,

Corey Feldman irá revelar o nome dos pedófilos de Hollywood

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 Leave a Comment

Corey Feldman causou furor há alguns meses atrás, quando ele revelou que a pedofilia era galopante em Hollywood (Assista ao vídeo abaixo a partir de 1:40). Ele agora pretende revelar os nomes dos dois homens de Hollywood que abusaram  dele enquanto ele era menor de idade, em um próximo livro, contando tudo. Alguns críticos disseram: "Por que ele não vai à polícia ao invés de tentar ganhar dinheiro com um livro?". Duas respostas vêm imediatamente à mente: Primeiro, eu não estou convencido de que a polícia de Los Angeles vai ser muito cooperativa em investigar e prender pessoas altamente poderosas e manipuladoras conectadas a Hollywood. Em segundo lugar, eu tenho quase certeza que o crime prescreveu, tornando inválido uma promotoria hoje. Finalmente, essas pessoas (e esta indústria como um todo) precisa ser exposta ao público. Aqui está um artigo e um vídeo sobre Feldman.



"Vou revelar os nomes de dois pedófilos que abusaram 
de mim em Hollywood", diz Corey Feldman

Como uma estrela adolescente, Corey Feldman estrelou alguns filmes clássicos e se tornou um ícone de Hollywood dos anos 80.

Mas em sets de filmagem, como "Os Goonies", "Stand By Me" e "The Lost Boys", ele alega ter sido abusado sexualmente por pedófilos.

A estrela de "Dançando no Gelo" admite que era sondado por muitos homens e que planeja revelar os nomes dos dois pervertidos Hollywood em um livro de dizer a todos.

O ator de 40 anos, explicou como aos 14 anos, ele estava sendo lixiviado e usado por homens como abutres.

Ele disse ao The Sun: "Era basicamente eu ali fingindo que estava dormindo e eles fazendo seu negócio."
Corey, que foi livre das drogas há 20 anos, escreverá um livro para narrar todos os abusos que ele e outros atores viveram quando crianças.

Ele decidiu que era hora de abrir sobre o lado decadente da indústria após o colega Corey Haim, 38 anos, morrer e um agente ser acusado de abuso infantil.

Feldman disse que Haim, que morreu de insuficiência cardíaca e pneumonia, também foi abusado sexualmente e as pessoas que fizeram isso acreditam que estão acima da lei.

Ele sente que Hollywood usam o par como bodes expiatórios e os rotulam como viciados em drogas e "deixados para trás".

Corey disse: "Ainda hoje as pessoas dizem para mim: "galã doa anos 80...nunca mais fez nada ..." A verdade é que eu não parei. No ano passado eu fiz quatro filmes. "Corey e eu estávamos atrelados como os bodes expiatórios ... As pessoas precisam saber a razão que eu  e Corey fomos varridos para debaixo do tapete para que ninguém mais tenha que lidar com a gente . "

Feldman falou pela primeira vez sobre seu passado conturbado no ano passado e ele acredita que é a razão pela qual foi que um ex ator mirim anônimo alegou que tinha sido abusado pelo agente de talento Martin Weiss.

Ele disse: 'Eu me levantei e disse que há um problema maior, que eu tinha perdido Corey e que eu não queria ver nenhum criança mais se perder a esaes pervertidos doentis.' Embora Weiss, 47 anos, não tenha abusado de Corey, ele ainda está ajudando o detetive encarregado do caso com as investigações.

O ator está consciente do perigo que ele está colocando a si mesmo e sua família em nomear aqueles que o molestou, mas depois de perder seu bom amigo Haim, ele quer proteger seu próprio filho.

16 comentários »

  • Aninha L. said:  

    Oi, Danizudo!
    Finalmente ele vai revelar ps nomes! acredito que isso não seja um golpe. É um risco que ele vai correr, mas valerá a pena. Vai mostrar a todos a verdadeira Hollywood. Mudando um pouco de assunto... :/
    A letra 'Uprising' do Muse tem umas partes interessantes. Eles não mencionam nomes, mas essa parte deixa uma dúvida: "Eles não vão nos forçar
    Eles irão parar de nos humilhar
    Eles não vão nos controlar
    Nós seremos vitoriosos"
    Eles falam em outra parte:
    "Intercâmbio de controle da mente, vem deixar a
    Revolução pagar seu pedágio, se você pudesse
    Balançar o relógio e abrir seu terceiro olho, você veria que
    Nunca deveríamos ter medo de morrer"
    Acho que seria interessante se você fizesse uma análise da letra dessa música. Não consegui entender muito bem, mas pelo pouco que sei, eles parecem estar cantando contra seus programadores e contra a indústria que tenta controlá-los.
    Fica como sugestão (:

  • Bia said:  

    gente no clipe da rihanna whos that chick,o danizudo esqueceu algo,aparece uma cruz rosa e o simbolo da cruz rosa. Ela ou o produtor q ja é conhecido pode ser da cruz rosa não é???

