,

O que aconteceu com Whitney Houston?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 Leave a Comment

Como alguém que cresceu durante o pico da carreira de Whitney Houston, e testemunhou sua queda e, ontem, sua morte prematura, tem sido difícil. Abençoado com uma voz, sem dúvida a maior que já ouvi na indústria da música e dotada de uma personalidade impetuosa que combinava com ela, Whitney era o arquétipo da super-estrela diva. Sua canção I Will Always Love You é agora a última canção para aspirantes a cantores mostrarem os seus talentos. No entanto, não importa quem tentou assumir que nessa música, eles se expuseram para o mesmo comentário: "Bom, mas não tão boa como Whitney". Ela era a personificação do puro, talento dado por Deus.

Infelizmente, o ditado "Quanto mais alto eles voam, mais difícil eles caem" tem sido aplicado a Whitney muito bem. A jovem que foi descoberta enquanto cantava em um coral da igreja e que passou a se tornar a mais premiada artista feminina de todos os tempos desceu em um inferno de fogo de drogas, abuso e trauma. Ao saber sobre a sua morte, eu imediatamente lembrei de uma entrevista especial, que me perturbou. Foi a longa entrevista que ela deu a Oprah em 2009, onde ela descreveu seu uso de drogas e sua relação tumultuada com Bobby Brown. Embora suas palavras eram inquietantes, era seu comportamento inteiro que tem para mim. A personalidade da diva se foi. O fogo em seus olhos foi extinto. Ela simplesmente não era a mesma pessoa que eu vi durante a década de 90. Quando ela subiu ao palco para cantar seu novo single, a voz celestial que esperávamos para sair não estava lá. Era como se sua alma foi sugado para fora dela.
Vê-la conversar com Oprah, eu ficava me perguntando: "Que diabos aconteceu com a Whitney?" A maioria das pessoas imediatamente responderia "drogas". Mas eu tive a sensação de que havia mais do que isso. Os olhos dela denunciavam profunda alteração psicológica e até espiritual. Maconha e cocaína, as duas drogas que ela admitiu ter usado, não tornam as pessoas dessa forma. Mesmo que ela tenha usado crack ou qualquer outra droga, havia algo mais em seus olhos e eu senti que Whitney estava segurando a verdadeira causa de sua queda. Perguntei a mim mesmo: Esteve ela sob controle mental? Havia um ritual oculto, magia negra ou total, a venda literal de sua alma envolvida lá? Será que seu "contrato com as forças invisíveis expirou"? Bobby Brown foi seu manipulador? Esta parte da entrevista de Oprah particularmente me tocou e, quando soube pela primeira vez sobre sua morte, isso automaticamente me veio à mente:

Oprah: Você achou que alguma coisa iria acontecer naqueles dias de loucuras e droga em que você esteve durante horas e dias?

Whitney: Houve momentos em que ele (Bobby Brown) iria esmagar coisas, quebrar as coisas em casa. Vidro. Tivemos um grande, grande retrato gigante de mim e ele e meu filho. Ele cortou a minha cabeça na imagem. Coisas assim. E eu pensei: "Isso é realmente estranho." Então eu percebi, cortando minha cabeça na imagem foi  um pouco demais para mim. Esse foi um sinal.

E depois havia outras coisas que ele começou a pintar em meu quarto... olhos. Apenas os olhos. Olhos do mal que ficavam olhando para todos os pontos da sala.

Oprah: Ele começou a pintar nas paredes?

Whitney: Sim. Os tapetes. As paredes. As portas do armário. Se eu abrisse a porta, haveria uma imagem. Então eu os fechava e aparecia outra imagem e os olhos e rostos. Foi muito estranho ...

Oprah: O que você está fazendo com tudo isso?

Whitney: Eu estou olhando para ele que vai, "Senhor, o que realmente está acontecendo aqui?" Eu estava ficando com medo porque eu senti que algo estava explodindo. Algo iria dar.


