,

A Indústria da Música Exposta - Parte 7 - O Sacrifício de Hollywood

segunda-feira, 24 de outubro de 2011 Leave a Comment


 Ao assistir um show ou ouvir uma música, o público leigo mal imagina o que realmente acontece nos bastidores da indústria do entretenimento. Como já vimos, praticamente todos os artistas que mantiveram sucesso por muito tempo já se envolveram com algum tipo mal: ou eles venderam a alma em um pacto ou foram induzidos ao controle mental monarca. Quando um artista se envolve com satanismo ou sofre abusos, como o controle mental, ele nunca mais será a mesma pessoa. Esses traumas destroem suas vidas e por esse motivo, muitos se envolvem com drogas como um mecanismo para suportar todo esse transtorno causado. Não é coincidência que centenas de artistas estão envolvidos com drogas. Hollywood exige um sacrifício, que muitos não sabem, pois estão cegos pelo brilho e glamour que ele oferece. Difilmente, quem se envolve com Hollywood será o mesmo para sempre. Este vídeo da série A Indústria da Música Exposta mostra como os bastidores da indústria não são agradáveis e alegres.




Versão Reduzida para o Youtube:


50 comentários »

  • val said:  

    muito bom o post. É triste como vivemos num mundo baseado em interesse. So Deus pra por fim nisso tudo!!!

  • BNB said:  

    isso que aconteceu com JoJo aconteceu com vários artista eu tenho varios exemplos a Raven Symone que fez as visões da raven depois que sai da série fez uma musica de sucesso e nunca mais fez sucesso ela estava fazendo uma série mais cancelaram depois de 10 semanas igual a Vanessa Hudgens e a Ashley Tisdale fizeram sucesso depois elas desistiram de cantar e so fazem filme poucos continuam a fazer sucesso como a Demi a Miley , Britney , Justin , Xtina , Selena
    e eu vi uma noticia que a Lindsay Lohan foi presa e vai ter que limpar sangue no hospital e outro que a Rihanna anda fumando maconha todo dia ( espero que não vira uma Amy )
    e faz uma analise de Criminal da Britney e We Found in Love da Rihanna e ve os clipes da beyoncé ( ela em 1 mes estreioui 3 clipes ) o 1º countdown o 2º love on top e o 3º vai estreiar amanha Party eu acho que em nenhum clipe tenha mensagem subliminar são clipes simples
    vlw :D

  • cardosao10 said:  

    Pessoas podem não acreditar mas sempre terão outros que acreditarão,muito bem.

  • Stefanie said:  

    Quanto mais penso sobre isso, em vez de ficar triste e apavorada, eu fico feliz porque pelo menos tenho a conciência, e como sou espirita e tenho toda essa crença, todo meu estudo indica que isso vai acabar um dia, é uma pena que nesse corpo eu não possa ver isso acontecer, mas em algum lugar estarei aliviada.

  • W. Cris ") said:  

    Mais uma vez já até virou hábito..Muito ótimo o vídeo, bem editado, conteúdo bem consistente. Danizudo simplesmente resumo seu trabalho em : EXCELÊNCIA.

    Esse vídeo me constrangeu, realmente não houve nada de novo, além de uns acréscimos e evidências dakilo já dito anteriormente, mas ke realmente faz a diferença..

    Sobre o vídeo, simplesmente a cada dia meus olhos se abrem pra essa industria, confesso ke ainda tenho uma admiração pelas musicas mas minha mentalidade mudou. Dá pra se perceber evidentemente ke a industria é podre.

    E kem é cristão sabe ke essas musicas realmente te esfriam elas trazem tipo uma "apagamento" da vida em você, te fazem pensar mais sexualmente..
    Ou seja, elas tem uma influencia espiritual negativa...

    Que as pessoas entendam o ke eu estou falando e vejam por si só. Quem tem um senso mais apurado vai entender...

