Kyary Pamyu Pamyu Ainda Trazendo Simbolismo para Crianças

sábado, 17 de dezembro de 2011 Leave a Comment


Depois de nos surpreender com seu vídeo PONPONPON, a cantora J-Pop Kyary Pamyu Pamyu está de volta com outro vídeo Illuminati. O vídeo parece ser baseado em Alice no País das Maravilhas. Quantas vezes é que esse conto de fadas será referido na cultura popular? Eu acredito que eu pessoalmente citei Alice no País das Maravilhas cerca de uma dúzia de vezes em poucos meses neste site. A história e o simbolismo que o rodeiam são obviamente de grande importância para a indústria Illuminati - talvez porque são "chaves" na programação MK-Ultra.

O último vídeo de Kyary  "Tsukematsukeru" faz outra sobrecarga de simbolismo hipnotizante com um toque típico japonês. Quadriculados preto e branco, os olhos arrepiantes observando tudo, etc Você não tem que vê-lo, mas se você fizer isso, prepare-se para definir a sua expressão facial para "nossa"?




Fonte: VigilantCitizen

Veja também:
Lady Gaga - Análise em Marry the Night
A Agenda Transhumanista - O Porquê de Tantos Robôs

82 comentários »

  • Joana Ramos said:  

    Isso me revolta muito, esse mundo está perdido, que Deus guie nossos caminhos e nos dê sabedoria para nos livrar-nos do mal que nos acerca..

  • Vince said:  

    Nossa mãe. Danizudo esse negocio ta ficando feio... Cara eu falo isso para os meus amigos eles me chamam de maluco. E o pior que eles não acreditam.

  • Stepheson said:  

    :O Fiquei muito espantado com a quantidade de simbologia nesse video, mas, pelo que venho percebendo, tooooooodos os artistas Coreanos, Japoneses, e etc. estao implantando essa simbologia em seus clipes, desde clipes infantis!

    E' muito impressionante como eles ja querem implantar essa simbologia nas criancas, mas, nem todo mundo tem o conhecimento, e nao sabe o que isso tudo significa...

    Teve uma vez que eu estava indo p/ uma festa de aniversario, quando passei por um mercadinho muito estranho, ele tinha um simbolo no minimo oculto. O simbolo era uma estrela de 6 pontas com o olho que tudo vê dentro.

    E me perguntei, sera se essas pessoas realmente sabem o que isso significa?

    O conhecimento e' tudo!

  • Stepheson said:  

    Vince, eu tamebm alerto meus amigos contra isso, mas eles tambem acham que e' tudo invencao, e ainda dizem que nao e' p/ acreditar em qualquer coisa que escrevem.

    Mas eles nao sabem que estao errados, eles nao sabem o significado disso, nao tem conhecimento.
    Sempre falo p/ eles sobre esse blog.

  • long life rock n roll said:  

    Olho de Horus,mão chifrada(qui ela faz na dancinha de mãos)o simbolo de aquarios...Pizo Xadrês...e muitas outras coisas

  • Vince said:  

    É um mal tão imenso que manipula tudo e a todos um minimo sabe a verdade. Mas não podem fazer nada pq o mal não deixa. A ignorância do homem é o mal.

  • ♥ Pri' said:  

    Nossa nunca imaginei q um dia até o Jpop se envolveria com essas coisas, eu fico muito triste por milhares de pessoas adultos e crianças q gostam estarem sendo enganados, está tão na cara, realmente eu achei assustador esse clip :(

  • juliana said:  

    dani, no outro dia dexei no seu canal um link , é de uma banda pop T-JAYS(kids) AQUILO É INCRIVÉL, os bonequinhos é como aquela banda Gorillaz, os bonequinhos da banda tem uma semelhança muito grande com a logomarca(logotipo)das olimpiadas de londres,eles são conhecidos como:Os 4 amigos que acabaram de chegar à terra.Dá uma olhadinha danizudo.