Maconha e cocaína podem fazer as pessoas fazer coisas malucas, mas esse tipo de comportamento era sintomático de algo muito mais profundo. O corte de um de cabeça e "olhos maus" são duas obsessões de vítimas de controle mental (e /ou pessoas espiritualmente perturbadas). Seja qual for o caso, algo terrível aconteceu com a Whitney Houston, nos anos seguintes o seu sucesso. Mas o quê? Qual foi o papel de Bobby Brown? Difícil dizer. Na entrevista a Oprah mesma, Whitney descreveu tentativas da mãe para salvá-la.
Whitney: Ela disse: "Não vale a pena." Ela disse: "Se você se move, Bobby, [o xerife vai] te pegar. Não faça nenhum movimento. "E ele ficou lá como se ele estivesse com medo.

E ela disse: "Vamos. Vamos fazer isso. Eu não vou perder você para o mundo. Eu não estou perdendo você a Satanás. Eu não estou fazendo isso. Eu quero minha filha de volta. Eu quero você de volta. Eu quero ver aquele brilho nos seus olhos. Aquela luz em seus olhos. Eu quero ver a criança que eu criei. E você não foi criada desse jeito. E eu não vou aceitar isso. Então você faz uma escolha, e você faz isso aqui hoje porque eu tenho um mandado judicial que diz que você tem que ir. "...

- Ibid.

Agora, um dia antes "da maior noite da música", Whitney foi encontrada morta em circunstâncias estranhas (aparentemente afogada em sua banheira) aos 48 anos. Como de costume, os medicamentos foram quase automaticamente citados como causa de sua morte. No entanto, como era o caso de Michael Jackson, Amy Winehouse e tantos outros, a investigação será provavelmente um processo longo e tedioso, cheio de afirmações vagas e muitas contradições. Já existem relatos de que Whitney agiu erráticamente nas horas antes de sua morte.

"Primeiro, ela visitou pela primeira vez Brandy, Monica, e Clive Davis nos ensaios para a festa   pré-Grammy do magnata, onde o Los Angeles Times descreveu-a como cheirando a álcool", visivelmente inchada e desalinhada com roupas que não combinam e cabelo, que era molhado com tanto suor ou água". De acordo com o Times, quando Houston não gesticulando freneticamente para Brandy e Monica - que estavam fazendo uma excursão de mídia, bem como um preparo para um dueto - estava alternadamente pulando ao redor do átrio ou "vagando sem rumo" em torno das terras do Beverly Hills Hotel. Alegadamente, os hóspedes tinham até chamado o segurança para relatar a cantora plantando bananeiras na piscina do hotel.

A quinta-feira de Houston estava prestes a ficar pior ... muito pior. Naquela noite, ela participou de uma festa encabeçada por Kelly Price na boate Tru em Hollywood. Quando ela saiu, pareceu embriagada, fotógrafos tiraram close de suas pernas, que pareciam estar manchadas com estrias de sangue, juntamente com arranhões nos pulsos. "


Apesar de sua morte no quarto andar de Beverly Hilton Hotel, o tradicional, o show pré-Grammy , com seu glamour e brilho, aconteceu no mesmo local ... enquanto seu corpo ainda estava lá. Como dizem no showbiz, "o show deve continuar". O show vai realmente seguir em frente e eu estou de alguma forma reticente para ver o tipo de tributo que a  indústria musical reserva a ela. Se Michael Jackson e Amy Winehouse são alguma indicação, aqueles que caem na graça da indústria não conseguem um tributo adequado ... mas uma celebração de seu sacrifício.

Foi a morte de Whitney um sacrifício real ou simplesmente o resultado de anos de abuso? A mesma questão se aplica a inúmeros artistas que morreram muito cedo e em circunstâncias bizarras.

Fonte:VigilantCitizen

 Posts relacionados:


45 comentários »

  • Stella N. said:  

    Tem tbm a questão q a GaGa agradeceu à Whitney, ao ganhar um Grammy em 2011, e disse tê-la imaginado cantando Born This Way praticamente 1 ano antes de sua morte (diferença de um dia).

    Então fica assim: 11/02/2010 - Morre Alexander McQueen (estilista da Lady Gaga) / 11/02/2011 - Lançamento de Born This Way (música) / 11/02/2012 - Morre Whitney Houston.

