,

A Indústria da Música Exposta - Parte 6 - A Filosofia Satânica

domingo, 28 de agosto de 2011 Leave a Comment


Depois que um artista vende sua alma, sua vida se torna bastante conturbada. Muitos mudam seu comportamento, apresentam uma queda moral, envolvem-se em drogas, entram em depressão ou simplesmente aparecem mortos em circunstâncias suspeitas. Existem vários níveis de possessão. Quando um artista vende sua alma, esse demônio o acompanha, dando inspiração para a composição de suas músicas. As letras se tornam explicitamente satânicas e mensagens subliminares são embutidas. A maioria das músicas que escutamos hoje em dia está baseada na Filosofia Satânica, que é os ensinamentos ocultistas do mago Aleister Crowley. Assista ao sexto vídeo da série e veja como a indústria da música está engenhada para carregar e disseminar a filosofia de Thelema.



69 comentários »

  • muahahaaah said:  

    danizudo, casa comigo?

  • Gabyzoka said:  

    Por favor faca um post da mensagem subliminar no CQC e no filme LANTERNA VERDE!

  • DeDé said:  

    Vc está de parabens pela sua disposição, profissionalismo, comprometimento, estudo e dedicação por esses assuntos. Seu reconhecimento já e grande por minha parte, pois contribuo por divulgar tmbm os seus trabalhos, porem maior ainda, é por Aqele q tudo vê e recompensa a cada um segundo as suas obras.

  • A vida real ! said:  

    Meu, não via a hora de sair outro ep da industria da musica exposta, na boa.
    Danizudo, você tem que fazer uma análise do VMA desse ano, que tá acontecendo hoje. Quantos simbolos que tem lá meu Deus, MTV = canal illuminati :*

  • werwerwetewt said:  

    Danizudo,vc poderia fazer um post sobre o tão falado cometa elenin.

  • Lucas said:  

    Parabéns pelo seu trabalho e pela disposição. Cara, E tenho ficado muito atento a tudo isso e se um dia fosse possível você fazer algum post em relação a música gospel, esclarecer algumas duvidas sobre artistas gospel e as suas relações com a som livre (rede globo) seria muito bom. e acho que um outro artista que eu e meus amigos ainda temos muitas duvidas sobre é Michael jackson e se ele era mesmo satanista ou ele queria mostrar a verdade :] thanks you really opened my eyes. you're amazing \o/

  • Paulo Veras said:  

    Pode verificar se existe algo de subliminar nessa enorme quantidade de clipes com visual pós-apocalíptico que vem sendo lançada.

    Artistas que trabalharam com a temática: Britney Spears; Beyoncé; Cris Brow e Justin Bieber; Paramore; Nicki Minaj e Rihana; etc.

  • Emergency said:  

    Caro, Danizudo parabens pela bela exposicao de obras verdadeira perante toda sintese contido nos relatos do videos e por maravilhosa parte por escrita bem relatodo.Venho algum tempo acompanhando seu trabalho que muito Rico e de grande proporsao realistica para nosso analitico mental.
    Meu nome e Yramaia tenho 17 anos de idade e moro no Estados Unidos em NJ-Newark,Mostro sempre seu blog para amigos e familhares aqui nos USA assim poderao entender melhor o verdadeiro Dias de hoje sob muita fantasia.
    Is Amazing your work I'm so glad to aways check out your work....this is the best Blog ever!. -Have a good day mr.Danizudo!- Thank You.

  • ::::FER:::: said:  

    É notável, como que muitos morrem por falta de conhecimento, por que depois que passei a acompanhar seu trabalho , vejo claramente mensagens que promovem a agenda, e as subliminares também, é incrível como a mente se abre para essas mensagens quando se conhece sobre elas..

  • Angel Fairy said:  

    Danizudo, mostra seu rostinho prá gente ? rs tem moça querendo casar com vc...rsrs

    Brincadeiras à parte, Parabéns mais uma vez. Pelo Blog, pelos videos, pelo trabalho de despertar...

    Só sinto muito pela carga que vc recebe diariamente (muita gente perdida na fita, depositando em vc a salvação do mundo !!) hehehe calma né ? tenhamos calma nessa hora...

    Por isso INSISTO criança, que tal criar um CHAT ou um fórum de discussões, e nomear alguns militantes para te ajudarem a responder as duvidas dos irmãozinhos ?

    Acho que tá faltando somente isso, esclarecer essas pessoas, pois como disse à cima, tem muito adolescente que acompanha vc, q não manja nem 10% do que vc está tentando passar, a real mensagem da coisa !

