,

Amy Winehouse - Mais um Sacrifício Satânico

sábado, 6 de agosto de 2011 Leave a Comment


A cantora de 27 anos foi encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho deste ano. A razão para a morte não foi confirmada ainda, mas "overdose" é a causa suspeita. Apesar de como ela morreu poderia ser ainda uma questão, temos uma idéia de quem exatamente foi o responsável. Juntando mais de 34 artistas no "Club 27", foi um sacrifício. Segundo algumas fontes, Winehouse foi citada dizendo: "Tenho a sensação de que vou morrer jovem", em 2008, para sua ex-assistente pessoal, Alex Haines, e a citação exata foi: "Ela contou que gostaria de participar do Club dos 27 de estrelas do rock que morreu nessa idade . Ela me disse: "Eu tenho um sentimento que eu" vou morrer jovem", em dezembro de 2008. 

O Clube dos 27


O Clube dos 27, também, ocasionalmente, conhecido como o clube sempre 27, Club 27, ou a maldição de 27, é o título para um grupo de músicos epitomic que morreram na idade de 27. Eles são geralmente considerados ter levado um estilo de vida "rock and roll". O Clube 27 é composto por dois fenômenos relacionados, tanto na esfera da cultura popular. O primeiro é uma lista de sete músicos famosos que morreu aos 27 anos, o cantor e músico Robert Johnson (que é considerado o primeiro membro do Club 27 por alguns críticos), Brian Jones, Jimi Hendrix , Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, e Amy Winehouse. A segunda é a idéia de que muitos outros músicos notáveis ​​também morreu com a idade de 27.
 O impulso para a criação do clube foi a morte de Jones, Hendrix, Joplin e Morrison. Cobain, que morreu em 1994, foi adicionada mais tarde por alguns, assim como Winehouse em 2011, devido à extensa cobertura mediática de sua morte relacionadas com o clube. Com a exceção de Joplin e Amy Winehouse, há controvérsia em torno de suas mortes. De acordo com o livro Heavier Than Heaven, quando Cobain morreu, sua irmã afirmava que quando criança ele iria falar sobre como ele queria participar do Club 27. No décimo quinto aniversário da morte de Kurt Cobain, National Public Radio, Robert Smith disse "As mortes dessas estrelas do rock com a idade de 27 realmente mudou a forma como olhamos para o rock."Fonte

Uma Boa Estrela do Rock é Uma Morta



Dois mil e oito foi também no ano exato em que fizeram sua escultura de arte de seu sacrifício de sangue  como uma máscara da Minnie Mouse, simbologia da programação monarca. Seu sacrifício foi planejado 3 anos antes, e morreu três dias após a última apresentação. Muitos artistas fazem uma sessão de fotos ou um filme que retrata a sua própria morte e, dessa forma exata que eles estão mortos. Em seu caso, uma escultura de arte de um sacrifício de sangue deixou-a em um sacrifício de sangue para o Club 27. Previram sua própria morte depois do photoshoot que é típico como em:  Brittany Murphy, Tupac, Heath Ledger, e muitos mais todos foram previstos que iam morrer.


71 comentários »

  • Andressa said:  

    as pessoas deixando de adorar a DEUS, para se entregar ao inimigo, ai oq acontece???a morte... "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23.

  • Six Parts Pain said:  

    Danizudo, você é ótimo! Me mande uma foto autografada... SAHUSAHSUA brincadeira
    Você é ótimo, mais uma vez. Você voltou realmente inspirado.
    O mais estranho disso tudo, é que o segurança dela foi acordar ela no outro dia, e na noite anterior ele não ouviu nada, enquanto os vizinhos ouviram...
    Bessus me liga.

  • beki said:  

    Vocês poderiam analisar sobre a morte de Kurt Cobain ? Acho bem suspeita também...
    Desde já,grata.

  • ::::FER:::: said:  

    Eu sabia, eu tinha certeza que era isso que tinha acontecido, mas só pude perceber depois que passei a seguir seu blog e dai começar a reconhecer as simbologias monarcas e os sacrificios decorrentes da quebra de controle, assossiei a idade dela com a de Heath Ledger ... eu estava esperando esse video sobre a morte dela ,mas com certeza ainda há muito a falar sobre ela ne? imagino que sim.


    :::FER:::

  • a said:  

    Olá Danizudo,

    Achei interessante o seu video. Mas tenho uma pergunta?
    Então a Amy foi assassinada, como um sacrificio satanico e em prol de um nova artista. Esta artista pode ser Adele??
    Adele disse que "Amy abriu as portas para novas artistas como ela". Sem dizer que Adele está em seu auge, quebrou o record de vendas nos EUA e UK, quebrando recordes de 40 anos, comparando os Beatles. Unica artista que viva teve o seu CD em 1º lugar e também em 1º lugar nos top com a música do CD. E agora com 7 nomeação para VMA, com apenas 1 clipe.
    Qual é a sua analise?

