,

Kimbra - Uma Nova Artista sob Controle Mental

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 Leave a Comment

Kimbra é uma cantora, compositora e instrumentista neozelandesa. Ela lançou seu primeiro disco em 2010, mas tornou-se mais reconhecida mundialmente pela participação na música "Somebody That I Used to Know", de Gotye, que alcançou o primeiro lugar em diversos charts ao redor do planeta, entre eles a Billboard Hot 100. Um ano depois dessa participação de sucesso, a cantora lançou o sexto single de seu álbum "Vows", "Come Into My Head". A letra da música parece falar de alguém que ficou doido após um relacionamento complicado, mas aqueles que já estão familiarizados com esses simbolismo sabem que o vídeo de "Come Into My Head" tem um significado bem mais profundo. O vídeo é basicamente a história de alguém que está passando pelo controle mental - uma prática sádica que já foi citada inúmeras vezes aqui neste site - além de fazer alusão à iniciação de Kimbra no mundo oculto. Os elementos encontrados no vídeo são os mesmos encontrados em vídeos como Lady Gaga -  Marry the Night ou Christina Aguilera - Not Myself Tonight, entre outros, fazendo dessas análises bastante redundantes. No entanto, são análises redundantes assim que evidenciam as atividades de um mesmo grupo de pessoas que está sob o controle da indústria da música. Assista à análise em vídeo:

28 comentários »

  • JuJu* said:  

    Não á conhecia...

  • Santos Júnior said:  

    Esse povo é muito nojento.
    Eles conseguem fazer muito disso usando psicólogos ocultistas ou espiritas.

  • sara said:  


    Ironicamente, se você colocar no Google as letras CIMH , você vai descobrir que ele significa California Institute of Mental Health. Mero acaso eu não acho mais vai que eu tô exagerando né.

  • O filho da Eth said:  

    A Nova Ordem Mundial está mais perto do que nunca, e como ela vai envolver o "controle mental", vai ser horrível as pessoas (do mundo inteiro) terem que passar por esse tipo de coisa. Jesus volta logo (dica: 5 anos)

  • Gustavo Oliveira said:  

    To achando que a análise desse video foi muito fraca, tem muitos detalhes que foram deixados para trás...

  • Victor Alves Sales said:  

    Concordo sara eu vi esse resultado mesmo.
    Danizudo por favor faça uma analise na cantora e pianista Regina Spektor nos clips Fidelity e All the Rowboats obrigado!

  • Victor Alves Sales said:  

    Sara concordo com voce fiz a pesquisa e achei o mesmo.
    Danizudo por favor quero que vofe faça uma analize na cantora e pianista Regina Spektor nos clipes Fidelity e All the Roeboats

  • Laninha said:  

    Entretenimento? Esse vídeo é aterrorizante, isso sim!

    Mudando um pouco de assunto, gostaria que abordasse o término do relacionamento de Britney Spears e seu então noivo. Jornais vincularam a notícia de que, na verdade, quem terminou o relacionamento foi seu pai, e ela foi apenas comunicada da decisão para "não perder o controle".
    Será que temos outro manipulador à espreita?
    Abraços.

  • LEHTICIA said:  

    adorei essa materia, ja estava esperando-am por muito tempo, e logo que vi esse video corri e disse pro meu marido, - amor a kimbra tambem fez copntrole mental. ja era obvio.

  • Vanessa Silva de said:  

    Ela lembra um pouco, pelo cabelo(esse estilo de franja curta),a Bettie Page, que acho que é uma referência, uma icone da beleza e da sensualidade, talvez também uma vitima do controle mental, assim como até hoje, Marilyn Monroe, é peça usada na programação do controle mental.
    Uma coisa que venho notando, é que essa tendência de pin-up, volta e meia aparece na moda, no cinema e nas cantoras, a Katy Perry também parece gostar de usar algumas característica de Marilyn e Bettie Page, em conjunto, assim como eu já vi Christina Aguilera fazendo referência a Marilyn e também com franja curtinha fazendo referência a Bettie.
    No clipe de Telephone, Beyoncé também usa esse estilo de cabelo, repete o cabelo no clipe de "Why don't you love me?" e tantas outras artistas pagam homenagens a Bettie.
    O fato de Bettie ser a inspiração de muitas artistas, poderia remeter a programação beta sexual.
    Nesse clipe, além da artista ter o cabelo que lembra um pouco Bettie, o vestido branco, me lembra um pouco Marilyn Monroe, provavelmente pelo seu aspecto meio esvoaçante.

