A Indústria da Música Exposta - Parte 4 - A Agenda dos Inocentes

domingo, 15 de maio de 2011 Leave a Comment


Depois de seu divórcio e de sua metamorfose para borboleta, Mariah se disse livre para fazer o que sempre quis. Ela continuou a fazer músicas pela Sony Music e ainda muito sucesso. Seu gênero musical apelou mais para o hip-hop e seu circulo de amizade tornou-se um pouco mais esdrúxulo. Tem sido notado que anos de controle mental monarca resulta em uma “quebra de controle” por volta dos 30 anos de idade. Por algum motivo, essa programação costuma a falhar momentaneamente fazendo com que a vítima tenha acesso a sua memória bloqueada. Em julho de 2001, Mariah teve uma “quebra de controle”, resultando em um comportamento totalmente estranho na MTV. Ela invadiu o programa jogando picolés para a platéia e tirando a camisa para flertar com o apresentador. Depois, disse que precisava de uma terapia. O apresentador Carson Daly ficou assustado e pediu para que dessem o comercial, pois não entendia o que ela estava falando. Assista (o vídeo completo) da aparição estranha de Mariah Carey na MTV em julho de 2001.




Os Inocentes

Muitos artistas estão sob controle mental monarca. Acreditamos nisso pelo simbolismo comum em vítimas dessa natureza e também pelo comportamento típico desses escravos. A dificuldade de muitos, no entanto, é acreditar que artistas que se dizem cristãos estão envolvidos nisso.  Você precisa entender que religião não é O ESCUDO contra um abuso como esse - qualquer um pode estar sujeito. Existem vários motivos pelo qual artistas falam de Deus, agradecem e ele e cantam canções gospel, mesmo enquanto cantam canções sobre sexo. Um dos motivos é que os "chefes" permitem que isso aconteça para que os artistas ganhem credibilidade dos ouvintes e consigam influenciar os jovens mais facilmente. Artistas de dentro da indústria dizem que tudo não passa de uma farsa.




Existem artistas, no entanto, que ao invés de se conformar com tudo isso, preferiram denunciar a corrupção na indústria. Leia a tradução da música de Lauryn Hill "I Get Out".

Eu saio
Eu saio de todas suas caixas
Eu vou sair, você não pode prender-me nestas correntes
Eu saio
Pai afaste de mim esta escravidão
Conhecer minha condição é a razão que me faz querer mudar
Sua definição fedorenta não é nenhum tipo de solução
Privando-me da liberdade
Mantendo sua poluição
Eu não suportarei mais sua mentira
Eu nem mesmo continuarei tentando
Se eu tiver que morrer, oh Senhor, é o jeito que eu escolhi para viver
Eu não vou mais me comprometer
Eu não vou mais me fazer de vítima, não mais
Eu apenas não simpatizo mais
Porque agora eu compreendo que você quer apenas me usar
Você diz "amor" e então abusa de mim
Você nunca pensou que me perderia
Mas quão rapidamente nós nos esquecemos
Que nada é certeza
Você pensou que eu permaneceria aqui sendo machucado
Suas viagens de culpa apenas não funcionam mais
Reprimindo-me até a morte
Porque agora eu escolho viver
Eu farei meu sacrifício

Se tudo dever ir então que vá
É assim que escolho viver
Sem mais compromissos
Eu vejo através dos seus disfarces
Cegando-me com o controle da mente
Roubando minha alma eterna

Apelando para o materialismo
Apenas para manter-me como seu escravo
Mas eu saio, eu saio de todas suas caixas eu saio
Você não pode me prender nestas correntes, eu sairei
Deste purgatório social
Conhecer minha condição é a razão que me faz querer mudar
Veja: que o que você vê é o que você terá
E você não viu nada ainda
Oh, eu não me importo se você for virado
Eu poderia me importar menos se você fosse virado
Ver isto não muda a verdade
Você machuca e não sente nenhum remorso
Em manter-me nesta caixa
Trancas psicológicas
Reprimindo a verdadeira expressão
Cimentando esta repressão
Promovendo decepção maciça
De modo que ninguém possa se curar
Eu não respeito seu sistema

Eu não protejo seu sistema
Quando você me fala eu não escuto
Oh, meu pai, isto será feito
E apenas sair
Apenas sair de todo esta servidão
Sair apenas, você não pode me prender nestas correntes
Sair apenas
Estas tradições estão matando a liberdade
Conhecer minha condição é a razão que me faz querer mudar
Eu aceitei direitinho o que você disse
Mantendo-me junto aos mortos
A única maneira de saber
É andar, aprender e então crescer
Mas fé não é a sua
Você teve todos acreditando
Que você fosse a única autoridade
Apenas seguindo a maioria
Receando enfrentar a realidade
Este sistema é uma piada
Você tem que ser esperto para conservar sua alma
E escapar deste controle da mente
Você dá sua vida em sacrifício
A um sistema para os mortos

Onde está a paixão nesta vida?
Você está certo que é a Deus que você está servindo?
Obrigado por um sistema
Que te dá menos do que você merece
Quem fez estas regras? eu pergunto
Quem fez estas escolas? eu pergunto
Condicionamento animal apenas para mantê-lo como um escravo
Sairei mesmo deste purgatório social

Se sairei!
Estas tradições são uma mentira - sairei
Superstição matando a liberdade
Conhecer minha condição é a razão pela qual devo morrer
Apenas sair, sair, apenas sair, vamos sair, vamos sair
Conhecer minha condição é a razão pela qual devo morrer...


Conclusão 

A letra diz tudo - a indústria realmente massacra seus artistas para poder cumprir sua agenda. A "agenda dos inocentes" talvez é a mais perigosa, pois usa o nome de Deus para negar o próprio Deus. Muitos "fãs"ficam cconfusos ou não entendem como seu artista favorito possa ter envolvimento com tudo isso se contém uma tatuagem  escrita "Jesus" no braço ou fez uma oração pública. Lembre-se do que a Bíblia ensina aso cristãos: a fé se não tiver obras é morta em si mesma (Tiago 2:17). Se uma pessoa dizer ter fé e não obedece aos mandamentos de Deus, toda sua fé é inválida. Existe outro versículo (Tiago 2:19) ainda mais forte, que diz que até os demônios crêem em Deus. Então o que nos torna diferente dos demônios? A obediência.

“Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem” (Tiago 2:19)


72 comentários »

  • João said:  

    A cada post, você se supera e surpreende todos que te acompanham Dani!

    Esse ficou irado, muito bom mesmo!

    Deus te abençoe, guarde e ajude a levar a mensagem de salvação! =]

    Tamo junto

  • Jmaes Deam Glossy Eyes said:  

    sabe o que descobri olhe e veja com os seus próprios olhos>>> http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/primas__lady_gaga_e_madonna_tem_parentesco-98735.html

  • paah-brity said:  

    Nossa acredito que está acontecendo a mesma coisa com a Britney

  • andre said:  

    Muuito, ah e eu jogo um joguinho online chamado HABBO , e por la estou espalhando seu blog para que mais pessoas ainda tenham conhecimento

  • Equipe Dreams said:  

    Muito legal o vídeo mas você não finalizou a história de Mariah Carey. Afinal, ela se libertou e quebrou o controle mental ou não? Já é o segundo vídeo sobre ela e isso ainda não foi mostrado. =/

  • davi.j1 said:  

    Bom o post :D . Como sempre , vc está abrindo meus olhos com seu trabalho . Parabéns . õ/

  • Savio said:  

    Danizudo,a 5ª parte vai ser sobre quem ? vai ser sobre katy perry ???

  • milenizinha.m said:  

    Danizudo gostaria de parabenizá-lo pelo post.
    Realmente a pior coisa que afeta a vida dos cristãos é de "tudo ser relativo", isso pode acarretar consequencias horriveis para o povo de Deus, no qual vemos muitos cristãos mornos, e esses tipos de cristão são os piores, pois como a palavra de Deus diz: melhor que fosse frio ou quente
    Conhecemos a arvore pelos frutos, os frutos desses artista sabemos quais são e sua agenda.
    parabéns!

  • Vanessa Silva de said:  

    @Equipe Dreams: Mariah teve uma quebra, ela tentou sair, mas logo foi recrutada de novo para a Indústria, ela voltou a trabalhar e espalhar simbologias e a agenda illuminati. Basta ver que alguns dos seus recentes videos tem simbologias como a da borboleta e que ela ainda continua com a personalidade sexual.
    No video postado, foi mostrado que geralmente a quebra, ocorre por volta dos 30 anos e que os controladores, buscam trazer a pessoa de volta, geralmente, internando-a em clínicas de reabilitação. Foi o caso da Mariah, assim como Britney, ela foi dita como "louca", internaram e elas tiveram que voltar a se submeter ao controle mental.

    @Danizudo: Saiu uma noticia nos quais os pais da Britney afirmaram que o empresário dela, controlava vários aspectos da vida da cantora, como os telefones que ela recebia e etc... Faz tempo que eu desconfiava que ele era seu manipulador, mas agora, achei isso mais um forte indicio.
    http://nacaodamusica.virgula.uol.com.br/noticias/pais-de-britney-spears-alegam-que-a-filha-possui-problemas-mentais/

    Também gostaria de dizer, que achei muito bom o post e o video, e que realmente acredito que a maioria dos artistas falem de Deus da boca para fora. Alguns deles talvez, sofram programação mental do tipo religiosa, no qual as crenças podem ser manipuladas pelos programadores. Acredito que este é o caso de Madonna, dizem que ela não faz nada sem a ajuda da Cabalah, que ela realmente é obsessiva sobre o tema.

    Achei interessante, a colocação sobre a Katy Perry, realmente, ela fala muito em acreditar em Deus, em fé, critica o comportamento de Lady Gaga, mas age totalmente oposto, se colocando de maneira sexual e dizendo que vendeu sua alma.

    Também estranhei o fato de alguns artistas serem dados como portadores de transtorno bipolar, alguns dos sintomas que eles alegam ser da doença, também parecem ser condizentes com o controle mental monarca. Catherine Zeta Jones e Demi Lovato, foram as ultimas diagnosticadas com o problema.
    http://www.popeater.com/2011/04/20/demi-lovato-bipolar-disorder/

  • Star said:  

    Belo post!!
    Desconfiei quando me disseram que Whitney agora era cristã...
    É triste! Só Jesus pra ter misericórdia...

  • I-lord said:  

    seria muito massa se fosse a katy perry!

  • Vanessa Silva de said:  

    Só mais uma coisa, será que sou só eu que acho muito estranho algumas simbologias no trabalho da cantora evangelica Aline Barros? E a relação de amizade entre ela e a Xuxa?

    Eu quase vejo uma mão chifrada:
    http://lh3.googleusercontent.com/_Q71M3M5GbKY/TaMgkKpj66I/AAAAAAAAAC8/v4XjhT5UAZQ/baixar-cd-aline-barros-remixes.jpg


    A Linha de Cadernos dela aparece a dualidade do preto e branco:
    http://www.youtube.com/watch?v=j4wI7vhe2iU

    Fluídos de água (me lembra o clipe de "Umbrela" da Rihanna):
    https://lh4.googleusercontent.com/-yj0t3Q7_ccM/TX4PQXdoeWI/AAAAAAAAD0E/-BHyM3RadTc/s400/aline-barros.jpg

    Não quero denegri ninguém, mas não é um pouco estranho, será que ela não tem noção dessas simbologias e a faz sem propósito? Será que ela desconhece a relação que a Xuxa teve com o ocultismo?
    Fico grata se alguém me responder.

