Os 7 Sinais - Nova Série em Breve

domingo, 22 de maio de 2011 Leave a Comment


Os 7 Sinais é uma documentário, ainda em pré-produção, que estreia em julho em nosso blog. Não sei se alguns lembram mais havia prometido uma série a respeito de algumas profecias bíblicas. No momento, ainda não decidimos o tipo de linguagem e a perspectiva que adotaremos, estamos apenas estudando o assunto e colhendo footage de bastante qualidade, pois nosso desejo é que a série torne-se popular, a fim de alcançar bastante pessoas durante os anos que virão. Não há previsão de quantas partes serão necessárias, mas será um documentário menor que A Indústria da Música Exposta, devido ao nosso curto tempo. Ambas as séries, A Indústria da Música Exposta e Os 7 Sinais, têm previsão de término para dezembro de 2011. Veja um pequeno trailer que fizemos para mostrar que não nos esquecemos do que haviamos prometido.

47 comentários »

  • João said:  

    ANSIOSO DEMAIS PRA ESSA NOVA SÉRIE!!!!!!!

  • leidy said:  

    Aiiiiiiii ñ vejo a hora de ver essa série e a continuação da Indústria da musica exposta.

  • robinson said:  

    eu vi em um vídeo de um Blog americano que talvez no egito antigo eles já tinham a tecnologia mas esconderam esse tempo todo.
    e que os chefes illuminatis de hoje viveram tbm naquela época, porque tem estátuas antigas idênticas aos chefões de hoje, alguns famosos como o Barack Obama e Bush

  • Clinton said:  

    Quem sabe nao sera tão famosa quanto a serie do Spirit Tv online "A chegada" ou mesmo a serie do Rubens Sódre "Prepare-se" ou mesmo a sua propria serie que me atraiu para este blog sobre os illuminatis, mas aguardo anciosamente a serie!!!

  • leticia said:  

    AAAAAAAH, só em julho?
    Tudo bem, eu sei que antes você tem que estudar bem oq vai postar, eu entendo...
    Beiijos Danizudo.

  • jessikasp21 said:  

    Caramba, só em Julho?? Já estou roendo as unhas de ansiedade...

  • Éden said:  

    Doido demais. Vai ser muito boa essa série . *-*

  • odailton said:  

    estou ansioso pela nova serie!!!!

  • Ivson Aguiar said:  

    Essa promete hein!
    Que Deus continue te abençoando Danizudo!

  • Lais said:  

    Estava esperando por uma série dessas. Realmente vai ser muito boa, acho que a melhor =)

  • Savio said:  

    nova série ! up !

  • Nandaa C. said:  

    Muito anciosa parece que vai ser ótima.
    Danizudo por favor você poderia fazer uma analise da música nova do Eminem?
    -I Need Doctor- ft.Dr.Dree
    amo seu blog

  • Allissan said:  

    Estou ansiosa pra ver :), Continue sendo instrumendo de Deus pra abrir os olhos das pessoas contra td esso. Dani, você poderia fazer uma análise depois sobre a hello kitty ? sempre ouvi histórias sobre ela ser maligna, e acredito, mas gostaria de saber mais.

  • Vanessa Silva de said:  

    A Disney fará o remake do "Mágico de Oz", que se chamará [" Oz: The Great and Powerful "].

    http://www.zonamix.com.br/cultucando/2011/05/18/disney-fara-o-remake-do-classico-%E2%80%9Co-magico-de-oz%E2%80%9D/

  • Aline said:  

    eu lembroo estaava esperando!
    continuo no aguardo daserie!
    beijos

  • Ique said:  

    Oba!
    Estava esperando alguma coisa do gênero.
    Boa Danizudo.

    Fica com Deus.
    Abraço.

  • Ceci said:  

    Nossa esou louca pra ver essa serie mais eu acho que Extraterrestres não são Demonios mais sim anjos de Luz

  • nicholasmarlon said:  

    FaltA pouco , Cara , Deus te abençoe

  • Gandiini ™ said:  

    Não se preocupe, qto à abordagem, com certeza Deus te mostrará o caminho p/ desenvolver numa linguagem clara e simples, de facil compreensão...

    O trailer está massa e vou ficar contando os dias pro inicio da série.. [ate pq faço niver em julho...

  • Star said:  

    Ta se superando em Danizudo...
    Cada dia seus vídeos estão melhores, meus parabéns!
    Aguardo ansiosa!
    Falei de vc pra uma amiga que tbm já está adorando seu blog.

  • Lucas Bueno said:  

    Danizudo,

    Eu acho que você deveria dar mais importância aos assuntos Biblicos, sobre Escatologia e afins, por ser bem mais importante do que a Indústria da música. E essa nova série 7 Sinais parece que vai ser sobre estes assuntos biblicos. Então peço uma maior preocupação com ela. Porque séries sobre Artitas ocultistas ja deu muito o que fala, que ja não chega a ser novidade pra ninguem.

  • Mauricio Junior said:  

    bastante ansioso pra ver, tenho 13 anos e amo esses assuntos porque vejo q o fim esta cada vez mais proximo a acho isso maneiro pq cada um vai estar com Deus o que se arrepender e acreditar nele, Gente e verdade sobre a vacina h1n1? porque eu tomei e estou com medo disso falam um monte de coisas mas q essa vacina vai fazer daki a alguns anos , fui abçs

  • Srº(¯` · _ å†ÿ£å Moza®t Rizzon_.· ´¯) said:  

    dani faz uma analize neste video da britney pelo qui eu vih ela ta mostrando como seria o fim do mundo? aff http://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKBritney Spears - Till The World Ends
    vlw

  • Beautiful said:  

    Parabéns, ficou muito bom o trailer!