  • Kethelin said:  

    Quando eu vi o ponponpon eu tive um surto D: muita coisa illuminati g.g

  • Kethelin said:  

    Acho que eles perceberam que muita gente do mundo curte o japão, e não gosta das musica americana e estão fazendo isso '-'

  • Angélica said:  

    A capa do livro mostra ai no vídeo lembra muito o livro da lei de Crowley.

  • Kzr said:  

    e uma análise imparcial? é que vejo muita coisa no vídeo que faz parte do folklore japonês. Flaming ou verdade, pessoalmente, não sei. Mas acho a notícia meio sensacionalista.

  • blog do Matheus said:  

    eu tenho 9 anos a amei a musiquinha tchuque machuque machuquee tcu machu macucque machuqueeeeeeeeee pena que tem simbologia

  • Gustavo Marqui said:  

    a que ponto a industria da musica chegou, mas explicito que esse video clip impossivel!

  • lele1452 said:  

    Quem começa a ter conhecimento sobre essas "coisas"
    deve estar preparado para a "solidão social".
    mais graças a Deus poucos tem a mente aberta e analisam,antes de receberem a informação e deletar no cerebro,pois isso se chama preguiça mental.As pessoas não querem ter o trabalho de viver fora da "matrix"o que acaba trasendo a elas grande ilusão e pobreza intelectual...Jesus salva!!!

  • lele1452 said:  

    Quem começa a ter conhecimento sobre essas "coisas"
    deve estar preparado para a "solidão social".
    mais graças a Deus poucos tem a mente aberta e analisam,antes de receberem a informação e deletar no cerebro,pois isso se chama preguiça mental.As pessoas não querem ter o trabalho de viver fora da "matrix"o que acaba trasendo a elas grande ilusão e pobreza intelectual...Jesus salva!!!

  • Casvine said:  

    Isso é infantil? nossa...

  • Jessica Santiago said:  

    Sinceramente, tudo que vemos na atualidade contem uma sobrecarga maligna. Quando comento sobre isso com certas pessoas alerto, simplismente riem. Apenas sinto pena dela pois que continuar mna alienação. Tudo é tão explicíto. E infelizmente não querem enxergar. Mais artistas cheganda e mais ocultimo invadido o mundo.

    E a veedade vos libertará. Mais nem todos querem andar na verdade.
    Que o Senhor possa te usar cada dia Mais e mais, e te dê discernimento.

    Obrigada pois depois que encontrei o blog pude abrir meus olhos espirituais.

  • Tudo na mão said:  

    Danizudo, meu caro, acompanho seu trabalho há algumas semanas e você está de parabéns por abrir os nossos olhos! Acredite eu já olhei seu blog desde o início e estou convencida de tudo pois evidências não faltam. E afastei todos estes artistas e filmes e desenhos da minha vida e do meu pequeno.

    Então há pouco tempo vi sugestões de leitores do blog com relação ao CQC, e ontem assistindo uma matéria vi a pirâmide com o olho naqueles flashes que cortam a matéria. Na hora mudei de canal. Teria como você fazer um post sobre o programa e outro também que acredito não ter nada, o Pânico na Tv e o Legendários que envolvem muitos jovens hoje no Brasil!

    Obrigada pelo excelente esforço

    Paz!

  • Tudo na mão said:  

    Danizudo, meu caro, acompanho seu trabalho há algumas semanas e você está de parabéns por abrir os nossos olhos! Acredite eu já olhei seu blog desde o início e estou convencida de tudo pois evidências não faltam. E afastei todos estes artistas e filmes e desenhos da minha vida e do meu pequeno.

    Então há pouco tempo vi sugestões de leitores do blog com relação ao CQC, e ontem assistindo uma matéria vi a pirâmide com o olho naqueles flashes que cortam a matéria. Na hora mudei de canal. Teria como você fazer um post sobre o programa e outro também que acredito não ter nada, o Pânico na Tv e o Legendários que envolvem muitos jovens hoje no Brasil!