    Um enorme abraçoo pra ti DANIZUDO e todos os SEGUIDORES DO BLOG

    ^-^

  • Diego said:  

    o filme da Britany Murf se chama "Flashes de uma Psicose", não de uma psicopata... Poderia fazer algum post sobre a Monroe,sempre citada mas agente sabe pouco sobre o controle dela(soh sei dos abusos pela Biografia)

  • Fernanda e Thalita said:  

    Como pode ?? Como pode alguém suportar todos esses tormentos, esses sacríficios, abusos, por dinheiro ????????? MEU DEUS, NÃO ME ENTRA NA CABEÇA... Sua felicidade bem estar e sua VIDA vale muito mais do que isso... Tomara que Deus abra o olho desses cantores, atores e etc... Muito bom Danizudo, DEUS vai te abençoar muito, parabéns !!

  • Vanessa Silva de said:  

    Ótimo video!
    Acho que quando você começa a perceber o quanto a indústria é nociva, vc se afasta dela e aí, vc não faz o mesmo sucesso.
    Me questiono por quê, a Mandy Moore, ou melhor Amanda Leigh, nome que ela prefere agora ser chamada, não tem uma música do seu CD sendo divulgada pelas mídias como MTV e VH1.
    Por quê a Fiona Apple não é divulgada como antes, afinal, cadê ela? Cadê a Dido, depois do enorme sucesso de suas músicas?
    Eu sei que todas elas trabalharam para a indústria, suas músicas e clipes continham simbologia, mas de um tempo para cá, se tornaram mais preocupadas com música e não com o sucesso, algumas nem fazem mais videoclipes, não lançam Cds, dificilmente aparecem em algum lugar como premiações e festas...
    Que espécie de decepção elas devem ter tido dentro da indústria?

    Só oro para que continuem assim, distante de tudo isso...Prefiro vê-las sem sucesso algum, do que sendo marionetes, sofrendo o controle mental. Desejo que mais artistas, como esses rappers, a Lauryn Hill, a Jojo e tantos outros consigam verdadeiramente, se libertar e parar de enriquecer os grandes chefões.
    E que as pessoas percebam a manipulação existente.

  • Linda Bárbara said:  

    Danizudo não quero comentar a respeito desse post é outro assunto, primeiro parabéns amo esse blog, eu queria falar sobre o cqc da Band já reparei alguns sinais ocultistas durante o programa você poderia dar uma olhada para escrever sobre esse assunto? obrigada!

  • Savio said:  

    Ótimo post Danizudo !
    Por um lado eu compreendo que algums artistas fazem o querer dos chefes, mas eu só não vejo necessidade de dizer "Eles fazem isso por que eles querem e não prestam" até porque isso não é bom para o seu blog e nem para os fans. Tudo bem fazer análizes dos videos - Que eu amo suas análizes - de Rihanna e Lady Gaga (Minhas cantoras preferidas), mas eu acho que não tem necessidade de dizer "Lady Gaga é satanista" ou "Rihanna vendeu sua alma e quer que você faça o mesmo" como você fez no video sobre Bad Romance e no video Sobre "a princesinha dos Illuminati?" Amo os seus videos e amo o seu trabalho, mas não precisa ser hostil com os artistas. Eu pessoalmente acho que os seus posts são os melhores e mais bem explicados, mas eu não vou deixar de escultar as músicas delas, ou deixar de ver os videos, porque isso deixou de me influenciar desde que o seu blog abriu os meus olhos para a verdade. Muitos fans deveriam parar de fazer briga com o blog e começar a prestar atenção no que está sendo falado aqui, por que se você não ver a verdade, as coisas vão começar a te influenciar.
    Muito obrigado por tudo Danizudo!

  • Jah Soldier said:  

    Por aqui , mais uma vez pra deixar uma sugestão...rs...
    Bem que você poderia deixar umas sugestões de boas bandas e artistas "seguros" pra se prestigiar e uns links de sites relativos aos assuntos tratados aqui... Não quero que pense que desejo ouvir exatamente o que ouve, mas sim ter alternativas saudáveis de entretenimento, tendo em vista seu olhar apurado e crítico pro que é dito mídia e entretenimento.Abço forte e fica firme , mano...Deus é conosco!!

  • Jah Soldier said:  

    Não precisa aceitar o comment, é só pra vc ler, ok?abço!

