,

Ke$ha conta como Vendeu Sua Alma ao Diabo em Nova Música

domingo, 31 de março de 2013 Leave a Comment

Uma nova música que vazou na Internet da cantora pop Ke$ha, "Dancing With the Devil", alegrou seus fãs, mas ao mesmo tempo revelou uma triste canção, pois a letra é altamente sinistra e assustadora; ela ainda corrobora com a maioria dos assuntos descritos neste site até agora. A letra de "Dancing With the Devil" (Dançando com o diabo) fala da relação conflituosa da cantora com alguma entidade possessiva e maligna, com a qual ela tem um pacto que não pode mais quebrar.  Embora a letra permita outras conotações, ela vai ao encontro de diversos depoimentos de artistas da indústria da música que declararam "vender suas almas ao diabo", como visto neste site (veja o da ex-Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger). Já está se tornando notável que cada vez mais e mais artistas estão fazendo referências ao "vender ao alma ao diabo".

A música "Dancing With the Devil" foi originalmente escrita para o álbum "Warrior", mas não entrou na versão final do álbum. A letra da música é bastante pesada para uma canção pop teen, talvez tenha sido este o motivo pelo qual a música não fez parte do disco. No ano passado, Ke$ha já havia "escandalizado" o mundo da música com uma chuva de simbolismo Illuminati, além da glorificação da morte e sacrifícios ritualísticos, no clipe da música "Die Young", como visto no artigo O Simbolismo Illuminati em Ke$ha "Die Young" e Como Ele Ridiculariza as Massas Doutrinadas. Se a expressão "vender a alma ao diabo" está sendo usada de forma literal ou não, ela pelo menos deixa claro que para fazer parte da indústria você precisa fazer coisas contra sua própria vontade, que existem pessoas doentes dentro dela, capazes de qualquer coisa por dinheiro e sucesso; ainda, que você terá que vender a cultura da Elite e promover seu simbolismo satânicos e participar de rituais ocultistas.  A própria Ke$ha contou, no ano passado, que foi forçada a cantar a música "Die Young"; o que mais ela já não foi forçada a fazer?

Dessa forma, conhecendo a natureza da indústria da música, visto outros depoimentos e observados os símbolos satânicos e Illuminati no trabalho de Ke$ha, não tem porque não acreditar que a artista tenha escrito a música abaixo de maneira bastaaaaaaaaaante literal:


DANÇANDO COM O DIABO

Eu continuo dançando com o diabo
Eu continuo dançando com o diabo
Eu vendi minha alma à morte
e ao glamour
E não há como voltar atrás
Eu continuo dançando com o diabo

Você e eu fizemos um acordo
Eu era jovem e a merda se tornou real
Espancada desde o inferno e de volta

Seu amor é feito de ouro sujo
Mas eu sou a única que é muito mais
Então vá em frente e pegue minha mão

(Refrão)
Eu continuo dançando com o diabo
Eu continuo dançando com o diabo
Eu vendi minha alma à morte
e ao glamour
E não há como voltar atrás
Eu continuo dançando com o diabo

Eu não posso fugir do meu passado sujo
Eu cometi erros, eu fiz uma bagunça
Eu sei que você gosta de me ver chorar

Então, eu sou tua até o fim
Eu irei mantê-lo, eu nunca irei escutar
Então eu vou dançar até morrer

(Refrão)
Eu continuo dançando com o diabo
Eu continuo dançando com o diabo
Eu vendi minha alma à morte
e ao glamour
E não há como voltar atrás
Eu continuo dançando com o diabo

Ele tem minha mente
Ele tem a minha alma
Ele não vai me deixar ir

(Refrão)
Eu continuo dançando com o diabo
Eu continuo dançando com o diabo
Eu vendi minha alma à morte e ao
glamour
E não há como voltar atrás
Eu continuo dançando com o diabo


A arte adora denunciar a verdade, para os ouvidos que quiserem ouvir.

Leia Mais
Emeli Sandé "Clown": Vendendo a Alma para a Indústria da Música? 
O Simbolismo Illuminati em Ke$ha "Die Young" e Como Ele Ridiculariza as Massas Doutrinadas

77 comentários »

  • Laura Gomes said:  

    o pior é cantar uma música dessas

  • Aliny Fernandes said:  

    E ainda existem pessoas que dizem que isso é uma bobagem... Insistem em não querer enxergar o que está na frente de seus olhos.

