, ,

Rihanna "Where Have You Been" - Ainda Illuminati!

terça-feira, 1 de maio de 2012 Leave a Comment

Lançado apenas há algumas horas atrás, o vídeo de Rihanna "Where Have You Been" mostra novamente, além da dança tribal, um pouco do mesmo simbolismo que permeia seu trabalho e, também, o de diversos outros artistas - o olho/controle mental monarca. Particulamente, não tivemos tempo para assisti-lo várias vezes, quanto menos analisá-lo profundamente. Será que "Where Have You Been" é mais um desses vídeos que contam a vida de um escravo do controle mental que se dissocia da realidade para escapar do trauma causado pelo abuso, levando-o ao mundo de fantasias onde tudo é possível? Pode ser que sim. Visto que Rihanna tem feito ultimamente muita manchete por abuso de drogas (e a mídia faz questão de falar sobre o assunto sem considerar que uma grande parcela de Hollywood é usuária/está envolvida com drogas), é possível associar o vídeo a mais um desses do gênero "programação mental sex-kitten". Há alguns elementos, por exemplo, que indicam que o controle mental monarca ainda ronda a vida de Rihanna.

No início do vídeo, vemos Rihanna surgir da água, o que é bastante simbólico de 
"nascimento". Será um novo (ou novos) alter(s) que está(ão) "surgindo"? Ao sair, Rihanna 
exibe seu anel, que lembra bastante um "olho". A quem ela está reverenciando com isso?

Rihanna esbanja o simbolismo do "um olho", envolta de 
um tecido que lembra pele de animal (estampa felina). 

Na programação MK Ultra - BETA (sex-kitten), estampas felinas/chita/leopardo ou zebras são gatilhos utilizados pelos manipuladores. Como vimos em artigos anteriores, a programação BETA é geralmente realizada em jovens artistas da indústria da música e codificada por meio de estampa felina. Para quem não lembra:


BETA. Referida como programação“sexual”. Essa programação elimina todas convicções morais aprendidas  e estimula o instinto primitivo sexual, desprovido de inibições. Alters “felinos” podem sair nesse nível.

- Ron Patton, Project Monarch


Abaixo, Rihanna canta sobre um tapete de pele de zebra. Mais pele de animal, desta vez, a estampa de zembra significa personalidade partida (dividida), bem como uma dualidade (preto e branco) insinuando o estado de sua personalidade, agora dividida, e que uma dualidade está acontecendo dentro dela. Também, o preto é branco é vestido por vítimas monarcas para reforçar sua dualidade em seu sistema de novos "alters".

Muitos desses símbolos também servem como gatilhos para escravos de mente controlada.

 Flores também podem ser gatilhos.

Rihanna em sua dança "tribal" em frente a uma grande pirâmide. Pirâmides 
são portais dimensionais, também uma alusão ao Egito e consequentemente a... Hórus?

Abaixo, podemos ter mais certeza de que esse nossa hipótese ainda não beira a loucura. A coreografia foi propositalmente elaborada para homenagear...

... o Olho de Hórus? Esta coreografia não poderia ter deixado mais explícito!

Além de reverenciar o Olho de Hórus, o vídeo de Rihanna cuida de outro assunto: as várias personalidades.

Imagens espelhadas são quase que um item obrigatório nesses simbolismos 
referentes ao controle mental, pois representam aqui as várias personalidades.

Esta imagem é bastante simbólica da "divisão" de sua personalidade em vários alters. 
Os vários braços são os novos alters que foram criados pela programação.

A personalidade principal aparece vestida de vermelho, a cor do sacrifício e da iniciação.

Ao voltar ao lago, numa floresta escura e sombria, que possivelmente foi criada em sua mente como parte da programação, rapazes submergem na água aparentemente para agarrá-la por baixo. Isso pode se referir às vítimas sendo manipuladas (abusadas) por vários controladores ocultos.