  • val said:  

    BNB:

    Tem um video novo da Beyonce no qual ela aparece com imagens duplicadas e q fazem um efeito meio estranho da imagem do deus macom. Nao sei o nome da musica. Mas o clipe é bem estranho. As vezes voce pensa que nao tem nada de sublinhar mas tem sim. Eles fazem alguns de maneira escancarada e outros mais sutis. Sem contar que esta rolando um boato a respeito da gravidez dela ser falsa e ela e o marido terem contratado uma barriga de aluguel. Pois ela nao queria ficar gorda e ter que sofrer pra voltar a boa forma. Certamente ela aparecera magerrima dois meses apos dar a luz pra poder fazer outra turne mundial pra arrecadar bastante grana. É isso que ela e os chefoes da industria querem, bastante dinheiro. Pois vivemos num mundo onde quem tem dinheiro tem poder, infelizmente.

  • Felipe Nóbrega said:  

    Danizudo, gostaria que você colocasse a matéria do Vigilant Citizen sobre a mulher e seus 13 alter personas. Com ctz você já leu.

    Acho que é um artigo dos mais esclarecedores do assunto - e obscuros - e será de grande valia em português, atingirá um número maior de pessoas. (:

    Vlw!
    Que Deus continue te abençoando

  • Antonio22 said:  

    BOM POST!!!os artistas são escravos do sistema. isto não é mais teoria é realidade!!!..Danizudo, neste mesmo sentido o mundo dos esportes e o mundo da moda, por parte de empresários e treinadores..estas estrelas olimpicas e top models comem o pão que o mal amassa!!triste realidade...Faça uma série sobre o esporte e a moda...abraço!

  • lola said:  

    nossa ! parabéns pra jojo gostei

  • Sheila Oliveira said:  

    Danizudo, como sempre ótimo post! Ajuda a abrir meus olhos e confesso que ainda não consegui me desgrudar dessas músicas e tenho muitos cds desses artistas =/ Vou mandar tacar fogo nisso .-. E hein Danizudo, sei q esses vídeos e posts demoram para ficar prontos e vc tbm tem a sua vida e tal... Mas novamente gostaria de pedir pra se possível, vc fazer um pequeno post falando sobre esses artistas teens, canais de televisão que passa seriados destinados a esse p[ublico para ficar mais informada. E tenho uma dúvida: Eu sei que alguns artistas vendem a alma para obter sucesso, mas e os que são vítimas de controle mental monarca ? Isso tem a ver com venda da alma, ou eles simplesmente pegam a pessoa e a expõem a esses abusos para controlar a sua mente mesmo sem ela querer ? Tbm estou meio confusa com isso...
    Bj!

  • Sheila Oliveira said:  

    Danizudo, como sempre ótimo post! Ajuda a abrir meus olhos e confesso que ainda não consegui me desgrudar dessas músicas e tenho muitos cds desses artistas =/ Vou mandar tacar fogo nisso .-. E hein Danizudo, sei q esses vídeos e posts demoram para ficar prontos e vc tbm tem a sua vida e tal... Mas novamente gostaria de pedir pra se possível, vc fazer um pequeno post falando sobre esses artistas teens, canais de televisão que passa seriados destinados a esse p[ublico para ficar mais informada. E tenho uma dúvida: Eu sei que alguns artistas vendem a alma para obter sucesso, mas e os que são vítimas de controle mental monarca ? Isso tem a ver com venda da alma, ou eles simplesmente pegam a pessoa e a expõem a esses abusos para controlar a sua mente mesmo sem ela querer ? Tbm estou meio confusa com isso...
    Bj!

  • Pri said:  

    E o Danizudo arrasa mais uma vez!!

  • Marlon Englemam (Projeção astral) said:  

    Muito interessante!!! Mas, como sou Espírita penso que um dia tds terão pleno entendimento.

  • Rafael said:  

    Realmente uma ótima matéria. Adorei o video, está super explícito. Parabéns por suas ótimas matérias, danizudo.