  • anthony said:  

    Tá mais medonha do q a musica Gita do Raul Seixas

  • sophya said:  

    Ja imaginou um coral de jovens cantan do isso? Muito triste...

  • Lind Britto Neves said:  

    Afff
    Dá eh raiva dessas pessoas q se fazem d cegas
    A verdade está escancarada na sua cara,fiii.
    :@

  • F74NC13L1 said:  

    Sangue de Jesus tem poder! misericórdia Senhor!

  • yasmin kezia said:  

    Que triste! Espero que Deus tenha piedade da alma dela :/

  • SAPIÊNCIA said:  

    estamos mentalmente cegos

  • ContraIlluminati said:  

    Tem pessoas que mesmo escutando essa música e vai dizer "é apenas uma música" Tá na hora do MUNDO acordar!

  • Ysabela Portugal said:  

    A arte adora denunciar a verdade, para os ouvidos que quiserem ouvir.... Otima frase.. Kesha agora esta fora do meu playlist

  • Ysabela Portugal said:  

    A arte adora denunciar a verdade para os ouvidos que quiserem ouvir.... Otima frase, kesha agora esta fora do meu playlist! Ela e mais mil!

  • Salvador Bento said:  

    Hahahaha! Eu ainda conheço muitas pessoas que dirão:
    "Mas cara, é só uma música, você está sendo muito radical."
    Só uma resposta para essas pessoas:

    "Vocês estão sendo surdos e cegos porque querem, a mensagem está bem escancarada, cada dia o negócio fica mais exposto. Só há uma explicação para isso, Jesus está as portas."

    Eu não canto um troço desses, e não deixo pessoas cantar um bagulho desses perto de mim.
    Isso jamais tocará dentro da minha casa ou do meu carro, ou nos fones dos meus aparelhos móveis. Jamais!
    Muitos lares e famílias são destruídos, e muitas coisas ruins acontecem, e as pessoas não sabem nem o porquê, por muitas vezes é por conta desses "detalhes" que estão dentro da sua casa, e você acha "nada haver".

  • Monique Maida said:  

    Pelo visto é esse o plano espalhar pra massa
    que vender a alma ao diabo é normal e todos os idolos teens estão fazendo "por que você adolescente não tenta ser como eu"
    A coisa ta tomando uma proporção tremenda!
    Vocês não acham???

  • Monique Maida said:  

    Pelo visto é esse o plano espalhar pra massa
    que vender a alma ao diabo é normal e todos os idolos teens estão fazendo "por que você adolescente não tenta ser como eu"
    A coisa ta tomando uma proporção tremenda!
    Vocês não acham???

  • nildo said:  

    Só nisso aqui já diz tudo


    ''Você e eu fizemos um acordo
    Eu era jovem e a merda se tornou real
    Espancada desde o inferno e de volta''

  • Carmem Lúcia said:  

    Meu Deus, que horror ! Misericórdia

  • Carmem Lúcia said:  

    Misericórdia meu Deus !

  • Escritora said:  

    jogada de marketing !

  • Vinicius said:  

    Ke$ha minha diva, não ligo pro que o povo diz sobre vc

  • Natália said:  

    Nossa! Como estão cegos por causa de dinheiro... Que Deus tem compaixão dessas almas!

  • Darlene Garcêz said:  

    Nuuuu... essa aí não fez questão nenhuma de disfarçar!!

  • WESLEY BRITO said:  

    Pow ,que letra e essa ,ainda tem gente que escuta acha maximo , mundo esta completamente cego ,quem imagina como vai ser final dos tempos ,ta ai começou a tempos ,pelo visto ta chegando no final pelo nivel da sociedade hoje ,

  • Daniel said:  

    Credo, fiquei com medo dessa letra, se é real eu não sei, mas eu não vou ficar falando o nome do bicho em uma melodia só pq uma cantora que respira, faz necessidades fisiológicas, come, dorme e vai morrer um dia, assim como eu, o faz. Aprendi com meus pais a manter distância de más influências desde cedo! Isso ae é marionete do adversário, não pode nada de bom vir dum espinheiro...

  • Daniel said:  

    Credo! Leiam a letra dessa música! Verdadeira ou não, Aprendi desde cedo com meus pais a não ouvir ou me aproximar de pessoas que passam coisas ruins para às outras... Não preciso disso comigo... Sai vuado!

