, ,

Katy Perry - Análise em 'Wide Awake'

domingo, 24 de junho de 2012 Leave a Comment

O novo vídeo de Katy Perry, "Wide Awake", provocou bastante curiosidade de fãs e espectadores nessa semana, porém não deve ter causado nenhum espanto para os leitores (que realmente lêem todos os artigos) deste site. O vídeo é mais um do gênero que conta a história de como o artista conseguiu fama e sucesso por meio de controle mental baseado em trauma (dissociação total da realidade) e iniciação ao ocultismo. Para aqueles que entendem a relação entre Controle Mental e a indústria do entretenimento, esse vídeo fez sentido perfeitamente. Vários videoclipes já fizeram referências e metáforas ao controle mental, porém esse parece ser o primeiro do gênero "Alice no País das Maravilhas" que descreve, com tanta proeza, o controle mental de Katy Perry. 

Vocês viram em 2010, a nossa análise de Katy Perry - California Gurls, em que dissemos que o vídeo seria uma metáfora para o seu "aceitamento" às ofertas dos "chefes" da indústria e "venda de sua alma". Nesse mesmo vídeo, há uma entrevista de Katy Perry em que ela  própria confessa ter vendido sua alma, assim como outros artistas também já revelaram. O vídeo "California Gurls" foi citado em "Wide Awake", mostrando para o espectador que este último é a continuação do primeiro. Então "Wide Awake" estaria descrevendo o que aconteceu com Katy Perry após ela "vender sua alma"? O que acontece com alguns desses artistas após assinarem o contrato? Resposta: controle mental e iniciação!

Wide Awake

Algumas pessoas, provavelmente por  não conhecerem o simbolismo monarca ou terem pouca sagacidade para relacionar certas informações, pensaram que a letra da música e vídeo de "Wide Awake" seria uma forma que Katy Perry encontrou para dizer que está "lúcida" quanto a sua condição de escrava monarca. No entanto, a referência à "lucidez" que é feita no clipe não está relacionada a isso, mas relacionada ao conhecimento oculto. Quando uma pessoa é iniciada no ocultismo, é dito a ela que se poderá "enxergar a verdade", que "não está mais no escuro", que "está na luz (seguindo a luz)" etc. Se você analisar a letra e parte do vídeo, perceberá que ela parece estar cantando um mantra em um ritual de iniciação. A lucidez que Katy Perry canta na música está relacionada ao conhecimento secreto que o iniciado tem/ganha. O simbolismo do vídeo ajuda a corroborar essa afirmação. Katy Perry continua no controle mental...e bastante pesado. A borboleta no fim do vídeo é a confirmação de que a programação deu certo; ela agora está iniciada no oculto e sob controle mental. Esse é o caminho a trilhar na indústria da música.

Assista a nossa análise em vídeo. Em breve, faremos uma análise mais detalhada:


Posts relacionados:
Katy Perry - "vendi minha alma ao diabo"
Katy Perry - Análise em Part of Me

54 comentários »

  • Angélica said:  

    Muito bom! "você é minha ,sua estupida"foi perfeito!Parabéns e que Deus te abençoe!

  • Jeff said:  

    Mais uma vez extremamente preciso Danizudo! Parabéns

  • Marcos Paulo said:  

    Eu tinha mesmo me enganado. Acreditei que ela tinha quebrado o controle. Muito bom o vídeo, parabéns. Precisamos aprender a enxergar a mentira nas estórias criadas por contadores realmente bem acordados.

  • a said:  

    Só não compreendo!!
    Por que a indústria da musica permite existir este tipo de clip ou videos se mostram como a idustria opera por meio de controle mental?? Deveria esconder este controle e não divulgar através de clips ou videos!
    Espero que me responda, embora nunca respondeu as minhas dúvidas postadas.
    Abraço

  • Ziza said:  

    Interessante nossa voce tem bastante conhecimento...Parabéns e muito obrigado pelos videos

  • Lilly Suarez said:  

    Esses vpideos são assustadores! E a gente percebe o olhar vazio dessas pessoas, nessa foto em que ela está com as mãos nos seios, parece que ela está em outra dimensão.

