,

Beyonce - Análise em Run The World (Girls)

segunda-feira, 30 de maio de 2011 Leave a Comment


Clipes de música são excelentes meios de promover agendas. Lembre-se: agenda é diferente de "modismo". O último vídeo e single de Beyonce está repleto de sugestões referentes à Nova Ordem Mundial. Aparentemente, a música está falando que as mulheres mandam no mundo. Um olhar mais crítico revela que não é bem isso o que parece. O título da música é "Quem manda no mundo (garotas)". Fica mais coerente interpretarmos que "garotas" foi usado apenas como desvio de atenção ou para aqueles que ainda fazem leitura de 1º grau.

Assita à análise em vídeo:



Letra da Música

Minha persuasão pode construir uma nação (manipulação em massa para a NOM)
Nesta hora, com o nosso amor podemos devorar

 No momento em que ela canta esse trecho, na apresentação do Billboard Awards, várias sugestões aparecem, como a nota de um dólar cobrinado uma pirâmide:

         Nesta nota, mora um dos símbolos mais satânicos

E uma figura frequetemente associada à hipnose:

Hipnotizando/Manipulando a sociedade

Você reparou que o ambiente gira em torno de uma alusão a uma "guerra civil" ou uma "rebelião", polícia estatal, tropas de choque? Por quê? Esse simbolismo representa o estado do mundo no futuro. Se eles pretendem instaurar uma Nova Ordem, uma rebelião também vai surgir, e será comum ver imagens de tropas de choque atacando civis inocentes. Eles querem nos acostumar com tudo isso. Como vimos antes, as maiores estrelas do mundo exploram temas comuns em seus trabalhos, que permeiam a cultura popular com um conjunto de símbolos e valores. A coerência da mensagem que é comunicada para as massas, independentemente do gênero dos artistas musicais, atesta a influência de um "poder maior" sobre a indústria. 

 Apresentação no Grammy 2010 - Polícia Estatal

Expor o dessensibilizante mundo dos símbolos sagrados da elite, no entanto, é apenas um aspecto da sua agenda. Através das notícias, filmes e da indústria da música, essa agenda está sendo insidiosamente apresentado para as massas, através diversas técnicas. Se a notícia assusta as pessoas e as levam a aceitarem medidas de diminuição das suas liberdades pessoais e inauguraram uma "nova era", o negócio da música realiza o mesmo trabalho, tornando-a parecer sexy, cool e elegante. Este ângulo é principalmente voltado para o público jovem, que é muito mais suscetível a "tomar" a mensagem. E então, quem você acha que manda no mundo?

 Acho que a resposta está aqui!



78 comentários »

  • Anna Carolina Fonseca said:  

    Danizudo,se possivel faça uma analise do videoclipe tambem,tem muitas coisas interessantes.

  • val said:  

    Ela esta cada vez mais envolvida com os chefoes da industria. Um clipe com uma producao desse porte ,com certeza deve ter um objetivo. O engraçado é que ouvi dizer que essa musica teve uma pessima aceitacao. Li que a musica da Lady Gaga ficou logo no topo da parada da Bilbord assim que estreou, enquanto que a dela fica em 33 lugar. Apos isso, logo inventaram um premio pra ela receber. Puseram grandes personalidades como a primeira dama amarericana , Bono vox e outros falando do talento dela. È triste tudo isso!! Como o mundo da musica esta contaminado por essa sujeirada toda de ocultismo!! Cabe a nós ter discernimento espiritual pra nos afastarmos dessas coisas que nao acrescentam nada de bom pra nossas vidas.
    Nosso consolo é que a palavra de Deus nao mente, e tudo isso vai ter um fim.

  • dulccy said:  

    Incrível como tudo está tão claro! Que bom que tenho conhecimento!

  • Luiz Gadelha said:  

    Danizudo, impressão ou você tem uma meta de postagem mês/ano ? Por exemplo, ano passado com exceção à julho (que foi a metade de sua "meta") os demais meses tiveram 16 postagens... No caso desse ano, todos os meses até agora tem 10 postagens, então supondo que essa "meta" se aplique à esse ano, deixe eu fazer uma previsão, esse ano por acaso terá 115 postagem ? seria isso só uma meta normal ou quer dizer mais algo ? '-'

  • Helena Guedin said:  

    nossa post quentinho...
    danizudo gosto muito das suas analises e de seu blog, ja tinha visto ele antes mas de duas semanas pra ca to aqui todo dia aprendendo pra uma palestra que vou dar sobre msg subliminar...
    muito legal seu blog..
    ta de parabens

  • Rodrigo said:  

    Parabéns!
    Dani vc tem o dom da sabedoria!
    Que Deus te abençoe!
    Fica na paz de Deus!

  • Vince said:  

    Ela é manipulada como a maioria dos humanos até mesmo eu sou obrigado a aceitar isso. Jesus venha nos salvar!!!

  • Rodrigo said:  

    Dani sou da Congregação Cristã no Brasil e queria te ajudar na edição do site.
    Me adiciona no msn: rodrigo@abrinfo.com
    No que vc tiver precisando pode contar comigo!
    Tenho quase todas as cartas illuminati do jogo INWO de Steve Jackson. Posso relacionar algumas cartas com a Bíblia e explicar que a igreja satanista dos illuminatis simplesmente fazem tudo o contrário do que está escrito na palavra de Deus.

