,

Britney Spears em Turnê e ainda sob Controle Mental

terça-feira, 1 de novembro de 2011 Leave a Comment


Britney Spears foi mencionada algumas vezes neste site, no artigo intitulado Britney Spears, Análise em "Hold It Against Me", sobre suas conexões com Controle Mental Monarca. Desde então, alguns artigos foram publicados descrevendo a completa falta de controle de Britney d sobre sua vida e carreira. Muitos têm se referido ao "olhar vazio" em seus olhos e seu comportamento de zumbi. Seu "namorado" também é seu empresário, que muitas vezes é um sinal de que ele é, na realidade, seu manipulador. Aqui está um artigo recente que descreve o controle de seus treinadores têm sobre ela.

Ela faz 'playback', letárgica, existem centenas de 
bilhetes não vendidos - e seus pais pegam todo o dinheiro. 
A humilhante nova turnê de Britney.

A cena é Hotel de Londres Sanctum em Soho; os foliões uma mistura de celebridades, jornalistas e homens de dinheiro. Todos os olhos estão na surpreendentemente diminutiva Britney Spears, que tem um sorriso tão apertado que parece doloroso.

Colado ao seu lado é o seu agente que virou namorado Jason Trawick. Elas estão cercadas por uma falange de pessoas, guarda-costas, advogados, e executivos de gravadoras. Ninguém pode chegar perto. Ela está lá para ser olhada, como um animal raro em uma gaiola.

Com uma nova (longe de ser esgotada) turnê, que chegou ao Reino Unido esta semana, a cantora, que teve um colapso em público há três anos, faz questão de espalhar a mensagem de que ela está de volta. Então, ela tem aparecido na televisão em café da manhã e conversando com as revistas.

"Eu estou encontrando meu clique com a vida," é uma frase estranha que ela continua pondo para fora.

Após o colapso em público - raspando a cabeça, sendo levado ao hospital e perdendo a custódia de seus filhos (de seu casamento com o dançarino Kevin Federline) - é bom vê-la parecendo bem de novo.

Ela está, certamente, de volta para ganhar milhões. Seu último álbum foi direto para o topo das paradas da Billboard nos Estados Unidos. Só no ano passado ela fez £ 30.000.000.

Mas tudo ainda não está muito bem. Quando sua vida se descontrolou em 2008 - problemas de drogas e álcool, assuntos bizarros com os fotógrafos e os serviços sociais investigando as alegações de que ela negligenciou seus dois filhos - o pai de Britney, Jamie Spears, foi premiado com a 'tutela' dela. Isso lhe deu total controle de seus assuntos; isso normalmente acontece quando uma pessoa idosa desenvolve demência ou alguém sofre de uma lesão cerebral.

A tutela era para ser temporária, mas seus pais tem um juiz para decidir estender indefinidamente. E este ano eles fizeram o caso de que a estrela - que tem diversas ações judiciais pendentes - é "mentalmente incapaz" de testemunhar.

Um processo envolve um antigo guarda-costas alegando $ 10 milhões (£ 7.000.000) por assédio sexual. Outro envolve seu ex-assessor Sam Lufti, que está processando a mãe da cantora, Lynne, por difamação.
Voltando ao ganhar milhões: o último álbum de Britney foi direto para o topo das paradas da Billboard nos Estados Unidos.

Coisas desagradáveis, certamente. Mas também são os rigores de entrar em turnê. O que os pais de Britney estão dizendo é que, enquanto na superfície tudo está bem com a ex-estrela infantil - certamente bem o suficiente para ela voltar na esteira de fazer dinheiro - mentalmente, ela ainda é extremamente frágil.

E embora tenha havido rumores de Britney estar prestes a casar com seu namorado Jason, a verdade é muito diferente. Mesmo se ela quisesse se casar, ela não pode, até que ela esteja mentalmente estável o suficiente para não precisar de um guarda - e quem sabe quando isso vai ser?

"Eu não posso vê-los completamente a liberando. Eu não acho que ela é capaz de gerenciar a si mesma ", diz o escritor de showbusiness George Rush. "Além disso, eles provavelmente não querem perder o controle das 'alças da bolsa'."

