,

A Indústria da Música Exposta - Parte 5 - Vendendo a Alma ao Diabo

sábado, 25 de junho de 2011 Leave a Comment


Aqueles que não foram pré-selecionados desde cedo são os quais obtiveram sucesso sozinhos. Mais tarde, os chefes da indústria do entretenimento vão gradualmente condicionando essas celebridades para aceitar uma oferta. Ambos os pré-selecionados e os quais obtiveram sucesso sozinhos devem literalmente assinar um "contrato" com o diabo usando seu próprio sangue. A Indústria da Música está no controle de homems poderosos, que venderam sua alma por dinheiro e sucesso. Por esse motivo, os artistas são influenciados a fazer o mesmo, por um contrato de sucesso e fama. Assista ao 5º vídeo da série.


101 comentários »

  • Dayane said:  

    Nossa, comecei o vídeo achando que você estava exagerando...mas depois a coisa foi ficando feia e ai então, chegou o depoimento do rapper...

    É...complicado.

    Credo.
    oO

  • Natalia said:  

    Nossa! Graças a Deus Ele me escolheu aos 11 anos de idade! Já faço uns 15 anos que sirvo a Jesus vale apena!

  • lfs.0305 said:  

    Quanto mais aprendo que as músicas de hoje em dia só me levará a errados mais ouço, devo confessar isso, mais estou pagando um preso alto, minhas atitudes não vem sendo a mesma do que alguns anos atrás essas músicas vem moldando uma nova personalidade dentro de mim.


    Preciso me libertar dessas músicas.

  • José Aroldo said:  

    Gente,que impressionante o depoimento do rapaz.
    Eu fiquei assustado em ver como o demo é sujo e sórdido.Ele vai no ponto fraco do ser humano até conseguir aquilo que eu quer;A ALMA.Infernal!

  • rayane said:  

    credo vender a alma so por um pouco de fama e de dinheiro eu preferia ficar pobre

  • José Aroldo said:  

    Sabe,eu sinto pena dessas pessoas que fazem isso.
    Sinto uma enorme pena misturada com compaixão de uma pessoa desse meio em especial: Lady GaGa.
    Só de pensar que ela rejeitou a Jesus quando Ele enviou seu servo (mesmo que um fanático) fazendo escárnio daquele panfleto,me dá uma pena do destino da alma dessa mulher.Gosto dela,mas sei dicernir o que é me faz bem ou me faz mal.Não vejo ela como um "monstro",vejo com os olhos espirituais e sinto pena e compaixão da alma dela.Que Deus tenha piedade.

  • Ivson Aguiar said:  

    Muito bom!!! Sem dúvidas um dos melhores vídeos já postados! Parabéns Danizudo! Que Deus continue capacitando você!

  • Nath said:  

    Ce já viu o clip novo da Selena Gomez? Tá estranhão. Tá aqui o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=EgT_us6AsDg&feature=BFa&list=FLpl4HZQ4ZPq4&index=3
    Beijos.
    Obs:eu estou planejando em ser cantora e já escrevi algumas musiquinhas. como eu faço para ter um sucessinho sem fazer nada demais, pois tenho 13 anos? Mas se eu fazer algo demais, cuidado popis terá que fazer um monte de post sobre Nath N Heart!(eu).
    Bjos.

  • Vitinho! said:  

    Hoje em dia que tem muita fama mesmo é tudo incapetado por Lucifer.

  • Giu said:  

    Muito bom. A verdade sempre prevalece.
    Admiro seu trabalho e sua coragem. Deus te abençõe. abraços. =)

  • Bruna said:  

    Uhul..mais um vídeo ótimo!Parabéns Dani,que Deus te capacite ainda mais..Todos nós que vemos os teus vídeos ficamos felizes por Deus te usar dessa forma para nos mostrar a verdade oculta..

  • val said:  

    Poxa fiquei super chocada com a declaracao desse rapper sobre a proposta que fizeram a ele! É tenso demais!!
    Na verdade, se as pessoas parassem pra pensar, veriam que esse mundo de fama, glamour, ostentacao e muita grana nao vem de Deus.
    A gente ja viu exemplos de grandes estrelas que se deram mal com as escolhas que fizeram. Michael Jacksom é uma delas.
    O diabo poe a pessoa la em cima pra depois derrubar.
    Eu fico pensando como eles conseguem viver com suas escolhas.

  • Porto said:  

    noossa até arrepia ve essas coisa D:
    as pessoas ouvem as musicas mas como não entenden,ou se entende acha que é um tipo de brincadeira...só lamento

  • felipe8881 said:  

    Meu deus.....todas as dúvidas que ainda me restavam foram respondidas...esse vídeo acabou com elas, muito obrigado...eu já pensei que você estava abandonando o Blog...e agora também sempre achei estranho a Katy Perry falando qeu vendeu alma ao diabo..achava estranho e até não acreditava mas agora eu tive certeza pois em um clipe dela "Waking up in Vegas" dexa muuuito claro...tem cenas que estão imitando a mesa em que Jesus e seus discípulos estavam antes do sacrifício dele...e durante quase todo o clipe,ela aparece com dinheiro,mas isso gerou conflito para era e seu namorado, e no final ela ficou na miséria..alem disso o clipe tem piso maçônico,dama de vermelho e otras coisas ocultasa...vale a pena analisar mesmo sendo um clipe velho.

    Até mais!