  • monika said:  

    Olá Danizudo,agora com os olhos mais abertos é mais facil de poder identificar as mensagens embutidas que estão em todos os cantos. Hoje mesmo escutei na radio uma musica do Maroon 5 com a Christina Aguilera que se chama "Moves like Jagger" e encontrei coisas explicitas como:I don't need to try to control youLook into my eyes and I'll own you" (Eu não preciso tentar controlar você Olhe nos meus olhos e você será meu) e muitas outras frases escancaradas. Um abraço forte e que Deus nos dê força e sabedoria.

  • Matheus. said:  

    Danizudo, excelente seu blog e seus vídeos. Parabéns!

    Gostaria de um email pra entrar em contato e te pedir uma análise em 1 + 1 da Beyoncé, porque quando eu ví, pude perceber umas imagens distorcidas...

    Obrigado.

  • Pauliana said:  

    Nossa a letra dessa musica da Jojo é exatamente o que vc sempre está nos dizendo aqui no blog. Sempre achei estranho que ela fez o maior sucesso com o primeiro single e depois simplesmente desapareceu!
    Ótima matéria, está cada vez mais interessante.

  • croco said:  

    Eae danizudo faz um posto sobre o ludacris , chris brown , 50 cent , usher e lil wayne

  • Carol Matos said:  

    Não sou fã de rap, por isso recorri a Wikipedia para saber quem eram Tupac Shakur e The Notorious BIG. Se alguém assim como eu não sabe, vale a pena dar uma conferida... Vai ver que realmente: Aí tem coisa! E como tem. Britanny Murph e The Notorious BIG foram declarados mortos no mesmo hospital.

  • Die said:  

    por que tem que existir pessoas tão más assim?Isso que deixa triste,decepcionado.

  • Rd almeida said:  

    A serie vai continuar ?? Além da serie 7 sinais quais serie vc pretende lançar?(curioso rsrsrs)

  • jonas said:  

    pq nao mostra meu comentario?

  • Monalisa Varela said:  

    aaaaaaaaaaaaaaaa faz tempo que acompanho o blog, e é a primeira vez que vejo a minha diva JOJO aqui, falando bem dela, rs isso é ótimo :P

    sou mt fã dela, e seria de um grande agrado nós fãs sabermos o que realmente está acontecendo com essa demora dos 4 anos de atraso do cd!
    Abraços ;)

  • Karen Laissa said:  

    Vou te contar uma coisa meu querido,
    você me ajudou a mudar de vida.
    Dia desses eu assistido um desses videos podres que têm po ai, então dei de cara com você falando sobre os illuminati, eu fiquei pasma e quanto mais eu via mais eu queria ver, e num dia só tudo foi se revelando, só Deus sabe como ficou meu coração, eu deixava essas imundícies entrarem na mminha casa, eu blasfemava contra Deus, eu adorava essas nojeiras mundanas, mas dizia que Jesus não existia, quando eu abri meus olhos, quando eu olhei nos olhos de Deus, eu pedi tanto perdão, orei tanto, me livrei, hoje eu me sinto limpa, mas sinto que eu tenho que fazer algo, como você fez por mim, porque eu vejo tanta gente cega como eu estava e me dá tanta dó e tanta vontade de ajudar.
    Eu já mostrei tudo para o meu namorado e o vi chorar de arrependimento, agora nós estamos juntos nessa causa.
    Peço à Deus força para prosseguir, eu sei que muitos irão nos julgar porque agora nós estamos no caminho de Deus, mas não vamos parar, já estou espalhando seus vídeos, mandei um e-mail para todos meus contatos com um vídeo seu.
    Eu quero que todos vejam o que eu vi.

    "Conheceis a verdade e a verdade os libertará" João 8:32.

    Obrigada, você mudou a minha vida.

  • Pocket Ask said:  

    Estou horrorizado, pois o Danizudo trouxe para o brasil algo que é muito comum nos EUA, lá existe pessoas que realmente tentam lutar contra os illuminati, existem até sociedades de luta contra illumintti, claro todas são secretas, ams pelo que podemos ver eles não estão conseguindo fazer nada, mas foi uma grade vitória o anuncio da MTV sobre mensagem de controle da mente.