    Parabéns pelo trabalho.

  • Jil Soares said:  

    Olá danizudo, tudo bem?
    Custei a acreditar inicialmente, não que essa dúvida venha interferir na qualidade e veracidade dos fatos abordados aqui neste blog. Mas confesso que achei um exagero, porque como um admirador do trabalho de Amy, acompanho a carreira dela desde 2006. Logo tanto por mim como por muitos a possível morte dela era esperada. Mas quando o material postado aqui chegou no momento da entrevista em que ela cita o "modelo triangular" que queriam coloca-la vi que de fato a sua sensibilidade e perspicácia com assuntos e pesquisas referente aos temas ocultistas eram muito mais que verdadeiros, são espiritualmente reais. E o depoimento dos dois artistas plásticos só coroam essa veracidade.
    Parabéns mais uma por ser canal de deus trazendo a existência do grande público a sistematização destas informações.

    Deus lhe abençoe em nome de Jesus!

  • bloo_falc said:  

    tem também a tal de Donnie que a Amy era madrinha. Talvez a morte dela seja em Prol da Adele e da Donnie

  • bloo_falc said:  

    queria saber se há alguma coisa nessa musica poneis malditos do novo comercial da nissan. Nao gosto dela, acho ligeiramente irritante e chata. Mas todos ao meu redor cantam, e dão risada com a musica! Mas eu nao entendo, nao vejo nem um pouco de graça. Vi no canal original da nissan no youtube, falando sobre uma tao maldição dos poneis malditos..algo assim. No final do video aparece um ponei rosa com olhos vermelhos e voz grossa falando alguma coisa. Comoo se estivesse possuido, mas acredito qe essa parte eles nao passaram na tv. queria saber oq tem nela que atrai a todos. Obrigada

  • Rodrigo said:  

    Parabéns! Muitos poderiam falar: ah mas ela morreu porque usava muita droga e já estava na hora de morrer. Eu tenho um tio q usa drogas desde adolescente e não morreu ainda. Ele já tá no crack a muito tempo e só tá vivo pq usa um medicamento intravenoso para minimizar os efeitos das drogras.

  • Joan Jett said:  

    Danizudo, faz uma análise de Kurt Cobain, por favor. Aquela carta que ele deixou antes de morrer, não sei se você leu, é muito suspeita, aposto que não foi ele quem escreveu.

  • rafael said:  

    A morte de Kurt Cobain seria uma ótima.

  • Adelaide said:  

    Eu sabia!Sabia!De facto,essa morte era bem suspeita.


    Seu texto esclareceu tudo...parabéns

  • Savio said:  

    Nossa...Agora eu fiquei com medo de que Rihanna seja a próxima vítima...O que será de mim sem Rihanna? eu ainda acho q ela está acordando do seu controle mental monarca e vai se rebelar que nem Britney Spears...

  • W. Cris ") said:  

    Danizudo,otimo post.. xD

    Mas fica uma indagação, voce fala que ela foi uma vítima monarca. Mas qual tipo de programação ela estava sendo controlada especificamente, tipo. Quando ela lançou REHAB , parecia haver algo ligado ao vício. Será esse o tema da programação dela..

    Mas muito bom seu post. Realmente assustador o que acontece nesse meio, desde que vejo seus videos eu penso que, se vale a pena ter sucesso e fama nesse mundo?. Onde há coisas tão malignas. Se eu não cresse na bíblia acho que estaria em crise..

    Um abrass

  • theus said:  

    È tambem vi esse video é horrivel.A muito bom o trabalho de vcs

  • Blog L said:  

    Danizudo,
    Mil desculpas,não li que não podia enviar links e acabei enviando 2 no meu depoimento anterior, é porque desde que comecei a acompanhar seu trabalho tenho visto muitas coisas ligadas ao que vc fala. Gostaria que vc fizesse um estudo sobre a mídia brasileira e a música, penso que seria muito importante, pois tem muita coisa por trás de tudo isso.
    Em relação ao post sobre a Amy,tenho uma coisa interessante à acrescentar: eu vi em um canal de TV(não posso afirmar qual pois não me lebro com certeza, e u penso que nem devo colocar para não te comprometer)dizerem que, no show cancelado da Amy Winehouse em que ela estaria aparentemente bêbada, muitas pessoas do público teriam visto ela sendo forçada a entrar no palco pelos produtores dela. E o estranho é que eu não consigo ver nos vídeos desse show uma pessoa bêbada cantando, e sim alguém obrigado a fazer algo que não quer...
    Abraço
    Deus te abençoe