  • Kiane Mabel Rezende said:  

    adoro o som da Kimbra, desde a primeira vez que ouvi. é uma pena, mas ninguém sobre neste segmento se não estiver disposto a cantar e agir conforme a música que vem de cima (ou de baixo rs)

    abraços, Danizudo. fica na paz!

  • FrituraDG said:  

    Danizudo, oq vc acha da provavel morte do Hugo Chavez e do Swartz ? Vazou uma foto do Chavez, existe presssao da oposiçao, algo meio estranho.... Tem dedo da Nova Ordem ? Tem como fazer uma investigaçao sobre isso ?
    Abraços !

  • Camila said:  

    Danizudo,não sei se vc já viu a banda Foster The People,bom a música que fez bastante sucesso deles que é Pumped Up Kicks e tem um letra é um pouco assustadora,veja o clipe Houdini e Call It What You Want,daria um bom post!!!

  • julio ricardo said:  

    olá danizudo posso fazer copiar suas publicações para meu blog ?
    o nome dele é "Não há verdade que não h´de ser revelada"

  • iTanimulli said:  

    Mas no final do Clipe, ela é a única que tem a chave da saída, ela não seria sua própria manipuladora?

  • Yan Pinheiro said:  

    num sei se o danizudo comenta seus próprios posts, para responde alguém, mas vou deixar minha pergunta. A NOM pode ocorrer em quanto tempo, será e em 5, 10 anos. em 2034 ?

  • Mayahi said:  

    Na boa, eu estou sendo mais controlado pelo seu e por outros blogs do que pelos "illuminatis" em si.

  • Nanna Medeiros said:  

    Dani vc já viu o novo clip da fernanda brum,nossa ta cheio de borboletas.
    Amo seu blog que Deus te ilumine sempre

  • Nanna Medeiros said:  

    Dani vc ja viu o novo clip da fernanda brum,esta cheio de borboletas

  • Thiago G.M. said:  

    Danizudo, gostaria que você pequisasse sobre Aaron swartz, ativista digital que roubava informações de interesses públicos para serem divulgadas as pessoas.
    Ele acreditava que, se “informação é poder”, a era digital pode permitir uma democratização radical das sociedades, ao tornar públicos dados antes reservados. Foi processado (ameaçado de 35 anos de prisão e multa de 1 bilhão de dólares) por compartilhar trabalhos científicos do Massachussets Institute of Technology (MIT) — financiados invariavelmente com recursos públicos, mas negados à sociedade que os viabiliza.
    Resultado: foi encontrado morto no dia 11 de janeiro deste ano, após supostamente se enforcar. Ele tinha 26 anos e sua morte foi suspeitíssima, caracterizando uma conspiração.
    Acredito que para persegui-lo e o matarem desta forma, ele realmente era uma ameça e sabia demais.
    Danizudo, com sua habilidade de pesquisa acredito que será possivel descobrir as sujeiras que estão por trás deste ocorrido.

  • TSMG said:  

    deixou o final do clip em off né - pq? Me responda ouxi

  • Anah Armstrong said:  

    Todos esses artistas indo para a "rehab" me fez lembrar do Billie Joe, vocalista do Green Day.
    Quando eles fizeram um show no iHeartRadio Music Festival, cortaram uns 30 minutos de apresentação deles para que o próximo artista, acho que o Usher, pudesse ter mais tempo. Ele ficou nervoso e começou a xingar o ocorrido, até disse "Eu não sou a m*rda do Justin Bieber." e tal, só sei que no dia seguinte, os outros membros da banda emitiram um comunicado oficial de que ele estava drogado, então seria encaminhado para uma rehab para o bem de todos. Eu acompanho a carreia deles há muito tempo e sei que esse "piti" dele não foi por acaso, ele não faria isso só por estar drogado ou chamar atenção. Se analisar muitas de suas músicas você pode enxergar uma vítima monarca gritando por socorro, principalmente a mudança de estilo musical repentina em "Warning", abordando temas políticos e tal, exatamente quando eles estavam por volta dos 27 anos (e quatro anos depois, todo aquele sucesso com American Idiot).
    Enfim, é um tema que seria interessante você debater, já que nunca vi nada deles aqui, inclusive agora que ele saiu da rehab, vai retomar os shows de divulgação da nova trilogia de álbuns e deve estar "reprogramado"...