  • Andréa said:  

    Isso me assusta demais, principalmente porque agora tenho uma filha ( 2 anos e meio)... e parece impossível evitar que as crianças sejam influenciadas por isso tudo... eu tenho escolhido tudo (na medida do possível) que a minha filha assiste, mas muito em breve eu não vou mais ter controle sobre ela... e aí eu me pergunto: se as religiões tb manipulam as pessoas (como a gente sabe.. afinal,onde tem ser humano, tem mensagem deturpada)... ainda assim é melhor ser manipulado dentro da igreja do que por essas forças que é óbvio e claro que não estão exatamente nos fazendo bem...

  • Andréa said:  

    Isso me assusta demais, principalmente porque agora tenho uma filha ( 2 anos e meio)... e parece impossível evitar que as crianças sejam influenciadas por isso tudo... eu tenho escolhido tudo (na medida do possível) que a minha filha assiste, mas muito em breve eu não vou mais ter controle sobre ela... e aí eu me pergunto: se as religiões tb manipulam as pessoas (como a gente sabe.. afinal,onde tem ser humano, tem mensagem deturpada)... ainda assim é melhor ser manipulado dentro da igreja do que por essas forças que é óbvio e claro que não estão exatamente nos fazendo bem...

  • Soueumesmo96 said:  

    Pois é... Como diz 1 João 5:19 - Esse mundo está no maligno.

    E vai só piorar...

    Aê Danizudo você já assistiu o videos músical do Kanye West - Jesus Walks(Version 2), eu não entendi muito bem.
    link: http://www.youtube.com/watch?v=MYF7H_fpc-g

    Ah eu tenho uma sugestão pra você colocar no blog, é sobre aquele jogo de cartas chamado Illuminati.

    Tá ai o link:

    http://media.adamdodson.org/index.php/Illuminati-Card-Game

    Falou!

    Fique com DEUS!

  • Willian said:  

    Isso faz as pessoas refletirem.
    Realmente ficou otimo, parabens pelo trabalho, fica com Deus

  • dioX said:  

    to reparando simbologias na musica, nos filmes,nos jogos, e poxa , isso é aprisionante, vejo que to cercado por malignidades e gosto de muita coisa que é maligna, mais nao pensando no mal que traz, mais sim puramente no entretenimento, o duro é que tendo toda a informaçao que tenho agora me sinto desconfortavel, o mundo pra mim se tornou um lugar inseguro e infrutifero....parece que a unica saida é morar em uma caverna sem nenhum tipo de media

  • Rodrigor93 said:  

    queria q vcs nos informace sobre o grupo anonymous
    nao esta bem certo q lado q eles estao!!

  • robinson said:  

    Não tem mais jeito, eu vou ter que largar o hip hop americano de uma vez por todas..
    vou passar para as musicas brasileiras pois não consigo ficar sem musica, melhor do que continuar adorando Rain Man sem eu querer

  • marcio said:  

    Muito bom, o depoimento do cara no final prende a atenção completamente.
    Eu gostava muito de paramore, mas sou razoável em inglês e consegui identificar a frase "a verdade nunca me libertou" nas vezes que ouvi a musica, quando achei o seu blog e vi os documentários de artistas que faziam gestos satânicos incluindo aquela alusão ao olho direito que a Hayley sempre faz.Já parei de ouvir paramore e outras bandas como slipknot (que inclusive no show tem um 666 gigantesco).

    Parece que vai ter a parte 6, aguardo ;D abraço e paz ae o/

  • Kmoura70 said:  

    É minha gente! Fico triste em saber que tantos talentos, naturais, enchem os olhos com ambições que no fim leva ao um vazio e falta de liberdade. Um artista sem liberdade criativa, vive infeliz e incompleto. Lamentável!

    Abraço.

    P.S. Sou eu Dani, Kirtzmundo, é que mudei de blog ok?

  • Jesus é o Rei said:  

    Simplismente impressionante...Sei que esses videos tem ajudado muitos fãs desses artistas a se libertarem. Parabens Danizudo!

  • K.ert said:  

    Olá meu nome é kaio, tenho 12 an0s, e esse é o meu primeiro comentário.
    Danizudo, eu sou dependente desas musicas, amo a lady gaga a britney, a rihanna, e outros aetistas, o meu sonho é ser famoso, cantar as minhas musicas, pois já escrevi várias...
    Danizudo, eu gosto delas, mais ao limite, sei oq elas fazem de bem, e o q elas fazem de mal, se é qe elas fazem qlguma coisa de bem né?!
    Dani, eu era cego, falava q esses artistas nunca fariam um pacto com o mal, mais depois qe eu vi seu blog, assistir os videos e vi o simbolismo escondidoo, fiqei muito triste, minhas musicas sempre tem referencias, á um tipo de historias, e as minhas primeiras musicas, falam qe eu odeio o mal, como as seguintes frases por exemplo, eu te odeio, não sou tão pecador asim, não não, não vou mim submeter a esse pecado!
    eu confio no meu potncial, e eu tenho fé, qe se um dia eu for famoso, pelas as minhas musicas vou espalhar a fé, vou espalhar o nome de Deus, claro, como eu amo esses artistas eu sempre conto musicas delas, por exemplo judas de lady gaga,
    Sempre qe eu canto ela, eu troco a frase em qe ela canta qe ama judas, e falo qe amo Jesus♥!

    danii Mto obrigado! Te Admiro muito *
    Q Deus te abençoe ***

  • Alexander WIlian Martins said:  

    Reparem na relação desses cantores com as igrejas em geral, e depois um extremo abandono da fé, por fama e dinheiro, todos eles sabem dos valores cristãos, se eles venderam-se por sucesso, são todos consentidos de seus atos.

