,

Imagens Simbólicas (agosto/12)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012 Leave a Comment

Cena do novo vídeo de B.O.B com Nicki Minaj, "Out of My Mind", é sobre Controle Mental até no próprio nome. Há vários elementos relacionados a "perder a cabeça", uma expressão bastante verídica em contexto de vítimas monarcas. Em outros momentos, Nicki e B.O.B ficam em frente a uma parede com o triângulo e o olho que tudo vê (como na imagem acima), símbolo da elite, e algumas frases como "eles são nós", "eles veem", como se fossem deixadas ali pelos manipuadores para aterrorizar suas vítimas. Também, em um momento da letra do rap, Nicki menciona o termo "Illuminati" explicitamente. Psicologia reversa.

Outra artista que está se tornando cada vez mais uma marionete
 Illuminati  - Azealia Banks. Esta roupa parece ser sua favorita.

Azealia no vídeo "Liquorice" com chifres de Baphomet. Parece estar gostando.

 Na capa da revista Paper com uma grande cabeça de Mickey entre suas pernas.

 A cabeça de Mickey é um simbolismo de controle mental Mk-Ultra.
 Lana Del Rey é mais uma que entra para o rol das 'neo-Marilyn Monroe'.

 Lana escondendo um olho.

Agora com estampa felina, será mais uma sex-kitten?

Parece que Rihanna quer deixar cada vez mais óbvio seu controle mental. 
Agora ela é flagrada com um camisa que diz "sex-kittens". Hmmm!

Celine Dion de coelhinho em ensaio para a revista Vogue. Foto pertubadora.

Cassie com um brinco um tanto...satânico.

O mágico e ilusionista Chris Angel com uma camiseta bastante reveladora.

  Praticamente todas as capas da Revista i-D fazem alusão ao "um olho".

 Mais uma...

Outra...

E se você pesquisar, verá que quase todas (ou todas) as capas são assim.
Adivinha  quem é o fotógrafo dessas capas?  Terry Richardson  - aquele
que mais espalha simbolismo em seus ensaios.

Anúncio da Dior também faz alusão ao olho + estampa felina.

Atores de "O Mistério de Anubis", fora os outros muito simbolismo da série.

Imagem do DVD de Jorge Vercillo com o Olho de Hórus bem flagrante. Será que o 
grupo que estampou aquilo ali é o mesmo que estampa esse símbolo por todo o mundo?

 A moda agora é a maçônica. Esta é a coleção de Robert Ventura Gibson.



Beyonce no vídeo "I Was Here", promovendo o símbolo da ONU, 
a organização que foi criada em prol da Nova Ordem Mundial
 dos interesses da elite.

Veja Mais:

31 comentários »

  • Léo said:  

    O símbolo do GMail na roupa da maçonaria. Te enviei um link com uma análise sobre isso.

  • Ronni said:  

    Danizudo, desculpe a pergunta, mas qual o significado da Sex kitten, coelhinhos e a cabeça do mickey ?

    Acompanho seus videos e o resto eu sei, somente estes fiquei na dúvida.

    Sucesso.

  • Vitor said:  

    Mais explícitos do que antes...

  • Laninha said:  

    Há certas coisas com as quais nem me surpreendo mais... A imagem que me chocou hoje foi a do show do Jorge Vercilo, pois gosto de suas músicas e é triste ver que ele também "aderiu" à NOM.
    Quanto à Beyoncé, neste clipe ela não só promove o símbolo da ONU como também na letra, de certa forma, faz apologia ao ensinamento de Crowley (faça o que tu queres), dizendo algo do tipo: " Fiz o que quis fazer", "Não vou me arrepender de nada".
    Ainda que a música seja agradável a nossos ouvidos, temos de nos atentar para isso.

  • joyce Holanda said:  

    ola danizudo eu ja havia observado isso no clipe do b.o.b,
    mas esses dias fui ver o filme o legado born mas não sei como vai se chamar ai no brasil, mas este filme mostra explicitamente os simbolismo e controle mental.
    de uma olhada em algumas parte dos filmes e vc vai ver! obrigado

  • .Copycat said:  

    Eu amo a Lana Del Rey O.o

  • angellore said:  

    Em relação a Jorge Vercillo: ele lançou um cd chamado "Como Diria Blavatsky", (Helena Blavatsky,da sociedade teosófica)a musica título é um violão "inofencivo" e voz, um verdadeiro hino à nova era. Basta Visitar seu site oficial e ver seus gestos illuminati. Ah, aproveitem e visitem o da Wanessa Camargo também, rs...