    Estou um pouco sem tempo para trabalhar na internet mas, estou trabalhando ao máximo para reunir todas as cartas. Já tenho mais de 400. Elas são importantes e explicam muita coisa que ainda está por vim.

    Trabalharei no seu site totalmente sem remuneração, não se preocupe!

    VLW!

  • guilherme said:  

    Nossa não sei porque ainda entro neste blog.
    Desde a época da Madonna tinha simbologias do tipo e já estamos em 2011, aconteceu alguma coisa???
    Se não gosta destes cantores não falem deles, deixem eles pra lá, se gosta, então curta e pronto.
    Li este poste, mudou alguma coisa na minha vida?
    Acho que não viu

  • Gandiini ™ said:  

    Dani, parabéns pelo post..

    agora, ficou uma dúvida, pelo menos p/ mim: no vídeo, quem estamos vendo é Sasha Fierce, o alter de beyoncé; ou um alter - ego novo,q ainda não foi "revelado" ??

    digo q ficou duvida devido à roupagem nova, diferentes da q sasha fierce usa/ usava(sei lá): tipo, abuso da cor preta, sensualidade (q ainda dá pra observar)...

  • julianosportsclub said:  

    boa tarde, quero dizer que nem se quer conheço oque tá rolando na musica pop atual,apesar de eu sempre ter uma rejeição por modismos,mas não consigo mais ver estas musicas como futilidades momentaneas como via antes,nos anos 90 até o começo de 2002 fiz parte do hiphop e era admirador da black music e hoje só consigo escutar slow jams & r&b da velha escola e obviamente louvores que edificam. Oque quero saber é se estes artistas são illuminatis desde o principio ou é um processo gradual para se ter o controle total destes ?
    obrigado pelo espaço,é bom saber que não estamos sós na loucura que o mundo não pode compreender.

  • Léo said:  

    Pezado Danizudo.

    Minha noiva costuma dizer que sou alienado por não gostar da rede globo e tal, por dizer que os filmes profetizam um futuro próximo. No tocante, os filmes profetizam um futuro próximo, veja abaixo o que encontrei na reportagem da folha on-line.

    http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/922644-onibus-espacial-endeavour-comeca-viagem-de-volta-a-terra.shtml

    Veja a parte em que ele descreve o objetivo do Veículo Multi-Funcional Tripulado.

    Levar o homem a asteróides te lembra algum filme?????

    Me lembra Armagedon com Bruce Willis, onde ele é um perfurador e sua equipe é contratada para subir, perfurar um asteróide e colocar uma bomba no mesmo.

  • valeria said:  

    A expressao do rosto dela na capa do post esta tao estranha. Tem uma hora no video tambem que ela chacolha o corpo como se estivesse incorporando um espirito. Muito sinistro!!
    O marido dela e maçon. E depois que ela conheceu ele, ela se afastou do grupo Destinys Child e ganhou o mundo. Tudo com a influencia dele.Acho que ele é quem manipula ela.
    Ela é otima artista. Canta e dança muito bem. Pena que esta envolvida com esse lado podre da musica.

  • Marcelo Bezerra said:  

    Acompanho o blog a algum tempo.

    Parabéns, Dani por seu empenho em nos ajudar.

    Se repararem aos 5:50 no carro há algo semelhante

    a um pentagrama invertido.

  • Assuntos de meninas said:  

    Cara, adoro todos os vídeos. Comente sobre o Filme Mulher Invisível e o seriado. Observei uma agenda tb. Paz do senhor!

  • Davi said:  

    Danizudo você poderia fazer uma analise em musicas brasileiras e videoclipes seria otimo

  • thi991_ said:  

    QUANDO O CARRO DA POLICIA PARA, TEM UM PENTAGRAMA PARA BAIXO NA PORTA D:

  • Pensando Tudo said:  

    Três profecias faltam ser cumpridas e se cumprirão em um único momento que a Bíblia chama de "O GRANDE DIA DO SENHOR". São elas:
    1 - O último cristão ser revelado como Ekklesia;
    2 - A vinda do Cristo para buscar sua Ekklesia e;
    3 - O julgamento final. Este último, comparará nosso comportamento (caráter) com os ensinamentos que o Cristo deixou p/ nós seguirmos.
    Esses eventos serão em um único dia: "O GRANDE DIA DO SENHOR".
    Passando disso é sensacionalismo e mentira.
    Recomendo estudar a Bíblia com racionalidade e não com emoção ou religiosidade.
    Visitem o site: estudosdabiblia.net
    Lá, verá que a palavra de Deus é falada sem fantasia, religiosidade ou invenção.

  • julianosportsclub said:  

    aí LÉO, consigo lhe entender,mas fica firme e ore como fez o profeta eliseu quando pediu AO SENHOR que abrisse os olhos do seu servo para que visse com os olhos espirituais quão maior é o exercito do céu do que o do inimigo, e quando Deus lhe abriu os olhos pode entender o que disse eliseu.Enfim,realmente a rede globo é a mãe de todas as outras abominações telecomunicativas e a record está tentando alcança-la fazendo pior.
    com certeza não é voce o alienado.