  • Luk@z said:  

    ei danizudo muto bom seu blog acompanho faz um 6 meses e quero te pedir pra a fazer a analise do filme furia sobre rodas 2011 com nicholas cage mto simbolismo e a historia do anticristo eh contada nesse filme

    agradeço desde já
    Deus abençoe em nome doe Jesus Cristo

  • Vanessa Silva de said:  

    Supostamente, Lady Gaga e Madonna seriam primas distantes.
    http://papelpop.com/pesquisador-afirma-que-lady-gaga-e-madonna-sao-parentes/

  • dol.glas said:  

    danizudo eu tenho 14 anos eu fui jogar um jogo na internet nada pra fazer quando então vejo no jogo cheio de ocultimos olho que tudo ve sexo e outras coisa la então pensei até em jogo que são destinado a crinças tão cheio de ocultimos


    Doodle God 2 se puder da uma olhada

  • Vince said:  

    Danizudo olha esse clipe velho é muito antigo mas veja como o simbolismo toma conta dele. me responde por favor aguardo.

    http://www.youtube.com/watch?v=dbvxALFWvHs

  • Aragem said:  

    KKKKKKKKK!!!!

    É por isso que eu gosto do Marilyn Manson, ele sempre foi sincero!!! As observações ácidas dele são tudo de bom!!!

  • Ismael_cwb said:  

    Danizudo, eu to falando sério, hoje cedo eu CHOREI vendo um video!

    Eu sempre fui fa de UNDEROATH, que enquanto o Baterista e primeiro membro da banda Aaron saiu ele se venderam a industria da musica

    Chorei porque vi no novo video deles simbologias Illuminatis, olhos, piramides, simbolo maçônicos, eu fiquei MUITO triste, seus novos trajes e roupas para vender tem piramides com olhos e simbologias pesadas.

    Por outra mão, o baterista Aaron saiu da banda antes disso e fez um album de PURA adoração LINDO e tocante, trabalha nas missões.

    Sei lá, eu sei que você não tem todo tempo do mundo para fazer milhões de posts. Mas eu gostaria muito de uma atenção especial ao INUMEROS cristãos que se desviaram para a FAMA (illuminati).

    Eu tenho a capacidade de fazer um post, se quiser posso ajudar você com este

    Abraços!

  • Aline said:  

    Oi Danizudo gostaria muito que vc fizesse uma analize no filme dos simpsons, que historia estranha.

  • CRIS said:  

    Danizudo, é chocante perceber que o cristianismo é tão diminuído por esses cantores. Realmente, queria saber porque Mariah C. se submeteu novamente a isso. Será que ela fez um acordo com gravadora para fazer, ou ela queria ser controlada mentalmente sabendo de toda programaçao ??
    no mais é so isso

    @vanessa silva: Parece que é verdade mesmo. As duas são parentes, muitas coincidencias..

  • rafael said:  

    Sempre achei que o Marilyn Manson usou todo esse visual e esse negocio de chamar a si próprio de anti-cristo como uma sátira ao sistema.

    Ele era do Club da Disney, assim como Justin, Britney e Christina... e ainda sim conseguiu a fama do jeito que quis, mas acho que ele sacou o que tava acontecendo antes.

    Por ser Agnóstico, eu satirizo esses malditos controladores dogmáticos (NWO), você quer minha alma? Venha pegar e veremos quem sai vencedor. O primeiro passo é não temer... a morte é apenas uma condição, se você acredita em Deus, a Morte é só o começo.

    Tipo, eu não acredito em magia, nem em fé. Mas nunca me permitiria ser controlado, e acredito em subversão e mensagem subliminar, uso de psicologia e outras coisas que de fato há provas da existência, por tanto... me mantenho de olhos abertos.

  • Diego Lima said:  

    OlA meu nome e carlos eduardo ,e queria faLAR pra vc que no filme ESTRANHA PERFEITA o filme da halle berry ,tem um monte de piramides no filme,no computador dela,aparece um monte de simbologia oculta ..o filme em si ,fala que sempre alguem vai estar de olho na gente... o olho que tudo ve

  • Thor said:  

    Oi Dani,eu não sabia da Mariah,achei interessante,conheci teu site e gostei,parabéns,mas queria te fazer algumas perguntas por favor me add no msn luizmaximo2@hotmail.com

    O.B.Gostaria de te pedir para você pesquisar sobre a Jessie J¹ e a Nicki Minaj²(achei os clips Price tag¹ e moment 4 life² muito haver com isto)!

  • Rodrigo said:  

    olha o que Lady Gaga postou no Facebook sobre Judas: THE REAL JUDAS: HE'S EVERYWHERE, NOW. DON'T STOP UNTIL HE'S YOURS. (O Judas REAL: HE está em todo lugar, agora. Não pare até que ele é seu).
    Referindo-se a quem mais? Claro que a Satanás, e ela ainda diz para os fãs pra não parar até que "Judas seja seu".
    Gostaria que todos visse essa realidade! *-*

  • dayana said:  

    Muito interessante a materia,vendo acompanhando toda série da industria da musica exposta.

    P.S Marilyn Manson,sempre foda *-*

  • dayana said:  

    Aproposito eu fiz um comentario no video da Lady Gaga Judas,mas ele não foi aprovado.Mesmo dizendo que eu era admiradora do seu trabalho e tudo o mais. Oque é totalmente verdade,só porque eu citei que sou fã do Marilyn Manson ._. Acho isso mt errado,porque pelo menos ele não faz a sujeira que esses cantores fazem.Ele smp assumiu tudo que ele é,pra manter aqueles qe não querem ter parte nisso longe.Eu comecei a ouvir as músicas dele por um acaso,e nem sabia oqe ele era.Mas hoje eu vejo o Poeta incrível que ele é,e como as pessoas julgam sem saber .Ele não faz nada por debaixo dos panos,é por isso mais ainda que eu admiro ele (:

  • Dani Schmidt said:  

    Oi amigo,

    Tenho acompanhado seus posts, e isso tem me ajudado em alguns aspectos. por exemplo, deixei de gostar de vários programas, reality shows, coisas que só me faziam adorar ao inimigo, e entristeciam a Deus.

    Gostaria de compartihlar com vc e seus seguidores, sobre uma entrevista que fizeram com um snhor que esteve no lado escuro. A entrevista é mto antiga, mas o que ele diz é extremamente atual. Parei o vídeo para postar isso para vocês. Inclusive parei na parte em que ele diz que os satanistas cantam hinos de Deus e usam simbolos de Deus para blasfemar, pq essa é a maior blasfêmia que eles podem cometer.

