,

As Vítimas de Controle Mental Expostas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012 Leave a Comment

O Controle Mental Mk-Ultra foi, inicialmente, um projeto secreto e ilegal desenvolvido pela CIA por volta da II Guerra Mundial, visando criar escravos que agissem de acordo com a vontade de seus manipuladores, para fins corruptos do governo, assim como discutimos inúmeras vezes neste site. Muitas informações sobre esse projeto foram destruídas e, agora, tudo que temos é a versão "oficial" de que o Mk-Ultra foi apenas utilizado por um período de tempo, e que hoje não não existe mais. No entanto, durante a década de 80 e 90, muitas pessoas (vítimas que foram acordando de sua programação de controle mental) começaram a denunciar pessoas poderosas e famosas de estarem envolvidas em uma subseção do projeto Mk-Ultra (Projeto Monarca). Várias vítimas que conseguiram quebrar seu controle e recuperar suas memórias falam de como eram usadas pelo governo para realizar operações ocultas. Neste vídeo abaixo, veremos alguns trechos dos depoimentos de Cathy O'Brien e Brice Taylor. Seus relatos são coerentes com nossas postagens anteriores sobre o tema e mostram que o controle mental continuou sendo usado por muito tempo, pelo menos até os anos 90, e possivelmente está sendo utilizado até hoje, visto que nada mudou.


Leia Mais

47 comentários »

  • Luan Carvalho said:  

    Meu Deus! Muito forte! Nessas horas que eu agradeço por não ser um americano. Obrigado, meu Deus, por me proteger tanto.

  • Luan Carvalho said:  

    Meu Deus! Muito forte! Nessas horas que eu agradeço por não ser um americano. Obrigado, meu Deus, por me proteger tanto.

  • Fernanda Danquimaia said:  

    Que coisa horrível, o próprio pai abusando dela e deixando que outros também o façam, e os filhos ainda submetidos a esse controle mental que tristeza! Que mundo sujo, deplorável!
    Ótimo post Danizudo!

  • Illuminati Final said:  

    Fais um analise no filme homen aranha fla sobre a agenda reptliana

  • Márcio Soares said:  

    Olá Boa tarde, pela primeira vez, deixo um comentario em sua pagina, que tambem, gostaria de agradecer. Tantas informações e alertas que sem sombras de duvidas servem como aprendizado.
    Ja algumas semanas estou utilizando as redes sociais para divulgar esta pagina e suas informações.
    Muito mais que isso, sempre fui ávido por conhecimento, pra mim, meu alimento fundamental.
    Sou curioso por natureza e sempre tive curiosidade sobre quase tudo na vida.
    Esta pagina, conseguiu responder algumas delas.
    Sou fã e comecei a gostar de musicas em inglês por causa de Britney Spears la em 2000, de la pra cá ja acompanho mais de 800 artistas e bandas dos USA e UK, fora de outros paises, a paixão transcedeu. Hoje, meu maior vicio como cinéfilo são seriados...
    Assim como ja menciou e fui obrigado (pela curiosidade!) rever o episodio de LOST, onde aprensentava a 'nova igreja da ordem'... Venho olhando com o meu olhar mais apurado.
    Recentemente, tentando continuar a assistir FRINGE ('Fronteiras', no Brasil), percebi muito de tudo isso sobre MKUltra, onde Olivia a personagem principal juntamente com Peter, filho de um dos idealizadores, da MK-Ultra nos Estados Unidos. Este arrependidissimo de tudo o que fez no passado com crianças (na serie!), resolver se unir a policia, com fins de ajudar com todo o seu conhecimento nos vários mistérios que envolve toda a trama de Fringe.
    E não são poucos. Só pra resumir, toda a historia por tras de Fringe, visa, unicamente alertar e informar como o governo, organizações, empresas, grupos, seitas ou o que for prejudica a população do planeta de forma oculta, ou deliberadamente 'invisivel' aos olhos da grande massa.
    Como um dos lemas da serie, o planeta e o palco de experiencias a anos...
    A segunda temporada estar mais centrada justamente nos efeitos colaterais que os personagens, hoje adultos, enfrentam com todas as consequencias de resultados, positivos, embora que as custas de muitos negativos tambem.
    Obvio que por ser uma serie de ficção, temos tambem muita coisa sem sentido e que não condiz com as ciencias e suas tecnologias.
    Mais o que venho a concretizar neste meu primeiro post, e justamente o fato deste seriado americano, que um fato curiosissimo chama atenção.
    Não e uma grande audiencia na tv. mais Criada por JJ Abrans, tem ao longo de quase 5 anos, resistido ao cancelamento.
    E sempre focando em resolver problemas e mostrar como e facil ingnorar os direitos humanos e fazer o que se quer com o planeta e suas naturezas.
    Outra serie que me tirou o sono foi V (Visitantes, no Brasil).
    Fico triste, pelo fato de a serie não ter tido uma oportunidade de mostrar um desfecho pra sua historia. Isso não deixo passar ate hoje.
    Pois era outra historia que visava revelar os 'segredos' ocultos para a grande massa.
    Estou falando de ficção, que assim como desenhos e filmes, os seriados de hoje em dia, estão bem mais inteligentes e pespicazes.
    Assistir e observar e um grande modo de aprender muito.
    Como uma professora de Espanhol certo dia em aula sua, alertou.
    ''-Pessoal, aprendar a ver alem dos olhos;;;
    Nunca acharam estranho o fascinio e desejo por outros planetas... O controle da igreja ao longo dos secúlos, a forma como se distribui informações?''
    Isto tudo e muito mais, sempre tentava em suas aulas nos abrir os olhos, isso em 2005. De lá pra cá, comecei a aguçar cada vez mais minha curiosidade.
    Não sou e nem me considero um 'louco por teorias da conspiração', pois sei que muitos ja morreram por tentar revelar tais fatos, contra a humanidade.
    Longe de defender quem quer que seja, acho fundamental conhecimento. Não suporto ingnorancia e falta de preparo, sempre ajudo e informo quando possivel.
    Esta e uma corrente que defendo e compartilho sempre.
    Obrigado Danizudo pelo site, pelas informações e serviço prestado sempre.
    Espero sermos amigos no futuro.
    Apartir de hoje vou participar mais da pagina.
    Abraços.

