,

Fotos Simbólicas da Semana

sábado, 25 de junho de 2011 Leave a Comment

Máscara MK Sex-Kitten e o Um Olho

Novamente...

Modelo Chrissie Chau com chapeu de Mickey e Um Olho

Capa do Álbum de Onirama, banda popular grega, um monte de coisas acontecendo

Onirama de novo



Modelo Inna é um robô programado para obedientemente fazer o "um olho"

Mishka em campanha de NYC, um monte de coisas acontecendo aqui também

Mais de Mishka e o Um Olho iluminando o serial killer escravo MK Charles Manson

 Miley Cyrus

19 comentários »

  • julianosportsclub said:  

    tô acompanhando as postagens porque não quero perder nada e já sei que a galera vai dizer que é exagero ou sensacionalismo, não, não é não!
    Eles não tapam um dos olhos pra brincar de pirata ou fazerem propaganda da fotótica, é referencia mesmo!
    Alias, aqui no bairro onde moro tem uma propaganda com um olho bem grandão espalhada pela quebrada, mas.... é o logo de uma ótica aí sim faz sentido, porque dá pra diferenciar as coisas né ?

  • MarshallPac said:  

    Danizudo, queria que você fizesse uma leve análise sobre um programa. O "CQC" da Band. Repare que quando eles estão no meio de uma matéria e um dos apresentadores falam, por exemplo... "agora é com você Rafinha Bastos." Antes de aparecer o Rafinha dando a entrevista, etc, aparece aquelas propagandas da Pepsi e tal e também aparece Pirâmides, Olho que tudo vê, etc. Eu me choquei quando vi isso no programa. Veja um dia e repare atentamente nisso.

  • julianosportsclub said:  

    tem gente que pensa que somos alienados quando usamos a bíblia para comentar os assuntos, tem uma pessoa que fez um post porque foi bloqueada por você e entrei lá pra ver, obviamente outros que conhecem seu blog também entraram e não deu outra,ela perdeu a linha e perguntou porque estavam evangelizando no blog dela, é obvio, foi ação e reação. Temos que nos basear em quem tem credibilidade e eu pergunto:
    Quem tem mais crédito, as escrituras ou as vãs filosofias ?
    Não é só questão de crer, é também questão de conhecer,tem muitos que não creem mas reconhecem que as escrituras são base para a vida na terra.
    mas porque tanta resistencia ?

    O MUNDO ESTÁ MORTO NO MALIGNO, A HUMANIDADE AMA MAIS AS TREVAS DO QUE A LUZ, OS VALORES SE INVERTERAM, O POVO DIZ QUE É LIVRE MAS ESTÁ PRESO NOS VÍCIOS E NÓS SOMOS FANÁTICOS AO DIZER NÃO!
    Essas postagens que voce faz tem fundamento, mesmo que possa não ser absolutamente como analizou, mas é digno de ser reverenciado.

    é isso mesmo knowledge is power !

  • ~ lucasdelima ♪ said:  

    - Danizudo, por favor faça uma análise no clip
    " It´s Like That " da mariah carey.
    Desde já agradeço ;) ♥

  • José Aroldo said:  

    Fiquei muito chocado quando vi essas imagens (em especial a segunda) da Robyn.Eu sou um grande fã dela,e jamais pensei que ela faria isso,uma vez que ela renegou ao "status" alguns anos atrás.Mas tudo é possível.Agora aquela outra que está com ela,é lamentavel...Não gosto nem de pronunciar o seu nome,por que ela é uma pessoa totalmente relevante. Força Robyn,ainda gosto de você!!

  • Bruna said:  

    Como tem gente ainda que estão cegos espiritualmente!Mostro muito os seus videos para meus amigos,familiares!Quase todos dizem que é coisa da minha cabeça,que isso não existe..mas esta tao claro,fico triste pois sei que essas coisas são verdadeiras,e por mais que eu me esforce eles nçao acreditam!O que me resta mesmo é orar pela vida deles!Novamente te agradeço Dani por abrir meus olhos e de muitas pessoas :D

  • felipe8881 said:  

    Meu deus a Miley Cyrus!!!!
    Eu não pensei que ela chegaria a esse ponto...meu deus, devo parar de escutar música..até a Katy Perry!!!

  • Thaiany said:  

    Juliano apoio seu comentário!

