,

Imagens Simbólicas (janeiro/12)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 Leave a Comment

Vídeo da banda 30 seconds To Mars, Kings and Queens - Tatuagem Illuminati, aos 5:56

O padrão preto e branco maçônico continua sendo tema dos vídeos de Rihanna

 Novo template do Orkut está recheado com Pirâmides com o Olho que tudo vê


O jogo Skyrim está repleto com o Olho de Hórus/que tudo vê

...mais.

...e mais.


E por que não no jogo Harry Potter?

Dimmu Borgir é uma banda norueguesa de symphonic black metal. Eles nunca esconderam.

Cena do seriado Glee. Pentagrama satânico.

Não faz muito tempo que Iron Maiden lançou o trabalho Flight 666

...e a temática egípcia vem sendo frequentemente usada  porque é uma forma
de utilizar o Olho de Hórus, o símbolo mais importante dentro dessa conspiração.

Cantora Pixie Lott em ensaio sex-kitten - até mesmo a revista não deixa dúvida.


Miley Cyrus

Novo ensaio de Justin Bieber conta também com este gesto satânico.

Mila Kunis acompanhada de  Kristen Bell, ambas atrizes americanas, fazendo sinal 666.

Programa humorístico CQC escondendo simbolismo Illuminati/maçônico em sua abertura


...e deliberadaente mostrando flashes do "Olho que tudo vê" ao longo do programa.

Kanye West com simbolismo de Baphomet em apresentação.

Apresentação de Demi Lovato conta com padrão preto e branco maçônico.

 Anamanaguchi é uma banda nova-iorquina de indie rock chiptune ( pirâmide/olho)

O palco de Divas VH1 é um grande olho.

...o palco durante a apresentação de Jessie J.


Vídeo de Willow Smith, Fireball - simbolismo do "um olho".

Charge bastante peculiar - o desenho acima é a representação de Deus.


Agradeço a todos que nos enviaram imagens. Continuem.

69 comentários »

  • Ewerthon (Pomer City) said:  

    É terrivel como vi que até no jogo Skyrim tem isso, e nunca tinha percebido, desinstalei na hora que vi isso ai! crux credo D:

  • Nathália Alves said:  

    poxa logo a demi lovato,eu tbm tinha visto isso.

  • Manu Motta said:  

    Desculpe se a pergunta for boba e óbvia, mas no que esses símbolos nos jogos nos afetam?

  • gisele ferreira said:  

    Não acredito que todos OS famosos,principalmente adolescentes tenham consciência destes simbolos.

  • gisele ferreira said:  

    Eu acho que os adolescentes não tenham consciência de que estão usando tal simbolos.

  • val said:  

    Artistas brasileiros tambem estao fazendo uso de simbolos ocultistas. Gaby Amarantos esta com um clipe da musica Xirley (vejam no youtube) no qual aparece quase q impercitivelmente logo no inicio uma piramide piscando num letreiro luminoso com o nome da artista Gaby amarantos. O clipe faz uma critica a pirataria, mas usa varias situacoes de ocultismo. A cantora faz no clipe uma personagem pobre q reza pra uma santa ( na roupa da santa parece um pentagrama), depois conhece um empresario que lhe da um colar magico com um pingente q é um pen drive luminoso, com varias palavrinhas magicas piscando. Consegui identificar o numero 666. Logo apos ela receber o colar magico, ela aparece toda glamourosa vestida de vermelho. No clipe se analisarem vao perceber q ha muito mais coisa.
    Vale a pena conferir e constatar q esses iluminatis estao espalhando seus simbolos ate aqui no Brasil!!!

  • Leonardo Sousa (Dono) said:  

    O da Demi foi o mais o mais compreensivel ao meu ver pq n é ela q monta o palco do show né e nunca vi ela fazendo gestos satanicos ou algo do tipo, nem sou fã dela não to apenas mostrando minha opinião

  • Chyrlane said:  

    temos que nos atentar para essas artimanias..

  • Luana said:  

    Do justin Bieber não tem nada a ver né gente. Ele fez uma tatuagem de jesus na perna, e uma na costela escrito yeshua, nome de Jesus em hebraico. Acho que o justin não faria isso, eu mesmo as vezes faço esse simbolo, mas não porque eu vendi minha alma, por diversão. Acho isso meio improvavel.