  • Kathleen Duarte said:  

    Ola danizudo rs acho que vc se chama assim nao e ? Enfim acompanho seu blog a mais ou menos um ano mais nunca tinha comentado nada, mas hoje fiquei horrorizada com esse depoimento, conforme ela ia falando...vinha cenas do filme da Angelina Jolie(Agente Salt) em minha mente nossa e igualzinho ao filme! Fica a dica de analise desse filme! Abraço!

  • Morfeu said:  

    na boa cara, você é muito foda Danizudo

  • Rodrigo Lima da Costa said:  

    Dá até desanimo de viver neste mundo,sabendo destas atrocidades,tudo que nos cerca está sendo manipulado,só cabe a nos buscar a Deus e esperar pela inevitável nova ordem mundial!

  • Vinícius Rufino said:  

    Toow ancioso pra assistir a parte final da "industria da musica exposta" .. Parabéns pelo poste Danizudo !

  • baunilha gelada said:  

    Eu sou incapaz de participar seja de que maneira fosse, de um projeto que traz tanta maldade e sofrimento pro mundo cara. Mesmo que me trouxesse as "vantagens" que fosse participar de um grupo como esse, não teria coragem nem de colocar minha cabeça no travesseiro pra dormir. Quem faz isso consciente, cara, na boa, é muito mau e egoísta.

  • baunilha gelada said:  

    "Não se corromper pra nós já é vitória". K.G.

    Achei uma música interessante. Ela trata lúcifer como se fosse só um ideal ou uma organização, mas não deixa de ser interessante.

    O dono de tudo
    Não consegue mais dormir
    O dono de tudo
    Não consegue mais sorrir

    São tantas coisas
    Para administrar
    E pra conseguir
    Pois é,
    Ele nunca se satisfaz

    O dono de tudo
    Não consegue mais dormir
    Conquistou o mundo
    Mas não consegue ser feliz

    Aprendeu tudo que a mamãe televisão lhe ensinou
    Que ser tão feliz quanto as pessoas do comercial

    Lúcifer devolva minha alma
    A troca não valeu a pena
    Lúcifer devolva minha alma

    O dono de tudo
    Não consegue mais dormir
    Conquistou o mundo
    Mas não consegue mais sorrir

    Aprendeu tudo que a mamãe televisão lhe ensinou
    Que ser tão feliz quanto as pessoas do comercial

    Lúcifer devolva minha alma
    A troca não valeu a pena
    Lúcifer devolva minha alma
    (2x)

    Lúcifer devolva minha alma
    A troca não valeu a pena
    Lúcifer devolva minha alma.