  • atual said:  

    eai danizudo !! se poder pelo menos me responder.. gostaria que você fizese analize em alguns cantores tenns como Miranda Cosgrove, Drake Beel, e outro da nicklodeon . .Num tem um video na internet sobre eles so cantores da Disney so que eu escuto muito a Miranda mais sei la se tiver alguma coisa vai ser tipo um despertamento espiritual pra mim se puder faça por favor !!!

  • leticiahofmann said:  

    quando eu ví que o Josh e Zac Farro sairam do Paramore, eu já sabia que o motivo era o Ocultismo, eles eram muityo diferente da Hayley, eu era muito fã de Paramore, eu ainda ouço as canções antigas de anos atras, quando eles nao eram tão famosos, mas esse ultimo, sem mesmo eu saber de nada me dava arrepios de ouví-los!
    Mal vejo a ahra de ver a parte 6!
    E nossa, que bênção o Rapper heim!

  • Luan said:  

    Eu decobri a pouco tempo seu blog já sabia algo sobre o assunto gostei muito quer ofazer uma pergunta não seii se pode respoder mas qual sofwarer vc usa em seus videos eu trabalho com otro tipo de conteudo do tipo comentarios se me puder responder agaradeço desde já......luan henrique(MSN:stevenspielberg2010@hotmail.com)

  • val said:  

    Eu concordo com o Alewxnadre Willian:
    Acho muito pior no caso desse grupo que era evangelico e portanto estava de um modo geral a par dos valores cristaos, da proposta que Deus tem pra toda humanidade. E ainda assim, trocar as bencaos de Deus por fama e dinheiro. No caso desses, acho muito pior.
    Mas foi como o Danizudo mesmo relata no video, pra eles nao importa os meios, e sim o fim( objetivo).
    É muito triste isso que acontece no submundo da musica.
    Teve um documentario que passou no canal pago GNT, sobre os dois anos da morte de Michael Jackson. Eu nao vi ele na integra. Vi apenas um parte na chamada durante os comerciais, e lembro que tinha um cara falando que Hollywood tem um lado muito podre que ninguem conhece. Certamente deve ser esse lado de ocultismo e de obediencia ao capeta em troca da fama e glamour.

  • Dani Schmidt said:  

    Dani, agradeço mesmo, de coração, por tu indicares o video de te indiquei do Roger Morneau. Qdo eu postei o comentário com a indicação do vídeo, orei a Deus para que Ele me mostrasse se teu trabalho era realmente algo para abrir nossos olhos ou se era somente "audiencia" ao inimigo. Então, conversando com Deus, pensei: Se o Danizudo nao tem nada a esconder, ele irá ver meu comentário e postará para pessoas se interessarem sobre o video do Roger. só que tu fizeste mais, e o usou nessa parte da série! Me sinto feliz por ter colaborado, mesmo que só um poquinho, pois como te disse, fui LIBERTADA dessas imúndicias e oro pra que mtos outros tbm tomem consciencia de quão grave é ouvirmos e nos influenciarmos por esses instrumentos do inimigo

  • Vanessa Silva de said:  

    Geralmente, nas músicas há diversos sentidos para a palavra chuva (Rain), pode ser simplesmente chover. Pode ser relacionada com problema, dificuldade.
    Mas, a palavra (RAIN MAN) realmente tem ligação espiritual, como que uma entidade que se apossa da pessoa e lhe dá facilidade de obter sucesso, fama e dinheiro. Nesse sentido, muitas vezes, nos clipes desses artistas a palavra chuva (RAIN) vem seguida da palavra amor, "Chover amor", "chover bençãos", ou seja, chover fama, sucesso e dinheiro.


    Acredito que também, há outro sentido para a palavra RAIN, ela pode ser usada como um código para a adoração ao deus sol RA, invocando-o para a pessoa alcançar a iluminação e a purificação espiritual, sendo uma junção de duas palavras RA - IN (Rá interior).
    Com esse último sentido, tem dois trabalhos importantes. Camuflados de música romântica, mas muito mais próximo dessa conotação espiritual. Nessas duas músicas a chuva (RAIN) é sempre boa, ela leva os problemas embora e transforma tudo para melhor.

    Madonna - Rain
    http://www.youtube.com/watch?v=15kWlTrpt5k

    Hillary Duff - Come Clean
    http://www.youtube.com/watch?v=WPnCOySQkH4

    Por último, eu gostaria de pedir uma análise para a banda Evanescence, suas letras são obscuras e algumas blasfêmicas. Mas, pelo o que eu entendi a vocalista antes da fama, tinha uma ligação com Deus, com a Igreja. Desconfio que Amy Lee possa ter feito o pacto e além disso, estar sendo controlada.

  • Vitor Hercules said:  

    Poxa eu adooro a banda Paramore,eu tinha ficado tão feliz que a banda(os integrantes) eram cristãos ai agora vem essa de Hayley Illuminati ai to depre! Buua! Dani sera que tem como ela sair disso?se me responder eu agradeço

  • julianosportsclub said:  

    amado, pra voce vê como são as coisas, tenho uma seleção de slow jamz da velha escola aqui, e entre outros cantores está o robert kelly que voce mostrou cantando junto com esse tal de usher, e se não me engano, ele já fez varias parcerias com cantores gospel, inclusive um deles foi o kirk franklin e me parece que andou gravando composições gospel também, mas tá envolvido, primeiro olha para o alto e diz: Senhor,Senhor ! e depois vai adorar o diabo. Tinham varios rappers de fama que eu curtia antigamente, um deles foi o KRS ONE , não sei por onde anda e nem quero seber, mas talvez o seu sumisso tem haver com o sistema dessa indústria que voce tá expondo aqui.
    Essa é a quinta parte, será que podes ao menos nos adiantar quantas serão? porque já sei que vem chumbo grosso por aqui.