  • leylaydron said:  

    danizudo,eu tenho um amigo que gosta desses tipo de música como chamá de "pop" ele é muinto fã da quela cantora rihana só que o pior é que ele sabe que existe ILLUMINATI(e foi ele que me endicou seu site)e mesmo assim ele ainda continua amando ela e tratando ela como se fousse uma deuza, depois da série "indústria da música exposta"(pricipalmente a parte 10) eu etendi o poder monstruoso que a música têm em nosso cérebro mais olhando meu colega parece que esse poder nele é muinto maior,até ele parou de visitá seu site eu acho que só pelo poder dá música têm como fazer lavagem celebrau,é possível fazer uma lavagem celebrau só pelo poder dá música?

  • Lady Alecssia said:  

    Leylaydrom:Parece que é sim. A música tem um poder místico que ora atrai os anjos como tambem atrai o próprio diabo.
    Existem músicas que deixam a gente louca de desejo sexual. Ou com a adrenalina ao máximo, uma excitação ou uma sensaçao de liberdade absolutamente obscuramente "mágica". Como às dessa rihanna aí, música diabolica, muito pior que Black Metal.

  • Lady Alecssia said:  

    Ok gente, letrinha sinistra, garota perturbada, mas devo concordar com a "Escritora", isso dai é jogada de marketing, ou entao gozação com a cara dos "Contra-Illuminatis". Por que se essa cançao fosse um desabafo da Kesha ou uma lamentação, a música seria MUIIITO triste e melancolica, não dansável e agitada como essa daqui! Quem falou que essa música é triste é porque ainda não ouviu ela, o ritmo é alegre e zombador!

  • ana gabriele silva da cruz said:  

    pior e que tem pessoas que cantam musicas americana s e nem sabem o real significado imaginem cantando essa vai e amaldicoar a propria vida

  • Isaac Jaló said:  

    Mias um artigo legal e real desse maravilhoso blogue, continuem com o bom trabalho. Brevemente, também eu terei um artigo sobre a associação de Kesha ao Illuminati

  • Gilberto Santos said:  

    No começo de sua carreira eu era fã dela me encantou com a música TikTok ela era garçonete sofria mto e queria mto curtir a vida, depois de Warrior vi as letras são horríveis repletas de satanismo,ocultismo, e outras coisas, fiquei muito triste por que cada vez mais mais artistas que tem potencial como ela precisam fazer isso para se manterem no TOPO e ganharem MUITO DINHEIRO só lamento por ela ''/

  • Kim Lee Sook said:  

    Horrível isto, será que alguém ainda vai cantar está música ?
    Danizudo, não sei se você já assistiu toy story, mas no 3º filme parece que eles explicam como funciona o "sistema dos illuminatis" tem um "governante" que é do mal, ele só deixa os brinquedos "subirem de nivel" se eles seguirem as regras e outras coisas, não tem simbolismos (eu acredito) mas parece que explica exatamente como funciona este mundo que os artistas "vivem".
    E outra, eu estava assistindo um desenho chamado "apenas um show" no cartoon network, e vi uma criatura parecida com aquele Bhaphomet era tipo um animal com pernas de bode eu acho com a barriga de humano e o rosto de alce '-' eu fiquei assustada porque isto é um desenho.

  • Jacke_MJ said:  

    Essa Ke$ha é uma das que mais pegam pesado, seus clipes são totalmente assombrosos, é tanto simbolo que a gente fica até tonto!! Ela não faz questão alguma de disfarçar, pelo contrário!! Tenho medo pelo o que espera essas pessoas!!

  • Salvador Bento said:  

    Muita gente diz que se isso de Illuminatis fosse verdade, eles já dominariam o mundo a muito tempo, e não estariam se expondo tanto assim. Mas não é exatamente isso que acontece as coisas.
    Existe um plano, e o plano deve ser seguido a risca, da forma que está escrita, no cronograma feito, sem atrasos, ou adiantamentos, eles são muito pacientes.

    Já ouviram dizer que o melhor predadaor, é aquele que tem paciência de esperar o alvo na hora certa? Ele pode ficar o dia todo ali na espreita, sem se mover, esperando a brecha.

