Férias do Autor

quinta-feira, 30 de junho de 2011 Leave a Comment


Depois de mais um ano de postagens, o autor do blog Knowledge is Power irá dar um breve pausa nas atividades. Gostaríamos de agradecer a todos os seguidores do blog, principalmente os que nos acompanham desde o início, por terem feito dele um dos blogs mais acessados e conhecidos do gênero. Durante um ano e meio, o blog recebeu milhares de acessos de pessoas no Brasil e em Portugal, também outros mais seguidores, falantes da língua portuguesa, espalhados em outras regiões do planeta. Também, em média, a cada 4 segundos, um vídeo nosso é visualizado no Youtube, tornando o canal um dos maiores do gênero em número de acessos e inscritos. Hoje, o Knowledge is Power recebe por dia centenas de mensagens e emails de pessoas de diferentes backgrounds agradecendo-nos, mandando-nos sugestões, ajudando-nos ou apenas tentando buscar mais entendimentos para os modestos, simples e superficiais posts do blog. Recebemos depoimentos incríveis de pessoas que se sentiram transformadas pelo conhecimento que elas adquiriram. Essas pessoas atentaram à iniciativa do blog – construir conhecimento – e sem que precisássemos frisar excessivamente, elas enxergaram com seus próprios olhos qual é a verdade desse mundo. Muitos criaram seus próprios blogs, seus próprios vídeos e levaram a informação à frente, abrindo os olhos de mais e mais pessoas. Agora é hora de dar uma pausa para avaliar o blog, atualizar, fazer alterações necessárias, incluir itens que antigamente não existiam, melhorar a qualidade dos posts e vídeos etc. Para isso é necessário tempo; não é fácil criar vídeos, pesquisar e escrever ao mesmo tempo (e também dormir 8 horas por dia, trabalhar 8 horas por dia e estudar aos fins de semana). O autor do blog retornará em breve com algumas novidades e a estreia de “Os 7 Sinais”, que será uma curta série, mas com um conteúdo impressionante. Aguarde-nos.

70 comentários »

  • Marcos MD said:  

    Bacana! Descansar é sempre muito bom e importante! Agradeço e muito as suas postagens, pois me "abriram" os olhos para muitas coisas! Abraços e claro! Aguardo pois mais em breve! Obrigado.

  • Danny Matute said:  

    Qual é a previsão de volta? Parabéns mais uma vez pelo blog! Deus te abençoe!!

  • Mauricio Junior said:  

    vocÊ merece mesmo Danizudo , pois seus posts e textos devem ser cansativos e demorados , pois saem bom de mais , aproveite bem!

  • julianosportsclub said:  

    bom descanso, e até a volta, com a permissão do Senhor.

  • Vanessa Silva de said:  

    Bom descanso e fique com Deus!
    :D

  • Carol said:  

    Obrigada por tudo! E que voltem o mais rápido possível pra nos trazer mais conhecimento :)

  • Italo said:  

    Po... vo fica desorientado agora

  • Francisco said:  

    Que vc descanse bem e volte cada vez melhor e mais informativo , agradeço muito a vc ! Boas Ferias !

  • biel said:  

    ahh
    queria mais mas agora no controle mental em demi lovato (reabilitação)e seu nome se refere a adoração a diabos e controle monarca em selena gomez ela demostra isso em love you like love song

  • Gabi Costa said:  

    Vou sentir sua falta Dani, e quando voltar, por favor dá uma olhada no clipe Dirty Dancer do Usher que aquilo tá muito suspeito.

  • Nique said:  

    Estou muito ansiosa pela série. A qualidade de imagens, sons, edição e principalmente informação é incrivel. Ninguem pode falar que somos fanáticos, toda a informação é baseada em fatos e é sempre o mais religiosamente parcial possível.

  • Angel Fairy said:  

    Boas Férias nosso querido Danizudo !

    Que Deus continue abençoando seus passos e que o trabalho de despertar se torne cada vez mais eficiente.

    A sua contribuição nesses alertas tem ajudado muitas alminhas !

    paz e Luz

  • Thalita Gonçalves said:  

    vou é sentir saudade haha mas ansiosa pra próxima série *-*
    obrigada por cada post, seu blog é incrível!

  • Ivson Aguiar said:  

    Por um lado ficamos tristes pela pausa, mas por outro contentes de saber que vc vai poder descansar um pouco e renovar as idéias para o blog...essas "férias" são mais que merecidas!
    Que Deus continue te dando cada vez mais sabedoria e renovando suas forças afim de que possa em breve retornar e dar continuidade á missão que Ele colocou na sua (e nas nossas) vidas!