O recém-chegado vídeo de Rihanna "Where Have You Been" não é um dos que mais contêm simbolismo, mas é mais um recorte da realidade oculta da indústria da música. Para alcançar sucesso, jovens artistas precisam se submeter ao controle mental, a pior forma de tratamento humano que já se ouviu falar, para chegar ao topo das paradas. Alguns seguidores perguntam porque alguns artistas nunca mostram simbolismo em seus vídeos. A resposta tem a ver com a direção, produção e a gravadora com a qual o artista assinou contrato. Espalhar simbolismo para as massas parece um requisito hoje em dia, mas algumas empresas têm saído mais a frente, cumprindo muito melhor a tarefa, do que algumas outras. No geral, todos estão sob as ordens do mesmo patrão. O vídeo e música de Rihanna "Where Have You Been" pode ser entendido como a busca da cantora por um amor, ou a sua relação com seu(s) manipulador(es). Agora, com a imagem, a letra da música ganhou um novo significado, ou seja, a segunda opção tornou-se tão plausível quanto a primeira.

Posts relacionados:
Rihanna: a princesinha dos Illuminati
Rihanna participa da Fraude 'Kony 2012'

39 comentários »

  • Gabriela / Jogadu said:  

    Pois é, o mundo em que estamos está perdido... ainda bem que temos DEUS!

  • kleyb said:  

    Essees famosos fazem tudo pra ter fama,dinheiro e talz trocam uma vida eterna por isso e no final acabam como os D+ mortos...

  • Verônica Tavares said:  

    Realmente muito simbolismo...

  • Clausayu said:  

    Essa música revertida tem várias conotações sexuais

  • Unknown said:  

    Olá Gostaria que você falasse algo sobre o Filme Battleship Que terá A participação da cantora Rihanna, e vejam que interesante o filme estreia aqui no Brasil no dia 11 ...Desde já obrigada!

  • Ray Matthews said:  

    Olá Danizudo e o pessoal que acompanha o blog.

    Nós com a ajuda do Danizudo estamos vendo muitas "mensagens" em vídeo clipes de grandes artistas da mídia mas, estamos esquecendo de analisar algo muito importante, muitas vezes mais importante que o clipe, a letra da música!

    Comecei a associar algumas músicas com aquele aviso no clipe "DANCE" do "Justice", aonde aparece um aviso que "ela está chegando"! Mas quem é ela? O anti-cristo? A mensageira dele? Será que o bebê de Jay-Z com a Beyonce tem algo relacionado á isso?
    Bem, na verdade eu não sei ainda mas provavelmente saberemos futuramente.

    Voltando ao que eu estava falando das letras das músicas...

    Andei percebendo que algumas músicas falam dos "Illuminatis" mas, eles o apresentam como uma pessoa. Acredito que muitas pessoas já perceberam isso.
    Vou citar o nome de duas músicas! Gostaria não que o Danizudo analisasse mas sim a pessoas que acompanha o blog.

    Behind The Mask - Michael Jackson
    Give Me All Your Luvin'(feat. M.I.A. & Nicki Minaj) - Madonna

    ... E para aqueles que são fãs da banda Red Hot Chili Peppers e vivem dizendo que não existe mensagem subliminar em nenhum clipe deles...
    Então vejam o clipe da música "OTHERSIDE" e também veja como a banda (principalmente o Anthony Kieds) se comportava na época.

  • Eduardo Machado said:  

    Esta tão explicito que esta começando a virar palhaçada!

  • Jhon Meyer said:  

    Ja disse isso em outros comentários - acho que eles não querem esconder mais nada. Não há nada de subliminar neste vídeo. O próprio 'clima' - digamos assim - do ambiente onde se passam todas as ações do clip são sombrios e malígnos. Não há nada de edificante mas há, sim, nitidamente, obscurantismo nisso tudo. Sabemos o que toda esta referencia africana quer dizer - e nao me chamem de preconceituoso nem nada dessas bobagens, mas sabemos que toda essa inspiração étnica refere-se à bruxaria tão presente, ainda, naquele lugar.

  • Amanda said:  

    other side do Chili Pappers é puro controle mental, a letra e o vídeo.
    Jamais saberia disso se não fosse o Dani, a gente ouve essas letras e vê esses clips sem sentido e pensa que os caras são doidos, excêntricos ou usaram drogas demais, mas quando a gente sabe do controle mental fica tudo claro.
    Outra coisa, gostaria que o Dani ou alguém fizesse uma análise do clipe November Rain do Gun´s n`Roses, acho muito simbólico aquele casamento e funeral.