  • Éissoaí said:  

    Danizudo,

    Não sei se vc percebeu, mas desde que Barack Obama quis instituir um estado de atenção, em que qualquer pessoa pode ser presa sem precisar de uma acusação formal, têm acontecido muitos ataques a pessoas comuns. Atiradores "aleatórios" que simplesmente decidiram que é hora de ir à forra!
    Será que não é exatamente esse tipo de situação que eles vão usar, para instituir a Lei Marcial (assim como usaram o 11/9 para invadir o Iraque e Afeganistão)?

  • Carneiro Negro said:  

    Finalmente alguma coisa concreta.

  • Ellen said:  

    Danizudo! já viu o clipe Out Of My Mind do B.O.B?

  • MP said:  

    O clip do Bob com a Nick Minaje "Out Of My Mind" é bem perturbador, a letra é bem clara sobre o controle mental, e é bem visível que na parede da cela tem desenhos de olhos e pirâmides.

  • CAMERONNE VEVO said:  

    Não aceitou meu comentário pq tinha como base uma teoria diferente da sua? estava com medo que seus fiéis seguidores acordassem pra vida? só pode.
    Parei de ver seu blog , e seus vídeos , atitude de extrema infantilidade, seja crente o quanto quiser, deus jamais vai aparecer nem te salvar pq ele não existe.

  • under pressure said:  

    pode fazer uma análise do novo filme o vingador do futuro 2012

  • under pressure said:  

    o vingador do futuro 2012 pode fazer uma análise acho que tem haver com controle mental

  • Carneiro Negro said:  

    Muito bom você ter publicado estes vídeos. Está na hora de você realmente falar a verdade e trazer seus leitores de volta para a realidade, ao invés de os deixar alienados em busca de "simbologias" (sic) em artistas pop, afinal o tempo está próximo. Não há muita coisa mostrando a verdade neste blog além de análises e mais análises "simbólicas". Onde estão as notícias políticas que comprovam o fato de esses artistas estarem praticando essas coisas? Por favor, não perca o foco do seu trabalho, preste atenção nos comentários de seus leitores e os traga de volta para a realidade como postagens como essa, com fundamentos reais. Não veja meu comentário como uma crítica, mas apenas um toque.

    Abraço de um verdadeiro amigo.

  • Wisdom said:  

    No anime baseado na serie Street Fighter, chamado Street Fighter Victory, nos ultimos episodios o protagonista sofre de um implante na testa (delta de cabeça pra baixo). A partir do momento em que o implante se conclui sua personalidade muda drasticamente, logo ele é posto em teste. Na ocasião ele é colocado frente a frente com seu amigo, o resultado é obtido com sucesso demonstrando que ele não reconhece seu amigo e que o unico sentido em sua mente é a satisfação pela matança.

  • Gustavo M said:  

    Veja o clipe Wide Wake da Katy Perry! Acho que ele fala sobre não querer mais participar dessa organização! É importante perceber que a história do clipe acontece nos bastidores, ou seja, a Katy REAL triste com o que está acontecendo, mas tem que está pronta para os shows, clipes, entrevistas! Quando você ver o clipe, irá entender!

  • leticiahofmann said:  

    Mas não pensem que é só la fora que existe o controle mental, vejam o Brasil na Ditadura Militar, as pessoas desaparecidas "por um acaso", existem muitas histórias mal contadas que estão muito bem escondidas, é de se averiguar!

  • CANTORAS INTERNACIONAIS TEEN said:  

    Danizudo analisa a letra de D'Evils do jay z to chocado!

  • CANTORAS INTERNACIONAIS TEEN said:  

    Danizudo analisa a letra da musica do jay z D'Evils to chocado acho q ela é de 1996

  • CANTORAS INTERNACIONAIS TEEN said:  

    Danizudo analisa a letra da musica do jay z D'Evils to chocado acho q ela é de 1996

  • Vivian said:  

    Incrivel como esse CARNEIRO NEGRO é um abobalhado e diz que o Dani nos deixa alienados.
    Sou da seguinte opinião.. Quer noticias, fatos? VÁ ATRAS..

    Desque que descobri este site passei a analisar todos os artistas e seriados e filmes..usar meu senso critico, o que na minha profissao, me obriga tambe, olhar tudo com senso analitico..

    No inicio confesso que foi meio perturbador, achei que fosse enlouquecer, pois eram informações demais para a minha cabeça.. mas como disse Einstein.Uma mente que abre a novas ideias, jamais retorna ao seu tamanho ooriginal.