  • Junior said:  

    É, que Deus continue te dando bençãos e mais bençãos Danizudo, falando através de você para que mais pessoas conheçam a verdade mesmo!!!..Que Deus te ilumine e te guie irmão!!!

  • roosivelt said:  

    então Dani...otimo post, seu blog é ótimo.

    mas quero que vc verifique e explane sobre esse video..ele anda circulando pela net e fala sobre um "resistência" é muito importante que vc veja, e possivelmente compartilhe com todos..segue o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=8c1ua7szp1U

    http://www.whatis-theplan.org/forum

    acho tudo muito suspeito..e talvez vejo uma ligação com esses ataques de hackers a varios sites mundiais!

  • Ismael_cwb said:  

    Pooxa Danizudo faltou o Underoath, pesquisa só um pouquinho o que o Aaron disse quando saiu da banda, é totalmente idêntico ao acontecido com o Paramore, eu fosse você enfatizava. Inclusive a mais nova ex-evangélica e atual illuminati Krystal Meyers http://motherspirit1.wordpress.com/2011/06/07/the-illuminization-of-krystal-meyers/

    Abraços, gostei muito do vídeo

  • Aldo Luiz said:  

    Parabéns por seu inestimável trabalho. Trabalhei para a indústria do disco por 15 anos. Por incrível que pareça, há quem prefira, com toda esta informação disponível nesta bendita Internet, escolher o religioso obediente desconforto das fétidas senzalas e suas mazelas ao sublime risco do liberto vagar pelo infinito em expansão de infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos...

    Somos a imortal incompreendida divina energia infinita habitando um corpo com prazo de validade. Estou certo disto. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

  • Pauloh said:  

    Danizudo quase todos os Cantores que eu gosto são do "mal".....mesmo aprecendo novos...com o passar do tempo eles começam a fazer coisas estranhas. O que você recomenda eu fazer? Paro de escutar musica? por favor me responsa...estou apreensivo e com medo...

  • JP10 said:  

    olha oq achei em um jogo muito estranho não? http://www.popmundo.com/common/index.html

  • Gabyzoka said:  

    Jay-Z tem uma musica chamada Lucifer

  • Independente said:  

    Legal video e ótimo conteúdo.
    Normalmente é um assunto que a maioria evita, acreditando que céu e inferno estão "longe demais".

  • JP10 said:  

    entra no site http://www.popmundo.com e aperta inscreva-se veja o que pedem!
    Muito estranho!

  • ValdêniaLima said:  

    peço desculpas se estou me expressando no lugar errado. Mas não sei como entrar em contato.
    hoje vi o novo clipe da britney e vi muitos simbolismos, mas sinto q há algo mais, ele parece comum, mas algo me deixou aterrorizada. Se puder, pode fazer uma análise dele? Queria uma opnião a mais.
    nome da musica: I wanna go
    link no canal vevo: http://www.youtube.com/watch?v=T-sxSd1uwoU

  • Ingrid. said:  

    Olá Danizudo.
    Este é o primeiro comentário que faço no seu blog, apesar de segui-lo a um bom tempo.
    O Paramore, sempre gostei das músicas antigas, mas nos últimos tempos não tem mas a mesma "vibe" que antes. O depoimento do Rapper realmente muito intenso, principalmente quando ele fala que não conseguia nem dormir direito por conta do que viu, do que ouviu e o que sentiu, achei muito bonita a coragem dele de mesmo assim dizer não a tudo, dizer que ama a Deus e que aquele fato só fez ele crer mais que Deus existe.
    Admiro muito seu trabalho com o blog e videos, abriu meus olhos para muitas coisas.
    Fica com Deus.

  • Francisco said:  

    O senhor é meu pastor e NADA me faltará !
    me emocionei ! Jesus eu te amo !

  • Evandro Valença said:  

    Danizudo tem como vc fazer uma analise da banda strike eu gosto muito da banda mais no clipe o jogo virou http://www.youtube.com/watch?v=pVV91NsHrm4 a camisa e alguns sinais q eles fazem são illuminatis tem como fazer ?


    Parabens pelo trabalho q vc faz

  • julianosportsclub said:  

    irmão, tu disse no vídeo que teve dificuldades técnicas, acredito que seja por causa do tempo, tomara que esteja na continuação porque tem pessoas que ainda estão céticas mesmo vendo o testemunho do mynista, aliás, mostrei o video pra minha esposa, ela ficou tão impressionada que teve pesadelos, nessas horas tem que por os joelhos no chão mesmo.
    é obvio que não vais dizer antes do tempo, mas eu espero que nos proximos videos voce mostre algo a respeito da finada aaliah, pois ouvi rumores de que a morte dela foi um sacrificio aos illuminatis não sei muito a respeito, só sei que ela era parceira do DMX inclusive no filme romeu tem que morrer, e sua morte foi em um acidente de avião em 2001.
    bom, de qualquer forma vou me surpreender.

  • Dani said:  

    Mas o pacto é apenas feito com artistas da música ou pessoas de outro meio como esportistas, atores e atrizes?