  • Verônica Tavares said:  

    Danizudo, queria que voce fizesse uma análise no clipe "Animal" da Kesha pois logo no inicio do clipe a cantora faz o sinal da piramide com a mão bem em cima dos olhos então provavelmente voce achará mais simbolismos ao longo do clipe (Que eu que não tenho muita experiencia, não achei)

  • g said:  

    Ainda li pouca coisa no blogue para formar a minha opinião, não concordo ainda, nem discordo ainda, mas respeito.
    Mas será que em algumas coisas a análise não é exagerada? Tudo bem, todos estes pormenores mencionados no videoclip podem ser simbólicos, mas alguns também podem ter sido total coincidência...por exemplo o vestido vermelho ou as peles de animais...é que tanto podem significar isso tudo como simplesmente os produtores acharem que é sexy, não?

  • Amanda said:  

    Dani,

    Abaixo a tradução de uma das músicas do Elton Jonh. Se eu não me engano a estrada de tijolos amarelos é um caminho para dissociar-se da realidade, tem inclusive no Mágico de Oz.

    Será que você poderia fazer uma análise?

    Adeus Estrada Dos Tijolos Amarelos



    Quando você vai descer?
    Quando você vai aterrissar?
    Eu devia ter permanecido na fazenda,
    Eu devia ter ouvido meu velho pai...

    Você sabe que não pode me segurar eternamente,
    Eu não assinei [contrato] com você.
    Eu não sou um presente para seus amigos abrirem,
    Este rapaz é jovem demais para estar cantando as tristezas.

    Então adeus, estrada dos tijolos amarelos,
    Onde os cães da sociedade uivam.
    Você não pode me plantar na sua cobertura do apartamento,
    Estou voltando para o meu arado.

    De volta para a velha coruja que uiva na mata,
    Caçando o sapo de dorso áspero.
    Eu finalmente decidi que meu futuro jaz
    Adiante da estrada dos tijolos amarelos.

    O que você pensa que fará então?
    Eu aposto que derrubará seu avião.
    Você vai precisar de um pouco de vodka e tônico
    Para te ajudar a se recuperar novamente...

    Talvez você consiga um substituto,
    Existem muitos como eu para serem encontrados,
    Vira-latas que não têm um centavo,
    Fuçando por petiscos como você pelo chão.

  • n.p.f. said:  

    Não podemos deixar de ressaltar que os traços da deusa Shiva foi utilizado fortemente no clipe. Em outros detalhes, quando vi aqueles movimentos que no final projetaram o olho, pensei, tá muito claro, não precisam mais esconder ... comentei com alguns amigos a respeito, mas em suas tolices responderam: faz parte da letra:

    "Where have you been?
    'Cause I never see you out
    Are you hiding from me, yeah?
    Somewhere in the crowd"

    "Onde você tem estado?
    Porque eu nunca vi você lá fora
    Você esta se escondendo de mim, yeah?
    Em algum lugar na mutidã"

    tá ok, se diz do sentido "visão". Mas no histórico dos trabalhos artísticos da Rihanna não tivesse presença do "olho" seria novidade, então não tem como julgar por uma simples estrofe romântica "Where have you been" ... por que ela almeja tanto alguém dessa forma.

    Parabéns Pela análise Danizudo!

  • LeohCruzz said:  

    g, quando você começar a assistir alguns outros vídeos e pesquisar sobre isso verá que não é coincidencia, e tirando o lado religioso das análises do danizudo, há varios fatos que comprovam oque acontece dentro da indústria, eu não acredito no Deus da biblia que o Danizudo acredita e muitos dos que o acompanham tambem, mas eu penso bastante sobre isso e procuro sempre tirar os fatos, claro que quando se trata de videos e letras de musicas é só uma interpretação, se está você acha que é cabível e não algo forçado então é porque é verdade.

  • CarlaCris said:  

    percebi uma caveira na mesma cena que elas fazem olho, agora não sei dizer de qual animal chifrudo é. Vê a caveira em 1:36 e 1:44 lá no fundo na parede.

  • CarlaCris said:  

    Em 1:36 e tb em 1:44 vi uma caveira dependurada na parede lá no fundo, talvez caveira de bode, só sei q é chifrudo

  • Luiz Carlos said:  

    Bem... Eu acompanho este blog há mais de um ano, e posso dizer q o conteúdo abordado aqui é bom e verdadeiro, pois abre os "olhos" dos jovens (apesar de eu ter 14 anos), e eu sei q esses cantores fazem coisas horrendas- tal como vender a alma ao diabo. Eu confesso que gosto DAS MÚSICAS de Rihanna, Selena Gomez, Chris Brown, Glee, Withney Houston (acho k escrevi certo), mas eu só gosto das músicas... Eu não "idolatro" eles, nem os "adoro", pois quando eu canto este tipo de música, canto com a mente pura, sem querer passar "mensagens subliminares", pois os illuminatis estão colocando mensagens até na música, uma coisa q é tão...