    Será q isso tem alguma ligação?

  • Joan Jett said:  

    Eu sabia que tinha alguma coisa por trás da morte dela

  • × Daniiih × said:  

    Eu avisei você quando percebi que ela morreu no dia 11 achei que era ritual satanico porque 11 é dia satanico enviei até email pra você

    Abraços Danizudo.

    Guilherme Diniz Lopes

  • #Isa said:  

    será que foi mais um sacrificio satanico ?

  • sophya said:  

    E a gnt fica aqui de tao longe com informaçoes que sao vazias.Veer em um site eh diferente de voce estar perto e ouvir da boca da propria pessoa ou ver com os proprios olhos.Mais pelo o que sabemos so nos resta lamentar por essas pessoas e pedir a misericordia de Deus por elas..prq satanas tem ainda muitas vitimas em hollywood...

  • efdsfsadsad said:  

    Nossa, eu acredito que era uma das poucas que não estavam sob controle monarca, com certeza uma das mais talentosas, uma pena mesmo.

  • Mariane said:  

    Olá Danizudo, pensei que fosse somente eu que achava essa morte da Whitney Houston estranha. Fizeram a autopsia, mas não se sabe a causa da morte (?) os jornais estão dizendo que ela foi encontrada morta dentro da banheira, que ela tomou remédios e depois se " afogou" e acabei de ler que a filha dela foi impedida de ver o corpo e levada as presas ao hospital Cedars Sinai(hospital conhecido por programar pessoas para o controle mental, inclusive a CIA tem ligação com esse hospital) será que a Whitney foi mais uma vitima ??

  • joyce Holanda said:  

    Ola eu sabia que tinha alguma coisa por trás disso sabia na hora que ouvi da sua morte que ela era o próprio sacrifício deles.
    Que pena morreu sem a salvação.

  • Angel said:  

    Muito estranho tb essa tal de Adele receber tamanha atenção mundial no ''mundo da música'' no mesmo dia da morte da Whitney, os repórteres falam da morte triste da Whitney depois abafa com a tal Adele, p mim ai têm, com certeza!

  • Mayumi Kiyoko said:  

    Tambem achei estranho a morte dela

  • rebeca_teixeira said:  

    Danizudo, você viu o Grammy?? A Adele ganhou 6 prêmios! Foi a artista que se consagrou na noite!! Tenho certeza q tem alguma coisa por trás disso... Até pq há suposições de que Amy Winehouse tenha sido morta para dar lugar a outra artista. A Adele tbm deu declarações dizendo: "agradeço muito a Amy, pq foi ela q abriu espaço para artistas como nós"! Além disso, ela sumiu dos palcos por um tempinho pq ia, supostamente, fazer uma cirurgia na garganta. Deve ter sido uma desculpa para ser controlada mentalmente nas supostas "clínicas"!
    A Adele surgiu do nada. Sei que tem alguma coisa por trás do sucesso dela. Gostaria que você fizesse um post sobre isso! Obrigada!!!

  • babychanel5 said:  

    esse negocio da lady Gaga ter lembrado a whitney ano passado no grammys è sinistro... a Adele pegou o lugar da Amy @_@

  • sara said:  

    Estranho mesmo é a morte dela 1 dia antes desse evento do capeta quando vi a notícia eu disse logo more nada sacrifício e que repetição na banheira ai vem as idéias que agente já ouviu tantas vezes foi álcool drogas blablabla a por favor ela foi sacrificada sim posso até tá sendo exagerada mas pra mídia ela vale mais morta que viva já que só causava transtorno nos últimos tempos pelo menos pra mídia e quanto a Adele tá na cara que a menina dos " olhos " no momento eu ainda quero ver alguém analisando um vídeo dela. A paz a todos.

  • dinheiroemcasa said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Jabor Gunner said:  

    as vezes eu acho q eles sacrificam alguns pra tipo a pessoa o ou a substituir,.....

  • rebeca_teixeira said:  

    Gente! Acabou de aparecer no Jornal Nacional... A Whitney ganhou 6 prêmios Grammy durante toda a sua carreira... e logo depois da sua morte, Adele ganha 6 prêmios Grammy em uma noite só! Coincidência??