    Amadureça a minha proposta (não a de casamento...rs)

    A DE A IMPLANTAÇÃO DE UM CHAT, OU UM FÓRUM DE DISCUSSÕES, co-ligado ao seu trabalho (blog e canal).

    se quiseres, conte comigo, me contate pelo meu blog (perfil)

    paz e luz !!

    bjs

  • Antonio22 said:  

    parabéns,realmente essas coisas nós não vemos e 99,9 não vê e não tá nem ai quendo alguem tenta abrir os olhos...seu trabalho é muito bom..estou divulgando para quemm eu posso..continue..
    Tem um video no youtube da ivete sangalo recebendo espiritos no palco aqui no brasil..ela nega pois não quer perder popularidade..mas ta lá para quem quizer ver!!!LOUVADO SEJA O DEUS CRIADOR,GLORIA AO SALVADOR JESUS!!

  • Karenzinha said:  

    Olá Dani Parabéns por mais um post ótimo.Dani eu sou de uma igreja aqui do Rio Grande do Sul e eu e os jovens da nossa igreja olham muito seus videos nos estamos criando um site que evangelismo para jovens queria saber se nos podemos fazer post com suas analises mas claro usando seu nome e ainda usando o seu site para pessoas entrarem oque acha?? obrigado aguardo resposta.

  • Antonio22 said:  

    muito bom danizudo!! só Jesus salva nossa alma do mal!! Jesus recebeu a mesma proposta que esses "idolos" recebem atualmente...ELE deu o exemplo...mas estes não querem enxergar...terão dinheiro em vida finita e tormento na vida eterna!!
    continue!!

  • kennedy.alaplaya2 said:  

    Danizudo, Você também poderiam falar de pessoas do rock que estão se libertando contra isso. Assim como o Megadeth com seus albums: United Abominations, Endgame, ou da banda Gamma Ray: No World order.

  • Savio said:  

    Danizudo

    Eu AMO o seu trabalho e espero que você possa espalhar a verdade pelo mundo,mas eu não concordei em uma parte do video em que fala que aquele trecho de "Born This Way" seja satãnico, porque aquele trecho fala que Deus não comete erros e que ama a todos....
    Também queria perguntar se você poderia fazer uma análise na cantora Inglesa Jessie J, que ultimamante tem andado pelo mesmo caminho de grandes artistas da música como lady Gaga, Rihanna e Katy Perry....
    KNOWLEDGE IS POWER,Pois não ha nada secreto que não ha de ser revelado....

  • Violet said:  

    Danizudo, gostaria de te parabenizar pelo trabalho. Esse não é o primeiro, nem último elogio, sem dúvida.

    Eu raramente comento, mas como gosto de acompanhar seu blog, especialmente o especial sobre a Indústria Exposta, quero compartilhar um link com os demais colegas leitores. Talvez já tenha lido. Caso contrário, seria interessante você adicionar nos próximos capítulos dessa série tão interessante.

    O link ao qual me refiro traz a última entrevista do fundador da Igreja Satânica, Anton LaVey. Ele fala majoritariamente do livro "Might is Right", mas chega um ponto em que o entrevistador pergunta como seria (e será) o futuro da Igreja de Satã, quem continuaria depois dele (Observação: LaVey morreu em 1997) e que tipo de pessoa representaria o exército satânico.

    A resposta dele não poderia ser mais clara:
    "A Igreja de Satã será a pedra sobre a qual se assentará um sistema de crença no conhecimento no século XXI, incorporando um significativo número de pessoas em suas linhas. Depois que eu me for nenhum indivíduo sozinho liderará a organização. *Ela consistirá em um grupo sindicado de líderes presidido por um presidente*. O "Exército Satânico" é composto por indivíduos, não cultistas"

    * - ela consistirá em um grupo sindicado de líderes presidido por um presidente. Olha só como as coisas realmente fazem sentido...

  • Cavaleiro Jovem said:  

    hoje vi um anuncio da malhação e me assustei, estava la o misterioso numero 1046, 1+4+6=11.
    a piramide illuminati interligada a acontecimentos como o homem na lua e embaixo a frase esta tudo conectado.
    faz um post sobre a malhação vai começar hoje cheia de simbologias.

  • Layane said:  

    Fala ae danizudo,meu nome e rafael,cara eu concordo com muita coisa que vc diz,mais vc trata o cristianimso como se fosse a unica religiao do mundo como que se so o seu deus salva-se,existem diversas religioes no mundo, pqe a sua merece um destaque?