  • HELLO said:  

    sabe eu venho lendo bastante esse site durante o ultimo ano,e sabe eu acho q esses artistas fazem uso de todos esses boatos para se promoverem pois sabem qe haveram pessoas como nós qe ficarão analisando o trabalho deles e promove-los claro atraves de blogs assis além do fato desses simbolos terem qualidade estética e comunicação global fora o fato de que existem artistas de religioes diferente como maddona qe faz parte da cabala e kesha é xamanista

  • Camila Geuer said:  

    ée prefiria o paramore de antigamente!cujo os nomes de musicas eram:aleluia,milagre...E hayley não fazia simbologias a banda era unida,e vivia para Deus e sempre buscava ele '-' Confesso não vou parar de escutar paramore mas as musicas antigas deles '-' Eram beem melhores,nós a maioria dos fãs da banda gostavamos de paramore por ser uma banda cristã ♥ Sóo que hayley fez este contrato...! POISS ÉE vou orar muito por ela todos os dias até que este contrato se desfassa e que esta banda fique firme em Deus '
    A verdade sobre paramore me libertou : )

  • W. Cris ") said:  

    Danizudo otima essa postagem nova. Vender a alma pra o diabo parecida algo tão abstrato que na cabça de qqer pessoa era algo doido. Mas o vídeo foi muito esclarecedor e realmente mostrou a verdade por tras. Amei. Desejo que quem steja cego veja esses vídeos porque aí as pessoas conhecerão... mais a verdade de DEUS..UM ABRAÇOOO

  • bibi said:  

    Cara...O problema é que tem muito mais coisas do que vcs imaginam por trás disso ...Analisem só as letras da Ivete Sangalo por exemplo...Analizem as novelas ...Como são a vida dos autores e diretores...Deus abençõe todos.

  • Luciano Mauro said:  

    http://www.grandorient.org/


    o site dos iluminates achei ... acho q é de seu interesse

  • Larissa said:  

    Aqui vai uma palestra sobre a origem da indústria da música, e como começou esse efeito do satanismo https://www.youtube.com/watch?v=Ujh0SFKxkUI
    Muito que ainda estão perdidos, não sabem se param de ouvir ou não, assistam até o fim.. acho que muitas das suas dúvidas podem ser sanadas.

  • Beatriz said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=rcfe5KTo8Rs
    ACHEI MUITO INTERESSANTE

  • Anderson DAD! said:  

    Danizudo, eu não sei se vc vai ler esse comentario mesmo, mas se estiver lendo quero dizer que agradeço muito, muito mesmo por ter feito esses videos e provavelmente vc nao deve estar ganhando dinheiro nenhum com isso, mas ainda assim adotou pra si o comprometimento e a obrigação de informar melhor essa população cada vez mais cega, marionete e cada vez mais contribuinte dessas agendas ocultistas.
    Eu nao sabia nada a respeito de Illuminati, maçonaria e etc. Hoje, 5 dias depois de assistir muitos vídeos seus e pesquisar bastante na internet, eu sei muito a respeito do assunto.
    Eu era muito fã e idolatrava muito os artistas do mundo pop e rock, inclusive Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé e Rihanna que eu era hipnotizado pelas musicas, pelo ritmo e ate pelas letras. Apaguei muita música de meu mp4, de meu computador e agora presto atenção em tudo que vejo, ouço e assisto. Eu todo dia espalho seus videos e as informações que hoje sei pra as pessoas que eu conheço. é muito dificil e complexo explicar o assunto pra algumas pessoas entao eu indico sempre seu blog e seu canal para que as pessoas entendam melhor como eu entendo hoje.
    Estou muito decepcionado com esse mundo, mas a verdade sempre dói, mas mesmo na dor vem o conhecimento e como vc diz CONHECIMENTO É PODER!
    Existem símbolos ocultos por toda a parte e isso nao me dá medo, me dá a certeza de que isso tudo existe e que Jesus é o único caminho da salvação pra esse mundo.
    Obrigado por me aproximar mais de Deus e eu nao te idolatro por isso, apenas te admiro pelo belo trabalho.
    Deus nos abençoe.

  • vitoria aguiar said:  

    Olha o novo video das 2ne1! I am the best!

  • KaDu Wd said:  

    Olá, acompanho o blog a algum tempo,
    gostaria de saber mais sobre as raves, as baladas
    e o que isso traz de mal pra gente, não gosto dessas
    coisas, mais tenho um parente proximo que parece
    estar em outro mundo quando vai a essas festas,
    gostaria de mostrar algo pra abrir os olhos
    obg

  • Marcelo Vicente said:  

    Então até aqueles que não entraram nesse caminho terão de entrar?

  • Evandro Valença said:  

    Danizudo tem como fazer uma analise da banda green day eu acredito q eles são são illuminatis alias a musica American Idiot fala sobre uma nova nação e que ele não quer fazer parte e ele tbm diz que agora todos da Amarica fazem propaganda sobre alguma coisa q eu não sei sera q tem haver com illuminatis ? http://www.vagalume.com.br/green-day/american-idiot-traducao.html

  • Evandro Valença said:  

    E a banda Green Day em outras musicas como a Holiday falam contra um nação


    Abraço e parabens opor tudo q vc faz no seu blog

  • JEMI UM AMOR DE VAMPIROS said:  

    Ola eu tenho 11 anos e pois e eu sou evagelica e tava procurando sobre artistas que eu gostava , ate que eu achei esse site , e sinceramente eu me impressionei como o diabo e sujo , obrigado danizudo ,por me mostrar coisas que eu nem tinha ideia , obrigado mesmo

