, ,

O Comercial da Mercedes exibido no Superbowl e Sua Mensagem Oculta

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 Leave a Comment

O Super Bowl se tornou muito mais do que um jogo de futebol. É um evento multifacetado, que mistura entretenimento desportivo com a indústria da música e propaganda de grande corporação, monopolizando a atenção da mídia de massa para esse dia. Esse evento único e anual é visto por centenas de milhões de pessoas no mundo e é, portanto, uma grande plataforma para a elite ocultista empurrar sua agenda. Pior ainda, está se tornando uma celebração cada vez mais descarada da indústria dos Illuminati (veja o artigo do Show de Madonna no Superbowl: Uma Celebração da Grande Sacerdotisa da Indústria da Música). 

Anúncios no Super Bowl também são grande parte do show - eles são, provavelmente, mais discutidos e analisados ​​do que o jogo de futebol real. Este ano, a Mercedes entrou na arena comercial do Super Bowl com um anúncio cinematográfico promovendo um novo modelo de carro. Enquanto ela faz um bom trabalho vendendo o carro, ela também transmite outras mensagens para o público do Super Bowl. Em suma, a elite está deixando uma mensagem sobre quem está comandando o show.

O anúncio é baseado no conceito faustiano de vender a alma por fama e riqueza, um dos favoritos da indústria Illuminati. Em menos de dois minutos, o anúncio consegue embalar algum simbolismo e algumas verdades sobre a indústria do entretenimento. Aqui está o anúncio. 
 
 
Assinatura Obrigatória

O anúncio começa com um cara admirando um outdoor de um carro. O Diabo então aparece e diz-lhe:

   
 "Faça um acordo comigo garoto e você poderá ter o carro e tudo o que vir junto com ele".
 


 O diabo tenta fazer o homem vender sua alma.

O cara pega a caneta e depois começa a visualizar o que aconteceria se ele fizesse um acordo com o Diabo. Aparentemente, o que aconteceria com ele seria muito legal. De acordo com o anúncio, é isso que acontece quando você vende sua alma: 

 Você se torna uma celebridade e consegue namorar a garota
mais bonita do momento. Este ano é Kate Upton.


 Você participa de festas de gigantes da indústria da música como Usher.

 Você se torna o "cara" e sai em capa de revistas (muitas das quais  contêm
 símbolos Illuminati como visto na série de artigos Imagens Simbólicas).

Você também conduz um bom carro, tem meninas correndo atrás de você e se torna um campeão de corrida de carros. Então, muito legal. Um grande negócio. 

De volta à realidade, o sujeito olha para o contrato que foi apresentado a ele pelo Diabo.

  O símbolo do diabo é, aparentemente, o inverso do símbolo Chi-Rho antigo que foi adotado pela Igreja Católica como um símbolo de Cristo. Note que o símbolo em forma de ampulheta pequena no lado esquerdo é semelhante ao símbolo iluminado entre o rapaz e Usher. Isso é uma
 maneira de dizer que eles possuem tudo isso? Sim, o Diabo é o dono do clube também.


Olhando mais de perto para os anéis do Diabo, vemos que o de cima é claramente maçônica.  
Por que este símbolo específico está lá? Ele refere-se a uma verdadeira sociedade secreta, poderosa. Há muitas mensagens simbólicas  neste pequeno comercial. 

O cara, então, percebe que o carro é acessível o suficiente para não ter que vender sua alma para obtê-lo. Bom para você, rapaz, quem quer que você seja. 
 
O anúncio termina com alguma numerologia oculta sutil. 

Há fogo no 13 de 2013. Treze é, provavelmente, o número mais importante 
na numerologia maçônica e ocultista. Ser destacado é outra maneira de
 dizer que aqueles por trás do anúncio estão cientes. 

Então, embora o cara não tenha caído na armadilha do Diabo, o anúncio, no entanto, mostra o que é necessário para subir as fileiras mais altas da indústria do entretenimento. É preciso fazer um acordo com uma entidade do mal, que é, aparentemente, um membro de uma sociedade secreta, e, então, "magicamente", você aparece em todos os lugares da moda, música e esportes. Sim, tudo isso foi veiculado em um anúncio curto de um carro. É outra forma de a elite se gabar de como funciona o programa? Uma coisa é certa, toda a platéia do Super Bowl em breve terá absorvido essa mensagem... e alguns vão comprar esse carro.