Seria injusto sugerir  que a tutela é puramente por dinheiro. Qualquer pai vai entender por que a mãe de Britney e seu pai gostaria de entrar em cena para salvá-la de si mesma. Mas o fator dinheiro está lá - em quantidades surpreendentes.

No início deste mês um pedido de $ 900.000 (cerca de £ 500.000) em honorários advocatícios foi colocado na frente do juiz encarregado do seu caso - apenas para classificar a tutela.

Que o dinheiro virá todo de fundos de Britney. Não é à toa que ela ainda está trabalhando tão duro, apesar de seus problemas. "Ela ama a realização", diz uma fonte próxima ao campo de Britney, 'mas se deixada a seus próprios cuidados é altamente improvável que ela empreenderá o tipo de compromissos que sua tutela assinou-a para fazer. "

E há sinais de que ela já não desfruta da turnê que ela fez uma vez. É quase um dado que ela faz playback durante a maior parte de suas performances - algo que ela usou para acabar com a sua rotina de dança enérgica. Mas, mesmo isso tem caído no esquecimento.

Um fã que viu o seu desempenho em Dublin esta semana escreveu em seu blog: "A cantora, uma vez abafada, de alguma forma perdeu seu ritmo - tanto que ela ficou na maior parte rodeada por vários itens no palco para acobertar o caso. 'Outros têm escrito sobre um vazio por trás de seus olhos. Não admira que ainda há centenas de bilhetes não vendidos para a maioria de seus shows.

A própria Britney não tem acesso a todo o dinheiro que ela ganha, ela recebe um subsídio e tem que pedir o pai dela para algo mais. Na verdade, cada elemento da vida de Britney é rigidamente controlado.

"Qualquer um que queira se socializar com ela tem que ser examinado por seu pai", acrescenta a fonte. "Quando ela está fora, ela não pode nem usar o banheiro sozinha, porque seu pai contratou um mentor para segui-la em todos os momentos. Até o namorado dela foi essencialmente escolhido por seus pais. "

Jason era o agente de Britney, assim que sua vida começou a desmoronar. Um homem do dinheiro talentoso, ele tem estado na frente para botá-la nos eixos. "Ele está mostrando a Britney como ser um adulto responsável e pai", diz um amigo. "E ele ajudou-a a voltar para a estrada onde ela pôde fazer quase US $ 2 milhões por dia se ela estiver saudável e atraente".

Britney admitiu que gostaria de ter outro filho e se casar com Jason, "quando for a hora certa". O problema é que o tempo não será o decisor - mas as pessoas que dirigem sua vida.
Fonte

Como todos os artista sob controle mental, suas performances contêm as referências a seu status como uma marionete Illuminati.

Posando de Marilyn Monroe: Um requisito para as 
marionetes femininas de controle mental no entretenimento.

Britney enjaulada como um animal

Britney é puxada por dois agentes (referência à policia estatal) para uma cadeira onde ela imita 
estar sendo eletrocutada (referência ao eletro-choque da tortura no controle mental).

Performance sob uma pirâmide iluminada e pilares maçônicos.



Fonte: VigilantCitizen

33 comentários »

  • Sandy Verginia said:  

    Eu tenho tanta pena da Britney, e de muitos outros artistas, e imagino como deve ser deprimente ser controlado. :S

  • Filho said:  

    Não devemos esquecer que um dia o oculto será revelado!!
    Danizudo essa é a nova campanha de uma grande marca. Lendo a Bíblia e acompanhando seu blog percebo como as pessoas estão mais cegas com o condicionamento... Que eles tenham tempo de entregar suas vidas a Deus!
    http://www.youtube.com/watch?v=CmDV7cijXD8
    Fique na Paz, Filho Atento.

  • Vanessa Silva de said:  

