime; devemos generalizá-lo para crescer até as proporções do patriotismo e do ódio contra a Igreja. Um golpe de punhal não significa nada, não produz nada... O catolicismo não teme mais que a monarquia um punhal afiado; mas essas duas bases na ordem social podem cair pela corrupção; por isto não cessemos de corromper. Tertuliano dizia com razão que o sangue dos mártires produzia cristãos. Foi decidido em nossos conselhos que não queremos mais cristãos; por isto não façamos mártires, mas popularizemos o vício nas multidões. Respirem os povos o vício pelos cinco sentidos, e dele se saturem. Esta terra está sempre disposta a receber ensinamentos lúbricos. Fazei corações viciosos e não tereis mais católicos. Apartai o padre do trabalho, do altar e da virtude, procurando com destreza que ele ocupe em outras coisas os seus pensamentos e o seu tempo. Tornai-o ocioso, glutão e patriota, e assim ele se fará ambicioso, intrigante e perverso... O que devemos empreender é a corrupção em massa, a corrupção do povo pelo clero e do clero por nós, a corrupção pela qual levaremos um dia a Igreja à sepultura. Ouvi ultimamente um dos nossos amigos rir filosoficamente dos nossos projetos e dizer: "Para abater o Catolicismo, é preciso começar por suprimir a mulher!" É verdade, mas desde que não podemos suprimir a mulher, corrompamo-la com a Igreja. Corruptio optimi pessima. O fim é bastante belo para tentar homens como nós... O melhor punhal para ferir a Igreja no coração é a corrupção" ( Padre Teófilo Dutra, "As Seitas Secretas" 213,2114, 219; Léon de Poncins - La F.'. M.'. Paris, 1936, pg 134-126).
    Obs: padres patriotas(?), os da comunista Teologia da Libertação...
    O CASO DE TANTOS SACERDOTES ARRASTANDO ALMAS PARA O ABISMO PELOS SEUS COMPORTAMENTOS RELATIVIZADOS, FAVORECENDO A CHEGADA DA NOVA ORDEM MUNDIAL:
    Na Italia, um aviso da Alta Venda: "Lançai vossas redes como Simão Bar-Jonas; lançai no fundo das sacristias, dos seminários e dos conventos... e se andais com prudência nós vos prometemos uma pesca mais miraculosa que a sua". "Apartai o padre da sacristia, do altar, da oração, da virtude..." (De Nubius, chefe da Alta Venda; Padre T. D. o. cit. pg. 218, 219).
    AGORA, O COMPLEMENTO POR UM TRECHINHO DE N. SENHORA EM LA SALLETTE:
    No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.

  • Igor Neri said:  

    Ridiculo do começo ao fim. Quem escreve esse blog é um alienado que não sabe a diferença entre Ecumenismo(diálogo entre cristãos) e Diálogo Inter-Religioso(significado óbvio). Papas "queridos pela mídia", haha conta outra, tirando o Francisco, Bento XVI era sempre hostilizado e criticado pela grande mídia, por causa de suas( e da Igreja) posições "ultra-conservadoras", sobre aborto, casamento gay, preservativos, etc. outra coisa ridícula é esse fanatismo por simbologias, onde parece que vc quer ver ocultismo em praticamente todos os símbolos. O Natal é uma forma de inculturação legitima, e nenhum católico fica surpreendido pela sua origem, pois sabe que se trata de um festa purificada, e que a séculos perdeu o seu sentido pagão. sobre a pomba, eu não vou nem comentar, pois até bíblia se utiliza dessa alegoria (Lc 3,22). sobre o "sol" que os católicos "adoram"(segundo o seu juízo), fique claro que essa imagens de Jesus com um "sol" na cabeça se trata apenas de uma imagem, pois "sol" sendo sempre foi reconhecido por todas as culturas como "astro-rei", sempre esteve associado a essa ideia de "superiodade" entre os outros astros, e isso não passa de uma representação, uma alegoria(espero que saiba do que se trata), por motivos óbvios (Jesus Rei, e tal). Agora a pior de todas as ideias, é essa que vc fala da (impossivel) relação entre Maçonaria e Igreja, sendo que esta já a condenou desde seu inicio( vide a bula In Eminenti, Papa Clemente XII, Annum Ingressi, do Papa Leão XIII, e até pouco tempo o Direito Canônico previa explicitamente excomunhão p/ catolico que entrasse na maçonaria, hj em dia ainda em vigor só que de outra forma...) é parece impossível Maçonaria+Igreja...

  • Elaine Alvarenga said:  

    A data de 25 de dezembro foi escolhida para celebrar o Natal de Jesus Cristo porque os romanos celebravam o deus Sol Invictus, neste dia.

    Com a conversão do Império romano ao cristianismo, com o imperador Constantino em 313 e Teodósio em 385, a Igreja fixou esta data para celebrar o Natal para indicar ao povo cristão que o verdadeiro Deus é Jesus Cristo e não o Sol Invictus até então cultuado. Os romanos celebravam o seu deus no período do solstício de inverno no hemisfério Norte, que é no dia 22 de dezembro, quando a inclinação da terra é máxima.

  • Coyote Tango said:  

    Bem,eu admirava muito seu blog,isso mesmo "admirava",até ver esse post. Tudo bem que você queira esclarecer e pregar o cristianismo mas faça isso sem pisar em outras religiões por favor. O papa é um grande simbolo na igreja católica e essa matéria foi muito mais que ofensiva! Fala do ouro da Vaticano mas se esquece que milhares de evangélicos dão tudo o que tem em dízimos para pastores ''sangue-e-suga'' andarem por ai de Ferrari e comprem fazenda em nome dos fies,tudo dinheiro sujo usado por pessoas que se dizem santas,mas que são tão ladronas e imundas como as pessoas do ''mundo''. Você que deveria abrir mais sua mente! Cada um tem direito de ter sua própria religião,inclusive os Illuminati. E sobre o 11 de setembro,você deveria ter um pouco mais de considerção pela família dos mortos. Mas como você mesmo disse,todos nós temos o direito de ser ignorantes.

  • Arnaldo Ribeiro said:  

    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

  • Pedro Pereira said:  

    Muito polémico este artigo....

  • Anônimo said:  

    Assistam o documentario Data Limite segundo Chico Xavier. A verdade esta proxima de conhecermos. e o mundo tera que esta preparado!

  • Anônimo said:  

    Logo um decreto dominical será estabelecido!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.