,

Kerli - Vídeo Assombroso de Controle Mental

sexta-feira, 8 de junho de 2012 Leave a Comment

O vídeo de Kerli, "Walking on Air", é definitivamente muito assustador. A atmosfera estranhamente escura do vídeo não é, portanto, uma simples questão de estética. Ela simbolicamente representa o mundo perturbado dos experimentos de controle mental. Kerli é um artista estônia que foi descoberta por LA Reid e assinou com a Island Def Jam Music Group em 2006. Ela tem uma persona assustadora e com características góticas, o que faz dela uma artista bastante original. Enquanto muitos fãs ficam encantados com o mundo distorcido de Kerli, aqueles que estão conscientes do significado oculto encontrado em seu imaginário pode facilmente detectar suas conexões com a programação Monarca. Como é o caso de muitos artistas descritos neste site, fotos e vídeos de Kerli contêm dicas numerosas relativos a esta prática e Walking on Air é o exemplo mais flagrante. Vocês já devem estar mais do que cientes da existência de controle  mental, devido à leituras de artigos anteriores deste site. Em poucas palavras, a programação Monarca envolve a realização de escravos que passam por traumas degradantes, a fim de forçar a fragmentação de sua personalidade e da criação de um "alter", que pode ser programado pelos manipuladores. Os sujeitos são constantemente monitorados, drogados e abusados. Eles têm que se submeter aos jogos sádicos de mente são ensinados que o mal é bom, a dor é prazer e assim por diante.

Algumas Imagens de Kerli

Muitas imagens relativas a Kerli dão um sentido de "infância em pedaços" e "perda de inocência", que é uma realidade de vítimas de controle mental. A imagem principal encontrada no site de Kerli contém numerosas referências à programação Monarca.

Existem duas "Kerlis" nesta imagem acima. Uma, no fundo, é a "velha Kerli", vestida de renda preta, símbolo de submissão (aos seus manipuladores). Ela está voltando ao passado através de seu espelho e aparentemente está chorando. A Kerli no primeiro plano é a "nova Kerli", a personalidade alter segurando um coelho branco alinhavado. Os pontos (no coelho) fazem alusão para o fato de que o coelho esteve um dia rasgado; uma imagem do estado mental fragmentado de Kerli. No simbolismo ocultista, coelhos brancos levam os sujeitos a uma realidade alternativa. O Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas, um conto de fadas comumente usado na programação de controle mental, leva Alice através do espelho. Em Matrix, Neo é dito para "seguir o coelho branco", a fim de descobrir a Matrix.

Seu logotipo, uma referência à programação Monarca.

A imagem ao lado pode fazer "soar um sino" para os leitores regulares deste site. Kerli está cercada de brinquedos assustadores, novamente referindo-se a infância em pedaços e controle mental. Seus braços estão simbolicamente colocados em referências ao axioma hermético "assim no céu, como na terra", como mostra a representação de Eliphas Levi de Baphomet.

Observe a borboleta monarca no braço direito de Kerli, que alude ao fato
 de que ela é mentalmente controlada para imitar/adorar  Baphomet.


 Kerli com sombras de asas de borboleta, símbolo de sua 
personalidade alter resultante da programação Monarca.

Kerli como um manequim sem vida. Novamente, as partes do 
corpo separadas referem-se a personalidade fragmentada.

Observe acima o 'tapa-olho'. Como vimos em outros artigos neste site, 
cobrir/esconder um olho tornou-se um sinal típico de um artista Illuminati.

Outra ênfase em um único olho.

A bio de Kerli no Myspace parece descrever sintomas sentidos pelas vítimas de controle mental.


Eu choro muito. Igualmente por causa de felicidade e tristeza.
Eu tenho pelo menos 5 personalidades diferentes.
Multidões deixam-me ansiosa a menos que eu estou no palco.
Eu ouço cores, eu vejo som
Eu acredito em fadas.
Eu mudo de ideia a cada cinco minutos.
Se eu não puder escrever uma música por mais de alguns de dias, eu a perco.
Eu faço coisas.
Eu quase nunca sinto que eu pertenço. Estou muito desconfortável tendo uma experiência humana.