  • Caroline Alves said:  

    Olá Danizudo, gostaria que voce fizesse alguma materia sobre o Justin Bieber ja ouvi falar varias coisas sobre ele mas nunca vi nada realmente pricipalmente aqui no seu blog ( só que ele tem um alter-ego )mas nada mais, amo tudo isso aqui viu, entro todos os dias para ver! Gostaria tambem de fazer uma pergunta: assim acredito nas mensagens subliminares e tudo aquilo que vc diz sobre as cantoras pop e illuminatis, mas assim, algumas coisas que voce coloca por exemplo tem bastante mensagens subliminares com a palavra SEX ou imagem que a gente nao vê, mas fica armazenada no nosso subconciente, se ela está armazanada como ela afetará nossas vidas? por exemplo vi mensagens subliminares em desenhos mas nao entendi, tipo isso nao mundou a minha vida entende? nao sei se consegui me expressar direito mas ta ai minha pergunta, valeu Danizudo, parabens pelo blog.Olá Danizudo, gostaria que voce fizesse alguma materia sobre o Justin Bieber ja ouvi falar varias coisas sobre ele mas nunca vi nada realmente pricipalmente aqui no seu blog ( só que ele tem um alter-ego )mas nada mais, amo tudo isso aqui viu, entro todos os dias para ver! Gostaria tambem de fazer uma pergunta: assim acredito nas mensagens subliminares e tudo aquilo que vc diz sobre as cantoras pop e illuminatis, mas assim, algumas coisas que voce coloca por exemplo tem bastante mensagens subliminares com a palavra SEX ou imagem que a gente nao vê, mas fica armazenada no nosso subconciente, se ela está armazanada como ela afetará nossas vidas? por exemplo vi mensagens subliminares em desenhos mas nao entendi, tipo isso nao mundou a minha vida entende? nao sei se consegui me expressar direito mas ta ai minha pergunta, valeu Danizudo, parabens pelo blog.

  • val said:  

    Parabens por esse post. Foi muito bem produzido e bastante esclarecedor. Aqueles trechos de clipes da Rihana, Mariah Carey e a lady Gaga foram bem reveladores. Eu nao sabia, nao entendia o porque dos ficurinos, o que cada cor de figurino representava dentro do contexto do videos. A verdade sobre esses artistas esta mais do que explicita ja.
    Achei que o Jaz Zee ficou meio intrigado quando ele passou a perceber que era guiado pra escrever musicas. Muito intrigante! Quem tinha duvidas sobre o envolvimento com o ocultismo da Beyonce agora ja tem certeza; So dela falar de Sasha como se fosse uma pessoa a parte e dizer que ela tentava altas coreografias, e nao saia nada sem a ajuda de Sasha. Que sentiu algo entrar dentro dela e que aquela noite seria muito especial.Ela se entregou completamente nessa entrevista.
    Achei muito interessante tambem, alem de muito bem colocado voce fazer uma comparacao sobre a filosofia crista e a filosofia satanica. Foi perfeito!! Os ensinamentos de uma é seguramente o contrario da outro. A filosofia satanica consiste em fazer totalmente o contrario do que e agradavel e aprovado por Deus. E esses artistas dao força pra isso atraves das letras de musicas, aprovacao de comportamentos imoral, lascivio, leviano,etc.
    So Nosso Deus todo poderoso pra por um fim em tudo isso mesmo.

  • "FILHOS ADORADORES" said:  

    Danizudo teve uma matéria que eu vi uma foto muito estranha , O Justin Bieber vai com a cobra na mão ao VMA 2011 e ele ta todo de preto e sério achei estranho...

  • Jhon Meyer said:  

    Olha, eu vejo e leio muitas coisas, mas este vídeo é revelador. Ouvir da boca dos próprios artistas a verdade que está diante dos nossos olhos, e não queremos ver, muitas vezes. Eu confesso, gosto de alguns artistas seculares, admiro suas posturas de palco, seus trabalhos de moda, sua técnica vocal (Beyoncé), mas como bem diz o texto, por mais que seja bonito, e tal, deve ser excluído das nossas vidas esse tipo de música que acaba nos induzindo a fazer coisas sem, sequer, que percebamos.

  • Guilherme said:  

    Cara, que programa vc nas montagens desses vídeos?

  • Caroline Alves said:  

    Danizudo, faz uma materia sobre o Justin Bieber, please! obrigada por tudo Dani.... seu blog é maravilhoso

  • Dayane said:  

    Apesar de saber de toda a sua capacidade, eu sempre me surpreendo. A cada vídeo vc se supera.

