, , ,

A Apresentação de Taylor Swift no AMA 2012 - Um Típico Ritual de Iniciação

segunda-feira, 19 de novembro de 2012 Leave a Comment

Nós vimos em artigos anteriores que premiações de música são muitas vezes repleta de elementos ritualísticos que refletem o funcionamento oculto interno da indústria do entretenimento. As apresentações musicais elaboradas desses programas são concebidas para promover últimos singles dos artistas, mas também contêm simbolismo refletindo a Agenda da elite e sua filosofia. 

 No VMA Awards 2009, vimos que Taylor Swift foi submetida a um ritual de iniciação simbólica. Em sua performance no American Music Awards 2012, ela parece sofrer outra iniciação, participando da narrativa frequente de "boa garota ficou má", com uma transformação simbolizada por códigos de cores. Vamos analisar essa performance.

 Swift começa sua apresentação em um vestido branco virginal.
 Observe o piso xadrez maçônico de cada lado dela. 

Sua apresentação acontece em que um lugar que eu gosto de chamar de "Baile Illuminati": festas em que os convidados são mascarados e são conhecidas por se transformar em orgias totais (veja o filme "De Olhos Bem Fechados"). Durante séculos, a elite ocultista desfrutou desses bailes de máscaras. Em círculos mais secretos, esses eventos também foram usados ​​para iniciar novos membros. 

Taylor Swift começa sua apresentação em um vestido branco, representando a pureza e inocência. Ela é a nova candidata para a iniciação e é recebida por dois indivíduos mascarados. No fundo, vemos um piso quadriculado, a superfície cerimonial maçônica na qual rituais de transformação ocorrem. 

 Swift inocentemente dança ao redor e se mistura com alguns indivíduos mascarados por um tempo.

 Quem são estes indivíduos sem rosto? 

 Bem parecido com o "It's Like That" de Mariah Carey - o megasucesso!

 Em seguida, a sua transformação ocorre. 

 Swift surge de uma pilha de pessoas, usando um vestido 
vermelho e preto - símbolo do sacrifício e da iniciação. 

Após a iniciação de de Swift, o palco fica escuro e as coisas ficam mais desagradáveis.

 Depois de dançar inocentemente, as coisas ficam muito mais sexuais.Será que esses 
movimentos simbolicamente aludem à orgia que acontece em nesses bailes Illuminati?

 A canção de Swift  chama-se "I Knew You Were Trouble"(Eu Sabia que Você era Problema) e parece ser, à primeira vista, sobre um cara que não é muito legal com ela. No entanto, depois de ver o significado simbólico de sua apresentação, será que esse "cara" sem coração, na verdade, representa a indústria oculta do entretenimento? Aqui está o refrão: 


"Porque eu sabia que você era problema quando você entrou
 Então eu tenho que tomar vergonha agora
 Levou-me a lugares que eu nunca teria ido
 Então você me deixou triste, oh
 Eu sabia que você era problema quando você entrou 
 Então eu tenho que tomar vergonha agora 
 Levou-me a lugares que eu nunca teria ido
 Agora eu estou deitada no chão frio e duro" 


Sim, ser iniciado na indústria permite que você possa voar a novos lugares... mas vai, no fim, deixá-lo deitado no chão (xadrez) frio e rígido.

Fonte: VC

Leia Mais

55 comentários »

  • Leonardo Sousa (Dono) said:  

    que penba ela ter escolhido esse caminho :/

  • C said:  

    Vi a premiação completa . No geral não percebi muitos elementos ocultistas durante o evento , mais a apresentação da Taylor Swift tinha chamado minha atenção . Ela parecia muito inocente mesmo ...

    Obg, Danizudo

  • C said:  

    Vi a premiação completa . No geral não percebi muitos elementos ocultistas durante o evento , mais a apresentação da Taylor Swift tinha chamado minha atenção . Ela parecia muito inocente mesmo ...

    Obg, Danizudo

  • Hamaguchi said:  

    tava demorando pra ela tbm viu...

