,

Imagens Simbólicas (dezembro/11)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 Leave a Comment

 Taylor Momsen, atriz, cantora e modelo americana...não tem receio de "Fuck for Satan"

 Demi lovato com camisa Jac Vanek. Caveira de Mickey Mouse
tornou-se uma maneira criativa de expressar o MK-Ultra.

Marina and the Diamonds, um olho e dois dedos apontados para cima,
parte do conceito de "assim na terra como no céu", como Baphomet.

Samuel Jackson...nãoooo!!

Sim...

Capa da L'Officiel Hommes (estilista de Lady Gaga Nicola Formichetti), controle mental.

Desenho de Andrey Gordeev, um jovem ilustrador russo 
que tem ganho notoriedade internacional.

Brinquedo Playmobil - pirâmide e olho de Hórus - introduzir o
paganismo egípcio é introduzir o satanismo sem que as pessoas saibam.


 Guitar Hero esconde vários simbolismos referentes ao Olho de Hórus


 Outros games


 Grafitagens por aí...blasfêmica

 Nesta igreja católica de praga, Jesus é colocado como o sol (da constelação astrológica),
apontando com os dois dedos para cima, como Baphomet, no conceito de "assim na terra
como no céu", o que resume toda a conspiração.

 A pirâmide e o olho que tudo vê foram colocados há muito
tempo nas Igrejas Católicas da Europa.



O "olho" sempre observando...

 Olho de Hórus no seriado True Blood


Cena do seriado castle (pirâmide Illuminati)

Justin Bieber e o grupo LMFAO - saudações a ele.

 Camiseta "System of a Down" - o sistema também nos pegou


Obrigado a todos que tomaram seu tempo nos enviando.
Continue mandando seus flagras. Em breve um post sobre  o porquê do simbolismo.


56 comentários »

  • dulccy said:  

    não entendi a do justin bieber

  • Flake said:  

    Genial, sempre que eu posso venho aqui ler e ver os vídeos. E fico impressionando com a capacidade de algumas pessoas ainda não terem percebido o que os artistas em geral fazem sem eles perceberem. Eu até fiz um rap falando conspiração e sociedade secreta, por ser meu primeiro a gravação ficou meio ruim. Mas mesmo assim quando eu falo com as pessoas sobre esse assunto, elas simplesmente riem; faço o que é possível pra alertar e os ajudar, poucos caem na real. E Danizudo, você é um dos melhores que possuem maior conhecimento sobre esse assunto, não pare de postar pelo sobre, continue postando sempre que puder. Abração, sou seu fã!

  • oiq said:  

    é Taylor Momsen '-'

  • Gabriel Henrike said:  

    Muito bom o post Danizudo. Mas queria saber como posso te enviar imagens como essas,pois ja achei algumas que dá pra vc postar.

    E tem como eles terem controle mental em pessoas jovens como o Justin Bieber?? Ou não???

  • Frango Assado Downloads said:  

    Ótimo post. Há algum tempo venho prestando mais atenção em tudo que vejo e escuto e cada vez mais artistas que "gosto" vêm se mostrando envolvidos com o mundo oculto. Isso é tão triste. Knowledge is power!

  • val said:  

    hoje no programa da Ana Maria Braga, no cenario, havia atras dela uma piramide vermelha e natalina, com um olho quase no topo. O olho era da mesma cor da piramide. So reparando bem é q dava pra perceber o olho. Mas a piramide estava bem atras dela pra ficar o tempo todo em exibicao, conforme a apresentadora era filmada.Foi colocada estrategicamente a fim de aparecer o tempo todo.
    Hoje tambem vi um filme com Tyra Banks e Lindsey Lohan chamado "A boneca q virou gente".O filme conta a estoria de uma menina vivida pela Lindsey Lohan, q sofre com a perda da mae. Dai ela compra um livro de bruxaria e tenta trazer a mae de volta. So que o feitico cai sobre uma boneca vivida pela Tyra Banks. A bonequinha esta toda vestida de vermelho e vira uma humana com personalidade propria, falando q veio do vale do sol (referencia ao sol q é tido pelos egipcios como um Deus .No quarto da menina da pra ver um pentagrama de enfeite pendurado no teto. Alias aparece no decorrer do filme uma porta em forma de pentagrama por onde a Tyra Banks volta a fim de voltar a ser boneca de novo. O filme parece inocente pra quem nao tem conhecimento desses elementos ocultista. Enfim, esses filmes tentam fazer a coisa parecer aceitavel e natural.
    Tenso!!

