,

A Ilha deserta da top Naomi Campbell

terça-feira, 20 de setembro de 2011 Leave a Comment


Uma residência em forma de meia lua, com 25 dormitórios, erguida em uma ilha particular no Mediterrâneo. Isso é o que Naomi Campbell entende por casa de praia. Afinal, essas são as principais características de sua residência de verão, na Isla Playa de Cleopatra, na Turquia.

Todo o conceito empregado na construção é do arquiteto espanhol Luis de Garrido, que deu de presente o projeto para a amiga. Em troca, ganhou toda a liberdade – sobretudo nos gastos – para ousar na criatividade.

Concebido de acordo com o formato do Olho de Hórus (divindade egípcia cujo olho é usado como amuleto de proteção em diversas parte do mundo), o desenho prevê que a casa seja sustentável, autossuficiente em termos de energia e outros recursos. Tudo nela parece irreal: a temperatura sempre ideal, o vento constante, os jardins internos, a iluminação e o aquecimento totalmente eco-eficientes.


O projeto é baseado em um domo central estruturado em metal e fechado com imensos panos de vidro que garantem iluminação natural durante todo o ano. Por conta das soluções que promovem o aquecimento natural no interior da casa, jardins internos e claraboias inclinadas complementam o conforto, reduzindo o calor nos meses mais quentes. Distribuídas em degraus, eles garantem a ventilação natural durante o tórrido verão turco.

Com 25 dormitórios e cinco salas, a casa tem fornecimento de energia inteiramente proveniente de um sistema geotérmico de armazenamento combinado painéis de energia solar. A ilha conta, ainda com, uma mini-usina de tratamento de esgoto, e todas as construções incluem sistema de coleta e reaproveitamento de água da chuva.

Por dentro, a casa mais parece um terraço-jardim, de onde é possível observar em 360 graus as deslumbrantes vistas da propriedade, do continente e do mar.










Fonte

Nós sabemos o porquê do olho de Hórus.

41 comentários »

  • victor g said:  

    eeeeee,gosto de ser o primeiro a comentar,parabéns dani pelo post,nossa chega a ser assustador.um forte abraço.

  • Anna Carolina Fonseca said:  

    Gente,to pasma com essa casa!!!eu que nao colocaria meus pes num lugar desse.Essa ai é adoradora de Horus,nao tem como negar.

  • Lucas Vidal said:  

    como faço para manter o contato com vocês ?

  • Denis Araújo. said:  

    Muito bom.. assustador mesmo, mas agente sabe q coisas bem piores estão por vir e só vai prevalecer aquele que estiver firme no Senhor. dá uma olhada nos videos de Natália Kills especialmente 'FREE'em que ela canta junto com Will I Am.. é como se esses novos artistas fossem apadrinhados pelos antigos no ramo da música. Parabéns pelo post.

  • Randomicoteca said:  

    Eu não entendo por que eles dão essas pistas...

    Alguém poderia me explicar?

    Por que colocam essas pistas de olhos/símbolos?

    Se eles fizessem os seus trabalhos sem colocarem símbolos ficaria mais difícil das pessoas notarem, voc~es não acham? É como se eles estivessem "se entregando".

  • Randomicoteca said:  

    Mais uma coisa que eu não entendo: Em outro post eu li que na Nova Ordem Mundial eles querem acabar com os negros. Mas se é assim, então por que são justamente os negros quem mais está fazendo os trabalhos para os Illuminattis? (Beyonce, Naome, Jay-Z, Kenye West, Barack Obama)??

    Também, se eles querem REDUZIR a população do mundo, então porque fazem tantas mensagens subliminares sobre sexo?

    Muito obrigada se alguém puder me esclarecer estas dúvidas!! ;)

  • alex said:  

    Novo tema e 'febre' do orkut..
    Todo mundo está colocando o novo tema do orkut: Rock in Rio. Qdo fui ver, percebi qe tinha a pirâmide com o olho.. além dessa tô percebendo muitas outras mensagens da Nova Ordem e tentando cada vez me afastar mais daquilo qe denigre ou blasfema de Deus..
    Agradeço à Ele por me fazer achar este blog! Está sendo muito bom para mim e para quem eu falo também.. Qe Deus continue te abençoando!!