    Alguns citam Sam Lufti, ex-empresário, como um dos possíveis controladores mentais de Britney, dizem que ele era era bastante controlador sobretudo, com os amigos e os telefonemas que Britney recebia. Os pais de Britney chegaram a afirmar que já não conseguiam nem falar com a própria filha e suspeitavam dele estar dando drogas a ela, para mantê-la controlada o tempo todo.
    Posteriormente, a isso, foi que Britney se rebelou e teve os problemas já conhecidos, ela não queria mais nenhum empresário. Mas por conta dos efeitos do controle mental, sobretudo da programação Omega, que causa grande confusão e auto-destruição, ela se submeteu a reprogramação. Assim como vários artistas, ela foi para Cedar-Sinai hospital e se "recuperou" em uma reabilitação.
    Depois, sua família implorou ao antigo empresário de Britney, Larry Rudolph, voltar a liderar/controlar Britney. Ele foi considerado uma espécie de "salvador da pátria". Por algumas publicações, ele é considerado o grande responsável pelo o retorno de Britney.
    Jason Trawick, também possívelmente, é um controlador de Britney, uma revista de fofoca, publicou que um amigo de Britney, ao questionar sobre a relação entre ela e Jason, sobre um suposto casamento, que Britney havia respondido que ela não estava feliz com a relação, pois ele a agredia fisicamente. Claro, que a violência doméstica foi negada, por todo mundo depois, da publicação.
    O interessante, é que no novo clipe de Britney "Criminal", vêmos ela sofrer violência por parte de um namorado, mas sendo salva por um "criminoso", que é interpretado pelo atual namorado dela, Jason Trawick.


    Eu acredito que uma estrela que rende tanto lucro à indústria, deve ser controlada por mais de um controlador mental.
    O que vemos é uma Britney cansada e esgotada, com passos e comportamento ensaiados, sorrisos forçados, e com pouca satisfação e alegria no que faz.
    Penso que, ela deve ter uma certa consciência sobre o que está se passando, mesmo estando sob o controle mental, mas não tem apoio suficiente para escapar do ciclo dessa indústria.
    E ela também deve temer ser ainda mais afastada dos filhos...
    Os pais de Britney sempre se mostraram mais ligados ao dinheiro do que a filha, ela é proveniente de uma família instável com relação a drogas e bebidas, na qual a mãe se empenhou a todo custo, no sucesso das filhas para sair da pobreza e no qual, o pai é considerado um homem de caráter discutível .
    É compreensível, que não estejam dando dinheiro a Britney, em se tratando de uma pessoa considerada incapaz e compradora compulsiva, a questão é o porquê de fazê-la trabalhar contra vontade?
    Talvez, seja por puro interesse financeiro ou talvez, por temerem que ela seja descartada ou pior sacrificada, afinal, Britney sempre será considerada uma peça importante para os illuminati. Logo, se uma estrela não brilha o suficiente, ela pode servir aos rituais para o sucesso de uma nova estrela da música, que renderá mais lucro a indústria.

  • Thayson said:  

    Eu tbm tenho,mas foi o caminho que ela escolheu seguir!

  • Gabyzoka said:  

    Gostaria que voce analisasse o videoclipe de Everytime, da própria Britney. É uma musica bem antiga, mas que, hoje, posso ver como fica claro o ''pedido de socorro'' e desabafo da cantora, tanto no clipe quando na letra da música.

    Toda vez que eu tento voar
    Eu caio sem as minhas asas
    Eu me sinto tão pequena
    Acho que preciso de você, amor
    E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
    Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando
    Eu acho que preciso de você, amor

    De noite eu rezo
    Para que em breve seu rosto
    Desapareça

    Algo assombra ela, e ela quer que isso desapareca, mas ela se sente presa a isso, como se precisasse disso. Assim que ouco o refrao ''Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando. Eu acho que preciso de você'', algo nao combina, né? Como que alguém que ela ''ama'', pode asosmbrá-la? E se a assombra, porque ela precisa tanto disso? Isso parece uma clara referencia ao controle monarca, e como ela precisa disso para manter a fama. Vale a pena dar uma olhada.

  • Gabyzoka said:  

    @Sandy Verginia Também tenho pena dela hoje. Antigamente, tinha raiva e nojo, por se tratar de uma artista totalmente produzida e sem talento ou inteligencia; mas hoje vejo que ela está presa em sua própria fama. Deve ser horrível se encontrar na situacao dela, sendo controlado o tempo todo, até por seu namorado, em sua intimidade. Parece nao haver escapatoria, ela se ve forcada a continuar fazendo coisas que nao deseja, mesmo que no passado fizesse de tudo pela fama.

  • BookHp said:  

    Da para perceber que Britney Spears ja não é mais a mesma, é so pesquisar os videos dela de 2011, parece que ela é um robo mal se mexe, parece que faz tudo isso por obrigação qualquer fã pode notar isso eu sou fa e notei

  • Dani Hetchko said:  

    Pobre Brit... já tinha reparado no vazio do seu olhar, queria muito vê-la sair desse inferno... ela não tem vida própria, deve estar sofrendo muito.