  • Luana said:  

    acho que o da demi, também não tem muito aver. Foi um palco já montado, não foi ela que escolheu, eles falaram suba no palco e cante, vocês acham que eles iam trocar o palco só porque ela quer ?

  • Ray Matthews said:  

    Muita gente surpresa com Demi Lovato e o game Skyrim... será que vc's ainda não se tocaram que isso está por toda a parte!?
    Pra quem mora em São Paulo... é só vc dar umas voltas pelo centro que vc verá inúmeros símbolos pagãos(Illuminatis).

    Até o Red Hot Chili Peppers que é a minha banda favorita eu já vi em clipes alguns símbolos! Um bem explícito está no clipe "OTHERSIDE" é só vc's verificarem!

  • aloualou said:  

    Primeiramenet, não sou uma fã do Justin de 10 anos querendo defendê-lo porquê o cabelo dele é lindo, porém, não acho que o Justin tenha relação com isso. Ele sempre fez esse símbolo, até mesmo antes do sucesso que ele tem hoje. Em seu post antigo, uma modelo tinha dito que uma pessoa obtem fama de uma forma boa OU ruim. Justin pode não estar envolvido nisso, apesar da simbologia. Não creio que ele esteja envolvido, graças a suas origens religiosas. E o mesmo vai para Demi Lovato.

  • Kadosh said:  

    A musica é um meio forte do inimigo introduzir suas ideias na mente das pessoas, e receber adoraçao por parte delas conscientemente ou nao. Tudo aquilo capaz de fazer as pessoas distanciarem da verdade de Deus é engano. A mensagem subliminar feita atravez de imagens, gera mais efeito no subconsciente do que textos verbais. Tudo que o Diabo faz é consagrado a demonios para que quando as pessoas tiverem contato com seus produtos, aquilo vai abrir portas na vida dessa pessoa para que demonios atuem na vida dela principalmente na mente... se eles conseguirem ganhar espaço na sua mente, a sua vida pode ser controlada por esses espiritos que vao trabalhar no intuito de "perpetuar o engano", ou seja, nao deixar que voce tenha contato com a verdadeira verdade que é Jesus Cristo. Leia a bíblia

  • meg said:  

    concordo com o leonardo , não é a demi q monta o palco

  • V said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Arthur said:  

    A saga Assassin's Creed é Illuminati ou contra eles?

  • Denise said:  

    Mesmo os artistas não tendo o conhecimento dos símbolos que propagam eles estão envolvidos sim de certa forma porque aceitam ser controlados e manipulados por dinheiro e fama. Eles não tem liberdade para escolher o palco que cantam, as imagens em que aparecem etc. Eles não vivem para si e sim a serviço de uma sociedade secreta, são todos escravos e as pessoas que ignoram isso estão sendo controladas por eles e caindo nessa armadilha.

  • Fernando H.S.G said:  

    essa do CQC eu tbm já vi, cara de pau eles em!!! aff

  • × Daniiih × said:  

    Eu avisei a minha irmã a Do Glee, eu vi o pentagrama invertido e falei pra ela passou sabado episódio 4 da terceira temporada, como ela é cega e não liga não falou nada e fica falando que pra mim tudo é satanico.E A da Demi Lovato, eu próprio postei comentário para o Danizudo fazer essa análise da Prêmiação People's Choice Awards 2012, eu estava assistindo na WARNER.

  • × Daniiih × said:  

    Eu avisei a minha irmã a Do Glee, eu vi o pentagrama invertido e falei pra ela passou sabado episódio 4 da terceira temporada, como ela é cega e não liga não falou nada e fica falando que pra mim tudo é satanico.E A da Demi Lovato, eu próprio postei comentário para o Danizudo fazer essa análise da Prêmiação People's Choice Awards 2012, eu estava assistindo na WARNER.

  • × Daniiih × said:  

    Eu avisei a minha irmã a Do Glee, eu vi o pentagrama invertido e falei pra ela passou sabado episódio 4 da terceira temporada, como ela é cega e não liga não falou nada e fica falando que pra mim tudo é satanico.E A da Demi Lovato, eu próprio postei comentário para o Danizudo fazer essa análise da Prêmiação People's Choice Awards 2012, eu estava assistindo na WARNER.