  • Maquir Alves said:  

    Parabéns pelo post. Muito bom.
    Acabei de ver uma coisa engraçada porém um tanto estranha. no site da BBC eles publicaram a constatação feita pela ONU e outras empresas que registram tal feito, que a população mundial chegou a 7 milhões de pessoas, e eles criaram um tipo de contador que te mostra qual o seu "número de ser humano"... você põe sua data de nascimento completa e aperta GO, espera um tempinho e então aparece o tal número e uma quantidade de pessoas que habitam a terra desde o inicio dos tempos. Daí, você põe o nome do seu pais na janela que se segue e ela te mostra o numero de nascimentos mortes e imigrações, expectativa de vida de homens e mulheres da nação e por fim um resumo de tudo nos resultados. Agora o que me intriga é a seguinte expressão: "número de ser humano".
    O q você acha?

  • Thiarlene said:  

    os que acreditam sao escolhidos, assim como nos, DEUS nos mostrou o site, para que nao nos perdamos nesse mundo que já podemos falar que é o inferno real, so mais um tempo, pra tortura começar, isso e biblico, primeiro muitas coisas vao acontecer, a besta vai aparecer, ai vai comçer o fim, isso JESUS disse em apocalipse, nos resta agora orar, e pedir proteçao ao pai, porque esses dai, o fim sera pior do que trágico. Deus nos garde e nos proteja desse demonioo que esta solto e eu tenho certeza que esse bam bam bam de hollywood o anticirsto qe vai aparecer !

  • tiago moraes said:  

    Oi danizudo vc conhece o grupo MI do site midia illuminati que falam sobre esses assuntos abordados

  • juliano said:  

    Amigo danizudo, fico meditando nessas coisas á luz do evangelho de Cristo e me parece que é como um funil, o sistema vai estreitando, os versículos se encaixando, se homogeneizando em sua conformidade e precisão, incrivelmente insondável a economia de Deus, nos deixou revelações mas ainda sim O conhecemos em partes, parece ser previsível mas totalmente surpreendente !

    Sempre haverão criaturas ordinárias, pra cada um que está na ativa existem muitos na fila de espera pra pegarem seu lugar, é como uma praga de insetos, quanto mais tentamos exterminar, mais se proliferam, mas ainda restam alguns remanescentes da verdade, que não se venderiam tão desprezivelmente, mostrando que é possível e necessário que vivamos sem isso, contudo, essa contaminação é permanente, milhões se enveredam por ela e não há cura, a única chance é tentar tirar o máximo de almas possível dessa prisão.

    SAI DELA POVO MEU! DIZ O SENHOR.

  • Danizudo said:  

    É exatamente isso que temos tentado fazer. Não queremos resgatar o mundo, mas sim as pessoas do mundo.

  • Henrri said:  

    Oi, estou intrigado com uma coisa. Eu nunca vi nenhum site falando sobre envolvimento da Madonna com as forças ocultas. Poderia fazer um video sobre ela?

  • Gabriella said:  

    Danizudo, eu procurei por todo o seu blog e não achei nenhum post sobre o seriado Supernatural... Eu, como uma grande fã da série, queria solicitar uma análise sobre o enredo e as temporadas já realizadas. Brigada.

  • Vanessa Silva de said:  

    @Henrri:

    Curioso o que vc disse, sobre a Madonna...Afinal, ela não seria a Rainha do Pop, sem fazer parte da indústria e espalhar simbologias.
    Na minha opinião, o video-clipe de "BEDTIME STORY" é um dos mais carregados de ocultismo e controle mental.
    Eu o assisti por esses dias, e fiquei bem impressionada.

    :D

  • Diel said:  

    Este vídeo me deixou tão triste...
    É triste perceber o quanto a mídia nos manipula. Conseguem nos fazer idolatrar o que bem quiserem, enquanto grandes artistas talentosos como a JoJo são esquecidos simplesmente por não entrarem nesse sistema. É tão difícil filtrar o que é bom. É tão difícil encontrar músicas/filmes com um bom conteúdo. Eu gostaria de lhe pedir isso, Danizudo. Eu imagino quanto tempo e dedicação é necessário para nos mostrar o que é ruim, mas seria possível, de vez em quando, mostrar-nos algo bom? Algum artista, banda, filme, seriado, etc. que não nos manipule ? Porque, sinceramente, está ficando cada vez mais difícil encontrar algo do tipo...