  • shirlinha said:  

    Danizudo , será que você poderia fazer uma matéria sobre Avril Lavigne ? Ela esta a 10 anos na música e nunca vi uma matéria aqui sobre ela . obrigado ;)

  • leandro freitas said:  

    Danizudo, será que você poderia fazer uma matéria sobre Avril Lavigne ? Ela está a 10 anos no mundo da música e nunca vi uma matéria sobre ela aqui. Obrigado ;)

  • leandro freitas said:  

    Danizudo, será que você poderia fazer uma matéria sobre Avril Lavigne ? Ela está a 10 anos no mundo da música e nunca vi uma matéria sobre ela aqui. Obrigado ;)

  • João Pedro Fraga said:  

    Piso xadrez é associado à simbolismo maçônico, mas não se esqueça de que também é usado para dar ares sombrios em filmes de terror (qual castelo de terror dispensa um piso xadrez). O branco também pode ser correlacionado à inocência, ''Então eu tenho que tomar vergonha agora''... e se reerguer, por exemplo. Explicando o vestido vermelho e preto que passa um aspecto de superioridade. Assisti a performance diversas vezes e não vi nada apelativo ao sexualismo. Acompanho o trabalho da Taylor e sei que não existe ligação alguma com o ocultismo. Tanto é que a gravadora dela é quase que sua, pois construiu-se a partir do seu sucesso, dando à ela total liberdade de trabalho nas suas músicas. Discordo plenamente da matéria, apesar de acompanhar o blog há vários meses.

  • patricia said:  

    Olha,eu não sinto que a apresentação passe uma situação tão complexa...a cantora tem bons hábitos,não tem atitudes e nem modo de vestir escandolosos que reve-le que ela foi iniciada.
    Possa estar errada e tudo que você disse faça sentido.

  • yasmin lib said:  

    Triste ver mais um artista se entregando para a elite por dinheiro e fama,mas era óbvio que essa menina estava fazendo 'coisas' para eles,pois ela estava se destacando MUITO,logo imaginei isso tudo.

  • Márcia said:  

    Quando eu vi ontem a apresentação dela eu percebi tudo isso devido aos seus postes anteriores
    Vc jah fez um post sobre o PSY -ICE CREAM?
    KKKK cheio de mensagens!!!

  • deu a louca nos loucos said:  

    nossa que horrivel! até a taylor! eu achei que por ela ser uma cantora mais pro lado "anjo" e country ela não iria passar pro controle mental e ritual satanico,tbem por conta de sua gravadora ser independente,eu nao sei pq ela tem que passar por controle mental.

  • patricia said:  

    Talvez ela fez parte desta dança aí,sem saber o que realmente significa.

  • Jorge Luiz said:  

    Mais um post muito bom, parabéns e continue assim :)

  • Gustavo Melo said:  

    Eu só gosto de uma música da Taylor Swift (Mean). Ela é meio chatinha, não sei o que as pessoas veem nela. Desses artistas de hoje em dia, eu só salvo o The Wanted que é são humildes e não tem simbolismos nas apresentações e etc...

  • Moises Garcia said:  

    Até ela???? u.u triste d+ eu gosto dela

  • Pedro Pereira said:  

    danizudo, faz uma anlise sobre o novo clipe da ellie goulding, figure 8, eu achei mt estranho, tb achei mt aprecido com 1 ritual de iniciação

  • Lana said:  

    Hum...Acabei de ver a performance dela, e eu fiquei tipo: O.o como assim ?
    Pq a Taylor parece uma pessoa calma, fofa, mas na performance ela começou calma, eu pensei que a música ia ser calma como sempre são, mas começou a ficar estranho, tem uma hora que ela senta em uma cadeira parecendo de rainha...
    Isso realmente foi estranho, e eu percebi que ela está ganhando muitos prêmios, mais prêmios do que Adele, será mesmo que ela 'entrou' nesse ocultismo ?
    Estou suspeitando...
    Bom trabalho Danizudo.

  • Lana said:  

    Ah, e eu percebi que no fundo, aparece uma cruz vermelha.

  • Luke said:  

    Concordo com o comentário do João Pedro Fraga. Também acompanho a carreira da Taylor há anos,e ela sempre procurou ser bom exemplo para seus fãs,pois sabe muito bem as consequências da fama.
    Ela deixou bem claro numa entrevista,que não se faz se inocente,porém gosta dessa imagem.Disse que inocência não é sinônimo de ingenuidade,e sabe muito bem que a fama e os holofotes não são para qualquer um.
    Existem coincidências,porém,não acredito que isto seja um ritual de iniciação não. Todo o histórico dela é ótimo.

  • . said:  

    rsrs gustavo, procura the wanted illuminati no google cara

  • Douglas Lage said:  

    k Tay é fantástica. E sim, as músicas dela são praticamente sempre em referência a algum cara da vida dela, ex-namorado e etc, é bem tradicional e até é possível 'descobrir' quem é a pessoa pelos encartes dela, ela brinca de esconder coisas ali.! A Tay esta mudando, deixou de ser apenas a menininha Country e esta indo para um lado mais pop, seu novo cd é recheado de novos 'estilo', esta musica mesmo usa até base a lá DubStep, quem ia pensar isto da Tay? É provavelmente a mais versátil artista da atualidade, mas as letras dela ainda são bem rasas, sem profundidade, mt 'bobinhas', como falei, quase sempre focando em algum relacionamento partido. Se ela melhorar isto, vai com certeza em alguns anos, se tornar a maior artista. Vejam os números que ela alcançou com o RED, são simplesmente inacreditáveis kk ! Thanks de qualquer forma pela análise... curiosa.

