Imagens Simbólicas (abril/12)

domingo, 29 de abril de 2012 Leave a Comment

A nova turnê de Lady Gaga - Born This Way Ball - contou com figurinos que  fazem alusão a...

...Baphomet?

Adam Lambert e sua tatuagem de Olho de hórus, no pulso.

David Beckham e o pentagrama satânico em sua camiseta.

Emma Watson para a revista Elle...mais simbolismo.


Emma gosta de sinal

Matthew Bellamy, vocalista da banda Muse, coloca o sinal do triângulo na frente do olho
 ao cantar "Eles não nos controlarão" da música "Uprising" no Grammy 2011.

 Se 'Muse' são marionetes ou não apenas o tempo pode dizer...

O show da banda Muse conta com vários 'olhos' espalhados pela plateia e no telão do palco.

 Propaganda da Chanel.

Anúncio da Vivo na Internet...que muitos perceberam.

Milla Jovovich, atriz e cantora ucraniana.

Capa de um álbum antigo do cantor brasileiro Gilberto Gil, com teor simbólico muito forte.

Um seguidor do blog flagrou essa camiseta simbólica em uma rede de lojas famosa no Brasil.

Cena do filme "A Fera", uma forma bastante peculiar de estampar o Olho de Hórus (mão direita).

Pirâmide e o Olho de Hórus no jogo The King Fighter XIII.

 ...até em marca de caviar.

...e em grafitagens por aí. Muita gente sabe para que esse simbolismo serve.

Imagem de Obama estampada com o Olho de Hórus pelo jornal O Estado de São Paulo (Brasil).

Obrigado a todos que tomaram seu tempo nos enviando as imagens. Continuem!

25 comentários »

  • Conhecimento De Grátis said:  

    Status: Me desprendendo do mundo e me preparando mentalmente para uma grande guerra que está por vir. FORÇA SEMPRE GUERREIROS!

  • Rafah Benitez said:  

    Aquela camiseta eu vi nas Lojas Renner, semana passada. Eu ia tirar uma foto pra mostrar pra vc mas tinha mta gente perto.

  • Robert@ said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • maththc said:  

    essa camiseta eu ja vi é da blue steel na riachuelo,simbologias estão por todos os lados é só questão de percepção... muito bom danizudo continue assim

  • Gabriela / Jogadu said:  

    Impressionante, essa do Barack Obama diz tudo!

    PS: As duas fotos que eu enviei apareceram, e aquela da vivo, ontem á noite estava no You Tube e percebi também. É tanto simbolismo, ocultismo que se tornou até rotina ver alguns deles no nosso meio!

  • Lidi Mendes said:  

    ontem eu estava assistindo um filme da disney a princesa e o sapo e tinha muitas referencias a simbologia inclusive o olho de Hórus.

  • Lidi Mendes said:  

    Nem sempre estar do lado dos illuminat é sinal de sucesso a christina aguilera é um grande exemplo o seu ultimo disco foi um fiasco total e o clipe de divulgação estava refleto de simbologia.

  • Mr. Phodon said:  

    Cada vez eu fico menos impressionado [e mais atento] com tanta simbologia descarada, mas o que eu fico mais impressionado, são as pessoas que não acreditam que isso é real :/

    Otimo trabalho Danizudo, a aos que enviaram as imagens tambe :)

  • Grazi said:  

    Danizudo, como explicar, de forma mais fácil para pessoas totalmente leigas e teimosas que esses simbolismo as afetam? Pois queria mostrar para minha mãe e minha vó que não acessam internet só que elas além de teimosas tem dificuldade em compreender e eu sou péssima para explicar. Eu queria abrir os olhos delas.

  • Grazi said:  

    Como repassar esse conhecimento para pessoas mais leigas e que não tem acesso a internet? Tenho parentes próximo assim que são bastante teimosos, mas queria abrir os olhos deles, porém tenho dificuldade em explicar.

  • Ane Santos said:  

    Danizudo você já viu o clipe da dupla americana starstruck ( my first kiss) com a participação da kesha? Tem uma grande sinal em centro do video com a adesão ao sinal 666. Veja e confira.

  • Unknown said:  

    O logotipo da Nike é igual aquela parte do olho de horus.

  • xuxuca said:  

    Aqui onde eu moro Praia grande São Paulo tem muuuuuuuitos simbolismos e tambem tem lojas, igreja maçonica e muitas outras coisas

  • casadinha.com said:  

    Nossa, fico enojada em ver quantos cantores, atores e empresas se vendem dessa maneira...fico realmente decepcionada!
    Moro numa cidade do interior de São Paulo e as praças daqui são cheias de símbolos maçons, chega a dar raiva!

  • weisy said:  

    Até que enfim, algumas coisas relacionadas ao Brasil, vejo várias coisas e não mando porque mandei uma vez e nunca colocaram, e era até no programa da Eliane, uma coisa bem clara.... realmente é o "DANIZUDO" ainda o dono do blogspot? pois não vi confrota o Brasil até hoje e outra coisa kd os videos mano.

  • daniel lima said:  

    oi o meu nome a daniel e sobre as camisetas sao verdades tem 03 camisa la assim mesmo com simbolos illuminates

  • paulinhopcd said:  

    um adolescente participante do grupo de adolescentes da minha igreja usa descaradamente uma camisa com a pirâmide e um olho ele não deve saber mas que eu fico intrigado eu fico qualquer dia eu vou chegar pra ele e vou falar

  • thaly linda said:  

    uauuuuuuuuuuu voce sabe tudoooooo sobre iluminat como vc sab disso????????????????/

  • (: vai lá maçon said:  

    acho muito estranho esse o blog e canao do dnizudo, apesar de eu acompanhar... acho que ainda fazem apologia aos illuminati pelo fato de nos fazer ver e perceber esses simbolos, '-' e por saberem de tudo também

  • Larissa Green said:  

    Eu vi das camisetas eu tirei foto mas esqueci de mandar, ja tirei foto de uma capa de filme também...sempre quando to com o cel na mão eu tiro ^^

  • Ana tkm said:  

    Poderia por favor fazer uma analise da banda Muse e do Foster the people?

  • Wesleyzin said:  

    Danizudo essa capa do Gilberto Gil eu tem no meu livro de português do 2° ano la da escola, não esta na capa esta dentro de uma pagina la... eu tava mudando de pagina quando olhei aquilo tomei um susto.

  • - said:  

    Pessoal que visão mais alienada , o olho de Hórus é simplesmente pura mitoliga do Egito Antigo! E significa saúde e poder para os antigos egípcios!

  • Anderson Silva said:  

    Ate onde sei o olho de Hórus e so um amuleto que significa força poder,no caso ali no Adam Lambert foi no braço direito o que significa que a força e poder são seus aliados!!!Mais talvez a outra explicação...

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.