    Abçs!

  • Éden said:  

    Ae, férias merecidas! E mais uma vez, parabéns ao blog pelas marcas alcançadas e a ajuda que nos deu abrindo o nosso entendimento para coisas que antes eram totalmente desconhecidas por mim e por vários.

  • Matheus said:  

    ele vai voltar das ferias om a temporada os 7 sinais aguado ancioso e fiquem com Deus

  • Ique said:  

    Tomará que coloquem compartilhador de link para pelo menos, Twitter, Orkut, e Facebook.
    Assim fica mais fácil na divulgação.

    Link do AddThis: http://www.addthis.com/

    Muito obrigado pelo tempo em que dedicaram a esse blog, e que Deus continue abençoando a vida de todos os contribuintes desse blog.

    Estou aguardando Os 7 Sinais.

    Fiquem com o Nosso Senhor Jesus Cristos.

  • Anna sux =) said:  

    OLÁ, QUERIA MUITO QUE O DANIZUDO FIZESSE ALGUM VIDEO FALANDO SOBRE BLOGS ILLUMINATIS. PORQUE EU ACHO QUE EXISTEM PESSOAS QUE PODEM SERE CONTROLADAS MENTALMENTE POR SOCIEDADES SECRETAS E ACABAR FICANDO FAMOSO PELA INTERNET!
    EU ESTOU COM ESSA ENOOOOOOOOOORME DÚVIDA, PQ EU SOU MUITO FÃ DE MODA E SEMPRE FUI FÃ DE UMA SUB CELEBRIDADE VIRTUAL CHAMADA [HASHII STANFORD]!! EU VISITO O BLOG DELE ETC E ACABEI VENDO MUITOS TRIANGULOS NAS MATÉRIAS DE MODA QUE ELES COLOCAM, E ATÉ NO TWITTER MESMO DO BLOG TEM TRIANGULO NO BANNER DE FUNDO E EU FIQUEI CHOCADA QUANDO VI E QUERIA QUE O DANIZUDO DESVENDASSE ISSO =OOO
    O BLOG É BEM FAMOSO E SE PROCURAR NO GOOGLE SOBRE ESSE MENINO, VERÁ QUE ELE É BASTANTE CONHECIDO NA INTERNET E JÁ TEVE MUITOS PROBLEMAS COM ISSO, QUE TALVEZ POSSA SER ESSE CONTROLE MENTAL! EU ANDEI VENDO SEU BLOG E ENCAIXEI TUDO, E PARECE QUE TUDO TEVE A VER UM COM OUTRO! QUERIA MUITO QUE VC FALASSE SOBRE ESSES BLOGS POR AI, PRA EU SABER SE ESTOU LENDO MESMO UM BLOG DO BEM QUE NÃO TENHA VINCULO COM ILLUMINATI, MAÇONARIA ETC ...
    AI O BLOG: http://modanadainvisivel.tumblr.com/
    O TWITTER TEM LÁ NO BLOG E PROCURE PESQUISAR SOBRE OS DONOS "HASHII STANFORD E CANDIIE FOLLINS"!!! QUERIA SABER SE OS DOIS TB SE ENVOLVEM COM ISSO :///


    OBRIGADA, EU TE ADORO DANIZUDO, VC ABRE O OLHOS DE TODO MUNDO!

  • KaDu Wd said:  

    não demore heim! boas férias

  • W. Cris ") said:  

    Paia né seu Danizudo...

    Vai ser um tempo meio de muita ansiedade, suas postagens são tão boas que dá vontade sempre de se aprofundar, mas como bons seguidores já podemos discernir em parte essa mídia tão maligna.

    Boas Férias, e um ótimo descanso,que DEUS lhe guarde durante esse tempo.

  • LarissaBrigt said:  

    Ah dani, vou sentir falta dos seus posts, mais vc merece um descanço pq ninguem é de ferro né?
    To super anciosa para Os 7 sinais, espero que trava muitos conteudos com a sua volta.
    Pq vc esta descançando mais o mundo ainda continua a promover a agenda e tal.

    Mas bom descanço aproveite sua pausa para relaxar eihn !

  • val said:  

    É necessario mesmo um tempo pra recarregar as energias. Boas ferias e volta logo.
    Umas das coisas boas que me aconteceu ano passado foi conhecer esse blog. Tinha uma visao completamente equivocada da musica. Agora me sinto liberta e ocupo meu tempo com coisas que me acrescentam engrandecimento espiritual e pessoal.