  • Lui said:  

    Danizudo, será que voce pode dar uma olhada no clip de james blunt "so far gone"? No tempo de 0:05 segundos há um quando que só da pra ver pausando o video, que depois é repetido em 1:24 e da pra ver rapidamente. A letra também é estranha... Os clips dele sempre encontro referencias a suicídio, mas achei esse estranho.Obrigrada por todos os seus videos, sou muito grata.

  • julianosportsclub said:  

    thaiany, tamo junto.

    que este blog continue com seriedade.

    E a paz nos seja multiplicada.

  • Matheus Obrito said:  

    Dani, eu achei a piramide no video
    Rye Rye, Robyn - Never Will Be Mine ft. Robyn
    link: http://www.youtube.com/watch?v=6Z3OIACLcg0
    pause em : 1:18 (mostra ela de corpo inteiro , com um vestido com a piramide e o olho no meio)

  • fernanda said:  

    não acredito que até a Miley Cyrus foi capaz de vender a alma a esse desgraçado idiota... eu gostava tanto dela, vou admitir, ainda gosto ...

  • Polyana said:  

    Eu tambem estou meio encucada com as chamadas pras materias do CQC da band , fica bem nítido o olho, chamas .. ai credo
    Olha isso aí pra nois Danizudo..

    abraços

  • Augustus said:  

    Pow sério, vcs não devem parar de viver por conta disso, tipo: Eu nunca mais vou escutar isso, ou eu nunca mais vou ver isso ! o que a gente tem q ter na mente é saber o que aquilo está passando. Pq muitos desses artistas são VÍTIMAS ! Tanto que o Dani coloca, na foto da Katy, a mascara MK, aquele simbolismo quer dizer que ela é controlada, não é culpa dela, mas sim de quem controla (a industria) !

    Só quero dizer que não precisam radicalizar, tudo que é radical demais não é bom ! (apenas tenham em mente o que esses simbolos representam e a mensagem que eles querem passar)

    Dani, vc falou que grande parte do Rock é Satanico e talz (em uma epoca realmente foi) e existem mesmo muitos Artistas do rock que usam e abusam do satanismo, mas tem uma Banda em especial que propaga DEUS, (a que eu conheço rsrs) e é brasileira, Chama Oficina G3, Dê uma olhada !

  • Palavras de fé Cristã said:  

    POR FAVOR NÉ GENTE...A Miley é da Disney, a garota fica rebelde quando dá na cabeça, faz videoclipes com simbologias e tal e ainda só agora puderam perceber que é uma fantoche deles? Acordem!
    Ela só usou esta camiseta para constar que está inteira entregue a eles, uma pena, pois a alma dela já tem um lugar certo...

  • 7 things said:  

    A gente tambem não é pra tanto eu sinceramente acredito que essa camisa que a miley está usando não foi propositalmente os Illuminatis estão dominando o mundo então acho que eles teriam cuidado e não sair por ai tacando simbolos nas camisetas até eu já usei uma camisa com o olho que tudo vê sem querer naquela epoca eu nem sabia o que isso significava então não é pq uma pessoa tá com uma camisa dessas que ela ela faz parte dos illuminatis camisas assim tem aos montes !

  • Leonardo said:  

    O MUNDO, É UMA FARSA

  • Thawana Oliveira said:  

    Primeiramente quero lhe parabenizar pelo Blog que é fantástico, muito bom mesmo!
    Uma coisa que me perturba um tanto que bastante é o fato de que, quando vier a era da "Nova Ordem Mundial" pessoas que não tem haver com a Agenda como algumas que leem seu Blog e como eu, que não são Illuminati para onde irão? Sei que você pode até não ter noção de como será ou talvez de como irá começar mas por entender desses assuntos deve ter uma noção de algo que devemos fazer para garantir que possamos nos proteger.
    Saindo um pouco do assunto, você tem algum perfil no facebook, ou twitter que seja pessoal seu mesmo, que converse e interaja com amigos? Você é um blogueiro anônimo?
    Se eu tiver feito algum comentário negativo ou que tenha lhe incomodado, por favor me desculpe, não foi minha intenção.

  • Anônimo said:  

    Oi Danizudo.. No carnaval deste ano a gaviões da fiel extrapolou no simbolismo e levou a maçonaria ao sambódromo da uma olhadinha..Obrigada

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.