Walking On Air Video
 

De primeira, a canção parece falar sobre encontrar a felicidade por acreditar em si mesmo e seguir seus sonhos. No entanto, um olhar mais profundo ao simbolismo do vídeo revela uma outra camada de interpretação relativa ao controle mental. O título da música em si (Andando pelo ar) refere-se à sensação de tontura sentida pelos escravos de controle mental durante suas terapias baseadas em trauma. O primeiro verso lhe pergunta sobre o que é essa canção:


Há uma pequena casa em um lugar assustador, pouco assustador
Cidade pouco assustadora em um mundo pouco assustador
Menina assustadora com o seu rosto pequeno e assustador
Dizendo coisas engraçadas que você nunca ouviu falar

Você sabe sobre o que é 
Você é corajoso o suficiente para descobrir
Saiba que você pode tocar fogo em seu mundo
Se você for forte o suficiente para deixar as suas dúvidas


No início do vídeo, um homem estranho (representando seu manipulador de controle mental) dá a Kerli um presente:

É uma boneca de Kerli, que representa a sua personalidade alter. Ela traz isso dentro da casa, que simbolicamente representa a consciência interior de Kerli.

Dentro da casa, Kerli e sua personalidade alter são monitoradas por um "Olho Que Tudo Vê" através de um monitor de TV. O fato de ela estar sendo vigiada pela TV (ao invés de vê-la) é representativo das inversões alucinantes encontrados em controle mental.

Observe o piso preto e branco dualista, que se torna quadriculado maçônico adiante no vídeo.

Então Kerli liga o ventilador de teto e todo o seu mundo começa a girar, dando a mesma sensação sentida por escravos de controle mental durante experiências traumáticas.

O mundo de Kerli está girando.

Durante a terapia de eletrochoque, escravos de controle mental são incentivados a "ir para um lugar feliz" ou "passar por cima do arco-íris", a fim de escapar da dor insuportável. A letra do refrão transmite a mesma mensagem.
 

Sinta
Inspire
Acredite e você estará andando no ar
Vá tentar
Vá voar tão alto e você estará andando no ar
Você sentirá  isso a menos que você acabe com isso
Vá em frente e você está perdoado
Eu sabia que eu podia sentir isso
Eu sinto que estou andando no ar


A segunda cena também é altamente simbólica.

Kerli sai da parede para a cozinha. Há um borrão total entre realidade e ficção. As janelas de tijolos transmitem uma sensação de prisão e isolamento. Sua única saída é através do escapismo mental. Referências a Alice no País das Maravilhas são encontradas em toda parte: neve emergindo de seu guarda-chuva,  forno frio e geladeira quente.

Na terceira cena, Kerli está deitada em uma cama cheia de pedras, uma brincadeira com o tema de controle mental: "dor dá prazer".

As gotas de lágrima que caem do rosto de Kerli (símbolo de sua dor) se transformam em borboletas. A transformação está ocorrendo. O manipulador de Kerli aparece dentro de seu espelho e ordena que ela vá "através do espelho", outra referência a Alice no País das Maravilhas.

 Através do espelho, a transformação foi concluída.

A boneca, alter Kerli, atinge a maturidade e está agora no controle da personalidade original de Kerli. Ela tornou-se a boneca de seu alter programado, que pode ser acionada à vontade por seu manipulador.

 Kerli agora é uma boneca.

Borboleta monarca na boneca gigante.

Kerli é "liberta" e lançada de volta ao mundo.


Ela no entanto rapidamente percebe que é (e provavelmente sempre será) presa a seu alter.


Conclusão

Embora Kerli ainda não seja uma grande artista nas Américas, provavelmente muitos já ouviram falar sobre ela. Ela teve destaque em duas músicas da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (bem apropriado) e ela está trabalhando em um novo álbum. Depois de ler este artigo, as questões lógicas são: Será que Kerli é uma vítima de controle mental real, ela é forçada a incorporar esses símbolos em seu trabalho, ou ela não está disposta a lidar com essas questões? Essas questões são um pouco difícil de responder. No entanto, se olharmos para a indústria da música como um todo e os conteúdos de vídeos de música mais recentes, podemos concluir que as imagens relativas ao controle mental estão se tornando muito comum. Outros artigos neste site têm analisado os mesmos temas explorados por Lady Gaga, Rihanna, Beyonce e outros. Vários artistas são usados ​​para propagar o mesmo simbolismo para multidões diferentes. Desde a sua assinatura com a Def Jam, o amor de Kerli a imagens assustadoras e distorcidas (que podem ser belas em si mesmas) tem sido encharcado com simbolismo de programação Monarca, tornando-a outra "marionete sem cordas" na indústria da música.