    Gostaria que você analisasse para a série da Indústria da Música Exposta, o que aconteceu com a banda Linkin Park; analisando as letras do novo álbum, "A Thousand Suns", é evidente a mudança de foco dos antigos álbuns pra esse. Justamente agora que eles abordam o tema "pra onde vai a humanidade", a mídia deixou de exaltá-los para depreciá-los. Algo me diz que eles 'despertaram' de alguma forma.

    Vejam o início de uma das músicas desse novo cd:

    "Chega um tempo que a operação de uma máquina torna-se tão odiosa, Faz tão mal ao coração que você não pode fazer parte. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas,contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar"

    Por favor, pense sobre esse assunto, sim?

  • julianosportsclub said:  

    vou aguardar pacientemente...ou não?

  • Hérbert Júnior said:  

    Dani, deveria ter mais sobre a música da Lauryn Hill (i Get out), é muito reveladora aquela música, ela fala tudo, nós deveriamos meditar mais sobre aquela letra.

  • Kelly s2 said:  

    Vc poderia me dizer o que representa essa imagem?
    Obrigada

    http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/03/89884022_4a0f6dce7f1_thumb.jpg

  • Lucas said:  

    Dani gostaria que vc desse uma olhada nesse video do CQC. foque bem em 4:02 entre 4:03
    Obrigado

  • Lucas said:  

    Dani gostaria que vc desse uma olhada nesse video do CQC > http://www.youtube.com/watch?v=b5LXliIolf8
    foque em 4:02 - 4:03
    Obrigado.

  • ThiagoAdami said:  

    A partir do mês de setembro 2011 a besta deve iniciar a grande falência mundial via quebra das bolsas de valores. Estas puxarão os bancos, estes falirão as empresas, e estas falirão todos os governos do planeta. Logo não haverá mais benefícios sociais, nem aposentadorias, nem salários para servidores, e isso em todos os países. Virá o caos em muitas nações que lutam para se apartar de Deus. Os povos se atirarão uns contra os outros, como está previsto nas Escrituras.
    Tudo isso caminhará rapidamente, rumo ao governo do Anticristo, que já vive e já comanda as nações hoje. Ele agora opera escondido, mas será apresentado ao mundo, no chamado “dia da declaração”, marcado para o dia 15 de fevereiro de 2012. O mundo em caos o receberá de braços abertos! Cairão nos braços deste filho das trevas, os que não acreditam no que agora estamos avisando a pedido do Céu.

  • Amouuuur eterno said:  

    Gentte eol e minhas amigas estavamos jogando a BRINCADEIRA DO COMPASSO ... agentte neem percebemos que o jogo esttava fallando que dia 11/11/11 todos os rockeiros e emos e ETC... iaam Matar todos os Negros ... mais eool achoouw ki éer mentira D:

  • Amouuuur eterno said:  

    Lucas eool vi entree 4:02 e 4:03 ;O a piramide coom o olho ;oo Dani pff olhee esse video ;O

  • julianosportsclub said:  

    creio que essa conspiração tem tudo haver com as profecias biblicas, e com esses documentarios que voce apresenta para nós, esclarecem como as coisas se encaixam porque antes de ter essas noções, tudo me parecia aleatorio apesar de saber que as coisas tendem a piorar tal como esta escrito.Mas agora devemos vigiar ainda mais, porque qual é o meio mais rápido e persuasivo para disseminar a iniquidade no mundo se não a industria do " entretenimento " ? Alias, alguem sabe me dizer se o evangelho do reino fala a respeito de diversão e distração ?

  • julianosportsclub said:  

    danizudo,eu sempre pensei que esses conflitos entre israel e os arabes fosse uma herança do que aconteceu com abraão ao fazer um filho com a escrava agar, tendo como consequencia o surgimento de duas nações : israel descendencia de isaque e os arabes descendencia ismael,sendo estes representando ismael reivindicando legitimidade e a primogenitura já que este nasceu primeiro,mas agora percebo que isso foge muito da minha capacidade de compreensão.Sabes nos dizer se isso faz sentido,ou esta totalmente fora de questão?

  • jpf$ said:  

    nao estou fazendo zombaria ,mas eu também acho que os aliens são os anjos de luz ,os bons (anjos de deus), os mals (demonios),como jesus disse "meu reino nao é deste mundo " naquele seriado infantil chamado power ranger s.p.d ,fala de uma raça que externamente sao seres humanos mas que tem poderes como se nao fossem humanos!!

  • werwerwetewt said:  

    ^
    Amigo,ele quer dizer que seu reino vai além do que está no mundo,que aqueles que amam esse mundo não pertecem ao seu reino.

  • rayane said:  

    nossa to loca pra ver essa nova serie

  • ricardo said:  

    meu eu sou meio sensitivo
    e quando no video o nome de Crowley
    comessei a chorar
    agradesso por abrir nossos
    olhos sua mae ficaria orgulhosa

  • :D said:  

    sobre a linguagem acho que deveria ser em português mesmo, já você também precisou traduzir sobre algumas partes de certos documentários, acho que assim também deve ser para os outros, mais a legenda é válida.

  • aff said:  

    queremos logooooo!!!!!
    vai danizudo!!

  • Vitor R. said:  

    to doido para eu ver tbm!!!
    coloca logo Danizudo!
    :D

  • roberta said:  

    kd o danizudo????????????????????????????????

  • Russo said:  

    chegando agosto...

  • Marcio Bertoloti said:  

    Chegamos em 31 de Dezembro e a série como prometido não terminou.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.