, , ,

Lady Gaga é Banida do Mundo Islâmico

terça-feira, 22 de maio de 2012 Leave a Comment

Como já discutido em diversos artigos deste site, Lady Gaga foi a principal ferramenta da indústria da música americana nos últimos anos. Ela foi explicitamente usada para empurrar a agenda da elite oculta Illuminati que visa manipular os jovens em uma maneira de pensar e agir, e , também, ela mesma, assim como a maioria dos artistas mainstream, estaria sob essa espécie de controle que os torna "marionetes" nas mãos dos executivos da música. Seus vídeos e canções contêm referências claras ao ocultismo, iniciação, controle mental monarca etc. e simbolismos que não mentem sua procedência. No ano de 2011, a cantora lançou o disco Born This Way que contém referências básicas a filosofia satânica. Agora, a artista está em turnê pelo mundo para fazer mais um pouco de dinheiro com esse mesmo repertório. Felizmente, existem grupos que se mobilizaram contra suas apresentações em seus países. Em abril, por exemplo, grupos cristãos tentaram cancelar os shows de Lady Gaga na Coreia do Sul, porém sem muito sucesso. Já na Indonésia, um país predominantemente islâmico, o show foi cancelado após pressão de grupos islâmicos. É triste perguntar, mas é algo verdadeiro: por que apenas os "cristãos" aceitam a "cultura anti-cristã" entrar em seus lares? Por que ninguém se mobiliza contra a cultura satânica dos últimos tempos? É algo para se pensar e podemos aprender com aqueles que têm coragem de dizer "não" a cultura da Nova Ordem Mundial.

Grupos Islâmicos Proíbem Show de Lady Gaga

A estrela do pop Lady Gaga não foi autorizada a se apresentar na capital da Indonésia no próximo mês devido a preocupações de segurança, informou a polícia nesta terça-feira, depois que grupos islâmicos demonstraram fortes objeções ao seu estilo “vulgar” e realizarem uma série de protestos alegando que o espetáculo da americana representa a "fé de Satã".

Três grupos islâmicos manifestaram a sua oposição ao show em 3 de junho, exigindo que fosse barrado, disse o porta-voz da polícia nacional Saud Usman Nasution por telefone. A Indonésia, um Estado secular, tem a maior população mundial de muçulmanos, bem como minorias significativas de cristãos, budistas e hindus.

“Ela é uma cantora vulgar que usa apenas calcinha e sutiã quando canta, e ela afirmou que é a enviada do filho do diabo e que vai espalhar o ensino satânico”, disse Salim Alatas, chefe da Frente de Defesa Islâmica, de Jacarta. “Isso é perigoso.” Mais de 30.000 ingressos de um total de 40.000 ingressos haviam sido vendidos, informou o jornal Jakarta Post. Os ingressos variam de 465.000 rúpias (50,35 dólares) a 2,25 milhões de rúpias (240 dólares).

Fonte

Posts relacionados:
Lady Gaga - Análise em Marry The Night
Lady Gaga - Análise em Yoü And I

24 comentários »

  • Luan Carvalho said:  

    É muito, muito, muito triste ver que, por exemplo, no Brasil, as pessoas aceitam e acham isso tudo muito lindo. Eu queria e sonho com um mundo onde somente Jesus está no topo. Mas isso tudo é do maligno, fazer o quê. Eu achei muito perfeito o que os Islâmicos fizeram. Mas enfim, isso foi lá, não irá se repetir no América do Sul. É triste mas é verdade. Agora, isso também é uma preparação pra NOM, porque muitos "monstrinhos" não concordaram e ai estão contra os mulçumanos, assim como todos ficaram contra as pessoas "de Deus" no tempo do atentado terrorista, 9/11. Só Jesus para nos abençoar. Nós precisamos orar, todos os dias. *---*

  • bloo_falc said:  

    Foi o que eu pensei quando li num site falando sobre as manifestações que estavam acontecendo ao redor do mundo sobre os shows dela.
    Aqui a maioria é cristã, e não tem voz pra isso. É preocupante. Admiro os muçulmanos nesse aspecto, e espero que continuem assim.

  • suellen said:  

    essa mulher é ridicula certo estão os mulçumanos de ñ deixarem ela se apresentar, ñ concordo com a pratica de fé deles mais isso q eles fizeram esta super certo, quem dera q no brasil fosse igual.

  • rafael said:  

    Verdade , lady gaga ta abusando muito... danizudo faz analise ai em : madonna gir gone wild , abração aew ^^

  • ; Gur_sousa said:  

    Isso lá né, aqui isso nunca vai acontecer :/ e Danizudo faça analise do Clipe Girl Gone wild da Madonna ? *-*

  • Glam said:  

    A Lady Gaga é enviada para isso mesmo...
    Danizudo, vc vai comentar alguma coisa sobre a Xuxa? na minha opiniao a globo fez isso para desfocar o caso cachoeira, mesmo que seu blog nao esteja voltado pra esse tipo de assunto, seria interessante... acho que falta isso no seu blog, falar mais sobre manipulaçao no Brasil. a Globo por exemplo é quem comanda a opinião de grande parte dos brasileiros...
    faz um tempo que pedi q vc fizesse uma analise em um filme da disney, ''a princesa e o sapo''
    completamento demoniaco.
    Fique com Deus!!

