, ,

O que está acontecendo com Britney Spears?

quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Leave a Comment

A vida pessoal da cantora Britney Spears virou notícia nas últimas semanas novamente. Evidências de que ela é uma pessoa mais do que controlada e monitorada, por pessoas de sua própria família, uma característica básica das vítimas de controle mental, estão surgindo cada vez. Em alguns artigos sobre Britney Spears, descrevemos como ela foi um dos exemplos mais óbvios de controle mental na indústria do entretenimento. A cantora não tem absolutamente nenhum controle sobre sua própria vida pessoal, muito menos sobre sua vida profissional. Enquanto os meios de comunicação apontam o dedo para alguns indivíduos "controladores", está cada vez mais óbvio que ela é o produto de um sistema que suprime totalmente sua vontade própria e sua liberdade pessoal.

Vimos anteriormente que seu pai e o noivo Jason Trawick têm a tutela jurídica sobre sua vida. Em outras palavras, eles seriam os "manipuladores" de Britney. Britney tem tentado se libertar desses homens que controlam todos os aspectos da sua vida (pois como pode um noivo estar no controle de sua vida?), mas os tribunais não estão querendo deixar, e as razões citadas para a continuidade dessa tutela são bastante obscuras e misteriosas. Documentos foram arquivados em seu caso; documentos que "urgentemente pedem que o juiz mantenha certos registros em sigilo", pois são considerados "muito sensíveis" e causariam "danos irreparáveis ​​e perigo imediato" se tornarem públicos. Os documentos estão relacionados a sua condição e tratamento. Será que esses documentos "muito sensíveis" mencionam algo sobre ela estar sob controle mental monarca? Isso certamente explica por que a revelação dessa informação poderia causar "danos irreparáveis ​​e perigo imediato".

Como se isso não fosse o suficiente, mais provas de que Britney Spears é uma vítima de controle  mental nas mãos de manipuladores sem escrúpulos se acumularam. Como se não bastasse ter o controle de suas finanças e de sua carreira todo nas mãos do pai, Britney Spears também não tem liberdade para acessar a internet e usar o seu celular de forma independente. Segundo o site Radar Online, tudo que a cantora faz no telefone ou no computador é monitorado pelo seu pai, Jamie Spears, e pelo noivo, Jason Trawick. Outra característica marcante de uma vítima de controle mental. Será que seus manipuladores estão com medo que Britney entre em algum site que revele alguma coisa sobre sua condição? Pois, de acordo com Fritz Springmeier, quando um escravo MK descobre que está sob controle mental, ele pode se suicidar. Com todas as atividades de internet sendo estreitamente controladas e monitoradas, as chances são de que ela nunca acabe entrando em algum site como o nosso.

 Agora, por último, uma aparente disputa entre seus manipuladores do passado e do presente está fazendo com que algumas informações que eram "censuradas" surjam. O próximo julgamento de Sam Lutfi (ex-assessor e manipulador) pode trazer mais revelações sobre o estado de Britney de "quase escrava". A pessoa que olhava a cantora vai depor sobre as táticas de manipulação de Lufti e, de acordo com uma fonte, "ela só quer que a verdade seja dita e diz que vai ser chocante". A própria Britney não estará no julgamento porque, de acordo com o juiz, isso poderia causá-la "dano irreparável ou perigo imediato". Leia a última frase de novo e se pergunte "danos irreparáveis ​​e perigo imediato.": "Por quê?" Será mesmo porque os escravos MK que descobrem sobre sua verdadeira condição são muitas vezes programados para "auto-destruição"? Como pode uma cantora dessa "importância" conseguir fazer, shows, músicas e vídeos, mas não poder entrar na Internet livremente? Espero que ela encontre uma maneira de se libertar um dia.

Fontes:
VC
Mail Online
Huffington Post

Leia Mais
A Indústria da Música Exposta - Parte 2 - Quebrando o Controle Mental
Britney Spears em Turnê e ainda sob Controle Mental

44 comentários »

  • Jessy said:  

    vamos orar por ela. Gente vamos orar sem cessar por eles, claro q pelos paises pobres e qm precisa, mas se a Britney se converter, se A Britney conhecer Jesus , vai ser uma revolução no mundo da midia, e muitos vendo ela se libertar, tbm vao querer o mesmo, gente vamoooos fazer a nossa parte

  • Conversa de Mãe e Mulher said:  

    É o que adianta a fama,dinheiro,luxo na vida dela?
    Pois nada, é aquele velho ditado tem tudo e ñ tem nada!
    Parabens Danizudo amo seus trabalhos.