    Sei que aqui nao há como copiar links, entao eu vou passar o titulo do video: Uma Viagem ao Sobrenatural I - Roger J. Morneau - Completo

    Espero que consigam assistir, é mto interessante e revelador.

    Um abraço a todos
    Daniela

  • Nikka said:  

    Está ótimo o conteúdo, porém você falou muitas coisas que já tinha falado no outro vídeo. Espero que no próximo haja mais informações.

    Deus te abençoe.

  • MΔTHEUS® said:  

    Eu pesso lhe que assista o filme Hercules da Disney, ele conta um pouco com o que acontecerá em 2012, com o alinhamento dos planetas e etc...

  • MΔTHEUS® said:  

    Tem um de desenho chamado 3 Espiãs de mais, que até recentimente passava na rede Globo, pois intão,senne episodio conta besicamente, que à um cantor que a industria da musica tenta controlar a mentes dos seus fãs com os seus "hits" quem escuta a musica pratica o ato referente o que a letra espressa.
    Achei bem interessante e repugnante ao mesmo tempo, e nesse episodio, há varias menssagens que indica que isso um dia irá acontecer.
    Muito obrigado,abrços Matheus

  • dulccy said:  

    A situação está cada vez pior, mais ainda bem que eu ja saí dessa. Parei de ver essas coisas sujas e nojentas.

  • Radio Electron said:  

    Analise pro favor na novela brasileira: Rebelde. E se puder na mexicana tbm!

  • Clique e se Ligue said:  

    Boa noite Danizudo. Tenho acompanhado seu trabalho a muito tempo. Estou a fazer um DVD com seus videos, assim como fiz com alguns videos do Spirit Tv Online. Espero que você não seja contra, pois o intuito é apenas para divulgação do seu trabalho, alertando este mundo de coisas que viram a acontecer futuramente.

    Falando em Indústria da Música, olha uma matéria que encontrei: http://operamundi.uol.com.br/opiniao_ver.php?idConteudo=1366
    Muito obrigado pela atenção, abraços.

    Contato: yurover@hotmail.com
    Email: ycssilva@uol.com.br

  • LESCO said:  

    Olá.. Você não medo dos Illuminatti? Você é ou já foi perseguido por eles?

  • Marina Müller said:  

    Oi Dani! Sempre acompanho o seu blog pra saber sobre esses assuntos. Gostaria que você fizesse uma análise sobre o clipe novo da Willow Smith - 21th century girl, e também o clipe moment for life da nicki minaj. Também queria que você me explicasse qual é a ligação entre os iluministas da época de lutero e os iluministas de hoje

  • vitorenner said:  

    Primeiro: Parabéns. O vídeo ficou muito bom.

    Agora, espero que você tome isso como uma crítica construtiva. Bem, assim como você, sou Cristão. Por isso, concordo com tudo isso sobre a música e os artistas estarem promovendo à imoralidade etc. Minha advertência é quanto as racionalizações. Cuidado com elas, cara. Todos nós fazemos isso nas mais diversas áreas, mas, ainda assim, temos que ter cuidado.

    Muitas das afirmações sobre controle mental, por exemplo, você não tem argumentos que sustentem, provas, de fato. São especulações.

    Pense nisso: Quando as pessoas estão dispostas a fechar os olhos para realidade, não adianta, elas só vêem o que querem. O oposto, infelizmente, também é verdadeiro. Mesmo quando estamos com a verdade, muitas vezes acabamos cruzando a linha do "eu posso provar".

    Paz, cara.

  • Léo said:  

    A cegueira espiritual realmente impede os ímpios de verem aquilo que é real, que é óbvio, que está abaixo do nariz. Muitas pessoas ainda duvidam dos objetivos dessas pessoas. Muitos ainda esperam ver para crer, muitos ainda acham que um simples clipe ou uma simples música não passa apenas de fantasias, adaptações, animações.

  • Pais Excelentes said:  

    É.... esta chegando a hora! #JesusEstaVoltando e o Sistema de Contrle global que irá controlar pessoas, seus passos eta sendo iniciado.

    Hoje 18 de maio 2011 a noticia
    Europeus querem Brasil como parceiro do programa Galileo

    O que é o programa:
    Trinta satélites em obita da terra a 23 mil km de altitude, espalhados pelo globo, forecerão por meio de TRIANGULAÇÃO as localizações EXATAS de veiculos, aviões, navios e PESSOAS.

    Enquanto o GPS (sistema americano) erra por metros, o projeto Europeu promete "errar" localização por centimetros... Ou seja.. Eles saberão exatamente onde você esta...

    Mas como localizar pessoas?

    Através do chip que sera implantado em toda a população mundial até 2025.

    Na mao direita ou na testa, conforme cita em apocalipse.

    Prepare-s meu amigo.

    Jesus vem. você esta preparado para as coisas que virão sobre a terra?

    Somente aqueles que estiverem firmados em Cristo permanecerão.

    Abraços

    Blog Excelentes Pais
    @paisexcelentes


    http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/917326-europeus-querem-brasil-como-parceiro-do-programa-galileo.shtml

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Posso até concordar que existam artistas que são manipulados e etc, mas tem um bom número que gosta mesmo disso tudo. Bob Dylan é um exemplo de pessoa consciente que fez um pacto porque quis.
    Devido ao pecado, o ser humano tem um ego que gosta de poder, fama e dinheiro. E se o dito cujo, o artista, tem o talento necessário, aí é só juntar a fome com a vontade de comer.

    Abraço

  • Isabela said:  

    Caro Danizudo ler seu Blog me deixa extremamente perturbada :s
    Isso tudo é tão horrível as vezes me recuso a creditar que o nosso mundo tenha chegado a esse ponto, me recuso a acreditar que tudo isso seja verdade.
    Então essa palhaçada Iluminatti esta em tudo? Em tudo que assistimos que ouvimos todos os artistas que gostamos e admiramos ?E não podemos fazer nada? Quer dizer temos que parar de ouvir as musicas que sempre gostamos os filmes e etc? é isso? Isso é realmente terrível não sei o que fazer diante dessa situação .
    O mundo maravilhoso que Deus criou se transformou nisso?
    Enfim o mundo esta cheio de maldade mas eu acho que ouvir a Britney Spears e Ke$ha não é o que vai definir se no dia do julgamento nos vamos ou não com O Senhor e sim as nossas atitudes a bondade que ha em nosso coração a justiça e etc...
    É praticamente impossível alguem estar numa festa , a festa que seja e ficar parado ao som de Lady Gaga, são cantoras ótimas que tem musicas ótimas não.
    Acredite em Deus esteja com Deus e nenhum mal podera te atingir é o que eu acho.
    Precisava desabafar , se você puder comentar o meu comentário eu ficarei feliz.