  • @thacellos said:  

    Devemos rever onde queremos o mesmo, pois aqui no Brasil, como todos sabem... Quem fala mais alto, é o dinheiro; quem manda, é o dinheiro. Pois bem, nunca que proibiriam a entrada de algo tão bizarro como a Lady Gaga, pois sim, eu a acho bizarra, isso já virou um 'demônio'. Se alguém ora por ela, eu não sei não, mas coisa boa não verá.

  • Laura S said:  

    que bom que ela foi barrada pelo menos desse país. me impressionei que ela mesmo anunciou ser enviada do diabo! e acho que os cristãos nao se manisfestam muito contra esse movimento da NOM por estarem no ocidente e portanto mais sujeitos à globalização e a manipulação da elite global (illuminatis)

  • sara said:  

    sabe danizudo outro dia fui questionada de uma forma a qual eu nunca pensei o meu marido chegou e desse exatamente assim: Que tú sabe que já fosse iniciada ne´? Eu disse como assim? Ele falou esses blogs sites e tudo que tú costuma acompanhar eles entendem tanto de símbolos e controle mental e maçons, os maçons por exemplo como que você acha que eles sabem tanto sobre uma sociedade secreta você não acha que a´uma intensão de pro propósito para que vocês saibam detudo isso e que de uma forma ou de outra falando bem ou mal tú tá também ajudando a divulagar essas coisas. bem gente eu confesso que fiquei bem pensativa a respeito achei muito relevante eu não quero so´que o danizudo diga algo mais todos aqui que gostam de comentar como eu o que vocês acham? A paz a todos.

  • victor-noronha said:  

    mais e obvio pq os cristaos da qui nao se mobilizao para barrar os shows delas, pq os paises cirtaos sao em sua maioria laicos por isso ninguem pode cancelar um show alegando que ele e satanico ate pq pela liberdade de crença eu poderia afirmar que estou pregando a palavra de satanas e pela lei ninguem podia fazer nada contra mim um exemplo disso e a catedral de satanas no sul do pais, gente acorda biblia nao e codigo de leis brasileiro

  • Douglas said:  

    Ai discordo totalmente desse pot, o Brasil é um país laico, religião não deve interferir nas demais áreas, proibir um show é um arbitrariedade e um absurdo porque existe uma coisa que se chama "liberdade de expressão" se vcs não gostam dela, acham ela satanica e talz e acham uma má influencia, se afastem simplismente, e não ouçam, agora se os demais querem não se deve interferir pois cada um é cada um e ninguém deve impor sua opinião sobre ninguem, dani curto mt seu blog mas esse post eu discordo totalmente.

  • Renan said:  

    Se você é contra uma cultura, não a pratique. Na realidade, não cabe a mim ser contra nada, cabe a mim fazer o que eu acho que é bom pra mim. Quem acha que ela é satanista e que seus fãs vão para o inferno com ela, que não vão ao show. Quem gosta sabe de todas essas polêmicas, e é nítido que não se importam. Eu mesmo não me importo. Eu não gosto de restart, no entanto não vou lá tentar barrar o show que vai ter em minha cidade. Eles que façam, e quem gosta que vá.

  • Lu said:  

    de parabéns mais uma vez! A verdade é que muitos estão cegos e surdos... Graças a Deus outros podem enxergar.

    Que a paz de Deus Altíssimo esteja com vocês.

  • Unknown said:  

    Acho o seguinte, se às pessoas querem ser satânicas deixem elas satânicas, cuide cada um do seu espaço.

  • Douglas said:  

    Vi alguns comentarios aqui falando sobre proibir mesmo o show dela no Brasil, só queria dizer pra essa pessoas que as pessoas tem direito de ouvir e fazer o que quiserem, nao é porque elas nao gostem de lady gaga e não queria que fizessem o show, que elas tem direito de interferir em alguma coisa, as vezes a religião cega muitos aqui, acho esse blog ótimo, mas ponham a mão na consciencia por favor, todos tem direito de fazer o que quiser e ser tão radical assim é ser como os muçulmanos que não sabem olhar ao redor do mundo.

  • Skycraper said:  

    Acho triste um blog que gosta de difamar as pessoas sem se quer uma prova, sendo que máxima cristã é o amor, não podemos julgar as pessoas irmãos VAMOS SER INDULGENTES ! s2

  • RoDrHabbo said:  

    Não há nada de sagrado no ódio.