  • Renan e só said:  

    Oi, danizudo, eu adoraria que você desse uma olhada na análise que eu mesmo ( um garoto de treze anos que ama seu blog ), Fiz sobre a música da Pitty Admnirável Chip novo!

    Pane no sistema alguém me desconfigurou
    ( Minha teoria é que ela pensa que é um robô)
    Aonde estão meus olhos de robô?
    Eu não sabia, eu não tinha percebido
    Eu sempre achei que era vivo
    ( Aqui deixa meio óbvio que ela quebra o controle)
    Parafuso e fluído em lugar de articulação
    Até achava que aqui batia um coração
    Nada é orgânico é tudo programado
    ( nem preciso falar que ela admite que é controlada )
    E eu achando que tinha me libertado
    Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
    Reinstalar o sistema
    ( Uma reprogramação, talvez )

    Pense, fale, compre, beba
    Leia,vote, não se esqueça
    Use, seja, ouça, diga
    Tenha, more, gaste, viva

    Pense, fale, compre, beba
    Leia,vote, não se esqueça
    Use, seja, ouça, diga
    ( Talvez "comandos" dados pelo programador )

    Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor
    ( Depois das ordens ela Responde )

    Pane no sistema alguém me desconfigurou
    Aonde estão meus olhos de robô?
    Eu não sabia, eu não tinha percebido
    Eu sempre achei que era vivo
    Parafuso e fluído em lugar de articulação
    Até achava que aqui batia um coração
    Nada é orgânico é tudo programado
    E eu achando que tinha me libertado

    Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
    Reinstalar o sistema

    Pense, fale, compre, beba
    Leia,vote, não se esqueça
    Use, seja, ouça, diga
    Tenha, more,gaste, viva

    Pense, fale, compre, beba
    Leia,vote, não se esqueça
    Use, seja, ouça, diga

    Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor

    Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
    Reinstalar o sistema

  • Ana Carolina said:  

    Quanto ao que Renan escreveu, não acho que a Pitty seja controlada. Essa música parece uma crítica ao sistema e um alerta a Nova Ordem Mundial, tanto que o nome deste Cd é Admirável Chip Novo. A Pitty não é uma cantora alienada, tipo esses cantores pop. Ela tem personalidade e opinião forte. Não sou fã dela, nem estou defendendo ela. Curto músicas que edificam e não músicas do mundo. É apenas meu ponto de vista.

  • Leo Sousa[Bdowns] said:  

    tudo bem Danizudo que na performance da musica Gimme More que que tem aquelas pirâmides lá e tal e como eu gosto m dela, sempre vejo os videos da turne e tal, e eu nunca vi nenhum ''olho'' na pirâmide, até pq n existe, e britney deve saber o significado, essas coisas que não são muito 'obvias' como mayling monroe representar o controle mental e tals muito improvável dela ter esse conhecimento obscuro sobre, se há uma artista ainda decente nessa industria da música é a Britney, até pq se n fosse eu já teria 'desgostado' dela como fiz com vários outros artistas que vc já nos avisou como Katy Perry,Rihanna, eu escutava umas 2 musicas da lady gaga nem isso escuto hj mais, enfim inumeros outros artistas

  • val said:  

    Coitada dela. O pior é que ela nao teve escolha de se manter afastada desse mundo podre de Hollywood. Os proprios pais creio eu, sao responsaveis por esse drama todo. Ao introduzi-la nesse meio, pois ela era crianca quando começou no mundo do entretenimento.So Deus pra ter mesericordia e trazer mudanças boas pra vida dela.

  • A Verdade Da Vida said:  

    Amigo danizudo,

    Eu percebi que você critica e acusa a mídia e o entretenimento certo, eu concordo com suas colocações eles são o exercito humano de Lúcifer...mais se o amigo não falar de Jesus e do evangelho, você não esta fazendo um papel de cristão, ao menos não aparenta ser um...

    Você lembra dessa frase; Vá e leve o evangelho a toda criatura, a todo canto do mundo, para todos...

    Porque reparas no cisco que esta no olho deles, enquanto tem uma 'pedra' no seu olho !