  • jonas said:  

    DANIZUDU MUITO TEMPO JA ACOMPANHANDO SEU BELO TRABALHO NUNK FIQUEI TAO ANSIOSO PARA SAIR UMA SERIE IGUAL "OS 7 SINAIS" AGUARDANDO *_* ABRAÇOS.
    sobre o assunto nao tem jeito vai se cumprir e a palavra de deus. Apocalipse ta por vim HIHIHI TEMA A DEUS

  • @GFreitas_ said:  

    mas a música esta fracassando no mediabase, execuções nas radios, e em vendas digitais.

  • ::::FER:::: said:  

    Danizudo eu gostaria de saber qual alter-ego foi usado em Lady Gaga? e também se ela vai um dia perceber que foi controlada? è facil saber que o sucesso dela veio logo após a morte da melhor amiga que suicidou... esse deve ter sido o trauma, que eles usaram para o controle... obrigado :::FER:::

  • Gabriel Silva said:  

    Engraçado,você disse que o clipe fala de tropas de choque e repressão para nos acostumarmos com isso quando a NWO chegar.Mas eu notei que a Beyoncé está do lado dos protestos,CONTRA as tropas.No final do clipe parece até que as revoltas ganham das tropas.Não acha que isso significa alguma coisa,especialmente em relação a posição da Beyoncé nesse negócio todo?
    Segunda dúvida:eu não consegui parar de pensar que essa rebelião estava acontecendo na África,e você disse que a Illuminati não gosta dos negros.
    Terceiro:porque qualquer animal que aparece em um clipe você diz que é símbolo?Cavalos,leões,bodes,cobras,cachorros,etc...

  • BTR said:  

    Oi, percebi que a Beyoncé tem se inspirado no compostamento e no estilo da cantora SHAKIRA, será que existe alguma relação entre elas?

    Percebi que este blog não faz nenhuma menção sobre a cantora colombiana fortemente influenciada pela cultura egípcia.

  • Thinkin About... said:  

    Danizudo queria entender melhor (talvez nao tenha lido suficiente)sobre controle mental...como eles fazem isso? eles dao choque na cabeça dos artistas,abusam sexualmente ?? esse artistas permitem isso ?? ou sao pegos à força??? sei lá fico curiosa ...

    Desde que avhei seu blog não paro mais de ler e estou conseguindo que algumas amigas se interesem

    Obrigada pelo seu trabalho!!

  • Éden said:  

    É isso aí, fora que tem uma igreja chamada Cresciendo em gracia, que o próprio fundador se diz ser Jesus e com simbolos fortíssimos de ocultismo e bruxaria. Fora os planos da agenda pra manipular as pessoas, ainda tem essas outras coisas 'menores' que enganam milhares e milhares, não necessariamente ligada aos illuminatis.
    Do jeito que estão as coisas nem minha faculdade eu vou terminar, to no segundo semestre ainda k ;x

  • RibNeuhaus said:  

    mto bom o post :D
    Dani, vc poderia fazer uma análise de E.T. da Katy Perry? Tenho certeza de que há algo ali.. esses dias resolvi ler a letra e a primeira parte que o Kanye West canta é mto suspeita, isso sem falar no clipe. Obrigada :)

  • Francisco said:  

    parabéns mais uma vez , a verdade liberta !

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Tem dois momentos desse clip dela q me assustam. Quando ela sacode demais os ombros (parece q ta incorporando algo), e um dado momento quando ela vira para câmera e faz uma careta (q mano, num parece dela não)!

    Se mais no momento.

    Abraço

  • Thinkin About... said:  

    Danizudo,queria que vc falasse sobre o dia 11/11/2011.
    Com certeza alguma coisas vai acontecer...

    Obrigada!

  • Gabriel Silva said:  

    Tem uma cantora chamada Christina Aguilera que tem um clipe muito interessante,chamado "Fighter"(Lutadora).Veja aqui,Danizudo

    http://www.youtube.com/watch?v=PstrAfoMKlc

    A letra é muito simbólica,mas eu acho que para o "outro lado"(o nosso lado),aqui está alguns trechos:

    "Quando eu achei que eu conhecia você
    Pensando que você era verdadeiro
    Eu acho que eu,eu não podia confiar
    Acabou o tempo para suas besteiras"

    Acredito eu que este trecho conta de quando ela iniciou sua carreira e estava iludida.

    "Mas a sua jornada da felicidade pegou fogo
    Pois sua ganância me vendeu na vergonha
    Depois de todos os roubos e trapaças"

    Precisa comentar?

    "E por isso quero dizer obrigada
    Pois isso me deixou mais forte
    Me deixou muita mais sábia
    Me fez aprender mais rápido
    Me deixou muito mais esperta"

    Christina agora "acorda" de seu controle e ve que aquilo não está certo.

