, ,

A Iniciação Oculta de Taylor Swift no Brit Awards 2013

domingo, 10 de março de 2013 Leave a Comment

Em novembro passado, postamos um curto artigo intitulado A Apresenetação de Taylor Swift no AMA 2012: Um Típico Ritual de Iniciação em que descrevemos como sua apresentação representava simbolicamente um ritual de iniciação ocultista. Para o Brit Awards 2013, Taylor trouxe de volta o mesmo simbolismo quando ela apresentou novamente seu single I Knew You Were Trouble. Embora a configuração da performance tenha sido diferente do que a do AMA, o seu significado simbólico e o código de cores utilizado foram idênticos. Além disso, o simbolismo ritualístico de toda a apresentação foi ainda mais gritante. 

Assista à análise em vídeo:


Fonte: VC

Leia Mais 
A Apresenetação de Taylor Swift no AMA 2012: Um Típico Ritual de Iniciação 
Grammy 2013: As apresentações de Taylor Swift, Carrie Underwood "Blown Away" e o Tributo ao Controle Mental

24 comentários »

  • eduardo said:  

    Muito bom Danizudo como sempre bem explicado eu tb achei muito estranho ela muda de persona pois ela era tão timida abraços

  • eduardo said:  

    Muito bom Danizudo como sempre bem explicado eu tb achei muito estranho ela muda de persona pois ela era tão timida abraços

  • Laura Gomes said:  

    estamos no fim dos tempos e vc ainda posta sobre isso- fala sobre o papa

  • g said:  

    Fale sobre o papa???? ...
    leia a biblia q vc vai saber sobre o papa....a pessoa entra pra criticar sendo q sempre ele postou sobre isso
    Parabens Danizudo

  • g said:  

    Fale sobre o papa???? ...
    leia a biblia q vc vai saber sobre o papa....a pessoa entra pra criticar sendo q sempre ele postou sobre isso
    Parabens Danizudo

  • Emer said:  

    3:20 lembra olho de horus

  • Genio Barbalho said:  

    Emer, realmente é! boa observação! sem duvidas é.

  • Salvador Bento said:  

    Muito boa a matéria Danizudo. Como sempre trazendo conteúdo de qualidade.
    Mas mudando um pouco de assunto, eu vi que usarão drogas para interrogar o cara do massacre no cinema do Batman, tão querendo incriminar essa marionete de qualquer forma coitados.

  • Brian said:  

    Meu Deus... Post Muito Bom !!! Antes eu não tinha conhecimento sobre Taylor Swift, mas após ler as postagens sobre ela nesse blog quase não consegui acreditar. Ela parece ser tão ingênua e meiga, mas não parece na hora de suas apresentações.
    Eu Amo Esse Blog !!!

  • Carneiro Negro said:  

    O clipe de "It's Like That" da Mariah Carey, por exemplo, repete A MESMA COISA que acontece na apresentração da Taylor Swift no AMA 2012! Esse tema é tão repetitivo, me pergunto como as pessoas não se questionam sobre isso.

  • Beatriz Brandao said:  

    Hey Danizudo se podría decir que Disney de dibujos animados llamado Phineas y Ferb por favor?! Es un poco horrible ...

  • C said:  

    Poderiam checar a data da eleição do Papa ...
    13/03/13 = 1+3+0+3+1+3 = 11 .... Só uma obs

  • Maicon Gustavo said:  

    se vocês prestarem atenção ela faz repetidamente a mão chifrada,eu não esperava isso da Taylor ,tão doce e meiga =/

  • Maicon Gustavo said:  

    se vocês prestarem atenção,ela faz repetidamente a mão chifrada,eu não esperava isso da Taylor,tão meiga e doce =/

  • Mateus said:  

    Danizudo .... !!
    Sei que deve dar muito trabalho ficar fazendo matérios, edições e textos ... Mas tenta fazer uma sobre o jogo o Bioshock Infinity ...

    O jogo se passa na cidade de Columbia construída nos céus, e ainda não joguei mais vi uma notícia que um desenvolvedor do jogo quase se demitiu pela "religião" que o jogo traz ...
    Parece ser bem pesado heim ...

  • Lais said:  

    "doce e meiga" né... ela engana vocês direitinho...

  • Diego Gomes said:  

    Por isso que eu amo ela, prefiro ela assim.

  • Diego Gomes said:  

    Prefiro ela assim, por isso que eu amo ela.

  • DD said:  

    A Taylor não é manipulada...
    Leia sua entrevista para a Vogue:
    É impossível imaginar imaginarmos ver Swift fazendo sexo oral em um dedo de espuma, por exemplo, ou raspando sua cabeça e atacando um carro com um guarda-chuva.

    “Eu fui uma estudante das carreiras alheias,” Swift explicou como ela conseguiu evitar até agora uma crise de celebridade. “Desde que eu era criança, tive o costume de assistir esse programa Behind the Music da VH1 em que eles montavam perfis das carreiras de uma banda e, então, como eles se despedaçaram. E uma coisa que reparei é que é bem simples. Você se mantém em cheque. Você mantém seu conhecimento sobre si mesmo e você mantém sua cabeça pra frente… Essa é a chave. Isso poderia acabar em cinco segundos”, ela acrescentou veementemente. “Ninguém está a salvo de ser derrubado. E a única coisa que temos sob nosso controle é a manutenção de nossas mentes. E a coisa que não temos como controlar é a sorte.

    Swift é a dona severa de todas as suas falhas e ela pode ser brutal com quem tenta comprometê-la. Quando perguntada se havia sofrido muita pressão para tirar sua blusa, sua resposta foi direta. “Não muita, porque as pessoas sabem que eu apenas direi não. Sendo firme e tendo a habilidade de dizer não, e não me sentir culpada por isso depois, é um aspecto muito importante em sua vida,” ela continuou, soando cada vez mais como um idoso presbiteriano do que uma estrela de vinte e poucos anos, “mesmo quando se tem 16 anos de idade e todos na festa estão chapados e você não se sente confortável sobre isso.”

    Ela sempre foi a garota sóbria de 16 anos? “Completamente sóbria até os 21 anos!” disse Swift. “Porque eu sei que outras pessoas podem fazer festejar parecer fofo e maneiro mas, se eu fizesse, as pessoas iam transformar isso em ‘queridinha da América sai dos trilhos e perde a cabeça’. Então eu apenas garanti que isso nunca poderia ser escrito sobre mim, e eu não sinto como se eu tivesse perdido algo.”

    Swift é agudamente – quase aterrorizantemente – consciente dos precipícios da fama. Sua sensibilidade para o escrutínio e o julgamento da mídia, sem dúvidas, privou-a de muitos ritos de passagem. E, enquanto o medo providenciou para ela material vital para uma carreira fenomenalmente sucedida, nem sempre contribuiu para os resultados mais felizes.

  • DD said:  

    Todas as coisas que ela faz, ela é que escolhe tudo...

  • DD said:  

    E a mão chifrada que ela faz, é a forma que ela faz para imitar uma ligação (telefone)...

  • Felipe Hiago said:  

    Bom Hoje vemos que esses rituais de sacrifício serviram muito pra taylor, visto que ela é a maior artista pop atual, e os resultados dela são impressionantes.

  • Oi Bia said:  

    Não é possível, que vcs ainda estão nessa, na matéria da Gwen Stefani,tinha um texto "falado pelos Iluminattis" se é sociedade secreta como iriam falar sobre isso???

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.