    Amigo não banque um hipócrita divulgue o evangelho, seja um cristão, fale de Jesus, pelo menos tente falar, e que ouça quem tenha ouvidos para ouvi-lo, sendo assim você terá seu galardão guardado. Não estou generalizando seu blog, eu apenas não vejo esse blog como um blog cristão, se você manter seus artigos desse jeito ,e colocar algum mandamento referente ao que você deseja passar para o blogueiro, será ótimo , será glorioso aos olhos de DEUS.

    Pense nisso , e fique na PAZ...

  • Felipelins28 said:  

    Danizudo... nunca vi nada ake sobre Lindsay Lohan essa sim tb seria interessante de ter alguma materia sobre ela, é visivel oq ocorre com essa menina... espero que atenda o pedido...

  • dsxzxzc said:  

    Bem Danizudo, Muito bom seus videos e suas análises, Mais bem, Sabe quem é Demi Lovato não é? Pois é, Quero que você faça uma análise sobre ela, pois tempos atrás, ela estava numa clinica internada, há boatos que ela foi expulsa da disney na sua série : "sonny witch a chance" que agora é "So Random", E também, ela foi encontrada com pulsos cortados, eu estou disconfiado de que é controle monarca. Pois, Em uma foto, ela está dando um sorriso que se persebe ser falso, e com cara de choro, bem, espero muito que voce faça uma análise sobre isso. Estou muito disconfiado...

    Uma garota com muitos sucessos, Sendo expulsa da disney, Acusada de está fumando Cocaina, e muito fora da mídia está muito estranho... Bem, aguardo sua análise.

    Fique sempre com Deus, e que ele continue abrindo seus olhos, e que você sempre compartilhe seus conhecimentos ! A Paz do Senhor!

  • dsxzxzc said:  

    Danizudo , Tem uma música da Eva Simons , Que eu achei um pouco estranha..., Faça a análise por favor , ai vai a tradução:

    Vamos dar uma volta no seu carro
    Eu levarei a pessoa no banco
    Querido, nós não temos que ir longe
    A menos que você queira mostrar
    Um lugar agradável fora da cidade
    Onde você sente estável
    Bem, você é a pessoa que eu gosto

    Sempre haverá tempo pra você saber
    Saber quando você sentir quando abraçar
    Um simples toque de você, vou embora
    Ainda tenho a precipitação quando estou sozinha

    Acho que é hora de deixar você saber
    Tome o controle de mim, eu vou escarnecer
    Você me liberta, meu corpo é seu
    Quando você está envolvido, é melhor ainda

    Eu quero que você
    Assuma o controle
    Assuma o controle
    Assuma o controle

    Oh, eu quero que você
    Assuma o controle...

    Me plugue e me excite

    Eu quero que você
    Assuma o controle
    Assuma o controle
    Assuma o controle

    Oh, eu quero que você
    Assuma o controle...

    Me plugue e me excite

    Eu quero que você
    Assuma o controle
    Assuma o controle
    Assuma o controle

    Oh, eu quero que você
    Assuma o controle...

    Me plugue e me excite

    Amor, querido, você não vê
    Que eu estou dando tudo de mim?
    Então, cabe a você agora!
    Poderíamos deixá-los morrer
    Só é pretexto pra jogar
    Mas agora é com você
    Só quero satisfazer suas necessidades
    É por isso que você assume o controle de mim
    Então, o que você quer agora?
    Tirar uma foto? Me mostrar alguma coisa?
    Porque ninguém vai decidir
    Todas as formas que descemos

    Eu quero que você
    Assuma o controle
    Assuma o controle
    Assuma o controle

    Oh, eu quero que você
    Assuma o controle...

    Me plugue e me excite
    Me plugue e me excite
    Me plugue e me excite
    Oooh
    Me plugue e me excite
    Me plugue e me excite
    Excite, excite, excite, excite...

  • Mony said:  

    Pelo andar da carruagem... Acho que não irá demorar muito de ela ser sacrificada.

  • Cleiton said:  

    Oi?Acho errado colocarem uma matéria de um tablóide q só quer lucrar com a desgraça dos outros,isso faz perder a credibiladade da matéria.Realmente acho q hj em dia Britney não tem aquela 'alegria' em fazer o q faz,mas dizer que ela não lota shows?Os produtores postaram uma foto q prova o contrario,o show totalmente lotado.E tb concordo na parte do dinheiro,a Lynne e o pai dela sempre querem mais e mais grana,não me espanta o q eles fazem.