Fonte: VC

Posts relacionados:
Gwen Stefani e o Significado Oculto de "What Are You Waiting For"
Jessie J - Análise em "Price Tag"

27 comentários »

  • Samara de Lavor said:  

    Ela escreveu uma música para a Demi Lovato (Skyscraper), nada bom D:

  • Only girl in the world said:  

    Muito boa reportagem, realmente é incrível como eles conseguem manipular todo tipo de pessoa. Danizudo, você já pensou em fazer uma análise da queda do vôo AF 447? Tem muitas incógnitas acerca dessa tragédia, talvez eles estejam por trás disto. Parabéns!

  • Bruno said:  

    Essa é antiga, materia de 2010, mas vale a pena relembrar, musica depressiva , aff ¬¬

  • Jacqueline Bernadelli said:  

    Danizudo as especulações sobre a próxima vitíma dos Illuminati parece que se confirmaram. A Lindsey Lohan sofreu um acidente de carro, um tanto estranho não?

  • Vinicius Britto said:  

    O vídeo assusta do começo ao fim, bem explícito

  • Laura said:  

    video bem hipnotizante e perturbador! Danizudo, vc pode fazer um post da Lindsay Lohan? tem muitas, MUITAS coisas na vida dela que são bem estranhas, principalmente os pais.

  • Natalia said:  

    Nossa! Bastante terrorizante...

  • andre nunes said:  

    Uau só agora é que este blog descobriu a Kerli eu já a ouço á bastante tempo, a Kerli é bastante fixe é pena ninguém quase a conheçer! Conheço a Kerli desde que ela fez a música com o Bill Kaulitz para a trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas!

    "Walking on Air" é um video muito engraçado, e não o acho assustador... Outra música que eu gosto muito dela é a "Tea Party"

    Eu costumo acompanhar este blog, e apesar de não concordar com algumas coisas que são ditas aqui eu RESPEITO isso!

    Bem basicamente eu ouço música de alguns dos artistas que estão aqui a serem "apedrejados" e se algum dia vir aqui e ver também a ser "apedrejado" o Skrillex não me admiro, já que os internautas católicos não o poupam a criticas!

    O objectivo deste blog é alertar as pessoas sobre o ocultismo presente na música nos dias de hoje, e tenho de dar os parabéns ao dono do blog por ter consegido, atingir esse objectivo!

    Mas só há uma coisa que me faz confusão o que é a noção do mal e do bem; Do certo, do que é errado para cada um nós! Será que temos todos a mesma noção das coisas!?

    Por exemplo, ouço muitas vezes falar do olho de hórus, esse símbolo para mim não é maligno mas sim o contrário. Esse símbolo é utilizado para combater o mal! Toda a gente aqui tem a noção disso certo!

  • Desejo de menina said:  

    queria que voce desse uma verificada no novo clipe do Adam Lambert-never close our eyes, e muito tenso esse clipe '--
    beijos *-*

  • Kellyanne da Silva said:  

    Eu sinceramente fiquei muito assustada! Nossa que video sinistro, como pode uma pessoas acreditar q uma musquinha tao bonitinha tem haver com esse terror?! Eu hein, mas eu sempre digo: Voce està de parabéns Danizudo. Eu estou sempre seguindo voce, mesmo q eu nao comente mas eu leio sempre. Voce ja notou que todas as estrelas desse mudinho de Illuminati usam os sapatos do estilista Christian Louboutin? Acho q ele tbm è un deles pq a pubblicidade dos sapatos dele sao meio estranhas! Muito obg mais uma vez por abrir nosso olhos!

  • Guilherme Nakayama said:  

    E o pior é que ela aparece com roupas brancas (Quando iniciado no ocultismo) e depois aparece com roupas pretas que acho que significa que já é "VIP"

  • samantha said:  

    Nossa está de parabéns!
    Sempre leio seus artigos e assisto os vídeos, e faço a maior propaganda, pois temos de alertar a todos, mto sinistro esse vídeo, dá um medo da boneca no final, nossa, e concordo com a Kellyanne da Silva, esses sapatos q mais parecem cascos de animais, estão mto comuns nesses vídeos, deve ter alguma coisa por tras disso!
    Mas volto a repitir, meus parabéns, suas matéria estão cada vez melhores!