  • Elaynne Duarte said:  

    Nossa, eu até fiquei com medo quando os vizinhos disseram isso sobre os uivos e tambores, parece até um ritual de macumba. poxa, eu queria que você fizesse uma análise sobre a Demi Lovato, eu estou pedindo isso porque ela tweetou "essa indústria é muito cruel" e depois apagou o tweet, e ela mudou a personalidade, ela ficou diferente e muda sua aparência constantemente e gosta muito de cruz, mais eu não consigo identificar nada que comprove realmente que ela está sobre controle monarca nas músicas, eu queria que você desse uma olhada nisso, obrigada!

  • Luana said:  

    Engraçado como vc diz que 7 é um número satanico... A filha dos Beckham se chama Harper Seven (7)... Alguma ligação deles com tudo isso???

  • parana said:  

    Danyzudo eu gostaria que vc fisse Uma Analisse do CQC todos tao pedindo faiz esse favor ai pra gente ! eu Gosto muito do seu trablho naum perco um, Parabéns continue assim sendo um servo de Cristo e alertando a todos(a)!
    Grato desde jah

  • parana said:  

    Danyzudo Gostaria que vc fizesse, uma Analise no programa CQC esta cheio de mensagem e ocultismo! gosto muito do seu trabalho, continuem assim um servo de Deus, Alertando à todos .
    Grato desde já

  • paulo said:  

    kurt cobain nao poderia ter se matado tinha droga pra matar 3 pessoas os ilumminatti mataram ele mas eles vao pagar caro na musica smells like teen spirit tinha o simbolo do anarquismo nas roupas que provavelmente estava sob controle mental monarca e depois nao mais o anarquismo e o govern de lucifer

  • Garota Interrompida said:  

    Ai que coisa triste!E esse ritual!Meu Deus =,(
    Em quem mundo estamos...Obrigada por nos alertar danizudo!

  • TheIsraelBlog said:  

    Bem, no caso da filha de Beckman, Seven (Sete) é referente ao nome de Adão e Eva que se não me engano significa "o enviado por Deus", pois Eva pensou que Sete era O Messias.

  • Tifany_CHOC said:  

    pois é acharam que ela era louca que nem a Britney Spears, disseram que ela "surtou", porque quis se rebelar gravando aquela música, a Rebellion (é assim o nome?)
    estranho...

  • werwerwetewt said:  

    "Certamente,venho logo.Então vem,senhor Jesus !"
    Apoc.20:20

  • Bel said:  

    Adoro seu blog e seus vídeos!! Eu e minha irmã estamos sempre acompanhando!
    Acho muito interessante o seu trabalho! É importante as pessoas saberem o que realmente acontece no mundo "por de baixo dos panos"!
    Parabéns Danizudo!

  • Amanda said:  

    Dani, será que você poderia fazer a análise de algum vídeo do 30 seconds to Mars? Desde a primeira vez eu notei algo estranho com aquela banda. Tem muito simbolismo no clipe "Harricane", como a pirâmide, o coelho e outros símbolos. Na verdade é tipo um filme. Espero que faça. Deus te abençoe (:

  • Peregrina said:  

    Eu fui num seminário do Daniel Mastral em que ele falava sobre o clube dos 27. Acontece que 7+2 são 9 e o número 9 simboliza a hora nona que é a hora que Jesus morreu. Eles ignoram o fato q Jesus ressucitou.

  • Angel Fairy said:  

    Oi criança, eu de novo....

    paz, amor e muitas bençãos.

    Não vou elogiar, (não precisa) vc é sempre perfeito em suas análises...

    eu gostaria de sugerir, se possível a instalação de uma pagina com CHAT no seu blog...o que vc acha ?

    assim seus "fãs" e companheiros de jornada poderiam conversar entre si, debaterem etc...

    Você poderia criar certas regras de uso.

    Pensa nisso, se for viável é mais um porta e um canal para que todos possam confraternizar informações.

    Existem vários chats q podem ser instalados em blogs sites...

    É isso querido, mais uma vez Deus acompanhe vc sempre, bjs

    Angel Fairy

  • Hel Carvalho said:  

    Parabéns pelo blog, Danizudo! Desde o momento que a Amy morreu eu já estava aguardando uma análise sua, pois eu sabia que algo estava errado. Obrigado por nos informar.

  • rafael said:  

    Cara, falando em nirvana... o Dave Grouhl é ótimo nisso de denunciar a industria, ele não grava mais cd's a séculos, e denuncia em "The of you" e "Walk", só faz participações com amigos agora, e etc.