    Hoje consigo captar todo esse simbolismo, ocultismo as obras demoniacas que regem nosso pais, seja na Musica, na politica e no Entretenimento em geral.

    Agradeço a Deus que me guiou um dia até este site e ao Dani por seus trabalhos maravilhosos, pois graças a ele, nao sou mais enganada.

    Este site é base.
    Estude e aqui e tenha você tambem seu olhar analitico la fora.

  • Andre wow said:  

    Você poderia falar sobre o jogo da Blizzard '' WORLD OF WARCRAFT ''? Vi em um blog de Warcraft voce divulgando seu bloger la e fiquei interessado nele.

  • Ricardo Petronius said:  

    Eu acho curioso o fato desse grupo que controla o mundo ser tão poderoso e deixar à solta essas vítimas. Não seria mais inteligente da parte de pessoas tão controladoras simplesmente MATAR esses escravos antes de lhes dar a oportunidade de sair em público contando os segredos dessas organizações? Sinceramente, não há lógica em deixar essas pessoas vivas.

  • Felipe Ramos said:  

    Parabéns Danizudo, continue com seu ótimo trabalho e alertando a população em geral.
    Obrigado por tudo

  • blineblack said:  

    muito assustador, gostaria que você fizesse
    uma analise nos filmes sob o dominio do mal, ilha do medo e jogos mortais, sempre achei esses filmes muito esquisitos, ah efeito borboleta tmbm e bem estranho...

  • Chris Tony said:  

    As vezes nem precisa de um controlador, já basta um trauma pra fazer uma criança se diassociar da realidade e viver na própria mente, por medo :/

  • cris cse said:  

    nem parece real é tão assustador

  • Thiago Rangel said:  

    Assistam o filme Um dia de Crime (The Purge).

    E façam uma análise.

  • Liah Quintela said:  

    Impressionante esse post, Dani.
    Tem um episódio de American Dad que fala sobre o controle mental, seria uma boa se você fizesse um post sobre este mesmo.
    É um em que o Stan (pai, que trabalha na cia) ativa sua filha, Hayley para fazer suas vontades. Mostra as fases da sua programação, e ao que ela foi submetida. Achei bastante interessante.
    Responda-me se puder. Abraços.

  • Anônimo said:  

    Mais e mais a gente ta vendo desenhos e filmes que as vezes nos parece alertar sobre a nova ordem mundial e o controle mental e muito impressionante!!!
    Eu acho que Paul Walker foi assassinado pelos illuminatis veja uns dos últimos filmes que ele fez o ''Veiculo 19'' tem um monte de mensagens e veja no youtube um vídeo que fala disso e muito estranho
    O homem negro fala muito com ele
    - voce esta em chamas
    e ele pergunta como eu chego no tribunal?(paul walker)
    e o homem responde vire a direita na avenida(se não me engano) e la vai esta uma grande escadaria (seria uma escadaria para o céu?)e sem falar que ele pinta o seu carro de vermelho que fo a cor que o carro dele era quando ele morreu

  • Anônimo said:  

    Estou completamente atônita com a ignorância. Falam de controle de mentes, ok. Mas o que acontece quando se lê uma informação e a engole sem fazer perguntas? Acho que de acordo com o que foi delatado seria muito similar, e muitas pessoas fazem isso por instinto, não é mesmo? Que estranho, gente.
    Uma parte que me deixou completamente indignada foi afirmar que houve tortura em rituais satânicos. Isso é completamente patético. Eu sou satanista, somos ateus, não acreditamos em satãs ou anjos caídos, não há vida após a morte, não é permitido ferir crianças em hipótese nenhuma (nem mesmo outros humanos), não se pode matar um animal sem que seu único propósito seja alimento ou defesa própria (sabe aquela seu sofá de couro? pois bem, você é considerado um monstro por tê-lo, mas monstros mesmos são aqueles que o fizeram), não é tolerada a ignorância e não se deve perturbar os outros, sendo que se você for o perturbado é necessário pedir para parar.
    Rituais satânicos? Sim, existem. Mas nenhum deles descumpre as regras de LaVey. E a Missa Negra que passa em todos os filmes falando que satanistas matam bebês e usam sangues para praticar magia negra? A Missa Negra é um ritual CRISTÃO praticado séculos atrás. E segundo o grande LaVey já disse, magia negra não existe, assim como não existe a magia branca. Nós satanistas somos magos neutros se desejarmos, pois não é necessário.
    Seria até muito comprável esse papo todo se não tivesse mencionado o satanismo, pois não tenho como detalhar nada mais do que foi dito. Por esse simples detalhe pude rapidamente chegar a conclusão que isso é um bando de baboseira.
    Abram os olhos, pessoal. Vocês é que são os tolos.