  • MRCAROL said:  

    É fi, o bagulho da doido!

  • danielbenini said:  

    Quando soube da morte, um dia antes do Grammy, eu pensei "Tem algo de muito errado e oculto por trás disso", assim como aconteceu com Michael Jackson, alguns dias antes da abertura da sua grande turnê. De alguma forma as pessoas morrem antes de grandes eventos, e é sempre do mesmo jeito, "drogas, remédios e principalmente, dentro de suas casas, sem testemunhas." Eu penso as vezes, que essas mortes são algum tipo de aviso para outros artistas, algo do tipo assim "Você esta vendo o que aconteceu com ele(a)? Não quer que o mesmo acontece com você? Então não se queixe de nada, apenas cumpra como manda o script".

  • @DIVADOMJ_ said:  

    Olá primeira vez que vejo esse blog vi um comentario seu sobre illuminati em um site e achei bem interesante e também já indicaram esse blog enfim ... / Sobre a morte da W.H. Não consigo ver clareza nos fatos apontados sobre a causa de sua morte mas acho que sobre coisas mais pesadas como foi citada no texto não creio que ela esteja envolvida não , se ela se tornou o que foi nesses últimos anos foi porque ela quis pois sabia as consequencias das drogas e o que podia lhe causar e que a alma dela descanse bem e em paz .

  • @DIVADOMJ_ said:  

    Olá primeira vez que vejo esse blog vi um comentario seu sobre illuminati em um site e achei bem interesante e também já indicaram esse blog enfim ... / Sobre a morte da W.H. Não consigo ver clareza nos fatos apontados sobre a causa de sua morte mas acho que sobre coisas mais pesadas como foi citada no texto não creio que ela esteja envolvida não , se ela se tornou o que foi nesses últimos anos foi porque ela quis pois sabia as consequencias das drogas e o que podia lhe causar e que a alma dela descanse bem e em paz .

  • Naturecure said:  

    Vai dizer que é outro sacrifício massonico?

  • Blog L said:  

    Concordo com os cometários de todos que escreveram antes, e peço que prestem bem atenção na Rihanna, pois creio que ela está seguindo os mesmos passos da Whitney (em relação a festas e drogas)e logo logo pode aparecer como ela, morta.

    Abraço

  • Eu said:  

    Acho que dois dias antes dela morrer ela cantou depois de alguns anos a música "Jesus loves me". Achei esse fato muito interessante.

  • Victor said:  

    O grammy foi tenso. Vejam a apresentação da Nicki Minaj,ela foi tipo exorcisada,ela parecia fora de si no tapete vermelho...
    Tambem a camiseta do vocalista do Foo Fighters o David Grohl parecia um pentagrama invertido e a palavra "slave":escravo tava escrita.
    bom eu não sei se era realmnte um pentagrama e se a palavra era slave ou slayer,por que eram flashes muito rápidos,mas parecia

  • Elijonas Maya said:  

    Danizudo,
    o ritual da Lady Gaga em uma banheira com sangue e a morte da Whitney em uma banheira tem algo em comum?
    Seria outro sacrifício de Hollywood para nascer outra estrela?

  • Jackie said:  

    Victor!
    No caso da camiseta de David Grohl, o que estava escrito era Slayer, é uma banda de metal muito conhecida. E sim, havia um pentagrama na camiseta!

  • w@g85 said:  

    Danizudo
    acabei de ver um pedaço do filme guarda-costas da withney que esta passando no sbt e reparei algo interessante
    na parte ela esta prestes a apresentar o novo clip para os fans ela sobe no palco com um capuz preto bem sinistro,no palco tem duas torres e ela fica bem no meio delas,quando ela tira o capuz ela esta com uma roupa bem parecida com a do filme satanico metropolis
    se fosse só isso mas quando ela tira o capuz ha uma explosão e a musica começa no telão atraz dela passam alguns flashes do filme metropolis
    é bem rapido mas deu pra ver pausando da pra ver perfeito
    mais uma usada pela industria

  • Mariane said:  

    Danizudo, por favor de uma olhada no dvd da Aline Barros, um dvd para crianças com piso maconico e com aqueles raios .. e quando ela cantou no programa da xuxa ela estava com um anel de um olho ..Deus tenha piedade ...

