,

Playcenter - Noites do Terror

sexta-feira, 12 de agosto de 2011 Leave a Comment


Os temas das "Noites do Terror" no Playcenter sempre tiveram algo associado ao oculto, assim como qualquer filme de terror. Em 2006 as "Noites do Terror" tinha como tema “O final dos Tempos”, em 2007 o parque comemorou 20 anos, em 2008 o tema era “No Sarcófago do Faraó”, em 2009 “A Noite Maldita” e em 2010 “A Legião dos Espíritos”. E agora o tema das Noites do Terror Playcenter 2011 é "Profecias Macabras”. Tema bastante peculiar, não?

O tema "Profecias Macabras" poderia ser apenas mais outro tema se não estivesse acompanhado de tantas simbologias ocultas, das quais nós deste site já temos total conhecimento. Abaixo, um pôster promocional alimenta a ideia de que a temática deste ano não foi inocentemente escolhida.

A Era da Escuridão está chegando

Sabemos que o "olho que tudo vê" de fato está relacionado a uma Nova Era (A Nova Ordem Mundial) e têm sido utilizado em diversos meios de comunicação para promover agendas, marcar território etc. Sabiam, então, os criadores do pôster que a Nova Ordem Mundial será um "era de escuridão"?

As imagens abaixo foram retiradas do site do parque e mostram que as simbologias ocultas não são tão desconhecidas ou inarbitrárias como as 500 mil pessoas que passam pela "Noites do Terror" devem pensar.


A "pirâmide com o olho" é onde você deve clicar para obter seu passaporte.



Parece que esse símbolos não são tão desconhecidos assim.



54 comentários »

  • isinhaa said:  

    Nossa! interessante danizudo eu so queria que voce fizesse uma analise em avil lavigne . entenda o porque ela sumiu do nada e apareceu do nada ! sera que ela fez algum ritual para ter de volta o sucesso? por favor é porque meu amigo que é fã dela quer saber se existe uma suposta subliminar,mas todo artista é envolvido nisso, porque a avil não?
    por favor vou ficar ligada no seu blog a procura de resposta!
    bjs e que Deus continue te abençoando

  • Menina said:  

    Dani,estou com uma dúvida que não sai da minha cabeça..não sou nenhuma tola,nem nada.Mas eu estava vendo o clipe da Fernanda Brum pavão pavãozinho e ela em uma parte do clipe simplesmente tapa um olho,porque ela taparia um olho?não encontrei justificativa para isto! E outro dia eu estava navegando na internet quando me deparei com uma foto da Aline Barros fazendo a mesma coisa.Depois disso fiquei me questionando.Será possivél cantores evangélicos estarem nessa? Gostaria muito que vc me respondesse isso,desde ja te agradeço.

  • parana said:  

    Eba Primeiro comentario!

    Danizudo Parabèns ao seu trabalho, continue
    assim alertando a todos !
    Deus te abençoe.

    Gostaria que voce fizesse uma análise
    no Programa ( CQC ) esses Dias, eu estava
    assistindo o programa muitos triângulos e o olho que td vê e muitas outras, tem até no youtube!
    eles dizendo que era iluminatis na cara de pal,
    e manipulando as pessoas para que pensasse que isso fosse bobagem.

    abraços

  • xd said:   Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  • Francisco said:  

    Parabéns novamente por um post otimo !

  • Diego said:  

    Realmente é certo fui uma vez e me espantei com a bizarrice que tem lá :S

  • Ri.man said:  

    Tipo, olha o Baphomet alí! .-.
    Está muito na cara.
    Sem contar que lá atrás (onde parece a saída do banheiro) tem um círculo com o símbolo da Maçonaria e uns números.

    Nossa, parque escroto. 8D

  • Mauricio Junior said:  

    nossa cada vez mais se expndo esses simbolos

  • Jessica Krahembuhl said:  

    macabro, tenso, sinistro, isso pq era pra ser diversao eim, uma adoracao explicita ao oculto, quem vai adiquirie seu ingresso agora!!!!!?????
    So Jesus Salva

  • Bruno said:  

    E vc acaha que o povo liga pra isso, a maioria são adolescentes querendo um tranzar com outro dentro do parque jah fiquei sabendo de cada coisa, que eles aprontam, e jah vi tbm cada coisa, alias tenho um irmão que adora ir nesses lugares pra beijar uma depois outra, Aids é a doença mais fraca que pode pegar, e crack é a droga mais leve que tem (ironicamente), ninguem percebe que essas simbologias existem e são usadas pra acabar com a nossa comunicação com Deus...Triste isso =/

  • Jessica Krahembuhl said:  

    macabro, tenso, sinistro. isso pq era pra um parque de diversao, n uma adoracao explicita ao oculto, quem vai querer um ingresso!!!!????? jamais iria a um lugar desses com tantas simbologias malignas, so mesmo se nao soubesse. So Jesus Salva, Ele a luz a verdade e a vida, ninguem vai ao Pai se n fosse por Ele

  • Angélica said:  

    Tá tudo dominado Dani!
    Você já viu a capa do cd do grupo Skank,estranho em!