  • Gus said:  

    Os ocultistas estão mais perto do que imaginamos. Danizudo eu gostaria de te mandar uma imagem do olho de hórus que tirei em um comércio localizado há 20 minutos da minha casa. Até eu me surpreendi. Como faço pra te mandar a foto?

  • CORAÇÃO DE PEDRA said:  

    a ultima imagem é de uma tirinha que vem sendo sendo publicada também há anos no jornal Estado de Minas. é um absurdo o que eles escrevem e as imagens. uma blasfêmia!!!

  • Duds said:  

    Acho o da Demi uma besteira, não é ela quem monta os palcos.

  • Júlio said:  

    OMG pela primeira vez que vir minha demi, com o piso maçônico nao acreditei mais isso nao e ela e sim a produção

  • Midori said:  

    Gente, acorda!
    Esse gesto que Justin Bieber fez é sim Satânico! Não vêm que é isso que os illuminatis querem? Eles pretendem nos acostumar com esse símbolo, e daqui alguns dias vamos ver cantores fantasiados de Baphometh e dizer "ué, isso não tem nada demais, ele sempre fez isso. Todo mundo faz isso."
    ACORDEM!

  • De tudo said:  

    tem um livro chamado ''as aventuras do barão de Munchausen'' na pagina 22 em uma ilustração tem uma piramede com o olho demoniaco no ceu representando Deus ¬¬.

  • Bruninho said:  

    Vou começar a mandar ._.

    Já vi vaárias !

  • The reason said:  

    Danizudo, queria que você analisasse a apresentação da Demi Lovato, quer dizer, atualmente ela tem alcançado grandes coisas, está literalmente entrando no meio, ganhou um prêmio que concorria com gente como Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry, e sua carreira tem tomado rumos bem diferentes desde que começou. Além disso, é uma estrela que começou a carreira desde pequena, e teve um forte apoio na DISNEY, sim lá mesmo,teve uma história difícil e era uma garota com problemas - algo propício pra um controle mental, não? - recentemente a mídia toda fez um grande alarde sobre sua ida a uma clínica de reabilitação para tratar esses problemas, e Danizudo, leio e acompanho o seu blog há um bom tempo, sei o que isso pode significar. Desde então tenho observado coisas estranhas na sua retomada de carreira,ela era uma garota diferente, mas mudou completamente a maneira de se vestir, mudou de estilo musical, e principalmente, tem crescido muito na sua carreira. Não acredito nesse tipo de coincidência, sem dúvida há algo nisso. Sempre a achei muito talentosa e acompanho o seu trabalho, e é realmente ruim ver isso acontecer. Eu gostaria mesmo que você analisasse a garota, ou procurasse em algum blog semelhante alguma notícia sobre ela, e nos dissesse o que descobriu, tenho certeza que não sou a única, a quantidade de fãs que a Demi possui só aumenta, e sei que há pessoas como eu que não se deixam enganar e querem saber mais.

  • Samara de Lavor said:  

    Ah, e gente, quem monta o palco realmente não é a Demi, mais aí é que está, nem sempre a culpa é do artista, às vezes eles são usados, manipulados. Os caras lá - chamem do que quiserem - não manipulam só quem vê, eles manipulam TUDO. A Demi pode ser um novo instrumento deles, sem mesmo saber! nunca ouviram falar na Britney? se não, aconselho procurarem saber.

  • KImberly Mendes said:  

    gente, a maior parte desses artistas, tao ligados indiretamente no ocultismo, ou seja há td um pacto, mas por trás, sem eles saberem ainda, os empresarios deles q fazem. A imagem do Dimmi Borgir é bem chocante !

  • dulccy said:  

    Não creio que Justin esteja envolvido nisso, também. eu nunca encontrei simbolismos em seus video clipes, as letras de músicas são todas inocentes. Também não creio que o simbolismo da "Mão chifrada" foi feita de propósito, o fotógrafo pode ter falado para ele fazer aquilo, e aí? o mesmo digo para demi. estou dando opinião como leitora, não como fã. obrigada.