    Então, a mesma coisa fazem os Illuminatis, eles não poderiam se expor tanto no passado, porque a organização era sim poderosa, mas não tanto quanto hoje, no passado havia a Igreja, e muitos outros poderes que poderiam destruí-los, hoje, todos estes poderes são subjugados deles, logo, não há mais necessidade de esconder, pois o mundo jaz no maligno, e eles são do maligno.
    Agora é a hora de começar a enfiar as coisas pela goela abaixo, doa a quem doer, eles vão começar a colocar dentro de nossas casas o que eles querem, e não o que queremos. Isso já foi escrito a muito tempo atrás.

  • Lucas Andrade said:  

    ouvi a música, e é assombrosa,tem uma parte da música que você ouvi vozes assombrosas,fora o refrão que parece música de macumba ...
    DANIZUDO faz um post com o clipe da música do Calvin harris ft Tinie Tempah - drinking from the bottle.

  • Cristo minha vida =] said:  

    @Salvador Bento na boa cara, não é possível que ainda existam pessoas que nem você, que duvidem desses malditos Illuminatis! Mas infelizmente a maioria acha isso uma "teoria de conspiração". Que Deus tire a venda de seus olhos e de muitos

  • Luna said:  

    você podia fazer uma pesquisa sobre a música "radioactive" da Rita Ora, achei cheia de simbolismos....

  • Dany Moraes said:  

    mais um lixo! q tristeza ver esta pessoas tão jovens entregando suas vidas para o diabo...tudo pela fama...e depois a cena se repete morte por overdose...

  • leonardo Maran said:  

    Por um lado o capeta pode ser um grande amigo, pelo menos voce recebe uma maravilhosa recompensa para ir pro inferno. Por outro lado voce pode nascer na desgraça, sem as duas pernas e sem os dois braços, nascer no afeganistão ou na etiopia, ser tentado a ir para o mundo do trafico e ser jogado no inferno de graça, pela maravilhosa vida que Deus lhe ofereceu.

  • leonardo Maran said:  

    Qual o motivo de existir o inferno? Se até um anjo foi pro lago de fogo, porque nos, meros mortais seriamos condenados a tamanha crueldade? se Deus no colocou numa arena com os leoes e com poucas armas, mandou darmos a cara a tapa ao inimigo entre tanta outras coisas, seria o inferno real?

  • Brian said:  

    Não tem como Deus ter pirdade da alma dela mais, a alma da Kesha já não pertence mais a Ele, ela á vendeu para o diabo, é dele !!!

  • Unknown said:  

    Não exíste acôrdo ou pácto que não póssa ser Dêstruido pelo Deus Espírito Santo: Crêiam Nêle e Orêm por estas pessoas...

  • yago bruno said:  

    Tenho uma duvida não sei se sera esclarecida aqui, mas como pode ela Vender sua alma imortal se a mesma ainda não pertence a ela , eu não duvido em nada descrito no blog acho isso tudo muito real e logico , mas tenho essa duvida ,pelo o que eu sei o salario do pecado é a morte , quem não seguir a Deus Morrerá e quem seguir GANHARÀ vida eterna no Reino do Céus , se isso segue como ela pode vender a alma imortal se essa mesma ainda não é sua ?

  • julio ricardo said:  

    Que musica horrivel, fiquei com muita pena de Jovens, que mts vezes cantam musicas e nem sabem do que se trata

  • Srta. Haruno said:  

    O PROBLEMA é que eles tornam tão explícito ao ponto de todos acharem que é mentira. :/ Pobre almas.

  • Meneses Banze said:  

    eu acho melhor fazer pacto com o espirito demonica em vez d estar tda hora rezar deus para dpois morer pobre.

  • Meneses Banze said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Meneses Banze said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Larissa Castro said:  

    A melhor forma de esconder alguma coisa. É mostrando. Lamentável esses artistas que se submetem a isso. Perturbador definitivamente... Parabéns Dani, ótimo blog. :)

  • Larissa Castro said:  

    A melhor forma de esconder alguma coisa. É mostrando. Lamentável esses artistas que se submetem a isso. Perturbador definitivamente... Parabéns Dani, ótimo blog. :)

  • felipe silva said:  

    dizer que Ke$ha e Gaga não é illuminat é ridículo... porém como sou ateu não dou a menor importância pra isso, grande maioria dos artistas usam simbologia e blah blah blah, então se fomos ligar pra isso não vamos escutar nenhuma música muito menos ver clipes (;

  • Gilmar Zanotto said:  

    A questão de ser rico ou pobre menezes banze depende de Deus o criador do universo.Neste caso esta cantora ela faz o pacto, pode até viver um momento de sucesso mas perdeu a vida eterna com Deus e em paz e isso não garante que será rica durante toda a vida. Resumindo esse tipo de coisa é uma furada.