  • val said:  

    Caramba!!! as coisas ocultas estao cada vez mais presente no cotidiano das pessoas.Eles estao tornando esses simbolos cada vez mais corriqueiros. Certamente faz parte de algum objetivo. Nao estao ali a toa. O pior que as pessoas leigas no assunto estao totalmente alheia a isso. É bem preocupante!!!

  • Jéssica Wilhelm said:  

    Oi Danizudo tudo bom? Espero que sim!
    Acompanho seu blog desde dezembro, e gosto muito!

    Referente ao noites do Terror, varias vezes já fui, e achei um SACO kkkk nem é assustador, tão pouco se põe medo até em uma criança, mas referente as simbologias, nunca vi lá antes, quando vi esse post, já meio que desacreditei ter algo de verdade, até ler totalmente o post, mas o tema deste ano provavelmente quer dizer que tudo irá acontecer sim, e não vejo isso como algo ruim (o tema do parque) porque irá acontecer mesmo, querendo ou não, o triste é que sendo usado assim, só faz as pessoas desacreditarem ainda mais, porque quando se junta algo sério com brincadeiras, se vira piada né?

    Mas enfim, no Playcenter eu não vou mais, não por isso, mas depois dos "acidentes" que houve lá, TO FORA!

    Beijos, e que Deus te abençoe!

  • Anderson said:  

    Não achei um email para te mandar, entãoe stou deixando este scrap.
    Não havia uma carta do jogo de cartas illuminati que tinha uma carta com londres? Lembro que era um big ben destruido e muitas pessoas na rua... há dias me lembro dessa carta, quando penso nos atuais ataques a londres... acha que pode ter alguma ligação?

    (Pode apagar este comentário depois de ler, já que ele não tem nada a ver com este artigo)

  • mateus said:  

    Caramba , esta ficando tudo muito exposto Ultimamente !

  • Lauro-Lândia said:  

    Isso realmente é muito estranho =S.
    Ps: achei um 666, um hexagrama com um simbolo de coprygth dentro dele (ou seria um G?) um pênis e a circunferência. Flw!

  • Júlio César said:  

    Pq você não responde os comentários de algumas pessoas com dúvidas? .-.

  • Diel said:  

    Dani, sério, seu trabalho é PER-FEI-TO! Esse é meu primeiro comentário, mas, graças a uma amiga, já acompanho o blog há um tempo. Se não fosse por você, eu seria um dos muitos cristãos que, apesar de seguir fielmente uma religião, é subconscientemente manipulado pela mídia.

    Depois de intensas pesquisas, eu e essa amiga estamos preparando um encontro sobre o livro de Apocalipse pro grupo de crisma da nossa comunidade. Se não se importar, mostraremos o 1º episódio da sua sua série, e divulgaremos o blog para que eles tirem suas própias conclusões :3

    PS: Desculpe pelo "texto", mas não achei um e-mail pra te mandar²

    Em relação ao post, eu sempre soube (ou desconfiei .-.) do toque ocultista nas noites do terror, mas agora está bem óbvio. Ao contrário do que li nos comentários, isso me deixou ainda com mais vontade de ir... Sabe, Sei lá... Queria saber se as pessoas que frequentam o parque tem a mínima noção do que representa tudo isso. Outra coisa que me chamou atenção, foi o cartaz (igual o da 2ª imagem) que puseram na escola onde estudo. No canto superior direito há uma frase curta, escrita em branco e verticalmente. Não me lembro da frase, só me lembro que não fazia sentido..
    Só imagino qual será o tema do ano que vem o_o'

  • marcio said:  

    Uma colega de classe minha queria comprar um pentagrama invertido pra pendurar no pescoço achava que era um simbolo inocente, aliás não achava eu ja havia dito oq era, ainda sim ela queria, ai eu disse: - Pode comprar, mais não chegue perto de mim ou eu te enforco com a corrento do meu crucifixo HAHAHA =[

  • Abelha doce said:  

    É como sempre digo. A iniquidade se espalhou pelo mundo, e o pecado está bem na frente da galera, que nao consegue, ou nao quer ver . Entrei no site pra ver, e é impressionante ver como é tudo tao macabro ! No site, aparece uma garota do espelho, como se estivesse chamando voce. Que horror!