  • Helen Caroline said:  

    ouço muito a banda da taylor momsen, the pretty reckless : ( ja sabia, preciso parar de ouvir. e Demi lovato... puxa, amo essa garata, sou mt fã. mas glória á Deus sou bem informada no assunto e nao deixo fanatismo nem idolatria me dominar, ouço de vez em quando e confiro a letra antes.

  • wiLL said:  

    em, a camisa do System of a down tem uma especie de flecha perfurando o olho... juntando com o significado do nome da banda, poderia reforçar a ideia de queda ao sistema?

  • Iran Júnior Dias said:  

    Garoto! Ficou confuso a filosofia: "O que está em cima é como o que está em baixo", ser posta como, ou comparada a: "Assim na terra como no céu". Pois esta frase está no modelo de oração que Jesus nos ensinou! Isso poderia confundir as pessoas, não acha?! A filosofia: "O que está em cima é como o que está em baixo", também é pregada no livro: "O segredo", de Rhonda Byrne, que eu havia comprado e o "devorado" duas vezes. Mas apesar de ser "desviado", nunca perdi a minha consciência de que vãs filosofias não edificam, muito pelo contrário. E cansei de achar que apenas os meus pensamentos positivos me trariam felicidade e o que eu desejasse. Caminhar sem Deus é tolice. Ele é o único caminho! Hoje a cada dia, me torno mais consciente da escolha que preciso fazer: RECONCILIAR-ME COM JESUS. SÓ JESUS SALVA! E eu quero isso para a minha vida.

    Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

    Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

    Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
    Mateus 6:8-10

  • Jah Soldier said:  

    Danizudo, pra onde enviar as fts e comentários?qual o endereço eletrônico?
    PAZ, man...

  • weisy said:  

    Dani... alguns meses anterios mandei uns links e fotos para você analizar sobre feitos aqui no Brasil, eu acho que tá chegando a hora de analisar mais coisas aqui do Brasil.

  • Gabi Jaxn said:  

    ozzy, vc vê um post cheio de simbolismo e vai comentar sobre uma foto do começo do ano ?

  • juliano said:  

    Quem é "demo louvado"?

    Calma gente...

  • Mauricio Junior said:  

    no site letras terra se vocÊ for ver as fotos da cantora eliza doolitle ela está tampando um olho com a mão e ela está com um anel do borboleta ou uma pomba. da uma olhada

  • juliana said:  

    Ótimo dani!! o que foi "engraçado" é q quando eu vi samuel jackson eu falei, O O O O não acredito e depois li em baixo da foto, nãooo!! e depois sim!! rsrs.Obrigada por abrir nossos olhos dani. abração p cê viu!!!!!

  • Justin Bieber said:  

    Justin Bieber não esta fazendo simbolismo reparem bem pessoal, todos os outros estão fazendo o simbolo com a mão, ele esta de punho fechado

  • Justin Bieber said:  

    É por isso q eu amo o Justin ele nunk esta fazendo essas coiisas *-*
    Liindoóh ^^

  • guilherme said:  

    Eu acho que já está bom sobre analises,imagens e etc... de outros países, acho que está na hora de falar mais do Brasil, sempre é a mesma coisa, Lady Gaga, Rihanna e etc...
    Tá meio repetitivo.

  • Gabi Jaxn said:  

    danizudo, vê o video do capital inicial (que pais é esse) na gravação do dvd em brasilia. tem vários simbolos inclusive o da piramide

  • Júlio said:  

    Poxa fiquei muito decepcionado com a demi pois sou um grande fã dela, e a quem disse que ela estava gorda ela estava na reabilitação por motivos alimentares nao julgue sem saber ;)

  • MÁRCIA ROCHA said:  

    Como faço para mandar uma imagem simbólica?