  • Gilmar Zanotto said:  

    Tenho pena desses cantores que fazem isso para ter um sucesso momentâneo, passageiro, pois a vida é tão rápida. Melhor e ficar com Deus e ter certeza de vida eterna.
    A riqueza e a pobreza menezes banze depende de Deus, o criador, o importante é ser feliz com o que se tem.

  • Jorge Leberg said:  

    Povo voçes falam deste video mais parece que nunca ouvirão falar de American Horror Story,Sobrenatural,Marilyn Manson,todos esses falam do diabo.
    Mais porque é video de uma cantora pop voçes acham que é coisa de outro mundo.
    Ainda vindo de uma cantora que ja causou tantas polemicas.

  • Hiago Lauher said:  

    como ela msm disse que nao tem como fugir do seu passado sujo e cometeu muitos erros a vida e dela vcs nao tem que ficar jugando ela por isso nao a vida e dela

  • Hiago Lauher said:  

    como ela mesmo disse que não tem como fugir de seu próprio passado sujo e que cometeu erros vocês não tem que ficar jugando ela a vida e dela quem vai sofre as concequencias e ela tomara em que algum dia deus a perdoe

  • Andrea said:  

    agora dá pra entender porque tem lixo que consegue entrar no mundo da musica, mulher feia, voz transformada para disfarçar, é só vendendo a alma mesmo, aff!

  • Indefinida said:  

    Ta repreendido em nome de Jesus!

  • Reenata Thalyta Soares said:  

    Esse nosso mundo ainda só existe porque Deus deu seu unico filho pra pagar nossos pecados com o seu próprio sangue, e cruelmente sua vida foi tirada mais ele ressuscitou e vive entre nós!
    Maior é aquele qe está em nós do que aquele que está no mundo!
    Tudo teem um porque, Deus tem um objetivo pra cada hum ! E acredite um dia voox vai acresitar porque Jesus é Rei dos Reis e ele está voltando!

  • Lali Koki said:  

    Que horror coitado dos fãs da kesha ela ñ tem noção de como isso é assustador para algumas pessoas tem crianças que ouvem essa música

  • Sandra Oliveira said:  

    Concordo plenamente e lamento o fato de tanta gente inteligente e do bem se negue a aceitar esta atual realidade satânica q tomou conta do mundo com o objetivo de possuir a essência do ser (alma) para simplesmente manipular e depois destruir!

  • Camila Taparica said:  

    Já ouviram falar em metáfora? Sim, isso é metáfora. "O vender a alma para o diabo" foi o contrato que ela fez com o produtor dela. Deixem de fanatismo, é só uma música. Como se isso fosse fator crucial para se "entrar no céu"...

  • Anônimo said:  

    Meu Deus que o SENHOR tenha misericórdia da alma dessa menina. O Sangue de Jesus tem poder!!!

  • Nova Aliança Despertai em Cristo said:  

    A Letra dessa Musica é uma Conjuração, assim como os Louvores são "sacrificios" a Deus(Javé) uma musica dessa sendo cantada por jovens dentro de suas residencias abri um vortex psedudo dimensional para essas entidades. Satanas implanta a ideia de que ser bizarro e estranho é ser cool, na boa prefiro não ser descolado e esta em Cristo Yeshua Amo meu Deus to fora dessas coisa

  • Anônimo said:  