    O System of a Down agora usam a gravadora do Serj pra lançar... pararam a um tempo já.

  • Raphael said:  

    Muito boa a analize!
    Acompanho sempre seu trabalho, acho muito interessante todos os videos.
    Espero um dia ver uma analize sobre o Tupac Shakur, no caso dele tem bastante evidências sobre o mundo oculto.

    Continue com o trabalho!
    Abraço

  • Jemanuelle said:  

    Que pena que isso tenha acontecido...Acho a voz dela muito linda e algumas vezes orei pela Amy.

  • Tifany_CHOC said:  

    muita gente morreu aos 27... pesquisem na Wikipédia "Clube dos 27"... ali diz como eles morreram: "devido ao abuso de álcool, drogas e acidentes, em alguns dos casos suicídio"
    lol!
    olha esse: "Na noite de 3 de fevereiro de 1998, Fat Pat teve seu apartamento invadido e foi assassinado"

    uhum... acreditei muito nisso...

  • julianosportsclub said:  

    o ladrão veio, roubou,destruiu e matou mais uma vida por quem Jesus derramou seu sangue, e ainda os obreiros do maligno ganharão muita grana em cima dela, além de adora-lo.
    Senhor, Até quando?

  • Dani said:  

    Olá Danizudo,

    venho acompanhando suas investigaçõs há algum tempo e tenho me interessado bastante pelo assunto. Não sei se conhece o filme O Mistério da Rua 7 (Vanishing on 7th Street , 2010), acho que valeria a pena dar uma olhada.

    Um abraço

  • MagnifieR said:  

    Perfeito Danizudo, boa analise..!

  • Tatiane Souza said:  

    Essa obra de arte é de péssimo gosto.
    Gosto muito do trabalho da Amy e fiquei chocada com sua morte pois ocorreu em um período "tranquilo" da sua vida. Depois que comecei a ler seu blog sempre me perguntava: será que ela faz parte disso tudo? Não sabia daquela entrevista onde ela falava que tentaram mudar seu estilo e enquadrá-la, até porque sua parceria com o Jay-z se deu em Rehab apenas. Ela sempre me pareceu ser contrária a essa indústria da música, essa que acompanhamos no seu blog. Enfim...no meio de tanta mesmice "artística" uma grande voz se calou.

  • Anna Oliver said:  

    Janelle Monáe é a nova estrela deles.. essa mulher é sinistra...

  • yuri e kelly said:  

    sabia que tinha dedo iluminati nessa história.eles querem dominar o mundo.chego a ter pena deles...
    abrço

  • Eyes the Peace said:  

    Danizudo, eu ainda tenho uma dúvida: Se um artista começa a ganhar notoriedade, fama e muito dinheiro e os Illuminati os querem, e esse artista os nega, esse artista poderá sofrer consequências ?

  • Brit Girl said:  

    Sempre achei o clipe dela 'back to black' muito sinistro,eu ligava as imagens e a letra como se fosse um velorio dela, no qual ela participa,igual o acustico mtv nirvana que parece um velorio.Seria esse tambem uma antecipaçao do que estaria por vir,alem da escultura de pessimo gosto?Outra coisa,se possivel voce poderia nos mostrar em quais obras os outros artistas sacrificados nos deram uma previa do que estaria por vir? Por exemplo sofre a Britanny Murph nao consegui lembrar.

    Parabens pelo blog continue sempre assim

  • Cyntra said:  

    Recadinho para que é da Igreja Universal do Reino de Deus, estava observando um templo da Universal hoje e não vi nada mais que paganismo.

    Sem Ofensas mas um templo cuja entrada tem como ornamento dois pilares nos formatos gregos e que a parte de cima também nos remete ao templo de Salomão, identifiquei também que onde o logo estava tinha um triângulo e algo que lembrava um esquadro.

    "Serão oitenta mil metros quadrados de área construída, com a altura como de um prédio de 18 andares. Esta mega estrutura suportará o maior templo da Igreja Universal do Reino de Deus no mundo, o Templo de Salomão.

    A proposta do grande edifício será no Brás em São Paulo, o prédio terá como molde o Templo construído pelo rei Salomão no Antigo Testamento."

    Estranho.