    Eu não consigo fugir disso tudo e isso tem me impedido de progredir, sei que é isso. Vc tem me ajudado mto.

    Abçs!

  • Dayane said:  

    Dani, se vc identificasse qlqr coisa desse tipo em música gospel vc denunciaria aqui no blog, para todos nós?

  • Rafael Brucy S. P. said:  

    Danizudo

    Parabéns pelo post e ta em destaque no youtube !!! um dos mais vistos!
    seu trabalho esta ficando cada vez mais famoso !

  • Nana said:  

    E S P E T A C U L A R! Sem palavras. É disso que eu gosto. Tem que ser profundo e impactante. Demais mesmo. Mal posso esperar pelo próximo post desta série. Se tudo continuar como está, a série nunca irá terminar porque há sempre novas evidências e novas coisas a serem ditas. Mais e ai, Danizudo ?! Malhação hein.. caramba. Essa temporada tá maligna demais :S E o VMA ? Nem comento...

  • Ique said:  

    Danizudo uma dúvida!

    Quando Lady Gaga diz que odeia a verdade, ela quer dizer que ela odeia a Jesus Cristo não é?

  • ÔnixDesigner - Desenhos Gráficos said:  

    ...aí está a explicação para tantos atos violentos, estupros, atos que pessoas comuns nem lembram o que fazem, mensagens entram pelos nossos olhos e ouvidos, somos possuídos de variadas formas, e nem damos conta dissso. A muito que abandonei estas músicas populares, até o ar fica pesado quando vemos estes video clips e estas músicas. Parabens mesmo pelo trabalho, aí está uma explicação mais que convincente de um cara que foi o responsável pelo levantamento de nomes hoje já há muito famosos no hip hop americano T-Pain e sua mania de fazer o 666 com as mãos, Plies e seu consumismo exagerados, assim como todos os rappers de sucesso e outro icone sitado Rick Ross, todos muito visto hoje nos video clips e acompanhados por fãs do mundo todo. Um muito obrigado primeiramente a Deus por levantar vc Dani para fazer este trabalho, e em segundo lugar ao teu esforço pessoal que não deve ser fácil, também trabalho com edições, e sei o quanto é difícil este trabalho. Que Deus nos dê a força de a cada dia nos livrarmos de tudo que manchará nossa vestidura para o grande dia de Deus!!! Amém vem Senhor Jesus!!!!!

  • sheila said:  

    danizudo olhe o material do grupo de rap Jedi Mind Tricks mais especificamente do membro vinnie paz,eles usam temas ´´conspiração´´ um otimo grupo mas que não ganha a atenção merecida.

  • Paulo said:  

    Se uma pessoa faz pacto com satanas, tem como ela conseguir sua alma de volta?!, tipo se arrepende e vira cristao, ela tera salvaçao??

  • docinhoppg2 said:  

    É... Sem comentários adicionais.
    Esse blog tem material suficiente para quem quiser ver. Basta parar de se iludir. E todo mundo vai ver que tudo é perfeitamente explicável.

  • Felipe said:  

    Olá! Assiti o filme lantertna verde ontem e há uma forte mensagem illuminati nele. se puder fazer uma analise agradeço.

  • Diego said:  

    Gostaria que você comentasse sobre a incrível coincidência das cenas do filme "Impacto Profundo(1998)" com o que vivemos com o cometa Elenin(2011).

  • Falcão Peregrino 320km said:  

    Quando comecei a ver o video, e não estava a perceber o que isso tinha a ver com as vidas de cada um, ou em Quê isso mudava. Mas +/- 5 minutos depois, entendi o quão: IMPORTANTE ISSO SIGNIFICA PARA, CADA SER HUMANO E TUDO O IMPLICA. Nada tem a ver directamente com a religião ou crenças. A cada segundo que continuava a ver, mais certezas tinhas.
    É um Facto que vai para alem do impensável e tem proporções enormes, que pouca gente ou quase minguem da conta, a gravidade da situação actual.

    De uma coisa tenho a certeza e agora cada vez mais.
    "O que é Ser justo, ou mesmo a Justiça"

  • julianosportsclub said:  

    Bravo danizudo!
    Ainda não é o tempo do juízo.Gostaria que o desfecho deste sistema fosse como em seus vídeos,
    surpreendendo positivamente, embora já tenhamos um lampejo do que está por vir,é animador perceber que há esperança de que alguns possam despertar do sono que leva ao abismo.
    É delirante almejar que alguém como lady gaga em um futuro breve possa padecer perseguições por ter recebido Jesus como seu único e suficiente salvador.