  • Sam said:  

    Danizudo virei seu fã vc tem a moral pra fazer videos e está fazendo uma coisa muito boa alertando as pessoas sobre esses iluminatis! Porque como está na biblia o mundo jaz so maligno.
    flw ae manoooow

  • Eli said:  

    Nossa mtu triste,dani depois q acompanho seu blog consigo perceber varias coisas como no dvd q tenho dela com o ex-marido um realit show,em uns dos episodios ela briga com ele, n diz bem o motivo da briga, ai ele pega a camera e sai ela grita p ele voltar ai ele diz q n,e q se importa com ela,ela vai atras dele quando ele fala NAO ME INTERROMPA ESTOU VENDENDO MINHA ALMA PARA O DIABO AGORA E N QRU Q VC VEJA ai britney fala algo mtu interessante q vc pode analisar OK SENHOR PERFEIÇÃO notou como da a entender q ele critica ela e ela se defende,vendo o video fik bem mais obvio!THE CHAOTIC É O NOME DO DVD !Dani,por favor analisa a carreira de marilyn moroe para tds verem eu ja pesquisei ela era sofrida na infancia e graças a um filme o pecado mora ao lado ela rompeu com o marido,nos extras do dvd desse filme tem claramente q ela sofria e tinha as mesmas caracteristicas da britney hj,meio q em depressão e sonolenta sem decorar textos etc (dadas a ela pelos colegas de trabalho) ela parecia mtu com o estado da britney agora!vlw.

  • Gomes, Jordane said:  

    Coitada da Britney, temos que orar por ela. Adote-a na sua oração. Sugestão: se vc já foi do mundo, ore por um artista que antes vc ouvia. Só isso.

  • Videos said:  

    Tadinha tomara que haja uma saida e não aconteça o mesmo como foi com Amy que sinto muito, nunca ouvi um album tão sincero e honesto como back to black... Tadinha mesmo da Britney.

  • Leonardo Fernandes Ayres Belens said:  

    ela realmente é controlada e isso é visivel. ta muito claroq ela ñ ker trabalhar, ñ ker mais cantar nem muito menos dançar. tudoq ela ker é ser mae dos filhos, ter amigos e ser livre pra sair e fazer oq kiser. mas os pais dela e o jason, dominam ela.. em tudo. talvez pq se ñ, ela vai torrar a grana toda, verdade. mas tb, pra lucrarem muito e muito mais sobre ela, diante da imensidão de fas q ela tem.

  • João Vitor said:  

    Eu tenho pena dela,por ela,ela estaria só cuidando de seus filhos pq na época em que ela "ficou louca" ela viu como esse glamour todo é uma ilusão,ela não quer continuar,+ ela é controlada,até o fat do playback e de ela não cantar suas músicas,ela escreve bem(procure por In The Zone e as b-sides do Blackout,no caso o Original Doll,vetado pela "gravadora") e canta bem.

  • UmGaroto said:  

    Danizudo, quero que você análise este clipe da música "man down" da rihannah, é muito arrepiante a letra e o clipe, ela diz que matou um homem , envolve o nome de no meio Deus, fala sobre aquela palavra "gatilho" e etc... o clipe é mais arrepiante. aqui vai a letra:

    Homem Morto
    Eu não queria matá-lo
    Eu sei que não estava certo
    Eu não consigo nem dormir à noite
    Não consigo tirar isso da minha mente
    Eu tenho que fugir
    Antes que eu acabe atrás das grades

    O que começou como uma simples briga
    Transformou-se numa situação real e pegajosa
    Só de pensar no que eu estou enfrentando
    Me dá vontade de chorar

    Porque eu não quis machucá-lo
    Poderia ter sido o filho de alguém
    E eu levei seu coração
    Quando eu puxei o gatilho

    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Homem morto
    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Homem morto

    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central
    Na frente de uma multidão
    Oh, por quê, oh, por quê?
    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central

    Foi com uma 22, eu a chamo de Peggy Sue
    Ela cabe no meu sapato
    O que você espera que eu faça?
    Se você estiver me fazendo de idiota
    Vou perder minha calma
    E pegar a minha arma