  • Unknown said:  

    Bom, eu achei esse blog por pura coincidência, ou talves, Deus abriu meus olhos. . .

    Está claro que Rihanna e Lady Gaga usam mensagens sublinares em "todos" os videos e "todas" as músicas, principalmente a Gaga.
    Mas e Avril Lavigne ?
    Há alguma mesagem subliminar nas músicas/videos dela ?
    Gostaria muito de saber, pois li em um site que a música Girlfriend da Avril, em uma parte da música, se ouve ela dizer "Demonio" . Eu nunca consegui escutar essa palavra na canção.

    Bom, é isso. Gostei muito do seu Blog.
    E se puder responder minha pergunta, ficarei grata. Um gande beijo e que Deus te ilumine!

  • Unknown said:  

    Bom, eu achei esse blog por pura coincidência, ou talves, Deus abriu meus olhos. . .

    Está claro que Rihanna e Lady Gaga usam mensagens sublinares em "todos" os videos e "todas" as músicas, principalmente a Gaga.
    Mas e Avril Lavigne ?
    Há alguma mesagem subliminar nas músicas/videos dela ?
    Gostaria muito de saber, pois li em um site que a música Girlfriend da Avril, em uma parte da música, se ouve ela dizer "Demonio" . Eu nunca consegui escutar essa palavra na canção.

    Bom, é isso. Gostei muito do seu Blog.
    E se puder responder minha pergunta, ficarei grata. Um gande beijo e que Deus te ilumine!

  • Rodrigo said:  

    Bem... otima analise... mas por favor.. volte a fazer videos de suas analises

    antigamente... era mais facil divulgar suas análises porque era feita em videos... então eu baixava do youtube convertia pra divx e fazia dvds... agora com essa analises em texto .. fica dificil divulgar para todos.. fica ainda mais dificil ajudar os mais preguiçosos e que não dão muita atenção.. pois ler de certo modo deixa cansado quem não tem interesse.. ja o video deixa a pessoa entretida.

  • Lincoln Walraven said:  

    DANIZUDO,
    Esse clipe é o remixado, mas tem o oficial,
    que no inicio é bem louco, ele fumando com o namorando provavelmente maconha ou alguma outra erva! veja:
    Rihanna- Where Have you Been (Official Video)

  • Junior Justino said:  

    Aos 3:24 aparece um homem com o rosto pintado fazendo ums movimentos com os braços.. que me lembra muito a cabeça de um bode.. mas a cena passa muito rapida.

  • ReXFury said:  

    Veiooo. Venho procurando entender tudo isso que acontece a minha volta muito tempo... Antes de ler esse artigo, vi o que falava sobre o Mágico de OZ. Uma coisa em parte me chamou a atenção dizia que uma das formas de manipulação era quando uma criança era incentivada a se apegar a animais e depois esses animais eram mortos. Sou de família evangélica, mas quando pequeno tive dois cãeszinhos que eram irmãos, um macho e um fêmea, certa vez os dois amanheceram mortos por alguém, ensanguentados e eu vi aquilo. Me lembro até hoje, foi traumático. minhas relações nem sempre são as melhores como todos também e tipo, tenho grande apetidão criativa. Um problema só,minha família é evangélica. Mas devo admitir que coisas ocultas me chamam atenção. Misticismo, entre outras. Procuro sempre a vontade de Deus, mas é muito difícil manter-me. O dono(a) do blog, poderia me responder se haveria algum tipo de manipulação proposital sobre mim?