  • Nathália diz said:  

    Pra mim o SOAD é CONTRA o sistema, isso sim. Vejam as letras e esse moletom tem uma coisa cortando o olho que tudo vê que indica que eles estão protestando contra..

  • Junior Soad =D said:  

    SOAD e contra o system mais tiveram que aceitar os bagnets da nova ordem mundial pra lançarem a B.Y.O.B o serj e maçonico da nata '-'

    SOAD e TOP

  • Pedro said:  

    Espero que leiam este comentário:
    estava assistindo a season finale da série American Horror Story, numa das ultimas cenas, uma mulher esta de frente ao espelho com outra mulher atras, quando ela começa a falar umas coisas bem esquisitas (quem acompanha a série ira entender oq ela quis dizer) a mulher de tras, quase que imperceptivelmente, faz o gesto da mão chifrada. ela fica alguns segundos e depois abaixa os dedos. é bizarro, da pra ver claramente que foi proposital, mas meus olhos ja estão treinados! hahaha
    é incrivel como ha este tipo de coisa na televisão, basta abrirmos os olhos!

  • Expondo Mistérios said:  

    Pessoal eu me esqueci o nome do clipe, mas é um da xuxa, ela fez um filme em desenho onde o txutxucão é um detetive, sendo que na musiquinha dele que diz: txutxucão nao gosta de confusão, txutxucão é o detetive cão, txutxucão ele é nosso amigão ...
    aparece um mooooooooooonte de olho de hórus!
    e tambem queria que vissem o nome filme da vanessa hudgens: O amor nunca é feio. Ela faz referencia á o olho de hórus.

  • Bruno Santos said:  

    Danizudo no episodio 12 da 14 temporada dos simpsons tem uma parte que diz que paris vai desaparecer e numa outra parte els dao um pequeno sinal da guerra quimica.

  • Marcelo Vieira said:  

    Como faço pra enviar algumas fotos de imagens simbolicas?

  • Lina said:  

    System of a Down nem me assusto mais , meu irmão infelizmente é fanático por eles e recentemente tava assistindo a um show deles que o painel atras tinha um olho enorme.....
    A verdade é que a maioria faz isso pelo simples fato de obter fama e prestígio.

  • aloualou said:  

    Danizudo, faça uma análise do vídeo clipe "21 Century Girl" da Willow Smith. Acho que poderia ser interessante, porque dei uma olhada e notei algumas simbologias...

  • aloualou said:  

    Danizudo, faça uma análise do vídeo clipe "21 Century Girl" da Willow Smith. Acho que poderia ser interessante, porque dei uma olhada e notei algumas simbologias...

  • Pessoa said:  

    Olá danizudo
    sempre acompanho seu blog,você ta de parabéns
    obrigada por abrir meus olhos
    abraços

  • Iv$ said:  

    System Of A Down possui letras que demonstram claramente que são contra o governo, e sendo os iluminati grandes pessoas e que também fazem parte do governo, acho que eles não fazem parte dos iluminati. Creio que o fato do olho estar furado pode simbolizar que eles querem acabar com eles, e na outra camisa, pode satirizar fazendo eles pensarem que são os "donos do mundo".

  • Marie said:  

    Antes dos iluminatti e maçons usarem o olho no triagulo como simbolo, a igreja católica já o usava. Ele simbolizava o olho de Deus que tudo vê. Daí com o surgimento das seitas satânicas, esse simbolo passou a ser usado, muito provavelmente, para difamar a imagem do cristianismo. Porque de fato Deus tudo vê, tanto é que somos julgados quando morremos, porque ele viu e vê todos os pecados que estamos a cometer em vida. Gostaria de pedir um pouco mais de respeito pela igreja católica, e se informassem a respeito dos símbolos usados pela mesma, porque eles tem seu significado. Essas fotos de igrejas barrocas que foram postadas não tem absolutamente NADA a ver com maçonaria e outras seitas satânicas que são afiliadas. NADA a ver.

  • Romulo dos Santos said:  

    Não curto Justin Bieber, mas ele não tem nada de conspiratório.

    Ele é um dos únicos que prega o Cristianismo e até fez um álbum natalino.