    "Nunca vi chegando
    As suas apunhaladas pelas costas
    Para que você pudesse lucrar"

    Obviamente,Christina vê que ela está servindo apenas de marionete.
    Há também duas partes no clipe que simbolizam a quebra do controle mental:no começo,quando a cantora quebra e foge de uma redoma de vidro em que ela está presa,e depois,quando as borboletas que andavam ao redor dela começam a pegar a fogo.
    O que você acha?Assista o clipe,é sério.

  • Karenzinha said:  

    Parabens Dani muitoo bom sua avaliação do clipe.
    Que muitas pessoas principalmente os jovens possam estar tomando conhecimento desses videos e pensando bem no que estão ouvindo. Parabens que Deus possa estar te usando cada dia mais e mais.

  • s.criativa said:  

    Boa tarde Danizudo, sempre acompanho seu blog, muito bom, parabéns! Assisti ao clip ET da Kate Perry e Kanye West agora. Não sei se já assistiu mas tem de tudo o que vc tem falado. Você poderia explicar mais sobre esse processo de desumanização e robotização, e a relação disso com e.t. e olhos reptilianos. Ah, tem uma parte do clip que em um tomada, ela fica com chifres de bode, em 2:45 do clip oficial vevo. Obrigada!

  • val said:  

    Eu acho tao intrigante ela usar como tema desse clipe a civilizacao egipcia.Ainda mais que ela foi evangelica e tal.Pois todos nos sabemos que o povo egipcia nao adorava a Deus. Eles eram politeistas, ou seja, adoravam varios deuses. Ate na maquiagem dela do album sinistro ( I am Sasha Fierce) ela usava tendencias egipcia. Tem varias passagens nesse clipe pra la de estranhas. Acho muito estranho ela entre dois cachorros enormes que parecem pre estoricos rsrs sei la. A musica e pra la de chata tambem. Soube que nao teve boa aceitacao.
    Tem dois clipes com simbolos e letras sinistras. Um da vocalista do pusycat doll e um da filha do will smiths, a musica dela e 1century girl, aparece a borboleta monarca.Se puder confirir, Danizudo.

  • Eyes the Peace said:  

    Dani, eu gostava muito da Beyoncé, (não gosto mais tanto assim), Também era FANÁTICO por Lady Gaga, só que dps de ver análises dos clipes dela apaguei todas as músicas dela do meu pc, rasguei todas as fotos dela e comecei a gostar Da Bey, só que eu ainda estou meio confuso porque ela tinha um alter-ego (Sasha Fierce) que era essa parte "má" dela, e eu via a Beyoncé Boazinha como se não tivesse nada a ver com satanismo etc... Mas ai no outro dia eu li uma reportagem dizendo que a Sasha Fierce havia morrido e que a Beyoncé disse que cresceu e amadureceu e não quer mais viver Sasha Fierce. Ela era Evangélica, e eu ainda vejo ela meio inocente, porque ela não usa muito esses simbolos, só que já vi as fotos dela com aquela borboleta e tal... E aquele simbolo de Jay-Z com a mão eu achei que ela só fizesse porque ele fazia.. Eu até agora não entendi nada sobre a BEYONCÉ... :S Estou super-confuso....

  • Eyes the Peace said:  

    Daniel, aqui estou dnv com uma dúvida... Vamos criar uma situação hipotética: Se um artista faz um clipe e coloca mensagens subliminares do BEM, tipo o Black And White do Michael Jackson onde ele quebrava o nome KKK etc, se uma pessoa faz um video assim contra os Illuminati, essa pessoa estará servindo á Satanás por usar algum símbolo illuminati msm pra "destruir" esse simbolo?
    Ah, e os illuminati perseguem essas pessoas que fazem isso ? Quais as consequências de alguém que faz esse tipo de coisa?

  • Lauro-Lândia said:  

    subliminar no pica pau
    http://www.youtube.com/watch?v=hErB-qtLEdw

  • val said:  

    Eyes the peace:
    Como voce eu tambem gostava muito da Beyonce. Gostava mais dela na epoca da Destinys Child e depois quando ela lançou o primeiro trabalho solo. Mas depois que eu conheci esse blog e outros da net mostrando o lado obscuro da musica pop, eu resolvi fazer uma analise pessoal e realmente cheguei a conclusao que as teorias apresentadas aqui sobre o envolvimento com o oculto, faz muito sentido.
    Nao temos como afirmar sobre ela ou outros artistas na questao de ser satinista ou nao. Mas é fato o ocultismo presente em seu trabalho. o clipe " sweet dreams" baseado no filme exorcista, a dança da musica " diva" inspirada em outro filme de terror , metropole,todos esses simbolos maçonicos e tal.
    Tem varios videos no you tube no qual a Beyonce afirma que quando esta no palco outra pessoa assume ela, e ela nem lembra do que fez. Essa afirmacao e bem intrigante.Tudo que eu tinha de cds e dvds dela, eu destrui. Ela é otima cantora, mas se realmente esta envolvida com o oculto, e acho que esta mesmo, prefiro nao ter nada que se refira a ela. Esse video dela é muito esquisito. Todo baseado na cultura egipcia. Uma civilizacao repleta de costumes e crenças ligadas ao ocultismo, adoracao a varios deuses.
    Sei que é muito decepcionante tudo isso.Mas so voce pode fazer sua propria analise.
    Eu gostei desse blog porque acho que tudo é dito e mostrado é muito relevante. Ach o que na o devemos levar em conta o que o artista diz, mas sim a sua conduta.