  • Ladiday said:  

    Ahhhhhhh vou sentir saudade :(
    Acompanho os seus vídeos a um tempo, mas só agora conheci o seu blog, e já devorei ele todinho. Graças a vc eu e o meu marido estamos mais atentos com os entretenimentos que escolhemos.
    Aguardarei ansiosa a sua volta. Boas férias!!!

  • leonbassi said:  

    Já estou com saudades , mais enfim todos merecem férias , obrigado por tudo Dani , você nos ensinou muitas coisas , em algumas eu ficava meio assim no inicio , mais com o tempo , fui ganhando sabedoria para ver que nem sempre a dúvida é a verdade e os fatos falaram por si , curta bem esse periodo ...mais ô não demore muito que eu sou um leitor ávido por seus videos e textos , abraço e fica com Deus.

  • alan said:  

    Olá danizudo não o conheço, gostava muito do seu blog, mas quero te fazer uma pergunta!!!!
    Vc conhece o blog midia illuminati???
    Não estou fazendo acusações mais a maioria que tem lá tem aqui, e exatamente igual, e pela data de postagem a sua vem sempre depois, não estou acusando,mas no seu site não conseguimos copiar nada, então seria impossivel copiarmos e colarmos em algun bolg...
    Só estou querendo esclarecer pq CASO vc copie mesmo deste blog(midia illuminati), vc não dá nemhum crédito a ele, e sim vejo as pessoas agradecendo a "sua análise"!! Grato!!! Espero resposta!!

  • dulccy said:  

    Merecido descanso. Nós te aguardaremos ansiosamente.

  • léo said:  

    VOU SENTIR MUITA FALTA, TOMARA QUE VOCÊ RETORNE LOGO!

  • Guilherme said:  

    muito bom - merecido descanso fera :D

  • Edu said:  

    Vou sentir falta .mais todo mundo precisa mesmo de um descanso

  • twuquinha said:  

    :( Vou sentir falta assim como muitas pessoas acima. Talvez nem leia isto mas saiba que você Danizudo, tem minha eterna gratidão por abrir os olhos sobre o mundo em que vivemos, e focalizando em um assunto que até então era pouco conhecido, o ocultismo presente em diversas músicas. Você merece essas férias, aproveite-as e volte melhor ainda!

  • vagno said:  

    Oi danizudo, admiro o seu trabalho!
    gostaria que fizesse a analise no novo
    clip da Katy parry "ET" ft. Kanye West
    Espero que minha sugestão seja atendida
    obrigado
    valeu

  • vagno said:  

    Oi danizudo, admiro o seu trabalho!
    e sei da importancia de se mostrar a verdade
    gostaria que fizesse a analise no novo
    clip da Katy parry "ET" ft. Kanye West
    Espero que minha sugestão seja atendida
    obrigado
    valeu

  • vagno said:  

    Oi danizudo, admiro o seu trabalho!
    e vejo como é importante mostrar a verdade para as pessoas, "especialmente jovens".
    gostaria que fizesse a analise no novo
    clip da Katy parry "ET" ft. Kanye West
    Espero que minha sugestão seja atendida
    obrigado
    valeu

  • vagno said:  

    Katy parry "ET" ft. Kanye West

  • vagno said:  

    Katy parry "ET" ft. Kanye West

  • Lucas Guesser said:  

    Olá

    procurei no seu blog sobre a cantora Kerli e não encontrei nenhum material de análise sobre este videoclip dela: http://www.youtube.com/watch?v=uY58uPtAM68
    (kerli, tea party).

    considerando o sucesso da cantora e tudo o que está envolvido com ela, aposto que você gostaria de "observar criticamente" e deveria considerar seriamente a possibilidade de um artigo sobre esta música/clip.

    espero que a sugestão possa ser aceita, pelo menos conferida.

  • Lucas Guesser said:  

    Também confira este clip, aposto que poderia falar dezenas de coisas sobre sua simbologia: http://www.youtube.com/watch?v=wXMeZwO2qZ0&feature=relmfu

    (kerli, walking on air).

  • Sabryna Priscila said:  

    Ah você merece um descanso sim Dani, porém, vou sentir muito sua falta.
    A parte em você ressalta sobre os pedidos de analises que você infelizmente não pode responder, peguei pra mim, hehe! Pois te pedi muitas, e compreendo que por razões maiores não poderam ser atendidas. Mas tenho esperança que em sua volta você me traga uma surpresa. :)
    Um grande abraço, continuo orando por você.
    Que Deus continue a te abençoar meu irmão.

