,

50 Cent Fala Contra os Bancos e o Governo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011 Leave a Comment


 Print da Página Oficial de 50 Cent no Facebook do dia 29 de outubro

"Como irado eu fico quando temos provas de que os grandes bancos têm sido corruptos, mesmo assim os nossos governos não estão punindo aqueles que têm roubado os fundos de pensão.

Nossos políticos são fantoches para quem quer que os pague em escritório. É assim que nosso sistema. Suas promessas para  mudança não podem acontecer especialmente quando o sistema é corrupto.

E crianças que precisam de uma refeição ficam sem, porque nossos políticos não vão parar de pensar em si mesmos o tempo suficiente ou em como ganhar a próxima eleição, para olhar ao seu redor e ver como é ruim as coisas.

Você não está ajudando Sr. Político, as coisas estão piorando aqui nos EUA, na Europa, África em todos os lugares!

Estou muito irritado que crianças estão morrendo todos os dias.

Não pessoas que trabalham duro lá fora que se importam mais.

O problema é que aqueles com o poder - o governo e as grandes empresas, quer este sistema continue assim. É melhor para eles.

Eu não quero fazer mais negócios com esses merdas . Você quer?

Se uma empresa não está retornando, pare de comprar deles. Comprar um par de sapatos da TOMS (que dá um outro par a alguém em necessidade), procure por empresas que não estão prestando serviço sem sinceridade à comunidade / caridade.

Nós somos mais poderosos do que os grandes negócios e os políticos imaginam...... temos o poder de parar de comprar seus produtos, fazer serviços bancários com eles.

Seu dinheiro, que você trabalhou duro para ter, tem poder.

Juntos, podemos dizer - ACORDEM SEUS IDIOTAS! O jogo acabou.

- Quero gritar parabenizar os grupos Ocupar Wall Street em todo o mundo. Vocês estão acordando o mundo, inclusive a mim. Por favor continuem o protesto pacífico, vocês estão fazendo a diferença "


12 comentários »

  • Cristiano Fonseca said:  

    Quando alguém que integra o sistema fala contra ele, é sinal que tem alguma coisa muito podre, não acham?

  • Carlos Eduardo R OJr said:  

    a tendencia é que de novembro em diante a coisa começe a piorar, o que vai ser eu não sei, mas quando o sistema começar a cair não vai subir mais.

  • Felipe Nóbrega said:  

    Os protesto ali galera são um jogo. Se liguem.

    A Elite está promovendo isso.
    O povo quer mudança. E no momento oportuno... O alguém dessa mudança virá.

    E A MUDANÇA VIRÁ!
    Não entenderam???


    É, acho que agora que você pensou um pouco, entendeu. [;
    Fiquem ligados. Nem tudo que reluz é ouro.

  • Beiu said:  

    Não sei se lê comentários, mais a algumas semanas eu ando muito... ansioso em relação a duas coisas:
    Um numero, 33, o numero parece vir me perseguindo como se fosse um sinal. Esse numero aparece em sonhos, livros e em vários lugares e por confidencia o maior gral que um maçom pode chegar é o 33, tenho quase certeza que isso eh um sinal e quero muito descobrir o significado. E depois um sonho, muitos dizem ter sonhos que avisam ou simbolizam algum acontecimento histórico, e eu tive o primeiro sonho dia 12 (set), não vou conta-lo agora, outro dia 21 (set) e o ultimo dia 12 (out). 12/21/12 reconhece essa data? O fim do mundo.(no inglês a mês vem antes do dia), já procurei em todos os lugares respostas para isso, o sonho também n consigo entender mais n vou fala-lo em um comentário. Pode nem ler isso mais algumas pessoas ja sabiam muitas catástrofes antes delas acontecerem. Meu aviso esta dado

  • Karen Laissa said:  

    Claro Cristiano, às vezes tenho medo de que na verdade esses que falam mal estejam apenas fazendo um joguinho.

    Dani, você viu aquele vídeo da Ke$ha chamado "animal" eu vi agora e fiquei horrorizada com tanto simbolismo iluminate.

  • monika said:  

    Acho que ele e apenas um fantoche dos iluminati, esta revolução é patrocinada por George soros está incitando as massas a uma " revolução " a fim de implementar a nova moeda mundial.

  • Danilo said:  

    Cristiano, na verdade acho que não. Essa é uma estratégia já conhecida, seu nome é pressão de cima e pressão de baixo. Posso lhe garantir que boa parte dessas pessoas que ocupam Wall Street não fazem parte da classe trabalhadora e sim do amontoado de pencionistas que vivem somente do Social Security. Também foi descoberto que este evento está sendo coordenado por um agente do Obama e financiado pelo George Soros. O fato do Sr.50 Cent vir a público para elogiar a iniciativa da ocupação não é nenhuma surpresa pois todas as empresas de mídia e comunicação em massa pertencem á meia dúzia de banqueiros e corporativistas. Assim sendo, não faz sentido eles usarem os meios de comunicação para atacarem a si mesmos. Acho que tudo não passa de um teatro.

    Abraço!

  • Die said:  

    Agora que ele falou isso,muitas pessoas que veem o facebook dele vai querer saber por mais. Isso se ele não for preso ou se meter com algum precesso na justiça.

  • VEX said:  

    Em 2012 um terço da população mundial cairá, preparem se só JESUS é a salvação !

  • CRACK said:  

    Assim é que se fala 5O Cent

  • sukitangy said:  

    eu nao intendi.... por favor o 50 esta contra a elite ou está a favor dela? eu intendi que ele nao quer mais que a mídia mande nele, igual a o eminem. é isso??

  • Maquir Alves said:  

    Cristiano Fonseca concerteza é um joguinho.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.