  • Kaique Oliveira said:  

    Faltou o ensaio da Katy Perry !

  • Vivian said:  

    Olha Dani te contar hein.. vc está abusado mocinho.. Rs
    O que quero realmente dizer é que ao ver a imagem da Lan vestida de estampa, você nos fez a pergunta? Seria ela uma sex kitten? Eu já pensei, caramba peraí, não é porque usa uma estampa que já taxa.
    Certeiro.. na imagem logo abaixo a camisa da Rihanna.
    Parabens e obg.
    Deus continue te abençoandO.

  • Luna Coelho said:  

    Danizudo, eu queria que você analisasse ou responde-se pra mim, olha, eu acho que a morte de Whitney Houston tem a ver com a aparição da mais nova marionete da indústria da música Illuminati, Rita Ora. Pensa comigo, a Whitney foi morta um dia antes do Grammy, tudo bem, foi um sacrifício pro Grammy, logo depois, a cantora Rihanna lançou uma música com o Chris Brown, Jay-Z seu manipulador não gostou nada disso e lançou a Rita Ora, cara, ela tem a voz da Whitney, muito parecida mesmo! Ao vivo então...! Ela imita muito a Rihanna e sua expressão facial tem semelhanças com Beyoncé, dizem por aí que a Whitney também foi morta para dar lugar a filha de Beyoncé, Blue Ivy, mas eu acho que a Rita Ora tem algo a ver com isso também, a Rihanna mudou muito depois da morte de Whitney, ela ficou muito chocada, já a Rita veio pra imitar ela e a Beyoncé e a voz de Rita é muito parecida com a da Whitney!

  • Luna Coelho said:  

    Ah, lembrei também que você analisou a Rita Ora com um olho dos Illuminati no pescoço, e na camisa tava que eles que fizeram ela, bom eu acho que fizeram mesmo, porque ela tem semelhanças com 3 popularidades da música atual, Whitney, Beyoncé e Rihanna. E como eu já disse no outro post tudo, isso complementou, acho que eles FIZERAM ela mesmo, fabricaram ela.

  • liberiangirl77 said:  

    Danizudo, se n for mto incomodo gostaria de saber qdo vc vai postar a continuaçao dos 7 sinais da vinda de Cristo! Eu estou contando os dias pra isso!

  • Paulo André Melo Cordovil said:  

    Danizudo, eu mandei uma vez a letra dessa música e perguntei se os illuminati realmente se chamavam assim pra vc... e para minha supresa olha onde foi aparecer a respota!! no próprio video do artista...que decepção...assisti 1 vez esse video e juro que procurei um triângulo com o olho...essa imagem da nicki minaj é totamlente explicita!! esses caras são reais,essa ordem é real se eu demorei pra digerir isso! imagina os leigos...já falei sobre isso para a minha irmã ela acredita ,mas não gosta de discutir sobre isso acredito eu por receio,mas quem não tem ?? esses caras são macabros.Deus guarde-nos desse mundo!

  • Matheus Harisson said:  

    Bom post, mas acho que vc está forçando um pouco Dani, não é porque a pessoa está de estampa de leopardo, cobrindo um olho, ou loira, que ela é illuminati. Vc forçou na Lana, sério. Mesmo assim, parabéns pelo post.

  • Junior Brasil said:  

    Falando em mágicos, você viu a apresentação do mágico em faustão? Ele usava uma camisa com o chifre de Baphomet, e uma calça com uma cruz.

  • ayme said:  

    ele não forçou na lana não, leia um pouco sobre como foi a chegada dela à fama e verás que faz bastante sentido...

  • Paulo Henrique said:  

    É verdade que a terceira guerra mundial começará no dia 11 de setembro?

  • Jaqueline Guedes said:  

    A respeito da revista i-D, parece que i-D eh uma pessoa piscando (com um olho aparecendo - que é o pingo do "i"), e está feliz por isso (sorriso "D") por causa da disposição das letras, ou seja, não sao todas em maiusculas ou minusculas.