  • Unknown said:  

    Caramba to ficando boa nisso ..já tinha visto o vídeo, e minha análise foi igualzinha a sua, isso é bom, mostra que eu já estou vendo as coisas como elas realmente são.

  • Daniele Nascimento said:  

    Que análise mais tosca. Muito nada a ver seus argumentos, viajou demais. Ele tenta colocar um suspense, pra gerar um medo e polêmica, em base dessa sua teoria contraditório. Acho que eu consigo ver mais mensagens subliminares nesse ídeo no que no da Katy. E outra, o Wide Awake tem várias mensagens sim, mas elas foram deixadas bem explicitas.

  • Daniel Silva said:  

    ↑ Falo, falo e não disse nada

  • Iara dos santos magalhaes pacheco said:  

    Isso não é verdade eu sei que é a cabeça de Baphomet mais tem outra teoria que a katy criança ela ajuda a katy perry a chegar no ceu que é a luz na montanha e que o morango que ela come da força pra ela e o principe é lucifer e ela bate nele e consegue ir pro ceu

  • MP said:  

    Eu não compreendi muito bem. Na minha opinião eu continuo achando que na letra ela fala que está acordada e que vê tudo o que está acontecendo. Danizudo, tem como fazer uma análise de Part Of Me e Wide Awake juntos?

    Mas eu acho melhor esperar o filme dela para tirar conclusões dela. Pois o filme fechará um ciclo que se iniciou com California Gurls.

  • Sofia e Rafaela ♥ said:  

    Noossa eu achei mesmo que ela tava se libertando
    bom saber a verdade.Pena teremos mais uma cantora maravilhosa perdida em maus caminhos...

  • thiago said:  

    Eu vi este vídeo na mesma data que foi postado no Youtube, e logo pensei que o Danizudo ia fazer uma analise. Estava vendo o vídeo já com uma analise e com quase precisão eu tinha visto esses simbolismos. Parabéns pela analise.

    "Conhecimento e poder"

  • Garota Interrompida said:  

    a eu vou responder você?
    Eles deixam que mostrem para que as pessoas achem normal,lindo e maravilho esses clipes...
    Mas na verdade é outra coisa, e só eles tem o entendimento real!
    E situação chegou ao ponto que eles mostram o que acontece!
    Falta de criatividade,e muita maldade!

  • LeoArcanjo said:  

    Não gosto de fazer comentários negativos, mas eu tive que perder alguns instantes da minha vida pra comentar essa postagem. Eu tenho uma pergunta.

    Se os illuminatis não querem ser descobertos, por que diabos eles colocariam pistas para que pessoas 'SUPER ESPERTAS' como o Danizudo pudessem decifrá-las? Acho que não faz sentido algum.

    E outra. Se então a Katy é controlada, por que diabos ela faria um clipe contando que é controlada, e que é uma perdida no meio de tantos alter-egos? Que merda de controlador é esse que permite sua cria divulgar que é controlada e que tem alter-egos? Tem que ver isso aí hein...

  • aa said:  

    eu pedi pra analisar e analisou *-*
    não sei se foi por causa do meu pedidoo, mais de qualquer forma, obrigada (:

  • aa said:  

    Quando eu vi que começava com California Gurls eu já sabia que teria simbolismo. E sabia que ela não ta acordada como diz a letra, o vídeo mostra bem, dá pra entender a simbologia.
    Me responde uma coisa, eu sei que várias coisas do que esses artistas dizem é programado, mais então eles vivem em uma fantasia dentro da cabeça deles? quero dizer, no dia a dia.

  • Alexandre Lopes said:  

    Na minha opinião ,acho que esse vídeo quer passar uma outra mensagem.