  • Tomika said:  

    Gente, a parte da Demi Lovato eu acho que ela não tem culpa. Eu notei isso também, mas foi em uma apresentação de um prêmio, ou seja,não foi ela quem escolheu o cenário. Poxas...

  • aloualou said:  

    The Reason: Demi Lovato realmente teve uma mudança depois da saída da reabilitação. E ela foi se tratar por casos de distúrbio alimentar e auto-mutilação. Isso já foi confirmado. E ainda mais, depois que ela saiu, tem se "agarrado" mais a religião, usado crucifixos e comentado sobre Deus em algumas entrevistas. Não acredito que ela tenha algo haver com controle mental ou os Illuminatis, pois ela não demonstrou nenhum simbolismo ao longo de suas jornada. Mas concordo em seu pedido pra uma análise, seria interessante, porém, difícil de me convencer que ela está relacionada com toda essa sujeira.

  • Samara de Lavor said:  

    aloualou, eu sou fã da Demi Lovato e não gostaria que ela estivesse envolvida nisso,acredite conheço os motivos de sua internação, leio todos as entrevistas dadas antes e depois de sua internação e também as colunas que ela escreve pra a revista seventeen. A questão não é o que nós sabemos, ou o que nos dizem, é o que há por trás, o que eles estão escondendo entende? Não estou dizendo que a culpa é dela, só estou dizendo que ela era um alvo fácil pra esse tipo de coisa no momento em que precisou da reabilitação, e se você, como eu, é leitor frequente, não só desse blog, mas de outros bons que abordam a teoria da conspiração vai entender que os manipuladores podem aproveitar esses momentos pra fazer o que precisam. Ah, e eu sou "The Reason", é que naquele comentário o nome saiu errado kkk.

  • Bruno said:  

    Olha só, essa da Miley fui eu que enviei. Bem suspeita, né.

  • Joan Jett said:  

    Obrigado por ter colocado a foto que eu enviei do Iron Maiden, eu vou continuar enviando, por que realmente eu vejo muito disso, todos os dias que entro na internet.

  • Joan Jett said:  

    Obrigado por ter colocado a foto que eu enviei do Iron Maiden, eu vou continuar enviando muitas outras, por que realmente eu vejo muito disso, todos os dias que entro na internet, principalmente em bandas de Black metal.

  • aloualou said:  

    Samara, entendi seu comentário. Li também as colunas e entrevistas para as revistas, porquê sou grande fã dela. Acho que tem uma chance de Demi ter sido vítima, ou, não sei, de ter realmente se envolvido com esse tipo de coisa em algum ponto, porém, parte de mim, quer acreditar que não, entende? Talvez parte de seu sucesso, tenha sido ganho de uma forma normal, e não manipulada. Sou uma leitora frequente aqui, porquê afinal, 98% das músicas que escuto, estão presentes aqui, graças aos artistas. Não sei ao certo dizer o que aconteceu para sua mudança ter sido tão grande, porém, acho que o jeito é esperar passar um pouco do tempo, para uma análise em novas músicas, videoclipes e etc. É esperar pra ver. Ah, não consigo ajustar o nome, por isso fica "aloualou" Hahahaha.

  • Bea said:  

    Eu estava prestes a desligar a tv quando anunciaram a apresentação da Demi Lovato no PCA. Parei pra assistir pois sempre gostei dela, e consigo ver o quanto a indústria influenciou na imagem dela no último ano. A primeira coisa que notei foi o padrão preto e branco por todo o palco, e como ela surgiu em cima de uma plataforma vestida de vermelho... É engraçado como acabam com a imagem de um artista, pra depois coroá-lo numa premiação, como aconteceu com a Demi, que recebeu o prêmio de "artista pop favorito" logo após a apresentação. Acho que o blog precisa fazer uma análise sobre a Demi, porque é impressionante a forma como ela esteve no auge, mesmo com problemas, teve uma queda feia, e agora que voltou está no mesmo nível que Katy Perry e Rihanna.

  • reyesmaike said:  

    ola dani queria destacar Hoje em dia, o Olho de Hórus adquiriu também outro significado e é usado para evitar o mal e espantar inveja (mau-olhado), mas continua com a ideia de trazer proteção, vigor e saúde. O Olho de Hórus, contudo, ainda é comumente confundido com o Olho da Providência (conhecido como O Olho que Tudo Vê).obrigado espero que leia e me de uma resposta ok e so uma pequena duvida....