  • Carol said:  

    Nossa será que as pessoas não percebem que tem algo estranho nesses tipos de vídeos? na maioria de videos tem borboletas, piso preto branco, marionetes...

  • Robson Campos said:  

    Me interesso muito pelos seus temas e análises. Parabéns Danizudo. Gostaria de saber se você tem algum estudo ou teses sobre o seriado FRINGE, pois nele se encontra inúmeros fatores sobre controle monarca, nova ordem mundial e etc. Totalmente explicito para quem tem um grau de conhecimento no assunto. Obrigado.

  • GlauberAg said:  

    Prefiro nem tocar esse tipo de musica em casa,pois deve ser uma musica consagrada ao diabo.

  • Alisson Herreira said:  

    Danizudo, urgente, eu presciso de uma analise sua na musica Wide awake da katy, é o novo trabalho da mesma, e a letra é um tanto suspeita, ela fala que esta bem acordada, e que sabe que estava no caminho errado,e que Deus sabia que ela nao era culpada, e o pior é que o clipe vai ser lançado, e estar como um misterio, a prévia foi um pouco sinistra, pois mostra a imagem muito ruim, nao dar pra ver nada. Acho que ela estar se arrependendo de tudo que fez, por ser uma garota cristã, ela se desviou logo cedo, e hoje ela (creio eu) estar se dando conta do erro que ela cometeu, e Wide awake é uma prova bastante evidente disso. Por favor nao deixe de ver isso, eu tou muito grilado com essa musica, até por que eu gosto muito da Katy Perry e acredito que ela ainda sente muita falta de Cristo!
    agradeço desde já.
    Aleson

  • michael sulivam said:  

    nossa! mt profunda essa anilise! gostei mt! acabei de conhecer a Kerli aqui no site! não a conhecia! apesar de gostar de cantoras! to deichando de gosta da Lady Gaga atraves de suas interpretações dela! eu meio q fikei infeitiçado pela Kerli! preciso saber mais dos videos dela pra v si largo esse vicio-.-'! vc poderia fazer uma analise de "Tea Party"!? obrigado! muito interessante! parabens!^^!

  • carlos augusto da silva flosino said:  

    Eu tenho medo desse clipe, tanto que eu não vejo ele faz tempo, nem quero ver! Danizudo, Por Favor o novo clipe da Azealia Banks, Liquorice, faz uma matéria sobre esse clipe, por favor. Thanks!!!

  • carlos augusto da silva flosino said:  

    Eu tenho medo desse clipe, tanto que eu não vejo ele faz tempo, nem quero ver! Danizudo, Por Favor o novo clipe da Azealia Banks, Liquorice, faz uma matéria sobre esse clipe, por favor. Thanks!!!

  • Stefanie said:  

    Fico muito feliz por você ter feito finalmente a análise de um vídeo da Kerli, até porque eu mandei muitas mensagens pedindo por isso, pra que todas as outras pessoas vissem uma das cantoras desconhecidas que utilizam bastante de simbolismos. Acho que você já sabe que existem outros clipes certo? Sou fã pode assim se dizer da Kerli, pois ela utiliza os simbolismos claramente em seus clipes E EM SUAS MÚSICAS, as letras são bastante criativas, sempre me fizeram pensar fortemente o que ela queria dizer, e sempre cheguei a conclusões óbvias, me fazendo assim acompanhar todo o trabalho dela, ver de perto tudo que ela 'tramava'. Um dia mostrei o clipe a uma amiga, e ela adorou, ai eu contei para ela 'um pouco' de simbolismo, os illuminati, e ela disse 'e por que você acompanha tanto essa artista?' bem... pra poder ficar de olho nas 'novidades' do mundo dos poderosos, para poder olhar de perto o que está na Agenda deles, e não me deixar espantar quando vejo coisas quase tão sinistras e óbvias como os clipes da Kerli, assim como no clipe Tea Party que remete claramente a Alice no País das Maravilhas, e Army of Love onde passam muito rapidamente flashes de palavras que compôe uma mensagem, que só pode ser vista em câmera lenta analisando o vídeo.. Bem, parabéns você tem se esforçado muito para mostrar para todos o que realmente tudo isso quer dizer. Como diz a Kerli na letra dessa música, 'você é um dos bravos que tem coragem de descobrir o que tudo isso quer dizer.' Afinal alguém tem que acompanhar esse mundo, não se deixar abalar por tudo, e ainda poder ser forte o suficiente pra poder explicar aos outros! Me sinto uma pessoa observadora no fim das contas, graças a tudo que já aprendi aqui no blog com você Danizudo, muito obrigada.