    Acho que eles já imaginaram que a análise da maioria dos sites de conspiração seria sobre controle mental, mas o clipe dessa vez, passa uma mensagem além disso.

    O morango que Katy come no início do vídeo tb faz uma alusão à fruta comida por Eva, e o jardim mostrado no vídeo é o Jardim do Edem.

    Os dois caras vestidos de branco, com cabeça do baphomet, representam a igreja (vejam as roupas com gravatas de pastores americanos), sendo vistos como pessoas más que querem impedir Katy de proseguir nesse mundo malígno.

    O príncipe representa Jesus, que como mostra o vídeo, é visto por Katy como o verdadeiro mentiroso da história ( ele cruza os dedos), quando na verdade o mentiroso é Satanás.

    A letra por sua vez, conta a história de Lúcifer, e de sua queda do paraíso. Vejam só:
    Queria saber naquele momento
    O que eu sei agora
    Não mergulharia de cabeça
    Não me curvaria
    A gravidade machuca
    Você tornou isso tão doce
    Até que acordei no
    No concreto

    Essa parte da música se refere a Lúcifer no céu, que se arrepende de ter se curvado a Deus, e que sua queda doeu, e o machucou ( "gravidade machuca", "despertei no concreto").

    Caindo da nuvem mais alta*
    Desmoronando do topo
    Estou abandonando tudo nesta noite
    Sim, estou caindo da nuvem mais alta

    Sabemos que o mundo espiritual é dividido em dimensões, e essa parte da letra mostra que o Diabo foi expulso da Nona Dimensão, que é onde fica o céu("Falling from cloud 9" caindo da nona nuvem).

    Deus sabe que tentei
    Ver o lado positivo (estou bem acordada)
    Mas não sou mais cega

    Essa parte mostra Lúcifer novamente afirmando que Deus é mau, e quer reinar sozinho, e que apesar da tentativa de ver o "lado positivo", resolveu se rebelar, pois não é mais cego.

  • zuzavori said:  

    Estou realmente acustada com tudo isto...

  • Garota Interrompida said:  

    leoarcanjo eu vou reponder você:

    Eles mostram por que ninguém acredita,e por que ninguém tem o conhecimento só eles...
    A situação chegou chegou ao ponto que eles mostram,e mundo acha foda e maravilhoso os clipes,pra que eles vão parar?
    Vcs acham que eles iam falar os absurdos ou os segredos que eles possuem?
    Nem os maçoms falam,quanto mais eles
    Maçom é diferente de illuminati....

  • Garota Interrompida said:  

    A eu vou te responder?

    Isso que que você perguntou eu não sei,para mim quem tem o entendimento real são eles...
    Nem eu compreendo essa parte,nem com o Danizudo falando!É muito difícil,de achar que seres humanos seriam capazes de tamanha maldade com o seu semelhante

  • PedroSantiago said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • PedroSantiago said:  

    Gente, pelo amor de Deus, quem duvida dessa análise (que é a mais pura verdade) precisa de discernimento de espírito que a bíblia (palavra de Deus) nos ensina a ter. É simples o motivo de exporem esse vídeo com tanto simbolismos, basta ver os comentários do vídeo oficial, as pessoas amam essas imagens, acham lindas, perfeitas, falam até "Ela é a melhor cantora do mundo". É isso mesmo que eles querem, idolatria e ilusão, para mais pessoas se enfeitiçarem com esse mundo podre do adversário de nossas almas. Acordem e abram os olhos, Só o Rei Jesus que voltará salva nossas almas. Trabalho com letras, na área de inglês preciso trabalhar com música, então gosto de ver essas análises para não expor nem a mim e nem meus alunos a esse tipo de coisa. ABRAM OS OLHOS.