  • Anônimo said:  

    Não tenho explicações para entender o porquê de estar sendo manipulada por ordens negras que tem me desgastando muito através dos anos. Estou em uma luta incansável para não deixar que utilizem a minha mente e corpo em proveito próprio. Sou uma pessoa desperta neste planeta. Visualizo certos planos e seres próximos ao planeta Terra e tenho absoluta certeza que todos estes comandos não partem dos seres que habitam o plano físico. Preciso de auxílio, pois não tenho conseguido com os seres que transitam entre os mundos. Conheço os meus auxiliadores no extrafísico. Convivo com diversos seres, mas infelizmente, devido à ignorância, ou covardia, muitas pessoas se recusam a me escutar e a compreender o que se tem passado comigo. Outras, aqui no plano físico, por não saberem ajudar desejam apenas uma boa sorte. Estou muito sufocada neste planeta, recebi e tenho recebido diversos tipos de ataques psíquicos, físicos e energéticos que se possa imaginar. Me sinto presa a uma ditadura onde a lei é do mais forte. Tenho sido alienada a força. Falo diretamente com os seres que estão no extrafísico há muitos anos, pois os visualizo, mas não recebo nenhum retorno. Não me sinto parte deste mundo e de nenhum outro, pois não tenho sido tratada com O MÍNIMO respeito e seriedade para que QUALQUER consciência possa sobreviver. Digo a eles que ninguém vive com a IMPOSIÇÃO dos outros. Ninguém pode sobreviver à base das necessidades dos outros. Pois estes seres apenas sugam a humanidade e as jogam em um jogo cruel e muito sujo , apenas por que querem, onde o ser humano e outras consciências não são NADA, e fiquem em um estado de total alienação e calamidade, se desviando dos seus planos iniciais que veio desenvolver no planeta Terra. Estou nesse jogo há muito tempo e o que prevejo acontecer, se não houver mudanças, é a minha deterioração total NA FRENTE DE TODOS. Vejo que certos tipos de seres aqui encarnados detém de grande auxílio e apoio de seres de outras dimensões. Que é o que eu não vejo na PRÁTICA. Eu gostaria de saber o porque que estou sendo tratada com esta injustiça. Por que não tenho segurança alguma.. O porque que não me retornam as informações que eu preciso, e porque tenho recebido INTENSAS vibrações contra a minha vontade para atender aos seus INTERESSES?

    Grata,

    Entrem em contato se quiserem,

    anahatajemima@yahoo.com.br

  • LENDAS URBANAS DA ANNA said:  

    Eu sempre sonhei em ser uma cantora famosa nos estados unidos.Mas agora eu acho,Melhor não...

    (vejam meu blog)

  • Izabela said:  

    Que menininha é aquela mostrada no final do vídeo?

  • Anônimo said:  

    É realmente muito dificil acreditar em tal evento de manipulação de artistas, para que continuem na industria da fama, sendo obrigados a seguir ordens de atos de abuso e tortura, mais ai vai a minha opnião, sobre a materia feita pelo(a) danizudo, sobre os videoclipes da cantora Sia:

    A cantora Sia Furler, famosa pelas suas brilhantes composições de "Chandelier", "Elastic Heart" e "Big Girls Cry", e suas parcerias com Shia LaBeouf (Um exemplo de manipulado, que acordou de seu transe, como dito em outra materia do blog) e Maddie Ziegler (Dançarina da coreografia do três respectivos clipes de Sia).

    Sia não é mais do que uma ex-manipulada, que usa seus videoclipes, para mostrar o que sofria, como uma boneca de fantoche (coreografia de "Chandelier" e "Big Girls Cry" representadas por Maddie, que seria a própria Sia) enquanto estava submetida a um tipo de hipnose, (Observe todos os detalhes do clipe, como os desenhos nas paredes da casa, e a parte na qual Maddie se asfixia nas cortinas da casa, fazendo gestos psiquicos de perca de controle da própria mente). E em "Elastic Heart"? Tivemos a participação de um personagem inusitado. Por que Shia?

    Shia pode ser tabém um manipulado (é uma hipotese), que derrepente acordou, e para mostrar o que sofreu, procurou Sia, e participou de "Elastic Heart" onde Shia e Maddie estão dentro de uma gaiola (Uma das torturas usadas pela Mk era prender os manipulados dentro de gaiolas ou lugares apertados, pesquisem e comprovem) de onde Shia não conseguia se libertar, estava preso dentro de sua propria mente.