  • Alchemist said:  

    Dani, primeiramente quero dizer que adoro o seu trabalho, e você vem informando os que buscam informação, pois como disse uma vez um sábio pastor: O povo de Deus é pego pela falta de informação, porque o diabo é muito mais espero do que nós.

    Gostaria que você falasse um pouco mais sobre o Marilyn Manson, um artista um tanto misterioso.

  • leticia said:  

    É...
    A Katy Perry quem diz que não se mistura sexo, drogas e Deus, quando em suas músicas canta quase nua, Eles falam tanto de Deus, más, dúvido que se Deus chegasse agora e falasse para eles largarem tudo e fosse só do caminho de Deus eles largariam...
    Beijos Danizudo!
    Você é Demais, nunca pare de nos mostrar a realidade. Se você nos ajuda hoje, amanhã será bem recompensado, deus vê tudo que você faz...

  • Tony Cássio said:  

    Oi Danizudo. Me ajude a entender a mensagem subliminar no trailar do filme Reencontrando a Felicidade. Aparece Devvil depois Will e depois não achei mais nada... Abraço

  • valeria said:  

    Pelo que eu pude entender a respeito da Mariah Carey, ela percebeu aonde tinha se metido , mas preferiu continuar no caminho em que estava. Acho que esses artistas de muita popularidade, quando enfrentam uma fase de fracasso na carreira, eles ficam meio que sem chao. Acho que eles se sentm mais do que simples mortais. Por isso nao querem deixar a vida glamurosa. Infelizmente acham que fazem um bom negocio se aliando ao mau. Mas depois de algum tempo se deparam com as consequancias.
    Eu li num site que a Rihana estava programando uma apresentacao em Boston, e pra isso , disponibilizou 15 mil ingressos, Mas apenas 3 mil foram vendidos. Os organizadores ficaram muito surpressos com o resultado da venda, pois a cidade de Boston é grande. Dai ela cancelou a apresentacao.
    Li tambe m que a nova musica da Beyonce ficou em 33 lugar na parada da bilbord.
    Tambem fiquei sabendo que a whitney Houston se internou novamente numa clinica de reabilitacao pra evitar uma recaida , pois esta com um projeto de um filme.
    Acho que a Mariah ja estava bem rica, mas ainda sim, preferiu continuar fazendo o jogo dos iluminatis em troca da fama e do glamour da vida de celebridade. É triste isso!!

  • maria said:  

    A Banda 30 Seconds to Mars também é pró a Nova Ordem Mundial, veja:


    http://www.youtube.com/watch?v=8BMSI2X0gg4

  • diego_leon06 said:  

    VCS PRECISAM VER O CLIPE DE KESHA - BLOW, TODO MUNDO NUMA FESTA COM CABEÇA DE UNICORNIO, KESHA EH UMA MATADORA ''PROFISSIONAL'', LUTA COM UM OUTRO CARA E ACABA ATIRANDO EM MUITOS UNICORNIOS, DOS QUAIS SAEM NÃO SANGUE, MAS SIM ARCO-IRIS (NENHUMA SURPRESA NISSO?), SEM CONTAR QUE A LETRA É MUITO EXPLICITA NO FATO DE MOSTRAR QUEM ESTÁ NO PODER.

    LINK http://www.youtube.com/watch?v=QfiZDecZ97c

  • PriscillaT.T said:  

    Olá!!! Eu estava vendo esses vídeos sobre A Indústria da Música Exposta - As Vítimas Monarcas e só me vinha a mente um seriado que assisti, que se chama FRINGE A grande conspiração, esse seriado mostra muito manipulação de pessoas recrutadas na infância, onde pessoas grandes, cientistas fizeram.... fazendo telecinese entre outras coisas, manipulação da mente com os piscas das luzes azul e vermelho em uma determinada frequencia...tem muita coisas nesse seriado e tb tem sobre isso de entrar na mente da pessoa acessando códigos, senhas e talz... esse é na primeira temporada, qd o namorado da galega policial "morre" .... Se vc puder da uma olhada nesse seriado e fazer algum comentário seria bem legal!

  • Srº(¯` · _ å†ÿ£å Moza®t Rizzon_.· ´¯) said:  

    iai dani pow queria saber quem é esse senho qui lady gaga fala vlw

  • Thaís said:  

    Danizudo, por favor Veja esta foto
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHSO3_KqtJ4M7615p5-plLn05rRc44R08Wf1UPDGdbdxY4bS2AjOl3zwgoVDDgRKX6GxjaawOOi9Tvgx0HCqPe8Am1T1UOLsduF2KgxYymE9AZ51sGLCBMjY.jpg

  • Haryane said:  

    Vidros estilhaçados não significam controle mental? porque você coloca em seus videos? nao to criticando tah... eh soh uma dika ok? Estava aguardando mesmo esse post , ficou muito bom ! Parabéns! *-*

  • Haryane said:  

    Tem gente dizendo que vc morreu...tenso...

  • Bruna said:  

    Isso só acontece com os artistas internacionais?

  • Lay said:  

    Muito bom seu post, está de parabéns, como sempre :)
    Só não consegui relacionar algumas coisas que você tinha dito em posts mais antigos, sobre a Mariah... O Eminem ficar perseguindo ela, ou o lançamento do CD dela ter sido empurrado para 11/09/2001. Os vídeos sobre ela acabaram, ou ainda continua?
    Enfim, eu tenho uma outra dúvida..
    Ultimamente, tenho ouvido alguns rumores, dizendo que a cantora Avril Lavigne teria cometido suicídio no começo da carreira, e por ser 'a galinha dos ovos de ouro' do seu produtor, teria sido substituída por uma sósia. Eles dizem isso por ela ter passado por várias mudanças drásticas ao decorrer de sua carreira, como estilo, personalidade, e até aparência. Isso seria possível?
    Como acompanho seu blog há um bom tempo, pensei logo no tal 'controle mental'. Seria isso uma outra personalidade dela? Porque sim, ela mudou mesmo, bastante.