  • #Isa said:  

    Léo Arcanjo Entenda o Diabo É ASTUTO. Ele sabe que isso um dia iria acontecer porque Deus não esuqce os seus ! Então ele usa as pessoas ignorantes( não significa que seja você, pois pelo o menos você foi a única pessoa que eu vi até agora , tentar pelo o menos entender)que sempre vai ter ideias contrárias por acharem que nunca aconteceu e porque irá acontecer? Eu também achei estranho isso ! mas depois vi porque os artistas tiram as mesmas com o mesmo simbolismo , falam coisas sentidos e você que tem algo de errado neles , mas não quer acreditar ! Por isso que devemos orar po essas pessoas para que Deus possa abrir seu coração e das pessoas que não sabem a verdade ! Por que os dias são maus! JESUS esta voltando No méxico ja temos noticias que um tal de JOSÉ MIRANDA diz que JESUS encarnou nele. e está obrigando as pessoas a Tatuar 666 ( para ele significa prosperidade) e a sua imagem !!! Na bíblia Jesus falou disso tudo que esta acontecendo no capitulo 24 leia todo e vocÊ vera irei fazer uma oração´por você!!! E que Deus possa abençoar a todos e por isso pesso orem , orem porque sua familia também esta prescisando disso!!!as veses não sabem nem quer acreditar!!!

  • NAICOH said:  

    eles querem brincar com a nossa cara. eu tenho pena dela, tao linda, talentosa mas burra(me perdoem os fans, mas) espero que ela deixe o "anjo" dela e realmente encontre o caminho certo para o paraiso: JESUS. bjao povo.

  • Daniel Victor said:  

    California gurls eh comentado para significar o FIM DA ERA TEENAGE DREAM!!

  • Alisson Herreira said:  

    Puxa, valeu mesmo danizudo, nem acredito que ia ser tão paralelo esse clipe com a musica...
    E eu tava torcendo pra que ela saisse dessa progamação que a prende no mundo totalmente ilusório, mas nao, ela mostrou estar mais forte... :/
    Eu a admiro muito, e queria tanto que ela voltasse atrás... agora uma vez pra uma entrevista ela falou que o novo álbum dela ia ser diferente, uma mistura gospel com country, algo do tipo, será que ela realmente nao quis nos mostrar como foi sua progamaçao e nos alertar de todo os perigos e que agora vai ser diferente, que o Teenagem Dream foi um grande erro pra vida dela não??
    Mais uma vez obrigado a você Danizudo e que Deus te abençoe.

  • luisneno said:  

    danizudo leio seu blog ha muito tempo e acredito q tudo que voce posta esta certo mais tenho uma duvida em relação a aquela simbologia maçonica do hexagrama que voce diz que significa "assim na terra como no céu",mas essa frase também está presente na oração do pai-nosso que o própio jesus cristo nos ensinou a fazer entao como pode ela ser maçonica se esta na oração ao mesmo tempo responde ai por favor

  • Rodrigo said:  

    Olá Danizudo, queria saber a razão de você não mencionar aquela parte, quando a Katy entra na parte final do controle mental, que aparece um cachorro hipnotizado, que também faz parte do controle e outra, o UNICÓRNIO que o príncipe veio montado! Ambos tem significado muito forte, principalmente a do Anticristo!!!

  • Lincoln Walraven said:  

    GALERA! Para quem tem muitas dúvidas, não é necessário perguntar, porque Danizudo já escreveu suas respostas e porquÊs, nos outros vídeos de quem são os illuminatis, a industria da música... entre outros, assistam as séries e entenderão os porques disso tudo! ;) Ele não tem condições de responder a milhões de perguntas em dezenas de postagens que ele tem aqui, né compreensivel isso? Eu acho! ;) Deus abençoe!!!!

  • soichiro arima said:  

    gente sera q tem algum iluminat nesse blog?

  • ThaysNery said:  

    Muito legal essa análise. Mas esse povo é muito idiota de deixar tudo na cara assim, se o objetivo deles é controlar as pessoas, tanto os artistas, quanto os que os ouvem. Satanás já é réu confesso, então tudo que vemos das obras malígnas não gera surpresa.. esse povo realmente é muito baixo.. Bom, está tudo na cara, só não ver quem não quer.