  • Vanessa Silva de said:  

    Primeiro, gostaria de dizer que gostei muito do post.
    Quando eu soube da morte de Amy, eu já desconfiava que poderia ter sido um ritual de sacríficio. Mas, nesse video, você mostrou mais indícios do que poderia ter acontecido, que eu nem imaginava.
    Fiquei preocupada quando vi, fotos de Amy pequena com as orelhinhas do Mickey Mouse, mas não sei se ela já era programada desde a infância, tenho minhas dúvidas.
    O que eu acho interessante é que algumas clinicas de reabilitação são ditas que na verdade, tratam-se de uma fachada para a reprogramação do controle da mente. Acho que na música, "Rehab", no refrão no qual ela diz, tentaram me internar na reabilitação, mas eu disse não, não , não... Já naquela época, acho que a Amy estava quebrando com o controle mental dela, ela já estava se rebelando e não aceitando a reprogramação e as atualizações necessárias.
    Acredito, que os manipuladores, controladores e programadores permitam esse período de libertação do artista, porque sabem que o sofrimento é tamanho para ele, que ele mesmo se submeterá ao procedimento do controle da mente, novamente.
    Foi o caso de Britney, de Mariah Carey, todas elas tentaram sair, mas acabaram desenvolvendo depressão, confusão mental e até uso descontrolado de bebidas ou drogas, causando grande sofrimento. A mídia também, fez sua parte, manipulando a informação e mostrando as artistas como insanas e irresponsáveis, o que faz com que elas não sejam levadas a sério.
    Acho que Amy era durona, ela tolerou a loucura mental pelo qual estava passando por muitos anos, ela não queria voltar a ser controlada, acho que a escultura dela morta, foi uma forma de avisá-la, que o tempo dela já estava no limite. Que ela deveria aceitar a reabilitação ou melhor, a reprogramação.
    Eu fiquei sabendo que Amy, nos últimos meses, estava em tratamento de reabilitação, mas aí, talvez já fosse tarde, não sei se a reprogramação não surtiu efeito ou se a mídia havia destruido a imagem dela tanto, que ela já não valia mais a pena, como artista ou ainda, se ela tinha que servir de exemplo para a indústria, para que outros artistas não se rebelem como ela.
    O interessante é que as drogas que são criticadas pela mídia, também são usadas na programação do controle da mente, muitos artistas fazem uso de substâncias e geralmente, tem uma vida longa.

    Ouvi também dizer que tem uma programação chamada ômega, essa programação seria a "queridinha" dos programadores. É uma programação de proteção para eles, permite
    que se o escravo quebre o controle, ele aja de
    maneira confusa e não consiga reorganizar seu pensamento, aja de maneira impulsiva para se satisfazer, o que faz com que a vitima, seja vista como louca, deprimida, violenta, vulgar, irresponsável, boa parte das vezes, as bebida e drogas são usadas por elas, elas também perdem o controle de seu vício e por vezes, morrem de overdose ou em algum acidente trágico causado, por seu comportamento auto-destrutivo.
    Então, essa programação permite que o próprio individuo aja contra si mesmo.
    Acho que Amy estava assim, fora de controle mas, ainda sob essa programação, se destruindo aos poucos, em depressão...

    Acho que o sacríficio dela, além de servir de exemplo, para a Indústria.
    Também deve funcionar como um tributo às entidades. Imagino, que se alguns espiritos malignos já ficam satisfeitos com rituais de sangue de animais, que valor não teria o ritual, com o sangue humano...
    Em cultos de magia negra, é comum o uso de tambores e os berros, gritos, uivos, grunhidos, também ocorrem, aliás em qualquer terreiro, quem já morou perto sabe, dá para ouvir coisas assim. Acredito que faz muito sentido, o que esta testemunha ouviu.
    Amy foi sacrificada, porque ela tinha mais valor morta do que viva. Agora, já se cogita um filme sobre a vida dela, talvez no futuro, uma biografia.
    As músicas voltaram as rádios e a mídia relembrou a vida dela durante dias. Nesse sentido, vejo similariedades entre ela e Michael Jackson...

  • Sullivan said:  

    No vídeo sobre Mariah Carey fala que ela parece ter se voltado para as vontades da indústria da música. E o primeiro vídeo de sucesso depois da tal volta dela é bem simbólico, vcs poderiam dar uma olhada.
    É só uma dica.
    É "It's Like That"

    o blog está maravilhoso, parabéns!

  • val said:  

    Eu fico na duvida se ela foi sacrificada realmente. Ela ja estava indo pra o fundo do poço devido ao vicio em alcool e drogas mesmo. Todo mundo que decide trilhar esses caminhos da destruicao no fim paga com propria vida.
    Caso tenha tido o dedo dos iluminatis na morte dela, porque fariam isso? No caso do Michael Jackson ate compreendo , pois ele queria fazer revelacoes sobre eles, dai talvez tenham dado um cala boca nele por isso. Mas a Amy.... Acho que ela propria procurou a morte.
    E se ela vendeu a alma ao diabo ela estava ciente de que deveria cumpriar agendas. Entao pra mim isso nao faz sentido. Acho que ela ja cumpria uma agenda de incentivo ao alcool e drogas, pois muitos fãs se espelham em seus idolos.
    Acho que todo artista de grande renome internacional, sentem-se cobrados pra serem sempre o melhor o tempo todo. Eles sofrem pressao o tempo todo. Em troca de fama, dinheiro e glamour, perdem sua privacidade. No fim das contas eles pagam um alto preço por isso, dai vem o envolvimento com drogas e alcool, etc.

