,

Os Illuminati Emburrecendo a Sociedade

quarta-feira, 11 de julho de 2012 Leave a Comment

Como visto nos artigos da série Emburrecendo a Sociedade, uma das agendas Illuminati é degradar a capacidade intelectual das massas, por meio de alimentos recheados de substâncias perigosas à saúde, vacinas e medicamentos. Outra maneira fiel de "emburrecer as massas" seria degradar a qualidade do sistema educacional (isso os professores podem dizer melhor do que eu). Crianças que passam de série sem ler e escrever, funcionários mal-remunerados e um sitema facilitador, em que não é preciso estudar o suficiente para se obter um diploma. Esse sitema tem criado uma geração de pessoas alfabetizadas, mas não suficientemente "letradas", "críticas" e "autônomas", mas apenas pessoas que absorvem tudo o que a mídia vende para eles. Esse documentário abaixo, produzido por Neal Fox, descreve essa realidade. Embora o documentário esteja fazendo um recorte da educação nos EUA, essas informações podem ser aplicadas a nossa realidade.


Leia Mais:

26 comentários »

  • Na said:  

    Nossa sou viciada em coca e pior que tem fluor mesmo mas é bom kkkk. Mas tirando essa parte o que diz no video é verdade não chegou no Brasil ainda essa lei de ensino pois pelo menos na minha escola os professores continuam sendo rigidos, mas não duvido nada que daquie a alguns anos isso comece a ser trabalhado e não acredito que existam pessoas ignorantes que vêem falar que nós somos mentes fechadas, nós? kkkkkkk me poupe

  • Joan Jett said:  

    Eu vi um episódio de "Liga da justiça" que um homem falava para um médico:

    "Flúor é usado para controlar as pessoas"

    Agora eu entendi o por quê dele ter dito isto.

  • Mariane said:  

    Esse foi um dos vídeos mais pesados que já vi por aqui... obrigada, Danizudo, por nos alertar sobre essa monstruosidade.

  • Cris Farias said:  

    Uma realidade assustadora... um ótimo documentário

  • Milton SP said:  

    Apesar de acessar constantemente o blog, não costumo comentar. Entretanto me vi obrigado a postar algo já que é a respeito de algo que eu tenho um certo conhecimento.

    Gostaria de afirmar que isso tudo também existe no Brasil. Pois minha mãe era professora do ensino público, dava aulas principalmente para a extinta Pré-escola e nos últimos anos dela como professora ela dizia que os métodos de ensino estavam mudando, antigamente as crianças eram alfabetizadas antes mesmo da primeira série. Diferente de hoje, que mesmo sem saber escrever e muito menos ler as crianças são aprovadas até para a terceira série, ou seja, atualmente 1ª e 2ª séries são INÚTEIS (não que as outras também não sejam).
    Contudo, mesmo com essa mudança na forma de ensino imposta pelo governo, minha mãe continuou alfabetizando seus alunos da Pré-escola até seu último dia como professora. Ela é um exemplo de pessoa.

  • sara said:  

    É DUREZA saber que muito não se combate não se faz nada porque já vem se doutrinando a muito tempo e nós não questionamos porque eles são os profissionais que triste porque se fomos pensar eles estão em todas as áreas fazendo essas aberrações e não podemos fazer nada porque são doutores, legisladores, estamos amarrados é isso?
    E o fluor cara que loucura aqui na minha cidade a água não tem fluor não mais os cremes dentais eu uso isso e a coca-cola eu nem me admiro eu não gosto mesmo que triste, nessas horas você não sabe se fica fêliz por saber da verdade ou fica triste por saber e ainda assim continuar do jeito que tá sem fazer nada ae danizudo esse vídeo mexeu muito comigo se a intensão era essa parabéns e agora me diga o que nós fazemos?

  • aurilanbalestra said:  

    fico irado mais só vai acabar quando jesus voltar!!1

  • Carlos Eduardo R OJr said:  

    Problema é o que fazer? Onde conseguir comida saudavel? agua pura? por onde olho tem alguma noticia dizendo de alguma tecnologia ou material que pode nos matar ou causar alguma doença como câncer.
    Estamos encontrando a verdade mas não a solução ou prevenção.