  • alexandre said:  

    O Papel de parede formam demonios.. o Olho persegue ela..

  • Jaqueline Luz said:  

    Nossa!! Esse vídeo é tétrico. Eu acho que daqui pra frente ver um vídeo clip normal vai ser quase impossível.

  • Patricia_250 said:  

    Como a Jaqueline Luz disse, vai ser quase impossível ver um clip normal pq agora videos cheios de símbolos assustadores, é fashion. Parabéns pelo post :)

  • Anônimo said:  

    Kkkkkkkkk
    Nao acredito que vc assistiu ao clipe
    E procurou em todo canto algo que tivesse a ver com suas ideasinhas medíocres
    Vc esta fazendo as pessoas acreditarem em vc
    Controlando as vontades delas, disendo que nao podem ver essas musicas
    Um tanto suspeito isso
    Vc diase bastante sobre controle mental nesse artigo. Mas na verdade quem ta fazendo isso é vc!
    Tentando controlar a mente das pessoas, seus gostos
    Acordem gente! Nao deixe esse cara controlar vcs tbm

  • Anônimo said:  

    Kerli revelou que a inspiração de "Walking on Air" veio de uma história que sua mãe contava quando era criança:

    No escuro, escuro mundo havia uma escura, escura cidade, e na escura, escura cidade havia uma escura, escura casa e na escura, escura casa havia um escuro, escuro quarto, e no escuro, escuro quarto havia um escuro, escuro armário, e no escuro, escuro armário havia uma caixa branca.

    Ela também disse a respeito: "Esta canção é sobre essa pequena garota assustadora que vem de um pequeno lugar assustador, tem o seu grande sonho e ela ama música, mas ninguém acredita nela." A cantora dedicou a música aos seus fãs, que é uma autobiografia da própria e, de acordo com a artista, tende a ser uma obra que faça as pessoas relacionarem-se. "Esta canção é apenas sobre enfrentar obstáculos. Quando o refrão começa, é como se, quando tu sentires-o, acreditarás nele, como se não importasse o que queiras fazer, mas se deres uma chance, estarás flutuando. É a respeito de trazer esperança." Os gatos, chapeus e cadeiras de balanço referenciados são da sua infância. Foi notado que a faixa começa com uma "canção de ninar assustadora tocada em teclado e continua até chegar ao seu grande refrão".

    Exemplos de versos de "Walking on Air" são "Pequena garota assustadora/ Ah, ela ama cantar/ Ela tem um pequeno dom — algo surpreendente" e "Ela irá e incendiará o mundo/ Ninguém nunca pensou que ela poderia fazer isto". Kerli contou que a ideia da canção começou quando estava em estúdio, durante a sua primeira vez em Los Angeles, gravando seu álbum e, então, imaginou a melodia e o conceito da faixa.

    Kerli comentou sobre o significado do vídeo: "É como um Alice no País das Maravilhas sombrio e tudo é diferente e estranho na casa dela do que as coisas normalmente são. Isto representa como as coisas são em minha mente." Também, disse que os detalhes foram muito importantes para si como o plano de fundo e a maquiagem, além da televisão que tem um olho, demonstrando o contrário: o aparelho olhando para si. A mesma representa o olho que tudo vê de Deus. A artista escolheu as flores de lótus rosas que saem da lareira porque elas "são as únicas que crescem na lama", o que representa para si "ultrapassar obstáculos".

    Ela contou que o fundo de uma das cenas é uma floresta estoniana e o seu sobrenome em seu país, Kõiv, significa "bétula", e decidiu preenchê-lo com várias árvores do gênero. A cama de rochas utilizada foi, de acordo consigo, "uma das piores experiências de todas", pois teve de ficar deitada nela durante algum tempo e ser levantada por outra pessoa devido à dor, mesmo havendo escolhido estes objetos porque coleciona-os e acredita que "carregam a energia de milhões e milhões de anos". As janelas fechadas com tijolos representam "repressão", enquanto as suas lágrimas, "a tristeza".

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.