, ,

Nelly Furtado - Quanto Maior Melhor

sábado, 12 de maio de 2012 Leave a Comment

Já faz seis anos desde o lançamento do último álbum em inglês de Nelly Furtado - Loose - aquele que teve bastante repercussão na mídia e, também, vendeu sensualidade ao extremo, e que ainda conteve canções que se enquadram perfeitamente dentro da categoria "agenda Illuminati para corromper os jovens", como "Promiscuous Girl". Em 2012, a cantora canadense retorna às paradas com o vídeo para seu novo single "Big Hoops (Bigger The Better), andando pela cidade sobre pernas de pau e mostrando ao público o que se deve fazer para conseguir fama e sucesso. Veja a quem ela se refere o tempo todo no vídeo.

O olho dentro da pirâmide novamente.

 Uma íris?



Sobre pernas de pau, a cantora caminha na altura dos arranha-céus da cidade. Os arranha-céus no vídeo, que são sempre símbolos de poder e sucesso, revelam uma cena que pode ser entendida da seguinte maneira: para chegar as alturas, você precisa de "pernas de pau" bastante altas (quanto maior melhor). São elas que o farão alcançar seus objetivos mais ambiciosos na indústria da música:

Posso ir rápido, posso ir devagar
Posso ir a lugares que ninguém mais vai
Posso ir rápido, posso ir devagar
Posso ir a lugares que ninguém mais vai

As pernas de pau simbolizam os Illuminati e seu suporte para aqueles artistas que se disponibilizam para propagar sua agenda da Nova Ordem Mundial. Nelly Furtado, desde o tempo de "I'm Like a Bird" já mostrava sinais de estar sobre esse suporte. Com a ajuda da elite, ela pode "pode ir a lugares que ninguém mais vai", e para isso ela não tem medo de andar de pernas de pau altas, pois, segundo ela, "quanto maior melhor".

19 comentários »

  • Luan Carvalho said:  

    Mais uma prova de que o controle mental está em todos os artistas! Obrigado, meu Deus por me proteger contra esses "chefes".

  • NibiruAngel said:  

    Danizudo, procura por Nelly Furtado - Big Hoops (Hidden message), você vai ver que na parte em que a música começa a acelerar, no fundo a nelly tá cantando (utilizando backmasking) "Descendo para o 13º andar, 14º, descendo para o 12 andar, nós estamos no 11º" Procura só, muito estranho isso. Enfim, ótima análise, o clipe é bem descarado né, nem tinha pensado na possibilidade de uma íris esse fundo, eu pensei no Sol Negro que o nazismo adorava.

  • Unknown said:  

    E ainda devemos mencionar que os números citados por ela na mensagem escondida, podem ser datas futuras, pois a maioria dos números são números ocultos e bastante utilizados pela indústria. O álbum da Nelly Furtado vai ser lançado no dia 11 de Setembro.

  • morrice said:  

    Só um reparo insignificante! Ela é Canadense, mas nasceu em Portugal, e seus pais são Portugueses também. Daí o nome bem Português "Furtado".

  • Lilly Suarez said:  

    Eu entendo e acredito de todo meu coração que tudo isso seja verdade. Mas, por outro lado a vida sem música é muito sem graça. Ouço-as, sem deixar entrar no meu coração... Acho que é possível. Sou cristã evangélica e creio que "Maior é o que está em mim do que está no mundo". Continue nos alertando, acho sua página excelente!!!

  • Lucas said:  

    Danizudo acho que seria bem legal se vc analisasse o clipe Houdini do Foster the People onde há uma clara referência ao controle Illuminati

  • Blog da Mayra said:  

    Mto bom Danizudo! Admiro mto o seu blog... Leio e recomendo para minhas amigaas q naum conhecem o msm Deus q eu conheço...
    Q Deus te abençõe mais e mais...
    Forte Abraço!

  • João Vitor said:  

    Acho que podiam fazer uma interpretação de Born To Die da Lana Del Rey também,com clipe daqueles e o sucesso que faz pra uma "indie" merecia atenção.

  • Dario said:  

    So um coisa o ultimo cd dela é o Mi Plan de 2009

  • sara said:  

    sabe danizudo outro dia fui questionada de uma forma a qual eu nunca pensei o meu marido chegou e desse exatamente assim: Que tú sabe que já fosse iniciada ne´? Eu disse como assim? Ele falou esses blogs sites e tudo que tú costuma acompanhar eles entendem tanto de símbolos e controle mental e maçons, os maçons por exemplo como que você acha que eles sabem tanto sobre uma sociedade secreta você não acha que a´uma intensão de pro propósito para que vocês saibam detudo isso e que de uma forma ou de outra falando bem ou mal tú tá também ajudando a divulagar essas coisas. bem gente eu confesso que fiquei bem pensativa a respeito achei muito relevante eu não quero so´que o danizudo diga algo mais todos aqui que gostam de comentar como eu o que vocês acham? A paz a todos.

  • roger.ramos74 said:  

    Claro que não. Ainda vivemos num mundo com uma "certa liberdade"...pois logo logo, com a criação da Lei Marcial a nível mundial virá a censura e as vozes se calarão. Ou seja, Deus ainda está usando as pessoas para despertar os que estão alienados.
    Pense nisso.
    Parabéns ao Danizudo.
    Ótima página, boas matérias e acima de tudo, reveladora.
    Vlw!

  • Rodrigo Martins said:  

    Vale citar que a Nelly, nesse novo album (The Espirit Indestructible) fala o quanto a industria é perigosa, ela fala para, aqueles que desejam a fama, que tenham cuidado com tudo isso. E essa faixa (Big Hoops) parece ser a única com essas mensagens Illuminati, sei lá, vai ver ela quer se afastar e foi obrigada a colocar, nessa música, as mensagens... sei lá.

  • Rodrigo Martins said:  

    Faça a analise do video da Nelly Furtado: Waiting For The Night.

  • Rodrigo Martins said:  

    Faz uma análise do video da Nelly Furtado: Waiting For The Night.

  • Marcelo said:  

    É nada fazer a pirâmide com as mãos é pura coincidência, segundo os ignorantes.

    Essas coincidências tendem a ocorrer em clipes de artistas POP e em capas de revistas. É uma das Leis de Newton que diz: QUANDO UM ARTISTA POP SE ENCONTRA A X METROS DE DISTÂNCIA DE UMA CÂMERA HÁ UMA FORÇA DE ATRAÇÃO QUE FAZ SUAS MÃOS SE UNIREM EM FORMA DE PIRÂMIDE OU A MÃO SE SOBREPOR AO OLHO DIREITO DO ARTISTA.

  • charles pontes said:  

    espirito indestrutível repararam?

  • Lola said:  

    queria saber se a selena gomez no clipe Come get it foi inicializada

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.