  • LC said:  

    A interpretação foi ótima ,mas veja o que acha da minha :(obs : não possuo tanto conhecimento sobre esse assunto quanto o criador do post )

    O video clip inicia com Katy Perry em um labirinto.Yalvez uma referencia a seu primeiro albúm ( Katy Hudson) que , se não me engano , é gospel. O disco não foi e acho que nem é conhecido no mundo . Ela está no escuro , como dito na letra da música , perdida , sem saber o que fazer sem o sucesso ( que vamos e viemos , nos dias atuais nem era esperado).Ela encontra o morango , talvez uma referencia a maçã proibida citada na biblia.Ela o come o morango e é iluminada por algumas luzes (sucesso decorrente de seus proximos albuns).

    Depois , ela encontra ela mesma , quando criança , talvez voltando á origem do que seus pais a ensinaram quando criança ( os pais dela são evangélicos e foram rigidos com ela quando criança)

    Ela entra na sala de espelhos .Literalmente , a criança não reflete no espelho , não reflete quem Katy Perry é agora , uma mudança provocada pela fama .Ela quebra o espelho em que estão os paparazzi que tiram suas fotos , no caso , a midia que está sempre em cima.

    Na cena seguinte , ela está desabilitada , não é ela que controla sua carreira ou mesmo sua vida ( são os ocultistas , e ela sabe disso ). Eles são representados por aqueles que impedem que ela saia do foco que eles proporcionaram a ela , no video , a clinica. Seu lado criança ( religioso) tira o mal do caminho .

    No fim , ela não está mais ligada com o gato hipnótico ( dinheiro) e sabe que o principe é mentiroso . A criança , que é seu lado religioso que sabe a verdade , sabe disso também ... entaõ o soco no principe (anticristo) e o relutar de permanecer no mundo Teenage Dream ...

    Não sei se faz algum sentido , mas espero que entendam meu ponto de vista...

    Tenho uma dúvida : uma pessoa no estado descrito no post fez aquilo por vontade propria ou foi obrigada ?

  • Renan Reid said:  

    Não entendo como são os traumas, como eles acontecem, se você puder me explicar agradeço!

  • caxuxa said:  

    Bem, o inimigo de nossas almas tenta copiar as coisas que são de Deus e por isso temos coisas q sao conhecidas por nos cristaos nessas seitas, mas sÓ q de forma completamente deturpada

    .

  • caxuxa said:  

    Bem, o inimigo de nossas almas tenta copiar as coisas que são de Deus e por isso temos coisas q sao conhecidas por nos cristaos nessas seitas, mas sÓ q de forma completamente deturpada

    .

  • krasis said:  

    o video me lembrou perséfone a deusa grega da primavera. Bem , perséfone comeu um dos frutos do submundo ( o morango do video) e nao pode mais sair e se casou(aliança) com hades ('demonio') e teve 2 titulos um para cada época do ano rainha do mundo dos mortos e deusa da primavera que pode ser interpretado como 2 personalidades. repare que no video temos o contraste entre o morto e as flores.
    Muito bem analisado o video parabens

  • JJBrazil said:  

    Seria muita inocência achar que ela deliberadamente cancelaria seu contrato com o cramunhão e ficasse por isso... ela continua na mesma... só um bocó pra achar que alguma coisa mudou...

  • JJBrazil said:  

    o video é cheio de simbologias... quem não entende nada com certeza não vai enxergar.. também achar que ela deliberadamente quebraria o contrato que fez com o craminhão é muita inocência... nem contrato entre dois seres humanos se desfaz a qualquer momento... faz contrato com a vivo e tentar cancelar pra ver a encrenca que é...

  • Neto Farias said:  

    Queria eu se as pessoas do demonio como vocs falam ajudacem pessoas pq é isso q katy faz com suas musica q as tiram da depreção e com o dinheiro arecadado muita das vezes usados pra o bem e pela luta no nosso planeta, Não importa ela ta no video com um vestido que dizem q e do diabo u algo assim e sim o que ela faz pela as pessoas e é isso que Deus quer amor por que Deus nos criou porque é cheio de amor!