    A simbologia explica que: a metáfora é uma figura de linguagem usada para passar uma informação adiante, de forma não explícita. Devil / demônio tem a conotação de algo ruim possessivo sim, mas nessa época em que kesha "exagerou" nos símbolos "anti Cristo", estava passando por um processo contra o seu empresário (no qual a estuprou), o pacto com o demônio em si, seria a indústria pop, que como já Sabemos, massacram os artistas para que tenham lucro em cima das habilidades dos performers. Assim sendo, o "pacto" neste caso tem a conotação direta com o perder a personalidade para se tornar produto. Creio que para nossa cultura algumas vezes arcaicas, não conseguimos sair do senso comum e ver que arte e sim um campo que não tem dono. Porém vejo que o uso dos símbolos fez seu marqueting: comover todos nós (inclusive Pensadores) a analisar bem as informaçoes contidas no vídeo clipe. Sem contar o misoneismo notório para com esse tipo de informação. Creio eu que NAO foi a intenção da cantora falar que é bom vender a alma, já que ela deixa bem claro e explícitobo quanto ela errou e fez uma bagunça por imprudência jovem ( quando começou a carreira), no entanto ela não colocou no álbum. Mas a pergunta é: o misoneismo e real ou o senso comum e forte?

  • Anônimo said:  

    Camila, como eu comentei agora pouco, vejo que o marketing atingiu seu ápice, fazendo todos pararem para analisar está música, enchendo páginas sobre o quão ela é do "mal" e mostrando que Tabus são uma ótima forma de mostrar o quão seres humanos são bons, éticos e acima de tudo fiéis. Então: a mídia ganha, vc ganha, eles ganham e assim todos tem a chance de lucrar financeiramente e socialmente, quer mais? Não ne? Rsrs

  • Unknown said:  

    Abra os olhos e os ouvidos a verdade está escancarada vc que não quer enxergar, eu ouvia músicas dela mas quando fiquei sabendo disso excluí tudo dela na hora deixe de ser trouxa e pare de servir ao inimigo

  • Landr lambaro21 said:  


    Olá
    Eu sou um sacerdotes espirituais que trabalham em todo o mundo pode
    Coloquei à disposição de nossos irmãos e irmãs, que querem um
    Pacto com o diabo para ter dinheiro e por último na terra.
    Coloquei à disposição de qualquer pessoa que
    tem problemas financeiros ou entrada de dinheiro. É possível
    usá-los para manter um pouco do seu dinheiro da empresa e
    Você vai multiplicar e é sem limite. Apenas continuar a y
    colocar o dinheiro e como você quer. Você também pode fazer
    seus comandos para outras necessidades, tais como: magia perfumes para o
    sorte, chás de ervas e outras planilhas para a cura de doenças
    de todos os tipos, tais como tensão, diabetes de AIDS hemorróida para
    cura da infertilidade luta infertilidade etc... tenho uma criança
    mundo por si próprios que estão em investigação, você que é grande ou
    Grosse, que querem reduzir o peso, eu acho que você é a solução para
    Faça isso e você terá seu desejado e está procurando tal formulário para um
    aumento de tamanho e quem quer que grossi.vous que são herdadas de uma família
    que a família não quer não dar-lhe o seu bem é a solução
    para recuperar, você que já tenha sido enganado ou enganada e você
    sofre agora é que te levaram e seus pobres tornam-se você não
    fazer mais preocupação que é a solução para recuperar todo o seu dinheiro.
    Eu também tenho preparações tradicionais de parar
    álcool ou fumar e qualquer outro problema que você está
    confrontou produzi-los para ter um bom relacionamento e
    sentido ao longo da vida sustentável, bem nenhum problema para fazer amor com ela
    parceiro tem um pênis grande ou longo sem inconveniente etc...
    Estou à sua disposição 24/24 todos os dias e a preocupação
    que todos os meus clientes estão sempre satisfeitos de acordo com seus problemas.
    Aqui está o meu endereço de E-mail: landrylambaro21@gmail.com
    Telefone de contato: + 22961958613, também, conectar-se ao whatsapp
    Respondê-lo automaticamente e também esperamos sua
    satisfação, como eu
    Já satisfeito com outros que pode ser visto. Obrigado por sua parte.
    NB: Cada pessoa que contata-me por e-mail a tentar dar-me
    mesmo tempo, suas informações de contato.

  • Anônimo said:  

    E esse dinheiro todo que ela ganhou vendendo a alma não paga a liberdade dela, mt triste

  • Anônimo said:  

    I Love Lucifer

  • Anônimo said:  

    lucifer vai me ajudar

  • Anônimo said:  

    Cara tem outros artistas que se envolvem com o diabo e fingem e ninquem persebe

  • Anônimo said:  

    Cara tem outros artistas que se envolvem com o diabo e fingem e ninquem persebe

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.