  • julianosportsclub said:  

    Achei engraçado, teve um mano em outro post que pediu pra vc parar de tirar férias.
    oque achas ? kkkkkkkk.

  • Andressa said:  

    Queria deixar aki uma experiencia q passei...

    sou evengelica, e sempre gostei de musica internacional, sempre olhei as letras, mais nunka profundamente...sempre gostava de ouvir beyonce, lagy gaga, katy perry etc etc....
    sempre ouvia e vias os clipes, sempre achando normal, que nunka ia dar em nada...mais nao percebir q minha vida espiritual sempre estava fria...
    foi uma dia q vi no youtube sobre a katy perry q ela vendeu sua alma para o diabo...fikei pasma mais acreditei q era verdade, vi sobre gaga e outro... AGRADEÇO A DEUS por te visto o video se naum estava no lamaçal de pecado...
    hoje sou uma pessoa diferente, naum ouço mais essa muisicas, Deus tirou de mim a vontade de ouvir... e fala pra todos naum ouvir e nem seguir...

    Deus te abençoe DANIZUDO...
    obrigada....
    boas ferias pra ti!!!

  • Lit@h said:  

    Sentirei falta. Tenho que dizer, esse blog abriu os meus olhos, e agora consigo perceber certas coisas. As vezes, começo a imaginar se não estou ficando paranóica por ver várias simbologias em todo lugar.

    Por causa desse blog, presto mais atenção em filmes, séries e desenhos. Encontrei já várias simbologias, e parando para pensar, lembro de ter visto várias coisas em desenhos que costumava assistir.

    Enfim, quero te dizer, com todas as letras, muito obrigada.

  • ÔnixDesigner - Desenhos Gráficos said:  

    abraços danizudo, te admiro muito, não importa de qual denominação vc seja, ou se não tem não faz diferença, pois realmente neste mundo o que a muito está oculto já passou da hora de aparecer, como mesmo o Senhor declarou que tudo encoberto, oculto deveria ser revelado, a elite manda no mundo, zumbizando a muitos, quase todos, e devagarzinho vamos acordandos este povo, e inspirado em vc, vou trabalhar para abrir os olhos também, sou desenhista, gráfico, artista plástico, ilustrador, tudo será para o louvor eterno do nosso, até que E'le venha, ou até eu dormir para breve volta daquele que restaurará tudo!!! Abraços e boas férias... espero com expectativas as série os 7 Sinais!

  • Apocalink said:  

    AQUI A OBRA CONTINUA:
    http://apocalink.blogspot.com/
    Bom descanso irmão!

  • mariana coelho branco said:  

    até o danizudo precisa de férias ;3

    Mas merece,pois esse blog é 100000

    Se não fosse por ele, eu não ia saber praticamente nada sobre os Illuminate! Melhor blog do gênero :D

  • Confissões de uma garota com o coração na boca said:  

    Ele sempre escreve em primeira pessoa pq nesse post ele escreveu em terceira?
    comprarem com outros posts nao parece a mesma pessoa escrevendo

  • leonbassi said:  

    Dani chega de férias que as coisas no mundo estão fervendo vem rsss , quando você voltar , por favor faz um artigo sobre esse grupo
    http://popline.mtv.uol.com.br/florence-welch-amo-demonios-e-feiticaria

  • KurtiS said:  

    Até mais Danizudo, aprendi muito aqui, o conhecimento foi tanto que me senti na posição de espalhá-lo para os outros, de boca em boca foi bem rápido, logo todos em minha volta sabiam, aí tive a iniciativa de criar meu próprio blog.

    Espero um dia ter uma avaliação sua sobre ele.

    Muito obrigado por tudo, ansioso pela nova série.

    Abraços.

  • Grunge said:  

    Boa Tarde Dani,
    Sei que você recebe inúmeros pedidos de análise sobre filmes dos leitores, mas tem um em especial que eu queria pedi(tenho certeza que já o fizeram inúmeras vezes)que você fizesse uma análise á respeito, o filme é o O MUNDO IMAGINÁRIO DO DR. PARNASSUS. Ele é bem interessante só que precisa ser analisado por alguém que tenha bastante conhecimento e esse alguém é você. Fico esperançoso, espero muito que leia esse post e faça uma análise pois seria super interessante e construtivo para todos...
    Desde já agradeço

  • pardal said:  

    claro meu amigo, 1° tenho muito que agradecer ao conhecimento que você nos deu , 2° pode descançar :D, 3° a série 7 sinais com certeza vai ser ótima, e meu amigo danízudo fi que com DEUS a todos os momentos de sua vida , por que você foi abrençoado por DEUS para dar o conhecimento a todos nos! vlw meu amigo fique com DEUS e no dia do JUÍZO FINAl agente se encontra no céu, por nao errar mais, muito obrigado danizudo! vlw mesmo brother !!!!!