  • Ângelo said:  

    Vai morrer antes de lançar o livro! Como Michael Jackson que iria revelar o acontecimento mais chocante da historia humana no This Is It.

  • DeDé said:  

    Eu tmbm percebi isso nessa musica. Uprising - Muse. Tem tudo a ver mesmo. Uma analise seria interessante sim.

  • Ana Karolina said:  

    Gente isso é muito tenso.
    queria que vocês vissem o site do INRI CRISTO, no trono dele há uma piramide com um olho.

  • LuHs said:  

    Nossa que revelador! Diferente do Ângelo, eu creio no nome de Jesus que ele vai conseguir terminar o livro e que vai vender bastante! Que Deus o proteja e sua família! Em nome de Jesus! Amém!

  • Éden said:  

    Eu vi o olho que tudo vê no site do Inri Cristo mesmo. Incrível que tem gente que ainda é enganada assim e perde a salvação de graça.
    Danizudo, análise daquela igreja Cresciendo em Graça em, igreja do diabo meeeeesmo e tá arrastando milhões pro inferno.

  • V said:  

    Duvido que esse cara consiga viver até lançar o livro. Também consegui perceber a mensagem da música Uprising do Muse. Acho que seria interessante se o Dani fizesse uma análise sobre a música e o clipe de "Nightmare" da banda Avenged Sevenfold a música fala abertamente sobre o controle mental de um modo que até o resume.

    "Te arrastou pra baixo
    Para o programa do Diabo
    Para ser seu convidado pra sempre
    Paz de espírito é menor do que nunca!

    Odeie distorcer sua mente
    Mas Deus não está ao seu lado (...)

    Carne queimando, o cheiro está no ar
    Pois homens como você tem uma alma tão fácil de roubar

    Então fique na fila enquanto pintam números na sua cabeça
    Agora você é um escravo até o fim dos tempos aqui
    Nada impede a volta da loucura
    Assombrando, esperando ansiosamente, puxe o gatilho!

    Mentiram para você só pra te livrar da sua visão
    E agora eles têm coragem de lhe dizer como se sentir
    Tão dopado como se tivessem medicado o seu cérebro
    E enquanto você lentamente fica insano eles te dizem:
    "Tenha as melhores intenções e eles não terão
    complicações!"

    Você deveria saber o preço do mal,
    E dói saber que você faz parte daqui (...)
    Seu destino trágico parece tão claro
    É o seu maldito pesadelo" (...)

  • Karen Laissa said:  

    Na minha opinião se ele pretendia realmente mostrar algo não deveria ter feito tanto alarde antes, deveria primeiro ter lançado o livro e depois dado a entrevista, pois já que ele vai morrer mesmo o livro já estaria lançado.

  • Rebeca said:  

    Sobre Uprising na apresentação do Muse no Grammy de 2011 o Matt Bellamy(vocalista do muse)fez o símbolo da pirâmide com um olho na parte do "They will not control us"( ele não irão nos controlar) como que mostrando a quem ele estaria se referindo com o They ( eles), é o que eu entendi.

  • Anah Evans said:  

    Nossa, eu fui procurar o site do tal Inri Cristo para ver o que a Ana Karolina disse no post acima. No entanto, lá havia algo que me chocou mais ainda, muitas menções de uma tal:
    Nova Ordem Mística – SOUST – Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade

    Fiquei pasma.

    "Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores." (Mateus, 7:15-20)

  • victor.feitosa_96 said:  

    Espero que ele nao seja morto antes que conte os nomes e nem depois que contar !! temos que orar pela vida desta alma

  • Maquir Alves said:  

    Meu Deus!!! Quando eu li o nome da matéria lembrei na hora do vídeo em que ele falava sobre a pedofilia em Hollywood. Pelo visto ele parece dizer a verdade. Só espero que isso não traga a ele mais dor e tristeza. Que Deus o ajude. Ótimo post Danizudo, eu realmente não esperava isso.

  • Maquir Alves said:  

    Meu Deus!!! Quando eu li o nome da matéria lembrei na hora do vídeo em que ele falava sobre a pedofilia em Hollywood. Pelo visto ele parece dizer a verdade. Só espero que isso não traga a ele mais dor e tristeza. Que Deus o ajude. Ótimo post Danizudo, eu realmente não esperava isso.

  • gecy S. M. said:  

    tuas postagens são ótimas. Gostaria que vc me desse permissão para citarr este blog, no meu pois realmette, é muito bom

  • Olho de Rapina said:  

    Nos EUA o crime não prescreve como no Brasil

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.