  • Dragon said:  

    Eu vejo um monte de galera q diz coisas sem pesquisar, e da em muitos erros e enganos.
    Mas eu vo pega 1.
    ---------------
    Andressa said:
    as pessoas deixando de adorar a DEUS, para se entregar ao inimigo, ai oq acontece???a morte... "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23.
    -------------
    --Deus nao nos criou para adora-lo, pois ele tem milhoes de criaçoes divinas.
    --As pessoas nao se entregam ao inimigo, elas estao no caminho q leva a perdiçao, a segunda morte.
    --De acordo com oque sei, o salario do pecado é a morte, e todos somos pecadoes, so há um q foi santo, O Messias.
    --Todos sao iguais, todos morrem, todos pecam, é algo q vem de nós, quando Adao foi expulso ele desobedeceu, comendo o fruto proibido, e q lhe concedeu o conhecimento do bem e do mal, esse tbm o de pecar.
    --Nos morremos pq Deus quis assim, mas tanbem, ele sabe de tudo e é tudo conforme a vontede dele, e nos é preparado a salvaçao, so que isso é conforme a fé no Messias, nao afirme ser salvo pois a salvaçao é mediante a fé, para que ninguem se glorie.
    --'O dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor." Assim seja.

  • Marcélio said:  

    Olá Danizudo!

    Achei 4 documentários na internet. Um é sobre controle mental, e os outros são sobre saúde.
    Acho interessante vc dar uma olhada neles.

    Como faço para te mandar os links onde estão postados estes documentários?

    Abração!

  • Vanessa Silva de said:  

    @Brit Girl:

    Sobre a Brittany Murphy:
    pelo o que eu soube, a mãe da atriz, foi quem encontrou a filha desfalecida no chuveiro. Foi tentado a reanimação, mas parece que foi ataque cardiaco, daí se cogitaram se era suícidio, overdose por drogas, se foi o diabetes, e por aí vai...Parece que o laudo oficial afirmou que foi ataque cardiaco, mesmo. Mas, depois disso, não soube mais nada. Na época, as pessoas alegaram que ela estava sofrendo de desordem alimentar, o que poderia ser a motivação do ataque cardiáco.

    O interessante é que, Brittany fez um filme, antes de morrer, de nome " Deadline", foi lançado um cartaz para divulgação do filme nas videolocadoras, no qual aparece a imagem da atriz numa banheira, morta...
    Você pode ver a imagem do cartaz, pesquisando
    no google: [Cartaz de Deadline Brittany Murphy].
    Depois da morte da atriz, o cartaz do filme foi retirado, mas muita gente acha que foi uma forma de sacríficio anunciado...

  • Eyes the Peace said:  

    @Val

    eu tbm achei estranho esse sacrificio da Amy. Pois Michael sim afrontou eles, e estava envolvido com isso. Já Amy não. Mas na entrevista ela deixa bem claro que tentaram moldá-la, colocá-la nesse meio.
    Só que ela os negou, e teve que ser sacrificada por eles para nascer um novo artista (provavelmente Adele).

    Isso me deixou uma dúvida: Se um artista os nega, n kiser fazer parte deles será ASSASSINADO ?

  • Karenzinha said:  

    Parabens Dani muitoo bom o poste já suspeitava uahsuahsuah mas como quase ninguem acredita nisso preferi ficar calada hehe....

    Parabensss Deus abençoe

  • Lucas said:  

    Danizudo,sera que vc poderia analizar a morte de Tupac Amaru Shakur ,a morte dele foi bem suspeita.


    Otimo trabalho que vc esta fazendo !!

  • Thinkin About... said:  

    oi Danizudo, gostaria que vc analisasse a música No Church In The Wild (feat. Frank Ocean) do Jay Z

    Obrigada pelo seu trabalho.

  • Zoorope said:  

    Para o dono do Blog. Cara seu blog esta muito bem organizado e bem feito e pra dar aquele toque especial so precisava estar em um dominio proprio. Agora se aceita um dica de usuario que respeita o seu trabalho e quer ver melhorado, tira esse script que bloqueia meu Ctrl. Eu fui colocar voce nos favoritos do firefox e apareçe a pop-up. Claro que adicionei assim mesmo. So estou dizendo que isso é quase como colocar um audio automatico no blog. Super amador e isso nao evita ninguem de plagiar seu conteudo. Se eu for la e salvar sua pagina no desktop eu copio do memso jeito e tem mais mil maneiras. Entao aceita a critica construtiva numa boa. Parabens pelo Blog.