  • Redenção said:  

    A principal maneira de controlar a atividade mental de um indivíduo no fator qualitativo do raciocínio para responder apenas em um nível intelectual programado é exatamente dispor do poder de selecionar seu campo de estudo, tornar inacessível determinados conhecimentos que conflitem com o plano elaborado de manipulação e diminuir sua capacidade analítica dispondo parcialmente de uma abordagem prematura e superficial de uma área. O resultado desse método é a formação de escravos encarcerados em uma cultura débil e irracional. Não é em vão que Deus declara que Seu povo "pereçe por falta de conhecimento."

  • Israel said:  

    É por isso que devemos orar em cada refeição ou alimento que comemos. Deus livrou os três jovens da formalia e Daniel na cova dos leões. Se bebermos ou tomarmos qual quer coisa mortifera não nóis fará mau (isso ta na palavra de Deus). Ele não mudou e continua o mesmo, sempre protegendo os que o serve e teme. É difícil é verdade, mas não temo porque sei que Deus nos livra e tem livrado do mau. Acho que o site deveria no final de cada postagem forte deveria falar essas coisa, da forças pra as pessoas não temerem esses caras que só estão cavando a própria cova.

  • Walafy Cris. Papytoo said:  

    Olá Danizudo, e pessoas do blog,,

    Minha opinião sobre o vídeo é que ele é ótimo, muito informativo e como formando na área da educação me senti incomodado a dar minha opinião, dado que esse fenômeno de alienação dentro da educação também existe, desde épocas atrás.
    O que se observa analisando a história educacional brasileira é que apesar da educação ter melhorado no sentido de ter suas diretrizes e valores formados e formalizados é que o ensino público realmente decaiu a muito tempo e que parece mas realmente é que o governo não se preocupa em forma jovens críticos. Nos EUA parecem bem pior, pois não acredito que mesmo com toda formação do psicólogo ou professor, valores morais possam ser transmitidos assim, espero que a tendência é que haja melhora no país e que o BRASIL não incorpore tudo dos americanos, porque se não vamos estar num nível mais triste do que estamos.

    (" Só tenho um questionamento, como que isso afeta diretamente o BRASIL dado que isso é uma realidade dentro do EUA. ")

    Mas fico feliz de ver o vídeo e observar e confirmar que a educação realmente é importante para formar jovens críticos e atuantes na sociedade. E confirmar que os governos desde de quando ela se formalizou estão tentando alienar as pessoas e sempre manteve isso até hoje.

    Parabéns pelo vídeo e um abraço..

  • Ana Paula Sometes said:  

    É assustador, mas é mais uma flecha que aponta para a volta de Jesus.
    Estamos sendo envenenados como ratinhos, e o pior é que a população está dopada, porque o poder da união de toda a massa popular excede o poder da elite, o grande problema é que a população está dopada, está completamente conformada com o que está acontecendo que não abre os olhos pra ver o que está realmente acontecendo.

  • Th3_W4rl0ck said:  

    Seria interessante você ressaltar, caro Danizudo, que não só o Near Fox, mas também há um muito conhecido chamado Michael Moore faz documentários bastante críticos com relação à sociedade dos EUA e do mundo, seria bom que você pudesse fazer análises de tais documentários ou trazê-los como argumentos de autoridade para complementar seus artigos.

  • leticiahofmann said:  

    Deus do céu, eu sou Professora de educação infantil e tenho um aluno que sofre de um problema chamado Sindrome de Asperger, um grau mais leve que o Autismo, e vejo que ele precisa do tratamento do psicologo, e agora vai começar a tomar remédios, sei que por ele ter esse problema ele precisa de um tratamento especial, mas mesmo assim nesses remédios há elementos meio assustadores, me preocupo como professora e ser humana também com ele, mas vejo que essas crianças não precisam de remédios e sim de Jesus, eu amo falar de Jesus pras minhas crianças e contar histórias da Bíblia, eles ficam facinados!
    Ótimo post Danizudo, pra mim que sou Educadora achei muito curioso, Deus abençoe sua vida e de sua família!