    Obrigada pelo excelente esforço

    Paz!

  • Fernanda Heringer said:  

    Danizudo minha prima de apenas 2 anos assiste a Casa do Mickey Mouse e esses dias ela vem fazendo o símbolo da pirâmede com as mãos, perguntei pra ela quem a ensinou a fazer isso ela disse que o Mickey ensinou ela...Estou revoltada, sério.

  • albertinho çuçe said:  

    Reparem que onde ela está sentanda,parece muito com o mesmo local onde o kenye west está em um clipe dele,muito parecido mesmo.
    Tem aqui no Blog,é um onde ele tem uma pirâmide no pescoço parece.

  • Michelly said:  

    mas que video mais horrivel è esse hein??? isso ta na cara atè de quem nao entende o mundo illuminati!!! O SANGUE DE JESUS TEM PODER, eu nao sou evangelica mas jamais meu filho ou filha iria ver ou dançar uma musica dessas! o louco! to impressionada como eles colocam uma coisa dessas pra criança! to horrorizada!

  • Sorrow Made You... said:  

    Eu Acompanho seu blog ha mais de um ano, uma vez por mes ou mais passo aqui, eu li um comentario dizendo que todos os artistas japoneses e coreanos implantam simbolismos. isto está muito errado, eu sou um J-Rocker e conheço varias bandas que me fascinaram com suas letras e as mensagens que elas passam, principalmente The GazettE

    essa é a musica que mais me impressionou se chama The Invisible Wall

    Porco é o que se encharca na sopa de crime
    Essa é a dor das crianças que você matou
    Odeie a si mesmo
    No labirinto sem fim
    Porque você ainda respira?

    Debaixo dos escombros, a realidade é uma imagem distorcida. Acima de toda a profundeza [O muro invisível]
    Isolamento, Ódio, Inveja, Ansiedade
    Do nada floresce sem expressão, acima de tudo, emoção
    Para disfarçar a vista desastrosa, o céu azul ri do que parece absurdo. No labirinto sem fim, eu me afogo em culpa.
    No labirinto sem fim... Porque você ainda respira? (faz o sinal do olho com a mão)

    Tristeza fez você
    Tristeza fez você
    Tristeza fez você
    No fundo do mar escuro
    Tristeza fez você
    Tristeza fez você
    Tristeza fez você
    Continue a expiação e morra

    a banda The GazettE sempre passa uma mensagem aos seus ouvintes em todos os clipes e musicas essa musica foi feita quando o vocalista Ruki ouviu falar sobre tudo o que acontecia no mundo sem ninguem perceber.

    DICA: COMECEM A OUVIR J-ROCK, VALE MUITO MAIS A PENA

  • Sorrow Made You... said:  

    Eu Acompanho seu blog ha mais de um ano, uma vez por mes ou mais passo aqui, eu li um comentario dizendo que todos os artistas japoneses e coreanos implantam simbolismos. isto está muito errado, eu sou um J-Rocker e conheço varias bandas que me fascinaram com suas letras e as mensagens que elas passam, principalmente The GazettE

    essa é a musica que mais me impressionou se chama The Invisible Wall

    Porco é o que se encharca na sopa de crime
    Essa é a dor das crianças que você matou
    Odeie a si mesmo
    No labirinto sem fim
    Porque você ainda respira?

    Debaixo dos escombros, a realidade é uma imagem distorcida. Acima de toda a profundeza [O muro invisível]
    Isolamento, Ódio, Inveja, Ansiedade
    Do nada floresce sem expressão, acima de tudo, emoção
    Para disfarçar a vista desastrosa, o céu azul ri do que parece absurdo. No labirinto sem fim, eu me afogo em culpa.
    No labirinto sem fim... Porque você ainda respira? (faz o sinal do olho com a mão)

    Tristeza fez você
    Tristeza fez você
    Tristeza fez você
    No fundo do mar escuro
    Tristeza fez você
    Tristeza fez você
    Tristeza fez você
    Continue a expiação e morra

    a banda The GazettE sempre passa uma mensagem aos seus ouvintes em todos os clipes e musicas essa musica foi feita quando o vocalista Ruki ouviu falar sobre tudo o que acontecia no mundo sem ninguem perceber.