  • Laura said:  

    muito triste uma pessoa ser obrigada a viver dessa forma- eu tenho olhado as fotos dela ultimamente e ela parece estar acabada e exausta, mesmo estando bem produzida, tomara que ela consiga se livrar disso. o que é muito dificil por sinal...

  • Erica Beatriz said:  

    Que coisa horrível, meu Deus!!!!

  • Nana said:  

    é só ver X-factor para perceber que ela não esta normal... Suas reações são estranhas, parece que ela esta sempre com medo, que é atormentada... é triste !

  • Camille Etwas said:  

    Meu Deus, e como ainda existe tanta gente querendo entrar para esse meio? Eles não conseguem ver o mal?

  • Lari said:  

    Uma pena mesmo.

    Há alguns dias tava assistindo ao clipe dela "I Wanna Go" e reparei que mostra inequivocamente todo controle e o mundo fantasioso e perturbador em que ela vive.

  • O filho da Eth said:  

    Estou orando para Deus ajuda-lá a ver a realidade

  • Natalia said:  

    Só Jesus pode salva-la e libertar... se ela quiser!

  • Ludmila Silva said:  

    Danizudo eu queria que voce de favor analisa se o filme Bussola de Ouro, ele contem vários significados. Eu ficaria muito Grata.
    Obrigado

  • Ulijulian xDrahardx said:  

    Tão abençoado é Britney Spears vindo para Jesus !!!

  • Victor Corazza said:  

    Danizudo, vi o clipe de ''Fatty Boom Boom'' da banda die antwoord, e nele aparece uma parede pintada com um grande leão de várias cabeças e em cada cabeça um cantor da atualidade, em cima escrito ''evil thing'' queria que você esclarecesse isso

  • Santos Júnior said:  

    Isso entristece a minha alma. Ela precisa ser feliz.

  • eduardo said:  

    espero que ela se liberte

  • eduardo said:  

    espero que ela se liberte

  • Jheinisson Teles said:  

    oi danizudo!!
    gostaria que vc desse uma olhada na pagina oficial da rihanna no facebook!!
    vc vai entender!!
    valeu!!

  • Jheinisson Teles said:  

    dê uma olhada nas fotos dela!!

  • Vanessa Silva de said:  

    Sobre a auto-destruição, existe uma programação especifica para isso.
    No caso do escravo, começar a recordar detalhes pertubadores sobre a programação e as sessões de reprogramações constantes que ocorrem no controle mental, essa programação começa a funcionar, protegendo os controladores mentais. O escravo passa ao estado de auto-destruição, através do uso de drogas, comportamento arriscado, tentando contra sua própria vida, suícidio, auto-mutilação e busca por riscos físicos, como dirigir em alta-velocidade.
    A idéia é que quando o escravo passe a agir dessa forma descontrolada, sinais sejam evidentes de que a pessoa perdeu sua cabeça e precisa de ajuda, ficou "louca" e possa-se fazer a reprogramação, mesmo quando a vítima não queira. Nos casos, mais difíceis, em que a vítima não se submete a reprogramação, ela acaba morrendo de algum modo.
    O nome dessa programação é Omega.
    Sobre o empresário:
    Britney já teve vários empresários, na época do Sam Lufti em 2008, foi a época do surto dela, notava-se que ela estava bastante chorona, os paparazzis filmavam Britney chateada com ele e ele a agredindo verbalmente. Ele proibia os pais e a própria produção da cantora de adentrar a mansão, onde ela morava.
    A babá dos filhos de Britney, é que vai prestar depoimento no caso contra o tal empresário, porque disse que pediu demissão por não suportar a forma como ele tratava a Britney.
    Parece que no processo, o pai de Britney afirma que Sam Lufti dava drogas a filha e proibia seu contato com o mundo exterior. Sam Lufti em sua defesa, afirma que proibia acesso a internet e telefonia para protegê-la e que Britney teria raspado a cabeça, naquele episódio para evitar que seu cabelo fosse coletado para um teste que detectasse uso de drogas, e ela perdesse a guarda dos filhos. Portanto, não seria ele o responsável pelo uso de drogas dela. Ele ainda alegará, que Britney estava fora de si, namorando um paparazzi que a expunha a mídia, o que não deixa de ser verdade.
    Talvez, ela estivesse fora de si, tentando quebrar o controle e não querendo mais fazer parte da indústria.
    Mas, tenha sido forçada a voltar a trabalhar para eles. Essa é uma hipótese.
    Atualmente, Britney voltou a ser empresariada por dois antigos empresário, por Larry Rudolph, há rumores inclusive, de que a mãe de Britney desesperada com estado da filha, na época da internação no hospital, foi que correu atrás dele, para implorar que ele voltasse a empresariar ela. O atual noivo de Britney é também seu empresário e curador, pois Britney é considerada juridicamente, incapaz. Por ser seu curador Jason Trawick é responsável pela finança da cantora, que antes era responsabilidade do pai dela.
    A questão é que se Britney é responsável para trabalhar em turnês e em programas de Tv, porque não pode controlar sua própria vida?
    Se for comprovado que Sam se utilizava de drogas para manter Britney sob seu poder, como alega o pai de Britney, este será um caso potencialmente similar, ao que ocorreu com a falecida Anna Nicole Smith.