  • dulccy said:  

    Impressionante o depoimento do rapper.. se as trevas existem então Deus tambem existe.. tai uma prova..
    Deus te abençoe

  • vagno said:  

    Oi danizudo, admiro o seu trabalho!
    e vejo como é importante mostrar a verdade para as pessoas, "especialmente jovens".
    gostaria que fizesse a analise no novo
    clip da Katy parry "ET" ft. Kanye West
    Espero que minha sugestão seja atendida
    obrigado
    valeu

  • caio said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • caio said:  

    esta semana achei uma imagem do tal falso profeta que se dis cristo "inri cristo" embaixo do "triangulo" illuminanti no seu trono ,se quiserem ver e imagem aki esta http://1.bp.blogspot.com/-vuOVyD_itjo/TZPEgYCHAzI/AAAAAAAAASc/AYwEtxwQyC0/s1600/inri_cristo_trono2.JPG

    abra seu olhos ! e enchergue a realidade

  • Th3_W4rl0ck said:  

    Será que também tem esse tipo de mensagem subliminar nas músicas do metallica também ?
    Danizudo, você poderia fazer uma matéria falando só do envolvimento do Metal quanto a esse tipo de assunto, pelo menos pra me dar uma luz, sou metaleiro, mas também cristão, e não sei se eu estou em dualidade.

  • Iv$ said:  

    Se voce é influenciado possui a mente fraca, pessoas com mente fraca normalmente escutam músicas que dizem sobre qualquer coisa para distrair, como o forró por exemplo (minha opinião não se dá pelo gosto musical), o forró só fala sobre coisas futeis, e sim eu também gosto de rock, mas no metal, o único tipo que fala sobre o diabo é no Black Metal. Existe uma música do Metallica chamada Nothing Else Matters aonde o vocalista compos para sua mulher, existe excessões aonde as pessoas podem compor sobre algo que realmente lhes importam, ao inves de apenas fazer culto. Tenho uma banda e pretendo fazer sucesso pelo meu esforço, tenho e muita fé em Deus, mas também quero andar com as próprias pernas, eu quero Deus do meu lado, e não quero assinar contrato com o diabo também, pois quero ver até aonde consigo ir, e depois se realmente precisar peço a ajuda de Deus. Creio que se deve pedir a ajuda a Deus como último recurso, pois se pedirmos mesmo sabendo que podemos fazer isso sozinhos, não vai nos tornar pessoas melhores =)

  • julianosportsclub said:  

    DE IRMÃO PRA IRMÃOS
    Vamos pensar amados de cristo, especificamente para os que creem no envangelho do reino, sobre a origem dessas coisas. A música existe bem antes da criação do homem, mas era como forma de louvores ao senhor, entoados pelos serafins no santo dos santos ( isaias cap.6), sem nos esquecermos do coral que era regido por lúcifer como a maioria já ouviu falar, tudo bem sem novidades, mas como a criação foi contaminada pelo pecado original, o homem foi destituido da presença de Deus e por consequencia sentiu a necessidade de preencher o vazio existencial em sua alma, criando para si alternativas e invenções, podemos conferir em genesis na parte em que caim foi expulso do éden. No entanto devemos levar em consideração que a ausencia de Deus no ser humano requer outras inspirações,daí podemos discernir este processo. Se um artista que não tem inspiraçao em Deus para usar o seu talento, em que vai se inspirar?
    Tudo bem que existam exceções em tudo, e que não podemos ser fanáticos, coisa e tal, mas temos que ser sóbrios em todos os assuntos desse mundo não é verdade?
    Deus habita no meio dos seus louvores, precisa ser adorado em espirito em verdade e busca a tais que assim o adorem.
    tenho uma certa experiencia nisto, mas a história é muito grande pra contar.

    estejam na paz verdadeira.

  • Observadora said:  

    Gosto muito do seu blog e penso que deve ser trabalhoso desvendar e entender toda essa imensa teia que nos cerca. Continue sempre, Deus, através de vc, está ajudando muitas pessoas.
    No Brasil, há uma dupla de música sertaneja, Victor e Léo, que me chamou a atenção. Não sou uma apreciadora do estilo sertanejo comercial (antes fosse, estou tentando me livrar do rock mas é díficil, mesmo sabendo a verdade, parece que corre nas minhas veias) mas gosto das músicas mais antigas que falam da vida no campo de uma maneira singela. Gostei de algumas músicas dessa dupla que ao meu ver, tinham a mesma inocência das músicas mais antigas e achei legal eles falarem sempre a respeito da importância da família. Mas tenho notado que o discurso deles vem mudando gradualmente, e as observações, que a princípio, eram inteligentes, estão cada vez mais tolas e futéis. Só então me lembrei do cd "Borboletas". O q vc acha, tem borboleta neste mato ou estou viajando demais?

    Go ahead with the only and true God.

  • |.Яєиαи.| said:  

    Queria que vc desse uma olhada nessas fotos que eu tirei enquanto eu jogava GTA 4

    http://screenshot.xfire.com/s/115807166-4.jpg
    http://screenshot.xfire.com/s/115807180-4.jpg
    http://screenshot.xfire.com/s/115807169-4.jpg

    Tipo essas fotos eu tirei enquanto eu estava dentro de um computador dentro do jogo, no caso esses seriam a Area de Trabalho, o Site da policia e a homepage da 'internet' do jogo.

    Pode ser uma piada do jogo, ou nao...

    mas na foto que tem a frase " o olho que tudo vê esta te observando" tem um site ficticio liesdamnlies.net que provalvelmente seria uma piada zuando sites como o seu.