    DICA: COMECEM A OUVIR J-ROCK, VALE MUITO MAIS A PENA

  • jaque.carneiro said:  

    a parte de cima da roupa dele, parece estar se referindo ao Mikey Mouse... reparem na manga, parecem as suas orelinhas *-* kkkkkk'
    muitas veram isso e pensaram, "nossa, que mundo lindo que construiram para as crianças!" ¬¬

  • jaque.carneiro said:  

    nossa, eu acho que dos programas infantis que contem simbologias, esse foi o mais ridiculo de todos, quem nao percebe que essa japonezinha está sobre controle mental, era parece mais um robo do que uma pessoa normal... e aqueles cilios nos peitos? O QUE É AQUILO? será qu ela ama tanto seus cilios? KKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir mesmo viu... qualquer maçon sendo ele visivel ou invisivel saberá oq está acontecendo nesse video, muuuuito ridiculo!

  • al lfor your entertainment said:  

    achei lindinho o video, mas ainda mesmo assim, éh bizarro

  • EMSanXD said:  

    eu acho q vc tinha que investigar a Avril Lavigne,a "punk",que canta se vc me ama,se vc me odeia vc nn pode me salvar,querido,eu sei que deve ter alguma mensagem subliminar nisso

  • R.A.G. DJ said:  

    Totalmente discarado... parecem que eles colocam essas simbologias pra zombarem mesmo.

  • ... said:  

    todos os videos dela tem simbolismo do chifre na mãos e o olho de horus e como já notamos:eles não precisam esconder se o alvo deles é um população totalmente sem o minimo de noção,informação e visão.

  • Vitor R. said:  

    Pausem o vídeo em: 2:28 - E vocês verão o Simbolismo que ela faz com a mão!!!! Vejam!

  • • Ozy Smith Stamer • Ozy Isamu Hyung • said:  

    Hey! Isso não é infantil, todo mundo no Japão escuta esse tipo de música. Inclusive jovens 18~25 anos XD

  • vana said:  

    oieeee!!!

    nossa amo oke vc faz, gostaria de fazer o mesmo mas nao tenho net nem computador ,mas sempre que tenho oportunidade falo para as pessoas sobre a nova ordem e tudo mas ,que Deus te quarde hoje e sempre.
    bjs...
    silvanabotelho10@hotmail.com por favor quando der me mantenha informada.

  • vana said:  

    oieee!!!

    fico muito feliz com o trabalho que vc faz
    parabens e saiba que la no ceu Deus olha por vc e ve suas lutas mas ele te dara a vitoria sempre!!!
    gostaria de fazer o mesmo mas nao tenho net nem computador , mas amu abri os olhos de meus irmaos
    pois um dia eu tambem estive cega.
    bjs fica na paz de Deus.

    silvana botelho

  • Cila Max said:  

    Meu Deus tô passada! Vi o vídeo PONPONPON, é explícito!!! Misericórdiaaa!!

  • Luan Carvalho said:  

    Quem não sabe a verdade, acha o clipe muito fofo. Mas tem tanta coisa por trás, isso é triste.

  • juliano said:  

    ...uma geração anti cristã, luciferiana, satânica...tudo explicito!

    Temos que proteger os nossos!

  • Ana LinS*(. .)* said:  

    SINISTRO!!! O pior é grande parte das pessoas resistem em não acreditar que o mal existe e está entre nós através dos meios de comunicação.

  • guga673 said:  

    Como lutar contra? exemplo: se vc já é uma pessoa do tipo que curte artistas que são "controlados" mas sabe do que eles realmente transmitem... é só isso que me intriga...