  • Marina S said:  

    Mesmo sorrindo ela demonstra um olhar triste.

  • sophya said:  

    =/ Que a misericordia de Deus alcance essas pessoas,eh muita crueldade tudo isso...

  • Laura S said:  

    Falou tudo! Tudo indica que ela é uma vítima de controle mental! Além disso, reparei que em várias fotos recentes dela, podemos perceber seu olhar estranho, bem vazio...
    parabéns pelo trabalho, continue assim!

  • ayme said:  

    No final das contas eu tenho pena dela...

  • rafael said:  

    Deus tenha misericórdia! e q a perdoe ...

  • Brother Gabriel said:  

    Concordo com uma galera, podíamos pedir ao nosso Pai que ela conheça Jesus, tenho certeza que seria uma história chocante.

    Obrigado Danizudo.

  • cadu medeiros said:  

    ultimamente esta bem explicito...é só olha o rosto dela, parece estar sobrecarregada e infeliz....

  • Bia Mondini said:  

    corrigindo uma coisa, Jason trawick, noivo de Britney spears, não é responsável pelas suas finanças, apenas tem o poder de conversar e tomas decisões em algumas coisas que se refere ao "bem estar" de Britney, quem continua tomando conta de fortuna e seu Pai Jamie Parnell Spears

  • Zelda Oliver said:  

    Há alguns anos tenho orado pela vida dela,pra q Jesus a liberte e ela seja salva.E tenho orado fielmente.Não gosto de pop,mas como pessoa,vejo o qto ela necessita encontrar a Jesus. Tenho mta fé q um dia eu fique sabendo q ela se converteu verdadeiramente ao cristianismo.

  • Nana said:  

    Dani, gostaria que vc desse uma olhada nas letras das músicas do jogo Kingdom Hearts (o que não é de se estranhar, já que é um jogo da Disney!), em especial as principais da Utada Hikaru - Sanctuary e Simple and clean. Em uma delas há partes da música cantadas ao contrário, o que é bem estranho... Na outra, a letra é bem estranha, segue um trecho :
    "Não me entenda mal, eu te amo
    Mas isso quer dizer que eu tenho que conhecer seu pai?
    Eu gostaria de poder provar que eu te amo
    Mas isso quer dizer que eu tenha que andar sobre a água?
    Quando formos mais velhos, você entenderá
    O que eu quis dizer quando eu disse "não,
    Eu não acho que a vida seja tão simples assim"

    Quem andou sobre as águas ? Jesus ! Será que o "pai" tbm se refere a Deus ?

  • Santos Júnior said:  

    É impressionante como eles conseguem envolver tanta gente. Pessoas muitas vezes bem instruídas. Eles devem ter um poder de manipulação e de mentir pra si mesmos que está muito acima do normal. Cada pessoa deve conhecer somente uma face do dado(a que melhor se aplica ao seu perfil). Sinto nojo dos maçons e dos psicólogos que cedem a isso.

  • Cibele Torquato said:  

    Oi Ludmila Silva!
    Esse filme, a Bússola de Ouro faz parte de uma trilogia de livros, sendo esse o primeiro deles, seguido de "a Faca Sutil" e "A Luneta Âmbar". Foram escritos por Phillip Pullman, um homem mais do que ateu. Os livros são muito bons, daqueles que nos prendem do inicio ao final, mas infelizmente bastante heréticos. O primeiro, que se tornou filme, já esta um pouco distorcido, o final não é exatamente assim, mas como a idéia foi fazer um Filipe infantil, optaram por não colocar o final chocante que é na verdade. Os livros não são infantis, apesar de as personagens serem crianças.
    Qualquer coisa que eu possa ajudar ou acrescentar, é só dar um toque.
    Abraços,

  • Nillo Santos said:  

    Pra mim, ele deveria falar ao vivo , em um show pra todos ouvirem, ai todos ficariam sabendo a verdade

  • passaro said:  

    Danizudo,sugiro que voce crie uma materia sobre a Demi Lovato.Sobre aquelas crises que que ela teve,se eu não me engano ate suicidio ela tentou cortando os pulsos.Alegaram que o motivo foi bullying,porem depois de muita coisa que aprendi no seu blog,desconfio que aquelas crises tenham sido causadas por coisa muito pior.Quanto a Britney eu tambem sinto dó dela,que Deus tenha misericordia dela e ela consiga se libertar dessa gente.