    É IMPOSSÍVEL MAS DEUS PODE!

  • Blog da Mika said:  

    puxa vc postou mesmo sobre o marilyn, não sei se foi pelo meu pedido ou não mais, eu gostaria de pedir se nao fosse mtu encomodo, uma analise do clipe "tourniquet" e da musica "antichrist supertar", la fala de uns negocios tipo "esta bem claro, o anticristo estar pra vim" ou "arrependa-se"
    pf
    preciso de respostas esclarecedoras tenho 14 anos :/

  • Eli said:  

    Olá danizudo.tem essa letra bastante interessante da selena gomez escrita pela katy perry...ela fala claramente q vendeu a alma e ñ tem mais como voltar!Por favor faça uma analise dessa musica e tb lily allen e Muse.espero ansiosa.
    Deus do rock Selena Gomez
    O pastor entrou no bar e ele disse, ele disse
    "Ei garota, você consegue caminhar um quilômetro em linha reta?"
    Pai, eu estou destruída e vendendo minha alma ao
    Ritmo, a batida e o baixo porque não posso
    Confessar o meu estilo rock and roll
    Porque eu estou tão possuída pela música,
    A música que ele toca

    Não posso impedir que os meus pés dancem
    Ao som de sua bateria
    Oh não, eu me apaixonei pelo meu Deus do rock
    Eu não posso impedir que meus quadris balancem
    Com a sua doce melodia
    Veja, eu me apaixonei pelo meu Deus do rock, do rock

    O pastor pegou minha mão e olhou nos meus olhos
    Disse: "Ei menina você não pode sair?" e eu chorei
    "Pai que doma a filha é tão preto e branco...
    Não jogue a primeira pedra pois não estou sozinho"
    E, tipo, eu nao estou fazendo mal a alguém
    Mas eu não posso confessar o meu rock... meu jeito rock and roll

    Não posso impedir que os meus pés dancem
    Ao som de sua bateria
    Oh não, eu me apaixonei pelo meu Deus do rock
    Eu não posso impedir que meus quadris balancem
    Com a sua doce melodia
    Veja, eu me apaixonei pelo meu Deus do rock, do rock

    Não posso impedir que os meus pés dancem
    Ao som de sua bateria
    Oh não, eu me apaixonei pelo meu Deus do rock
    Eu não posso impedir que meus quadris balancem
    Com a sua doce melodia
    Veja, eu me apaixonei pelo meu Deus rock

    Não, eu não mudaria nada nem se eu pudesse
    Eu escolhi um caminho e não vou olhar pra trás
    E sinto muito se deixei os anjos chorando por causa de mim

    Não posso impedir que os meus pés dancem
    Ao som de sua bateria
    Oh não, eu me apaixonei pelo meu Deus do rock
    Eu não posso impedir que meus quadris balancem
    Com a sua doce melodia
    Veja, eu me apaixonei pelo meu Deus do rock, do rock

    Pastor, pastor
    Pastor, pastor
    Pastor, pastor
    Pastor, pastor

    Porque eu já fui, fui, fui, fui, fui, fui
    É, eu fui, fui, fui

  • Eli said:  

    Essa musica é d 1976 tem tudo a ver tb com a releaçao da banda com o controle mental e o arrependimento de ter vendido a alma claro nas ultimas estrofes.vc deve entender melhor q eu por favor analise.e me responda pq ñ sei se vc ainda lê os comentarios,vo esperar...pq se ñ ,ñ adianta eu mandar.bj.parabens
    Hotel California The Eagles
    Numa auto-estrada escura e deserta, vento fresco no meu cabelo,
    Odor cálido de ervas, elevando-se através do ar.
    Adiante na distância, eu vi uma luz trêmula.
    Minha cabeça ficou pesada e minha visão ficou turva,
    Eu tinha de parar por causa da noite.
    Lá estava ela na entrada da porta;
    Eu ouvi o sino da recepção
    e estava pensando comigo mesmo:
    "Este poderia ser o Paraíso ou este poderia ser o Inferno".
    Então ela acendeu uma vela e me mostrou o caminho.
    Havia vozes adiante no corredor,
    Eu achei que ouvi-as dizerem...

    Bem-vindo ao Hotel Califórnia,
    Um lugar tão encantador,
    Um rosto tão encantador.
    Muitos quartos no Hotel Califórnia,
    Qualquer época do ano, você pode nos encontrar aqui.