  • Edilson Lima said:  

    Post muito bom, mostrar o que muitos não percebem é alertar os mais desavisados.
    Valeu !!!!

  • Conversa de Mãe e Mulher said:  

    Pois é!! só ñ enxerga quem ñ quer....Tem gente que gosta de viver na mentira,acha que tudo isso ñ existe e que nós evangélicos somos exagerados ou até chamados de loucos ..
    Parabens pelo blog me ajudou muito abrir os olhos.

  • Pétala said:  

    Jorge Vecillo? Nunca imaginaria. Você poderia analisar o clipe Blow me (one last kiss), da cantora P!nk, no final sai um coração com tinta vermelha e ela está com uma roupa preta, até no padre cai tinta.

  • Afonso Carlos said:  

    adoro esses artistas mas todos tem fotos com um olho tampado né? interessante.

  • Bruno Laudelino said:  

    Acho que a Beyoncé não tem nada a vê com isso ! Pode até ter conhecimentos mas desde que conheço a carreira dela ! (COm Excessão do 3 Album) Não vejo nada d+ ou absurdo !

  • Joao Vitor said:  

    Só porque a pessoa usa estampa de oncinha, n significa q ela é uma sex-kitten

  • Luis Francisco said:  

    Olá , eu gosto muito dos post que voce anda colocando no seu blog , parabéns mesmo . mostrando que as as coisas ocultas estão sendo reveladas , mas enfim , queria que voce fizesse a analise do video de Lana Del Rey - Born To Die , pois tenho minhas suspeitas sobre esse videoclipe , se puder postar agradeco muito !!!

  • Luis Francisco said:  

    Olá , eu gosto muito dos post que voce anda colocando no seu blog , parabéns mesmo . mostrando que as as coisas ocultas estão sendo reveladas , mas enfim , queria que voce fizesse a analise do video de Lana Del Rey - Born To Die , pois tenho minhas suspeitas sobre esse videoclipe , se puder postar agradeco muito !!!

  • Luis Francisco said:  

    Olá , eu gostei muito dos posts que vc bota no blog , parabéns mesmo ! , pois mostra que os detalhes ocultos por de trás desses videoclipes estão cada vez mais sendo revelados , mas enfim , gostaria que analisasse o video de Lana Del Rey - Born To Die , pois tenho serias suspeita sobre o clipe , se puder postar agradeço muito !! Att

  • Lady Alecssia said:  

    É, acho que anda faltando aqui analisar direito a Lana Del Rey... Ela chegou à fama num pulo, num mês cantava blues em boates de Los Angeles e no outro mês tava no topo da Billboard... Alem disso, de facto ela mudou muitissimo entretanto, antes da fama ela não era nem um pouco essa Jessica Rabit que a gente vê agora, era gordinha e usava cabelo curto...
    O pai dela é um milionario (MR. Grant), ela até o nome dela mudou! Já pra nao falar das inumeras referencias que Lana faz a toda a cultura chick dos EUA, à Marilyn Monroe, a Elvis, a John Kennedy... Letras tipicamente indie, falando de drogas, prostituiçao, fama, promiscuidade... Mas sempre com um clima requintadissimo que eu nunca vi antes em nenhum cantor... Ela é demais, mas ha de facto algo misterioso aí, na imagem da Lana, na maneira de como ela virou essa diva.

  • Alan said:  

    Ai meu Deus,Lana... só tapou um olho.O que tem de errado nisso,alienado?

  • Amanda Micaelle said:  

    Bom! Eu só sei que das mãos do diabo eles podem até conseguir fugir. Mais das mãos de DEUS nenhum deles vão fugir , aqui se faz, aqui se paga . De uma coisa eu sei que esses llluminates vão ter suas consequências de suas maldade e o castigo será o FOGO ETERNO o INFERNO. Isso com certeza é mais do que suficiente pra TODOS eles. Esse é o presentinho que o diabo vai dar pra eles no FINAL.

  • Hallef Pedraça said:  

    Não sei se vcs conseguiram perceber mas o nome da revista i-D forma uma carinha de olho fechado. Talvez as pessoas na capa estão apenas fazendo alusão ao nome da revista (carinha piscando), mas a outra hipotese pode ser verdadeira.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.