  • lays said:  

    OLÁ,EU GOSTARIA TAMBÉM QUE VOCÊ FIZESSE UM POST SOBRE A ORDEM DeMOLAY,EU LI UM POUCO SOBRE MAS COMO A MAÇONARIA ELES FAZEM TUDO PARECER BEM INTENCIONADO.

  • Eyes the Peace said:  

    @Val, não que eu esteja defendendo a Bey, só que eu também acho que ela esteja envolvida sim com o ocultismo, mas ai eu já vi esse vídeo dela falando que ficava "possuída" no palco e quem a possuía era Sasha Fierce. Depois eu li uma notícia dizendo que Sasha Fierce (seu lado mau) havia morrido e tal... Mais ai nessa Apresentação em "Run The Word (Girls" ela usou a nota de 1 dóllar em forma de pirâmide... Isso confunde muito a gente né, mas acho que ela trabalha pros Illuminati msm... É uma pena que os artistas façam uma coisa dessas...

  • Beatriz said:  

    Olá Danizudo. Gosto muito das suas análises e gostaria muito que você fizesse uma matéria falando um pouco da Janelle Monae, porque o primeiro clipe dela é bem estranho eu acho que é alguma coisa de bruxaria. Enfim!!

  • Lucas Perroni said:  

    eu sabia que era ... eu desconfiei e ainda pensei que ia ser analisado aqui ' kkkkkkkkkkkkkkkk

  • val said:  

    Eyes the peace:
    Eu nao achei que voce tivesse defendendo a Beyonce nao. Achei apenas que voce fica confuso apenas sobre a ligacao dela com os iluminatis.
    Nos nao a conhecemos pessoalmente. So temos como referencia o trabalho dela. É indiscutivel que ela é uma artista muito talentosa, canta e dança bem. Mas se fizermos uma analise no decorrer de sua carreira, veremos grandes mudanças. No album passado todo focado num alter ego.Que ela fala como se fosse uma outra pessoa. As vestimentas todas com estampas referentes ao deus maçon. Esse clipe novo com toda essa producao meio que sinistra.
    Nao podemos julgar ninguem. Mas podemos observar e analisar qual o tipo de entretenimento que deixamos entrar me nossa casa. Como eu disse antes, cabe a cada um de nos fazer isso.

  • Esse Mundo Ta Perdido said:  

    Veja esse link Danizudo,http://www.omni.to/upload/illuminati-cards/index10.htm.
    Nele tem TODAS as cartas do jogo INWO.(Algumas,tem só o titulo)Gostaria q vc fizesse uma analise delas.

  • Célio Oliveira said:  

    Eu não encontrei o vídeo E.T da Katy Perry com Kany West em seu blog, gostaria de saber se você já analisou o vídeo? Se não, seria legal analizalo!

  • Eyes the Peace said:  

    Val, ela trabalha mesmo pros Illuminati... Agora abandonei ela de vez, agora eu só escuto Bruno Mars (Que n eh Illuminati)...

    Ainda existe pessoas que gostam desses tipos de artistas, que n aceitam que eles sejam Illuminati.

    Minha amiga AMA Katy Perry, ai eu mostrei o vídeo do Danizudo traduzindo akela entrevista dela confessando ter vendido a alma pro diabo. Mas ela não aceita a verdade, ela diz que as pessoas traduzem errado pra enganar as pessoas e a gente acreditar que ela é satânica...'

    Eu fiz um vídeo de mensagens subliminares pra minha escola né, todos vira, e brincaram com aquilo: "E, cuidado ein, a Lady Gaga vai te pegar quando você estiver dormindo!" "O Espírito da Lady Gaga vai te possuir.." E é impressionante que enquanto as pessoas estão vendo o vídeo começam a cantar Bad Romance ou outra música dela, enquanto a gente quer mostrar a realidade do que tá atrás daquilo.. Na minha escola, parece que depois que descobriram que ela era satânica começaram a gostar ainda mais dela... AFF, Essas pessoas infelizmente já sabem pra aonde vão quando morrerem. É uma pena saber que artistas tão bons fazem uma coisa dessas...

    Eu agradeço ao Danizudo por destampar meu olho literalmente,(pois eu só tampava um) e me mostrar á realidade de tudo.

  • val said:  

    Eyes the peace:
    As coisas sao assim mesmo. Tem pessoas que estao muito cegas espiritualmente e nao querem acreditar no elemento de ocultismo presente em varios trabalhos artisticos. A palavra de Deus mesmo nos diz que o mundo inteiro jaz no maligno.
    Quando Jesus veio a terra, muitos nao acreditaram nele. Tem pessoas descrentes desde aquela epoca. Cada um com seu cada um. A salvacao é individual. Entao vamos nos apartar do mal e deixar que cada um cuide de si mesmo ne?
    Um abraço.