  • Fernando Taveira said:  

    Nossa!!

    Que dança horrível!

    Mas, fora isso, o clipe é muito feio. Como uma criança pode gostar disso? Ou melhor, como alguém pode mostrar isso pra uma criança?

    Infelizmente, os Illuminatis fazem de tudo...

    FÉ EM DEUS!

  • Alex Ribeiro said:  

    Danizudo! Eu nunca ví na internet uma abordagem sobre o tema NOVA ORDEM MUNDIAL tão rica em informação como o seu blog.
    Você abriu os meus olhos!
    Deus abençoe a sua vida e te proteja de todo o mal.

  • -Equipe Grand Chase Rhapsody- said:  

    Desculpa, desculpa, desculpa.

    DESDE QUANDO Kyary faz música pra criança?!

    Ela só é estranha, mas não é a Xuxa Japonesa. e 2. A música se chama Cílios Postiços (ela tem uma empresa de beleza e vende cílios postiços), se não houvesses olhos no clipe, seria sim estranho.

  • Natalia said:  

    Estranho esse clip para crianças é horrível... Queria entender no momento que ela tira aquela imagem pela boca de cor rosa...

  • Danildc said:  

    Poooxa , assustei man ! na hra q passo a capa do livro eu já falei "NOSSA" .. see isso é para o publico infantil imagina se fosse para adultos ! D= taamo perdido nesse mundo

  • Géssyca said:  

    ja mim disseram q ela tinha feito um pakito de inicio naum acreditei agora sei pq dissera e naum desconfio.........

  • Géssyca said:  

    ja mim disseram q ela tinha feito um pakito de inicio naum acreditei agora sei pq dissera e naum desconfio.........

  • Rawr~ said:  

    Bem no inicio do video aparece um olho no livro, agora até os japoneses vem fazendo esses simbolos agora. Deus tenha misericórdia deles, e de todos.

  • Raphsss said:  

    Eles têm a cultura deles, não significa que são satânicos, nosso papel aqui é respeitar o espaço e o gosto de cada 1 e não julgar como os "normais" fazem!

  • Raphsss said:  

    Eles têm a cultura deles, não significa que são satânicos, nosso papel aqui é respeitar o espaço e o gosto de cada 1 e não julgar como os "normais" fazem!

  • Darah Gabriela said:  

    E não é só ela, nunca imaginei ela envolvida com o ocultismo

  • byakoko said:  

    Amo a Kyary

    Amo as musicas dela

    e amo esse clipe!

  • Dezi Faustino said:  

    Esse vídeo não é infantil G_G

  • Renan - kun said:  

    Eu gosto muito da Kyary e esse vídeo não é só para crianças, ela tem milhares de fãs. vcs ficam falando da mão dela que é satânica mas ela deixa a mão aberta e não diabólica .-.

    Eles tem a cultura deles e nós temos a nossa, por isos, Respeitem!!!!!

  • misa said:  

    olha, todos os clipes dela praticamente tem essas coisas, pega a letra da fashon monster,e comparem aos seus conhecimentos sobre os illuminates .

  • misa said:  

    a kyary usa essas cores fortes nos clipes pq ela faz referencia ao estilo da moda em harajuku todo mundo la sai nas ruas com roupas extravagantes e tudo mais é comum la.Mas para nós ocidentais isso parece bizarrice. Mas os simbolismos me assustaram tbm.

  • Carol Fofs said:  

    Bizarrooo. Confeço q eu era fã dessa coreba até er esse blog. Como no japão as pessoas e os famosos usam essas coisas, eu achava bem normal. Mas todo mundo dizia: nao mostre esse video a uma criança se não ela vai sair correndo. E eu sou criança. Mas agr abri os olhos. Eu não tiraaaava aquela musica da minh mente. Pon pon way way way ~ mas eu n entendo sobre simbologia. Mas agr mt obg

  • Bara Space said:  

    achei tudo isso besteira, uma vez que a letra fala sobre cílios portiços. Essa coisa de manipulação Iluminati pode até existir, mas ninguém é manipulado por simbolos e imagens, por favor, a maioria dos relatos que conhecemos é tudo da internet ou a história do amigo do amigo do amigo, nunca conosco. Sabe o que é feio? matar e roubar, isso sim é do capeta, agora as pessoas se voltam para acusar coisas bestas, por favor.