    Eu não queria matá-lo
    Mas é tarde demais para voltar atrás
    Não sei o que eu estava pensando
    Agora ele já está morto
    Então, estou prestes a fugir da cidade

    Porque eu não quis machucá-lo
    Poderia ter sido o filho de alguém
    E eu levei seu coração
    Quando eu puxei o gatilho

    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Homem morto
    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Homem morto

    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu só atirei num homem
    Na estação central
    Na frente de uma multidão
    Oh, por quê, oh, por quê?
    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central

    Olha, eu nunca pensei que faria isso
    Nunca pensei que faria isso
    Nunca pensei que faria isso
    Oh, Deus
    O que houve comigo?
    Houve comigo?
    Houve comigo?
    Porque eu puxei o gatilho?
    Puxei o gatilho, puxei o gatilho, BOOM
    E acabei com um negão, acabei com a vida de um negão tão cedo
    Quando eu puxar o gatilho, puxar o gatilho em você
    Alguém me diga o que eu vou, o que eu vou fazer?

    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Dizem que há um homem morto
    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    E eu corri para o centro da cidade

    Porque agora sou uma criminosa, criminosa, criminosa
    Oh senhor, oh, misericórdia, agora sou uma criminosa
    Homem Morto
    Diga ao juiz, por favor, que me dê a pena mínima
    Corra para fora da cidade no Grand Seminal, Seminal

    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central
    Na frente de uma multidão
    Oh, por quê, oh, por quê?
    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central

  • UmGaroto said:  

    Danizudo, faz uma análise do clipe da rihanna "man down" é muito assustador e a letra também, envolve gatilho e etc... faça uma análise, vai valer a pena... ai vai a letra da musica (tradução):

    Homem Morto
    Eu não queria matá-lo
    Eu sei que não estava certo
    Eu não consigo nem dormir à noite
    Não consigo tirar isso da minha mente
    Eu tenho que fugir
    Antes que eu acabe atrás das grades

    O que começou como uma simples briga
    Transformou-se numa situação real e pegajosa
    Só de pensar no que eu estou enfrentando
    Me dá vontade de chorar

    Porque eu não quis machucá-lo
    Poderia ter sido o filho de alguém
    E eu levei seu coração
    Quando eu puxei o gatilho

    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Homem morto
    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Homem morto

    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central
    Na frente de uma multidão
    Oh, por quê, oh, por quê?
    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central

    Foi com uma 22, eu a chamo de Peggy Sue
    Ela cabe no meu sapato
    O que você espera que eu faça?
    Se você estiver me fazendo de idiota
    Vou perder minha calma
    E pegar a minha arma

    Eu não queria matá-lo
    Mas é tarde demais para voltar atrás
    Não sei o que eu estava pensando
    Agora ele já está morto
    Então, estou prestes a fugir da cidade

    Porque eu não quis machucá-lo
    Poderia ter sido o filho de alguém
    E eu levei seu coração
    Quando eu puxei o gatilho

    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Homem morto
    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Homem morto

    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu só atirei num homem
    Na estação central
    Na frente de uma multidão
    Oh, por quê, oh, por quê?
    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central

    Olha, eu nunca pensei que faria isso
    Nunca pensei que faria isso
    Nunca pensei que faria isso
    Oh, Deus
    O que houve comigo?
    Houve comigo?
    Houve comigo?
    Porque eu puxei o gatilho?
    Puxei o gatilho, puxei o gatilho, BOOM
    E acabei com um negão, acabei com a vida de um negão tão cedo
    Quando eu puxar o gatilho, puxar o gatilho em você
    Alguém me diga o que eu vou, o que eu vou fazer?

    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    Dizem que há um homem morto
    Rum bum bum bum rum bum
    Bum bum rum bum bum bum
    E eu corri para o centro da cidade

    Porque agora sou uma criminosa, criminosa, criminosa
    Oh senhor, oh, misericórdia, agora sou uma criminosa
    Homem Morto
    Diga ao juiz, por favor, que me dê a pena mínima
    Corra para fora da cidade no Grand Seminal, Seminal

    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central
    Na frente de uma multidão
    Oh, por quê, oh, por quê?
    Oh, mamãe, mamãe, mamãe
    Eu matei um homem
    Na estação central

  • ⊰ Mαrłσn ≠ Albert M² ¬ said:  

    Sinto muito por ela ! sou fã dela desde 2003 e quando vi o video chorei pois é doloroso ver alguem levar uma vida assim !