  • Victor said:  

    Danizudo,eu te respeito e tal,mas o que que tem o piso xadrez??
    Só por que usam nos templos maçônicos não quer dizer que quem usa é ocultista ou maçom...
    Da Rihanna eu até concordo por que ocultismo nos trabalhos dela é explícito,mas da Demi não..
    Poxa,meus pais tem amigos maçons que são muito gente boa,eu não sei se é ingenuidade minha mas não vejo relação nenhuma deles (Maçonaria) com os Illuminati.

  • Yasmin Kézia said:  

    Dani,seria ótimo fazer um video análise sobre a Demi Lovato. Ela demonstrou ter mudado MUITO depois que voltou da clinica de reabilitação,nem parece a mesma de antes! está completamente mudada,e apresenta sinais de controle mental!

  • Marília said:  

    Aqui diz que somos manipulados e que estamos cegos pela mídia que faz nossas cabeças com intenção de uma 'nova ordem mundial'.
    Vocês estão sendo manipulados lendo isso tudo, esse símbolos sempre existiram.. desde anos atrás são usados e como disse o colega ali em cima o olho de hórus SEMPRE foi um simbolo para espantar mal olhado!
    A sociedade já está corrompida a séculos meu caro, antes de sua existência... acredite há muita poluição no senado,nas pessoas e principalmente em algumas cabeças...
    Não entendo seu objetivo mais enfim, gostaria de entender.

  • Marcelo said:  

    Pela segunda vez como faço pra enviar fotos?

  • Talles said:  

    Danizudo o dia em que o barco aqui no brasil afundou... e o comandante abandanou a bordo foi no dia 14/01/2012 somando os numeros... 1+4+1+2+1+2=11...numero um pouco familiar no illuminats...

  • DennisPeterson said:  

    Luana said:

    Do justin Bieber não tem nada a ver né gente. Ele fez uma tatuagem de jesus na perna, e uma na costela escrito yeshua, nome de Jesus em hebraico. Acho que o justin não faria isso, eu mesmo as vezes faço esse simbolo, mas não porque eu vendi minha alma, por diversão. Acho isso meio improvavel.
    16 de janeiro de 2012 16:27
    ____________________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que a falta de conhecimento não faz.. e o "amor" por seu idolo tbm...


    Finalmente algo sobre o CQC hein danizudo! vlw!

  • Rafa Cerqueira said:  

    voces ja viram o comercial de festa sertaneja 2?
    O pentagrama invertido (BAPHOMET) ate a globo no bolo illuminati!

  • Natalia said:  

    Esses são alguns sinais que Jesus breve vem... Esta se cumprindo a palavra do Senhor!

  • Phillipe said:  

    A nova propaganda do Marcelo D2 "Deixe sua marca" com olhos illuminati no pandeiro de forma oculta

  • LPS@ said:  

    São ótimos os seus vídeos, tem como fazer um sobre o Justin Bieber? ele tem origem cristã, mas já mudou muito depois da fama.

  • Lidi Mendes said:  

    Ola eu gostaria que vc fizesse algumas analizes em videos clipes de cantores do passado descobri o seu blog recentemente ele é muito bom,quando eu li um posti fiquei com uma pulga atras da orelha era sobre a musica exposta sobre a britney querer em seu clip renascer em uma criança, eu gosto da banda Guns roses e tem um clip que aparece o Axl Rose morto e depois renascendo em uma criança sera que vc poderia fazer essa analize obrigada.

  • tyhftghyftgytgfyftgy said:  

    Adoro o seu blog , Acho qe faz um excelente trabalho . mas poderia me responder a uma pergunta sff ? aqele simbolo " Star of David " é ou não um simbolo satanico ?


    Mais uma vez , adoro o seu blog , esta cheio de coisas muito interessantes .
    Continua com o bom trabalho ! ^^

  • Júlio said:  

    Olá meu caro amigo Danizudo, tenho fotos Illuminatis para envia-lo mais tenho que saber como envio as fotos ?