    Sua mente está deturpada pela Tiffany,
    ela tem as curvas do Mercedes 1969,
    Ela tem uma porção de lindos, lindos rapazes,
    que ela chama de amigos.
    Como eles dançam no pátio, doce suor de verão,
    Alguns dançam para lembrar, alguns dançam para esquecer.

    Então eu chamei o Capitão,
    "Por favor, traga-me meu vinho". Ele disse:
    "Nós não temos essa disposição aqui desde 69".
    E ainda aquelas vozes estão chamando da distância,
    Te acordam no meio da noite
    Apenas para ouví-las dizerem...

    Bem-vindo ao Hotel Califórnia,
    Um lugar tão encantador,
    Um rosto tão encantador.
    Eles estão desfrutando a vida no Hotel Califórnia,
    Que surpresa agradável, tragam seus álibis.

    Espelhos no teto, a champagne rosa no gelo,
    E ela disse: "Nós todos somos apenas prisioneiros aqui
    Do nosso próprio ardil".
    E nas salas dos chefes,
    Eles reuniam-se para o banquete.
    Eles apunhalam com suas facas de aço,
    Mas simplesmente não conseguem matar a fera.

    A última coisa que me lembro, eu estava
    Fugindo para a porta.
    Eu tinha de encontrar a passagem de volta
    Ao lugar onde estava antes.
    "Relaxe", disse o homem da noite,
    "Nós estamos programados para hospedar:
    Você pode desocupar o quarto a qualquer hora que desejar,
    Mas você nunca pode ir embora!"

  • Du said:  

    O legal é saber que Deus tb capacita os Seus. Sou prova viva disso!

    Parabéns pelo site meu amigo, Deus seja eternamente o seu guia.

  • Val said:  

    Danizudo, sempre leio seus artigos e acho seu trabalho muito sensato e bem elaborado.
    Tenho aprendido sempre, principalmente em relação à música, que é algo que está muito presente na minha vida.
    Você já percebeu como na música atual vem se repetindo esta palavra - "monster"? Fiz uma breve pesquisa e veja só:

    The Monster Ball Tour - Lady Gaga
    Monster - Paramore
    Beautiful Monster - Ne-Yo
    Monster - Lady Gaga
    Manifesto of little monster - Lady Gaga
    Monster - Britney Spears
    Monster - Michael Jackson
    Monster - Kanye West feat Jay-Z, Nicki Minaj...

    Que Deus abençoe sua vida e seu trabalho esclaredor.

  • Dudaa C. Allves said:  

    Danizudo Parabéns pelo seu trabalho!
    Eu estava vendo TV um dia desses e vi a nova temporada de malhação que se chama "conectados" por um certo numero que provavelmente tem alguma simbologia pela sua soma que é 11 é o numero 1046, queria que vc fizesse uma analise do que eles estão querendo passar para a sociedade brasileira atraves dessa nova temporada, desde ja agradeço!

  • MYLA VITACCHI said:  

    quero deixar meu comentário aqui.

    No filme A paixão de Cristo onde voce destaca o olho novamente ali na parte onde judas é importunado por crianças. quando ele está encostado na pedra. Na pedra mesmo existe um olho talhado aparece bem no começo preste atenção.
    Espero ter sido útil. um abraço

  • Dîαи£ said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Bruna said:  

    Gostaria de saber o que você sobre as bandas de reggae.

  • Blog El.Junior said:  

    Este vídeo ficou ótimo...
    Queria saber como as pessoas veem um artista tão influente hoje como Lady Gaga lançar uma música dizendo que está apaixonada por Judas e tratarem isso como algo normal...???

    Ah...
    Onde você consegue todos estes vídeos e em tão boa qualidade???

  • Demi Lovato said:  

    Oi dani, gostaria que voce fizesse uma analise sobre Demi Lovato sou muito fã dela e quero saber
    se ela tem alguma ligação illuminati e tbm
    eu reparei que depois que ela saiu da reabilitação
    ela fez "skyscraper" e ela está de branco e em uma foto do Novo CD dela ela está de Preto e Dourado
    amostrando so um dos olhos por favor me responda

  • Dîαи£ said:  

    o que tem a ver o fato de a taylor swift ser humilhada com ela ser testada??

  • Lina said:  

    Queria que a galera do blog ,o Danizudo tb , desse uma Olhada nesse documentário é bem interessante , o nome é Desvendando o Simbolo Perdido
    Bjos !