Fonte: VC

Leia Mais 
Emile Sandé "Clown": Vendendo a Alma para a Indústria da Música
Vendendo a Alma para o Diabo

33 comentários »

  • Bruno Silva. said:  

    muita gente, ate mesmo aqueles que não entendem e se interessem pelo assunto estão surpreso com os simbolismos durante o Superbowl.

    especialmente pelo fato do Superbowl do ano passado também ter tido vários simbolismos inclusive na apresentação da madonna.

    ou seja, se o cidadão americano comum e outros do mundo inteiro estão notando os simbolismos.
    signino que já não estão tendo preocupações para esconde-lo.

    uma vez que o mundo já se encontra em um estado irreversível de ignorância.
    este jaz no maligno e jamais saíra.

  • Herick Wilke said:  

    Excelente Danizudo! Parabéns por estar desvendando e nos libertando do ocultismo inimigo. Sou muito seu fã cara. Abraço.

  • J. said:  

    Cara faz a análise da música, Birds Of Prey da Christina Aguilera. Acho que ela ta falando da indústria e da elite nela.

  • GameoveR said:  

    Até eles próprios ligam a maçonaria a satanismo, e mesmo assim tem gente que acredita que é apenas uma organização filantrópica.

  • PDP said:  

    lembrando a musica que toca é "sympathy for the devil"

    Simpatia pelo Diabo
    Por favor, permita que eu me apresente
    Sou um homem de riquezas e bom gosto
    Estive por aí por muitos, muitos anos
    Roubei a alma e a fé de muitos homens

    E eu estava por lá quando Jesus Cristo
    Teve seu momento de dúvida e dor.
    Certifiquei-me de que Pilatos
    Lavasse suas mãos e selasse seu destino

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que adivinhe meu nome
    Mas o que está te intrigando
    É a natureza de meu jogo

    Estava por perto de São Petersburgo
    Quando vi que era a hora de uma mudança
    Matei o Czar e seu ministros
    Anastásia gritou em vão

    Montei em um tanque
    Mantive a posição de General
    Quando a guerra relâmpago estourou
    E os corpos federam

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que adivinhe meu nome
    Mas o que está te intrigando
    É a natureza de meu jogo
    (Quem? Quem?)

    Assisti com alegria
    Enquanto seus Reis e Rainhas
    Lutaram por dez décadas
    Pelos deuses que criaram
    (Quem? Quem?)

    Gritei alto
    "Quem matou os Kennedys?"
    Quando, no final das contas,
    Fui eu e você
    (Quem? Quem?)

    Deixe-me, por favor, apresentar-me
    Sou um homem de posses e bom gosto
    Deixei armadilhas para os trovadores
    Que acabaram mortos antes de alcançar Bombay
    (Quem? Quem?)

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que tenha adivinhado meu nome
    (Quem? Quem?)
    Mas o que está o intrigando
    É a natureza de meu jogo, isso, divirta-se, meu bem
    (Quem? Quem?)

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que tenha adivinhado meu nome
    Mas o que o está confundindo
    É somente a natureza de meu jogo
    (Quem? Quem?)

    Assim como todo policial é um criminoso
    E todos os pecadores são santos
    E cara é coroa
    Simplesmente me chame de Lúcifer
    Porque preciso de alguma amarra
    ( Quem? Quem?)

    Então se encontrar-me
    Tenha alguma cortesia,
    Tenha simpatia e tenha bom gosto
    (Quem? Quem?)
    Use toda sua educação bem-aprendida
    Ou eu vou jogar sua alma no lixo
    (Quem? Quem?)

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que tenha adivinhado meu nome
    (Quem? Quem?)
    Mas o que está o intrigando
    É a natureza de meu jogo, de verdade, divirta-se.
    (Quem? Quem?)

    Woo, who
    Oh yeah, divirta-se
    Oh yeah
    Oh yeah!
    (woo woo)

    Diga-me amor, qual é o meu nome
    Diga-me querida, pode adivinhar meu nome
    Diga-me amor, qual é o meu nome
    Eu direi uma vez, você é a culpada

    Qual é o meu nome
    Diga-me amor, qual é o meu nome
    Diga-me docinho, qual é o meu nome

  • mauricio lima said:  

    Danizudo, Boa tarde.

    Muito interessante essa matéria, mais venho aqui para perguntar sobre outra matéria que vi em outro blog, eu vi uma matéria interessantíssima falando sobre o aeroporto de Denver estado norte-americano do Colorado, vc tem alguma matéria falando sobre o assunto, pelo pouco que eu vi existe daquele lugar grandes simbologias na cara do povo americano e até um grande lugar subterrâneo.