  • Nathan A. said:  

    Meu Deus! ela não tem marido nem pai tem dois monstros dentro de sua casa, senhor se ela souber de uma coisa dessas vai ser upgrade na vida dela para um mundo real.

  • NAICOH said:  

    ela ta diferente mesmo. eu fico me imaginando nessa situação. terrivel cara. Engraçado, quando eu tento falar de coisas assim pros meus familiares ou amigos eles nao querem ouvir sei la... eu tento entao nao me preocupar tanto, mas as vezes é dificil. Danizudo, com a copa e olimpiadas vao aparecer muitas coisas do tipo aqui, vamos ficar ligados. Abraço.

  • Raquel Oliveira said:  

    Eu fico muito triste de ver a Britney assim, eu gosto muito dela, ela parece tão triste e infeliz. Nesse último DVD da Femme Fatale Tour ela está tão desanimada e deslocada em cima do palco, é deprimente, porque eu lembro de como ela era antes e sinto falta daquela Britney divertida e carinhosa com os fãs.
    Sabe, eu não acredito que o pai da Britney seja um "manipulador", acho que ele está tentando consertar o erro que ele e a mãe da Britney cometeram anos atrás quando eles largaram a filha nas mãos de empresários e gravadoras.
    Sugiro que você faça uma análise do livro que a mãe da Britney escreveu sobre todos esses problemas da filha. Deve ter muitas revelações chocantes lá.

  • Tony Lima said:  

    Danizudo , você pode fazer matérias sobre artistas brasileiros envolvidos com os Illuminati ???

  • camila alves said:  

    tadinha , que Deus a abençoe pra ela ser livre

  • Israfy Spears said:  

    Eu sei que muitos acreditam que a cantora Britney Spears tentou se rebelar contra a mídia durante toda sua fase dark, mas mesmo sendo fã, eu tenho outra visão sobre tudo aquilo, bem todos sabem que sua performance com Madonna e Aguilera no vma 2003 não passou de um ritual de iniciação maçonico e muitas outras pesquisas que eu fiz me mostraram que após ser iniciado um novo membro de uma sociedade secreta/discreta deve passar por algum momento de constragimento, seria toda a sua humilhação pública o grande constrangimento que ela precisou passar?! Lembrando que logo a cantora conseguiu se levantar lançando hits e hoje é a cantora mais bem paga do ano, sendo que esse último ano ela até esteve sumida demais para ganhar TANTO privilégio, não acha? E minha hipotese, é coisa da minha cabeça ou estou certo em alguns pontos? Aguardando resposta!

  • Luciana Oliveira said:  

    Próprio pai fazer isso com ela? Entao quer dizer que ela nao sabe que esta sendo manipulada? Nao sabe de nada nada??

  • super mas said:  

    Na musica dela ela canta um pedaço da musica que é assim. Olhe pra você Conseguindo mais que uma renovada Baby, você Manipula todas as suas marionetes pelas cordinhas acima delas Se passando por um bom garoto, mas eu reconheço um quando vejo um Mas eu sei o que você é, o que você é, Baby. Acho que a musica é Womanizer.

  • Unknown said:  

    Essas teorias da conspiração as vezes beiram o ridículo. O que aconteceu com a Britney Spears de verdade é que ela é diagnosticada como Maníaca depressiva afetiva, uma variante de bipolaridade e o surto foi um estado de mania, por isso ela não tinha o controle do próprio dinheiro e guarda dos filhos. Já vi alguém próximo passar por isso e quando descobri que ela tinha o mesmo diagnóstico, vi todos os sintomas idênticos. Claro que a equipe e a própria não falam da doença da Britney, pois isso a tornaria indesejável para indústria. O fato de ela ter dificuldade de manter o peso hoje em dia é característico da utilização de lithium, muito comum para pacientes desse quadro. Parece que hoje ela está bem e já controla o próprio dinheiro, mas sempre estará em tratamentos com remédios fortíssimos que tiram a espontaneidade e a confiança de um paciente.

  • josy said:  

    Verdade, devemos orar ara Deus dar forças para ela conseguir se libertar desse sofrimento. Só Deus pode livrá-la. E ninguém fará mal a ela!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.