  • Rômulo said:  

    Concordo com a Bruna.... assisti a este vídeo e fiquei interessado...gostaria de saber c vc encontrou algo de satânico nas músicas e nas bandas de Reggae....

  • Lukas said:  

    Você poderia postar também sobre a dominação de muitas igrejas por ai. A propósito comente a ultima capa da revista ISTO È que traz como título "O Inferno da Bispa Sônia" falando da vida que ela está levando ultimamente. Seria também uma conspiração? O que será que deu errado? Comente sobre a dominação mental de muitas igrejas

  • Aninha e Lê said:  

    Olá Danizudo...
    ontem eu estava cantarolando uma música da Pitty "admirável chip novo" e ela é uma música que lendo a letra e assistindo o clipe a gente percebe que ela fala bem da programação monarca e controle mental...veja a letra e me responda se realmente a minha análise tem fundamento por favor?

    Pane no sistema, alguém me desconfigurou
    Aonde estão meus olhos de robô?
    Eu não sabia, eu não tinha percebido
    Eu sempre achei que era vivo
    Parafuso e fluído em lugar de articulação

    Até achava que aqui batia um coração
    Nada é orgânico, é tudo programado
    E eu achando que tinha me libertado
    Mas lá vem eles novamente
    E eu sei o que vão fazer:
    Reinstalar o sistema

    Pense, fale, compre, beba
    Leia, vote, não se esqueça
    Use, seja, ouça, diga
    Tenha, more, gaste e viva
    Não senhor, Sim senhor (2x)

    Mas lá vem eles novamente
    E eu sei o que vão fazer:
    Reinstalar o sistema.

    grata!

  • joseson said:  

    E ae belez danizudo? Cara ja venho pesquisando a algum tempo sobre illuminati, maçonaria é incrivel como tudo lhe passa desapercebido quando não se sabe nada sobre o assunto, mas que bom que existem pessoas que estão dispostas a mostra a verdade em sites como esse, mas se prestarmos bem atenção podemos ver que tudo ja estava previsto na biblia, e apenas esta se cumprindo o apocalipse. valeu cara abraço. vc ja analisou a capa do album Passion & Warfare do steve vai? tem muitos simbolos bem explícitos na cara

  • SILVINHO-DF said:  

    A um tempo atras, ficava pensando como era possivel uma garota normal, simplesmente se transformar no maior icone da musica pop de todos os tempos, do dia pra noite(Lady Gaga), ela sem mais nem menos influencia jovens, instiga os maus costumes, zomba de DEUS(independente da sua religiao, seja ela qual for)!
    O balanço das musicas confesso, e contagiante, mas os clipes sao totalmente psicopatas e nao existe letra(ate o ATIREI O PAU NO GATO) tem MAIS sentido em comparaçao a BAD ROMANCE ou POKER FACE.
    Mas realmente o que mais me chama atençao sao 2 detalhes:

    1º E impressao minha, ou ela tem mesmo uma incrivel necessidade morbida de em todos os seus clipes, ridicularizar e blasfemar contra DEUS?

    2º Sera so eu que percebo em entrevistas dela, a forma robotica, alienada e pq nao dizer tb alucenogena na qual ela desfere suas resostas?

    TALVEZ...

    Entao depois de pensar muito sobre ela (L.G.), percebi que estava so com esses pensamentos, e nao tinha ninguem que talvez entedesse essa minha linha de raciocinio. Porem, ontem a noite tava assistindo o Rock in Rio, esperando o Show da Rihanna(QUE ACHO A CANTORA MAIS LINDA=fisicamente DO MUNDO, ESSA MORENA E UM COLIRIO).
    Enfim, enquanto nao começava o show dela, estava no google procurando por fotos recentes da mesma. Ai quando achei uma bonita, entrei no site onde estava a tal foto dela... E para a minha surpresa, era justamente um blog que falava de coisas sobre os famosos, que eu achava que era so coisa da minha cabeça(DEVANEIOS MEUS NA VERDADE).
    Eu passei a madrugada todinha lendo os posts e teoria, (ATE ESQUECI DO SHOW DA RIHANNA NA TV)que estava prestes a começar. De repente me veio uma tristeza, pela coerencia dos fatos, depois chorei por perceber que gostava de uma cantora que virou as costas a DEUS por menos que um grao de areia... E depois choque ne, me senti como se acordasse ao lado de uma bomba relogio faltando cinco segundos para explodir, na minha cara!!!
    RESUMINDO:
    Danizudo, MUITO OBRIGADO MESMO DE VERDADE por me mostrar a verdade dos fatos, por estar fazendo esse trabalho maravilhoso, e principalmente por arreganhar que o mundo nao e tao cor-de-rosa quanto a maioria acha que e... DEUS TE ABENCOE, QUE JESUS NOS PROTEJA e {Salmo 37:5} – Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará

  • ThiagoRK said:  

    Danizuto eu gosto muito do seu trabalho você poderia fazer um vídeo sobre o rock in rio?
    Deus abençoe você

  • long life rock n roll said:  

    Danizudo...mudando de assunto,Galera qui tem Orkut, usem o tema de fundo do Rock in rio e vcs verão, a mão chifrada e olho que tudo vê no canto direito acima da tela!!!