  • João Ricardo Moreira Barbosa said:  

    Eu leio sempre todos os seus posts, mas nunca comento, mas desta vez, vou ter mesmo de comentar, pois, este foi o único post, que realmente me despertou! Eu acordei! Quando eu via seus posts sobre cantores, eu admito que nem acreditava muito nisso, mas agora vejo que é verdade, eles querem colocar as pessoas burras, prejudicar a saúde delas, e controlar as mentes delas, para que elas aceitem tudo o que eles querem :o! Que pena que só agora eu acordei, mas agora vou prosseguir, eu ainda tenho apenas 13 anos, e o melhor é que nas minhas fotos de quando era pequeno (menos de 1/2 anos) eu era gordo, brincalhão, não tinha vergonha, simpático, e depois quando tinha uns 3 anos, eu ainda me lembro de ter pesadelos horríveis com tipo bonecas gigantes, que me controlavam apenas com o olhar, ou então com eu ensima de um tronco, e ter fogo por baixo, e eu cair, mas ainda mais assustador, eu sendo controlado de modo a aparecer um animal a minha frente e ele perguntar se eu queria entrar, e eu dizia que sim, e ele me comeu, (Sonhei com isto umas 3 vezes, como se fosse para confirmar) Eu éra muito criança, mas eu me lembro, como se tivesse ficado gravado para a vida... também tenho muito mais para contar... mas agora nem me lembro, mas obrigado por me acordar!!!

  • João Ricardo Moreira Barbosa said:  

    Esqueci de disser, que eu sou da Europa, e não sei se fui afectado, pois não sei se a Europa aceitou essas leis...

  • Libertador said:  

    Queridos amigos,
    Este vídeo mostra exatemanente o que está ocorrenco no Brasil agora. Os pais e professores não querem ver o que está acontecendo, pois isto contraria seus interesses pessoais. Nossas crianças estão passando por este processo, basta acompanhar os índices que a educação mostra a todo ano, mas ninguém faz nada, pois é mais comodo assim.
    As escolas,os alunos e professores já estão em processo de medicalização, sob o pretexto de cuidarem da saúde deles, estã aniquilando nós jovens. Façam pesquisa e vocês vão ver que as escolas já se tornaram uma prisão, com grades, vigilancia da polícia, ao mesmo tempo em que está tudo caindo e arrebentado. Professores tarados e tudo mais.

  • Ingrid F said:  

    O mal mais difícil de se livrar é o Flúor, mas temos saída: voltar às velhas bicas de buscar água.
    A água de bica fervida com umas gotinhas de cloro com certeza é mais saudavel do que essa que nos oferecem. Procure saber das bicas que ainda restam na sua cidade, na periferia, etc...

  • Antonio22 said:  

    Rosane Collor fala a TV aberta que Fernando Collor fazia magia negra!!Vc viu Danizudo!

  • Maquir Alves said:  

    Deus... tem misericórdia de nós.

  • MARCELOVSKI said:  

    Açúcar é um veneno para o nosso sistema nervoso.

  • Daniel Martin said:  

    Ainda não é o nosso caso aqui no Brasil, mas que esta parecido, está!
    Ninguém roda mais... no meu tempo, a trinta anos passados, quem não estudava, rodava... a média era alta e não tinha arrego pra ninguém.
    Existia mais respeito, moral e civismo, o que não acontece hoje em dia.... e o principal, temor!
    E mister que tudo isso aconteça... eu não me admiro mais...

  • Ara Dakotinha said:  

    ok mas então não podemos mas ir ao médico? são eles os controladores?

  • andre nunes said:  

    Fluór????
    Fluór não é toxico, é um, ou secalhar o unico elemento quimico que não é toxico em qualquer quantidade desculpem este video está bom mas em relação ao fluór e uma tremenda asneira dizer que fluór é toxico!

  • ferreira vinicius said:  

    uma coca geladinha o calor uma delicia

  • Livia Lago said:  

    Dani, vc é tudooooo.
    Obrigada!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.