  • ferroeacoalemao said:  

    danizudo,meu nome é ricardo, voce conhece um grupo de hiphop chamado poorigherous teachers ? pois em 97 eu fazia bailes numa eqp de som e tocava um som desses caras chamado dreadfull day que so agora descobri que significa dia terrivel e muitos anos depois soube que o nome do album é new world order,iclusive no youtube mostra a capa do disco aí fiquei mais boquiaberto e curioso se quiser e tiver tempo de uma olhada lá .

  • Adriana said:  

    Vídeo muito legal, Dani! Eu lembro da Mariah cantando docemente I'll Be There, do tb doce Michael Jackson e a canção Hero. Bons tempos!
    Depois, só me vem à mente a Mariah com roupas minúsculas, com comportamento apelativo e bizarro... Triste destino.

    Algumas pessoas disseram neste post que, gostar da Britney e cia não as fariam ficar em 'débito' com DEUS. É exatamente isso que eles querem que nós pensemos! Vocês podem não ficar em débito, mas agradar à DEUS com certeza não, adorando esses ídolos musicais medíocres...

    Dani, veja esse vídeo, é uma homenagem, só gostaria que você assistisse, okay! Obrigada!

    http://www.youtube.com/watch?v=NZt7hcqUcBc

  • Iago said:  

    Gostaria de parabenizá-lo pelo blog em primeiro lugar, e aproveitar para fazer dois comentários. O primeiro é a respeito desse novo adorno que todas as cantoras pop (Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Britney Spears e por aí vai) tem usado que são aquelas garras no lugar das unhas. Já reparou que todas elas têm usado?
    E o segundo é sobre uma conclusão que cheguei e queria dividir com você. Será que o dia 21 de dezembro de 2012, suposto dia do fim do mundo, é o dia escolhido para a instalação da Nova Ordem? Cheguei a essa conclusão depois de assistir ao clipe da Britney Spears, "Till the World Ends", no qual ela diz para todos dançarem até que o mundo acabe, porém não é o que acaontece REALMENTE do clipe. No início, aparece o dia que todos nós já estamos cansados de ouvir e sabê-lo como o dia que o mundo irá acabar, e o mundo sendo tomado por uma nuvem negra. Enquanto isso, Britney e seus dançarinos escondem-se em um bueiro, fazendo uma espécie de festa onde todos dançam enquanto esperam que o mundo se acabe. E no fim, o que acontece? NADA, o mundo não acaba! Somente uma luz surge no céu, ou seja, nós que já sabemos sobre simbolismos, entendemos o significado da LUZ para os Illuminatti, né? É o dia em que eles tomarão o mundo para eles!
    Gostaria muito que você visse esse clipe para entender melhor a minha teoria.
    Abraços e fique com Deus.

  • liberiangirl77 said:  

    Eu n julgo a Mariah. Até pq n cabe a mim fazer isso. N sei se no lugar dela faria o msm... Mtos falam sem saber mas, a verdade é q é mto injusto vc lutar tanto pra realizar seu sonho e depois qdo vc consegue, descobre q a Indústria é podre e q tem q dançar conforme a música ou vc n faz sucesso... Se fosse eu n saberia o q fazer, por isso n julgo ela por ter se sujeitado novamente ao Controle Mental... Como a biblia diz: 'Deus conhece as pessoas'. Mesmo q uma pessoa esteja sob o controle, ela ainda pode ficar com o coração longe da sujeira do pecado... Por mais q mudem a personalidade de alguém, n podem mudar o coração. Só Deus pode. Como ela mesma canta em Looking in: 'Bem aqui eu estou, para todos eles á sangrar. Mas eles não podem tirar o meu coração de mim...'

  • Allissan said:  

    Danizuudo., te parabenizo aqui mais uma vez por vc está sendo instrumento de Deus pra que não participemos dessa farsa.GOSTARIA MUITO E COM PRECISÃO SE POSSIVEL, PARA UMA ANÁLISE NA MUSICA E.T DA KATY PERY COM O KEANY WEST. ANTES MESMO DE CONHECER ESSE LADO ILLUMINATI EM CONTROLE DA MIDIDA, JA SENTIA UM ARREPIO AO ESCUTAR ESSA CANÇÃO. A LETRA É TOTALMENTE UMA DECLARAÇÃO DO "INIMIGO"(parte do Keany West)E UMA DECLARAÇÃO DE AFETO,SEDUÇÃO,E AMOR AO ESTADO EM QUE ELA SE ENCONTRA * KATY* PELO " INIMIGO"(SATANÁS). horrivel. Arrepiante. gostaria que analisase em um post. Obrigada e que Deus te abençoe cada dia mais e que o sangue Dele te cubra a cada dia.

  • val said:  

    Adriana,
    concordo com voce. Tem pessoas que adoram tantos esses idolos pops que acham que Deus nao se importa se elas continuarem a ter a aquela postura de fã . Mas ele se importa sim! A biblia diz que nao se pode comer na mesa de deus e do diabo ao mesmo tempo. Portanto uma pessoa entra nesse mundo da industria musical cheio de ocultismo e fica ciente de tudo , mas ainda sim ela prefere ficar nele por conta da fama, glamour e dineheiro, ela esta desagradando e muito a deus. Pois preferem ganhar o mundo e perder a vida.
    Pelo que entendi sobre o controle mental, a pessoa fica totalmente a merce dos grandes chefoes da industria. Portanto seu coracao esta sob esse controle tambem. Nao tem como fazer parte do mundo, divulgando um comportamento leviano e ainda assim glorificar o nome de deus!! E isso que eles querem divulgar: que a gente pode amar a deus e ainda assim ter comportamente leviano e apreço pelas coisas mundanas.
    Como outra pessoa comentou aqui, muitas pessoas estao cegas espiritualmente. Temos que abrir os olhos pra o tipo de entretenimento que escolhemos. Nao so com a musica, mas filmes, programas de tv etc.
    Eu gostava muito da Beyonce. Tinha todos os cds e dvds . Mas depois que descobri sobre o envolvimento dela com ocultismo, me desfiz de tudo. Nao so ela, mas varios artistas com esses simbolos de ocultismo nos clipes, comportamento imoral. As letras das musicas e os videoclipes soa muito futeis e apelativos nada acrescentam de bom pra vida da gente. Gracas a Deus foi facil me desligar.