  • jσασ ραυlσ Č#ММŦ said:  

    sabe danizudo eu acho que vc esta promovendo a agenda dos illuminatis, mesmo que vc nao saiba ! sabe porque , esse espelhos quebrados que mostra o nome danizudo significa que a sua mente foi programada e atraz dos espelho seu inconsciente esta a nova pessoa o danizudo
    desculpa mais como vc se chama ? eu nã sei !
    mas seu alter-ego se chama danizudo

  • Ana Paula Ribeiro said:  

    Nossa,será mesmo? coitada da Amy..
    Daniiii, deixa eu te falar uma coisa: já assistiu o clipe da nova música do Link Park, "waiting for the end" ? Na fusçao das imagens é possivel se observar algumas imagens ocultas, aí fiquei pensando, o link park tem tbm alguma ligação com este mundo oculto?? Se puder fazer uma analise sobre o video e a banda,ficarei muito grata.
    Beijos.

  • Ferramentas said:  

    litle monster sera que vc nao sabe que a idade da maior sabedoria é 28,nao sera e nunca sera aceito uma ovelha se tornar bode se nao for merecedor...

  • CAT said:  

    Boa Tarde, Danizudo, quero primeiramente parabenizar o seu blog que é maravilhoso, mas está circulando na tv um comercial da Malhação por tema de 1046, super estranho, gostaria de saber o que significa, se você puder analisar,ficarei muito agradecida!!!!

  • Dayane said:  

    Uma dica,

    Sempre quando vou ler o texto que esta nos seus videos eu tenho q dar pausa para conseguir ler ate o final, pq passa muita rapido, sei q se deichar o texto por mais uns segundos o video ira ficar maior, mas, também fica mais modo p quem vai ler.

  • Thauan Charles said:  

    Oi Danizudo, tudo bom?

    Eu li seu post e gostei muito, muito mesmo.

    Sobre a parte que você comenta a Brittany Murphy :X pode fazer um post sobre a morte dela, e de vários artistas que morreram no mesmo ano um atraz do outo :X

  • Heitor said:  

    Você pode explicar o que aconteceu com o Kurt Cobain?
    Você mostrou muito bem o que de fato causou a morte da Amy Winehouse.
    Parabéns pelo blog.

  • Stand said:  

    Danizudo você tá de PARABÉNS!!
    seu blog e seus videos são muito bons e me ajudaram a "acorda" do mundo "conto de fada".
    Eu me interessei bastante pelo assunto então começei a pesquisar em várias fontes, hoje em dia consigo percebe algo "estranho no ar" como assim? tipo eu vejo um filme consigo percebe se tem coisas ou mensagens ocultas nesses filmes e tal, coisa que eu nao conseguia antes...
    Mas onde eu quero chega, eu raperei em alguns desenhos que se passam na tv que minha irma tava assistindo e vi um verdadeiro ocultismo, exemplo o desenho BEN10 nao consegui achar videos legais falando sobre isso e infelizmente eu não sei fazer videos :s mas observei que um episodio do ben 10 a prima dele faz um RITUAL SATANICO, ela usa seus conheçimentos do livro de mágia a estrela de "davi" e flutuar no ar, fora que ela viaja no tempo...
    também graças a esse BEN10 conheçi uma criança de apenas 4 anos fazendo o simbolo da mão chifrada e gritando "SOU O BEN10" .Outro desenho também que não ganha muito destaque e os "SIMPSONS" esse desenho e totalmente satânico e usa muita simbologia,porque to falando desses dois desenhos? tudo bem que voce fala bastante da DISNEY acho isso muito legal e tal mas esses desenhos também tem forte influencia pras crianças, ben10 e simpsons sao uns dos desenhos mais "TOP'S" do momento e séria bom documentarios sobre eles para alerta os pais sobre o risco que seus filhos estão correndo, espero que essa dica sirva de ajuda e estou aguardando um documentario ou video sobre esses desenhos... tenho outros também....
    aguardo resposta.
    Abraço fica com Deus!!

  • Antonio22 said:  

    e uma pena...como o povo está condicionado...tods nem imaginam as verdadeiras circunstancias da morte desta mulher..MUITO BOM DANIIZUDO!