  • J. Morais said:  

    Romulo dos Santos, não seja por isso, Lady Gaga fez um jingle de Natal, e pasme, ela também fez o festival de Tanksgiving Day (Ação de Graças) em um canal norte-americano, o ABC. E olhe que ela é a "mediadora digital" fazendo coisas assim até parece boazinha, não é?

  • yves said:  

    Quanto ao System of a Down, o vocalista Serj Tankian possui uma carreira solo e nessa carreira solo ele lançou uma música chamada Feed Us, e o clipe dessa música é recheado de simbologia...

  • Lara said:  

    Fãs do Bieber: aceitem, ele é controlado sim. Não quer dizer que ele é consciente, não sabemos ainda.

  • Éden said:  

    Eu particularmente estou fazendo jejum de informações, rádio, notícias, tv, etc, e tá aí, vc acaba vendo que esse tipo de coisa não faz falta, a mídia num todo está contaminada por esse tipo que coisa que não acrescenta em nada, ao contrário, só esfria a fé.

  • gilmara said:  

    danizudo,,vc ja falou sobre o filme,desventuras em serie,,é muito simbolico,,praticamente o tempo todo mostrando olho de orus,,

  • nikon said:  

    Poxa, foi uma grande decepção ver q Samuel Jackson seja fantoche desse sistema IMUNDO, pensei q o negão fosse mais inteligente....Parabéns Danizudo vc está fazendo um belo trabalho !!!!

  • Pessoa said:  

    Helen Caroline pq deixar de ser fã? a escolha de ser mal é dela e n sua,eu tb sou grande fã da banda e nem por isso deixarei de ser fã afinal a opção é deles e n minha ¬¬



    abraços

  • Caprichando no estilo said:  

    Justin bieber já deve ter conhecimento sobre isso, ele é de família evangélica por isso ele não fez o simbolismo. Mas a galera do lmfao é illuminati mesmo

  • Luana said:  

    Bom, acho que sobre a demi lovato e o justin bieber não tem nada a ver. Demi sempre usa cruzes por ai, e até postou em seu twitter recentemente que acredita em Deus e tudo mais, nenhuma musica da Demi tem a ver com o controle, muito menos do Justin. Concordo sim com LMFAO ser illuminati, mas a Demi e o Justin não tem nada a ver

  • Ana Karolina said:  

    IRAN JUNIOR DIAS
    O Baphomet é humano e ao mesmo tempo é animal, sua mão aponta o céu e a terra, ou seja esse é o intuito de Lucífer quando tenta copiar a frase de Jesus cristo , pois ele disse: assim na terra como no Céu, e Lúcifer também quer passar essa imagem para todos seus adoradores e para isso usa seu príncipe Baphomét.

  • gleeks club said:  

    Eu sabia que a Taylor era mais uma escrava dos illuminattis,ela mudou o estilo dela muito rápido,ela só se vestia de rosa e tal,e agora ela se veste totalmente diferente,e os clipes dela são muito estranhos,danizudo,você pode analisar os clipes miss nothing e just tonight dela? no miss nothing eu achei uma simbologia num copo que ela segura.

  • Malachi said:  

    e acho q o LMFAO não tem muita coisa ver com illuminattis só encontrei o simbolo q eles usam o da mão, nos videos deles não vi nenhum olho ainda. Eu não acho que eles podem ser illuminttis, só vou saber se um dia eu achar algum olho no video deles!

  • Santosfilho said:  

    Não é concebível ter que acreditar que Deus esteja nós deixando só e impotentes. Não é de toda a forma concebível que o mal seja mais forte que o Criador do Universo. Quando será que o bem vai vencer o mal? Não posso acreditar que o nosso Criador seja mais fraco. O que será de nós?

