50 Cent ,"Não vou viver por muito tempo"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 Leave a Comment



50 Cent está "revoltado" com a indústria da música e ele tem falado contra ele recentemente.  Não apenas contra a indústria do entretenimento, mas com o sistema em geral (leia 50 Cent Fala Contra os Bancos e o Governo). Se você sabe alguma coisa sobre a Indústria da Música, os artistas não são autorizados a falar contra eles. Isso pode resultar em "complicações maiores". O autor do hit 'Candy Shop' não está tendo relações fáceis com sua gravadora Interscope, e anda ameaçando lançar músicas de graça e recusar-se a promover qualquer lançamento oficial. Fonte Agora, o rapper 50 Cent usou seu Twitter para fazer uma previsão macabra sobre seu futuro: "eu não vou viver por muito tempo", publicou em seu perfil. Não se sabe o motivo dos textos publicados, mas o jornal Daily Mail acredita ter relação com a queda gradativa das vendas de seus álbuns. O primeiro CD, lançado em 2003, vendeu pouco mais de 8 milhões de cópias. O segundo vendeu quase 5 milhões, o terceiro cerca de 1,3 milhões e o mais recente, Before I Self Destruct (2009), teve somente 446 mil cópias vendidas.Fonte


Ele twittou:

    
"Meu próximo álbum é grande a sua vergonha o mais difícil de trabalhar com pessoas deveriam estar na mesma equipe comigo.

    
"A música foi muito divertida para mim agora as pessoas envolvidas e da política me enojam.
Estou vazando uma música esta noite.
    
"Eu não estou fazendo qualquer pressão para este álbum. Eu trabalhei muito duro para ele a minha música fala por si mesma. Eu vou colocar um outro mixtape só pra curtição. "

 
Os comentários do rapper veio depois que ele pediu por um novo contrato de gravação na véspera do Ano Novo, depois de admitir sua frustração com
Jimmy Iovine da gravadora Interscope. Aqui estão os tweets que realmente me preocupam:

   
"Eu perdi toda a fé no time que eu estou . Eu não tendo nada a dizer Eu não vou  promover mais a minha música."

   
"Vou entregar este álbum, então eu tenho um filme que eu escrevi para focar, não estou chateado eu só estou convencido que assim não é como quero ser lembrado."

  "Pra ser honesto eu não acho que eu vou viver muito mais tempo. É por isso que eu comecei o meu movimento "rei das ruas". Eu quero significar mais na vida de outras pessoas."

    "Esta manhã eu estava olhando para fora da janela. Eu vi um pássaro voar para a borda. Parecia que ele estava olhando direto para mim. Eu bati na janela."

    "Ele apenas me olhou como se ele soubesse que eu não podia fazer nada através do vidro. Eu estava viajando, ele sentou-se um minuto, em seguida, voou para longe.
Eu gostaria de ser um pássaro."

 
Quando seus seguidores sugeriu que ele era um suicida, ele disse:

   
"Estar consciente de que a vida é curta não é suicida. Eu estou bem, se eu morrer esta noite. Eu cuidei das pessoas que cuidaram de mim quando eu não podia cuidar de mim mesmo."

Como já vimos anteriormente, para um artista receber muito sucesso, ele precisa "dançar conforme a música". Se em algum momento, ele mostrar insatisfação e "falar demais", a mídia começa a denegrir sua imagem, diminuir suas aparições em públicos, associar sua imagem a drogas e bebidas, e a escândalos criminais, até que o artista seja visto como alguém que esteja perdendo o sucesso por falta de controle pessoal. Há muito tempo, 50 Cent vem mostrando insatisfação com a indústria, especialmente, também, pelo de ter sido nomeado ao Grammy diversas vezes e ganhado apenas um, em 2010. Não parece difícil saber o motivo pelo qual 50 Cent acha que vai ter uma vida curta.



Posts relacionados:

26 comentários »

  • Deza Gasparetti said:  

    Vi hj, até coloquei no seu mural no face, fiquei chocada...

  • Ana Paula Sometes said:  

    Quando reflito sobre o assunto de controle mental, illuminati, e toda esta história de ocultismo na música, parece que tudo é uma grande ilusão, uma loucura. Porém quando paro para ler os posts do Danizudo, vejo que são coincidências demais, uma atrás da outra, é impossível que sejam somente coincidências, certamente tem algo obscuro por trás deste mundo do entretenimento.

  • Gloss said:  

    Nossa, mas um tentando escapar da tortura e com risco de morrer... Espero que ele possa sair intacto dessa indústria horrivel!

  • Gloss said:  

    Só eu que reparei que o boné dele tem uma simblogia illuminati?

  • andre pacello said:  

    SABIA QUE 50 CENT NÃO IA FICAR LEGAL NA MUSICA ILLUMINATI,QUANTO SAIR ALGUMA NOTICIA NA IMPRENSA TELEVISIVA OU EM QUALQUER CANTO, EU LEREI ESSE ARTIGO DE NOVO, COLOCAR O LINK DO SITE AQUI E DIZER ´´ISSO É SÓ UM COMEÇO´´!!!!!!!

  • Vivos said:  

    50 Cent disse: "Eu quero significar mais na vida das pessoas".

    Mas eu penso, ele precisa disso? ele não é feliz com tudo rios de dinheiro que ganhou? Por que está triste agora?

    Viram gente, esse é um ótimo exemplo, agente é feliz e não sabe, parem de ficar correndo atrás de coisas materiais que se corroem, vamos acumular tesouros no céu, como disse o mestre.