  • liberiangirl77 said:  

    Minha forma de pensar: A vida é uma questão de escolhas. A batalha pelo coração humano está ai todos os dias em todos os lugares, indepedente de ser famoso ou n. Mtos desses artistas(incluindo a própia Mariah) fizeram sua escolha. Prefiriram se sujeitar a um controle imbecil ao invés de parar e se voltar para Deus. Porém, é preciso lembrar q ser controlado n é ser satanico. Eles de maior ou menor grau cumprem uma agenda maligna q tem como objetivo alienar e afastar as pessoas de Deus, porém n dá para afirmar quem realmente serve á lúcifer. Como disse antes o Controle afeta apenas a mente, pq caso contrário qdo o controle é quebrado eles n ficariam tão desesperados á ponto até de falar e fazer músicas denunciando a sujeira(como o exemplo acima Lauryn Hill). Peguemos o caso da Britney. Ela foi recrutada qdo criança. Certamente n sabia de nada. Em certo tempo o controle foi quebrado e ela se rebelou mas teve q voltar. À reprogramaram novamente! N pq ela quis e sim pq foi obrigada! Há casos e casos. Resumindo: Não podemos julgar. Só Deus pode. Agora, há certas coisas q são tão óbvias qto 2+2. N escuto, essas músicas potencialmente nojentas e q desagradam a Deus, mas n é por isso tbm q deixarei de escutar música por completo, visto q essa é um presente do própio Deus. È só saber escolher o q escutar!

  • val said:  

    Liberiangirl77,
    Concordo com voce. Na v ida tudo e uma questao de escolhas que infelizmente envolve renuncias tambem. As vezes quando escolhemos algo, deixamos outras coisas de lado. Pois as vezes uma vai de encontro a outra.
    Quanto a ouvir boa musica, tambem concordo com voce, ela é um presente de Deus, pois dependendo do tipo, pode nos causar bem estar, nos entrener, enfim, é algo bom. Por um outro lado, devemso ter muito cuidado com as letras e tambem quando ela e revertida. Muitas contem louvores ao diabo.
    Nao sei se voce viu um video do proprio Danizudo falando da inspiracao que o Jay Zee encontra pra compor suas musicas. Ele tem a ajuda de um espirito chamado rain man. Se voce nao viu, procure se te interessar. Esse video e bem revelador.

  • liberiangirl77 said:  

    Vall:
    eu acompanho esse blog desde o ano passado justamente por causa do assunto Musica. Sempre soube q o showbiz era podre mas, n imaginava q era tanto. Eu já vi esse vídeo e todos os outros relacionados desse assunto e de outros tbm. O q eu quis dizer com o meu outro post é o seguinte: Eu amo música do fundo do meu coração, porém n aceito ser enganada. Tanto é q cantores q eu gostava qdo soube do envolvimento deles com o oculto parei de escutar na hora, exclui as músicas do meu MP3, quebrei cds e hj vivo numa batalha. Tudo artista q escuto tem q passar por análise. Se eu ver simbolismos, músicas com conteúdo voltado para mal pra mim acaba ali.(Parei na hora de escutar When you believe q é uma música sem Deus e o clip It's like that por causa do piso maçônico do clip-ambas as músicas da Mariah) Como a própia biblia diz: “Afastai-vos de toda a aparência do mal.” é isso q tento fazer.

  • valeria said:  

    Liberian,
    Eu tambem gostava dessa musica (When you believe) apesar de nunca ter sido fã da Mariah Carey. Eu reconheco que ela canta muito bem e tem uma voz lindissima. Mas nunca fui fã. Eu gostava dessa musica porque ela esta num cd da Whitny Houston que eu tinha, mas que quebrou . Eu pesquisei a letra depois que voce mencionou aqui. Realmente ela passa a ideia de descrença em Deus. É triste isso.
    O mundo da musica esta contaminado ha tempos. Pois eu as vezes vejo clipes antigos na tv paga. E ja encontrei muitos desses simbolos que esses cantores da atualidade espalham em seus clipes.
    Ja percebi tambem, que quanto mais famoso ele for, de preferencia fama mundial, mais eles elaboram um trabalho com traços de ocultismos.
    Um dia desses vi um clipe da Bonnie Tyler antigao da musica "total eclipse of heart" que é muito sinistro. A letra tambem e.
    Faço como voce tambem, procuro selecionar bastante a musica que ouço.

  • André Nascimento said:  

    Bom dia...

    Gosto muito do seu site...ele serve para refletir e analisar de uma maneira mais profunda os simbolismos e atitudes tomadas por algumas celebridades que sao causadoras de opniao.
    Mas no caso da Mariah, eu acredito que ela não tenha nada haver com o iluminati,pois acredito que um seguidor de uma seita como essa nao crie letras e musicas em seus álbuns concorda? acompanho a carreira da Mariah ha mais de 10 anos e ela sempre evoca o nome do senhor Jesus em suas musicas..inclusive nessa apresentação acima onde ela termina a musica com o nome JESUS.Nós seres humanos hoje estamos expostos a esse tipo de manipulação mental de todas as formas...seja ela num clipe..num filme ou ate mesmo num simples ato de comer alguma coisa da moda...fazemos isso inconscientemente ...Concordo que existam pessoas que fazem isso consciente de tais simbolos e confesso que fico surpreso com cada detalhe mostrado em seu site.
    Gostaria apenas de mostrar que existe os dois lados da moeda e que não devemos julgar as pessoas comO iluminati ou nao... a Mariah assim como a Britney e ate mesmo alguns de nós podem ter sido usados por essa grande maquina manipuladora.