  • Denis Schiavinatto said:  

    E a música não poderia ser outra: Sympathy for the Devil do Rolling Stones.

  • João Sena said:  

    Danizudo, você acha que esse comercial pode querer dizer alguma coisa que possa estar para acontecer e tudo mais, alias o como você mencionou 13 é um número importante na simbologia maçonica e estamos no ano de 2013.

  • Heloisa FernandesRibeiro said:  

    Sou a primeira a comentar... Adoro seu blogg. Graças a ele estou ciente de muitas coisas e presto mais atençao ao que a industria nos oferece.

    Continue assim! E que Deus lhe proteja.

  • Heloisa FernandesRibeiro said:  

    Fui a primeira a comentar! Graças ao teu blog abrí os olhos... Podía analizar a morte de Karen Carpenter. Fiquei muito curiosa.
    Fica com DEUS.

  • Heloisa FernandesRibeiro said:  

    podia analizar: LMFAO - Sexy and I Know It

  • Fernanda Zanqui said:  

    :o Nossa, ta cada vez pior, que isso...

  • Cleriton Erick said:  

    Que loucura cada vez mais essas propagandas esquisitas, esse 13 queimando no final sera que ira acontecer coisas ruins tipo essas matanças em escola ou algo do tipo com mais frequencia..

    Fica a dúvida..

  • marcos vinicius said:  

    por que vc não faz uma nova serie falando da maçonaria

  • davilima said:  

    Tá tudo ficando cada vez mais explícito, e vai se tornando comum.

  • Cirino Graciano said:  

    Belíssima matéria, continue assim.

  • ChampN1 said:  

    Acho mesmo que e os illuminatti admitissem tudo em publico a maioria das pessoas iam continuar ignorantes e iam ser inapazes de reconhecer as suas palavras. Os valores da sociedade foram invertidos de uma maneira arrepiante em tão pouco tempo. O que era escanda-lo agora é normal e vice-versa. Hoje em dia vão uns todos atras dos outros. Acreditem ou não tem muita gente que entrega-se aos prazeres do mundo, e ofende a Deus não porque goste ou sinta-se tentada mas porque quer ficar bem com os outros. Infelizmente é assim que as coisas funcionam hoje em dia e é quase impossivel voltar ao que eramos antes o que me leva a querer que a vinda de Jesus está MUITO próxima e consequentemente a do Anticristo mais próxima ainda por isso acautelem-se porque ele pode vir a qualquer momento.

  • Mnq Sga said:  

    Triste :(

    Me dói ver essas pessoas estarem sujeitas e tão fascinadas pelo "brilho do mundo".

    Só o SENHOR JESUS :´(

  • David said:  

    Sinceramente, tirando ali a suposta simbologia no dia 13 de Setembro, tudo foi muito claro, não é necessário "analisar" nada, o comercial é explicito, inclusive pela música.

  • Marcelo said:  

    Eles acostumaram as pessoas a toda essa simbologia e aos conceitos Illuminatis durante décadas. Essa saturação visa apenas DESSENSIBILIZAR o público.

    Só a Igreja Católica se opõe a esses satanistas, por isso é odiada por toda a mídia e por muitos que se dizem cristãos.

  • bel said:  

    Danizudo cada dia mais fico esclarecida..e ao mesmo tempo extarrecida com tantas malignidade,ruindade,diabolismos e o pior e mas triste é que a maioria dos habitantes ou seres humanos no planeta nossos semelhantes estao acolhendo sem titubear o satanismo a famigerada nom, e mais triste que ate choro por dentro: rejeitam a Deus..e Seu Infinito Amor..estamos no limiar da Volta de Jesus..Vamos nos preparar e ajudar no Evangelho! pois a Nova ordem mundial do diabo esta chegando ..

  • Tainah Dantas said:  

    13 de setembro é 13/09. O nove também é outro numero importante para eles.
    É Danizudo, vigiai e orai que o fim está próximo. Tá mto explícito tdo isso!

  • Hyo said:  

    acho que o comercial foi uma piada com as pessoas que acreditam nessas pardas.

  • dylan said:  

    podem me criticar mas eu gostei da prapoganda

  • lucas said:  

    Nossa... que macabro..

  • Unknown said:  

    No Final do Video Môstrou:
    8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
    20 de Sêtembro de 2013
    á data sêja lá qual for,o video é uma prôpaganda tâmbém,mais quêm vivêr até o dia da Vólta do Sênhor Jesus Cristo sábera e vêra Túdo...

  • super mas said:  

    Esse ator tem cara de diabo mesmo

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.