  • Denis SS said:  

    Danizudo, vc poderia falar de Tupac? Nao sei se ele era e espero q n, mas se der agradeço, parabens pelo video.

  • SILVINHO-DF said:  

    Danizudo ou alguem aqui, poderia me explicar o significado da frase: SIGA O COELHO BRANCO...
    Eu ja ouvi essa frase em um filme, e tb vi citacoes aqui no blog, mas ainda nao entendi (ESTOU TENDO UMA NOVA VISAO SOBRE ESSAS COISAS).
    Obrigado!

  • Rubens said:  

    Dt 30:19 "Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência..."

    Deus nos deu livre arbitrio, o que escolhemos cabe somente a nós, se eles escolheram seguir o outro lado deixem somente na mão do Senhor, interessante você querer "abrir" a mente dos leigos para o que os mesmos observam e escutam, mas eu acredito que é coisa de gente que gosta de buscar "pêlo em ovo", quem deixa ser influênciado por coisas do tipo são aqueles que não possuem uma boa formação psicologica e espiritual.

    Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

    Os seus posts, na minha opnião, tenta influenciar as pessoas do mesmo modo que os clipes ou as musicas desses artistas, só que de uma forma "supostamente" benefica.

    Eu simplesmente não consigo acreditar na existência da "personificação do mal" ou o que seja, pois acredito apenas em meu Senhor e Pai, e nas palavras Dele que possuem como intuito me guiar, os simbolos satânicos podem estar frente a minha face, simplesmente os ignorarei, pois para mim não valem de nada, não representam nada.

  • Paulinho said:  

    Queria que vocÊ analise o filme lanterna verde eles deram muito destaque para um hd com o triangulo mais essa parte meio que não teve sentido

  • Alerta Diário said:  

    descobri uma análise no beutifull dirty rich que ninguem no mundo nunca achou veja lá

  • BillyBill said:  

    ae danizudo faz uma materia sobre o Tupac por que ele tem muito aver com tudo isso, ele falava sobre os illuminatis e vivia muita turbulencia, diferente desses artistas satanicamente declarados, valeu

  • Víctor Gabriel said:  

    Danizudo, entrei no cifraclub sabe?, e vi um link do justin lá que dizia que ele é um menino religioso,Pura loróta...Isso pode abalar Àqueles que já tinham se decidido, por favor faça uma análise disso.Não suporto essas falsidades do mundo da música, é... Conforme diz a Bíblia "o Mundo Jaz no Maligno".

  • Deus said:  

    Parabéns pelos vídeos e pelo blog!

    Só uma sugestão, dá pra fazer uma matéria ou vídeo sobre Link Park, recentemente eles lançaram um álbum bem intrigante, e deixam na cara que estão se libertando ou pelo menos tentando.

    Obrigado, continue assim!

    Ah, e Crowlie é o nome do demônio da serie Sobrenatural...

  • Ana Carolina said:  

    É incrível o quanto eu me deixo levar por tais artistas e suas músicas. Mas se lamentar também não adiantará de nada, não trará o meu passado à tona pra consertar. O máximo que terei de fazer é parar de uma vez por todas...

  • Dannyele Melo said:  

    certeza que sim! Uma pessoa realmente arrependida pode confiar no perdão de Deus á base do sangue derramado de jessus (salmo 103:8-14 e efésios 1:7)o próprio jesus cristo disse: "eu não vim chamar os que são justos,mais sim pecadores ao arrependimento''-lucas 5:32

  • Dannyele Melo said:  

    *PAULO* certeza que sim! Uma pessoa realmente arrependida pode confiar no perdão de Deus á base do sangue derramado de jesus. (salmo 103:8-14 e efésios 1:7)o próprio jesus cristo disse: "eu não vim chamar os que são justos,mais sim pecadores ao arrependimento''-lucas 5:32

  • Vitorialuanova said:  

    Como assim seguir o próprio coração ?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.