    Não me canso de ler o livro de Salomão, o cara teve tudo, e mesmo assim olha o que ele escreveu:

    "Eu é que disse no meu coração: “Ora, vem deveras, deixa-me experimentar-te com alegria. Também, vê o que é bom.” E eis que isso também era vaidade." Eclesiates 2:1

  • Joan Jett said:  

    Nossa, olhem só o boné dele, tem o símbolo illuminati

  • roberval said:  

    O rap prega a realidade, e tenta mostrar a luz em suas rimas.
    Fico feliz que o Eminem, e agora o 50 cent estejam querendo se libertar!
    Espero que os outros se toquem e vejam o que fazem!

  • joseson said:  

    Em que post diz que o eminen esta querendo se libertar? E o foo fighters com a musica The Pretender to meio na duvida?

  • Joan Jett said:  

    @joseson é verdade, sou muito fã de Foo Fighters e a música 'the pretender' acho que fala contra eles, ou contra a indústria.
    Tem uns versos assim:

    "E se eu disser que não sou como os outros?E se eu disser que não sou apenas mais um de seus brinquedos?Você é o dissimulado!E se eu disser que nunca me renderei?"

    outro:
    "Há tempos dizem que sou assim.
    Eu sou apenas mais uma alma à venda... Oh, bem"

  • Maquir Alves said:  

    Ótima matéria, triste ver como tudo esta correndo de maneira muito desagradável para ele, mas ele escolheu esse caminho se ele conseguir se libertar antes de ter o mesmo fim que a Amy Winehouse teve, talvez seja bom, quem sabe?
    Danizudo, li essa matéria em um site da Demi Lovato e achei estranho, não vou julgar pois sei que não é certo. Apenas leia e tire suas conclusões. Abraços.

    Demi Lovato reclama de Deus no Twitter e gera polêmica

    Demi Lovato usou seu Twitter para desabafar e acabou causando polêmica ao reclamar de Deus.

    "Às vezes parece que Deus só fica jogando m... no meu caminho e eu fico tão chateada com Ele, mas nunca tive dúvida de que Ele vai me colocar no caminho certo. Eu sei que você está aí, Deus. Mas, humm, sério cara?", escreveu a atriz.

    "Ele nunca falha em me mostrar que está ao meu lado. Mesmo nos tempos difíceis", completou a atriz.

    Depois de receber algumas respostas de seus seguidores sobre suas declarações, Demi se explicou.

    "Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas tuitando", escreveu.

    Como ja foi dito na matéria, ...Musica Exposta - Parte 8, todos eles acreditam em Deus. Mas não como pensamos. Queria por o link no minimo da foto no qual mostra quando ela dialoga com seus fãs no twitter, mas vi que vocês não aceitam comentários com links então esta ai um trecho da matéria. Abraços.

  • family fans friends said:  

    E quem tem certeza que viverá por muitos anos? Quem? Ele é só mais um de TODOS nós que não temos certeza alguma sobre o que REALMENTE acontecerá no próximo segundo.

  • blog de teste said:  

    Imaginei que você iria postar algo a respeito.
    Li no Central do Rap.
    Alias, corrige o post. rs
    ali onde você colocou "rei das ruas" não é para traduzir. É o nome do energético "Street King"
    Ele promete uma refeição para uma criança necessitada a cada energético vendido.
    A meta de 50 Cent é fornecer mais de 1 bilhão de refeições com a iniciativa.

  • Anah Evans said:  

    Espero que não ocorra mais um sacrifício satânico. Se tratando do 50 Cent ser um rapper, me faz lembrar do tal 2Pac que foi acusado de tudo quanto é coisa e logo após, foi morto.

  • claudia scatola said:  

    Infelizmente é a realidade, fico triste em ver pessoas que se vendem, não sabem o valor que tem suas almas. Sou uma apreciadora do rapper, vou orar por ele, só cristo para liberta-lo. Ele estar preso e tenta sair dessa prisão. Isso prova que o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?

  • × Daniiih × said:  

    Danizudo, você poderia fazer uma análise no prêmio People's Choice Awards 2012? É que quando a Demi Lovato vai está cantando, no fundo tem pisos maçonicos e parede maçonica, ou seja, xadrez, aqui embaixo está o link do vídeo. Obrigado. de: Guilherme Diniz Lopes - Jacareí - SP

  • Lucas said:  

    O problema de não vender mais discos é virar POP, antes quando as músicas eram mais RAP GANGSTA, eram muito mais vendidos. Salve 2pac

  • Lucas said:  

    Virou POP, não vende mais quando era RAP de verdade.

  • LUIS13LUIS said:  

    A musica perdeu a graça,esses cantores sao feitos de marionetes e as musicas os geitos são muito semelhantes uns aos outros so os que deixam de ser marionetes são diferentes mas a midia com o passar do tempo os derrubam com polemicas.

  • gabrielz said:  

    reparem no bone dele akela nao e a piramide da maçonaria

  • ~Le Rafael said:  

    "Gloss said:
    Só eu que reparei que o boné dele tem uma simblogia illuminati?"
    Não foi só tu não, quando eu via foto, de cara olhei pro boné

  • Gon said:  

    gente reparem no boné dele olha a piramide danizudo por favor coloque isso como informação adicional... as vezes ele fala que quer se libertar... mais com esse boné e estranho apesar de vc ter pego essa foto não tao recente

  • claudio gabão said:  

    Pois é, pensou o qué que teria tudo de graça por conta deles? com eles é assim mesmo e se tentar ir contra a indústria o caminho será semelhante a todos os outros q já conhecemos

  • Roberval Junior said:  

    quando vejo seus videos,pensologo '' Jesus volta logo '' *-*

    ai daleques que vao ficar aki .......

  • samuel brasileiro said:  

    danizudo, a kesha disse q foi FORÇADA a fazer o die young

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.