  • ReXFury said:  

    Veio, estava lendo outro artigo sobre o Mágico de OZ. Quando vi algo que me surpreendeu. Sempre fui muito interessado em descobrir as verdades de minha vida e da vida em geral, e me surpreendi quando li que quando crianças o manipulados, são incentivados a se apegar a animais e depois estes são sacrificados para causar um trauma. Lembro que quando menor, eu tinha dois cãezinhos ainda filhotes e que de um dia pro outro, os mesmos amanheceram mortos e ensanguentados sem motivos. Meus pais sempre foram cristãos, mas não quiseram me dizer o motivo, falaram que morreram atoa, nunca soube ao certo. Só me lembro que estava os enterrando cheios de sangue. A imagem não sai de minha cabeça até hoje. Falando em hoje, sou um rapaz muito criativo, mas tenho uma grande fascinação por coisas ocultas, não sei se vem de minha procura pelo saber, ou, por algum tipo de manipulação, poderia ser eu, alguém que estejam preparando? Pois, com minha criatividade posso mudar muita coisa... Mudando de assunto, uma observação: Triângulos, peles de animais, olho de Horus, flores, pisos e azulejos de cores diferente (preto e branco). Tirando os artigos declaradamente ocultistas, pegando apenas as flores, os lagos, os animais, criações de Deus. Quer dizer que todo clipe que tiver disso terá um significado ruim ou não? Poderá apenas ser uma pessoa pareciando as belezas naturais da vida?

  • carlos augusto da silva flosino said:  

    Danizudo, por favor vê o novo video da Nelly Furtado chamado "Big Hoops (Bigger The Better) que tem simbolismo também, e faz uma matéria sobre esse video. Desde já agradeço, e o Blog está ótimo, continue assim.

  • val said:  

    a Rihana foi internada. Provavelmente por abuso de drogas.

  • Lanne said:  

    A Musica "Wonderwall" do Oasis tem duplo sentido, para quem não sabe quem são os Illuminati ela é uma musica sobre um relacionamento amoroso confuso, mas pra nós que conhecemos o outro lado da moeda, essa musica nada mais é como ele se senti com relação a industria da música.

  • sara said:  

    sabe danizudo outro dia fui questionada de uma forma a qual eu nunca pensei o meu marido chegou e desse exatamente assim: Que tú sabe que já fosse iniciada ne´? Eu disse como assim? Ele falou esses blogs sites e tudo que tú costuma acompanhar eles entendem tanto de símbolos e controle mental e maçons, os maçons por exemplo como que você acha que eles sabem tanto sobre uma sociedade secreta você não acha que a´uma intensão de pro propósito para que vocês saibam detudo isso e que de uma forma ou de outra falando bem ou mal tú tá também ajudando a divulagar essas coisas. bem gente eu confesso que fiquei bem pensativa a respeito achei muito relevante eu não quero so´que o danizudo diga algo mais todos aqui que gostam de comentar como eu o que vocês acham? A paz a todos.

  • andre nunes said:  

    Bem para ser honesto não sou muito fã de Rihanna, mas aprecio muito a beleza da garota! Acho que ela tem um olhar felino, mesmo característico dela que mais nenhuma celebridade tem! Bem quanto a sua carreira musical, (que ultimamente tem sido só músicas comerciais) não sou muito dado a ela, MAS TENHO QUE ADMITIR que adoro esta música dela, bem como o video clip, adoro!

  • Lanne said:  

    Cada cantor tem cumprido sua agenda, e a banda Depeche Mode tem uma muito interessante há anos. Suas letras confrontam o Cristianismo como esta : John The revelator.

    John The Revelator
    John the Revelator
    Put him in a elevator
    Take him up to the highest high
    Take him up to the top where the mountains stop
    Let him tell his book of lies

    John the Revelator
    He's a smooth operator
    It's time we cut him down to size
    Take him by the hand
    And put him on the stand
    Let us hear his alibis

    By claiming God as his only rock
    He's stealing a god from the Israelite
    Stealing a god from a Muslim, too
    There is only one god through and through

    Seven lies, mulitplied by seven, multiplied by seven again
    Seven angels with seven trumpets
    Send them home on the morning train
    Well who's that shouting?
    John the Revelator!
    All he ever gives us is pain
    Well who's that shouting?
    John the Revelator!
    He should bow his head in shame

    Bye-bye
    Bye-bye
    Bye-bye
    Bye-bye

    Seven lies, mulitplied by seven, multiplied by seven again
    Seven angels with seven trumpets
    Send them home on the morning train
    Well who's that shouting?
    John the Revelator!
    All he ever gives us is pain
    Well who's that shouting?
    John the Revelator!
    He should bow his head in shame