  • Mayumi Kiyoko said:  

    Puts velho, a única cantora que eu ainda gostava, acompanho a carreira dela dês do incio, não pensei que ela fosse para esse caminho e uma pena. =/

    E pessoas que estão dizendo que não, realmente da para ver na cara a mudança dela nesse novo álbum Red, ta muito diferente.

    Enfim valeu pela analise danizudo.

  • Carmem Lúcia M. said:  

    Ai meu Deus até a Taylor? :(
    Espero que a Demi não caia nessa çç

  • Carmem Lúcia M. said:  

    Ai meu Deus até a Taylor? :(
    Espero que a Demi não caia nessa çç

  • Fox Sports Brasil said:  

    Como diz o ditado , "Que sejam poucas mas que seja verdadeiro" , pra quem eh cristão , se ela nao fale de Deus nas musicas entao ela ta adorando quem ? . - essa pergunta so vale pra quem eh cristão pra evitar qualquer problema

  • patricia said:  

    A Demi Lovato já esta faz tempo.

  • memoriasdeumaestrela said:  

    Engraçado as pessoas falarem "Até a Taylor". Ela já tava nesse rumo faz tempo, não existe essa de cantores famosos que se apresentam em ocasiões como o VMA e não fazerem parte desse lixo.
    Todas as pesoas hoje vivem em um mundo superficial, ninguém sabe da verdade. Os Illuminatis foram tão espertos que criam uma "verdade" alternativa para fazer com que as pessoas ficassem com raiva de um Deus que eles criaram, tudo isso para confundir nossas mentes e fazer com que vendemos o nosso bem mais puro, a nossa Liberdade! A nossa Alma!
    Todos nós somos vítimas monarcas, somos traumatizados e treinados a ver querra com crianças morrendo, dor e sofrimento. Isso nos traumatizou nos levando a vender a nossa alma, porque na "nossa" cabeça Deus deixa tudo isso acontecer, Deus não liga para nós, blá blá blá.
    Eu acredito em um Deus diferente, diferente do Deus cristão,não acredito que ele é um homem, não acredito que ele castiga, não acredito que ele me deu ordens para viver.
    Se vocês pararem para pensar, Deus nos fala pra perdoar mas se qualquer inocente que cair na mão do "Diabo" vai para o inferno. Sendo que devemos perdoar alguém por qualquer mal que nos tenha feito.
    Eu admiro quem perdoa! O perdão é um ato de pessoas superiores espiritualmente. Só estou relacionando isso a todos os deuses desse mundo, não fui influenciada por ninguém, eu senti sozinha des de pequena.
    Eu respeito os cristãos, até pq vc Danizudo, é um cristão, que sabe da verdade com base na bíblia, que é a verdade em forma hibrida, mas que foi muito alterada. Analise certos acontecimentos. Tire a sua própria conclusão.
    Muito Obrigada por tudo! Se não fosse vc... não pensaria assim.

  • UmGaroto said:  

    analísa a nova música do Chris Brown, Don't wave me up. é cheio de simbolismo de controle mental. dá uma olhada. por favor
    Paz.

  • AmandaDuarte said:  

    oi, gosto muito de seu blog, faz ótimas análises!
    gosto muito do Elton John, e queria muito saber se ele também faz parte do lado oculto da indústria da múica, gostaria muito que fizesse algumas análises sobre ele!
    obrigada.

  • ÔnixDesigner - Desenhos Gráficos said:  

    ...o tempo dirá... assim como falaram "ai meu Deus... beyoncé também?!" Vai chegar a hora de Taylor.. e ela vai tá tão louca e manipulada... que vai dá pra vê a chocante diferença... como eu fico chocado qual a drástica mudança de Cassie!!