  • Tassio Bruno eEUcomISSO said:  

    geeente nao exagerem nas foootos, por favor.
    já vi fotos ate de um quadrinhista brasileiro genial, cuidaaaado.

    oq m deixa triste é saber q esses simbolos sao usados com um intuito aparente tao nefasto. pelo menos no metal, todo mundo sabe, ninguem esconde nas letras, e somos todos felizes.

    agora, na industria pop?! puuutz...acho q nem o o crownley imaginaria isso, rsrs

    bom, vamos com calma. nao há provas reais q envolvam essas cantoras-cantores pop. somente aludir ao projeto mk-ultra, nao é o bastante. por mais q o comportamento de todas elas -- multi-personalidade -- nos induza a isso, afinal nao há coincidencias, ainda é preciso certo comedimento.

    de certo, sem duvida, o uso de imagens depreciativas em clips. hj nao posso mais ver um clip em familia q m da vergonha; nunca gostei de clips como os da rihanaa, katy perry, britney, e agora esses ultimos da lady gaga, sao vergonhosos. -- repreensíveis ate dizer chega. muiiito forçados. até pq, me perdoem os fãs, mas nenhuma delas canta bem...tá certo q gaga tem talento musical, é inegavel, mas nao taaaaanto assim.

    isso é ruim, essas imagens vao para os jovens, e afetam seu comportamento; eu q entendo um pouco de simbolismo nao tinha notado nem metade deles. o uso do chao maçonico tanto em mk-ultra, como nos clips é até depreciativo. puutz, uma ordem templaria como a rosa-cruz e a maçonica, em coisas desumandas como essa, nossa. q vergonha meu Deus.

    nem falo de walt coitado, até tu walt!
    [uma pena...]

    Abraços.

  • Tassio Bruno eEUcomISSO said:  

    Santosfilho, olha, quem faz isso é o homem. culpa do homem. se a besta vier mesmo -- coisa q nao acredito pelas minhas crenças -- a culpa é nossa.

    quer mudar o mundo? mude a si-mesmo. e eu tbm.

  • Desimado said:  

    na imagem com legenda " Outros Games " é um jogo chamado Cross Fire , eu até jogo ele e também tinha percebido isso , e não é só nesse mapa , em um outro mapa chamado Egypt (Egito) contém outras simbologias , como o olho de Horus e piramides ...

  • Bolinho de Arroz said:  

    Sou Directioner, e acho que assim como os One Direction Demi e Justin são apenas peixes pequenos, que não se dão conta do porque, do pra que, tao sendo usados, são quase como muitos de nos que ainda estão cegos, não fazem por eles e sim porque os seu maiores os induz a isso.

  • Unknown said:  

    Metal-Rules.com – "Eu gostaria de perguntar a você sobre algo que as pessoas já te perguntaram mas que, sem dúvida, continuarão a comentar, que é o sinal criado levantando-se o indicador e o dedo mínimo. Alguns chamam de “mão do demônio” ou “olho do mal”. Gostaria de saber se você foi o primeiro a introduzir isso no mundo do metal e o que esse símbolo representa para você.


    R. J. Dio – “Duvido muito que eu tenha sido o primeiro a fazer isso. É como dizer que eu inventei a roda. Tenho certeza de que alguém já tinha feito isso antes. Acho que você deveria dizer que eu o popularizei. Eu o usei tanto e tantas vezes que se tornou minha marca registrada, até que os fãs da Britney Spears quiseram fazer também... Então acho que com isso acabou perdendo o seu significado. Mas foi... eu estava no Sabbath nessa época. Era um símbolo que eu achava que refletia aquilo que a banda deveria representar. Mas NÃO é o símbolo do demônio como se estivéssemos aqui com ele. É um símbolo italiano que aprendi com minha avó e que se chamava "Malocchio". Serve para afastar o mau-olhado ou para fazer o mau-olhado, dependendo de como você o faz. Trata-se apenas de um símbolo mas tem encantos mágicos e atitudes e acho que funcionou bem com o Sabbath. Então fiquei bastante conhecido por isso e depois todos começaram a fazer a mesma coisa. Mas eu nunca diria que eu tenho crédito por ter sido o primeiro a fazer isso. Mas eu o usei tanto que acabou se tornando um tipo de símbolo do rock and roll”.

  • NatáliaC said:  

    Sinceramente pôr gente acenando com sinail de chifre tá manjado demais né Danizudo, kolé?

  • Anônimo said:  

    kkkkkkkkkk aiai

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.