  • Éden said:  

    Mas que coisa mais tosca. Essa superou em.

  • Angélica said:  

    Meu Deus!!!!!a sequencia das fotos,é assustador!

  • juliano said:  

    Ostentação, adoração, glamour...
    Poderíamos fazer uma vaquinha e contratar um pedreiro pra fazer um puxadinho em forma de hematoma pra deixar esse olho bem roxo!!!

    É uma afronta mesmo !

  • juliano said:  

    @ramdomicoteca, procure no youtube pelos videos da entrevista do dr. josé renato pedroza na rit tv, aí vai lhe esclarecer um pouco mais, muitos negros famosos foram maçons, porque na verdade, o dinheiro e a influência superam o racismo e o preconceito, a filosofia luciferiana possui os mesmos atributos que Jesus disse em joão 10:10a,
    matar, roubar e destruir não importa a forma porque oque está em jogo são almas, e alma não tem cores não é verdade ?

    Fique com Deus.

  • Dani Hetchko said:  

    Gostei de ver na matéria da revista que tem muita gente esclarecida lá, mas tb tem muitos na ignorância, mas a mídia está fazendo direitinho o trabalho dela de desinformação, as pessoas acham q denunciar o olho de hórus, o satanismo e o ocultismo é fanatismo de evangélicos... triste

  • Jmaes Deam Glossy Eyes said:  

    é verdade chega a ser assustador...

  • Nielcas said:  

    Randomicoteca

    Respondendo sua pergunta:

    Na realidade, os símbolos são utilizados como fonte de energia. Eles acreditam que quando os utiliza ou divulgam, estão cultuando de alguma forma o Deus que acreditam.

    Sobre o massacre contra os negros, acredito que exista sim um plano de exterminá-los, mas obviamente esse plano é elitizado, no mínimo é ridicularizado entre os artistas negros que promovem suas agendas, nem todos sabem que realmente é verdade.

    Quanto a casa da Naomi, no mínimo aí ocorrem vários rituais, n tenho dúvidas.

  • Maquir Alves said:  

    nossa! eles num tem mais o que fazer né?? a posição em que a casa ficou faz com que a ilha parece um rosto, ficou muito estranho, chega a ser perturbador. O Juliano ta certo, tem que fazer um um puxadino em forma de hematoma pra acaba com esse olho!

  • val said:  

    É assustador mesmo. Mas a vida dessa modelo sempre foi baseada em polemicas. Ela teve o nome associado a violencia com empregados, uso de drogas e tal.
    Notei que o formato da ilha é estranho tambem. Parece ser de um homem em posicao fetal.
    Imagine o clima que deve ter essa casa.
    Noto tambem que a medida que o tempo passa, esses artistas tipo Beyonce, Rihana, Shakira, Mariah Carey, enfim todos da atualidade, espalham esses simbolos com mais frequencia. É tipo como se quisesse torna-lo bem rotineiro e presente.
    Tem uma pessoa que comentou sobre os artistas negros estarem fazendo esse jogo. Eu acho que eles so estao sendo usados. Ate mesmo pra atingirem todas as raças. Mas acho que serao descartados quando cumprirem seu papel.
    Racismo existe desde que o mundo é mundo. E vai sendo passado de geracao a geracao.
    Eu tenho visto esses simbolos ate em desenhos. Acho que eles estao espalhados em todo segmento de entretenimento. Cabe a nos ficarmos bem atentos e vigilantes.

  • Mauricio Junior said:  

    ai o tema rock in riono orkut tem uma piramide logo em cima. da uma olhada lá

  • fernanda said:  

    Como ela consegue morar dentro dai com esse olho ? credo sai fora !

  • Vince said:  

    nossa Sangue se Cristo tem poder.!

  • Randomicoteca said:  

    Ok, obrigada, mas vamos ver se eu entendi:

    Eles usam os símbolo então como uma forma de adoração ao seu "deus" e para atrair energia.

    Mesmo assim, acho que eles estão sendo burros do ponto de vista deles mesmos.

    Exemplo: se eles não colocassem esses símbolos em seus trabalhos, menos pessoas iriam desconfiar e ficaria mais difícil para os "teóricos da conspiração" desmascará-los.