  • Samy Almeida said:  

    Danizudo, seus videos são um tanto tensos!Poderia diminuir isso?

  • keity said:  

    Não acredito nisso, sempre é assim é o artista estar nas paradas de sucesso é porque ele tem pacto com o diabo, vendeu sua alma em troca da fama é illuminat.
    Fala serio, me pergunto e quando o artista ainda não faz sucesso ou saiu das paradas, porque esses vcs nunca acusam e elaboram esses trabalhos macabros em cima de seus trabalhos. Se isso fosse realmente verdade teriam poucos simbolismos, já que a coisa é pra ser secreta, o clipe não seria do inicio ao fim cheio de informações, alias informações editadas por vocês....kkkkkkkkkkkkkkkkk em outras épocas eu poderia acreditar, mas achei esse estudo aqui por exemplo muito carregado. Que chato é algo secreto dar tantas pistas assim....!

  • M & E said:  

    Vocês não entendem que ela apenas fez uma música para mostrar o fato de que ela superou o que aconteceu entre ela e o comediante Russel Brand? E o clipe apenas mostra que quando ela estava com ele, ela estava em um lugar sem saída, escuro e que quando o relacionamento acabou ela chegou a luz! E o fato de uma "mini Katy" aparecer, é que a "grande Katy" está "falando" para ela mesma não cometer novamente o erro! Mas não! Tudo tem que ser Iluminatti e mostrar simbolismos...

  • M & E said:  

    Sabe o que acho? Que você está provando ser um manipulador! Que está provando fazer parte da "Nova Ordem Mundial", pois se sabe tanto sobre o assunto, você com certeza é um deles! Katy Perry é apenas uma cantora, e seus clipes apenas demonstram o que ela pensa, mas vocês necessitam destruir a carreira dela! Como se sentiria se uma pessoa postasse artigos negativos sobre você na Internet. Tenha consciência do que faz, pois existe a teoria de que tudo que vai, volta.

  • Livia Lago said:  

    Obrigado Deus, por usar o Esta pessoa para abrir nossos olhos!!!!

  • WILLIAN ARAUJO said:  

    Olá Dani, muito obrigado pelas informações valiosas sobre esse mundo que muitas vezes nossos olhos não conseguem ver.. gostaria de uma grande ajuda. Sou lider de jovens em minha igreja e estamos passando para eles um estudo sobre mensagens subliminares na musica e tenho usado alguns de seus videos para mostrar para eles coisas ocultas. Queria saber onde se encontra um video da Katy Perry (analise do clipe Califórina Gurls). Pode me enviar o link por favor?? achei um video com essa analise todo em ingles,mas lembro que vi este mesmo video em portugues em seu canal. Muito obrigado e Deus abençoe .. paz

  • Nartrix said:  

    Bom! Pra começar, nas escrituras consta que não devemos idolatrar ninguém, ponto! E o que mais o mundo cria são ídolos, tanto podem ser sob forma de escultura como exaltada publicamente em carne e osso. É fato que o ocultismo existe sim, o lado contrário ao Nosso Pai se apresenta, mesmo que sob forma subliminar, que é opositor declarado, bem como os que também decidem ser em troca de fama e sucesso (ídolos). Ora! No deserto, quem foi que ofereceu um reino ao Nosso Messias em troca de adoração e submissão? O contrário sempre se manifesta (comunica) através de símbolos a fim de querer mostrar ao Nosso Soberano que como ele (Satanás), a grande maioria da criação é contra seu próprio Criador. Alguém já havia dito: "Meu reino não é deste mundo", está claro e transparente que o mundo pertence ao contrário (Satanás) há muito tempo. Por que será que poucos serão os escolhidos? Em resumo, no meu humilde ponto de vista, o contrário sente prazer em mostrar que a natureza do homem é ser contrária a do Soberano, ou seja, a criação contra o Criador, desde o surgimento do homem (Adão e Eva) como se o homem fosse a imagem não do Nosso Pai, mas de Satanás.
    Repito, as subliminares existem e estão "a todo vapor", pois certamente não deixa de ser um meio de comunicação eficiente, pois infelizmente, esta linguagem traça um mundo paralelo entre fábula (para os que dormem) e realidade (2 Timóteo 4:4), resultando em uma multidão de "fãns" sedentos pela miragem da perdição do deserto em fim mergulhados e banhados apenas em areia e pó.
    Por favor, cada um que siga sua própria consciência, não pretendo aqui mudar a cabeça de ninguém, pois quando chegar aquele Grande Dia, será cada um por sí no julgamento divino.
    Está escrito: "VIGIAI e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo" Marcos 13:33.
    Grande abraço à todos!