  • 1546456.9498498984894894 said:  

    Danizudo vc tem que da uma olhada no clipe e na letra(tradução)da música fighter da christina Alquileira,por favor


    ESPERO RETORNO!!

  • Eyes the Peace said:  

    Val, você acha que se algum artista comece a ser contra os Illuminati (como no caso de Michael Jackson) que em Black And White começou a "destruir" os símbolos dos Illuminati e tal... Essa curiosidade não sai da minha cabeça, esse artista poderá a ser perseguido pelos Illuminati por fazer esse tipo de coisa ?

  • val said:  

    Eyes the peace:
    Bom, de um modo geral eu acho que os iluminatis podem alavancar ou derrubar a carreira de um artista. Eles tem grande poder e influencia no segmento de entretenimento. Lembrando que tem artistas indiscutivelemnte talentosos e outros nao.
    Tem um video do Danizudo sobre o Michael Jackson que fala mais ou menos disso. Aparecem entrevistas do Michael Jackson falando sobre as calunias dele ser pedofilo, anormal, etc. Pel o que pude entender isso começou desde o momento que ele se rebelou contra os iluminatis.
    Sendo assim, acho que quem entra nesse caminho sinistro e tenta sair, sofre perseguicoes sim.

  • val said:  

    Eyes the peace:
    Voce devia assistir a serie do Danizudo sobre a industria da musica exposta. É muito interessante. Voce vai encontrar respostas pra essas duvidas.
    um abraco.

  • Yuri said:  

    Danizudo, você poderia por favor pesquisar sobre 2pac. Há um álbum que se chama The don kILLUMINATI: the 7 day theory e o fato no qual ele ainda pode estar vivo: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/06/01/276624-site-afirma-que-rapper-tupac-shakur-esta-vivo-e-morando-na-nova-zelandia Tem muito material sobre isso mais está tudo em Inglês. Obrigado pelo grande conteúdo do blog.

  • Caroline said:  

    Muito boa a analise. Faça uma analise das musicas novas do Eminem com o Royce Da 5'9.

    Em Lighters... Eu entendi como se ele falasse que vai ser o melhor rap, e a industria da musica terá que atura-lo...E ele diz que chegou no Royce e me sinto pra cima, mantenha os isqueiros para cima, é como fiz parceirias, to na midia, me apaguem agora.

    Em A Kiss, ele fala de Lady Gaga e Justin Bieber...Na parte do Justin é como se ele alertasse que ele tá fazendo besteira, que deus( acredito que seja algum cheve) não olha por ele...

    O Royce fez uma declaração dizendo que o Eminem não quer falar mal de ninguem, que a musica tem uma mensagem além... Vale a pena dar uma olhada... Tem muita coisa.

    Valeu!

  • Jão™ (Admistrador 100 Parar Downloads™) said:  

    Olá, Danizudo gosto muito de ver seus vídeos e suas analises e de um tempo surgiram algumas duvidas.
    Como você sabe tanto sobre os Illuminati e os Maçons ? Você ja fez parte de alguma destas ceitas secretas ? Se não quem te passa tanta informação sobre eles ?
    Essas são apenas algumas duvidas que eu tenho mas mesmo assim não deixarei de ver seus videos porque acho interessante, mas por favor me responda nem que seja em particular
    joaovitormedinagonzags@gmail.com

  • maria said:  

    Oi Danizudo, eu traduzi um artigo científico sobre a utilização de Lítio na água potável, segundo o artigo um dos efeitos seria HOMOGENIZAÇÃO DE PERSONALIDADE GENERALIZADA, ou seja controle mental em massa.

    Por favor leia este artigo e compartilhe com seus leitores:

    http://overdadeirobigbrother.blogspot.com/2011/06/litio-remedio-liquido.html

  • rodrigo said:  

    muito bom ve esa fot aew de neymar http://blstb.msn.com/i/33/773269F1FE331C0C9322C893B2BAB.jpg

  • rodrigo said:  

    ve essa foto aki por favor http://esportes.br.msn.com/fotos/galeria-de-fotos.aspx?cp-documentid=28218577&page=6

  • Jonas said:  

    tem um video do programa cqc em que na troca de imagem aparece a piramide com oolho..serio aos 2:32

    http://tvuol.uol.com.br/#view/id=cqc-as-mentiras-no-mundo-dos-famosos-04028D19346CE4B11326/mediaId=11696426/date=2011-06-14&&list/type=tags/tags=30553/edFilter=editorial/

  • Dayane said:  

    Danizudo se for possível você fazer uma analíse do novo vídeo da Lady Gaga eu agradeço.
    link : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QeWBS0JBNzQ

  • Patiana said:  

    Dani, sem caô, eu vi um video seu sobre quebra de controle e eu to vendo q ta acontecendo a mesma coisa com a lady gaga, a principio ela gravaria "The Edge Of Glory" como uma sereia dançando na chuva, de repente, do nada ela mandou o diretor em bora e fez um clipe totalmente sem graça, os fans detonaram ela no twitter, ninguem gostou. veja o video "The Edge Of Glory"

  • gabriel said:  

    danizudo sera que vc poderia faser um post sobre o projeto alice?...

    achei este video no youtube muito interessante...

    http://www.youtube.com/watch?v=YJ2rIyL6W-c

  • gabriel said:  

    danizudo sei que nao tem muito ha ver mais se possivel vc poderia faser um post sobre o lhc e o projeto alice?...
    achei este video no youtube muito interessante...

    http://www.youtube.com/watch?v=YJ2rIyL6W-c

  • Tudo Testado said:  

    Danizudo,Obrigado por você me alerta sobre essas Mensagens
    ,Pôs eu gostava muito desses artistas olha que so tenho 15 anos agora te agradeço muito.Você é um escolhido de Deus,ele esta te usando para nos alertar...