  • Na said:  

    Douglas

    Existe sim liberdade de expressão meu filho se está colocando frases em lugares errados, primeiro Lady Gaga pode se expressar do jeito que ela quiser mais "liberdade" acaba quando você prejudica outra "liberdade" ela faz musicas com o tema Judas odiado pelos cristãos, tira fotos semi nua como um fruto proibido e quer fazer show ainda na terra onde religião é algo muito mais muito mais muito respeitado me poupe não estou falandon que você não pode gostar de Lady Gaga goste mas saiba que prejudicar religiões é algo tambem muito feio :)

  • Na said:  

    E como disse minha irmã vocês entram e criticam o blog falando que ñ acreditam em divindidade alguma isso se chama "entrando na sua zona de conforto" nós não estamos aquie pra criticar os outros pra sua informação todos aquie que acreditam em ILLUMINATIS também descordam de algumas coisas que o Dan posta mais isso entre nós é normal pois é assim que deveria ser o mundo expor suas ideias sem ser censurados por leis inuteis, entenda por uma vez por todas VOCÊ NÃO É LIVRE NESSE MUNDO, LIBERDADE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU.

  • Marcelo said:  

    Teve um aí que disse que devemos deixar as pessoas ser satanistas e que cada um cuide da sua vida.

    É o mesmo que dizer que devemos os pedófilos praticar a pedofilia, desde que não seja contra as crianças que conhecemos, só com a dos outros.

    Francamente, será que devemos mesmo deixar os satanistas promover as idéias de Lúcifer e estuprar a mente de crianças e adolescentes?

    Eu tenho certeza de que não devemos compactuar com isso.

  • salihan jasmina said:  

    os cristãos não reagem mais porque estão anestesiados

  • Hector Lucate said:  

    Pelo menos.. Essas estrelas satânicas ai da qual vcs estão falando não estão matando milhões de pessoas como o cristianismo fez outrora na idade média.. E .. Em nome de Deus e Jesus Cristo, o que os tornam ainda mais repugnantes.. O satanismo não existe, quem inventou isso foi a própria igreja.. E qdo digo isso me refiro a católicos evangélicos e todos os outros que existam... Pois vcs são tudo farinha do mesmo saco... Satã não existe.. O mal não existe.. A única coisa que existe é Deus todo poderoso.. E Deus é poderoso demais para deixar que essa idiotices que vcs inventam possa existir.
    Isso tudo que psicopatas como vc escrevem serve apenas para tentar amendontrar as pessoas e dominá las em nome da Fé.. Se vc acredita mesmo no inferno deveria estar preocupado pois quem vai pra lá é vc.. A igreja sempre se colocou contra a liberdade.. Não pode isso não pode aquilo etc.. É tudo coisa do Demônio.. Medo, medo e mais medo.. É só disso que vcs sabem tratar.. Acorda e vai viver a vida de uma forma positiva, pois Deus é Amor e Paz.. Isso tudo na sua cabeça é simplesmente doença.

  • Lua Black said:  

    Na minha opinião, cada um gosta do que quer, não é de hoje que Lady Gaga esbanja sexualismo em suas músicas ou até mesmo em seus vídeos. Desde o início de sua carreira ela se apresenta semi-nua em seus shows. Eu, particularmente acho que, ninguém é obrigado a gostar da Germanotta, mas existem pessoas que admiram ela, que gostam das músicas dela, pessoas obcecadas por ela... As opiniões são diferenciadas, e eu tenho certeza de que cada um tem o direito de seguir quem quiser, afinal, Deus nos deu essa liberdade, os seres humanos crescem sabendo o que é certo e o que é errado. O que é do bem, e o que é do mal.

    Mas, muitas pessoas ficam um pouco ''obcecadas'' com as teorias sobre a ''Nova ordem mundial''. Se uma pessoa sai na rua e vê um triângulo pichado em alguma parede, a primeira coisa que pensa é: ''Olha! A pirâmide e o olho que tudo vê!". Ou quando entra em uma cozinha de algum restaurante e vê o ''piso preto e branco'' ou ''piso maçônico" logo diz: "Meu Deus! Esse restaurante é maçônico!". Sabe, procurem ler a bíblia! Ler sobre Deus! Procurem ver e fazer coisas que agradem vocês! O gosto de cada um, depende de cada um! O único que deve 'julgar' as pessoas é Deus!

    Não se tornem pessoas obcecadas pelas ''teorias da conspiração'', cuidem das mentes de vocês! Entendo que seja apenas um blog informativo, que leva informação para pessoas, mas creio que não seja tão ''saudável'' ver simbolismo e ocultismo em tudo, aliás, o conteúdo da Lady Gaga não tem nada de oculto, está aí! Exposto para quem quiser ver! Evitaram os shows dela em um lugar? Não adianta nada porque ela continua fazendo seus ''espetáculos demoníacos'' em outros lugares pelo mundo todo!

  • Lua Black said:  

    Pelo amor de Deus! Parem de levar tudo e todos para o mesmo contexto!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.