  • Deus é fiel... said:  

    dani, acabei de assistir "meu malvado favorito" pela segunda vez e só agora que percebi simbologias no decorrer dessa animação aparentemente tão "fofa"...é incrível como meus olhos ficaram treinados p/ detectá-las depois que passei a ler seu blog...thank you! ;o)

    pirâmedes egípcias, bonequinhos c/ um olho, paredes quadriculadas p&b, unicórnios...

    Deus abençoe sua vida ricamente!

  • Deus é fiel... said:  

    agora no "natgeo" (canal 33 da net) o documentário: "o poder da maçonaria"!

  • Deus é fiel... said:  

    [Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas.] Provérbios 5:21.

    [Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.] João 5:28,29.

  • Glam said:  

    ja esta demorando mto. hora de voltar danizudo.. eu ja nao tenho mais o que ver no seu blog, ja vi todos os posts.. chega de ferias, volte logo!!!! sempre venho ver se ja tem alguma coisa nova aqui e nunca tem.. voce nem disse que dia iria voltar, sacanagem ein!! bjsss

  • Casvine said:  

    Faz muito tempo que frequento seu blog. Mas, nunca comentei. Então, uma sugestão: análise de "The Beastly". Esse filme é todo ocultista. Dependendo do ponto de vista, OU NÃO. Muito na cara o significado.

    Deus continue te abençoando e te dando sabedoria.
    Fique em paz.

  • olavo said:  

    OLá Danizudo, sou seu fã e te admiro muito nos videos que você faz....parabéns.......
    eu só queria que você analisásse o filme: KUNG POW, UM MESTRE DA KUNG-FUSÃO......cara é muuutio estranho, espero que vc leia meu comentário...abração valeu!!

  • Éden said:  

    Esse documentário 'O poder da maçonaria' que passou no NetGeo diz pouca coisa sobre o que relamente é. Maçom falar de maçonaria é como colocar Hitler pra falar de nazismo, mas vale a informação, origem, essas coisas superficiais.

  • long life rock n roll said:  

    ...e ai amigo Danizudo,por favor leia esse Depoimento mais não ponha para as outras pessoas verem,bom procurei seu blog pela causa de ter varios acessos e tanbem estar disparado na frente dos outros,eu sou V. Cavalera, sou Ex-DeMolay(se não sabe a origem dos DeMolay é só pesquisar,bom meu msn é victor.cavalera@hot...quero te passar informações,não só sobre maçonaria como até mesmo de religiões,e tanbem as mudanças na lei de Deus,mudanças feitas pelo homem,entre outras coisas que a Grande elite global escondem de nós,e confunde a verdade com a mentira(oque áh muito nas igrejas),quero te mostrar essas coisas e te provar biblicamente,que essas coisas são veridicas...si tiver interessado daria uma nova otima serie,que quebraria a barreira da ignorancia que existe na mente dos homens,vc fala da verdade, e vamos fazer essa verdade si tornar plena e eterna.pq a palavra de Deus é eterna,então vamos alertar povo pra que acorde!!!

  • julianosportsclub said:  

    já faz quase um mês hein!tá chegando a hora...estás em porto seguro?

  • Karenzinha said:  

    Quando você voltaaaaaa ta demorando entro no blog todos os dias pra ver se tem coisa nova. Queremos novidades....

    Abraços e bom descanso!!!

  • Pauliana said:  

    E a morte da Amy?? Achei que teria alguma coisa sobre isso...

  • felipe8881 said:  

    O blog caiu no esquecimento?

  • felipe8881 said:  

    Danizudo nem responde mais nenhum comentário como antigamente. :/
    Nenhum.

  • Karenzinha said:  

    Olá danizudo estou aqui denovo para te fazer uma pergunta porque vários artistas morreram aos 27 anos sera que a um mistério por trás?

  • °RuUh° said:  

    Tá na hora de voltar né?

  • Marcelo Vicente said:  

    O que acha do jogo Assassin's Creed? Nele aparecem várias mensagens... subliminares, já flagrei o olho da providência, 3 círculos representando a santa trindade e diversos otros símbolos, ele também expõe os templários, e diz que eles ainda existem, portanto está envolvido diretamente com o assunto.
    OBS: Os templários são seus inimigos.

  • Marcelo Vicente said:  

    Acho que não, Karen, ela se afundou nas drogas, quem morreu foi ela.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.