, ,

Seriado "Dilbert" revela o que a Elite Illuminati faz nas Eleições

sexta-feira, 29 de março de 2013 Leave a Comment

Dilbert é uma série americana em desenho que foi ao ar no fim dos anos 90 até o ano 2000. No último episódio da série, a população americana votava por um novo presidente. No entanto, a escolha foi manipulada pela Elite, que se reuniu em secreto, no topo de um edifício explicitamente Illuminati. Ao saber do resultado da eleição presidencial, a Elite não concordou, e os membros do grupo planejaram eleger, entre eles, um outro presidente. É engraçado lembrar que o episódio tenha ido ao ar meses antes da polêmica eleição do ex-presidente americano George Bush no ano 2000.

Assista ao vídeo:


Leia Mais: 
Mensagens Subliminares em "Os Padrinhos Mágicos" 
"Gravity Falls" - Um Novo Desenho Disney carregado de Simbolismo

19 comentários »

  • Schknheit said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Kim Lee Sook said:  

    Tipo, por ser o último episódio isto poderia ser um aviso que o criador do desenho fez para alertar :p

  • YaGo Soussaa said:  

    Estamos vivendo em uma Era em que só restamos rezar para Deus nos Salvar desse Mundo cheio de pessoas más e ocultas...

  • Ramirez Souza said:  

    Sugestão:Análise de Naruto.Desconsidere se você já fez uma.

  • Marcelo said:  

    Para um país que tem um presidente QUENIANO (OBAMA teleprompter). Fraudar eleições não é nada. Aliás, na última eleição o BOBAMA , num estado dos EUA teve mais votos que eleitores cadastrados.

  • sara said:  

    é gente tudo isso aí na nossa cara em toda parte e só a alguns dias que agente acorda falo de mim.Pois faz pouco tempo que eu vejo os vídeos sabe então a 1ª impressão foi que eu tava sonhando e acordei pra vida real e ela parece um pesadelo, depois fui me condicionando pois por mais difícil era tudo verdade agora eu só lamento não ter sido despertada antes pra não deixar meu filho se expor tanto a essas porcarias mais eu acredito que pra verdade nunca é tarde A Paz do Criador a todos.

  • Natália said:  

    Nunca assistir esse desenho...

  • Gabriel Rhumas said:  

    Bom, Dani, você diz que é a elite que aprova os presidentes, indo pela sua lógica de raciocínio, a elite elegeu Barack Obama, um liberal, negro, de pai africano. Indo pela sua lógica de que a elite não aceita negros (como eu vi em outros posts no seu blog), então porquê a elite aprovou Barack Obama? E sinceramente, eu não acho que existe coincidência, essa cena foi justamente uma piada sobre os Illuminati, neste caso, isto é sarcasmo.

  • Lais said:  

    nossa cada ignorante nos comentários...

  • Isabel fiuza said:  

    Danizudo por avor analize o video de abertura de malhação (desse ano) por favor tem varios simbolos!! sexta eu vi um! a Fatinha aparece(no video de abertura mostrando so um olho! e eles fazem triangulos estranhos por favor olha la e posta? bjss

  • Leandro vieira said:  

    Bom ,a elite possui dinheiro e dinheiro é poder, não importa quem for o presidente, quem tem o poder mesmo são eles isso é fato.

  • leylaydron said:  

    barack obama é só uma simples marionete dos illuminati,eu acho que os verdadeiros mebros da elite numca tave nenhuma aparição pública.

  • Myke said:  

    Gabriel Rhumas said:

    Olha cara, no jogo Illuminati tem 1 carta: Primeiro Presidente Negro dos EUA. Mesmo que eles não gostem dos negros, eles teriam que fazer isto, para chamar a atenção da população e vê se realmente estão alienados, é só vê a quantia de gente que queria elegê-lo

  • Pregador W. Safadão said:  

    Danizudo , não se onde vc mora , mas estava assistindo a Rede Bandeirantes ontem - terça dia 02 - e estavam mostrando o desenho futurama , no final pessoas estao "hipinotizadas" entrando de uma loja que lembrava muito o logo da "Apple" , dai uma rica fala antes de acabar o desenho , "Idiotas..."

  • Hellowed Maned said:  

    nossa vei análise de naruto ramirez? vc deve ser daqueles que acha que anime e coisa do capeta né? afffz!

  • Vitor said:  

    Eu já vi simbolismos desse tipo em Naruto, recomendo vc analisar msm

  • Marcelo said:  

    Como Jesus disse a verdade deve ser proclamada de cima dos telhados, já a mentira e tramada nos gabinetes dos poderosos para a Destruição do mundo e do culto a Deus. Chatolica Societate.

  • Unknown said:  

    Pois é... Hoje é dia das eleições no Brasil, a elite vai fazer exatamente isso...

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.