  • nick DOS SANTOS NAVES said:  

    Eu sei q os clipes da kyary pamyu pamyu tem muita simbologia mas eu conheci o j-pop e me apaixonei antes eu era funkeira agora eu odeio funk e amo a kyary tenho conhecimento dessas coisas mas nao vou para de ouvir as musicas dela por isso

  • Yamaguchi Akihito said:  

    Tá de fato é um vídeo bem ocultista mas não culpem somente a Kyary. Eu não estou defendendo-a. não gosto dela. de fto sei que seus vídeos tem bastante simbologia. Mas não se esqueçam que todos os artistas são controlados pela mídia. no que por sua vez obrigam o artista a fazer o que querem. E se um empresa ocultista simplesmente contratou uma cantora bonitinha para mostrar o lado ocultista às crianças? E detalhe. não são todos os artistas chineses. japoneses. e coreanos que implantam em seus vídeos o ocultismos. É algo que não dá para generalizar.... Abçs....

  • Chr!st!@n said:  

    Nossa gente, se vocês olharem a tradução vão ver que fala de cílios postiços e maquiagem pra olhos, não tem nada a ver com Illuminatti. Essa coisa de Illuminatti já virou um câncer, meu deus ¬¬'

  • Livia-Chaan~ said:  

    To nem ai pros illuminatis, gosto da musica mesmo. DANE-SE DANE-SE DANE-SE

  • Sweet Cupcake said:  

    Uma perguntinha... Desde quando as músicas da Kyary foram feitas para crianças? Eu sou fã dela (sou e não vou deixar de gostar dela mesmo se me disserem isso) e sei muito bem que os clipes dela têm um ritmo um pouco infantil,porém a letra não é nada,pois para uma criança,seria difícil entender as letras das músicas dela. E outra,vejam a tradução da música,ela fala de cílios postiços,é estranho? É,mas nem tudo que é estranho é illuminatti. As pessoas ficam muito bitoladas hoje em dia,deixam de gostar das coisas e de seguir seus sonhos por intuição. E eu acho simplesmente ridículo criticarem uma cantora sem ao menos saber que os seus clipes não foram criados para crianças. Isso já virou uma "modinha" na internet só quando ela ficou famosa. Engraçado,não?

  • Sweet Cupcake said:  

    As pessoas ficam bitoladas muio facilmente,e o alvo são principalmente crianças. Não acredito que você deixou de gostar de algo por intuição de outra pessoa?! Eu nunca faria isso. Mas enfim,foi só minha opinião.

  • Abner Ferreira said:  

    não é uma cantora destinada ao público infantil, só por causa dos traços extremamentes infantis que é algo SUPER comum entre jovens e adultos japoneses lançam notícias sensacionalistas como essa.

  • Abner Ferreira said:  

    Faltou uma grande falta de entendimento da parte da pessoa que publicou isso..Kyary Pamyu Pamyu não é uma cantora destinada ao público infantil, e sim ao público jovem e adulto..Simbologia oculta é algo bem explicito no mundo do pop japonês, aceitem, e seria bacana se parassem com esse sensacionalismo barato pra querer impressionar os outros. Gosta quem quer porque ninguém é idiota pra ver um video desse e essa simbologia toda passar despercebida.....desnecessário.