  • Anah Evans said:  

    Poxa, essa notícia deixou todo mundo surpreso. A Whitney era uma das cantoras mais talentosas (das poucas que são de verdade)e morreu tão precocemente, é óbvio que há algo por trás. Assim como a Amy, ela parecia bem antes do ocorrido e tal.
    Assim como alguém postou acima, eu também achei curioso o fato de poucos dias antes da sua morte (também acho que foram dois), ela ter cantado "Jesus Loves Me", talvez por ter caído na real como o Michael.
    Em relação a Adele, já que todos estão falando, ela é sim uma marionete, afinal, todo mundo que consegue fazer sucesso (com ou SEM talento) é. Seria interessante você falar dela, Danizudo.
    Eu a considero uma das cantoras mais talentosas que apareceram no século XXI e é uma pena isso, ela mereceu sim ganhar 6 prêmios no Grammy, pena que por um "preço" bem caro =/

  • edson_130387 said:  

    Ela morreu no dia 11 numero dos Iluminatis

  • BTR said:  

    O filme "O Guarda Costas" exibe uma cena cheia de simbolismos de Controle Mental, a protagonista - Whitney - é vestida de robô durante uma apresentação e Maria do filme "Metropolis" é exibida no telão ao fundo do palco.

  • Vanessa Mayumi said:  

    Eu não podia deixar de dividir, hoje de manha recebi do meu irmão um link no Vice falando que a morte da Whitney foi um sacrifício para o bebe de Beyonce e Jay Z, eu estava com pressa e só dei uma olhada e agora fui ver de novo e a pagina não existe mais!!! Mas pesquisando "Whitney Houston Was Killed so That Blue Ivy Carter Could Live" tem varias paginas falando sobre isso.
    Meu Deus, estão dizendo que o bebe eh a encarnação de Lucifer. Sera possível isso?

  • ¬ Daiane S.' said:  

    Danizudo, em primeiro lugar, parabenizo seu blog que alerta muitas pessoas, principalmente a mim, em relação a Beyoncé uma cantora eu gosto muito dela, agora já não tenho mais tanta certeza, enfim, parabéns pelo blog, eu sei que foje do assunto,mais quero te pedir uma coisa, que analise o clipe "Fly" de Rihanna e Nicki Minaj, por que em uma parte que ela duas cantam no escuro, em especial um aparte que Nicki esta com uma peruca de onça, eu notei que quando passa uma fumaça aparecem dois chifres, eu gostaria que você analisasse bem pra mim, obrigada, novamente, parabéns.

  • ¬ Daiane S.' said:  

    Danizudo, em primeiro lugar, parabenizo seu blog que alerta muitas pessoas, principalmente a mim, em relação a Beyoncé uma cantora eu gosto muito dela, agora já não tenho mais tanta certeza, enfim, parabéns pelo blog, eu sei que foje do assunto,mais quero te pedir uma coisa, que analise o clipe "Fly" de Rihanna e Nicki Minaj, por que em uma parte que ela duas cantam no escuro, em especial um aparte que Nicki esta com uma peruca de onça, eu notei que quando passa uma fumaça aparecem dois chifres, eu gostaria que você analisasse bem pra mim, obrigada, novamente, parabéns.

  • sara said:  

    isso é história bebe de lúcifer jay-z nada haver não acredito isso é maneira de desviar a mente das pessoas se lembrarmos do fato que tem muito vídeo desses " artistas " falando de controle mental ou monarca seja como for eles tão tentando banalizar ou vcs acham que eles iriam falar disso como alerta ou socorro tem muita gente como nós que tá vendo ou seguindo sites blogs que abordam esses assuntos eles sabem disso não se enganem quem tem acompanhado danizudo sabe que eles tentam de tudo para que não se der crédito a nada do que falamos seja simbologias, doutrinas de satan, controle. A paz a todos.