    Qual a relação de Sia e Shia?

    Apesar dos nomes serem quase iguais (descontração), os dois ultimamente teem tido atitudes muito estranhas, como usar sacos de papel na cabeça, com frases descritas como: "Eu não quero ser famoso", que seria uma forma de dizer que não quer mais ser controlado. Em outubro, Sia apareceu na capa da Billboard, a principal revista de música nos Estados Unidos, com um saco de papel na cabeça. A cantora explicou que não queria ser famosa e que, se as pessoas soubessem o que as estrelas enfrentam para continuar no mundo das celebridades, ninguém iria desejar ser tão conhecido assim. 

    A atitude de alguns artistas tem sido estranhas, e as mensagens que eles repassam, atraves de clipes e polemicas.

    Mais isso é somente uma teoria pois, eu não acredito nessa tal manipulação ou controle mental.

  • Anônimo said:  

    Como denunciar o controle mental?
    como a vítima pode provar a tortura?

  • seguidores de jesus said:  

    é só tenho que agradeser por nao fazer parte disso

  • Lays Costa said:  

    Gente, parem com isso, é óbvio o que está acontecendo, está estampado na cara de vocês e mesmo assim insistem em dizer que é bobagem. Não sou de nenhuma religião, apesar de ter sido criada na igreja católica, mas hoje vejo que o importante é termos fé e temor a DEUS e não a nenhuma religião. O que estou querendo dizer é que por mais que vocês digam que não, é evidente que tudo isso está acontecendo realmente. Nunca dei importancia pra essas coisas, cheguei aqui porque estava procurando o significado de Sasha Fierce, um album da Beyoncé, e por sorte descobri nao so isso mas como muitas outras coisas a respeito dela e outros artistas. E como sou muito curiosa, gosto de explorar assuntos que envolvam nossa sociedade, nosso futuro, nao consegui mais sair daqui. Antes de conhecer esse blog, nao me interessava muito nesses assuntos, porem sempre fui ligada nos americanos, nunca gostei do Brasil, por achar um pais sujo, corrupto e idiota. Se algumas semanas atras alguem me convidasse pra morar nos EUA eu iria na mesma hora, hoje nao mais, sei la, tenho a sensaçao de que americanos sao todos falsos e tao sujos e corruptos quanto alguns (eu falei ALGUNS) brasileiros. Gente, por favor, vamos acordar. O fato é que devemos estar atentos a qualquer sinal, situaçao, oferta, enfim, SUA VIDA NAO TEM PREÇO !

  • franciny said:  

    Desculpe a ignorância,mas gostaria de esclarecer como eles conseguem controlar as pessoas,eu digo no começo(o primeiro contato deles),é através de mais fama,mais dinheiro...

  • Anônimo said:  

    Eu vim a este planeta por vontade e própria e desde que encarnei nesse lugar tenho me submetido às etapas necessárias para o meu despertar da consciência. Em um determinado tempo de vida percebi que o meu modo de pensar e as minhas atitudes não coincidiam com o que estava acontecendo em minha vida. A minha vontade, os meus direitos como ser humano, e meus princípios morais e éticos não estavam sendo respeitados pelos extraterrestres.
    Eu estava sendo forçada a viver de acordo com o interesse de ordens que atuam neste mundo. Meu corpo e mente foi atravessado com muita violência, pois eles queriam mudar a minha identidade, personalidade e sexualidade. Tudo isso através do controle mental e sexual. Vivi um verdadeiro terror. Passei e passo por diversos abusos que servem para intimidar, constranger e servir como trauma. Eu sabia que tudo aquilo era injusto, principalmente por eu estar sendo invadida e obrigada a viver tudo aquilo pela força e violência.
    Busquei o máximo que pude pela minha libertação. Eu deixei muito bem claro aos ”seres de luz” que eu tenho direitos, sou um ser humano e minha vontade deve ser respeitada. Nunca recebi nenhum tipo de assistência e só vejo eles aparecerem quando o seu modo de pensar e agir é confrontado.
    Eu estou vivendo neste planeta obrigada. Todos os dias eu penso sobre isso e eu sei que a melhor decisão, pós sabotagem, é deixar este mundo e buscar novos grupos que cultivem inteligência, o direito e o respeito para todos.

    anahatajemima@yahoo.com.br

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.