    Bye-bye
    Bye-bye
    John the Revelator
    Bye-bye
    John the Revelator
    Bye-bye
    John the Revelator

    John, o Revelador
    John, o revelador
    Coloque-o em um elevador
    Leve-o para o mais alto possível
    Leve-o para o topo onde as montanhas param de subir
    Deixe-o contar seu livro de mentiras

    John, o revelador
    Ele é um operador agradável
    Está na hora de diminuí-lo
    Pegue-o pela mão
    E coloque-o no palco
    Vamos ouvir seus álibis

    Ao clamar Deus como sua única rocha
    Ele está roubando um deus dos Israelitas
    Roubando um deus dos Muçulmanos, também
    Há somente um Deus afinal

    Sete mentiras, multiplicadas por sete, e multiplicadas por sete novamente
    Sete anjos com sete trombetas
    Mande-os pra casa no trem da manhã
    Bem, quem está gritando?
    John, o revelador!
    Tudo o que ele nos dá é dor
    Bem, quem é que está gritando?
    John, o revelador!
    Ele deveria baixar a cabeça de vergonha

    Adeus
    Adeus
    Adeus
    Adeus

    Sete mentiras, multiplicadas por sete, e mutliplicadas por sete novamente
    Sete anjos com sete trombetas
    Mande-os pra casa no trem da manhã
    Bem, quem está gritando?
    John, o revelador!
    Tudo o que ele nos dá é dor
    Bem, quem é que está gritando?
    John, o revelador!
    Ele deveria baixar a cabeça de vergonha

    Adeus
    Adeus
    João, o revelador
    Adeus
    João, o revelador
    Adeus
    João, o revelador

  • Kelly Carina said:  

    Vejo inumeros comentarios que relacionam os Illuminatis ao demônio. Alguém, que por gentileza, possua uma fonte muito confiável - nao me venham com sites religiosos - pode me explicar o sentido dessa afirmacão? Alguém que nao se baseie em surrealidades cristãs, sabe o que é um Illuminati? Sabe quais são seus fundamentos e princípios? A galera tem uma mania de falar que tudo é do capeta, sem ao menos ter conhecimento...

  • AmandaDuarte said:  

    Dani,

    Abaixo a tradução de uma das músicas do Elton Jonh. Se eu não me engano a estrada de tijolos amarelos é um caminho para dissociar-se da realidade, tem inclusive no Mágico de Oz.

    Será que você poderia fazer uma análise?

    Adeus Estrada Dos Tijolos Amarelos



    Quando você vai descer?
    Quando você vai aterrissar?
    Eu devia ter permanecido na fazenda,
    Eu devia ter ouvido meu velho pai...

    Você sabe que não pode me segurar eternamente,
    Eu não assinei [contrato] com você.
    Eu não sou um presente para seus amigos abrirem,
    Este rapaz é jovem demais para estar cantando as tristezas.

    Então adeus, estrada dos tijolos amarelos,
    Onde os cães da sociedade uivam.
    Você não pode me plantar na sua cobertura do apartamento,
    Estou voltando para o meu arado.

    De volta para a velha coruja que uiva na mata,
    Caçando o sapo de dorso áspero.
    Eu finalmente decidi que meu futuro jaz
    Adiante da estrada dos tijolos amarelos.

    O que você pensa que fará então?
    Eu aposto que derrubará seu avião.
    Você vai precisar de um pouco de vodka e tônico
    Para te ajudar a se recuperar novamente...

    Talvez você consiga um substituto,
    Existem muitos como eu para serem encontrados,
    Vira-latas que não têm um centavo,
    Fuçando por petiscos como você pelo chão.

  • AmandaDuarte said:  

    Dani,

    Abaixo a tradução de uma das músicas do Elton Jonh. Se eu não me engano a estrada de tijolos amarelos é um caminho para dissociar-se da realidade, tem inclusive no Mágico de Oz.

    Será que você poderia fazer uma análise?

    Adeus Estrada Dos Tijolos Amarelos



    Quando você vai descer?
    Quando você vai aterrissar?
    Eu devia ter permanecido na fazenda,
    Eu devia ter ouvido meu velho pai...

    Você sabe que não pode me segurar eternamente,
    Eu não assinei [contrato] com você.
    Eu não sou um presente para seus amigos abrirem,
    Este rapaz é jovem demais para estar cantando as tristezas.