    Quanto aos negros, acho que eles irão se arrepender muito de terem apoiado esta nova ordem, mas vai saber né porque estão apoiando isso. Porém, se esse plano de exterminá-los é elitizado, como o Barack Obama não sabe? Se ele não faz parte desta suposta elite, então quem é que faz???

    E quanto às mensagens subliminares de sexo ainda não faço a menor ideia, pois eles não querem reduzir a população??

  • MARCELOVSKI said:  

    ñ sei se vcs perceberam,mas a ilha tem um formato de um faraó.

  • K. da Silva said:  

    Dani,hoje estava vendo TV,e passando de canal,pude ver uma parte do desenho Arnold que me chamou muito a atenção, em que o avô dele está lhe contando a história de seus pais,e ai em uma das partes em que a história da uma pausa ,aparece eles comendo comida chinesa,então o avô do Arnold abre um biscoito da sorte ,e no papel está escrito os números 13 13 666.Gostaria que você desse uma olhadinha.Abraços

  • DyDyfull said:  

    Fujam para as colinas! brincadeira, mas é de arrepiar...

  • Vinnyzim said:  

    Eu queria um espaço aqui para dialogar com você e tal, mas vi que não tem.
    Bom, eu acredito também em conspiração, acho fato já que o mundo vem sendo um palco e fiquei admirado com algumas de suas afirmações, a maioria corretas. Mas vejo que você impõe muita ideologia em suas afirmações e postagens.

    Fui pesquisar alguma coisa sobre OVNIs e só vi postagens vagas, com somente uma postagem falando da preparação da população para lidar com eles.

    Muito do que se há hoje em teorias de conspiração podem ser confirmadas através dos OVNIs. E outra...
    Se a população está mesmo sendo preparada para um encontro com OVNIs(SOMENTE), por que então muitos acontecimentos de casos concretos são acobertados? Como o caso de Rosswell? Entre outros? Se fosse somente algo simples, não haveria tanto acobertamento, portanto, as suas palavras de que os extraterrestres estão preparando a população somente com influencias negativas, cuidado! Essa moeda não só possui um lado.

    Desafio você a pesquisar em outras fontes não cristãs que dizem a respeito de teorias conspiratória e verá mais uma falha sua...
    Os conspiradores cristãos, em geral, se projetam somente em um futuro em que Jesus volta em Glória e Salva o seu povo, mesmo estando toda a Terra perecendo, pois é algo concreto e objetivo. Isso dá margem para o conformismo. Ficam conformados com a realidade que possuímos e que não podemos mudá-la. Fato que vem sendo desmentido por grupos como Anonymous, os quais vem mostrando que uma população unida pode acabar com essa Nova Ordem Mundial.

    Você acerta quando fala deles e suas maquinações. Mas erra quando trata de falar de seres humanos, de vidas, de almas e espíritos. Falha em não acreditar que a própria Criação de Deus não pode se salvar e terá que perecer e enfrentar o próprio "demônio", só tendo que aguardar a vinda do Cristo.

    Recomendo também que leia "A influência das sociedades secretas no Século XX", que é encontrado facilmente para download.

    Espero que em algum tempo eu possa voltar neste blog e encontrar uma fonte de águas vivas em esperança para lutar contra a Ordem Mundial. Como inclusive fazem alguns Cristão no EUA. E não somente uma fonte de dor, medo, tristeza, raiva e conformismo.

  • Randomicoteca said:  

    Outra coisa: a Maçonaria nem sempre foi do mal. Antes ela era para o bem, mas foi dominada por pessoas mal intencionadas, infelizmente, e perdeu sua função original.

    Isso aconteceu com várias outras instituições, como o catolicismo, por exemplo, que por um tempo não teve nada a ver com o que Jesus tinha ensinado.

  • Guilherme said:  

    Vinnyzim,

    Se não me engano o Dazinudo própio ja disse que ele não posta afirmações aqui no forúm, e sim teorias.

    Em que postagem deu a entender que ele disse que não há salvação para a própia criação de Deus e que teremos que enfretar o "demônio"?

    O que na minha opnião o Danizudo tenta passar para os leitos, principalmente, é expor as coisas más, que desagradam a Deus, para que nós a saibamos e assim nos afastarmos delas.