  • Núbia said:  

    Cara de uma conferida na Banda EVANESCENCE, sou fã da banda, em varias entrevistas a vocalista (Amy Lee) fala sobre ser controlada pela gravadora ou algo do tipo. no CD the open door (segundo álbum lançado da Banda em 2006) nas musicas Sweet Sacrifice & Lose Control a Banda conta como foi controlada por talvez essa 'elite. O clip Sweet Sacrifice inicia a Vocalista deitada Dormindo quando ela acorda percebe que esta sendo controlada ou algo do tipo, de uma conferida se poder .. valeu *--*

  • Gustavo Melo said:  

    Eu fui procurar The Wanted Illuminati no Google e não achei nada de ruim! O único resultado foi de um vídeo deles no X Factor, mas acho que isso é culpa do programa que colocou o símbolo na apresentação (típico do X Factor). E depois disso eu amo o The Wanted ainda mais. Eles são muito simpáticos e as músicas são ótimas! Tbm disseram numa entrevista recente que ODEIA quando a gravadora quer escolher as roupas, datas de lançamento dos CDs, letras, arranjos e etc (assim como a Joss Stone)! Eles gostam de dar suas próprias opinões!

  • Yan Gomes said:  

    Mais uma. O que reforça mais isso que é a Taylor Swift é a cantora que mais faz sucesso nos EUAS - álbuns no topo, recordes que ela tirou de Gaga, quase todos os prêmios que ela foi indicada (EMA e AMA) ela ganhou.

  • patricia said:  

    É,pensando bem...tantos premios que ela ganhou,engraçado que assistindo as premiações e vendo-a ganhar tantas vezes,eu estranhei,porque a musica dela é legal mas não a ponto de tudo isso..tem musica boa,de qualidade por aí,quem nem é indicado nessas premiações..até pela reação de alguns convidados do mundo artistico que estavam lá durante esses eventos,também ficaram surpresos...uma pena mesmo.

  • Mariella Pilotti said:  

    Vocês querem achar pêlo em ovo. Ela ganha prêmios porque os fãs votam e porque é realmente boa. Que mal há numa única apresentação diferenciada? Os shows dela são cheio de efeitos e detalhes, então não tomem uma apresentação pra representar toda a carreira dela.

  • João Sena said:  

    Nossa a taylor sempre foi a '' Boa Moça '' da industria da música, com suas campanhas de caridada e etc, por essa eu não esperava.

    A apresentação dela me lembrou da Nicki no grammy 2012

  • Marcelo said:  

    Só tem músicas ruins e mesmo assim vive ganhando prêmios, até de "figurino"...aí tem dedo maçom-illuminati, dedo não o corpo inteiro.

  • Everything. said:  

    É por isso que hoje em dia ouço música pela batida, pelo som; Nem reparo mais em letras.

    Para os que negam: nada hoje em dia é saudável, nunca foi. O público adolescente/jovem é que são os alvos pois é isso mesmo o que eles querem: fazer com que você pense que isso não exista/ou que não acontece com tal cantor(a). E isso é tão verdade, que hoje em dia a maioria dos cantores usam explicitamente símbolos/mensagens que os ''cegos'' acham normal. Acho a Taylor talentosa e é uma pena estar nesse meio.

    Grandes cantores que mereciam realmente estarem no auge como Kelly Clarkson, Joss Stone entre outros, não estão pois simplesmente não se deixaram levar aos ''prazeres'' que a Industria da Música trás.

    E se vocês acham que é só isso ? O que anda me decepcionando são cantores gospeis estarem usando alguns símbolos e outras mensagens. Não estou afirmando nada, porém reparem no disco do Diante do Trono, Aline Barros... Só porque é ou são ''cristões'' não quer dizer que estão livres de acontecer isso.
    Olhem em sua volta e veja a quantidade de pastores enganando aos fiéis, fazendo que nem Padre, escondendo a verdade.

    Eu disse com base em tudo que eu pesquiso, acho ótimo esse blog e meus parabéns Danizudo por fazer tão bem suas interpretações.

    Também queria aproveitar e pedir análises em Avril Lavigne, que antes era apenas ''a princesinha do pop punk'' e virar (quem diria) um simbolo sexual ?! (reparem o clipe Goodbye ou o Hot) entre outros.

    Não leio só esse blog, eu pesquiso em vários outros sites, então o que eu disse, é algo que já acontece a muito tempo e como dizem, só vê quem quer realmente ver.



  • Jonathan Wilson said:  

    O problema é que um artista não pode fazer sucesso que ele esta ligado ao ocultismo, agora somente cantores gospeis estão livres dessas coisas? obviu que não, existem diversos estilos de musicas e oq da a intender aqui , é que se não retrata jesus cristo esta ligada ao ocultismo.

  • Rafael Silva said:  

    Blog mesquinho. Sempre criando polêmicas para dar popularidade. Não sei se a Taylor entrou para o "mundo negro da música" mas tenho certeza que esse blog já faz parte do mundo negro da mídia. Uma cantora Country pode sim fazer sucesso sem o uso desses artifícios porém a ignorância de alguns não os deixa entender isso.