  • Jil Soares said:  

    FONTE: G1


    23/08/2011 11h21 - Atualizado em 23/08/2011 14h14
    Exames não encontraram drogas ilegais em Amy Winehouse, diz família
    Testes apontaram a presença de álcool no organismo da cantora.
    Artista inglesa morreu no dia 23 de julho, aos 27 anos de idade.
    A família de Amy Winehouse divulgou nesta terça-feira (23) um comunicado afirmando que exames toxicológicos realizados no corpo da cantora não apontaram a existência de drogas ilegais em seu organismo. Segundo a agência de notícias Associated Press, Chris Goodman, porta-voz da família, comunicou também que os testes indicaram a presença de álcool, mas isso ainda não é determinante para explicar a morte da artista.
    Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, no dia 23 de julho. Ela tinha 27 anos. Uma necrópsia foi realizada no dia 25 do mesmo mês e não conseguiu, na época, determinar as causas da morte da cantora inglesa. Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy.
    Segundo a BBC, o resultado do inquérito policial sobre as circunstâncias da morte não sairá antes 26 de outubro. De acordo com fontes próximas, a cantora fazia check-ups regulares de saúde por causa de sua batalha contra drogas e um médico a teria examinado na noite em que morreu. Chris Goodman divulgou na época que ela morreu sozinha em sua cama.
    Poucos dias depois da morte, Jane, mãe de Amy, afirmou ao "Sunday Mirror" que era "apenas uma questão de tempo" que ela morresse. As duas se encontraram um dia antes de ela morrer. Mitch, o pai, afirmou que a filha lutava contra seu vício por drogas nos últimos três anos e admitiu que ela enfrentava dificuldades em resistir ao álcool após semanas de abstinência.

  • Karenzinha said:  

    Agora esta mais que confirmado que a Emy foi assassinada já saio no jornal que no sangue dela não foi encontrado evidencias de drogas e que o álcool não poderia ter matado-a.Agora a mídia vai fazer de tudo pra esconder isso. PARABÉNS pelo post novamente.

  • ' nebraska said:  

    o que é ELLULAR? está no clipe Army Of Love, da Kerli, e gostaria de que você fizesse uma análise :)

  • gessia said:  

    Uma coisa ke muita gente nao saiba,qdo mexemos com ocultismo temos forcas sobrenaturais,com certeza esse desiquilibrio psiquico vem de entidades demoniacas mandadas para ela,e eles realmente destroem a pessoa levando á loucura,ela se tornou presa facil para eles eliminarem,tem muita gente no hospicio ke nao e louco,e possessao demoniaca,eu sei por experiencia propria,no satanismo o contacto sao com demonios poderosissimos.E eu so lidei com entidades de baixo escalao,imagina eles.Hj.to salva por JESUS.shalom.

  • Jeremias José da Silva said:  

    Pode crer a Adele pode ser a próxima, e tem outras coloca tbm no pacote lady gaga e kesha tbm, ambas vão completar 27 anos e elas tbm podem estar no grupo dos 27

  • Jeremias José da Silva said:  

    Pode crer a Adele pode ser a próxima, e tem outras coloca tbm no pacote lady gaga e kesha tbm, ambas vão completar 27 anos e elas tbm podem estar no grupo dos 27

  • Priscilla said:  

    Nossa, eu sempre desconfiei msm....Dá pra perceber qdo a pessoa faz porque ama a música ou o dinheiro. A Amy em vários vídeos gostava da música que fazia....aquele namorado dela era estranho tb, não? É uma pena...

  • Anônimo said:  

    Danizudo, estou com uma dúvida, a amy era considerada por alguns psicólogos como Borderline, e um transtorno de personalidade (instabilidade emocional e nos relacionamentos, uso de tudo que nocivo, sentimento de vazio, enfim)... eu tenho 17 anos e fui diagnosticada com border também.... será que esse comportamento dela não estaria relacionado ao distúrbio? E como teriam programado ela qua do criança ? (já li várias matérias sobre programacao) , sabe ela tinha família, escola, amigos .... como podem ter programado ela... dizem que a marilyn Monroe também era border.... será que o fato de ser border, já facilita para o controle mental ? Gostaria muito de entender como a amy poderia ter sido escravizada enquanto criança , se é que ela foi ...

    E também gostaria de saber, será que existe a programação no Brasil ? Como saber se alguem e escrava monarca ? Será que as agências brasileiras fazem isso , pq sou atriz desde os 8 anos.... e ... tem muitas coisas de programação , que tenho até medo, mais me lembram coisas...


    Será que em hospitais psiquiátricos isso acontece ?

    E anitta , será que ela é escrava sex kitten ?

    Fale mais sobre a programação .... ta ?
    Poooorr faaavooorrr !

    No mais, seu blog e incrível .... obrigada por fazer isso ...

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.