    --------------------------------

    E outra coisa.

    Eu estava lendo sobre o Gi Joe e quando vc estava falando sobre celebridades , hipones e controle mental.... Eu me lembrei do Filme 'Zoolander' que o protagonista é um Modelo e sofre uma lavagem cerebral, fica preso dentro da agencia por algum tempo e é treinado a força pra matar um ministro lá nao sei do que, que prejudicava a empresa por tras do Modelo.

    E eles tinham uma senha ( acho que era uma musica) que 'ativava' o Modelo e ele iria matar o Ministro.


    Nao me lembro da historia toda, mas foi isso que meio veio na cabeça quando lia seu post.


    E parabéns pelo trabalho

  • Evandro Valença said:  

    http://www.academiasuperior.com.br/

    Danizudo esse link acima vai para um site maçom eu tava vendo um video no youtube e do lado onde fica as propagandas tava escrito

    Maçonaria em São Paulo

    Acretida em Deus ? Ttem vontade de praticar a filantropia ? VOCÊ PODE SEU UM MAÇOM

    Solicite um avaliação

    E no site fala filosofia e outras coisas

    Da uma olhada talvez ajude no seu trabalho

    E se der pra comentar no blog fala um pouco

    Abraço

    E Parabens ai pelo seu trabalho

  • Habibah Ibrahim said:  

    Isso é obra de Iblis (satanás)

  • Alde Martins e Thais Valente said:  

    Nossa muito interessanti e que bom que o ultimo rapper consegui sair dessa,devemos orar por ele por outras pessoas que querem entrar nesse meio pedindo sabedoria para elas.Se você poder escrever ou falar alguma coisa sobre pessoas que se dizem critãs e que fazem muto sucesso como Aline Barro ia ser muito bom porque apesar de gostar de algumas musicas dela eu chego a duvidar desse garnde sucesso dela e tal.Tambem acho errado aquelas igrejas que os catores tocam bateria,gritam e tem tatuagens. (se der vejam o beu blog apenasrespire27.blogspot.com)Bjs que DEUS os abençoe.

  • A familia, o bem mais precioso que Deus nos deu said:  

    Olá Danizudo, eu me chamo Nubia, eu realmente admiro muito o seu trabalho, é a primeira vez que comento no seu blog e nao vou falar sobre seus videos, mas, vou pedir que continue sempre com esse exelente trabalho porque só quem realmente tem percepçao pode fazer esse otimo trabalho como o seu pena haver tantas mentes vazias no mundo,eu tenho muito enteresse nesses temas sempre estou meinformando e tudo mais e aqui no seu site tem muito conteudo para uma curiosa como eu se existisse um premio para o que voce faz mereceria muito ganhar grande beijo e que Deus te abençoe sempre

  • Jmaes Deam Glossy Eyes said:  

    meu sonho é ser um cantor internacional pop!

  • Anah Evans said:  

    Danizudo, estou chocada com a morte da Amy Winehouse, porque eu a admirava; mas também sei que a morte dela tem algo relacionado com a mídia Illuminati. O pior é que eles usaram a histórias do álcool e as drogas para "maquear" a verdade, eu gostaria que fizesse um vídeo sobre =/
    Eu agradeceria :(

  • Maggie Bee said:  

    Cara, com certeza. Fico muito triste com o Paramore, pois sou fã a muito tempo, antes deles entrarem pra industría. :(

  • Monique fernandes said:  

    Dani seu blog é muito legal e interessante, mas acho que no meu caso que amo música não conseguiria parar de curtir muitas coisas por causa de ocultismo e simbolismo afinal a música faz parte da gente, mas pra ter fama não precisa vender a alma ao diabo e sim ter talento e ter alguém que "te faz chegar lá" as pessoas estão mais interessadas em fama e muito reconhecimento, mas se formos analisar então todo mundo fez pacto?
    Eu sou fiel a Deus e acredito que ele cuida de mim até nas horas em que eu estou errada eu já ouvi de tudo nessa vida Rock Pop os axés e pagodes aqui do Brasil como É o tchan entre outros que tinham letras pornográficas e não me arrependo de jeito nenhum, pois tenho até saudades da época em que a censura era menos!
    Como eu disse eu acredito na minha fé e se danço e canto coisas que tem simbolismo ou não eu não esquento a cabeça pq sou filha de Deus e se eu estiver errada ele vai me cobrar mas não acho que cantar ou dançar seja o maior pecado afinal vemos tantas tragédias como assalto, assassinato é pai matando e estuprando filho e filha que só Deus chegando mesmo pra tudo isso acabar

    Seu blog é muito interessante mas se formos colocar o diabo em tudo o que vemos então ele está dominando geral concorda?????
    Eu amo música e pra mim se uma cantor ou cantora faz músicas com simbolismos é problema todo deles, mas como eu disse se eu estiver errada por cantar de forma alegre ou inocente Deus vai me cobrar!
    Bjo's

  • Monique fernandes said:  

    Vanessa eu ouço a banda Evanescence mas não acredito que a Amy fez pacto afinal assim como a cantora Sandy tem pessoas que gosta de cantar coisas obscuras e dramáticas e se vc procurar a palavra obscuridade não tem nada a ver com o diabo e sim com coisa tristes e sei lá sentimentais ao extremo, tem muitas bandas assim mesmo que gosta de letras dramáticas eu por exemplo tenho um blog de composições e só escrevo coisas obscuras pq sinto necessidade e gosto de palavras de tristeza e isso não significa que eu fiz pacto!!!
    Vai da cabeça de quem opta!