  • Carmem Lúcia M. said:  

    Danizudo queria uma analise em Scream and Shout de britney e Wil.l.iam por favor por favor

  • julia Simões said:  

    Achei que a analise fez um pouco de sentido, porque analise da letra estragou essa analise porque não fez sentido mas obg danizudo por perder grande parte do seu tempo tentando "NOS AVISAR"

  • junior souza said:  

    Oi cara muito legal seu blog quero pedir que vc revele o significado dos cavalas usados recentemente na abertura da novela em clipes de hihana e nick minaj

  • BetoMartins2 said:  

    E sempre existirão os "cegos", que não gostam de ver a verdade e fazem seu próprio deus, moldado aos seus gostos e prazeres. Isso é para alguns que comentaram aqui! Pra essas pessoas, mesmo se o próprio lúcifer aparecer pra elas. elas irão dizer que estavam cansadas, que não foi bem isso que aconteceu, que deve ter alguma outa explicação..

  • Liz Bianca said:  

    Quer dizer uma menina linda, romântica, com músicas country também está indo para o lado negro da força...

  • Flávia Oliveira said:  

    Nossa, mas quantas vezes mais ela vai passar por rituais de iniciação? Ela já não foi iniciada? Precisa confirmar? Afffff.....

  • Flávia Oliveira said:  

    Não sei porquê, mas eu acho que meu comentário não vai aparecer aqui... rs

  • Jessica B. said:  

    Eu sei que existe muitos cantores que fazem pacto e etc.. mais vc ( seja la quem vc seja ), fica procurando alguma coisa (como a apresentação) pra apontar defeitos e falar coisas nada a ver com o verdadeiro sentido .. cara se vc quer levar as pessoas pra Deus nao precisa apelar . Então pra vc todos os artistas chegam na fama fazendo pacto? então quer dizer que quando ela aprendeu tocar violão, compor musicas , quando ela começou ir nas gravadoras deixar o seu cd e etc . quer dizer que todo esforço dela não levou ela fama e sim essas coisa de pacto . De verdade veja a carreira dela, tudo que ela fez , tudo que ela passou primeiro antes de jugar assim . e acho que as pessoas que servem a Deus não jugam outras pessoas .
    "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5

  • Mari G.Macedo said:  

    Sabe, eu sou muito fã da Taylor, e já tem um tempo que eu ouvi falar a esse respeito. Pelo fato de o "número da sorte" dela ser o 13, e ela sempre faz um símbolo com a mão (deixando o dedo mínimo, e o indicador para cima). Eu fico extremamente chateado quando eu ouço isso, até porque ela veio de uma família católica(se não me engano). Não que isso a empeça de seguir qualquer ceita.
    E uma coisa que eu comecei a reparar nela, foi que ela tem sempre que estar com alguma coisa vermelha, mesmo antes da "RED TOUR", ou seja, tem alguma coisa a ver com a "Pombajira", pelo fato de ela nunca conseguir ter um relacionamento duradouro com alguém...
    Realmente é uma pena tudo isso... eu continuo amando a Tay, mas eu fico com essa pulga atras da orelha!!

  • Luciana Mollina said:  

    Pelo que lí, Taylor é gay e sai com a Lord

  • Anônimo said:  

    Sou cristã e não acho errado cantar músicas q não adoram o Senhor. Acho q as músicas dela não falam nada de mal ou falar sobre seus sentimentos é errado? Nem tds as músicas são feitas para adorar (diabo ou Deus). Claro q devemos dar preferência para as q adoram a Deus. As melhores músicas sempre serão aquelas q exaltam Deus.
    Acho q quando não há idolatria, não tem problema nenhum gostar das músicas desses artistas.
    Sempre fui ensinada assim: podemos ouvir esses tipos de músicas q falam de amor e outros sentimentos.Só não devemos ouvir aquelas músicas q falam sobre coisas erradas.
    A paz.

  • Anônimo said:  

    Pois é, esse já é o 2 ou 3 post q fala da iniciação dela. Acho q deu errado e tentaram de novo haha

  • Anônimo said:  

    Oloco, onde vc viu essas coisas? O.o

  • Anônimo said:  

    Cara como as pessoas são alienados e barros vc acha que essas pessoas que fazem sucessos e fama elas não fizeram nada ? Lógico elas dão a almas por diabo em troca de fama e sucesso basta vcs ver aos vídeos cheios de simbolismo satânico vc não tem ideias do que elas fazem, coisas inimagináveis.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.