  • Nayra Crystal said:  

    so um toque isso tudo de (iluminatis) pode ser mentira "ou" como talvez ja ouviram falar e uma organizacao de pessoas de tipo precidentes governadores... pessoas poderosas mas quando tu falas tudo faz sentido e tas de parabens por isso. mas gostaria de saber mais de sasha fierce por favor

  • Nayra Crystal said:  

    obrigada pelas informacoes

  • Yziinh@ XD said:  

    Precisamos é sair de uma sociedade de rótulos , isso sim !

  • WILLIAM CHAGAS said:  

    Ela é uma cantora linda e talentosa e ponto final . Assim como todo fã de verdade ,eu amo ela . E não creio que seu clip represente coisas assim , e sim uma forma de demonstrar uma fase de sua vida ,assim como todos nós passamos por maus momentos ela independente de ser quem ela é ,também tem suas fraquesas ,medos ,frustrações e principalmente saudade de tudo que foi bom e que infelismente não volta mais.
    Ela só quis mostrar onde estava ,onde se encontra e onde quer chegar .Não tem nada demais !
    Vamos parar de falar bobagens ! Agradeço a todos que postarem bons comentários
    Desde já ....OBRIGADO ....

  • Anônimo said:  

    Gnt mas na letra ela fala que saiu da cova dos leões(um termo biblico) e isso não pode significar que ela recusou essa tal oferta? porque ela quis dizer que uma parte ruim passou, chamando o que vem depois de bom, de alívio e eu acho que vender sua alma não é alívio pra ninguém kkk e além disso ela mesma disse que ela fez essa música para expressar o que ela sentia sobre o divórcio dela e do russell brand e isso faz todo o sentido. "eu ainda estou acordada" e ela fala que teve a ajuda da infância dela, e isso faz todo o sentido ja que todos descobrem que aquela menininha no clipe é ela no final pq está escrito "Katheryn"(nome verdadeiro da katy) e no mesmo ano do lançamento de Wide Awake(2010 ou 2011 eu n lembro) ela fez a primeira tattoo escrito "Jesus" e disse que fez a tattoo para nunca esquecer sua origem, sua família e. acima de tudo, O Salvador(Jesus Cristo) e esses trabalhos misteriosos dela podem significar muitas coisas diferentes, diferente do trabalho da lady gaga por exemplo, não tem como interpretar outra coisa a não ser illuminati daquela parte de G.U.Y em que ela tira sangue de Jesus. tudo o que a katy faz pode ser interpretado de maneiras diferentes e por pessoas diferentes e talvez é até por isso que tantas pessoas diferentes gostam da katy. Cada um tem sua forma de interpretar cada coisa que ela faz

  • Anônimo said:  

    Gente a Katy é EVANGÉLICA como assim ela é iluminati????
    VCS VIAJAM PRA CARACA KKKKKKKKKKKK

  • Pamela Thaísla said:  

    A Katy Perry nunca devia ter vendido a alma dela. Eu fiquei decepcionada com ela.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.