  • Ei Alguém! said:  

    MDS que cara ignorante, isso ai n é musica infantil, e n é como vc diz "simbologia oculta" é bem explicito o movimento kawaii. é um movimento que vem crescendo muito no japão, principalmente em tóquio, mais especificamente na região da estação de harajuku, que é o ponto de encontro dos integrantes do movimento, local esse em que kyary frequentava e que ela carrega como essencia. é como os góticos, punks, emos do japão.. só que japoneses são fodas, então
    KAWAII>all

  • Emma Yoon Min said:  

    vcs tem problema,sério

  • italo said:  

    Esses artístas usam esses símbolos justamente porque sabem que vai ter muito zumzumzum e isso acaba fazendo a fama deles, cara, simbolos e imagens não influenciam em nada...

  • Matheus said:  

    E o vídeo não é infantil não.
    Kyary pamyu pamyu é a artista mais bem paga do Japão atualmente. As músicas dela são destinada aos adultos japoneses (acho que já deu pra perceber que eles são culturalmente diferentes de nós, rsrs)

  • Matheus said:  

    Foi feito para adultos, Danildc

  • Matheus said:  

    A música é sobre cílios postiços, mas não se deixe enganar.
    A Warner colocou MUITA simbologia nesse vídeo!

  • Bianca C. said:  

    O vídeo não é direcionado ao público infantil, mesmo que pareça. No Japão, vídeo clipes assim não são vistos como infantis, eles atraem público de todas as idades. Principalmente, o público integrante do movimento "Harajuku", do qual a Pamyu "levanta a bandeira". A Pamyu é conhecida como a "Lady Gaga do Japão" exatamente por esse estilo "excêntrico" que ela mantém. Ela não é como uma "Xuxa Japonesa", mas não duvido que ela atraia o público infantil também.
    Resumindo: O clipe não é direcionado ao público infantil, mas é óbvio que ele atrai crianças.
    Obs; Sobre o simbolismo presente no vídeo, ele é mais do que óbvio e quem quiser perceberá ele. Acredito que estejam usando a Pamyu assim como usaram a Gaga, a desculpa dela ser considerada "excêntrica" justifica os simbolismos e desmerece o ocultismo presente neles.

  • Hanae said:  

    Se vocês vissem a tradução,ela fala de CILIOS POSTIÇOS. Vocês falando que e iluminat, isso e coisas de SUA cabeça.Parem de falar de alguma coisa e do diabo por causa de umas simples demostração de CILIOS POSTIÇOS !!! VOCÊS tem que se preucupar mais com essa coisa chamada FUNK,porque isso e pior do que todas as outras coisas.PENSEM UM POUCO!!!

  • Hanae said:  

    Se vocês vissem a tradução,ela fala de CILIOS POSTIÇOS. Vocês falando que e iluminat, isso e coisas de SUA cabeça.Parem de falar de alguma coisa e do diabo por causa de umas simples demostração de CILIOS POSTIÇOS !!! VOCÊS tem que se preucupar mais com essa coisa chamada FUNK,porque isso e pior do que todas as outras coisas.PENSEM UM POUCO!!!

  • Hanae said:  

    Se vocês vissem a tradução,ela fala de CILIOS POSTIÇOS. Vocês falando que e iluminat, isso e coisas de SUA cabeça.Parem de falar de alguma coisa e do diabo por causa de umas simples demostração de CILIOS POSTIÇOS !!! VOCÊS tem que se preucupar mais com essa coisa chamada FUNK,porque isso e pior do que todas as outras coisas.PENSEM UM POUCO!!!

  • alexandre rodrigues said:  

    Tem uma parte que ela faz um chifre com a mão!

  • Anônimo said:  

    Sério isso produção? Cara todos nós sabemos que o Japão é um mundo cheio de esquisitices e muitas outras coisas... Pelo amor né! Acho uma notícia muito sensacionalista e muito ridícula... porque sinais com a mão não irá nunca atrair um espírito ou seja lá o que for... estava procurando um videoclipe dela normal e aparece essa coisa só pra chamar atenção! O pessoal deu de encontrar em tudo coisas que supostamente parece ser Illuminati... que porcaria é essa?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.