    Fica na PAZ!!!

    Ass:Iago

  • Gabriel Victor da Silva said:  

    Danizudo tenho 17 anos e me interesso d+ por musicas internacionais e comecei a ouvir um grupo
    "Girls Generation" queria que vc fizesse uma analise na musica delas obrigado

  • Mauricio Junior said:  

    danizudo no clipe da Katy Perry E.T ela fica cantando no espaço e logo no final da musica ela tira um oculos de uma caixa transparente e do lado esquerdo tem uma outra caixa escrita common bird extintion 2030 que sigifica extinçao das aves em 2030 e tambem nessa caixa do oculos que ela pega esta escrito alguma coisa tbm so que eu nã oconsigo enxergar ,se vc conseguir da uma olhada nesse clipe iria agradecer

  • Junior said:  

    Olá Danizudo!

    Eu estava vendo e lendo suas Análises alertativas, que por sinal, correspondem as fatos.

    Me provocou uma certa curiosidade, em querer procurar e descobrir mais, sobre estes tipos de mensagens que os artistas colocam em seus trabalhos, que por muitas vezes, de forma imperceptível.

    Eu estava analisando uma foto promocional do Vídeo 'Run the World(Girls)' de Beyoncé, em que reparei a imagem do Símbolo Baphomet, fiquei assustado, pois Beyoncé adotou esses símbolos somente no album sasha fierce, e que havia um alter-ego.

    Analisei também o Vídeo de Lady Gaga - Alejandro, e encontrei e um momento também a imagem do Símbolo Baphomet, bastante perceptível por sinal.

    Não tenho conhecimento do porque esse símbolo tenha tanta influencia e adoração por estes artistas internacionais.

    Se tiveres algum e-mail em que eu possa enviar as imagens para você, quem sabe para copartilhar com todos os seguidores do seu blog, seria interessante.
    Ou se tiver interesse de obter contato comigo, este é o meu e-mail: junioraten@hotmail.com

    Parabéns pelo ótimo trabalho!
    Abraço.

  • Márcio said:  

    Uma vinheta da MTV deixa bem claro tudo isso que vc, muito bem, explicou. 'ACABOU O SEGREDO'. Eles já não fazem a menor questão de esconder nada. Está tudo claro. O que meis me espanta é que a medida que os símbolos e planos ocultos são manifestados, as pessoas se tornam cada vez mais materialistas e incrédulas.

  • DESSA said:  

    é bom termos o conhecimento da palavra de deus, pois assim as musicas e clipes não nos enganam,como a indústria quer, crer em Deus , pedir iluminação e discernimento é sempre o melhor remédio pAra as coisas do mundo.

  • val said:  

    Pra mim ela sofreu muita influencia do marido , Jay Zee. Ate no you tube fora do Brasil, as pessoas comentem isso. Quem tem noçao de ingles vai ver. No grupo Destinys Child ela parecia outra pessoa!! Foi so se juntar a Jay Zee pra ocorrer uma mudança brutal. Desde o album Sasha Fierce com maquiagem pesada e figurino inspirado no deus maçon. Agora esse clipe ridiculo. Com cenario estranhissimo. Nunca vejo consigo ver esse clipe inteiro. A musica muito chata!!
    Que Deus abra os olhos dela pra ela sair desse mundo oculto da musica. Enquanto ha vida ha esperanca.

  • Dîαи£ said:  

    sabe...quando ouvi essa musica eu já conhecia seu blog e acho q isso me influenciou no fato de eu não gostar dela,mas eu costumo ouvi-la desde a época de Destiny`s child e quando eu ouço algumas musicas como independent women,survivor eu melembro do quanto essas musicas me acompanharam e hoje em dia acho que muitas minhas escolhas foram feitas por influência delas é como se eu tivesse que destruir uma parte da minha identidade!E eu não sei como fazer isso

  • Dîαи£ said:  

    Voce poderia me dizer alguma coisa por favor,estou atordoada,seja isso o que for,é muito sério,já tentei me imaginar numa vida sem todas essas coisas na cara e é muito bonito na teoria mas estou ficando louca e se isso tudo for verdade...bom foi dito conheça a verdade e ela te libertará,pois bem,não me libertou porque qdo falo com as pessoas que amo sobre isso,elas me olham como se eu tivesse que ir pro hospicio,me sinto com as mãos mais atadas do numca!!!