  • Rodrigo_vegas said:  

    Gente o Justin Bieber esta sendo incentivado a usar esses simbolos sem saber, eu acompanho sua carreira desde o começo e te garanto ele nao eh desses não eu garanto mesmo.

  • Rebeca said:  

    Desculpa, mas eu tbm concordo com o Rodrigo_vegas, o Justin não vendeu a alma ao Diabo, mas ele está sendo incentivado pelo seus amigos ''famosos'' e ele vê os artistas fazendo isso e faz tbm. Eu tenho pena dele, pois ele não sabe que isso é um símbolo diabólico. Ele não tem conhecimento nenhum sobre isto e nem sequer sabe que ele NÃO é apaixonado por Beyoncé, mas sim pela Sasha Fierce(Pomba-gira).



    Vcs já viram aqueles dois mágicos que um passa no Tudo é possível (Chris Angel) e o outro que passa na Eliana, o Franklin Albuquerque. Se puder analise o que eles fazem pois é muito estranho.

  • UmGaroto said:  

    Danizudo, Faz uma análise do Clipe "Dominó" Da Jessie J, tem simbolismo da Borboleta Monarca etc.

  • G@BR!EL@? said:  

    Eu acho que os jovens adolescentes (pelo menos alguns) não tem noção do quão significa os símbolos, por isso, na minha opinião, eles são como marionetes.

  • adrianaadnre said:  

    Haha, gente defendendo justin? dizendo que em seus clips não apresenta simbologia? êta povim pra gostar desse mundo viu. E após a morte, vão pagar o preço pela idolatria à artistas sâtanistas.

  • adrianaadnre said:  

    Hahaha, gente defendendo justin? diznedo que em seus clips não apresenta simbologia? êta povim pra gostar desse mundo viu. E após a morte, vão pagar o preço pela idolatria de artistas sâtanistas.

  • Raquel Roque said:  

    gente, na foto da demi tein sim um grande simbolismo(principalmente o vestido , representando a "dama de vermelho")...mas eu vi uma entrevista da moça q fez esse vestido...entaum, não é a demi q fez o palco, mto menos o vestido...

  • Gabriel said:  

    e oq dizer do novo game DIABLO 3 né !

  • emerson.anjos said:  

    Nossa,como tem gente ingênua.
    Vi algumas pessoas dizendo
    "Antes da fama ele já fazia,não te nada haver"
    Vocês não veem que é justamente por causa disso que ele tem fama?

    E Demi Lovato ? Ta certo,eu entendo vocês são fãs e duvidam disso ainda,mas é só pesquisar,acham que os cantores não sabem de nada? Alguns sabem e são forçados,outros até apoiam. E a ainda tem uns que são controlados.

    Cuidado,nem tudo é o que parece.

  • Unknown said:  

    voces confundem ''sinais dos últimos dias'' com tudo que voces acham satânico, isso as vezes parece ridículo e fanático, é de interesse deles que voces se preocupem com imagens e tudo isso, para que esqueçam de viver a palavra e ser como Jesus,Jesus fala sobre sinais sim, mas ele deixou como maior ordem o levar a palavra dele....e isso tem segado as pessoas a falta de foco,....me diz saber de algo assim vai melhorar em que sua intimidade com Deus? curiosidades, fanatismo, ...tudo isso está aderido ao descobrimento dessas imagens....o mundo quer a religião, quer que continue a existência de DEUS X diabo que é o que não existe . Que Deus possa abençoar a todos voces

  • Luis Borges said:  

    Sou fã da Demi e acompanho seu trabalho praticamente desde o início. Ela sempre se mostrou religiosa e sempre teve boas influências familiares. Desde pequena, sofreu bullying, e só quem já passou por situações assim sabe como é horrível. A partir daí ela passou a estudar sozinha em casa... Não podemos confundir amadurecimento (ela não tem mais 15 anos) com possessão ou sei lá o que.

  • Izabelly Cândido said:  

    o da Demi acho que não é verdade pois aquela apresentação foi em uma premiação senão me engano então não foi ela que montou o palco ela só foi lá e cantou

  • Flavia Marcia said:  

    me desculpa mais o 30STM eles sao cientologistas entao a piramide illuminati tbm é usada

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.