  • Jéssica Wilhelm said:  

    Nossa BRUNO, já fui varias vezes no Playcenter, e nunca vi ninguem transando ou usando drogas, você está se confundindo de PARQUE meu amigo.

  • Kmoura70 said:  

    Esses sinais sempre existiram. Uns até há milhares de anos. Mas como vemos, o cerco está se fechando para o começo de algo grande e malígno. Tudo isso condicionam as nossas mentes para o que está por vir. Na música, nos filmes, tv, etc. Tudo para que aceitemos A GRANDE MUDANÇA que o mundo irá sofrer.

    Abraço

  • julianosportsclub said:  

    horripilante é a quantidade de almas que estão angariando para o lago de fogo, não é nem um pouquinho divertido!

  • julianosportsclub said:  

    só pra constar, ontem enquanto trocava de canais,me deparei com uma figurinha que é entrevistador do pânico na tv e faz papel de homossexual(não me recordo do nome), ele disse a seguinte frase:
    "Jesus só fez coisas boas mas foi morto, e judas ganhou até uma música da lady gaga!(em tom de deboche).
    Depois até mudei pra não ver o resto. Isto é triste demais!

  • Cyntra said:  

    Bom, é para assustar né?! Se fosse jesus que estivesse ali não se chamaria noite do terror se chamaria noite da salvação eterna.

    Mas que essa é diferente de todas as outras mensagens... ela não segue o mesmo padrão por um único motivo, nas outras mensagens eles poem com o intuito de tornar esses simbolos algo bom, associado a coisas agradaveis a natureza humana, como sexo e afins (afinal de contas sexo é prazeroso não é mesmo?), aí está associado a morte ao monstro sentado no chão com o intuito de denegrir os símbolos tornar algo assustador.

    Eu acho que isso não é nada mais que um bando de caras que tem um conhecimento superficial da coisa e pegaram isso como tema devido a 2012, por exemplo em 2000 quando foi previsto o fim do mundo o playcenter fez um tema sobre o apocalipse, isso nada mais é que publicidade gratuita.

    Não tou falando que isso é certo, ou que eles não tem nada haver, mas a minha visão sobre isso é essa.

  • Ique said:  

    Sangue de Jesus tem poder!!!

    Isso foi feito altamente para adoradores do oculto.

    Está cada vez mais visível a volta do Nosso Rei, Jesus Cristo. E as pessoas ai nem ligam, vivem a vida de qualquer maneira, aceitando as bandejas do inimigo.

    Só Jesus pra salva esse povo que jaz no maligno.

  • BTR said:  

    Tenho informações de funcionários do PLAYCENTER que afirmam que tem aumentado gradativamente o número de pessoas que morrem nos brinquedos do parque. Eles dizem que não sabem o porquê da omissão da mídia na divulgação de casos fatais.

  • Karina said:  

    Olá Danizudo, espero que esteje bem, sou uma adolescente de 16 anos acompanho seu blog há algum tempo, foi difícil cair na realidade pois eu adorava esses cantores que promovem a agenda principalmente o Black Eyed Peas, mais graças a Deus eu consegui abrir meus olhos, eu já tinha conhecimento foi quando eu me assustei quando vi essa imagem em uma agência de viagem falando sobre o Play Center, eu até ia tentar lhe enviar essa foto mais hoje entrei e já observei o post, eu admiro muito o seu blog, e gostaria muito que você nos informasse alguns dos Brasileiros que poderiam estar contribuindo com essa agenda, pois ultimamente tenho visto muitas coisas, como por exemplo o CQC, será que realmente eles tem alguma coisa a ver com isso ?, espero que pelo menos leia o meu post, fico agradecida :)

  • Mandela said:  

    Alguém aqui já procurou saber a história de um homem chamado JOHN TITOR? Gostaria que o site postasse algo em relação à ele. Procurem na rede.

  • guilherme said:  

    Tem gente falando cada besteira nos comentários viu, pelo amor de Deus!
    Já fui no Playcenter várias vezes, inclusive com a minha familia e todos mundo se divertiu tal, em todas as vezes nunca vi gente usando droga e nem transando.
    Sobre os simbolos, acho que é sobre 2012, que falam que será o fim do mundo e eles resolveram colocar estas coisas, o mesmo foi em 2000 quando falavam que o mundi iria acabar.

  • L.P said:  

    Impressionado! Aqui em Recife tem o MirabilândiaPark que todo ano tem Hora do Terror. Mas nenhum ano se comparou a esse banner do Play Center. Inacreditável.