  • val said:  

    Diane:
    Eu tambem gostava muito dela desde a epoca do Destinys Child.
    Engraçado que antes de ter acesso a esse blog e ficar por dentro do ocultismo presente na musica da atualidade, me intrigava muito quando eu via a Beyonce dando entrevistas e quando se apresentava nos palcos. Ela parece ter dupla personalidade. Ela parece ser extremamente timida e introvertida. No entanto, quando se apresenta nos palcos, ela parece ser bastante autoconfiante, expansiva, extrovertida! Parece ate que ela recebe uma entidade quando se apresenta. Eu vi um video no you tube no qual ela fala que nao se reconhec nos videos quando se apresenta. Que a pessoa que aparece nos shows nao é ela. Que algo muito poderoso toma conta dela quando esta nos palcos. Que ela é uma pessoa entediante e que se fosse ela, ninguem pagaria pra ver os seus shows.
    Entao quando eu passei a pesquisar sobre o envolvimento dela com ocultismos nos clipes e na musica, graças a Deus conseguir me desapegar.
    Antes eu ouvia os Cds e assistia aos Dvds dels todos os dias. Era como um vicio.Eu acredito que muitos desses artistas entregam seus trabalhos pra alguma especie de magia. So pode ser isso.
    Eu acho que o legal e cada um de nos que pesquisa sobre o entretenimento que gostamos, fazer uma analise pessoal. Ve no que aquilo esta trazendo de bom para as nossas vidas. Enfim, é por ai. Acho que voce que tem que sentir no seu intimo se deve se desapegar dessas coisas.
    Nos nao podemos afirmar que a Beyonce ou outro artista qualquer seja satanico ou qualquer coisa do tipo. Mas é fato que o trabalho dela esta recheado dessas coisas. As pessoas que abriram as portas para o sucesso dela sao ligadas nisso. Eles detem a imagem dela. Entao se ela assinou um contrato, ela tem que fazer o jogo deles.
    Por um outro lado ela ,assim como nos, possui o livre arbitrio pra fazer o que agrada a si proprio ou o que agrada a Deus. Nos nao podemos julgar ninguem. Mas podemos escolher o que fazer pra agradar a Deus.
    Querida, ore pra que Deus possa te ajudar.

  • Vinny Moreira said:  

    certas coisas podem até ser verdade, mais tem coisas também quem num passa de mera coincidência, ou até mesmo bobagem,tem gente que vê maldade em tudo, afirmando que é tudo maligno e etc. Mas cada um tem seu ponto de vista, e em minha opinião acho que não deveríamos fazer acusações sem almenos ter provas. By Vinny Moreira

  • eunodl sonb said:  

    (Vinny Moreira) '', e em minha opinião acho que não deveríamos fazer acusações sem almenos ter provas.''
    Bom, o que mais esse site tem são provas. Eu sou um grande fan da bey, mas vejo que essas coisas são tudo verdade, tenho certeza, porque tá ae pra todos vermos. nem por isso parei de gosta dela, amo demais, sempre amarei, sabe por que? porque sinto que ela não tem culpa de nada. (:

  • Isabella Rocha said:  

    Cada um tem direito a ter sua opinião, mas acho que ficar vendo maldade em tudo, acreditar em conspirações e controle mental é um pouco demais...e a pior parte é que é tudo uma teoria, não existem provas. São "afirmações", aliás, estão levantando hipóteses sem nenhum fundamento racional, nenhuma prova cabal. Eu sou cristã, creio em Deus acima de tudo e faço o que posso pra ser uma pessoa de quem Deus possa se orgulhar, procuro ao máximo viver em paz com todos sem fazer nada de mal para ninguém. Acho que a vida é melhor quando a gente não se encana com essas coisas. Se isso for verdade mesmo, Deus está vendo e no fim vai cobrar ( é so minha opinião) =*

  • Leonora Camilo said:  

    Vcs tem um olhar tão afinado para ver o mal, que aposto que se Jesus voltasse hoje não o reconheceriam, aliás até o crucificariam novamente. A cantora Beyoncé, faz o que ama fazer e se dedica da melhor maneira possível, heis o segredo do sucesso. Talvez vcs não saibam o que é isso. Embora tenham todo direito de comentar o que quiserem com aqueles que pensam como vcs. Só acho que Deus não constituiu ninguém na Terra como seu juiz, e é bem possível que ela (a cantora), chegue mais rápido ao céu que muitos de vcs. Os fariseus tb se achavam donos da verdade e da moral e o que fizeram com o filho de Deus? Quem é no mundo que pode julgar um outro ser humano? Quem é que pode dizer do alto da sua arrogância que sabe tudo sobre os caminhos de Deus? Que pode dizer quem Deus escolhe ou não? Quem pode? Se até o ladrão crucificado ao lado de Jesus, pecador e culpado foi salvo por ele. Quem pode dizer? Quem pode se comparar a sabedoria de Deus? Quem como Deus? Tsc tsc tsc, nem eu e nem vcs.

  • Anônimo said:  

    Bah, o que me chamou atenção no clipe é q tem uma hora q o rosto da Beyoncé se transforma... Qdo ela tá perto do carro e ele ameaça ou explode. Olhem bem, as feições dela mudam sutilmente para algo sombrio. Aliás, as feições dela começam estranhas naquele quadro já, mas fica evidente em seguida.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.