  • ÔnixDesigner - Desenhos Gráficos said:  

    a verdade esmagadora... é que ela saiu do palco de Deus ( o Púlpito), para o palco do mundo e vimos no que deu... apenas caiu num poço sem fundo... de abusos de variadas formas! Se foi ritual ou não, tá mais que claro que o estilo de vida dela... findou-se trágico... isso para mim já basta... parece também que ela brincou com o lado negro aí da coisa misteriosa do showm bizz!!!

  • Darlene Garcêz said:  

    Oi Danizudo! É bom ver que tem mais gente, além de mim, que concorda que a morte da Whitney foi mais uma "deles". Assim que eu soube já pensei de cara nos Ilimunatti, e fiquei esperando pra ver se vc ia tocar no assunto. Que Deus nos livre de todo mal, e permita que nossos olhos estejam sempre abertos pra enxergarmos o que nem todos podem ver. Abraços!!

  • Pithy said:  

    Olá queria falar primeiro que adoro seu trabalho e ate hoje o acompanho (2010 a 2012) mas algo me chamou muita atenção tem uma musica Linkin Park - The Catalyst que sua letra me intriga.

    vlw a todos e que JESUS o proteja.

  • Usuário said:  

    Dá uma olhada no vídeo Turn me on - David Guetta feat. Nicki Minaj, é bem simbólico...

  • andrews said:  

    Ih Mariane,eu conheci quando pequeno a Aline Barros,e olha ela é bem simpatica e legal,mas parece que tem realmente algo escondido nela,Pithy,eu toco na minha igreja(católica),e ja até brinquei que um dia toco The Catlyst em português na missa pois ele fala"Deus abençoe todos nós pois somos pessoas corrompidas vivendo embaixo de armas carregadas",mas tipo,há muita passagem biblica na música,mas você não consegue entender direito com quem ele tá dialogando,mas seria interessante fazer uma analise na banda,pois há muita coisa escondida,lembrando que eles já gravaram um album com Jay-Z,e eles tem amizade com Kanye West e o marido da Beyonce.Sobre a Adele,só o tempo irá dizer,mas ela realmente e´uma marionete,só não encontro muitas simbologias nela.Ah Danizudo,você viu sobre um suposto complô de que o papa vai morrer daqui 12 meses,muito estranho a história...

  • sara said:  

    Danizudo eu tava revendo o vídeo sobre o sacrifício de Michael Jakson e vi que a irmã dele comenta que quando morre é de 3 no caso dele foi michael farrah outro eu esqueci agora mais ta la no vídeo quem quiser pode ver no caso de whitney até aqui só ouvi da morte dela e aí que vc acha sacrifício?

  • Miss Richesse said:  

    este mwndo tem wm dono o dono dele e satanas o principe deste secwlo. e lametavel ver vidas ceifadas desta forma, os ilmnats nao brincam eles sao oragnizados desde a fndação do mwndo. literalemnte este mwndo nao tem nada para mim, nem novela vejo, tdo nao pssa de lavagem cerebral e fazer com ke aceitemos o sitema tenebroso ke esta por ai. Esta WHoston, o Pai Celestial tirow de swas mais belas nwvens e a dew assim ke ela foi concebida, porem ela nao escolhew JESWS se envolvew com essa teia satanica chamada Irmandade, ILLminats seja la oke for. nossa esperança e ke kem sabe ela tenha se lembrado de sew criador antes de morrer, DEWS e fiel e ama a hMNIdade. a mioria destes artistas de exito sao ex crentes , tiveram swa infancia regada de talento e presença de DEWS, mas sao este ke satanas ker para esfregar na cara do Pai, oke nos somos apazes de fazer o nivel de entrega ao mwndo, em swas garras depois para sair. So pelo precioso sange de JESWs mesmo.

  • renan pereira said:  

    conserteza ela foi sacrificada eu não acredito mrsmo que ela tenha si matado

  • jackefull said:  

    No mesmo ano que Whitney morreu, morreram também Etta James, Donna Summer,e outro artista que eu não lembro. É sempre de três mesmo, a Latoya tem razão.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.