  • Sheila Oliveira said:  

    Danizudo, faz um tempo em que venho acompanhando seus vídeos e você está de parabéns! É realmente assustador esse negócio de nova ordem mundial, mas, infelizmente é a pura verdade. Você deve saber que a cantora Amy winehouse morreu há alguns dias, e eu gostaria que vc fizesse uma análise sobre a vida dela. Será que ela tabém vivia sobre o controle mental monarca ? E isso levou a decadência dela ? Peço que pesquise sobre isso por favor.

  • Cleiton said:  

    A Katy Perry foi sarcástica no comentario dela

  • Guga. said:  

    Danizudo, você poderia fazer uma análise em like a prayer da Madonna? Tanto na música como no clip. Abraços.

  • walissonlopes said:  

    Caraba q isso esse video e fala tudo
    vo ate posta ele pra um cplega meu aki
    pq isso e serio vlw pela criacao do msm
    vai concientizar muita gente e eu tbm...

  • \ said:  

    Perfeito ! Danizudo vc e nota 10000 o mundo tinha que ter mais conciencia disso !

  • Camila Gomes said:  

    Sempre leio as matérias desse site e acho bem enteressante. Parabéns pra vce!! :)
    agoraa poucoo euu tava vendo a tradução da música Rock God de Selena Gomez, onde ela diz claramente que vendeu a alma ao diabo e não tem como voltar mais atras nem se ela pudesse , ou seja, ela diz claramente que ja jogou blasfemia contra Deus por que esse é o unico pecado qe ele nao perdoa. Esses dias, ouvi dizer qe em alguns canais como a Disney e a Nickelodeon, quem nao aceitar ser illuminati perde o emprego.
    Então eu te pesso qe vce faça por favor, uma analise sobre o clipe e a musica Rock God e as musicas mais chocantes do album YEAR WITHOUT RAIN de Selena Gomez e uma analise sobre a Nickelodeon... Muitoo obrigadaa! Sucesso.

  • dawload completo said:  

    deu friuzin na rabiga kkkkkk mas estou acompanhando seus posts

    e que deus abençoe

  • Emmanuelle Fernandes said:  

    Gente, eu gostei muito do vídeo, serviu para abrir meus olhos!!!
    Quero assistir os outros depois!
    Tem um comentário q eu li, q falava q a pessoa ouve essas músicas e precisava de libertação, Cara, n é só vc!!! Ele disse q as atitudes dele mudaram muito e ao ler isso percebi q isso também aconteceu comigo! Eu me lembro q no início da minha conversão, as minhas atitudes, as minhas palavras, faziam a diferença no meio das pessoas! Hj as coisas estão estranhas na minha vida (é claro q n é só as Músicas). Tenho orado e pedido a Deus por ajuda, mas percebi q eu também deveria tomar uma atitude em relação ao meu modo de vida.
    Eu sou tecladista e meu sonho e aprimorar meu talento, também sou fã de animes japoneses e esse é o grande problema, eu vivo querendo aprender as musicas dos animes.

  • Nanda Lima said:  

    Então Silvio Santos faz um ritual ao Ray Man em todos os seus programas,porque ele também joga dinheiro para cima.
    Ah, Blik 182 Também tem um vídeo que joga dinheiro para,não lembro o nome.
    Parabéns peloBlog.

  • Archie Angel said:  

    Comigo ninguem faz controle mental,né?Eu aqui disposto a me entregar,sem resistências,e eles indo atrás de quem pode colocar tudo a perde.Dorgas.

  • Amor Doce (Ajuda) said:  

    queria saber de uma coisa , essas pessoas que vendem a alma , e depois se arrependem e quer seguir o caminho do senhor , pode ter salvação com Deus ?

  • Luis Soares said:  

    Danizudo... A banda Underoath possui varios simbolos illuminatis. Gostaria de saber mais sobre isso...

  • Monique Maida said:  

    Ouça as musicas ninguém aqui esta dizendo pra não ouvir/ver, veja tudo mas com outros olhos, precisamos usar o conhecimento adquirido, não apenas ter.Tudo que o Danizudo posta aqui é mais um conhecimento é muito importante está ligado e saber o que realmente acontece mas o mais importante é saber usar tudo isso no dia a dia na sua vida,e levar com vocês pra sempre em suas mentes, em seus corações e principalmente nos seus olhos no agir e falar! um beijo Danizudo valeu pela aula!

  • Bruno Farias said:  

    O que o video mostrou era o que eu ja tinha certeza que, para obter fama e notoriedade você precisa de um pacto. A pouco menos de um mês comecei a escutar mais Mariah Carey mas não sei se isso é uma coisa boa ou uma coisa má. Acho que se você fizesse um video explicando diretamente o real motivo para as pessoas não conseguirem para de ouvir as músicas que de alguma maneira já fazem parte de seu dia a dia

  • Rafael Nakel said:  

    Vc precisa dublar ou apresentar com voz.
    Esse negocio de ficar lendo em tempo recorde tira toda o mistério.
    Ouvir a palavra, ouvir as frases, entra mais na mente que ler.
    Acredito que só precisa desta mudança.
    Obrigado... por ler minha mensagem.

  • Marcos Lima said:  

    Sul real.. muito bom esse ultimo video.. o testemunho do reper é forte demais.. parabens!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Desviarem do assunto;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;
    - Insistirem para que o autor os responda;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.