    Então adeus, estrada dos tijolos amarelos,
    Onde os cães da sociedade uivam.
    Você não pode me plantar na sua cobertura do apartamento,
    Estou voltando para o meu arado.

    De volta para a velha coruja que uiva na mata,
    Caçando o sapo de dorso áspero.
    Eu finalmente decidi que meu futuro jaz
    Adiante da estrada dos tijolos amarelos.

    O que você pensa que fará então?
    Eu aposto que derrubará seu avião.
    Você vai precisar de um pouco de vodka e tônico
    Para te ajudar a se recuperar novamente...

    Talvez você consiga um substituto,
    Existem muitos como eu para serem encontrados,
    Vira-latas que não têm um centavo,
    Fuçando por petiscos como você pelo chão.

  • AmandaDuarte said:  

    Dani,

    Abaixo a tradução de uma das músicas do Elton Jonh. Se eu não me engano a estrada de tijolos amarelos é um caminho para dissociar-se da realidade, tem inclusive no Mágico de Oz.

    Será que você poderia fazer uma análise?

    Adeus Estrada Dos Tijolos Amarelos



    Quando você vai descer?
    Quando você vai aterrissar?
    Eu devia ter permanecido na fazenda,
    Eu devia ter ouvido meu velho pai...

    Você sabe que não pode me segurar eternamente,
    Eu não assinei [contrato] com você.
    Eu não sou um presente para seus amigos abrirem,
    Este rapaz é jovem demais para estar cantando as tristezas.

    Então adeus, estrada dos tijolos amarelos,
    Onde os cães da sociedade uivam.
    Você não pode me plantar na sua cobertura do apartamento,
    Estou voltando para o meu arado.

    De volta para a velha coruja que uiva na mata,
    Caçando o sapo de dorso áspero.
    Eu finalmente decidi que meu futuro jaz
    Adiante da estrada dos tijolos amarelos.

    O que você pensa que fará então?
    Eu aposto que derrubará seu avião.
    Você vai precisar de um pouco de vodka e tônico
    Para te ajudar a se recuperar novamente...

    Talvez você consiga um substituto,
    Existem muitos como eu para serem encontrados,
    Vira-latas que não têm um centavo,
    Fuçando por petiscos como você pelo chão.

  • Hallef Pedraça said:  

    Olha me desculpe Danizudo, mas vc exagera muitas vezes. Vc acha que tudo é referencia aos Illuminarti. O clip possui referencias africanas, tribais e egípcias: como a pele de animais, os acessórios de dentes que ela usa nas mãos e os dancarinos. E a próposito a roupa dela n é vermelha na parte final, e sim rosa. A única coisa que realmente daria pra questionar é o olho de Horus(referencia egípcia) e ainda não vi nenhum fato concreto que me faça crer que ser iluminarti é sinonimo de ser demoníaco, preciso quem me prove com fatos realmente concretos, pq toda pesquisa que eu ja fiz nunca falou que os iluminarti eram demoníacos. E outra coisa, As zebras agora são culpadas por nascerem com listras brancas e pretas?Vc acha que elas são iluminarti?. Entendo que vc seja religioso e tem suas crenças mas vc não pode achar que tudo no mundo é satãnico.

  • Anônimo said:  

    Olá.. Um tempo atrás vi uma reportagem sobre uma artista plástica que foi uma escrava monarca. Ela tinha vários alter- egos, nomes diferentes, personalidades diferentes e que não sabiam da existência uns do outros. Artistas com Rihanna, Britney e etc.. também possuem vários alter-egos? Se sim, são a mesma pessoa? mesmo nome? suas memorias são intactas?

  • Marcelle Borges said:  

    Ótima análise... É triste ver que esses cantores tem tanto talento, mas pensam que dessa forma vão brilhar mais... Mas na verdade estão se obscurecendo mais e mais.

  • ريناتا فيريرا ريناتا said:  

    Na boa, cara! Você é obcecado pelos iluminati ou o que? Qualquer coisinha é relacionada a eles! Você exagera! Por favor, né! Ai ai...

  • ريناتا فيريرا ريناتا said:  

    Na boa, cara! Você é obcecado pelos iluminati ou o que? Qualquer coisinha é relacionada a eles! Você exagera! Por favor, né! Ai ai...

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.