  • Fer said:  

    Lamentável o que se passa com a Britney.
    Demorei muito pra acreditar, para realmente enxergar não com um olhar de fã que acredita em tudo oq passam sobre ela e que sempre tem um pensamento positivo quanto a suas aparições. O que mais me entristece é que esta acontecendo com ela exatamente o que aconteceu com a Whitney ela esta se casando com alguém que a gravadora colocou para continuar o controle mental sobre ela e é mais do que claro o sorriso murcho e forçado que ela exibe sempre que esta com ele (fora o fato de nunca se beijarem, a não ser o beijo forçado do clip Criminal). A energia o amor que ela tinha pelo que fazia não existe mais, o olhar vazio e o padrão em suas aparições regradas por seus agentes deixam claro toda a Trama que eu não conseguia enxergar. Infelizmente ela é muito fraca e dês de pequena, por volta dos 9 anos quando começou a seleção para "The mickey mouse club" ela vem sendo prepara/criada para esse proposito illuminaty. Sinto muito pela vida dela... Não deveria ser assim!

  • ESTER BARONESA said:  

    Ao amigo "A Verdade da Vida"

    Queridão, Deus deu um dom a cada um de nós e o do Danizudo é esse: fazer com que percebamos que o inferno quer nos pegar usando um de nossos sentidos. Há muitas pessoas pregando seu evangelho.

  • Natalia said:  

    Deus tem misericordia dela, assim que o Senhor alcançou eu e minha familia, por favor salve ela e aqueles que querem libertade...

  • Mykaell said:  

    Danizudo, acho que outras características da vida da Britney quanto ao controle Illuminati, também podem ser vistos no Clip e na música Lucky, lançados por ela já em 2001. Dá uma olhadinha na letra:
    De manhã cedo, ela acorda
    Bate, bate, bate na porta
    É hora de maquiagem, sorriso perfeito
    É você que todos estão esperando por
    Eles vão ...
    "Ela não é linda, esta garota de Hollywood?"
    E eles dizem ...

    Refrão:
    Ela é tão sortuda, ela é uma estrela
    Mas ela chora, chora, chora no seu coração solitário, pensando
    Se não há nada faltando em minha vida
    Então por que estas lágrimas caem à noite

    Perdido em uma imagem, em um sonho
    Mas não há ninguém lá para acordá-la
    E o mundo está girando, e ela continua vencendo
    Mas diga-me o que acontece quando ele pára?
    Eles vão ...
    "Ela não é linda, esta garota de Hollywood?"
    E eles dizem ...

    Refrão:
    Ela é tão sortuda, ela é uma estrela
    Mas ela chora, chora, chora no seu coração solitário, pensando
    Se não há nada faltando em minha vida
    Então por que estas lágrimas caem à noite

    "Melhor atriz, ea vencedora é ... Lucky!"
    "Eu sou Roger Johnson do pé Notícias Pop fora da arena por Lucky"
    "Oh meu Deus ... aí vem ela!"

    Não é sortuda, esta garota de Hollywood?
    Ela é tão sortuda, mas por que ela chora?
    Se não há nada faltando em sua vida
    Por que caem lágrimas a noite?

    Refrão:
    Ela é tão sortuda, ela é uma estrela
    Mas ela chora, chora, chora no seu coração solitário, pensando
    Se não há nada faltando em minha vida
    Então por que estas lágrimas caem à noite

    Sou fã dela, desde meus 7 anos, e sempre achei ela meio tristinha. Morro de pena dela, espero que ela consiga se libertar desta prisão, e que ela consiga sair dessa com uma vida feliz e normal ao lado dos filhos, como ela quer. Que não saia como a Amy WineHouse e a Whitney Houston. AMÉM, e não se esqueça Danizudo, clipe Lucky - Britney Spears :)

  • SergioOh said:  

    Danizudo eu adoro os seus posts. Eu sou fã da Madonna e adoraria que você fisese uma analise do clipe da musica Nothing Really Matters eu acho ele meio extranho! Obrigado

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.