  • vinectas said:  

    Do dia 27 ao dia 29, vai ter um alinhamento do cometa elenim com a Terra e o SOl, onde ele ficará entra a Terra e o SOl, indicios e estudos empíricos dizem que há um grande possibilidade de ter mais um terremoto em um a escala M6+

  • Thaay :] said:  

    Alex, eu também vi ! Eu fiquei doida quanto percebi !

  • BananaComNeston said:  

    Danizudo, assisti à serie de Dvd's Prepare-se, e tomei ciência dos Illuminnatis, e seu blog tem contribuído muito, sempre que posso estou vendo seus post's aqui. Que Deus Abençoe você, e continue dando sabedoria para continuar esse trabalho!

  • Guilherme said:  

    Danizudo e aos demais, por favor leiam:

    Estava lendo a Bíblia ontem a noite e encontrei um madamendo de Deus no Êxodo, capítulo 23, versículo 13 que diz assim:

    "Prestem atenção em tudo o que lhes teho dito: não invoquem o nome de outros deuses. Que não se ouça sequer o nome deles na boca de vocês."

    Pois bem Danizudo, eu cometia esse erro, e parece que vc também o cometeu em alguns posts, como esse mesmo, ao final dele, na "fonte".

    A Bíblia é a verdade. Já o que vem das pessoas nem sempre é, o que eu disse acima não veio de mim, uma pessoa, mas sim da Bíblia, ou seja, da palavra de Deus.

    Não quero dizer que algo é mentira aqui no "Knowledge is Power", até pq eu acho que esse blog foi uma das "portas" que me ajudaram a "abrirar os olhos", e assim me achegar mais a Deus, mas sim passar um humilde conselho: Ler a Bíblia.

    Ps: Danizudo, pesso que responda meu comentário, somente para que eu saiba que você o leu.

  • maris carneiro said:  

    caraca dani que casa loca essa!!!!!1111

  • Centro Acadêmico de Redes - FAP / Estácio said:  

    Estou nesse instante vendo uma reportagem no claquete do Otávio Mesquita, onde o "inteligente" Kléber Bam Bam está tatuando o olho de Órus em seu cotovelo. Perguntado sobre se ele sabia seu significado, prontamente respondeu: não.

    Pobre alma.

  • Bruuk said:  

    Oii dani, adoro seu blog vejo ele sempre, conveço qe as vezes eu fico com medo mas tudo bem, se você puder analize o rock in rio 2011, principalmente o slinknot ele usam bastante simbolos maçonicos !! Obrigada

  • Vivian said:  

    A Ilha não é tao deserta assim neh 25 dormitórios e 5 salas...

  • gessia said:  

    cara vc é demais,muuuitooo boomm,parabens,impressionante!!!!um abraco da alemanha.td.de bom.

  • Unknown said:  

    Engraçado é ver os comentários das pessoas aqui se dizendo amedrontadas, com medo, "estamos perdidos", demônio, demônio, diabo... !!! Pessoal, a palavra de DEUS diz "Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo." 1ºJoão 4:4 NVI.
    Não se deixem levar assim, leiam a bíblia, a palavra de DEUS diz "A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho." Salmos 119:105.
    Esse blog abre os olhos das pessoas para essa questão dos Illuminati etc... Mas verdade pura, pura mesmo, somente na Bíblia.
    Somos mais que vencedores em Cristo Jesus, não temam essas conspirações pois a hora já é chegada e Jesus nos guardará de todo mal.
    .
    Ao autor desse Blog... Fale mais de Deus, Jesus e do NOSSO amigo Espirito Santo, poste a Palavra de DEUS, pare de tocar terror nos desavisados pois quem tem o Senhor Jesus como ÚNICO SALVADOR E SENHOR não tem o que temer!!!! Abraços, Welerson Michel.

  • Anônimo said:  

    Adorei a casa, queria morar lá.

  • Anônimo said:  

    COM JESUS NO BARCO VAI TUDO BEM :)

  • Unknown said:  

    A vida dessa mulher sempre foi conturbada!, vendeu sua alma por riqueza e holofotes! Que pena

  • klebson j said:  

    A vida dessa mulher sempre foi conturbada!, vendeu sua alma por riqueza e holofotes! Que pena

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.