  • RaFaWm said:  

    nossa perderam totalmente a noção ,esses simbolos expostos dessa maneira até quem não sabe qual o significado acha no minímo estranho.

  • Marcio said:  

    Boa tarde pessoal tem várias bandas do cenário do metal que são cheia de coisas da NWO - Nova Ordem Mundial, escutei uma música esses dias chamada New World Order do Megadeth e ela tem conteúdo de gravação, regravação por outras bandas, e ela fala bem tudo que conhecemos a respeito da agenda, se o Danizudo puder fazer a sua análise acho que tem conteúdo nesse mundo, outra coisa é um álbum da Banda Death chamado Symbolic ele tem o olho que tudo vê e é Death Metal o som, abraço pessoal

  • bloo_falc said:  

    eu ja tinha visto ha algumas semanas atrás.. e nao gostei nada, a primeira coisa qe vi foi os simbolos.. Fui em todas as noites do terror, mas confesso qe a desse ano parece estar mais ligado ao oculto do qe as outras..

  • Deza Gasparetti said:  

    por isso que eu odeio esse parque, as mortes que estão acontecendo todos esses anos de uns tempos pra cá deve fazer parte de algum ritual oculto..aff

  • Deza Gasparetti said:  

    a beyonce saiu esse mes em uma revista falando que quer ter filhos e la tem duas estrelas cada uma de uma lado de ponta cabeça na capa mesmo,o sinais estão por toda parte não enxerga quem não quer!!!!

  • Saaamy said:  

    Dani , serio mesmo eu sempre entro aqui para ler , mais fala serio? todo simbolo do olho é algo do mau ou do tipo? não é para tanto tb ... as noites do terror sempre foi para da medo certo? e com certeza vai ter algo de símbolos algo com tipo neles

  • Pop Music said:  

    Gente eu ja tinha visto isso quando passei e vi o poster, tipo, o poster tava pra TODo mundo ver, mesmo que não quisesse, viam...

  • Antonio22 said:  

    muito pertinente este post danizudo!!! parabéns!!
    é uma pena que 90% das pessoas não tem conhecimento destes assuntos realmente reelevantes..continue firme rapaz!!!

  • Vinícius Sam said:  

    Se eu fosse responsável por um setor aonde o terror fosse o tema, através de pesquisas eu iria fazer da mesma forma... Se de fato um novo líder lider aparecesse e alguns "cegos" estivessem arrependidos, eu acredito nos opostos, pra existir o bem deve saber o que é mal, pra haver luz deve haver escuridão... Simples assim

  • Joe Joker said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Joe Joker said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • GlauberAg said:  

    Parabêns pelo post,não tinha conhecimento de que até o PLAYCENTER está envolvido nisso.

  • me gusta!!!! said:  

    eu fui,foi demais e eu adoreiii!!!! nao tem nada demais e alias eh mto bom sentir medo ali!!! os simbolos estam pelo parque todo ...muitas pessoas me falaram que era sinistro o tema ...que era do "DEMONIO",nada a ver!!!! eu fui e se necessario vou denovo,porque eh demais!

  • me gusta!!!! said:  

    eu fui,foi demais e eu adoreiii!!!! nao tem nada demais e alias eh mto bom sentir medo ali!!! os simbolos estam pelo parque todo ...muitas pessoas me falaram que era sinistro o tema ...que era do "DEMONIO",nada a ver!!!! eu fui e se necessario vou denovo,porque eh demais!

  • Bruno Silva. said:  

    tem gente que tem probleminha de cabeça?(ironia)
    por que o tema aqui não e discutir se o park e ou não demoníaco...
    e sim q foram utilizados símbolos ocultistas da nova era " a era da escuridão" anunciando o ano de 2012 talvez com as politicas de lei marcial e surgimento a NWO????( meio obvio não? e só usar o cérebro...)

  • A MAIOR OPORTUNIDADE DO MUNDO said:  

    bom, por mais que saibamos sobre estes simbolos e uso de simbologias, ja é fato narrado na Biblia, sera necessário que tudo isso venha a tona. A batalha do profeta contra o anticristo, simbologias, idolatrias, afastamento de Deus e falsos profetas..tudo isso vem para enganar os que dizem que acreditam em Jesus, mas não seguem os seus mandamentos. devemos conhecer sim sobre tudo, mas devemos praticar as obras que Jesus praticou para que sejamos salvos, e vivamos para eternidade. SE converter é o primeiro passo. Trabalhara para Jesus o segundo. sem isso, ficaremos na terra em sofrimento aguardando a hora da morte e a ida para o inferno.

  • Gabriel Previato said:  

    Playcenter já fechou faz tempo... será que houve algum motivo escuso?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.