    .;Abraços e parabéns pelo trabalho.

  • valeria said:  

    Falar em Jesus, agradecer apos uma apresentacao e facil. A maioria das pessoas falam em deus. Dificil e viver de acordo com os mandamentos dele. Com atitudes em seu dia a dia e afastamento de tud oaquil oque desagrada a deus.
    Na sua analise sobre a serie, o proprio Danizudo afirma que a agenda permite que os cantores cantem musica gospel e falem em Jesus pra poder ganhar mais a confiança das pessoas.
    Pelo meu entender o que esta em foco e a relacao dos artistas com os chefoes da industria. Nao podemos afirmar sobre suas crenças pessoais. A Mariah e Britney cumprem a agenda, pois seus videos estam cheios de simbolismo. E o comportamento delas esbanja sensualidade excessiva e apelativa.

  • Miguellyz.com said:  

    desculpa danizudo eu acabei falando besteira pra vc mas é que eu fico revoltada porque todos os artistas sao falsos. Me perdoa :'(

  • Edson Pellati said:  

    Me surpreende ver isso. Primeiro, voce notou que ela diz que ele é a terapia dela, e o cara nao esperava porque foi uma surpresa pro apresentador.
    Não teve nada de falta de controle. foi algo programado pelos diretores pra surpreender o apresentador.
    Acompanho seu blog ha 3 dias e estou vendo post por post. isso me ajudou a ver muitas coisas que antes eu nao enxergava.
    O caso do WTC, conspirações, o jogo iluminat, tudo concordo com voce e hoje discuto tendo como base o que vi aqui, porem vejo que ha horas que voce exagera e isso passa do censo critico pra uma perseguição sem razao.

    Vi em um dos post voce dizendo sobre militarismo e tals, hoje a moda esta voltada pra isso, alias, estava, hoje o floral esta tao em alta quando o militarismo estava antes, é apenas uma questao de moda e nada mais. O preto e branco nem sempre simboliza o bem e o mal, ha casos onde isso tornasse exceção a regra.
    Voce deveria generalizar menos pois isso é um pecado que voce comete.

    Obs. em um post voce diz que este blog é apenas pra expressar sua opinião, porem voce esta introduzindo informaçoes e ideias na cabeça de muitas pessoas portanto voce deveria filtar a suas opnioes tambem. e lembre-se, assim como voce expressa sua ideia, eu e outras pessoas tem o dereito de fazer o mesmo.

    Parabens pelo blog e espero que voce continue. (mas pensa no que escrevi).

  • BillyBill said:  

    Eles falam de deus não só pra pagar de inocentes, e sim pra iludir ainda mais, por que até nisso eles os illuminatis conseguiram, inverteram a fé, talves o Danizudo não saiba, mas esse nome "deus" e "jesus" esta gravimente errado, não é o nome do Salvador e nem do Criador. Tudo nesse mundo é uma mentira. Esse deus não é o Criador e sim o orus e jesus é o proprio ante messias. Parece que o importante é a quem estamos nos refirindo, mas chamar pelo nome errado e ainda mais blasfemado é muito grave, mas admito que nem eu conseguir largar esse costume. Mas o Pai e o Filho pediu pra louvarmos o Nome dEles, então temos que fazer o certo. Yehoshua Hamashiach, esse é nome do Salvador.

  • semregistro.com said:  

    caraca. isso tem sentido sim.
    não sei se conheces, mais o album da banda de rock gospel Skillet "AWAKE" tem referencias ao olho e talz. E os componentes da banda agem de uma forma totalmente não cristã. caraca se pudesse analisar sobre eles, seria massa :]

  • Unknown said:  

    Quem quer fazer lavagem cerebral nas pessoas na verdade é o próprio Danizudo, meu caro. Ele fica espalhando essas teorias de conspiração e botando medo nas pessoas: quer melhor instrumento de manipulação que o medo? Compare com Hitler dizendo que os judeus queriam destruir a Europa.

    Vamos aos fatos:

    Olho-que-tudo-vê: ele diz que esse símbolo é satânico. Mas ele na verdade rpresenta o olho de Deus obsrvando a Humanidade, podendo ser encontrado em várias igrejas cristãs.

    Danizudo trata qualquer um que não tenha as mesmas convicções religiosas que ele como alguém do mal, inimigo. Se determinada pessoa segue o Espiritismo ou Umbanda, por exemplo, já é tachado de "illuminati". Uma demonstração nojenta, podre e criminosa de preconcito religioso. Prega-se o ódio e a intolerância, exatamente o oposto da vontade de Deus.

    Jogo de cartas illuminati: Danizudo diz que esse tal jogo prevê o Futuro da Humanidade e da Terra. Mas na Bíblia está escrito que só Deus sabe o futuro do Mundo. Um pastor ou teólogo respeitado e com uma boa formação esqueceria desse "detalhe".

    Sobre Rihanna e Lady Gaga: os argumentos do Danizudo são forçados, e inconsistentes. pelo que vejo, pessoas que curtem as duas artistas não aparentam sinais de manipulação, e têm algum senso critico. Já dos seguidores dele não posso dizer o mesmo, esses sim sofrem uma tremenda lavagem cerebral, basta ver nos comentários.

    A "sociedade" que mais nos tem causado problemas hoje em dia é o Crime Organizado. mas ela não é nem um pouco secreta, e não está unificada. As organizações criminosas geralmente são inimigas mortais entre si.

    Se os tais Illuminati que ele tanto fala matam todos os que lhe denunciam, por que ele continuando escrevendo as pérolas dele em seu blog? Ah sim... Danizudo deve ser extremamente útil para eles, pois mamipular pessoas é com ele mesmo.

  • Túlio Cesar Loxley said:  

    Depois que passei a ver e compreender a vida desses artistas, então passei a valorizar mais a minha vida, aliás isso que os artistas vivem não pode ser chamada de vida... precisam das nossas orações

  • Túlio Cesar Loxley said:  

    Esses artistas são manipulados e escravizados por essa indústria maligna, o que devemos fazer é orar por eles,e pedir à Deus misericórdia!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.