  • Anah Armstrong said:  

    ... Hoje com a morte do Chorão, fiquei logo pensando que talvez ele não tenha morrido naturalmente; afinal, ele era uma pessoa que lutava por "ideais" e adorava falar algumas "verdades" por aí. O que me assusta é que todos estes artistas morrendo por "causas desconhecidas" para não falar outra coisa (assassinato), estavam preparando seu retorno no mundo da música:
    - Michael estava se preparando para voltar;
    - Amy estava se preparando para voltar, até havia gravado um disco novo que foi rejeitado por sua gravadora antes da mesma falecer;
    - Whitney acho que também se preparava para voltar;
    - Chorão e o Charlie Brown Jr estavam com tudo pronto para o retorno deles.
    Pensei rapidamente no Billie e tenho medo que ele seja sacrificado como estes mesmos foram. É triste ver que quem tenta se rebelar ou sair disso, é sacrificado.

    P.S. O que a Sara ressaltou me deixou boquiaberta, ela tem razão. São tantas subliminaridades e alusões, que quando descobrimos novas, até ficamos pasmos.

  • Elaynne Duarte said:  

    Danizudo, queria que você analisasse a Selena Gomez e a Demi Lovato, elas não estão "explícitas" em questões a simbologia, mas está caminhando pra isso, não sei se é coincidência mas o novo clipe de Demi (Heart Attack) destaca muito a dualidade, mas só notei isso de estranho que não tem nada a ver com a música e a explicação do diretor ficou meia que sem sentido, não engoli e a Selena Gomez com o seu novo single (Come & Get It) atualmente está mais sensual e eu li a tradução da música, estava tudo bem até eu ler "Esse amor será a minha morte // Mas sei que morrerei feliz // Eu saberei, eu saberei, eu saberei // Porque você me ama // Sim // Quando estiver pronto, venha e pegue" e ela tem usado muito vermelho, o clipe dela vai lançar e na prévia na parte que ela dança, parece um ritual, com fogo e ela de vermelho, como se fosse a "Dama de Vermelho" que os illuminati adoram. Bem, queria que você analisasse mais afundo isso, porque ambas são da mesma gravadora e passaram por mudanças drásticas ultimamente, sou muito fã das duas, mas sou Cristã e eu idolatro a Demi, hoje eu esfriei mais, mas antes ela era tudo pra mim, ainda gosto dela, mas eu só queria uma análise pra cair a ficha e deixar de vez, eu preciso disso e tenho certeza que você abrirá o olho de muitos porque elas são muito famosas e são as que saíram da Disney as mais populares atualmente, aproveita e faz da Miley Cyrus também. Beijos, continue assim, acompanho o seu blog desde 2010 e desde lá nunca parei.

  • Paula Maria said:  

    Danizudo, One Direction lançou um novo clipe chamado Best Song Ever, será que tem algo subliminar la? sera que até eles estão sendo fantoches dos Iluminates?

  • Deise Cardoso said:  

    Tem um detalhe que eu não vi na sua análise que achei bem interessante....logo nos primeiros segundos do clipe da Kimbra (7 seg para ser exata) aparece um óculos no chão quadriculado, com a lente de um olho só completamente quebrada....o que vc acha??

  • Anônimo said:  

    Por favor,façam uma análise do clip "come & get it" da Selena Gomez,apesar de o vídeo ter bastante simbolismo oculto, a letra da música por si só já sai do subliminar e chega ao explícito, acho que na verdade a canção não é dedicada a um homem e sim a uma entidade. Reparem em sua devoção,ninguém diz essas coisas para uma pessoa.

  • Anônimo said:  

    Verdade. O clipe foi lançado em 2013 e não vi nenhuma análise. E é merecido ser analisado.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.