  • sheila said:  

    eu gostaria de pedir que vc fala-se dos artistas que estão ou parece estar fora dessa conspiração,como yelawolf e slaughterhouse ,como o eminem deu uma chance pra eles sem vender a alma,pq e estranho como eles são elogiados pelo publico e outros artistas e ñ tem espaço nas premiações e caras como tyler the creator estourou do nada,mesmo rappers dizendo q ñ acha eles realmente bom.eles so tem o apoio do eminem q é um grande apoio,mas da industria em si.peço pra olhar o bet cypher 2011,royce da 5`9 diz q chegou la sem vender a alma e a musica 2.0 boys onde eminem diz illuminati esta aqui, e yelawolf ataca as pessoas q falam q ele se vendeu a alma.eoutro cara q acho q ñ esta envolvido nisso e o 50 cent apesar do sucesso q ele teve,hj ele esta com dificuldades para lançar por falta de apoio da gravadora,eu so acho q ele esta bem todo esse tempo pelo apoio do eminem, seu talento como homem de negocios, e por ser um cara limpo ñ bebe nem fuma,apenas disse q ja teve problema com alcool mas parou por ter ficado paranoico. peço isso pq as pessoas condenam todos q estão la,mas acho tem exceções.eles merecem ser esclarecidos para o publico

  • CORAÇÃO DE PEDRA said:  

    hey, Danizudo, vc ouviu falar que no dia 11/11/11,vai ser comemorado o dia global da adoração??? estranho né...por que não no dia 09/09/09 ou sei lá ate do dia 07/07/07; se não for alienação demais.. alguma coisa tem ai.vlw.

  • CRACK said:  

    Dany,de informar-lhe que acompanho o blog desde o inicio,todas as materias,analises, todos os posts, considero o seu trabalho como sendo simplesmente maraviloso,acredito que assim como eu existem muitos angolanos espalhados não apenas em Angola mais como em algumas partes do mundo que podes contar com eles naquilo que for possivel,espero que continues a trabalhar,a espalhar alertas e em alguns casos o evangelho a toda parte do mundo conforme diz as escrituras sagradas.Parabens e Foça.

  • CRACK said:  

    Dany,de informar-lhe que acompanho o blog desde o inicio,todas as materias,analises, todos os posts, considero o seu trabalho como sendo simplesmente maraviloso,acredito que assim como eu existem muitos angolanos espalhados não apenas em Angola mais como em algumas partes do mundo que podes contar com eles naquilo que for possivel,espero que continues a trabalhar,a espalhar alertas e em alguns casos o evangelho a toda parte do mundo conforme diz as escrituras sagradas.Parabens e Foça.

  • CRACK said:  

    Dany,de informar-lhe que acompanho o blog desde o inicio,todas as materias,analises, todos os posts, considero o seu trabalho como sendo simplesmente maraviloso,acredito que assim como eu existem muitos angolanos espalhados não apenas em Angola mais como em algumas partes do mundo que podes contar com eles naquilo que for possivel,espero que continues a trabalhar,a espalhar alertas e em alguns casos o evangelho a toda parte do mundo conforme diz as escrituras sagradas.Parabens e Foça.

  • Saah_Maars said:  

    BNB:

    Mas fãs que gostam da pessoa, e não só do artista controlado, continuam com eles mesmo na degraça exemplo eu sou fã da Raven Symoné até hoje, tbm sou fã da Cyndi Lauper e do Michael Jackson
    e mesmo com todos os escândalos nunca deixei de estar ao lado dele =) pois sabia que a pessoa Michael não era o monstro que a mídia pintava...

  • Orquidea360 said:  

    Adorei esse vídeo super bem editado !!! Exelente.
    Danizudo você poderia disponilizar o link da entrevista do irmão de Michael Jackson pra poder assistir toda??? Sei q vc é ocupado mas por favor

  • Habbotronic - O Hotel Cibernético said:  

    Parabéns Danizudo não só pelo ótimo trabalho com as matérias (vc é jornalista?) mas também pela ótima edição dos vídeos... After Effects?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.